Vá para casa, Luiz Inácio “Presidiário Corrupto Lavador de Dinheiro” da Silva. Passe um tempo com seus Ronaldinhos e família. Com suas Rosemarys e afins. Com seus cúmplices de bando e seus miquinhos amestrados. Com a conhecida manada de asininos a zurrar: “Lula, ladrão, roubou meu coração”.
Mês: setembro 2019
Bolsonaro escolheu o lado, a turma e a causa. Que sofra as consequências
Ir à ONU denunciar a corrupção de Lula e das esquerdas, enquanto não a combate, aqui no País, chama-se cinismo, hipocrisia, falsidade e oportunismo.
Criminosos por todo País lambem os beiços com o STF; o meliante Lula inclusive
Resumo da ópera: o STF inventou hoje uma nova lei. Resta decidir se será usada ou não para soltar Lula, pois todos nós sabemos que é apenas disso que se trata essa safadeza toda.
Não tem jeito. Eles são incansáveis. Onde tem PT tem propina. Entenda por que
Há nove meses “sob nova administração”, o Brasil não assiste a um mísero escândalo de corrupção na esfera federal. Nem mesmo uma caneta Bic superfaturada. Para quem se acostumou com a cleptocracia lulopetista, é um alento e tanto.
Na ONU, Bolsonaro manda a real, agrada seus fiéis e irrita seus críticos; leia
O Brasil é irrelevante no debate político-econômico mundial e assim continuará. Certa vez, um diplomata internacional mandou a real: “o Brasil é um anão diplomático”
Atenção: você é rico, está na mira dos governantes e não sabia. Entenda por quê
Por isso, pense muito bem antes de dizer “é isso mesmo”, quando ouvir um Ciro Gomes da vida demonizar os “ricos egoístas que só pensam em si próprios”. Pois ele e seus pares de ideologia podem muito bem estar falando justamente de você.
Como água e óleo, justiça e injustiça não se misturam; são antagônicas
Aqueles antigos entusiastas da validação da prova ilícita se valem, agora, da regra tradicional, a saber, a da teoria da árvore de frutos envenenados, para negarem o teor das conversas, obtidas ilicitamente.
Enquanto nos xingamos uns aos outros, em Brasília é ‘só love’ com nossa grana
Danadinho esse ministro. Até outro dia era “o amigo do amigo de meu pai”. Traduzindo para os não-iniciados: Dias Toffoli é amigo de Lula, que é amigo de Emílio Odebrecht, que é pai de Marcelo Odebrecht, que corrompeu 12 em cada 10 parlamentares, nos fabulosamente cleptocratas anos petistas no poder.
O Estado que cobra é aquele que não fornece. Leia a história deste casal e opine
Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão, sem a mínima certeza a respeito do assunto, seja do ambulante ou do empreiteiro: a vida não é fácil, tampouco justa. No Brasil, ainda pior. Nos cabe apenas buscar o máximo possível de justiça.
Você, que criticava Lula e o PT, tem a obrigação de criticar Bolsonaro; entenda
Quem escolher a opção A, aí, sim, é “isentão”. Lutar contra o PT e criticar as merdas deste governo Bolsonaro não significa ser isento. Ao contrário. Significa ter posição. Posição contrária ao que não presta.