Categories: Silvia Ribeiro

Como eu quero

Silvia Ribeiro

O que eu quero hoje.

Ter o seu gosto queimando a minha pele feito raio de sol, pulando as janelas do meu ser sem pedir licença como um grito reprimido. E de um jeito que te traga o entusiasmo de se sentir numa casa nova.

Ter as suas mãos suaves se hospedando em minhas curvas e cada detalhe da sua alegria nata sossegando a saudade que aprendeu o caminho da minha história. E que nesse instante, o meu corpo seja uma estrada longa para que você se delicie e desperte ainda mais o meu desejo, me fazendo imaginar a próxima poesia.

Ter o seu calor conversando com as minhas carícias num profundo silêncio, e o seu sorriso maroto seduzindo a minha nuca, como se ali tivesse tudo aquilo que você sempre procurou. E no momento em que eu te tocar, você possa vislumbrar o meu gozo iluminando o meu rosto e trazendo a paz que eu preciso.

Ter o seu frescor confessando que o meu amor é o seu destino, e que é impossível não acreditar nas coisas bonitas que o meu coração diz. E quando eu te mostrar que quero mais, que você invente uma risada nova só para me dizer que sim.

Ter todo o clímax que vem do seu perfume (Giorgio Armani), me seduzindo como se fosse o último dia da minha vida, e me fazendo perceber que mesmo à distância eu nunca estive sozinha. E quando eu te abraçar, eu possa me enroscar na sua destreza contraditória de receber os meus mimos e dengos.

Ter novamente a minha lingerie declamando sem meias verdades que está ali apenas para te fazer feliz, e torcer para que você descubra logo isso. E como de costume, reviver aos poucos as fantasias que se tornaram prediletas dentro do nosso pequeno universo, me envolvendo por dentro e por fora.

Ter o tempo sentado ao meu lado trazendo as lembranças do nosso primeiro encontro, com a clareza da minha escolha, e a retrospectiva daqueles olhos “ora verdes”, “ora azuis” me esperando na pracinha. E na minha inquietude significar aquela emoção que deixou bem claro que dali em diante eu nunca mais seria a mesma.

Ter o seu peito tão meu como da última vez que nos vimos, e tentar ser louca o suficiente para entender porque a cada minuto fica tão mais difícil deixar você partir. E crer que esse distanciamento físico não te impede de visitar os meus sonhos.

Quero hoje e quantos segundos for possível:

Me lembrar como você sempre ocupou todos os espaços dos meus sentimentos sem deixar a tristeza passar por mim.

Ah! Como eu quero.

Blogueiro

View Comments

Share
Published by
Blogueiro

Recent Posts

Os Olhos Claros de João

Parte I Rosangela Maluf Nem sei mesmo porque me lembrei do João! Não falei nele,…

3 horas ago

Prenda-me se for capaz

Tadeu Duarte tadeu.ufmg@gmail.com Finalmente transformado em réu pelo STF, a questão que se coloca é:…

14 horas ago

Resgate

Peter Rossi A vida nos propõe revanches, que costumamos chamar de resgates. São derrotas anteriores…

1 dia ago

Redução de danos

Taís Civitarese Agora, aos noventa anos, devo confessar um crime que cometi ao longo de…

2 dias ago

Momento fugaz – o universo e seus espetáculos

Sandra Belchiolina “Existe um momento na vida de cada pessoa em que é possível sonhar…

3 dias ago

Citius, altius, fortius

Daniela Piroli Cabral contato@danielapiroli.com.br Dizem que à medida que envelhecemos o tempo costuma passar mais…

4 dias ago