Rachadinha, sim! MP do Rio mata a cobra e mostra o pau contra Bolsonaro e Queiroz

A casa caiu: Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz terão que contar novas mentiras, pois das anteriores o Ministério Público do Rio já fez picadinho

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz suspeitos de rachadinha na ALRJ (Foto: Google Images/Redes Sociais)

Nunca houve a menor dúvida de que o então deputado estadual Flávio Bolsonaro (hoje senador), filho do presidente da República Jair Bolsonaro, através do seu assessor parlamentar Fabrício Queiroz, praticasse, no seu gabinete da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a chamada “rachadinha“, esquema ilegal em que funcionários públicos contratados devolvem parte dos salários ao safado que lhes emprega.

LEIA: 2 MILHÕES DE REAIS NA CONTA

As provas contra a dupla Flávio e Queiroz abundam, de tal sorte, que nem o mais cínico e criativo empulhador conseguiria desmentir a peça acusatória elaborada pelo Ministério Público fluminense. Em verdade, gente do quilate de Lula, Gleisi Hoffmann e José Dirceu, por exemplos, acostumados a negar a existência do dia e da noite, até alegariam perseguição política, desconhecimento, inconstitucionalidade etc, mas não teriam como desmentir 483 depósitos (vários em dinheiro), de pelo menos 13 assessores (13 é PT, hehe) na conta do tal Queiroz, muito menos os lucros exorbitantes em negociações imobiliárias envolvendo o bolsokid.

LEIA: ASSUSTADO, FLÁVIO CORRE PARA O PLANALTO

Para piorar as chances do desmentido que Flávio tentará fazer, o MP do Rio fez picadinho das alegações anteriores de que seus rendimentos eram fruto da sua franquia de chocolates. A inconsistência entre a contabilidade da empresa e a auditoria de um shopping; a documentação constante na Junta Comercial do estado; a desproporcionalidade das retiradas de Flávio e do sócio; a distribuição de lucros — a maior parte em dinheiro vivo — e outros fatos gritantes, ferem de morte qualquer mentira que o senador tente inventar.

LEIA: EX-MULHER DE BOLSONARO ENVOLVIDA

Quem me acompanha sabe que, desde o início deste caso, não só apostei na culpa da dupla F&F (Flávio e Fabrício), e o arquivo do blog não me deixa mentir, como não coloco a unha no fogo pelo resto da família, inclusive papai Bolso. Ora, se 11 em cada 10 políticos do Brasil — sejam municipais, estaduais ou federais — usam e abusam deste expediente maldito, por que seria diferente com o clã Bolsonaro? Acreditar que, em décadas de atividade parlamentar, Bolso-pai e Bolsos-filhos mantiveram-se castos como Virgem Maria é acreditar na inocência de vagabundos como Lula e José Dirceu.

Esta tarefa eu deixo para a manada de bovinos que acredita em santos na política.

Leia mais

63 thoughts to “Rachadinha, sim! MP do Rio mata a cobra e mostra o pau contra Bolsonaro e Queiroz”

  1. Absolutamente! Os apoiadores de Bolsonaro apoiam a aplicação da lei a todos! Embora duvidem que o MPRJ terá o mesmo empenho com os 19 outros vereadores da lista do COAF (Flávio era o 17.° nessa lista). Quem cobra castidade só de Bolsonaro é a esquerda. Nós, gado bolsonariano, cobramos igualdade de tratamento para todos.

    1. Este indivíduo , responsável por esta pagina publicou na chamada do UAI , ” CONTRA BOLSONARO e QUEIROZ. “. Coisa de esquerdista barato e que perdeu a mortadela.
      Porque não colocou o nome de FLAVIO Bolsonaro e Queiroz.
      Toma jeito esquerdista. A bocada acabou.

      1. Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.

    1. Vc algum dia fez a sua mea culpa por ter votado no governo mais corruPTo, retrógrado e incompetente da história do País?
      Por ter votado em Lula Propina e Dilma Pasadena, o Megaladrão e a Megaanta, os criminosos que comandaram a maior roubalheira de dinheiro público da história do Mundo???

      Não, não é ? Então, vc não tem moral nenhuma p/ cobrar nada de ninguém.

      1. Oooooooo reaça burro . Votou em miliciano. Votou em grileirou. Votou em rachadinha . Votou no reaça .

        Quem casou com o noivo de coturno que reze para não ser estuprado no seu direito fundamental.

    2. Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.

  2. E QUEM FOI O AUTOR E QUEM VOTOU A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA RACHADINHA?
    A rachadinha é apenas uma pequena parte do saqueamento vergonhoso dos cofres públicos criado para formar esse Caixa Paralelo vitalício, não contabilizado e espertamente legalizado.
    Aliás, essas safadezas foram criadas e largamente praticadas pelos RONALDÕES e não pelos Ronaldinhos da política.
    Para começar, o Brasil precisa listar os pioneiros e seguidores das fraudes que permitem a contratar baciadas de assessores e assemelhados com a finalidade de gerar saqueamento de dinheiro dos cofres públicos por “baixo dos panos” além da tal da rachadinha.
    Exemplos disso não faltam: tem reembolso para auxílio moradias não habitadas, auxílio paletó, auxílio cueca reforçada, auxílio combustível que dá para fazer até 100 viagens mensais em volta à terra, auxílio jatinho, auxílio empreiteira, auxílio lagosta, auxílio vinho importado, auxílio correio em plena era da internet para pagar milhões de cartas enviadas por mês, auxílio turismo “a serviço do país para si e familiares”, Auxílio Ex-Mulher, Auxílio Corno, Auxílio moradia a ex ocupantes de cargos políticos, Auxílio Veículos Zero com seguranças e motoristas e cartão corporativo, o pai de todos, sem precisar comprovar gastos e nem nada.
    Afinal, qual a diferença nesses tipos de saqueamentos para a Rachadinha?
    Como se vê, funcionário fantasma e rachadinha é apenas gorjeta perto das mamatas criadas pelos defensores antigos e herdeiros safados da enganação e falso patriotismo das Diretas Já, que enganou várias gerações do otariado nacional.

    1. Querendo ser advogado do porcaria… Não se justifica um erro com o outro. Está ilegal tem de ser cassado, perder os direitos políticos e…e…e…CADEIA!!!

  3. A melhor receita para impedir a eternização das Ratazanas da política é proibindo eleição de familiares durante cinco gerações, com exame de DNA comprovado de haver não paternidade sucessória no programa do Ratinho.

    1. Olá Leiteiro, um dos pontos onde comprovamos o diferencial dos partidos autênticos (coisa que os Bolsonaros não fazem a menor ideia do que seja, pois o pai vai para seu nono partido, a cada três anos ele muda de legenda), então, dentre eles o PT no qual não há a política de pai para filho. Lulinha Paz e Amor sempre esteve no PT e não sabemos de filhos dele, de Dilma, de Ruy Costa etc na política.
      Ai vem um jurássico da baixa política (desde 1992 no Baixo Clero) e diz que faz a nova política. O gado vai mugindo e vota. Eita ferro.

      1. Os filhos do Pulha da Silva não são lá muito afeitos a esse negócio de trabalhar- tal qual o papai ladrao.
        Por isso o Rei das Propinas encheu cuiidou de fazer jorrar um bilionário propinoduto para toda a família mafiosa

    2. Cidrac, O PT é o único partido em que o chefe do quadrilhão dá estabilidade de emprego aos comparsas, do alto ao baixo clero. Já, os Ronaldinhos, filhos do Ronaldão coçam e desfrutam da grana roubada, durante o dia todo.
      Os membros dos demais partidos vivem de aluguel de votos e fornecimento de ladrões de cofres públicos terceirizados, com e sem togas.

      1. Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.

  4. Num país com graves problemas social, qualquer roubo/desvio de dinheiro público deveria ser considerado crime hediondo, com aplicação de severas punições.
    Como se sabe, essas tais rachadinhas já são um prática criminosa utilizada largamente e há muito tempo em todos os níveis federais, estaduais e municipais.
    Assim quem quer REALMENTE combatera corrupção vai defender que TODOS corruptos sejam devidamente investigados, julgados e condenados por seus crimes contra os cofres públicos.
    Não pode haver exceção: desde Flávio Bolsonaro–e TODOS os que praticam as rachadinhas–até o Lula Propina, o maior ladrão da história do País, todos esses ladrões da Saúde, Educação, Transporte, Saneamento etc do sofrido povo brasileiro DEVERIAM SER CONDENADOS E PRESOS JÁ NA 1a INSTÂNCIA!!!

  5. Cara, vc é meio obcecado por Lula e Cia hein…. Ainda tenta justificar oi defender seu clazinho querido comparano com petistas os outros 99% dos políticos ( dado imaginário) . Acho que se o UAI te proibir usar a palavra PT e LuLa vai ficar sem escrever. Dê um passo adiante e muda a ficha…. Freud explica essa sua obsessão. Ou talvez seja a única coisa que te faça continuar com essa coluna.

  6. Antes tarde do que nunca,mas, tiveram dois anos para apagar muita das evidencias.
    A verdade, é que em 30 anos de rachadinhas, muitos milhões de nossos bolsos,foram desviados.

    PT,PSL, PSDB, DEM, MDB…… Pilantras.com

      1. Tenho de concordar, esquerdeopatas, direita raivosa, comunistas de carteirinha, facistas assumidos, lulistas e bolsominions.
        Vamos brincar a liberdade de opinião e da imprensa livre.

    1. Como esquecer? Olha aí a gigantesca merda que O PT de Lula Propina deixou!
      O Brasil está às duras penas saindo da UTI que o retrocesso, corrupção e incompetência petista o empurrou!

  7. Excelente texto…tem gente que defende Bolsonaro e a sua Família de forma cega…igualzinho as pessoas que defendem o PT/Lula.
    Outro assunto é a briga do Jair com o PSL foi por causa do fundo partidário, não tem nenhuma relação com moralidade (é o contrário disso), e por isso que ele quer criar um partido (de forma tão acelerada), abocanhar dinheiro público (e os bovinos vão seguindo). Conheço várias pessoas que criticavam a quantidade enorme de partidos no Brasil e hoje querem a criação de mais um…

    1. Córdova, então, pelas obras conhecemos o cristão e pela atuação os políticos autênticos, por exemplo como Lulinha Paz e Amor, pertence apenas a um partido, o PT. Só num vê quem não quer!

  8. Cara, esquece o PT. Não dá pra te levar a sério quando você coloca o PT em tudo, parece um adolescente desvairado.

    Cresce, cara. Na boa. Escreva para adultos, afinal, você é um adulto, não?

    Quando for pra descer o pau (merecidamente) no PT, você desce, mas você é capaz de colocar Lula e PT até numa notícia sobre pet shops. -_-

      1. Mas o PT está em tudo, não tem como fazer vista grossa a um tsunami: País quebrado ( uma herança de 150 BI de déficit anual nas contas públicas, dívida pública que beirou 5 TRILHões), desemprego, 64 milhões de brasileiros endividados, empresas públicas arrombadas, infraestrutura, educação, saúde deterioradas etc.
        O País está saindo da UTI, mas mesmo qdo. se recuperar totalmente não devemos nos esquecer NUNCA, para que jamais volte a cair na vigarice do clepto-populismo

      2. De nada, blogueirinho.

        Esse é o retrato do Jornalismo no Brasil. Apenas blogueirinhos.

        Não é à toa que somos referência em em em… nada, ora bolas.

  9. O gado bolsonarista não quer privilégios. Que se julgue o caso de Flávio (e também aqueles dos 16 gabinetes de vereadores que movimentaram mais do que o dele). E que ele possa usar os expedientes permitidos pela lei – negar, protelar, entrar com recursos, até de juristas que dizem não ser a rachadinha crime. A imagem do senador certamente será afetada. Cabe ao eleitor compará-lo aos outros e ver se existe algum casto – se não, tem o direito de continuar votando nele.

  10. Impressionante que até em uma postagem sobre corrupção na família Bozo, vc não perde a oportunidade de falar do Lula. Cara, é muito amor enrustido numa careca só. Esquece o Lula, ele vai se casar, está na dele e se está solto é por causa da nossa Constituição de 1988 e não por causa de STF. Foca no que é realmente importante, que pessoas elegeram uma família de milicianos pra governar nosso país, e isso é fato.

    1. focar no importante??? e o que seria mais importante do que expor diariamente os maiores ladrões do planeta??? escrever sobre ladrões de galinha, como o bolsokid e esquecer dos mais perigosos??? esqueça!!! ajudei — e muito! — a defenestrar a estoquista de vento; ajudei — e muito! — a alijar grande parte da corja petista do poder; ajudei — e muito! — a resumir o ladrão safado de nove dedos a isso que restou dele. por isso, é pau na quadrilha, sim!!! todos os dias!!! se não gosta de chulé, não cheire meu pé, hehe

      1. Bolsokid não é ladrão de galinha pois ele está financiando (e homenageando) milicianos no Rio, responsáveis por muita carnificina. Pra mim isso é uma tentativa sua de “passar o pano” mesmo que indiretamente.

      2. Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.

    2. Se vc acha correto que o tri-condenado corrupto que comandou a maior roubalheira de dinheiro público da história do Mundo fique solto (e ainda quer que nos esqueçamos dele!), então não pode apontar o seu dedo de idólatra para ninguém.
      Não é mesmo?

  11. So não vamos esquecer de que os “empregados” que concordam com isso são tão safados quanto os “empregadores” que praticam a rachadinha. Não seria hora de se trazer à tona todos que fazem isso, incluindo empregados e empregadores, e botar todos na cadeia?

  12. KKKKL Petista é cego…Mas Bolsonarista ê DOENTE…
    BAIXA A BOLA COLUNISTA…
    Seu herói é tão corrupto quanto o herói dos Mortadelas..
    O agravante é que seu herói é um completo IDIOTA..

  13. Esse presidente é um filho da puta, fez campanha falando de combate a corrupção quando investigam o filho dele alega perseguição.A bosta é a mesma só muda os mosquitos.

    1. Everaldo, o ex militar entrou para a política em 1992 e lá se manteve no Baixo Clero. Só sugando e garantindo a si e aos seus, sempre no morno, nunca se mobilizou por nada que não fosse seus interesses imediatos. Depois aparece que conversa de cerca Lourenço e ainda tem gente que acredita.

  14. Esse presidente é um filho da pluta, fez campanha falando de combate a corrupção quando investigam o filho dele alega perseguição.A bosta é a mesma só muda os mosquitos.

    1. Se seu irmão fosse um bandido poderiam prender você? Já que todos respondem por um e assim que tem que ser né? Pra mim se errou tem que pagar, mais não confunda as coisas cara, esse país já vem sendo saqueado a muito tempo e as coisas não se fazem da noite para o dia, se você se acha capaz de fazer melhor, daqui 3 anos tem eleição e só você ganhar e fazer melhor. fica a dica!

      1. Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.

  15. Você estranhamente não comentou um fato muito interessante da investigação: parte do dinheiro roubado foi direto para contas e empresas de milicianos, inclusive do tal ex-PM Adriano que é um grande facínora. Isso torna os fatos muito mais graves.

  16. O bisavô do Bozo foi do exercito de Hitler. No Youtube voce escuta da propria boca dele. Eu faria um dna de paternidade no avo do bozo pois a semelhança é gritante.

  17. Não votei no Flávio! e sim no Jair, pra mim já era pra estar preso a tempos se caso realmente comprovou culpa, mais já que vamos falar de corrupção então cadê os petistas os pmdebistas e os filhos do lula e o lula? e toda essa corja que foi a maioria absolvida mesmo sendo comprovada a culpa, querem somente atacar o governo do nosso presidente pois só pensam em si mesmos e não em nossa nação, a esquerda pra mim não passa de uma quadrilha que se organizou no poder desse pais, e um mau que precisa ser erradicado da nossa política, espero sinceramente que nosso país volte a crescer pois isso só irá acontecer com Bolsonaro no poder.

  18. O lindinho é corrupto sim, e dos bons! Se eu fosse sócia meeira do lindinho e recebesse menos porque atraí menos clientes já teria desfeito a sociedade. Que conversinha para boi dormir. O sócio deve ser um laranja. Essa gente é de uma cara de pau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *