Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Galo tomou tenência

Só os próximos jogos irão confirmar, mas dois dados sugerem que os responsáveis mudaram conceitos e atitudes que nos levaram ao total descrédito e que começam a ser revistas. Pelo caminhar do andor podemos sim acreditar que a situação possa melhorar. Depois dos resultados horrorosos em todas as competições, incluindo a vitória no limite em […]

Leia Mais