Lula abre o jogo e fala o que pensa

Lula levantou com o pé-direito e resolveu nos brindar com alguns de seus pensamentos ocultos e jamais revelados

A dupla Condenado & Impichada contagiando multidões

Mas está sendo mesmo magnífica esta fase “sincera” do condenado a nine anos de prisão. Depois de velho e decadente, resolveu contar algumas verdades. Só algumas, claro, pois ninguém é de ferro. Sabem como é, né? Pau que nasce torto…

Outro dia, o multiprocessado criminal assumiu o lado Hugo Chávez, que sempre tentou esconder. Num rompante de Nicolás Maduro mandou brasa e disse que, se eleito, irá cassar a imprensa golpista, especificamente o Grupo Globo. Vai ver por isso a emissora esqueceu a quadrilha petista e seu chefe, e se dedica, dia sim, dia também, a depor Michel Temer na marra. O presidente solta um pum à noite, em casa e fora da agenda oficial, e lá vem a pantomima global. Ou ficaram com medinho ou resolveram fazer como o barbudo corrupto e assumiram o que se tornaram há tempos: uma fábrica de fakenews de esquerda!

Há alguns dias, o trôpego iletrado admitiu que seu poste, a doidivanas tresloucada e criminosa fiscal apeada da presidência, não tinha o preparo político para o cargo. Sério? Só político? E preparo em que tem a fraudadora contábil? Em comprar sucata disfarçada de refinaria, né? Ou quebrar o setor elétrico, ok. Aí, sim, eu posso concordar. Aliás, é preparadíssima em destruir a economia e desempregar milhões também. Afora a genialidade nos discursos. Uma sumidade sem igual.

Hoje o picareta se superou! Num rompante de transparência d’alma, que nos mostra inequivocadamente quem é, o criminoso — já condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro — rasgou elogios a José Sarney, a quem comparou a um “tubarãozinho manso”. Curioso é que criticou a concentração dos veículos de imprensa regional nas mãos de poucas famílias, que abre espaço para autopromoção política. Por certo não estava se referindo ao clã Sarney, né? Pois jamais fizeram isso, tenho certeza. Nem Fernando Collor, outro dos seus novos parças.

Mas não é que o sabujo estava com a corda toda? Glorificou Renan Calheiros e defendeu sua… inocência! Juro!!! Tá gravado. O sujo defendeu o mal lavado, hehe. Um criminoso contumaz só poderia mesmo elogiar e inocentar um parceiro tão fiel assim. Como eu disse, o chefão da gangue está numa fase sinceríssima. Poderia aproveitar o momento e nos brindar com mais histórias, digamos assim, nebulosas. Poderia começar pela ex-assessora Rosemary Noronha e terminar com o assassinato de Celso Daniel. No meio do caminho, uma certa página de sucesso envolvendo seu filho, o ex-limpador de bunda de elefante.

Vai, Lula! Conta tudo.

Leia também.

32 thoughts to “Lula abre o jogo e fala o que pensa”

  1. Bom dia. O lula nada mais e que um cadaver vivo. Ja sabe que ta lascado. Que a unica chance que tem e falar bravatas p ver se da resultado. So q o pilantra ta cada vez com menos apoio. So quem mama na teta ou tem algum parente mamando que apoia. Essa fase ditador e a tampa no caixao. O pt perdeu força quando a populaçao cobseguiu associa_lo ao mst, cut e une. O povo odeia essa gente. Sabem q sao pilantras querendo ganhar algo sem esgorço. No mais o psdb e lixo tbem. A elite politica se une p tentar barrar a justiça. Veja como o aecio lula renam, enfim a turma toda sempre ta fingindo q se odeiam quando na verdade ae adoram. Mas vamos q vamos. Abs.

  2. Olá Inundado, essa inveja não atinge ao impávido Lulinha Paz e Amor, mas não se surpreendas e nem venha choramingar depois quando ela voltar-se contra o próprio que a profere, curte, ceva, dissemina, nutre a três por quatro e o tornar mofino e mais amargurado. As realizações de Lula são de reconhecimento de milhões de pessoas tanto aqui como alhures e é grande desperdício a utilização de um canal desse, com tanto potencial, para ficar nesse reme reme rasteiro enquanto deixas de utilizá-lo numa perspectiva mais produtiva e elevada. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Olá Banana de Pijamas Sempre Grudado às Bolas Velhas do Lullão
      O palerma, analfabeto e vagabundo das galáxias é odiado em qualquer lugar onde vai. A corrupção, a desorganização e a destruição da economia são realizações que têm o reconhecimento de milhões de pessoas no Brasil e no mundo inteiro. Uma vergonha completa. Você é um pseudo erudito que não para de nos aborrecer, como toda a ladainha desgastada da esquerda antipática e estúpida. Trabalho, humildade estudo não fazem mal para ninguém.

    1. era, mas agora ele está em decadência e eu troquei de patrocinador. Atualmente é o Romero Jucá, que tá com tudo e cheio da $$$$

  3. O encantador de burros segue sua caravana discursando para os convertidos. É tanta mentira e hipocrisia que ele mesmo deve acreditar em suas palavras enganosas. Mas o cerco está cada vez mais fechado. Boa parte dos burros, outrora encantados, já estão acordando para a realidade.
    O Brahma ainda engana, mas seu poder de fogo não assusta mais.

    1. Se sem assustar, tentam fazer de tudo para que não vire notícia, imagina se o poder de fogo assustasse.
      Já que não assusta, fiquem de boa, certo?

  4. Que merda de reportagem, uma pessoa doente e transloucada com espaço para ao invés de informar, fica escrevendo tanta baboseira. Porque vocês não buscam algo construtivo e não destrutivo, coxinhas e petralhas nos enojam a cada dia que passa. Olha o que esse DEBIO escreveu acima, nossas mentes nao são latrinas para tentarem a qualquer custo depositarem tanta merda

  5. Nove dedos sabe que não tem chance. Que sua carreira está encerrada. O que ele está fazendo é uma tentativa de salvar o PT da ruína total, aproveitando os 30% que ainda relutam em abandonar a ideia. Melancólico…

  6. Se Lula conseguir ser candidato ano que vem, infelizmente tudo indica que ele vai ganhar. Brasileiro não tem vergonha na cara. Vão reeleger Lula e todos os desonestos que estão por aí, sejam de qual partido forem. Pode anotar.
    Povo burro e sem vergonha.

    1. Bem, eu dou voz a um babaca como você também, ué. Isso se chama democracia. Já o restante do seu comentário, se você me fornecer seu nome e e-mail verdadeiros, eu posso encaminhar ao “Zeca”, como você o chama. Que tal? Tem coragem?

  7. Eu não consegui ver uma multidão nesse comício de bandidos. Digamos que, uma multidãozinha, compareceu a esse evento cadavérico. Os eventos petralhosos estão ficando cada vez mais esvaziados, pode ser pela falta de mortadela, já que a JBS deve ter cortado o fornecimento.

    1. KKKKKKKK !!!! Muita gente tinha era na Praça da Liberdade domingo né ??? Coxinhada tá se mordendo de raiva !!! Sem contar que o “inundado” já renovou seu estoque de remédio e voltou à carga contra o ídolo dele, Lula.

  8. E AGORA COMO PUBLICOU A FOLHA DE SÃO PAULO, COM O JUISZECO, IDOLO DE VCS, QUE CONDENOU O LULA SENDO DELATADO POR PROPINA VENDENDO AS DELAÇÕES. COMO FICA?
    VAMOS FALAR DO AÉCIO??

  9. Os comentários dos integrantes da seita vermelha,chefiado pelo guru vigarista e mentiroso,indicam plena lavagem cerebral ou má intensão mesmo…Já vimos isso em muitas ocasiões,quando membros de seitas religiosas até suicidaram…Será,que os membros dessa seita ideológica obscurantista composta por ladrões de “esquerda” irão se matar?…Essa é a nossa esperança,como garantia de evolução,para as gerações futuras…

  10. O que ainda sobra de popularidade para o Lula lalau é o ódio que os marxistas inocularam nos cabeças fracas, contra o capital e o trabalho. De resto eles não tem nada a oferecer. Roubaram, desmantelaram e acabaram com a esperança dos pobres. O que este psicopata de nove dedos está fazendo é encontrar um Estado do Nordeste que lhe seja menos hostil para tornar-se Senador, coisa que para estar difícil, pois tem sido vaiado em todos os lugares. E também se os Juízes da 4a. Região deixarem.

  11. PINDORAMA o país dos vermelhos está afundando na latrina graças a uma Lula que só tem merda na cabeça, enquanto isso o BRASIL país dos inteligentes emerge triunfante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.