Categories: Sem categoria

Quer saber um pouco de mim?

Silvia Ribeiro

Quer saber um pouco de mim?

Então vai.

Tome nota, que é pra não ter desculpa dizendo que se esqueceu.

Sou do tipo que gosta de se divertir, embora pareça séria, e às vezes sou mesmo. No entanto, procuro emoções que me levem ao desconhecido e que me tirem da monotonia de gestos sonolentos.

Quero coisas urgentes e estradas que ainda não percorri. Tenho esse fascínio por buscas e preciso sempre encontrar algo ou alguém que me conte uma história nova, mas não pelo simples fato de ser curiosa, é preciso bem mais do que isso.

Dúvidas tenho aos montes, mas tenho também uma coragem revolucionária que me sustenta e que, durante os meus breus, me dá colo, recitando versos pra que eu possa dormir.

Ser comedida não funciona comigo, e sempre tive uma inconsequência na minha maneira de gostar e de receber visitas no meu sofá. Primeiro gosto, depois penso o que vou fazer com esse sentimento e, na maioria das vezes, prontamente estou me espreguiçando nos meus delírios, que são muitos.

Não recebo migalhas e nem sentimentos solitários. Para mim, qualquer relação tem que ser quente, e não apenas no sentido sexual da palavra. Quente num ângulo mais amplo, que deixe as nossas razões mais cristalinas e sem distâncias, mudando o curso da nossa alma.

Antipatizo com coisas mornas, corações requentados e pessoas que têm preguiça de amar. Recuso qualquer um que deixe as minhas afeições largadas por aí baseados numa intenção momentânea e sem endereço fixo.

Se me quer, me surpreenda.

Encontre os meus desejos e os traga à tona, me lambuze de novidades e itinerários que me aqueçam. Alinhave as minhas curvas e provoque a minha pele com um sorriso indecente, como se quisesse ter uma visão nítida do meu corpo e de todas as palavras que eu ainda não escrevi.

Se ocupe do meu suor e roube de mim qualquer gemido que te confesse um “eu te amo”. Esqueça o seu perfume na minha roupa e leve o meu gosto para sua casa para que, em todos os cômodos, você possa falar de amor.

Me mostre a virilidade do seu coração e se importe com o que acontece dentro da minha lingerie, com uma sedução desaforada e um prazer cheio de galanteios, fazendo de mim uma mulher que quer estar em seus braços.

Passe mais tempo com as minhas fantasias e se encaixe em todos os lugares que esperam pelas suas mãos, sem deixar que o tempo nos diga que é hora de seguir. E, quando a saudade te acordar, tome um bom banho e permita que cada gota de água encontre dentro das suas lembranças instintos que esperam por mim e por você, porque neles eu te farei companhia.

Se me quer, me visite por dentro.

Tenho muito a dizer.

*
Curta: Facebook / Instagram
Blogueiro

View Comments

Share
Published by
Blogueiro

Recent Posts

Feliz Natal

Mário Sérgio Todos os preparativos, naquele sábado, pareciam exigir mais concentração de esforço. Afinal, havia…

13 horas ago

Natal? Gosto não!

Rosangela Maluf Gostei sim, quando era ainda criança e a magia das festas natalinas me…

20 horas ago

Natal com Gil Brother

Tadeu Duarte tadeu.ufmg@gmail.com Com a proximidade do Natal e festas de fim de ano, já…

2 dias ago

Cores II

Peter Rossi Me pego, por curiosidade pura, pensando como as cores influenciam a nossa vida.…

2 dias ago

Corrida contra o tempo em Luxemburgo

Wander Aguiar Finalizando minha aventura pelo Caminho de Santiago, decidi parar em Luxemburgo antes de…

3 dias ago

Assumir

Como é bom ir se transformando na gente. Assumir a própria esquisitice. Sair do armário…

3 dias ago