Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Não te é lícito!

Nem ia postar nada hoje, como disse dias atrás, em função do recesso e falta de novidades e jogos.

Entretanto, duas situações me motivaram a voltar nesta quinta-feira para prosear com o Atleticano.

Uma de ordem pessoal e outra – em razão da demora na definição de treinador e reforços – ver o presidente fazendo “social” em Brasília pela carreira do filho piloto.

Vamos à primeira delas. Já estamos fechando a segunda semana sem jogos do Galo e a ansiedade bate no meu coração Atleticano.

Quando pego as tabelas para o início da temporada 2020, dois sentimentos – quase antagônicos – me incomodam.

Vontade de ver o time em campo e receio do que nos espera. Afinal, tanto treinador quanto reforços, já deveriam ter sido anunciados.

No Mineiro, temos nossa estreia dia 21 de janeiro (numa terça-feira lá em Uberlândia), só no dia 26 seguinte (domingo) sob nossas vistas em Belo Horizonte.

Ainda pelo estadual, Coimbra (29/Jan) e Tombense (02/Fev), o primeiro mando do adversário e o seguinte nosso, mas ambos na capital.

Clássicos mesmo, segundo a tradição e o passado histórico de Minas Gerais, só nas 9ª e 10ª rodadas, frente ao Vila Nova e América.

Nostalgia, pois esses foram os primeiros confrontos que paravam o torcedor mineiro desde o século passado. Haja ansiedade para reencontrar o nosso time do coração.

Pela Sul-Americana, lá na Argentina, nossa primeira partida será nos prineiros dias de fevereiro em Santa Fé. Foi um dos maiores frios que senti na minha vida naquela derrota para o Cólon.

Desta vez será frente ao Unión. Lembrando que o Galo é o único de Minas na série A e em torneio internacional.

E a segunda motivação para vir até aqui neste espaço, já foi objeto de ampla repercussão nas redes sociais.

O encontro dos presidentes do Galo e da República. Nada contra, até porque acho que uma reunião desta ordem, desde que institucional, seria justificada pelos interesses maiores do Galo e alguns projetos relacionados ao clube.

Presidentes anteriores, em defesa dos interesses do nosso time, já se encontraram com outros mandatários do Brasil em passado até recente.

Entretanto, nós aqui angustiados – como disse acima – com a falta de definição do nome do treinador e carentes de boas notícias sobre reforços, somos surpreendidos com a presença dele em Brasília (com direito a registro fotográfico) buscando apoio ao filho piloto.

Nada contra, eu também sou pai e me esforço para buscar melhores condições profissionais à minha filha. Só não deixo de cumprir minhas obrigações pessoais para essa finalidade.

Ser dirigente do Galo, remunerado ou não, requer e exige prioridade nos assuntos de interesse do time e da Massa.

O mau momento e mau trato da grama do vizinho, não faculta nossos comandantes a acomodação.

Ao contrário, o Torcedor Atleticano – ávido pela falta de títulos por dois anos seguidos – esperava do presidente dedicação total e exclusiva aos assuntos do Clube Atlético Mineiro.

Não acho lícito envolver a marca do nosso time com qualquer interesse de ordem pessoal, familiar, de grupos econômicos ou políticos. A fotografia denuncia isso. O Galo é da Torcida Atleticana. Que é plural e, no esporte, torce pelo futebol.

É como penso!

Em tempo: Dia 19 de dezembro de 1971, 48 anos já se passam do nosso titulo de campeão nacional. Galo, o primeiro campão Brasileiro de Futebol. No gramado e não por fax.

*imagens captadas das redes sociais

52 thoughts to “Não te é lícito!”

  1. O amigo Heverton Costa, atleticano, me pediu para postar isso aqui no meu comentário. Segundo ele, é endereçado ao jornalista Heverton Guimarães e que ele vai entender. Até imagino o que pode ser, mas atendo ao pedido sem maiores comentários:

    “E aí, xará? Caiu o Cruzeiro, caíram as pedras da vesícula, né?”

  2. Depois da decepção da sucessão pós Kalil, quando achei q rumávamos para novos ventos, mas apenas nos vangloriamos de um ponto fora da curva, tenho cada vez menos certezas no futebol e uma delas é q técnico não vai resolver o problema gravíssimo desse instituição q deveria ser muito mais.

    Aliás, são 49 anos nessa toada e vários grandes técnicos já passaram por aqui.

    E, sim, pode até ser q dê resultados pontuais, quem sabe sejamos vice reclamando com razão de arbitragem, como é o “DNA” do Galo, e na próxima temporada, num lampejo de vaidade do presidente, se mande às favas a austeridade, contrate 3 medalhões, ganhemos um titulo e nossa dívida fique cada vez mais exorbitante, demandando mais anos de austeridade, sufocada pelo amadorismo, coleguismo e o panelismo oportunista.

    Vou morrer sonhando com o dia eu seja realmente torcedor, quando meu clamor realmente sensibilizar a diretoria e principalmente o time, não apenas em rodadas pontuais, mas um campeonato inteiro, e não ser apenas um mero espectador histérico e iludido.

    Quem sabe ganharemos um título sem gastar o que não temos e poderemos orgulhar de realmente carregar o time como a torcida mais apaixonada no mundo.

    1. Caro ITA, isso que você disse tem nome e endereço: tradição de filosofia de administração ultrapassada e ineficiente. Perpetua-se no Galo um modelo obsoleto, nascido no início dos anos 70. Foi vitorioso lá, mas não funciona mais. Não há garantias de que o que deu certo uma vez dará novamente. É aquele ditado “quando você acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”. É como o nostálgico, que acha que se der a regulagem “certa” no motor do seu Corcel II, poderá vencer uma corrida contra um carro moderno. Quantas pessoas que conhecemos que pensam assim… Um conhecido meu até chegou perto. Mudou tanto o projeto do seu carro antigo (motor, injeção, peças, etc.), em uma oficina de customização de SP, que praticamente fez um carro novo. Gastou tanto dinheiro que daria para comprar um Ford Focus 2007, Flex 1.6, para ter um resultado quase igual. Em uma pista de testes oficial, chegou a conseguir disputar, mas a partir de certa volta foi perdendo força para o Focus. Isso foi em SP, faz tempo. Salvo honrosas exceções, muitas gestões fizeram basicamente isso.

    1. Paulo Roberto, esse aí têm sangue nos olhos… é moderno e atualizado… joga junto com o time na beirada do campo… seria uma ótima pro nosso GALO… mas e a grana pra bancar ele e sua equipe????? Que me lembro, só têm um cara em BH pra investir nessa… Ricardo Guimarães!!!!!!!

      1. É ISTO mesmo. Ele não virá para participar do Brasileiro 2020, virá para ganhar, e para isso teram que mostrar e fazer o que for combinado, em relação a contratação. Quanto ao salário será pago pelo BMG e Galo, sendo que o Galo pagará o que os outros treinadores recebem, então, porque não?

  3. Boa tarde AmiGalos!
    Com relação a falta de técnico e reforços assino embaixo. Não é preciso voltar a falar dos insucessos de nosso presidente / diretoria que até o momento faz uma gestão fraquissíma.
    Com relação ao encontro do 7 Câmara com o presidente da república não vejo qual o motivo da crítica? Na minha visão se reunir com o presidente da república é uma e só engrandece o CAM, trata se do chefe maior do estado Brasileiro, também náo vejo nenhum problema no filho acompanhar o pai nessa visita. Temos que separa as coisas, que a gestão do presidente atleticano é ruim não resta dúvida, isso é ponto pacífico, agora criticar sem motivos não acho legal.
    Se o GALO estivesse em boa fase e sido campeão brasileiro tenho certeza absoluta que está crítica não teria sido feita.

  4. Boa Tarde Amigalos.
    Falando de futebol que é o que me interessa;
    Ao me deparar com noticia de encontro do Rui Bosta com Sampaoli, me pergunto: Fake News? Só pode.
    Aonde vão arrumar toda esta grana pra pagar? E também, vai aceitar, bolt, Terans, Patrick, Fábio Santos,Otero e companhia? Meu Deus, chega de palhaçada e por favor, renunciem corja de bandidos. Libertem meu Galo deste mal… Acorda Massa

  5. Boa tarde, amiGalo Eduardo.
    Como não tem nada que está ruim que não possa piorar, lá vem notícias de que o Galo quer contratar Sampaoli. Nós, atleticanos, não temos um dia de paz. De que adianta ter o Sampaoli com um elenco desses? Lá vai o Galo se endividar, como fez com Bobinho, Cone e Elias, etc, para quê? Para vender bons jogadores para pagar os salários desses ex-jogadores e deixar nós, torcedores, torcendo para chegar logo aos 45 pontos. Não aprendem nunca.
    Pelo visto, minha única alegria ano que vem vai vir do pequeno time azul, que não vai subir para a série A. Esse é a única notícia boa que teremos vindo do futebol.
    E susto atrás de susto, vamos fazendo contas para chegar logo as 45 pontos para o Galo continuar na série A.
    Saudações Alvinegras.

  6. Boa tarde,

    Muitos vem aqui defender o clube empresa, pois bem, no meu entender, se a instituição é uma empresa também tem que tratar seus empregados como trabalhadores comuns.
    Acho um grande absurdo torcedor querer escravizar jogador e agora presidente simplesmente por estarem nos clubes sendo como jogadores ou diretores e presidente.
    Não deixando de lado é claro a responsabilidade com a imagem da instituição, qual o problema de se comemorar um aniversário de família ou ir prestigiar um filho quando está fazendo o esporte, poderia ser jogando futebol, basquete, tênis ou F1.
    Os mesmos que aqui ficam pichando, devem ter feito muito isso com seus filhos, quanto mais quando no caso do presidente do Atlético, seu filho participa de um esporte perigoso, onde domingos antes teve um acidente fatal que veio a óbito outro participante e a deixar outros dois quase aleijados, daí, ficam nesse tititi tremendo, vejo assim bem simples: É um trabalhador que está prestando serviço e também tem uma família esperando quando volta para casa, sendo jogador, ou presidente.
    A maioria aqui já possui vida estável ou está a procura disto, trabalha ou trabalhou em prol de sua família, então, deixe os outros trabalharem e também viverem.
    Quanto aos fanáticos é claro que com todo amor pelo clube, o filho em primeiro lugar, e se for um aniversário de uma filha ou esposa, também.

  7. Não sou dada ao uso de onomatopeias. No entanto, para as observações do texto quanto a ida de 7 e Settinho a Brasília: ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Onde foi que o Aqui É Só Galo se perdeu?!
    Te amo Eduardo de Ávila, mas isso não te é lícito.

  8. “No gramado e não por fax” – SENSACIONAL, Eduardo. Isso me fez lembrar de uma coisa. Como estamos comemorando aniversário do título de PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO (oficial e não fake), parafraseando um técnico que andou por aí, nosso título de Primeiro Campeão Brasileiro foi um título limpinho.

  9. GALO ROBERTO ,atualizando …

    Ótima lembrança ao citar Barbatana
    Um treinador que lapidou UM TIME INTEIRO,
    que fez o Atlético jogar um futebol mágico , o
    mais revolucionário da época .

    Após a surpresa com o time da Holanda em 74
    a magia do time do Barbatana nos fez sonhar
    acordados em cada jogo do Atlético .

  10. Bom dia, massa!

    Caro escriba, em relação a indefinição do técnico assino embaixo, pois eu e mais 8 milhões de torcedores estamos havidos para saber quem vai ser o comandante das modificações que o time precisa passar, até porque a saída e chegada de vários jogadores estão dependendo justamente disto.
    Quanto a presença do 7C em Brasília, me desculpe, e como vc mesmo disse que é de cunho pessoal, mas postou e por isto permite o comentário, vc foi muito infeliz.
    O presidente não precisa ficar full time por conta do clube até porque, ele tem sua vida pessoal que inclui o lobby para o filho. E daí?
    Sem querer levar o assunto pro lado da política, até porque “AQUI É SÓ GALO” mas uma foto semelhante foi divulgada com a ex presidente Dilma que era atleticana com uma camisa do clube, e nunca mereceu este destaque de agora.
    E vamos parar de mimimi, e de falso moralismo, porque o mesmo protagonista desta foto junto com o 7C, já foi ao maracanã ver o flamerda, já vestiu a camisa do Palmeiras e posou com camisa de outros clubes.
    Depois, ficam cobrando da diretoria maior presença e ascensão junto à CBF, para defender os interesses do clube, e que também é um lugar de política. Então…

    1. Caro Jorge, reafirmo meu desconforto. Inclusive mencionei os encontros de e com presidentes recentes – do Galo e do Brasil – sem mencionar nomes. Audiência institucional sim, mas levando a marca do Galo como vimos não.

  11. Bom dia!
    Espero um 2020 pior que 2019.
    Não temos planejamento, chutam qualquer número e tá valendo.
    Já quase em Janeiro e não tem técnico; logo não tem nem como definir que jogadores retornam, quais vão embora, quais tenta contratar.

    Vai lá ajudar o filho a ser piloto de F1. Poucos se importam com este esporte que morreu em 01.05.1994. Mas sai do clube então e vá tratar de seus interesses particulares em seu próprio nome.
    Esta bagunça pode no fazer ser os rebaixados em 2020.

    Legal o captcha! PNC7! HAHAHAHAHAHAHAHA

  12. Bom dia Eduardo e amigos do Galo. Já que o presidente não vai renunciar, o minimo que ele pode fazer é contratar um DIRETOR DE FUTEBOL que seja conhecedor do mercado nacional e internacional, alguém capaz de tomar decisões rápidas e com bom transito no meio futebolístico .
    Posso estar sendo pessimista, mas do jeito que estão caminhando as coisas no NOSSO GALO, podemos amargar em 2020 o que o outro time está passando agora.
    NOSSO GALO precisa urgente de um profissional a nível do saudoso Maluf.

  13. Pois é Fidel. O cara simplesmente não consegue contratar ninguem que preste. Vide o diretor de futebol atual, chutado dos phalsos, e o anterior. Ninguem topa trabalhar com ele, que não faz a menor ideia do que é dirigir um negócio movido a paixão e direcionado pela IMAGEM que ele não perde oportunidade de apequenar.
    Que Deus nos ajude e nos livre do destino do rival.

  14. Eduardo, acho que enquanto a situação do TÉCNICO não estiver definida acho que a Coluna tem que estar presente , SEM TRÉGUA.
    Aqui é o canal para as cobranças dos Atleticanos.
    SETTE CÂMARA ESTÁ QUERENDO SE PROMOVER ,A ELE E SEU FILHO , USANDO O GALO COMO VITRINE.

  15. bom dia Eduardo e massa.uma pergunta para está diretoria amadora cadê o técnico ? vergonha ok sinto desta diretoria amadora. a maioria dos clubes contratando treinador. jogadores e dispensado e até agora está diretoria amadora não faz nada. não é possível que em 2020 temos que atulerar Fábio Santos. pastor pipoqueiro. Nathan. Otero. patrick. Victor frangueiro. rever. bolt. therans. é muita incompetência desta diretoria amadora. aff.acorda diretoria 2020 está aí.

  16. Olá amigos da bola!

    Esse presida é uma piada de muito mau gosto!

    E a “”torcida”” do Galo idem. Tá vendo o clube sucumbir e não faz nada de efetivo!

    Fora corja de abutres!…… Sanguessugas! Sumam do Galo!

  17. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Será que a diretoria é incompetente ou não há treinador que queira vir?
    Para mim ambas as respostas. Esqueceram que Ceni, Jorge Jesus, Tiago Nunes não quiseram nem passar perto de Lourdes?
    Chegamos onde a direção fez por merecer chegar.
    Desordem aliada a “quebradeira” deságua nisso em que estamos vivendo.
    Infelizmente 2020 não será diferente. As opiniões no blog mostram isso.
    Nelson Rodrigues estava certo: “mintam por misericórdia”. A verdade está muito difícil de suportar.
    Torcer sempre sem nunca perder a capacidade de julgar!

  18. É de se ficar perguntando o que foi que fizemos de errado pra merecer um cara deste tipo na presidência do nosso time do coração… já se foram dois anos de gestão, aliás, dois anos jogados no lixo, nada de nada foi conquistado, pelo contrário, só passamos raiva e vergonha com esse time montado por amadores e treinados por incompetentes e desatualizados… e ao que parece o ano de 2020 será mais do mesmo ou talvez até pior… definitivamente 7C é uma piada de muito mal gosto como mandatário do nosso CAM… um babaca, simples assim!!!!!

    OBS.: um treinador de verdade, moderno e com sangue nos olhos pra trabalhar, não vai querer assumir o nosso GALO com esse tipo de gente que comanda o clube… são muito fracos e extremamente despreparados pra tocar um clube do tamanho do nosso CAM!!!!!

    1. O que fizemos de errado, meu caro, é o que Einstein ensinou: “Não se pode esperar resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas”. Que isso seja lido pelos Conselheiros do Clube.

  19. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Triste, decepcionado, frustrado, angustiado e etc. etc. etc.
    Se a diretoria continuar nessa mesmice, temos tudo para visitar mais uma vez a Série B.
    Tudo muito broxante.
    Saudações Atleticanas,

  20. A melhor opção para treinador no momento e o Cuca. Nos últimos anos consertou muita gente, montou bons times, é trabalhador ao extremo. Já perdemos demais, nosso orgulho não pode atrapalhar o futuro do time. Ou alguém aqui, que recebesse uma proposta melhor em dado momento, não aceitaria?

  21. Pelo amor de deus: atlético não elimina o dever de pai. Querer que alguém fique 24/7 dedicado ao clube é extremo destempero e absurdo. Se é remunerado, que dedique pelo menos 8 hs/dia ao emprego. Se não, nada impede que faça lobby para o filho – que inclusive pode divulgar o nome do CAM – E TAMBÉM POR OUTRO LADO, FAÇA LOBBY PARA O GALO.
    Bom senso, gente.

    1. Caro anônimo, eu – Eduardo De Ávila – não disse o que entendeu.
      E quanto ao que, supostamente, possa ter entendido, reafirmo: a instituição é de milhões de Torcedores. De diferentes preferências religiosas e políticas. Não sendo lícito, portanto, seu uso em favorecimento de qualquer intenção. Política, ideológica, religiosa, econômica, financeira, pessoal ou o que quer que seja.

    2. Anônimo, o problema aqui na minha humilde opinião não é o lobby pelo filho… nem mesmo a visita ao Presidente da República em nome do nosso CAM… até aí ele é livre pra fazer o que quiser e bem entender… o problema é que já se passaram dois anos dessa medíocre gestão, não temos nada a comemorar e ao meu ver não temos esperança alguma enquanto este Senhor for o mandatário do clube… esse 7C como executivo de futebol é uma piada de muito mal gosto, simples assim!!!!!!

  22. AUGUSTO , atualizando …

    Triste por ler comentários como o seu sobre
    os fantásticos jogadores que um dia vestiram
    o Manto e que nos proporcionaram a alegria
    do verdadeiro prazer de se assistir um jogo
    de futebol

    Triste por você , claro , que não consegue ter
    a dimensão daquilo que o futebol representa

  23. Em se tratando de Galo, ninguém tem sido por nós. Nem nós mesmos, já que nos acomodamos a “rugir” apenas nas redes sociais. Vamos assistindo passivamente aos desmandos dessa péssima diretoria e não fazemos nada efetivamente. Até o movimento “Renova Galo” não tem recebido o apoio necessário de nós atleticanos. Embora eu more muito longe da Cidade do Galo, e portanto não possa marcar presença, mas mesmo assim me incluo nesse descaso com nosso time do coração. Se não fizermos nada, daqui a pouco esse ridículo diretor aparece com um Dorival Jr da vida. Que triste a nossa situação!
    Kalil kalou a boca de todo mundo!! Não quero uma mente dessa governando o estado ou o país.

  24. TEOBALDO ,
    como me referi em outra postagem , falava
    ontem com o Spencer e ele me revelou o que
    se passou no banco no jogo , entre ele e o Telê
    na partida contra o São Paulo

    Os paulistas batiam o tempo todo e o Beto, um
    jogador altamente técnico e que revezava com o
    Spencer para suprir a falta do Lôla , não estava a
    conseguir jogar com tanta pancadaria .

    Então , conversando , Telê e Spencer entenderam
    que era preciso mais “pegada” na frente da área ,
    tocar a bola por ali para “cavar” uma falta frontal.

    Não deu outra :
    Spencer entrou , sofreu a falta na entrada da área
    e Oldair “guardou” com maestria .

    Eita , futebol que era bom demais da conta !
    Futebol raiz !

    Nada dessas pranchetas, anotações, elocubrações
    e teorias universitárias dessa gente hoje em dia .

  25. Sobre a visita ao Presidente da República
    ==================================
    Mais um a usar a instituição que não lhe
    pertence para interesses pessoais
    Pior que vai quebrar a cara …..

    Sobre o título de 71
    ================
    Conversava ontem com o Spencer
    Relembrava que ele estava para entrar em
    campo no lugar de Lôla quando saiu o gol

    E ele recordava que foi o título mais difícil
    de ter sido conquistado entre todos

    Pelo fato de o Brasil ter sido TRI em 70
    Por estarem em nossos clubes os maiores
    jogadores do mundo à época

    Seria como uma Champions League dos
    dias atuais , só que com pelo menos uns
    15 times realmente fortes

  26. Jorge Jesus está dando sorte com o elenco. Técnico não é a solução definitiva até pq o Mancini conseguiu organizar um pouco a equipe.
    Cadê o segundo elenco do Galo?

  27. Caro Eduardo,

    Assino em baixo. Cadê o Tėcnico?
    Essa talvez a maior carência do futebol brasileiro, tėcnicos com formação
    Tem um, aliás uma, sobrando no mercado internacional, liderou seleção que foi a melhor do mundo por 12 anos e está desempregada.Ao que consta ganhava USD 300 mil por ano. Uma ninharia perto do que pagam aos brasileiros: Jill Evans. Pesquise
    Abs

  28. Bom dia xará e amigalos decepcionados!!!!!!!!!!!
    Esse sujeito travestido de Presidente do GALO é um oportunista! Não ganhou nada e nem saneou nada! Jogou o dinheiro do Clube no ralo com contratações ridículas como desse Chará que custou uma fortuna e não deu retorno nenhum. Dos outros refugos nem vou citar mais. SETTE CÂMARA COMO PRESIDENTE DO GALO É UM BOM MARQUETEIRO AUTOMOBILÍSTICO….

  29. Renato da Cunha Valle; Humberto Monteiro (+); José Borges Couto; Wantuir Galdino Ramos; Oldair Barchi (+); Wanderley Paiva Monteiro; Humberto da Silva Ramos; Ronaldo Gonçalves Drummond; Dario José dos Santos; Raimundo José Correa e Sebastião Rocha: Com sua devida autorização, Eduardo, deixo aqui minha singela homenagem a esses cidadãos que, naquela tarde do dia 19/12/1971 elevaram o nome do Clube Atlético Mineiro ao mais elevado degrau do futebol brasileiro. Em minha mente, até hoje, está gravada a voz de Vilibaldo Alves narrando o gol de Dario. E já se passaram 48 anos!! Puxa-vida, como o tempo pôde ter passado tão rápido…

  30. É uma vergonha a conduta deste FROUXO FRACASSADO ACOVARDADO. Nem bosta fede tanto quanto esse presidente. É preciso fazer tanto barulho quanto a torcida do rival segundino está fazendo agora se este despreparado resolver tentar a reeleição.
    Tem que dar o pé na bunda.

  31. É surreal essa incapacidade de contratar um bom técnico, UMA VERGONHA!!!!
    Mais vergonhoso ainda é a demora em encontrar soluções, já que tomaram um não de uma pancada de técnicos por aqui, que vá na Argentina e busque um técnico por lá.
    A maioria dos técnicos do Campeonato Argentino são melhores do que os que aqui estão.
    É UMA VERGONHA TANTA INCOMPETÊNCIA, MAS NÃO É NOVIDADE NENHUMA POIS EM 2 ANOS DE GESTÃO SETTE CAMARA NÃO COLHEMOS NADA DE BOM, UMA VERGONHA!!

  32. Alô Diretoria , cadê o técnico ?
    Será que esperam por Sampaoli que prefere o Flamengo ? O que adianta trazê-lo sem reforçar a equipe ? Há dinheiro para paga/lo ? Vi que pediu 1,3 fora outras regalias …
    sobra ramirez e cuca . Na minha opinião , já teria fechado com o cuca … conhece o Galo, sabe montar bons times , é a melhor opção disponível … fato é que esta demora atrapalha o planejamento , todos os outros já tem treinador , pensando na montagem do elenco . E o Galo sempre atrasado … acorda Sette, tá dormindo ? Tem alguém aí ? Que letargia é essa , cara pálida ? Tá brincando de ser presidente ? Kalil , estamos de olho , foi indicação sua , também tem responsabilidade … tem eleição este ano.

  33. BOM DIA.
    Isso mesmo , Eduardo , Sette Câmara está usando o C.AM. para promover o seu filho no automobilismo.
    Esse é o pior presidente da história do Atlético.
    A falta de planejamento , bagunça , falta de pulso e autoridade norteiam a administração desse presidente.
    Se continuarmos com essa diretoria ao final do ano corremos sério risco de trocar de lugar com as Marias. Marias subindo e o GALO descendo.
    ESTAMOS HÁ UM ANO COM TÉCNICOS INTERINOS , MEIA BOCA. E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM CONTRATAR UM ÚNICO NOME.
    AQUI SÓ SE FALA EM “VENDER” , COMO QUALQUER TIME PEQUENO.
    BECCACCECCE.
    ANGEL RAMIREZ.
    AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS.
    CADÊ O TÉCNICO.??
    CADÊ O TÉCNICO.??
    CADÊ O TÉCNICO??

  34. Perfeito, caro Eduardo! Lamentável que o presidente do Atlético, num momento de crise, em que precisamos dele integralmente, em que precisamos de treinador, ele vá fazer contracenação institucional usando o símbolo do nosso Galo!! Ele não tem esse direito. Ele não tem o direito de vincular a marca do nosso Galo a nenhum político. Lamentável. Fora 7 câmara!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *