Que a próxima década nos traga 10 kg a menos; 10 vezes mais sorrisos; 10 vezes mais abraços; 10 vezes mais saúde e 10 vezes mais dinheiro
Mês: dezembro 2019
Bolsonaro é uma âncora. Sergio Moro, um balão. Até 2022, apenas um sobreviverá
Sergio Moro topou ir para o governo mirando uma vaga no STF. A chamada Vaza Jato minou o projeto. Seu sucesso e popularidade, paradoxalmente, também.
A cada Natal peço menos e agradeço mais. Que a mesma benção tenham todos vocês
Aos amigos deste blog, professem ou não alguma religião, desejo um ótimo natal. Que passem uma noite abençoada e feliz junto a quem gostam e querem bem.
Só no Brasil: o criminoso Lula joga bola ao lado dos seus cúmplices morais; leia
Este sujeito veio ao mundo para fazer o mal. Fez por si próprio e, como se não bastasse, dragou os Lulinhas para o seu dia a dia de crimes. Ao seu lado, continuam apenas aqueles que a ele se assemelham. Nos crimes ou na índole. Não raro, nos crimes e na índole. Uma gente que se merece. Que merece a desonra; o repúdio; a repreensão; a lama.
Bolsonaro desce ao fundo do poço e ataca repórter: ‘cara de homossexual terrível’
Olhe-se no espelho e veja Lula no reflexo, sempre acusando os outros de perseguição. É isso que você está se tornando. Só que precocemente. Em menos de um ano você conseguiu não encher, mas entupir o nosso saco. Parabéns.
Desculpas esfarrapadas: Flávio Bolsonaro vive os melhores dias de Maluf e Lula
Além disso, tem a ver, sim, senhor. Se não por também ter praticado os “rachids” (e eu aposto nisso!), ao menos por ter legado o tal Queiroz ao filho, hoje todo enrolado.
Rachadinha, sim! MP do Rio mata a cobra e mostra o pau contra Bolsonaro e Queiroz
Acreditar que, em décadas de atividade parlamentar, Bolso-pai e Bolsos-filhos mantiveram-se castos como Virgem Maria é acreditar na inocência de vagabundos como Lula e José Dirceu.
A família Lula deita e rola e ainda existe babaca para defender essa gente; veja
Pois é. Crise, meus caros, só existe para mim e para você. Salários baixos também. Faturamento em declínio idem. Para os Lula da Silva a vida vai muito bem, obrigado. Só gostaria de saber onde os meus avós estavam com a cabeça quando decidiram adotar esse sobrenome Kertzman e não o afortunado Silva.
Filho de peixe, peixinho é. Filho de Lula, Lulinha é. Filho de ladrão? Sim, ele é
Mas retorno ao picareta-pai e picareta-filho. Que maravilha, hein! O Pai ensinou o filho a roubar e ainda facilitou seu caminho? Afinal, que desgraça de homem é esse que corrompe o próprio filho e o transforma em sócio ‘barra’ cúmplice dos próprios roubos?
Após a queda do Cruzeiro, Mineirão assiste à onda de agressões e vandalismo; veja
O Cruzeiro não vai acabar. O Cruzeiro retornará para a primeira divisão, um dia ou outro. Mas a selvageria só terá fim quando o Brasil deixar de ser leniente, para não dizer cúmplice, da violência e do crime. Quando as leis forem rígidas e cumpridas.