Silvia Ribeiro
Quer saber um pouco de mim?
Então vai.
Tome nota, que é pra não ter desculpa dizendo que se esqueceu.
Sou do tipo que gosta de se divertir, embora pareça séria, e às vezes sou mesmo. No entanto, procuro emoções que me levem ao desconhecido e que me tirem da monotonia de gestos sonolentos.
Quero coisas urgentes e estradas que ainda não percorri. Tenho esse fascínio por buscas e preciso sempre encontrar algo ou alguém que me conte uma história nova, mas não pelo simples fato de ser curiosa, é preciso bem mais do que isso.
Dúvidas tenho aos montes, mas tenho também uma coragem revolucionária que me sustenta e que, durante os meus breus, me dá colo, recitando versos pra que eu possa dormir.
Ser comedida não funciona comigo, e sempre tive uma inconsequência na minha maneira de gostar e de receber visitas no meu sofá. Primeiro gosto, depois penso o que vou fazer com esse sentimento e, na maioria das vezes, prontamente estou me espreguiçando nos meus delírios, que são muitos.
Não recebo migalhas e nem sentimentos solitários. Para mim, qualquer relação tem que ser quente, e não apenas no sentido sexual da palavra. Quente num ângulo mais amplo, que deixe as nossas razões mais cristalinas e sem distâncias, mudando o curso da nossa alma.
Antipatizo com coisas mornas, corações requentados e pessoas que têm preguiça de amar. Recuso qualquer um que deixe as minhas afeições largadas por aí baseados numa intenção momentânea e sem endereço fixo.
Se me quer, me surpreenda.
Encontre os meus desejos e os traga à tona, me lambuze de novidades e itinerários que me aqueçam. Alinhave as minhas curvas e provoque a minha pele com um sorriso indecente, como se quisesse ter uma visão nítida do meu corpo e de todas as palavras que eu ainda não escrevi.
Se ocupe do meu suor e roube de mim qualquer gemido que te confesse um “eu te amo”. Esqueça o seu perfume na minha roupa e leve o meu gosto para sua casa para que, em todos os cômodos, você possa falar de amor.
Me mostre a virilidade do seu coração e se importe com o que acontece dentro da minha lingerie, com uma sedução desaforada e um prazer cheio de galanteios, fazendo de mim uma mulher que quer estar em seus braços.
Passe mais tempo com as minhas fantasias e se encaixe em todos os lugares que esperam pelas suas mãos, sem deixar que o tempo nos diga que é hora de seguir. E, quando a saudade te acordar, tome um bom banho e permita que cada gota de água encontre dentro das suas lembranças instintos que esperam por mim e por você, porque neles eu te farei companhia.
Se me quer, me visite por dentro.
Tenho muito a dizer.
E tudo isso! Verdadeira!
Obrigada!
Conto lindo. É o meu sonho ter uma mulher com esse perfil só pra mim. Um dia quem sabe…
Tudo é possível!
É de arrepiar a pele
E o coração também.
Escritora Sílvia!
Que texto lindo e inspirador!
Você consegue sempre, prender o leitor, até o final.
Parabéns e grande abraço!
Obrigada pelo carinho!
Somos seres mutantes e adaptáveis, nos modificamos de forma a adaptarmos ao ambiente visando uma qualidade de vida melhor, sem perdermos nossa essência. Quando buscamos conhecer o outro, também nos encontramos, principalmente quando o outro está em sintonia. Essa troca nos trás conhecimento e ao transmitirmos esse conhecimento, adquirimos sabedoria. Sempre aprendo mais com você, sinto que sua Luz brilha e ilumina o caminho da Felicidade.
Fico feliz em te proporcionar esse sentimento.
Obrigada!
Maravilhosa.
Obrigada!
Magnífico !! Fantástico ! Parabéns grande Silvia Ribeiro ! QDue orgulho de vc d. Moça !!!
Gratidão!
Sensacional, sem palavras pra descrever o que eu senti quando li seu texto Silvia. Parabéns, sou seu fã. ….
Obrigada meu fã. ☺
Gostei muito,gostaria de saber escrever assim tbm.
Obrigada Sérgio.
Que maravilhoso, que intensidade mágica!!!!