Cuspe, ovo e esperma tornam-se as novas ameaças urbanas

Quando se relativiza uma cusparada ou uma ovada em alguém, abre-se caminho para todo tipo de comportamento semelhante

Esperma no ombro dos outros não dói, né, senhor juiz?

Uma sociedade se organiza através da reunião de seres humanos. Do contrário, há outros nomes a definir um conjunto de seres vivos: floresta, bando, matilha, alcateia e outros substantivos coletivos os mais diversos. Mas sociedade, só de humanos.

Pois bem. Modos e costumes, valores e preferências, gestos, linguagem, comportamento, enfim, são tantas as variáveis que diferenciam as sociedades, que jamais poderemos encontrar dois “povos” 100% semelhantes, mesmo que distantes poucos metros ou quilômetros uns dos outros. Por exemplo: comparem a sociedade de Tijuana, no México, com a de San Diego, na Califórnia, EUA. Uma cerca os separa; nada mais. De roupas à comida, passando por comportamento social, não há absolutamente nada que os assemelhe de fato.

Seres humanos não são perfeitos, é certo. Aliado à tudo já descrito no parágrafo anterior, obviamente que encontraremos sociedades mais ou menos desenvolvidas, mas ainda assim sociedades, já que constituídas por… seres humanos. Mas me digam uma coisa: se não existem humanos e subumanos, ou espécies e raças de seres humanos, o que são — ou onde se enquadram — as categorias: estupradores, pedófilos, assassinos, necrófilos e afins?

Hoje eu li no Portal UAI, imaginem vocês, a espantosa história de um, um, um, sei lá o que, que se masturbou e ejaculou em uma moça, dentro de um ônibus urbano em movimento, em plena Av. Paulista, em São Paulo. Pior! É a décima quinta vez que este (já sei!) animal faz isso. Foi preso e, como das outras vezes, logo depois liberado. Aliás, adoraria saber o que o juiz que o libertou faria se a vítima fosse sua mãe ou filha ou esposa.

Eu sei que a comparação a seguir é um pouco distante, mas esqueçam a gravidade do ato e pensem na natureza do gesto, ok: Jean Wyllys dá uma cusparada em Jair Bolsonaro. Ou o ator José de Abreu em uma moça, tanto faz… Todos os agredidos sofreram a mesma violência física (foram atingidos por fluidos corpóreos) e, sobretudo, moral (emocional). Todos os agressores comportaram-se da mesma forma: um com a boca, outro com o pênis.

Repararam na semelhança do comportamento selvagem? Wyllys, Abreu e o maníaco do ônibus são seres humanos como eu, você e suas vítimas? Realmente podem viver em uma sociedade, já que só existe a humana? E mais: os tribunais — sejam cíveis, criminais, militares, conselhos de ética, etc. — que absolvem estas bestas-fera são mesmo formados por seres humanos de carne, osso e razão?

Pois é, amigos, fica aqui a reflexão. E me despeço com outra, talvez ainda mais provocativa: socar um ovo na cara de alguém assemelha-se a uma cusparada ou ejaculação? Pensem bem e me digam. Eu, pessoalmente, acho que sim.

p.s.: acabo de ler também no Portal UAI, que outro selvagem, agora no Rio de Janeiro, talvez estimulado pelo “rigor” da Justiça paulista, imitou o animal da São Paulo e sujou uma moça em um trem. Meus parabéns a todos os responsáveis! Mais um pouco e vocês conseguem nos transformar em um zoológico sem jaulas.

Leiam também.

53 thoughts to “Cuspe, ovo e esperma tornam-se as novas ameaças urbanas”

  1. O tema é tão deprimente que não merece comentário. No fim do quinto parágrafo, está a solução para os agressores; enfiar o pênis na boca de todos eles. Resolvido o problema.

    1. Pessoal, o fato é repugnante e claro fica impune em um momento que tentamos reparar as mulheres por todos anos de direitos reprimidos e machismo, mas lembro que juiz é poder judicial e não cria lei, apenas emprega a lei no caso concreto e se tratando de direito penal a interpretação da lei é sistemática e rígida. Quem cria lei é o legislativo ou seja os políticos e lembro que qualquer cidadão pode manifestar texto e vontade de criminalizar conduta. Então, podemos dizer que o juiz infelizmente obedece o que um político escreveu e o entendimento foi correto e a decisão justa ao código penal vigente. E o constrangimento que o juiz fala é a conduta tipificada na lei de estupro e não a conotação que a palavra toma na fala não codificada na lei. Em suma o poder judiciário está de mãos atadas neste caso, agora é necessário aprimorar o texto de lei a realidade ou criar uma lei mais clara que possa ser usada nestes casos de não violência mas com violação.

      1. Da forma como as coisas são colocadas, posso extrapolar um pouco e sugerir que para essas decisões sejam usados computadores e programas de última geração. Funciona assim: Já que os juízes estão “presos” à legislação, eles não fariam falta alguma no julgamento. Submete-se um questionário ao computador, ele lê a legislação e as suas variáveis, e emite a sentença. Esse processo seria tão rápido quanto o preenchimento do questionário e muito mais barato que manter essa máquina caríssima do judiciário.
        Se todos os dias constatamos que alguma decisão do judiciário contraria o senso comum, certamente os efeitos de decisões imorais ficariam mais em conta para o contribuinte!

        1. A falecia está no legislativo e não no judiciário, o juiz não é a mão da lei e da ordem. Lembre q o estado é a mão da lei e a ordem e regem seu poder em leis que são escritas por deputados. Temos q apertar os deputados a escreverem e votarem sobre nossas necessidades independente q seja decidido por um juiz ou um programa com vc sugere. Tb não vamos desacreditar das instituições e do poder judiario.

    2. Amamentar em publico é considerado uma afronta mas ejacular nos outros em publico é normal. Realmente, a inversão de valores está virando gozação.

  2. Uma ovada é sim desrespeitoso, mas na minha opinião não é tão ofensivo quanto uma pessoa cuspir ou ejacular em você, sendo a último simplesmente a pior delas.

    – O cara goza na mulher.
    – Ele tem 5 passagens por tentativa de estupro
    – O juiz não vê constrangimento
    – O MP concorda
    – A humanidade agoniza

  3. Gozar em uma mulher, dentro do ônibus, segundo um juiz, é de “menor poder ofensiso”.

    E tem juiz que se ofende se você o chama pelo nome.

    Que cosa, não?

    1. Pro c v, né Tracísio… Culpe o PT pelo direcionamento ao emburrecimento e libertinagem cultural.

      Enquanto dão cusparada e ovada acontecia quando a coisa tá fora de contrôle mas ejaculada é quando a coisa tá foda!

      1. A CULPA É DO PT E DO LULAPETISMO!!! MORTE AOS BOLIVARIANOS!!! kkkk

        Esse tal de JLT é uma piada pronta de péssimo gosto!!!!

        Mas “vão bora” dar risada então….

        1. Ô hiena (que ri quando come bosta) , a cultura de não prender adolescentes assassinos, ensinar sexo a crianças de 8 anos na escola, fazer cartilha pornográfica pra crianças estudantes, apoiar gays e lbtgs e mais uma incontável lista de porcarias culturais, é fruto da cultura petista. O cara ter feito o que fez em público mesmo que fosse masturbando faz parte da cultura petista e da ‘pátria educadora’. Vocês plantaram e os frutos das merdas que fizeram, estão crescendo e progredindo! Pra reparar as consequências desses erros ainda demora um pouco pois burros como você ainda não enxergam o monte de merdas que o pt fez e que está FUDENDO o Brasil. Seus dentes ficam marrons quando vc ri, guilherme, é bosta pura (hiena)

          1. Você é doente, cara, de boa, acorda pro mundo, isso ocorre no mundo todo, até mesmo em lugares que nem sabe que o PT existe… Cada bobo que surge…

            1. É bandido? Então fiquem tranquilos que a super Maria do Rosário irá protege-lo. De qye partido ela é mesmo? Qual o partido criou o bolsa presidiário, bolsa empresário vagabundo, bolsa deputado corrupto, bolsa guerreiro terrorista “do povo brasileiro”? Qual foi o partido que teve dois presidentes analfabetos? Agora ficou fácil de responder sem erro.

            2. Mas só onde o pt existe acontece isso:

              Solto após ejacular em mulher, homem repete ato e é preso novamente.
              Informe-se sobre a notícia e sobre a cultura petista.

              Reveja principalmente seus conceitos sobre quem é doente e bobo, compre um espelho!
              Isso é que é foda: petista defende as merdas resultantes da burra cultura que o pt implantou…e os outros é que são ‘doentes’, né Fabio Silva!?!.

  4. Tá certo de que é um ato anormal mas a lei deve ter uma gradação. Não podemos dizer que isso é igual a um estupro. Hoje mesmo li na internet que um casal estuprou uma criança de 7 meses. Ora, ninguém tá comentando isso. Os artistas não estão revoltados, por quê? Então, daqui a pouco esse crime vai ser maior do que um homicídio doloso, que aliás acontece todos os dias por aí.

  5. a comparação é válida, visto que, tanto do pênis do maníaco, quanto da boca do Jean Wyllis e do José de Abreu provavelmente saíram o mesmo líquido…

  6. O judiciário tem sido protagonista em grandes mazelas que a sociedade tem experimentado.
    Juízes, Desembargadores e Ministros que não percebem o caótico mundo em que vivemos, estão distantes da realidade, e isso causa decisões carentes de fundamentação honesta, que atendam aos anseios da população. Não há redução de crimes e sensação de justiça se os vagabundos nem encarcerados ficam, independente da natureza do crime. Brasil é um fracasso…

  7. ” É muito comum os aniversariantes receberam ovadas nas comemorações. Ou como um ato de protesto alguém receberem ovada. Não foi o seu mito Dória e Bolsonaro que já passaram por isso, mas muitos e muitos políticos. Agora você no auge de sua inteligência comparar um cara que já foi condenado por diversos atos desta natureza, estrupo, é algo que gerem uma certa preocupação com alguém que se diz um ser racional e pensante…..

    1. caramba!!!! desculpe, mas não deu pra entender quase nada.

      Mas me diga: uma ejaculada comemorativa vale?

      Brincadeira, viu? Precisa responder, não.

      Até porque eu não entenderia nada mesmo

  8. Parceiro,

    Dessa vez você se superou, já vi alguns posts ridículos que você escreveu mas comparar uma ejaculação dentro de um ônibus sem o consentimento com uma ovada é demais !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você está no caminho certo, continue assim!! Somente o Estado de Minas, o pior jornal de Minas para abrir espaço para um cara como você escrever asneiras.

  9. Não houve estupro. O art. 213 do código penal tipifica estupro como: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.
    Estão dando ênfase à sentença do juiz na parte que ele fala não ter havido constrangimento. Porém, o constrangimento que ele cita é na perspectiva do art. 213, ou seja, MEDIANTE (POR MEIO) de violência ou grave ameaça. A moça estava sentada e só percebeu o que ocorria quando foi atingida pelo sêmen. Ela mesmo diz que pensou que o tarado estava mexendo na bolsa. Dessa forma, ela não foi forçada a nada, pois nem sabia o que o pervertido fazia.
    O juiz poderia ter mantido o cara preso por outro motivo? Não sei! Mas a polícia ter falado que houve estupro, me parece d+. Não estou defendendo o ato, acho que o tarado deve ser severamente punido. Porém, quanto à não caracterização de estupro o juiz está certo.
    Outro ponto é que o tarado não foi absolvido. O juiz entendeu que a tipificação foi inadequada e que o ocorrido era uma contravenção penal e não um crime. Está certo? Não sei! Mas estupro, que todos clamam, não é.
    Quanto à reflexão “socar um ovo na cara de alguém assemelha-se a uma cusparada ou ejaculação?”. Bem, eu entendo que os três atos são errados. Entretanto, fora isso, não cabe nem fazer uma comparação dessas. A ejaculação é muito mais agressiva, ofensiva, nojenta…. e pode causar danos muito maiores (doenças) do que uma ovada!

    1. eu pensei que ele tinha ejaculado dentro da calça! Até pensava “mas como ela percebeu?” ou até “como ele conseguiu?”. Enfim, preciso do BO completo para fazer meu veredito.

  10. Boa tarde! Apesar do ato ser horrível, concordo com o Aldo Martins. Não se pode comparar a ejaculação a estupro, pois não houve grave ameaça ou violência. Tanto é verdade que concordo com o texto. Pode ser comparado a uma cusparada ou ovada. A verdade é que a lei é muito mal feita. Um caso desses não deveria nunca ser contravenção, mas crime mesmo. Cara tinha que ficar preso pelo menos uns 2 anos pra deixar de ser trouxa . No interior se fizesse um troço desses ia levar uma mão de pau pra deixar de ser besta. Alguns dizem que ele tem problemas psicológicos, mas não entendo uma coisa, por que ele não faz isso em homem? se fosse doido fazia em qualquer um. O cara é um safado mesmo, bandido. Quanto aos artistas, esses estão querendo aparecer sempre.No caso da criança estuprada os artistas vão defender os estupradores e falar toda a lenga lenga ( a culpa é da sociedade machista, fascista, homofóbica, misógina, transfóbica, reacionária, nazista e que não gosta de sentar ao lado de pobre em avião, ufa! até cansa pra falar). No mais excelente texto, a comparação é perfeita. Abs.

  11. O ato da ejaculaçao nao deveria estar em nenhuma lista de equiparaçao, com cuspidas e ovaradas. Sinto muito, mas a sua analise deveria levar em conta o grau de constrangimento da vitima do ónibus. Nada se comprara a uma agressao sexual,nada. Se mesmo assim, vc achar que sim, coloque sua mae, esposa, filha, irma no lugar da vitima. Esse tema nao tinha q ser colocado dentro de postagens politicas. Pense nas vitimas de crimes sexuais. Lembrando q esse time de crime pode acontecer com qualquer pessoa, ninguem esta livre. Respeite esse tema e debata com responsabilidade.

    1. Colocar minha mãe, etc? Uma ova! (não confundir com ovo) Coloco é você e gente da sua espécie: analfabetos funcionais e intolerantes que não sabem ler, escrever e apenas ofendem as pessoas sem debater as ideias.

      Leve uma cusparada na boca e saia por aí comemorando se quiser. Ou, como você mesmo sugeriu, coloque sua mãe na frente de um fascista vagabundo e permita que este esfregue um ovo podre na cara dela

      Por fim, “respeite este tema e debata com responsabilidade”… sugiro que exercite seu tom autoritário na casa da mãe Joana, porque aqui, proto-ditadora Dany, a banda toca diferente, sacou?

      1. é impressionante como a maioria das pessoas não consegue interpretar um texto ou apenas leem o título e já saem falando merda por aí. sinceramente viu ricardo, vc tem que ter muito saco pra aguentar esse blog!!!!

    2. Cara senhora, acho que você não leu o texto do Ricardo, porque parece não ter entendido nada e gratuitamente ataca o autor.
      Depois a senhora sai por aí condenando a violência sexual e ao mesmo tempo estimula essa violência.
      Muito triste seu comentário, principalmente se for mãe de família.

  12. Simplesmente ridículo esta comparacão. Fico aqui imaginando o que passa de merda na cabeça deste bloqueiro. Acho que vc mudou de lado, e esqueceu o pó e esta apoiando o viado enrustido como falou o malafaia, em referencia ao sr Bostonaro. É impressionante comparar um estrupo com uma cusparada e uma ovada. Vai defender os capetas la no inferno. Parece que tambem é um homossexual, pois deveria respeitar mais as mulheres;

    1. Olha só o esquerdinha de merda mostrando todo seu ódio e preconceito por gays, gente!!! Cadê o discursinho falso, hein, baba-ovo de ladrão, em defesa das minorias? Vocês são asquerosos!!! Sempre fingindo defender preto, gay, pobre, etc., mas basta uma ligeira desatenção e mostram toda a podridão do caráter.

  13. Não vai demorar muito, para sairmos nas ruas e depararmos com todo mundo comendo todo mundo e, todo mundo dando pra todo mundo. Ninguém vai querer trabalhar. Os grandes culpados são, primeiro o Lula, que é analfabeto e aumentou mais ainda a quantidade de analfabetos depravados no Brasil, depois o Jean Willis que é depravado também e, para completar, o José de Abreu, que deve tá mais aberto que baile Funk. Essa laia orientou muitos jovens nos últimos anos. Parece que não tem remendo mais.

  14. O problema é que este paisinho está dividido e tudo é levado para o lado político. Nada tem a ver ovada no Dória com a imbecilidade ocorrida dentro do ônibus. Ou será que o ejaculador é PSDB e enxergou na moça assentada uma petista. Todo tipo de agressão é condenado, porém, tenho pra mim que a do ônibus foi bem pior que uma ovada. Não ouso tipificar o caso. Teria que ler um pouco. Porém, uma turma de jornalista, metida a besta, sem saber como funciona o Direito Penal, tenta desqualificar o magistrado porque o mesmo não seguiu ou acatou o entendimento da polícia. O Direito Penal tem princípios que norteiam a criação das leis e sua aplicação. Um deles diz que não se permite a analogia para agravar a situação do agente. O juíz está certo. Houve um delito, mas, longe está de se concretizar um estupro, a menos que houvesse lei que tipificasse o ato antes de sua prática. Só resta saber se o tarado é de esquerda ou de direita. Este país está muito gozado, com o perdão do trocadilho.

  15. Falou tudo e mais um pouco,perfeito.Aplicam a “lei” direitinho,queria ver se fosse parente,amigo ou conhecido,desse juiz,se agiria assim.Eles estão estimulando a população fazer justiça c/ as proprias mãos,ao invés de chamar a policia lincham o pervertido,concordo que é tão nojento qto uma cusparada,ovada pra mim é uma agressão fisica,as outras 2 agressão moral,se fosse c/ filha minha,ou mãe,mataria esse infeliz c/ toda certeza,pois,só irão prende-los qto qto violentarem (fisicamente) e matarem,ai sim prendem,não por muito tempo,mas prendem.

  16. Ai, que gente chata! Reprimir a vontade do outro, frusta, sabiam?
    Aqui, nessa terra, pode tudo.
    Só não se pode é cercear o desejo alheio, viu!!!!!

  17. Bom dia a todos. Tenho lido os posts deste blog recentemente acho importante colocar alguns pontos. Na minha visão, o fato é que estamos em um momento da sociedade, cuja disponibilidade e velocidade das informações é infinitamente maior que a capacidade de preparação e aplicação dos processos, leis e sistemas que regem a vida em sociedade. Logo todos julgam e são julgados ao bel prazer da individualidade de milhões de pessoas. Usando este fato, que é extremamente grave, como exemplo, não podemos condenar a avaliação do magistrado, ao que tudo indica ele aplicou a lei….A falha pode estar no legislador. Dai vamos remeter à provocação feita pelo Ricardo, que achei ótima provocação: Não sejamos hipócritas cusparada, ovada, ejaculada tudo isto é totalmente absurdo e condenável sim!!!Tem que ter respeito! E não pensemos que o discurso de o “politicamente correto” é o caminho não. Chegamos ao ponto de ter ejaculada no ônibus, por que a sociedade foi conivente com agressões, mortes, estupros coletivos, ovada e cusparada sim. Ainda virão coisas bem piores pelo andar da carruagem. Colocar a culpa no Juiz é leviano, pois ele ira sempre aplicar a lei. Se ele deixar de aplicar a lei, aí sim deverá ser repreendido como todo profissional que comete um erro. Porém caros colegas, me parece que a sociedade inteira está adoecida por que permite uma série de violações gravíssimas e se alvoroça, legisla e condena alguns que tomam notoriedade publica. Precisamos nos dedicar em escolher (ainda que seja difícil) políticos com boa índole, com conhecimento (em várias áreas), que tenham histórico comportamental e social idôneos, para que estes sim, possam propor leis que de fato demonstrem e representem o papel do estado e da sociedade e que sejam tão ágeis quanto a sociedade moderna. Enquanto não levarmos a sério as eleições e a politica, ainda continuaremos sujeitos a escárnios de legislação falha, corrupção e mazelas sociais. Agora pessoal desrespeito é desrespeito, não subestimem se foi cusparada ovada ou xingamento .. a conivência com pequenos delitos propicia a ocorrência de delitos cada vez maiores e isto não terá fim….

  18. Ainda querem que – – – – – RELIGIÃO NÃO SEJA ENSINADO EM ESCOLAS ! ! !

    E ficam espantados quando coisas como esta acontece ! ! ! ! – – – – – Querem o que ? ? ? ?

    Alguém já viram um CACHORRO, um CAVALO, um BOI, . . ., etc., FAZER COISA SEMELHANTE ? ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.