Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Vaias merecidas e liderança sem mérito

Com todo o respeito que me merece o campeão mundial, treinador Luiz Felipe Scolari, quando ouço suas respostas em coletivas percebo que vivemos em mundos diferentes. O universo meu ou o dele é paralelo. Evito voltar dos jogos com o rádio ligado, por razões que me são convenientes. Gosto de postar no blog com o meu olhar e entrevistas costumam tirar esse foco. Na era Felipão, some-se a mesmice de suas respostas, sempre atribuindo o mal desempenho do Galo à performance que elogia dos adversários. Mas, ontem a pedido de um amigo caroneiro, tive de ouvir o blá blá blá do treinador.

Antes de entrar no que pretendo, só espero que o cara do penta mundial não tire o quinto título consecutivo (igualmente penta mineiro) do meu Galo. Que a mim e para muitos Atleticanos vale muito mais que o time da cbf. Pois bem, mais uma vez ele reclamou das vaias do Torcedor – no caso ao Edenílson – defendendo o contestado jogador. Segundo ele – Felipão -, que disse recentemente que nem ouvia as reclamações das arquibancadas no banco, são injustas e rasgou elogios ao jogador. Interessante, ouviu as vaias, mas afirmou recentemente usar um ponto no ouvido e que isso não lhe afetava.

Na sua reação em defesa do meio campista, afirmou que o jogador vinha de uma sequência muito boa desde o ano passado. Chegou a dizer que até marcou gol nos últimos dias – na verdade foi na goleada sobre o fraco Democrata em 28 de janeiro – como se um mísero tento fosse álibi ao fraco desempenho do profissional. Ao ser anunciada a escalação, pude perceber a indignação por preterir Bataglia por Edenílson.

As vaias, nem foram nesse momento e tampouco na falha que culminou no gol adversário. Tiveram início ao final do primeiro tempo, quando o jogador – bisonhamente – fez opção errada de um passe do lado esquerdo da nossa defesa. Era para ter tocado em busca do nosso ataque e atrasou a bola. A partir daí, somatizado com outros lances e jogos ruins do jogador, só teve fim quando foi substituído. Natural! Baixa o tom, Felipão.

Sobre o jogo, o gol no início, claro que desestabiliza a equipe. Entretanto, mais um tento contrário em bola alçada sobre a nossa área. E a dupla de zaga não tinha o vilão Jemerson. Mas a falha também não foi do Rabello e nem do Fuchs. Já disse acima e não vou repetir, o treinador não gosta que seus pupilos sejam criticados. Atrás no placar, o Galo não tinha inspiração para buscar a igualdade e tentar virar o placar. Ao contrário, era um time mal em campo, tal qual vem sendo desde a derrota para o Bahia na última rodada do Brasileiro e em todos os jogos do mineiro. Voltou sem Mariano e Otávio, amarelados e o primeiro infantilmente, mas manteve o seu predileto jogador em campo. Atuou na lateral direita em detrimento de usar – imediatamente – o Saravia.

Mas foi a outra substituição, quando finalmente deu chance a um dos meninos da base – Alisson -, que entrou e colocou um pouco de fogo no frio time Atleticano. E esquentou o jogo também. Foi numa linda jogada que ele próprio empatou a partida. A meu juízo, até o momento, o gol mais bonito do Estádio do Galo. Poderíamos ter virado, como também tomado o segundo gol, mas a pontaria do Paulinho – que até agora está devendo muito – não estufou as redes numa assistência do mesmo Alisson. O adversário também perdeu dois gols feitos. Alívio geral nas conclusões erradas dos atacantes da Tombense.

O time todo está em débito com o Atleticano. Em que pese o fato de o Éverson, mais uma vez, salvar o time da derrota. Já no sábado, lá em Brasília (vergonha campeonato mineiro fazer jogo fora de Minas Gerais), pegamos o bom time do Itabirito. Que em terceiro lugar na sua chave (A), tem a mesma pontuação que o Galo. Além de Galo e Itabirito, também somam 7 (sete) pontos o Vila Nova que é o segundo do nosso grupo (B). Ainda Athletic e Patrocinense em segundo e terceiro lugar na sua chave (C). Tombense, em segundo (A), tem 9 (nove) pontos e os outros dois de Belo Horizonte – que se enfrentam hoje (A e C) estão com 10 e um jogo a menos que os demais.

Vale dizer que esse regulamento é injusto. Por fim, não só o futebol no Galo tá pífio, ontem ocorreram situações estranhas no acesso ao estádio, inclusive com jornalistas credenciados. Se tiver tempo, amanhã, trago esse relato e outros dessa triste quarta-feira de cinzas. Até porque no sábado tem Galo na capital federal.

Acorda Felipão! Reitero meu respeito ao vitorioso treinador, mas o Torcedor está vendo diferente da sua pregação. Aqui é Gaaalooo, po##@! Entenda o que é ser Atleticano.

*fotos: Pedro Souza\Atlético

38 thoughts to “Vaias merecidas e liderança sem mérito”

  1. Gente, será que só eu estou percebendo que saporra de técnico é cruzeirense ? Enquanto ele estiver lá, não ganharemos nada. PelamordeDeus….

  2. Discordo do blogueiro quanto ao treinador merecer respeito, pois ele não demonstra respeito aos repórteres, ao clube e a torcida!
    Somente aos seus queridinhos jogadores!
    Um sujeito horrível, prepotente, sem educação e sem conhecimento tático, não consegue assumir um erro. Quem não assume erro tem o dever de ser perfeito, ou seja, ganhar todos os jogos. Nem ele nem os jogadores nunca tem culpa de nada.. suas entrevistas me dão uma mistura de náusea, revolta e raiva.

  3. …segue”Eu tenho certeza que bater o Galo aqui vai ser a coisa mais difícil do mundo. A Arena vai ser um divisor de águas na nossa história”. rubens menin – 15/04/2023
    Esse equipamento sem alma,com banner CÚsero do sul em azul, q dizem ser dos atleticanos na verdade é o parque de diversão de qlqr adversário seja ele qual for. Nunca um estádio serviu tão bem á todos,menos ao dono.Sabe aquela história e o temor que os próprios adversários contavam sobre enfrentar o Galo em BH? Esse equipamento e os ricaços q salvaram o GALO _ segundo os experts,mas a pergunta q fica É QUEM VAI SALVAR o GALO dessa gente _ acabou com isso. Parabéns aos envolvidos e áqueles q batem/bateram palmas p esses ricaços sambar. Plantaram um CAVALO DE TRÓIA azulado com o único objetivo de ser escudo á eles,pq fazer esse time jogar como pode ele ñ vai conseguir, aliás,se era p desaponsentar um desatualizado,pq ñ foram atrás do Levir,esse pelo ao menos tinha respeito pela Instituição e _ falando por mim_ NUNCA vi/ouvi ele mandar a torcida tomar naquele lugar igual aconteceu ontem. #ForaFelipão! Aproveita e embrulha esses ricaços p presente e devolve ao seu time do coração q é azulado até o último.

  4. Graças a esse período sabático ocorrido com este espaço,segui o conselho de um tio e consegui desapegar dessa bad trip escrota chamada Galo q tomava grande parte do meu tempo, tirava meu sono e arrebentava com meu humor. Não deixei de estar aqui desde q voltou,mas … segue

  5. Impressionante a FALTA QUE FAZ O ZARACHO!!
    Ano passado o time só engrenou depois que ele voltou, é ele machucar o time despenca.
    É uma pena o Zaracho machucar tanto pois se tivesse sequência era seleção fácil joga demais!!

  6. Bom dia,

    Analisando as palavras do treinador vimos que o Alisson só jogou ontem devido a saída do Pavón, isto nos da a certeza que enquanto nossas cruzes estiver ganhando o salário fácil no Galo, os demais da base não terão oportunidade.
    Então, fora Felipão, fora Kardec, Vargas, Patrick e Edenilson.
    No jogo desde o início o Paulinho se destacou pela vontade, infelizmente no final se destacou pelo excesso de erro.
    Alisson substituirá o Pavón sem problemas, Pavón que tem como números 5 gols e 12 assistências, só ontem foi 1 gol e poderia ter sido 1 assistência.
    Felipão está simplesmente neutralizando o Scarpa, jogando fora de posição como outros no campo.
    Até mesmo o Hulk não teve uma sequer oportunidade de chute a não ser de bola parada, o que está faltando é treinador, isso é claro.
    Jogo deixou sentimentos contrários, feliz pelo desempenho de um jogador da base e desanimado.
    Pelo menos a sorte está do lado do Galo, que grupo fraco é esse hein…

  7. Bom dia. Não quero ser simplista, mas acho que, o nosso técnico só sabe jogar sendo reativo. Quando o time tem que ser ativo e propor o jogo, dana tudo! Por isso ano passado não perdemos para Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Grêmio e por aí vai. Quando jogamos com times de menor porte, que se fecham na defesa e jogam no contra ataque é um Deus nos acuda. Aí incluem Coritiba, Bahia, as Marias de hoje, e esses times pequenos do Mineiro. Contra o Democrata demos sorte por fazer um gol logo de cara. Ontem tomamos e vimos como foi. Isso tudo e some-se a teimosia de insistir com Edenilson, Igor Gomes, Allan Kardec. É isso que temos. Falta de planejamento e focar num estilo agressivo de jogo que sempre foi a marca do Galo. Foi assim com Cuca, Levir Culpi, Sampaoli. Técnico retranqueiro e reativo não serve para o Galo. Haja coração!

  8. Sem esquema, jogadores como Paulinho e Arana estão abaixo do que podem apresentar, amontoado em campo.
    É colocar Allison, Rubens , contratar laterais, Scarpa rende é pela direita e meio e começando a crer que Felipão não dá.

  9. Bom dia Eduardo e massa. Mas uma vez vou dizer, até quando vamos atulerar este Gaga 7×1 burro e ultrapassado. Depois que Galo for eliminado em tudo ai a péssima SaF que não entendem porra nenhuma de futebol manda este Gaga ultrapassado embora. Não temos treinador. Jogadores. Diretor de futebol. Etc. Aliás temos sim uma SAF que só sabem vender agora está reforçando o grémio. Repito vamos ser eliminado em tudo este ano até poderoso rural. Vergonha. Que Jogadores maus treinados com este Gaga ultrapassado. 2024 esta só começando vá vim muitos sofrimentos por aí. Acorda SAF incompetentes. Acorda Gaga ultrapassado e bandos de bois cansados. Aff. Vá Galooooo.

  10. Socorro !!!!!!!
    Até quando teremos que aturar esse idoso 7×1? E o craque Edenilson? Kkkkkkk
    Mariano só joga com a boca.
    Scarpa mal escalado!!
    Vão esperar a eliminação no Mineiro???

  11. Bom dia, Eduardo e Massa.
    Ontem fui tentar dormir com a sensação de jogo com o Bahia. E hoje, vi a entrevista do Felipão. O cara fez referência ao “bom momento” que o time terminou o brasileiro de 2023. Será que ele acha mesmo que o jogo com o Bahia não existiu? Aquele horrível 4×1 foi o retrato do time que começou 2024. E permanece. Time sem garra, sem inciativa, sem vontade. E os garotos da base sendo preteridos em favor dos “come dorme” que temos no elenco. E os que podem acrescentar alguma coisa vão sendo negociados reforçando os adversários.
    Horrível. Estava me preparando para levar meus netos ao jogo do Galo no Mané Garrincha. Inclusive estão inscritos para entrarem com o time em campo. Estou desistindo. Vão passar vergonha.
    Que Deus nos ajude a recuperar nosso time e termos as condições de disputar títulos este ano. E o primeiro é obrigação ser penta.

  12. Ano passado, depois de apanhar muito, Felipão resolveu colocar dois volantes, Otávio e Bataglia. Além disso, foi obrigado a encostar seus protegidos, Edenilson e Patrick. As laterais ficaram mais protegidas, a defesa menos vazada, enquanto Hulk e Paulinho resolviam lá na frente. Quase fomos campeões. Mas aí o burro, o energúmeno, deu um jeito de voltar com Edenilson, que não fez nenhuma partida boa, mas fez um gol na reta final do campeonato. Só que depois, com o mesmo Edenilson em campo, levou um vareio de bola do Bahia. Mas essa Itatiaia ridícula, com seus comentaristas apadrinhados por empresários, ficam até hoje dizendo que Edenilson vem bem desde o fim do ano passado. MENTIRA! Isso é um lobby danado pra manter esse encosto no time. Enquanto isso Rubens, que foi o maior ladrão de bolas ano passado, fica de fora, e temos que ver esses bois cansados e caros, além de um Arana que não marca, não ataca, não domina uma bola e não acerta um cruzamento.
    FORA EDENILSON E FELIPÃO!!!

  13. Espero que o enredo do 2024 seja parecido com 2023 demorou a engrenar com o Felipão mas engrenou e tivemos uma boa arrancada, mas não deu tempo.
    Ainda bem que estamos no Mineiro é torcer para melhorar e engrenar na hora certa, na hora de buscar os títulos dos grandes jogos e dos grandes campeonatos Mineiro não vale nada na minha opinião.
    Saudações

  14. Bom dia Massa e Guru

    ” Se a torcida acha que o simples manter o plantel, o simples manter um grupo é essencial para ganhar campeonatos, não tenho o que responder”
    “Não vou cobrar dos meus jogadores nada mais do que tenho cobrado…”
    O cidadão Luiz Felipe Scolari tem o meu respeito, até pela sua idade, mas o treinador Scolari é um verdadeiro bosta, um merda, arrogante, que anda zombando da cara do torcedor atleticano.
    Aliás, este técnico nunca deveria ter vindo para o clube já que sempre teve ojeriza da torcida e a confirmação disto está em sua respostas nas coletivas.
    O time hoje é um time de panela e prova disto é a escalação deste horroroso Edenilson e a manutenção da avenida Arana como titular.
    Vale lembrar o currículum dos nossos adversário do rural:
    Marias lutaram para escapar do rebaixamento
    Meleca rebaixado pra segunda divisão
    Tombense rebaixado para a terceira revisão
    Atletic oriundo da quarta divisão
    E por ai vai…
    Enfim, se o técnico é uma merda, quem o colocou e principalmente o mantém lá também é.
    Se a torcida não consegue ser ouvida pela diretoria, comissão técnica e jogadores, só há uma saída. Boicote, publico zero nos próximos jogos. Simples assim.

  15. Quando vejo um jogo igual ao de ontem – repito, sempre pela TV porque na Arena MRV estou dando um tempo -, volto a fazer a comparação que muitos se esquecem: qual é o tamanho da FOLHA do Galo e quanto é o do Tombense? A discrepância é de tal ordem, que não dá para acreditar, não apenas pelo visto no jogo de ontem, mas no contexto geral deste certame mineiro! Alguma coisa de ruim está acontecendo fora das quatro linhas, levando a este pífio desempenho do nosso Galo até aqui! Melhoras, claro, é o que desejam todos os amiGalos. Mas, se até aqui está assim, o que vislumbrar para o Brasileirão, Libertadores etc., onde as pedreiras a serem enfrentadas são bem superiores? Não subestimo os times do nosso interior, e muito os daqui de BH, em razão de FOLHA DE PAGAMENTO. Ao contrário, saúdo a todos que horam suas camisas, mesmo ganhando bem menos que o elenco do nosso Galo. Enfim, como não temos vergonha na cara mesmo, continuaremos sempre torcendo para que dias melhores venham, enquanto é tempo!

  16. Outra coisa que impressiona, é o estado físico dos jogadores.
    Eles parecem com aqueles filmes antigos, em que o presidiário tem uma bola de ferro presa ao seu pé e ficam andando arrastando as mesmas.
    Ariana não consegue dominar uma bola(NENHUMA mesmo) e cheguei a comentar que talvez fosse o estado do gramado, no que a minha filha me lembrou que o adversário não tinha esse problema.
    O gol perdido pelo Paulinho foi lamentável.

  17. Bom dia!
    Alisson calou a boca do dinossauro. Acho até que ele ficou com medo de colocar Issac e o moleque entrar bem e ele ficar mais sem graça ainda. Por isso optou mais uma vez por Kardec.
    Golaço de Alisson. Espero que a exemplo de Rubens, também da base, não seja encostado por ser bem melhor que os bois cansados e caros.
    Fora Felipão e Edenilson!!!

  18. Bom dia.
    Deve ser esse o famoso futebol de resultados, pois o time está em primeiro lugar do grupo, com atuações simplesmente vergonhosas.

  19. Time acomodado, o gol deles foi um exemplo de jogador sem comprometimento, desfocado, falta cobrança.
    Dispensaram o Iorran que era limitado mas mostrava comprometimento e vontade de vencer.
    Deixam este Edenilson e mais um monte de preguiçoso que nem preciso dizer.

  20. Bom dia, todos! Em 90 minutos três jogadores se revezaram na lateral direita e nenhum se salvou. Defesa lenta e um grande espaço no meio campo, Duas substituições após os 45 minutos do segundo tempo. Infelizmente, já estamos vendo o ano indo para o espaço. Tomara que não, mas acho que sim.

  21. Quando vi o Edenilson em campo cometei com minha esposa , vai dar merda e três minutos bastaram a minha previsão, minha mulher pediu para mudar de canal, mas persisti na teimosia, o arrependimento de não ter ouvido minha belíssima patroa. O goleiro adversário não fez uma defesa que se prese no primeiro tempo, no segundo tempo obedeci minha amada e fomos para globo ver novela, que alivio ! cadê o patrão da SAF que não interfere em escalação medíocre do 7×1 , lembram do Dante e julio cesar? Paulinho e outros que foram um fiasco previsto pela nação Brasileira, acorda Menin o 7×1 vai te colocar daqui a pouco no SPC por causa dessa teimosia.

  22. Mais um jogo sofrivel do galo, ja faz algum tempo que ando tendo preguiça de assistir aos jogos, todos eles ruins, de um time sem motivaçao, sem determinaçao, sem esquema, atabalhoado em campo e com um treinador que escala mal, substitui mal, e não sabe o que fazer na beira do campo para mudar a situaçao. Como disse o amigo blogueiro (mostra em suas entrevista que vive fora da realidade). Tambem concordo que terminamos mal o brasileiro, com aquela derrota vexatoria para o poderoso baêa, mas completo que não foi somente esta derrota, o galo ficou varias rodadas sem vencer no brasileirao, quando voltou a vencer isto aconteceu não por um bom futebol, e sim aos trancos e barrancos em muitas delas, evidenciando o mal trabalhado do treinador que sequer consegue armar uma equipe para disputar o mega dificil campeonato mineiro. Disse a varios amigos antes mesmo de 2024 começar: “este não é o trabalho, não é caminho, não dará certo”. Alguns me disseram hoje, ahhh mas nao tem ninguem jogando bem, palmeiras não esta, flamerda não está, e eu disse nao torço para estes times, tõ cagando pro futebel deles, torço para o galo e este sim me preocupa. Tomara eu esteja errado, pois torço a favor sempre, mas pelo que vi ano passado e pelo que vejo neste inicio de ano, não consigo acreditar que dará liga, e aos trancos e barrancos não se disputa copa do brasil, libertadores e o primeiro semestre terá ido para o ralo. Os tres pontos sempre são bem vindos, mas jogar bem será necessario em competiçoes tão dificeis como a liberta que já bate à porta e copa do brasil.

  23. Bom dia xará e amigalos! Dirigentes omissos e um desempenho pífio. Ano passado o GALO reforçou o atual campeão da libertadores. Agora está reforçando o Grêmio com Pavón. Enquanto isso os péssimos Alan Kardec e Vargas continuam no elenco com seus milionários salários. E Felipão? Teimoso e lunático como sempre. Esse ridículo desempenho neste deplorável campeonato mineiro ainda dá condição de líder ao GALO em seu grupo. Vejam vocês que este mesmo desempenho nos deixaria no Z4 do Brasileirão. Patrocinense, Tombense. Tô começando a temer os “enses” que atravessam o caminho do GALO. Que situação heim….

  24. Que partida horrível do Atlético!!!

    Mamãe me acode!!!

    Taticamente o time não apresentou a “jogabilidade”, uma palavra horrível para resumir o péssimo futebol coletivo do time atleticano…

    Pra começar, não existe compactação do time que deixou adversário jogar livre, leve e solto…

    Outro problema coletivo é a armação ofensiva da equipe. O time não tem pontas, nem centroavante tampouco tem meia ofensivo…

    Paulinho não é centroavante e não entra na área adversária para segurar por lá os dois zagueiros…

    Sem pontas, o time não vai a linha de fundo porque não tem profundidade nem o um um contra um ou o drible para quebrar a linha defensiva adversária, como faziam Keno e Savarino em 2021…

    O Hulk, que não é centroavante, joga pelo lado direito e não sabe se é um ponta ou se é um meia. Como não é nem uma coisa nem outra, fica ali num mesmo espaço batendo cabeça com o Mariano e o Igor Gomes…

    E o SCARPA?

    Este deveria ser o meia ofensivo ou o quarto atacante ou o terceiro homem do meio-campo. Deveria mas não é…

    Não é porque um time sem pontas e sem centroavante, o meia ofensivo ou o ponta de lança deixa de existir. Este existirá num time com pontas e centroavante, eis que será o municiador do ataque vindo por trás, seja para lançar (pra quem?), seja pra tabelar em duplas (com quem)?

    Pra quem e com quem SCARPA vai se entender se o time não tem centroavante e não tem pontas?

    A coisa só melhorou um pouco quando ALISSON entrou pela ponta direita e deu um desafogo para equipe que estava afogada em campo…

    E com a equipe mal ofensivamente arrumada e o time acabou por se desarranjar em campo, como aconteceu de novo…

    Por isso o Mariano tentou ser a solução ofensiva do time e dá-lhe chuveiradas em vão na área adversária…

    Por isso a defesa passou sufoco e poderia o time ter tomado uma lambada de 4 a 2 para a Tombense no chamado placar moral da partida…

    Por isso no gol da Tombense o Edenilson fazia a cobertura final no segundo pau onde deveria estar por ali o Arana. Onde estava o Arana no lance? Por que o Edenilson estava na cobertura final?

    Tudo fruto de time mal treinado e desarranjado em campo…

    Para finalizar, é preciso dizer que o árbitro da partida usou de critérios estranhos para amarelar e avermelhar jogadores da Tombense. Na expulsão do zagueiro, este nem chegou a tocar no Hulk. Chegou para espanar e furou a bola, mas não acertou o HULK. Nem era para amarelar, mas avermelhou…

    A arbitragem prejudicou demais a Tombense que mereceu a vitória…

    Em suma, FORA FELIPÃO!!!

    Enquanto é tempo…

  25. Bom dia Avila. Te pedindo todas as venias possível, discordo desse respeito ao Felipao, pois o dia que a torcida fizer com ele a metade do que fizeram com o Coudet na porta do CT ele vaza do Galo. Por que a torcida não o chama de burro, quando faz substituicoes grotescas? Por que vaiam o jogador e não o técnico que o escala? O que houve com a torcida do Galo? Tem de respeitar o Filipao, mas respeito é uma vía de mão dupla. O Filipao respeita a imprensa? O Filipao respeita a torcida? Não estou apoiando violencia, porém, Avila você poderia aquí no post e nas lives do Breno, iniciar a campanha #FORAFILIPAO! Pra que escalar dois jogadores que sabemos que não irão ficar no Galo? PEDRINHO E ALAN CARDEC? E nenhum dos ” jornalistas” tem peito de confrontar o Felipao quando ele elogiou o Edenilson. Deveria ter perguntafo ao Felipao: ” O Senhor viu a falha grotesca do Edenilson no gol do Tombense? Por que estando o Arana mal desse jeito, o Rubens não é escalado? Por que improvisou Edenilson na lateral se tinha um lateral direito ( Saravia) no banco? E pracaba mesmo ainda temos de ouvir entrevista de Rodrigo Caetano. Uai, o que este cara ainda tá fazendo no Galo, se já está contratado pela CBF? E quando a Galoucura vai ao CT falar com o Felipao que ele não é benvindo aquí?

    1. DOMINGOS SÁVIO ,

      as pessoas estão entorpecidas , a lavagem cerebral posta em curso pelos DONOS do clube causou um dano irreversível .

      Este time ( elenco ) é deprimente , NINGUÉM joga absolutamente NADA.

      E a torcida é escrachada , ofendida, desrespeitada por todos dessa tal SAF , pelos DONOS e seus contratados .

      Aceitar calado uns b**** como esses Hulk e Paulinho se referirem ao torcedor como “riquinho modinha” é
      a pá de cal no brio da outrora MASSA.

      Que , aliás , NÃO existe mais .

      E ficar vendo justificativas para esses shows de horrores que essa turma tem apresentado É PRACABÁ !

      E , pra terminar :
      o esgoto verbal que é despejado nas transmissões de jogos desse time SEM VERGONHA é de causar revolta em monge tibetano .

      Ontem , o Fábio Jr cometeu a imoralidade de justificar uma falta desse Hulk dá seguinte maneira :

      ” a bola SUBIU muito , MAS pelo menos foi na DIREÇÃO do gol ”

      Com esse escárnio , finalizo .

    2. Amigalo

      Este sr vem desrespeitando a torcida desde que chegou, se achando acima do bem e do mal e pior, a imprensa, diretoria, jogadores e yuotubers (com exceção de Beto Guerra que por criticar está queimado no clube), todos babando no saco do cara, por ele já ter sido campeão do mundo.
      Que ele vá pro colo do capeta! E leve consigo Edenilson seu protegido.

  26. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Realmente caro blogueiro, a coisa está feia. Time é um amontoado, sem jogadas treinadas, com um treinador desde muito ultrapassado, sem ousar, sempre o mesmo do mesmo, sem nada apresentar de evolução, muito antes pelo contrário. O Scarpa ainda não se encontrou no time do galo entregando muito pouco do que dele se esperava. Mas a culpa não é só dele. O time todo não está jogando bulufas. Não seria hora de mudar o treinador?
    Hoje e sempre, galo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *