Categories: Silvia Ribeiro

Se diverte até o raiar do dia

Silvia Ribeiro

Como quem calcula o risco de se entregar e mede a própria insensatez, vou.

Evito alguns sinais de maturidade, e me sinto molecamente em êxtase. É importante dizer, que são critérios opcionais. Ainda assim, me parece uma boa tática para me dedicar aos meus instintos.

Um sentimento magnético carimba os meus desejos e junta a erupção do fogo que sai das minhas curvas, criando vínculos com o meu rosto. Ou seja, ficamos mais íntimos.

Percebo um interesse do meu corpo diante de uma sedução irredutível, e um suspense emocional me oferecendo todas as respostas. Algo que entra na minha voz, nos meus músculos, e não sai.

Arrepios se alongam na minha coluna e encontram um cantinho aconchegante, como se desafiassem o destino. E ficam por ali, esperando a minha decisão.

Um tesão maldito testa o meu olhar, e as suas afinidades com o meu lado insaciável, e se moldam através de uma expressão corporal com saliências palpáveis. Um panorama sensorial.

Um movimento começa a se espalhar nessa devoção absolvida de heresias, e a devorar todo o resto de coisas que o meu coração não entendia. Deixando-o boquiaberto.

Digo ao meu vestido que espere um pouco mais, e que deixe que esta euforia chegue com exuberância. E que com o passar dos anos, se torne imortal pela simples capacidade de oferecer saudades para as suas lembranças.

Trabalho contra a pressa, e escolho o rumor da minha respiração ofegante para falar de mim mesma. Ao invés, de utilizar estratégias para impedir que o meu lado “fêmea”, acostumado a genialidade de ser o que quiser na intimidade das paredes, vire uma conversa velada.

Deixo que as carícias me seduzam com superpoderes, e que sejam facilmente compreendidas pela minha pele, como se fossem feitas para ela. Deixando claro que, ela só quer um outro corpo para amar.

De um jeito hilário, permito que essa “mulher”, explore abertamente as novidades do seu orgasmo.

E ela se diverte até o raiar do dia.

Resumo:

O medo de se entregar, é alvo de muitas críticas e cobranças. Geralmente, é complicado absorver essa dificuldade que tem se tornado comum nos dias atuais.

Preconceitos, inseguranças, tabus e neuroses disseminam vertiginosamente.

O fato é, quando conseguimos ultrapassar estas barreiras, é delicioso.

Blogueiro

View Comments

  • Em meio ao extase da entrega temos que ser suficientemente fortes e decididos para assumir o que virá pela frente após as grandes tempestades de uma grande paixão avassaladora não que não exista hoje em meio a tantos amores líquidos que se encontram por aí e que se evaporam tal qual o início repentino mas acima de tudo assumir compromissos e honrar as declarações feitas naqueles momentos senão terá sido uma grande perda de tempo que nem se pode chamar de experiência.

  • Tabu. Tabu castrante criado por muitas mentes castradoras para aniquilar qualquer voo proibido nessa seara. Então... só divagar já é uma grande aventura. Caberia ainda mais comentários?...

Share
Published by
Blogueiro

Recent Posts

Bolo de aniversário

Daniela Piroli Cabral contato@danielapiroli.com.br Na última segunda-feira, dia 13, eu fiz aniversário. Comemorei assoprando uma…

6 horas ago

Entre sábios e velhacos

Se tem algo que a mim encanta é viver e conviver com pessoas que me…

1 dia ago

De volta aos meus

De volta aos meus... A imagem de quem fui, acesa e tão cheia de pigmentos…

2 dias ago

Um dia qualquer

Você, caro leitor, também se sente um tanto desconfortável, aos moldes do que nos traz…

3 dias ago

Graciliana

  Rosângela Maluf Quando Graciliana se casou não houve quem não duvidasse daquilo tudo... Ainda…

3 dias ago

Milagre de Natal

Wander Aguiar Minha mãe é completamente apaixonada pelo Natal e por tudo que envolve essa…

5 dias ago