Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Põe a base, Felipão!

Nosso treinador, penta campeão do mundo com a selecinha da cbf e dezenas de outros títulos, precisa reciclar seus métodos. Quando aqui chegou, teve apoio e tolerância de grande parte dos Atleticanos – incluindo o blogueiro deste espaço -, aguentamos dez jogos sem vencer e comemoramos a reação intempestiva no returno do Brasileiro. Quase seria o título, não tivesse demorado demais a colocar a casa em ordem. Ele ou os jogadores em campo.

Fato é que, se tem algo que o Atleticano sabe e prima é a tolerância, condição que o Felipão não tem demonstrado reciprocidade. Grosseiro em suas entrevistas, não perde uma oportunidade em azedar as relações com a imprensa. Caro, se diz “devem saber mais que eu”, lhe devolvo que o senhor não sabe nada da função de um jornalista na cobertura diária. As perguntas, além da observação do que se vê em campo (o time tá uma draga, diga-se), ainda trazem o que se percebe nas ruas e redes sociais. Não é do interlocutor é de toda a Massa. O time tá uma m…, uma verdadeira b…!

A insistência dele com jogadores improdutivos, menciono por agora apenas o intocável Edenílson, sugerem que pretende confrontar com seus críticos. Que não estão nas coletivas, mas por toda a Massa Atleticana. Ficar em padaria trocando prosa com tri campeão mundial, cujas manifestações públicas são contrárias ao Galo, se lhe agradam saiba que desagrada muito ao Torcedor do Galo. Esse velho moço, carrancudo, se notabiliza pelo desdém com o Galo. Cada qual escolhe suas companhias, nós – Atleticanos – escolhemos quem gosta do nosso time.

O drible desconcertante do atacante Erick Salles, do grandioso time do Itabirito, nos seus três patetas fala por nós todos. O jogador de quase 30 anos, deixou Jemerson, Patrick e Edenílson na saudade e por pouco empata a partida. Não preciso saber muito de futebol, como o penta campeão mundial conhece, para ficar atento ao desempenho de jogadores como esses mencionados e ainda Mariano, Vargas, Pedrinho e Kardec para dar meus pitacos. Os dois últimos, no meio da semana passada, frente a Tombense, lançados nos acréscimos. Desespero em busca do que não consigo imaginar.

E lá no banco, as promessas Cadu e Isaac, que assim como Rubens e Alisson tem de provar a cada oportunidade seu valor para ganhar minutagem. O mesmo se aplica ao Rômulo, que nem foi a Brasília, sendo que por pouco teríamos volante na zaga. Os dois que brilharam recentemente, Alisson nos dois últimos jogos e Rubens na última partida, sabem muito bem o que é ter um técnico que opta por bois cansados em detrimento de uma renovação. Sofrimento dos garotos quando ganham oportunidade no banco e 5 minutos para resolver o que os escolhidos não conseguem e ainda nós nas arquibancadas e telas de TV.

Pra fechar essa segundona, rogo ao treinador do penta da cbf que não impeça essa mesma marca do Galo. Faça esse time, a exemplo do ano passado, render o que esperamos desse elenco tão qualificado e caro. Só isso. Nas duas últimas partidas do mineiro, passamos sufoco com Tombense e Itabirito com um jogador a menos cada adversário. É uma vergonha, diria Boris Casoy. Falta treinamento e a mão do técnico. Quarta, num contra ataque, o Scarpa desceu sozinho, com sete adversários dando combate e nenhum mísero jogador do Galo acompanhou o lance. Absurdo! Bataglia é muito mais jogador que Otávio que junto a Alan Franco são superiores a Edenílson. Acorda! Põe ponta, Telê! Opa, digo, penta. Não: põe base, Felipão!

Em tempo: o responsável pelas vaias é teimoso treinador e não o Torcedor.

*fotos: Pedro Souza\Atlético

42 thoughts to “Põe a base, Felipão!”

  1. na moral, nunca me iludi com felipão, o segundo turno do brasileirão de 2023 foi um achado e não um trabalho, a prova disto está neste pessimo, horroroso inico de 2024.
    Felipão é um erro ainda corrigivel, mas se ficar encebando vamos jogar fora o primeiro semestre de 2024 assim como foi para a lama 2021 e 2022.
    Não conseguir armar uma equipe com qualidade e custa uma absurdo para disputar um campeonato minieiro , o que se vai fazer na libertadores?
    Acorda diretoria omissa!!!!

    1. Uai, sô! Que coisa. Ando muito desmemoriado. Jurava que 2021 o Galo tinha sido campeão estadual, nacional e da Copa Brasil. To errado ou a CBF confiscou e nem fiquei sabendo. Até imaginei que dava pra repetir, mas pra apagar da memória não vou sonhar. Credo!

  2. Vá pra rua ANTA DOS PAMPAS, ou melhor, vá amassar uvas no sul!!!! Parabéns aos que bateram palmas pela campanha mediana no segundo turno ano passado, 62%

  3. Temos um elenco de 20 milhas por mês e nosso temível e qualificado adversario chegando na rodoviária de BH no ônibus da Gontijo, vindo de Brasília.
    Desculpe Itabirito, nada contra vcs a quem respeito muito. O comentário é só para mostrar a disparidade e desmascarar os dissimulados que querem justificar nossa péssima partida de sábado.

  4. Boa tarde xará e amigalos!
    GALO está lotado de bois cansados a beira do Departamento Médico e algumas mulas consideradas titulares(Scarpa por enquanto se enquadra nesse quesito) mais Paulinho(artilheiro sazonal) e Hulk(ou ele faz ou o time empata ou perde). No comando o famoso teimoso treinador dinossauro 7×1. E na plateia da Arena MRV nós os palhaços assistindo os bois cansados tocarem bola para os lados e para trás chamando as equipes medíocres para o ataque, E os jogadores jovens com velocidade e sangue novo no banco esperando convocação dos empresários para serem emprestados ou vendidos.

  5. Boa tarde!
    A tônica de hoje é o mal educado Felipão e sua trupe de encostos ou pesos mortos como queiram.
    Vivi na Europa por 10 anos ( em Portugal,cúdoropa).
    Pois bem… lá no velho continente eles não consideram que os treinadores brasileiros que ganharam mundiais sejam excelentes técnicos,antes o Brasil produzia grandes craques de futebol e na visão deles isso bastava para que o escrete canarinho ganhasse qualquer torneiro.
    ( Hoje em dia só tem cabeça de bagre na selecinha mafiosa).
    Quem não se lembra de um áudio do Paulo Paixão que trabalhava no Inter, falando sobre Edenilson e outros jogadores que há muitos anos não querem nada com nada. ( O “jênio” melhor do mundo, Caetano lorota, tinha uma paixão platônica por esse cara,foi lá e buscou esse trem ruim.

  6. Prezado Eduardo, tem um tempo que não passo por aqui. Respeito muito suas colocações mas convenhamos, nossa torcida continua chata como sempre, eita pessoal intolerante, só gente negativa e depressiva. Todos estes criticados precisavam ser testados, se não jogam como serem avaliados? os nossos jovens da base subiram e estão sendo formados, treinando com os profissionais e comissão técnica principal, a hora deles vai chegar, será que precisa desenhar? a confiança depende dos valores que vão adquirindo, a casca necessária para não deslumbrar e queimar os caras. Será que estes caras que só criticam já não sabem quantos foram lançados e não vingaram por falta de amadurecimento. Telê ensinava até lições financeiras aos atleta que lançava. Calma aí pessoal, apressado come cru ou queima a boca. Futebol não é pastelaria, não tem resultado imediato, se quer colher flores cuide de seu jardim.

  7. Bom dia,

    96 jogos – 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas
    Título: Copa Sul Minas
    Saiu de lá direto para ser técnico da Seleção Brasileira.
    Resumindo: Felipão é Maria.
    Essa é a única explicação plausível para ser tão mal educado e arrogante com a torcida atleticana.
    Contra o Galo sempre foi um verdadeiro carrasco… e continua sendo….
    jogos contra 25 vezes – 14 vitórias – 4 empates – 7 derrotas
    Apenas um clássico contra Cruzeiro 4 x 2 Atlético em 2000.
    No Galo 2 clássicos contra e duas derrotas.
    Carimbou tabu na nossa Arena.
    Resumindo pela segunda vez: Ele é Maria.

    Obs: Tem jornalista que em Live está agindo igual ao Felipão nas coletivas, não aceita crítica e procura ridicularizar os torcedores que vão contra sua opinião.
    Resumindo: Felipão não precisa da torcida para ganhar seu salário no fim do mês por isso faz o que faz, já quem vive de like deveria ter mais tolerância.
    Não é para você Eduardo, mas vai o Feedback para quem faz isso, e nem percebe que o faz.

  8. Salve Massa e Guru

    Edenilson é a versão atual, do intragável e pilantra do Elias, lembram?
    Tapa na cara da torcida, é isso que a direção e os donos da SAF tem feito ao manter este técnico imbecil e seus protegidos .
    E para aqueles que usam o argumento de que o dinossauro foi campeão do mundo, lembro que foi ele tb, o protagonista de nossa maior vergonha em copas, o famoso 7 x 1.
    Então meus caros, precisamos viver o presente e neste momento, mandar este ultrapassado, retranqueiro e intragável junto seus protegidos e cair fora do clube.
    #FORA FELIPÃO, #FORA EDENILSON , #FORA PATRIC, # FORA KARDEC.
    E jemerson coloque sua barba de molho.

    Nota: nunca vou querer que nossos jogadores, mesmo aqueles de quem não gosto, se machuquem, mas seria bom se Igor Rabelo e Jemerson ficassem no estaleiro uns 2 jogos. Só assim pra RÔmulo ter oportunidade.

    1. Prezados Amigalos
      E o pior: a SAF não está ai pra faturar? Como deixam o time tão mal se precisam de grana? Não sabem que é o torcedor, o desempenho, os títulos, que garantem um bom faturamento? Ta na hora do Menin meter seu nariz de empresário vitorioso e exigir mais
      Se deixarem nosso time jogando tão mal a torcida vai se afastando e vai se criando um clima de time que já entra derrotado. Até nosso ídolo está desanimado e não tá jogando absoluto nada.
      Um abraço a todos

  9. O buraco é muito mais embaixo :

    o tal de maior diretor de futebol de todos os tempos , seguramente amparado por essa negação futebolística que atende por SAF , implodiu o departamento de futebol do clube com suas contratações esdrúxulas e , pior , renovações impensáveis .

    O time atual não tem a menor chance de apresentar futebol de qualidade pelo simples motivo de não existir no elenco e no seu comando tecnico/tático profissionais com capacidade para tirarem leite de pedra .

    “Ah , mas no jogo contra o Flamengo jogamos muito” .

    Ora , UM jogo , como o AFOGADOS deve dizer até hoje que “matamos o Galo” , naquela noite de Copa de Brasil .

    Fico aqui a pensar como gostaria de ver Allyson , Rubens , Cadu , Isaac no time …

    “Ah , essa base não ‘tá com nada” , dirão muitos

    Mas , e essa renca de pseudo-jogadores , arruma o quê em campo?

    A diferença , então , está no contra-cheque :
    como justificar salário de 800K no banco de reservas , não é mesmo ?

    E , aí , entra o mantra pra enganar trouxa ( que é repetido insistentemente pela imprensa ) :

    “temos um elenco qualificadíssimo !”

    E segue o jogo !

  10. Bom dia Eduardo e todos! Felipão em último ano de carreira, é igual burro velho! Querer que ele mude suas convicções, mesmo estando na cara que são mudanças necessárias e querer demais. O cara já está financeiramente estabilizado para as suas próximas gerações, não está nem aí para os comentários, mesmo que certos, e não tem mais ambições. Neste último jogo, entrar com o Patrick é a prova do que estou dizendo. Podia dobrar o lado esquerdo colocando o Rubens, podia colocar o Alisson, podia por o Alan Franco. Mas não, põe o Patrick. Edenilson até o final do jogo. Então contra o America podemos esperar Edenilson, com certeza, e só não teremos o Jemerson porque está suspenso. Quem sabe ele não rescucita o Vargas? É duro….

  11. Não escondo que apoiei o Felipão, desde antes da contratação. No entanto, penitencio-me em parte pelo equívoco, mas continuo acreditando que ele vai encontrar o caminho certo, aceitando os conselhos da massa e de vários bons entendedores, a exemplo do blogueiro democrático, Concordo com várias das opiniões dos amiGalos, porém lembrando que o Alisson tem muito a mostrar para o Felipão, desde que o coloque no gramado logo no início de uma partida. Não é possível que o homão não veja o que o garoto faz nos poucos minutos em que é colocado em campo. Vamos Felipão, tire este Edenilson e, dentre outros, coloque o Alisson pra você ver no que vai dar. É Galo na cabeça!

  12. Pensando bem, eu nem acredito que Svolari seja tão burro assim. Parece que foi contratado pra escalar os jogadores dos empresários. Ele veio pra enfrentar, confrontar e pirraçar a torcida do Galo, que já foi patroa, mandava. Agora só serve pra comprar.

  13. Felipão é uma escolha fruto da mentalidade dos gestores do clube que priorizam jogadores já formados. Quando surge algum jogador da base que vislumbra como promessa, logo é vendido por um preço módico para clubes de menor expressão da Europa ou outros mercados. Assim foi com Marquinhos e Savinho recentemente.
    Alguns argumentam que o mercado de São Paulo e Rio têm mais visibilidade, mas e o Atl. do Paraná, como será que consegue valor mais alto em suas vendas. Certamente pela gestão, com mentalidade de valorizar sua prata da casa.
    Já dizem que o Alisson está sendo monitorado por esses clubes da prateleira do meio da Europa.

    1. Olá Paulo!Td bem com vc!?A recente demissão do Mano Menezes foi um recado bastante claro para dirigentes q pensam q manter treinador de um ano para outro só por manter não vale a pena.Ainda mais ,qdo o trabalho do cara tem mostras claras de q ñ vai melhorar; isso sem contar,q parte importante da temporada é jogada no ralo antes mesmo dela começar. Mas não são todos que sabem acertar a rota,exemplo claro desta gente q se apossou do GALO. Será pq daqueles dinossauros da década passada só dois ainda estão á frente do banco de reservas_ Adenor e Scolari_ ? Futebol é cíclico e nos dias atuais, viver só de nome ñ quer dizer nada,haja vista esse cavalo de tróia azulado q em 8 meses ñ mostrou nenhuma evolução além daquilo q fazia décadas atrás,e nem vai fazer! Falta um título no currículum vitae desse sr e será o q vai manchar pela primeira vez a era dessa saf, o torneio inconfidência q dizem ser de consolo p áqueles q são incompetentes,e eles o são. Será q farão camisas comemorativas e notinhas engraçadas p tal vergonha? Forte abraço prezado amiGalo.

      1. Boa tarde José Roberto
        Tudo bem !
        Essa realidade que os gestores da SAF vão impondo ao Galo, que agora tem donos e não é mais nosso, é que nos deixa com uma ferida amarga na nossa alma Atleticana. Dizem que estão implantando uma gestão profissional, fazem promessas , mas o que vemos é o contrário, São sofistas . Se não mudarem as atitudes, podem até conseguir o sucesso financeiro, mas essa marca única, a Atleticanide construída durante mais de um século, irá se esvair e seremos um clube como tantos que existem por aí.
        Como diz a música – a força da grana que ergue e destrói coisas bela.
        Abraços

    2. Errata: ao invés de [•••]manter o treinador de um ano para outro só por manter não vale a pena[•••]

      seria [•••] manter o treinador de um ano para outro VALE a pena[•••]

  14. Devido a ineficácia de Rodigo Caetano, o Galo tem Kardec, Vargas, Pedrinho, e o Edenilson e Patrick, esses são tb marretos.
    Não ter renovado com Mariano e Saraiva e Igor Rabelo e Jemerson.
    Enquadrar o Arana.
    Por a base, sim pq o máximo que pode ocorrer, é falhar igual os titulares manhosos.
    Digo manhosos pq sabem jogar, estão entrosados entre si e com o técnico. Se o Felipão não acrescenta + novidades pq não realizam o que já foi jogado anteriormente. Se acrescenta e treina oq não realizam? Se conhecem e são profissionais.
    Base: Merecem o Alisson, Rômulo, Isacc e Rubens de meia ou aberto pela esquerda e não reserva de lateral.
    Responsabilidades:
    Diretoria e Rodrigo Caetano: 35%, Jogadores:45% e
    Felipão: 20%.
    Contratar
    2 LD titular e reserva.
    1 Z titular.
    1 LE reserva.
    1 V reserva.
    1 At de lado direito titular.
    1 Centroavante.
    Coragem Felipão e Apoio Diretoria pra por na reserva o Paulinho, Scarpa, Arana, Edenilson, Mariano e Lemos.
    Abs e Força Galo!!!

  15. O ELENCO DO ATLÉTICO É QUALIFICADO , UM DOS TRÊS MELHORES DO BRASIL

    Isto foi dito até ser aceito pela torcida que , a exemplo do Alvarenga, começa a cair na real e exclama : “EU ACREDITEI !”

  16. Com relação ao aproveitamento da base, eu colocaria uma dupla de zaga da base, mais o Fuchs jogando pela direita. Ele se saiu muito bem quando o Coudet o experimentou por ali. Rubens pela esquerda, Bataglia, Otávio e Scarpa (até a volta de Zaracho). Alisson, Hulk e Paulinho.

    1. Sobre a zaga da base, não sei, nunca vi jogar. Mas esse meio campo com Bataglia, Otávio e Scarpa, e um ataque com Paulinho, Hulk e Alisson é o melhor que temos, sem dúvidas. E Rubens como primeira opção de substituição. Edenilson, Patrick, Pedrinho só mesmo pirraça do Felipão.

  17. Bom dia Eduardo e massa. Infelizmente temos que atulerar este Gaga 7×1 até no final do ano. So se a torcida fazer pressão para esta pifia diretoria mandar este Gaga 7×1 embora mais não acredito que vá acontecer. O Victor será outro pal mandato e não tem tomates para mandar o Gaga 7×1 ultrapassado embora. Não é possível que dentro do Galo não tem nenhum superior a este Gaga 7×1 ultrapassado a dizer a ele que este time do Galo não está jogando nada e está sendo mal treinado. e que 7×1 ultrapassado e desaparece do Galo com seus afilhados. Aff. Repito este Gaga 7×1 ultrapassado está fazendo horas extras no Galo juntos com seus afilhados. O peseudo diretor de futebol foi embora e que nunca mais volta mais deixou milhões de prejuízos .7×1 ultrapassado. vargas. pedrinho. Kardec. Edenilson. Mariano.patrick. Jemerson entregador. Saraiva. Igor Gomes.etc. Aja milhões jogado fora todos meses. Acorda 7×1 ultrapassado. SAF. Vá Galooooo.

  18. QUE BASE , NOBRE GURU , QUE BASE ????…..
    A NOSSA BASE É UM AMONTOADO DE PERNAS DE PAU , HÁ MAIS DE 40 ANOS , NÃO CONSEGUE REVELAR UM ÚNICO JOGADOR.
    POR DIVERSAS VEZES JÁ FALEI , ESSA CATEGORIA DE BASE DO ATLÉTICO TEM QUE FECHAR , DEMITIR TODO MUNDO E RECOMEÇAR DO ZERO……
    NÃO VAMOS NOS ILUDIR …..

  19. Eu citei Alan Franco porque o cara simplesmente foi encostado sem nenhuma explicação. Poderia estar jogando ao lado de Bataglia ou Otávio. Mas chega de oportunidades pra Edenilson, Patrick, Kardec, Pedrinho e Vargas. Por falar nesses encostos, ainda bem que ficamos livres de Rodrigo Caetano. Por mim ele deveria estar é na cadeia, mas como não vivemos num país sério…

  20. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Eu fico lembrando da anedota do marido que pega a mulher com outro no sofá de sua casa e para resolver a questão vende o sofá. Na minha opiniao, no Galo o Felipao é apenas o sofá.

  21. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Quando da contratação do Felipão, escrevi: “Felipão como solução? É pracabá”. Dizia na época que o Felipão já tinha pendurado as chuteiras e que o galo estava ressuscitando defunto, uma vez que o mesmo havia dito que não mais seria treinador de beirada de campo. Mas alguns resultados sem apresentar desempenho, iludiram-nos. Muitos de nós achávamos que o que interessa eram os resultados. Ai começaram a aparecer os maiores vexames que ficarão marcados na história do galo. As derrotas para o Cruzeiro nos dois clássicos disputados na recém inaugurada Arena, foram os indicativos de que algo precisava ser feito com urgência, e que não aconteceu: Demissão sumária do Felipão, que se apega ao passado para justificar o injustificável no presente. Treinador ultrapassado sem filosofia de jogo. E neste engana que eu gosto, simplesmente o galo está indo para o beleléu. Espero que o jogo contra o América seja a pá de cal e que o Felipão seja demitido para o bem do atlético. Somos atleticanos doidos mas não somos burros para aceitar o que vem acontecendo ao galo. Desprezar a base para privilegiar protegidos, ai também já é demais…
    Hoje e sempre, galo!!!

    1. O ELENCO DO ATLÉTICO É QUALIFICADO , UM DOS TRÊS MELHORES DO BRASIL

      Isto foi dito até ser aceito pela torcida que , a exemplo do Alvarenga, começa a cair na real e exclama : “EU ACREDITEI !”

    2. ÂNGELO ,

      um ex-jogador , amigo meu , com quem converso regularmente , me disse : ” Zé , esses salários pagos no Atlético vão desestabilizar o time”

      Você , ÂNGELO , mais que qualquer outro aqui , vai saber interpretar o que falou o meu amigo .

  22. Tem uma coisa que não está certa que está errada! O elenco é ruim ou é qualidicado e caro? Se tem que mandar embora Jemerson, Edenilson, Mariano, Patrick, Vargas, Pedrinho, Kardec, só aí são sete jogadores imprestáveis, quase um time inteiro. Caro sabemos que esse elenco sempre foi, agora qualificado? Fora que o Arana e Paulinho estao mal e Scarpa ainda bao se acertou.Vamos ver se o São Vitor do Horto terá peito para reformular o time, colocar mais meninos da base pra jogar ou será mais um pau mandado dos Menins assim como o presidente Sérgio Coelho sempre foi.

    1. Caro Carlos Pereira!
      O time do galo é formado por bons jogadores, transvertidos de craques! Como exponenciais temos o Hulk, o Bataghia, o Zaracho e o Paulinho. O Scarpa até agora não apresentou o cartão de visitas, mas possui condições técnicas interessantes. Os demais são jogadores medianos e alguns imprestáveis, não mereciam vestir a camisa do galo. Quanto ao Vitor, vejo que não será a melhor solução. O galo bem que poderia sondar o Marcelo, cria e conhecedor do galo, para assumir a responsabilidade de olheiro da base, do interior e eventualmente de jogadores promissores de outros times.
      Abraço.

      1. Sr. Ângelo, Além dos jogadores, outra questão que vejo é qual a filosofia de jogo, o esquema de jogo do time do Felipão. Hoje futebol exige intensidade, marcação no campo adversário e o preparo físico é fundamental nos 90 minutos de jogo mais acréscimos. Tanto que hoje são cinco substituições. E os técnicos que estão sobressaindo são os portugueses que vem com essa proposta de maior intensidade durante todo jogo. O Felipão tem um jogo pragmático, com dois volantes independente do adversário, bolas alçadas e depende da individualidade do Hulk, Paulinho ou outro jogador. Não tem variação, não privilegia a meritrocracia, colocando os melhores jogadores sejam da base ou não. Conclusão: Com esses bois cansados e esse boi velho no banco vai ser dífícil ganhar algo esse ano. Abs.

  23. Bom dia!
    Pois é não dá pra entender. Alan Franco, já mostrou muito mais serviço que esse intragável Edenilson. Não é possível que esse dinossauro não enxerga isso. Talvez até enxergue, mas ele quer pirraçar, afrontar o torcedor. E essa diretoria omissa não faz absolutamente nada. Tempos difíceis estamos vivendo. A SAF do Galo tá parecendo o STF, ou seja, não temos a quem recorrer. Ô Josias, acorda!!!
    Se não houver uma mudança agora, vamos ficar novamente aguardando pro ano que vem.

    1. Prezado Galo Roberto. Quando a,Galoucura publicou um manifesto dizendo que não aceitaria o Vargas vestindo mais a camisa do Galo e isto não ocorreu, ali, os donos do Galo deram um recado a massa: não importa o pensamento da torcida. Então amigo, é como dizia o Padre Torga: estamos é no mato, sem cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *