Pois é, amigos, fica aqui a reflexão. E me despeço com outra, talvez ainda mais provocativa: socar um ovo na cara de alguém, assemelha-se a uma cuspida ou ejaculação? Pensem bem e me digam. Eu acho que sim.
Mês: agosto 2017
O impeachment ficou para trás; o atraso, não
O livro, ou melhor, o volume (este volume) está chegando aos capítulos finais. Mais um pouco e encerramos o ano. Passados os dias inertes de férias, seguidas do carnaval, o país real começará a se mexer e definir suas peças e posições políticas para as eleições de outubro. Até lá, muito pouco ou quase nada mudará. Mas, a partir de março, senhores, viveremos tempos turbulentos nunca antes sequer imaginados.
Eu peidei, sim, mas não fui eu
Sou contra qualquer tipo de violência física, mas sou amplamente a favor do chamado “assédio moral”. Acho que estes vagabundos têm de ser admoestados publicamente, com gritos, cartazes e camisetas chamando-os do que realmente são. Adoro quando um deles é esculachado num aeroporto, shopping ou restaurante. É mais que merecido! Se a nossa “Justiça” não cumpre o seu papel e mantém esta gente ordinária presa, que a população de bem deste país os mantenham “presos” nas próprias casas.
Quando a melhor defesa não é o ataque
Apesar de toda tentativa de difamação, importante ressaltar que a maioria das decisões proferidas pelo Juiz Sérgio Moro tem sido confirmada em instância superior, valendo outro ditado popular: “os cães ladram e a caravana passa”.
Bobeou, dançou! Ou: o preço da popularidade
Que o garoto Gabriel Azevedo, com seus trinta e poucos anos, saiba tirar proveito do episódio. Que, de preferência, não fotografe mais lugares proibidos, mas que, ao fazê-lo, assuma a inofensiva fraqueza e diga: “é belo demais! Não resisti”.
Bateu o desespero no “Nine Fingers, Nine Years”
Afora o processo que está correndo em Brasília, também caminhando para o final. Ou seja, até o final do ano, o ladrão boquirroto colecionará pelo menos três condenações e três processos criminais. Desse jeito, Renan Calheiros será ultrapassado, Fernando Collor parecerá um trombadinha e Dudu Cunha ganhará o título de coroinha de igreja.
Lula abre o jogo e fala o que pensa
Mas não é que o sabujo estava com a corda toda? Glorificou Renan Calheiros e defendeu sua… inocência! Juro!!! Tá gravado. O sujo defendeu o mal lavado, hehe. Um criminoso contumaz só poderia mesmo elogiar e inocentar um parceiro tão fiel assim. Como eu disse, o chefão da gangue está numa fase sinceríssima. Poderia aproveitar o momento e nos brindar com mais histórias, digamos assim, nebulosas.
Vidinha de merda, a deste pessoal
Pois é. Não há resposta. O chupim profissional é um nada, um ninguém. Um servo medíocre incapaz de caminhar com as próprias pernas. Troque o Lula por qualquer outro político ou governante influente e lá estarão os chupins, em busca de sustento, a partir da mendicância e servilidade.
Liquida, Brasil! 70% de desconto é pouco
Ah, e por favor não se esqueça dos Correios, viu? Deve ser o único caso no mundo em que uma empresa monopolista está quebrada e devendo bilhões. Imaginem vocês, meu caros: em 2002, lá nos tempos do Mensalão, Roberto Jefferson — com absoluto conhecimento de causa — já nos alertava para o lamaçal que corria solto.
O verdadeiro racismo no Brasil
Pois ontem foi a vez da filial petista, o PSOL. Sabem quantos parlamentares pretos possui o partido? Um! Um deputado estadual em Pernambuco. Vejam a lista aqui. E mulheres? Uma! São todos homens e brancos, assim como em absolutamente qualquer partido político desta porcaria de país cínico. Mas sabem como é, né? “Temos de nos parecer com o povo, ora”. Como é que poderíamos enganá-los melhor?