Ensaio algumas palavras para expressar a euforia que eu tenho em te dizer algumas coisas. Porém, elas engasgam na minha garganta. Para ser sincera, não tenho efusivas novidades, e o meu sorriso ainda é tímido diante dessa tempestade que se torna cada vez mais forte.
Crio cenários esperançosos e me deixo levar por uma conspiração entre a minha covardia em me revelar e a saliência dos meus desejos. Tenho toda a facilidade do mundo moderno, mas é fato que a minha destreza em me adaptar não anda lá essas coisas. Por isso eu me calo.
Te imagino fazendo o que bem quer com os meus lençóis, tratando o meu pijama como quem se sente carente de companhia. E creio na vontade dos seus lábios desacatando a minha silhueta e salvando mais uma noite de sonhos, enquanto eu tento conviver em harmonia com a minha vontade de te pertencer.
As minhas fantasias embarcam nas minhas loucuras, e traço alguns destinos com a verdadeira vontade de não estar em lugar algum. Apenas sair por aí. E, enquanto seguimos nessa busca, deixo que as suas mãos toquem as minhas pernas como se aquele momento valesse uma vida inteira. Isso é mais do que dizer de amor.
O meu olhar frágil me impede de viver tantas coisas que pra você passam desapercebidas e eu não caibo nessa caixinha de desilusões que subestima o que eu sinto. Depois de tantas andanças, tento encontrar razões para tudo. Até mesmo pra essa sua morosidade de sentimentos.
Penso que esse seu desdém pode vir de uma falta de narrativa mais envolvente, ou simplesmente um desinteresse que precisa arriscar um pouco mais. E por não ter nada mais bonito pra dizer, recorro à modernidade, e concluo que esse caso se trata do seguinte diagnóstico: atração platônica.
Já ouviram dizer?
Mário Sérgio Todos os preparativos, naquele sábado, pareciam exigir mais concentração de esforço. Afinal, havia…
Rosangela Maluf Gostei sim, quando era ainda criança e a magia das festas natalinas me…
Tadeu Duarte tadeu.ufmg@gmail.com Com a proximidade do Natal e festas de fim de ano, já…
Peter Rossi Me pego, por curiosidade pura, pensando como as cores influenciam a nossa vida.…
Wander Aguiar Finalizando minha aventura pelo Caminho de Santiago, decidi parar em Luxemburgo antes de…
Como é bom ir se transformando na gente. Assumir a própria esquisitice. Sair do armário…
View Comments
Já inventei algumas, mas não as coloquei em palavras, por serem tão sigilosas que até de mim eu tentava esconder. kkk ;;; ...;;;
Pois é!
Perfeito sentimento de uma alma apaixonada que pode se concretizar ou se frustrar...Certo momento há que se fazer udo da impulsividade para sentir as Vibrações do amor verdadeiro...Pensem nisso!!!
Verdade!
Perfeito Silvia.
Quanta verdade nesse texto.
Vc é d+ .
Gratidão!
Silvia,
Texto lindo e maravilhoso!
Você como sempre, superando cada vez mais e nos brindando com mais uma pérola!
Parabéns Querida!
Obrigada pelo carinho.
Eu amava como jamais poderia, se soubesse, como te contar...
Eu amava, como amava um cantor...
Parabéns pelo seu trabalho!
Obrigada pelo carinho!
Lindo D++++++++++++++ Silvia, parabéns...........
Obrigada!