Categories: Convidados

Quero mais

Silvia Ribeiro

Não sei quais sentimentos existem dentro de mim agora, mas gostaria de deixar bem claro que eu quis tudo aquilo.

Quando você me olhou a minha pele se expressou, e a maneira com que você deixou o seu sorriso no meu colo me deu o direito de dizer que os meus seios esperavam por isso, e eu comecei à te desejar de uma forma explícita.

O seu toque tinha um modo interessante de falar comigo e eu gostava daquela história que se desenrolava por todo o meu corpo. Os seus lábios eram óbvios e não se intimidavam diante das minhas curvas, como se tudo aquilo tivesse sido combinado pelo destino ou pela a nossa vontade.

A sua habilidade em soltar os meus cabelos, a sutileza desembaraçada dos seus olhos sobre mim, as suas mãos fortes anunciando onde queriam estar. A fumaça do seu cigarro se entretendo entre nós dois, o seu gosto podendo estar em qualquer lugar que quisesse, e uma excitação louca que saia de dentro de mim cheia de detalhes como num sonho erótico.

Fomos nos soltando aos poucos, experimentando cada significado que tomava conta daqueles lençóis, com a impressão que somente o prazer faria sentido naquele momento. Sem pressa a minha lingerie negra não quis mais estar no meio de nós dois e logo o seu abraço foi tomando posse daqueles sentidos lúdicos que iam encontrando o seu mundo.

O seu sorriso viril, as palavras que saiam de dentro de você, as suas carícias seguras, a sua textura sexy, a sua masculinidade sedutora, tudo isso me invadia magicamente com um ineditismo delicioso. Ali haviam muitas “primeira vez”, e eu adorava aquelas sensações.

Dentro de você eu podia ser mulher e ser moleca, e eu me sentia como um pássaro livre em pleno voo mordiscando horizontes, e entendendo o amor sem cismas. Vivi cada suspiro que sobrevoava aquelas preliminares que logo se transformariam em fantasias realizadas e quis ser sua como uma poesia doce que precisava ser sentida.

Dançamos ao nosso modo com todos os pecados e santidades, até que depois de alguns instantes a nossa respiração nos disse baixinho: quero mais.

*
Curta: Facebook / Instagram
Blogueiro

View Comments

Share
Published by
Blogueiro

Recent Posts

Ainda pouca mas bendita chuva

Eduardo de Ávila Depois de cinco meses sem uma gota de água vinda do céu,…

5 horas ago

A vida pelo retrovisor

Silvia Ribeiro Tenho a sensação de estar vendo a vida pelo retrovisor. O tempo passa…

1 dia ago

É preciso comemorar

Mário Sérgio No dia 24 de outubro, quinta-feira, foi comemorado o Dia Mundial de Combate…

2 dias ago

Mãe

Rosangela Maluf Ah, bem que você poderia ter ficado mais um pouco; só um pouquinho…

2 dias ago

Calma que vai piorar

Tadeu Duarte tadeu.ufmg@gmail.com Depois que publiquei dois textos com a seleção de manchetes que escandalizam…

3 dias ago

Mercados Tailandeses

Wander Aguiar Para nós, brasileiros, a Tailândia geralmente está associada às suas praias de águas…

4 dias ago