Doze horizontes, um mirante. Crédito: Anaísa de Ávila

Doze horizontes Um mirante

Daniela Piroli Cabral
contato@danielapiroli.com.br

Ontem foi um dia muito especial para nós do blog Mirante pois foi o lançamento do nosso livro “Doze horizontes, um mirante”, pela editora Sete Autores.

Mas antes de começar escrevendo sobre o nosso filho que nasceu ontem eu preciso começar dizendo que não sei se estou mais feliz de ter um livro publicado ou de ter podido comemorar o fim da pandemia junto a tantas pessoas especiais, amigos de longa data, amigos de escrita, amigos de estrada. Ontem me senti a verdadeira celebridade por poder compartilhar esse momento com tanta gente especial, por ter enfim conhecido pessoalmente os colegas de escrita aqui no blog, por ter tido a chance de encontrar amigos depois de tanto tempo.

Juro que nem nos meus melhores sonhos imaginei um momento como o de ontem. A pandemia nos tirou tudo, até os sonhos. E ontem estávamos lá. Todo mundo junto, celebrando o encontro e a escrita, livres de máscaras. 

Então a ideia é mesmo agradecer a todos: Eduardo, o “chefe” do nosso coletivo, que fez uma pequena semente, despretenciosamente cultivada germinar e crescer tão abundante. Aos colegas de escrita, por compartilharem o desejo e a necessidade da escrita. Ao Jurani Garcia, que tão cuidadosamente costurou suas belas palavras no prefácio, ao Leo Paixão, que gentilmente assinou a nossa contracapa com a melhor receita que ele já preparou, à Julia Bernardes que arrematou lindamente o projeto com uma ilustração que é a nossa cara.

Agradecimento também à nossa fotografa especial, Anaísa, que registrou o momento para a posteridade com esmero e paciência. Um desafio ser solicitada, ao mesmo tempo, por tantos autores enlouquecidos e animados.

A quem esteve presente e a quem não pode estar por covid, conjuntivite, dever de casa, escola, trabalho, cansaço, mas são nossos leitores assíduos, nosso muito obrigado por fazerem parte e por serem parte.

As palavras e os afetos movem o mundo! 

Para quem ainda não garantiu o seu exemplar o livro continua à venda pelo link:

https://seteautores.minhalojanouol.com.br/doze-horizontes-um-mirante/p

*

Foto de capa: Anaísa Ávila – Instagram: @olhardanana

*
Curta: Facebook / Instagram

Um comentário sobre “Doze horizontes Um mirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *