Bateu o desespero no “Nine Fingers, Nine Years”

Ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora. O dia já vem, raiando meu bem, eu tenho que ir embora. Ai, ai, ai, ai…

Effi Férvio Moro me paga!

É, meus caros, a porca torceu mesmo o rabo para o “Lularápio”, como carinhosamente é chamado pelo povo, viu? Bateu o desespero de vez no corrupto-mor da nação. O condenado a nine anos de prisão já tá sentindo o cheirinho da polenta curitibana chegar em São Bernardo do Campo. Tá sentindo o bafo do Eduardo Cunha na nuca. Do jeito que a coisa vai, o sapo barbudo não emplaca 2018 sem um programa “Minha Cela, Minha Vida” para chamar de seu. Curitiba que se prepare, pois o ar da linda capital do Paraná se tornará perfumado como pum depois da feijoada, hehe.

Ou o cara estava completamente dominado pelo álcool — o que é normal — ou o pânico lhe subiu à cachola neste sábado. A jararaca chamou os procuradores da Lava Jato de canalhas, disse que os tucanos são os maiores ladrões do país e não estão presos, que o famoso “eles” (nós) querem impedir que retorne ao poder, que as elites golpistas estão morrendo de medo dele voltar e por aí vai. Esbugalhou os olhos, levantou o dedo e cuspiu como um doido. Coitados dos que estavam logo abaixo dele sob o palanque. Choveu perdigoto sem parar.

O chefe do bando ficou sabendo que seu recurso já fora liberado para julgamento no TRF4. Isso quer dizer que, dentro de alguns meses, provavelmente até o final do ano, sua condenação em segunda instância sairá. Daí, recurso pra lá, embargo pra cá, mais um ou dois meses e pronto: A inelegibilidade restará líquida e certa! E com ela, bye bye, foro especial; hello, Sérgio Moro. Já o xilindró, salvo alguma raparigagem da grossa no STF (o que não é nadica de nada impossível, diga-se), será mera questão de tempo. Por isso o ataque histérico além do normal.

A contagem agora é regressiva mesmo. Além disso, lembrem-se, a fase de instrução do processo de Atibaia está se aproximando do fim. Se a treta do Guarujá rendeu nine pro nine, a do sítio exigirá mais dedos. Afora o processo que está correndo em Brasília, também caminhando para o final. Ou seja, até o término de 2018, o ladrão boquirroto colecionará pelo menos três condenações e três processos criminais. Desse jeito, Renan Calheiros será ultrapassado como se fosse o Rubinho Barrichello, Fernando Collor parecerá um trombadinha de Copacabana e Dudu Cunha ganhará o título de coroinha de igreja.

Ô, “Lula-ladrão-seu-lugar-é-na-prisão”, anote aí que vai de graça: Madalosso! A melhor polenta frita de Curitiba. E eles tem delivery, viu? Quer o telefone?

Leia também.

25 thoughts to “Bateu o desespero no “Nine Fingers, Nine Years””

  1. Olá Inundado, não é que depois de anos de intensa, pesada e covarde perseguição da mídia ao nome valoroso de Lulinha Paz e Amor as pesquisas dão conta que outros são os políticos mais repudiados pelo povo de Pindorama? Todos os dias mais e mais mostras de aceitação e reconhecimento de Lula vão aparecendo. É claro que isso faz os invejosos se pocarem de raiva, mas ninguém é perfeito e o homi é CAMPEÃO de votos. É por essa e outras que convidamos: junte-se a nós para que o Brasil volte aos bons momentos! Boa semana a todos.

    1. Olá, grande Ricardo! Esse MANDrac Pereira de Moraes é seu fã confesso, hein??!! Eu sei que você como um cara do bem, boa pessoa e de extrema cultura, não se importa que um débil mental desses preencha sua agenda de fãs. Ele faz parte dela. E um recadinho pra ele: O Brasil voltará aos seus bons momentos….oooohhhh psicopata, quando seu grande ídolo/ladrão-mor/9dedos/molusco aterrissar no aeroporto de Curitiba e por lá ficar umas boas temporadas de sossego.

      1. te juro, Vander, jamais leio o que ele escreve. No segundo ou terceiro comentário que enviou, lá no começo do blog, eu vi que se tratava ou de um lunático ou de um provocador. Como vejo vocês respondendo ao que ele escreve, presumo que continua o mesmo. Pessoalmente acho que fazia de sacanagem. Enfim…

        1. Pois devia Ricardo, pois apesar de pensamento diverso, até presente data nunca vi desrespeito à sua pessoa. Além de um contraponto, é leitor assíduo. Se observar, boa parte do seu sucesso também se deve aos mortadelas e não apenas as coxinhas. Sem falar dos Kibe, como mencionou Kalil

    2. Olá Banana de Pijamas Sempre Grudado às Bolas Murchas do Chefe da Orcrim
      Não é que depois de alguns meses de intensa e justa apuração dos fatos, o vagabundo das galáxias, analfabeto e maior corrupto do planeta, o famigerado Lullão continua sendo o mais odiado em todas as pesquisas sérias de opinião pública? Todos os dias temos que aguentar esse palermas torrando dinheiro em suas caravanas onde até os que foram pagos não compareceram, tamanha é a ojeriza pelo mentiroso profissional. É claro que a escória a qual esses bandidos pertencem não desistirão até que as urnas mostrem o seu total desprezo por toda essa raça maldita. É por essa e outra que vamos orar, para que gente como vocês abandonem o país e vão viver felizes para sempre em Cuba ou o que sobrou da Venezuela. Trabalho, humildade e estudo não fazem mal a ninguém.

  2. Ricardo, estou rindo até agora do texto!
    Você tem grande habilidade para humorista, também!
    Olha, pelo menos o pilantra-mor falou uma verdade: os tucanos são tão pilantras quanto ele!
    Obrigado por falar as verdades que todos nós gostaríamos de boa parte da classe política brasileira!
    Eu quero políticos honestos! Eu quero que a ordem e o progresso sejam nosso lema, de verdade!
    Quero um Brasil melhor pra todos nós!

  3. Muitos repetem o cliche de que nada vai mudar neste pais,mas eu acredito que o bem vai dar um chute no rabo do mal.Espero que a prisao do Lula aconteca logo e que o bom trabalho do Moro continue a evoluir.Dificil imginar uma sociedade justa no Brasil,com a classe pobre tendo o suficiente para sobreviver com dignidade.Especialmente para quem ja viveu em culturas justas onde todos sao respeitados.Se a cultura da robalheira desenfreada nao fosse tao exagerada neste pais,estariamos vivendo com mais seguranca e apenas uma fracao da violencia que presenciamos no nosso fucking dia a dia.Todo dia fico sabendo que alguem foi roubado onde moro,e moro num bairro de classe media considerado bom.Ricardo,sooner rather than later we will see the majority of all these motherfucking thieves behind bars,cheers bro!

    1. Ô Edgar,
      tem que explicar pros petistas que ‘behind bars’ não é atrás dos bares senão eles levam o lula pra algum ‘buteco’ pela porta dos fundos pra ‘isperimentá arguma’ ….água.

  4. Olá Banana de Pijamas Grudado às Bolas Murchas do Chefe da Orcrim
    Não é que depois de alguns meses de intensa e justa apuração dos fatos, o vagabundo das galáxias, analfabeto e maior corrupto do planeta, o famigerado Lullão continua sendo o mais odiado em todas as pesquisas sérias de opinião pública? Todos os dias temos que aguentar esse palermas torrando dinheiro em suas caravanas onde até os que foram pagos não compareceram, tamanha é a ojeriza pelo mentiroso profissional. É claro que a escória a qual esses bandidos pertencem não desistirão até que as urnas mostrem o seu total desprezo por toda essa raça maldita. É por essa e outra que vamos orar, para que gente como vocês abandonem o país e vão viver felizes para sempre em Cuba ou o que sobrou da Venezuela. Trabalho, humildade e estudo não fazem mal a ninguém.

    1. Lula guerreiro, do povo brasileiro.
      Eu só consegui ouvir isso.
      Se você ouviu algo além disso, eu te recomendo o seguinte: AUDISOM, para quem ouve mas não entende bem as palavras.
      Vídeo narrado por um leitor de texto, que vergonha.
      Arruma algo melhor ai, sério mesmo.

    1. De fato, uma servidor púbica, não sei o partido dela.
      Vai postar um vídeo das malas com R$500.000?
      Vai postar o primo do Áecio (aquele que ele disse que mandaria matar) recebendo as malas também? Creio que não.

  5. “Eu reparei umas coisas. Os deputados ”coxinhas” e ”mortadelas” pegam o dinheiro da mesma maneira. Ficam felizes da mesma maneira. Guardam e levam o dinheiro da mesma maneira. Onde está a diferença entre ”coxinhas” e ”mortadelas”?”

      1. Quando é desmascarar canalhas, patifes e toda esta corja imunda de brasilia e dos “poderes”, já está começando a crescer seu blog como uma referência, e não tem como não ler um texto na internet sobre o assunto, e quando muito bom, não lembrar de você. A população precisava de Opinião Sem Medo na grande mídia.
        Cabrine

        1. Obrigado, mas fico feliz em informar que o blog JÁ é uma referência e conta com quase 1.5 milhão de leitores únicos em pouco mais de um ano de existência. A internet, para o bem ou para o mal, se tornou o ponto de encontro daqueles — que como você — não suportam mais o “status quo” dando as cartas impunemente no país.

          O próximo passo é transformar isso em ação. Chegaremos lá!

          abrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *