Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

A diretoria do Galo quer um voto de confiança

Foto: Atlético

Acabou a temporada. Agora é projetar e sonhar com 2019. Por mais que tenha sido decepcionante o encerramento que fomos condenados, com a perda do Mineiro, eliminações das Copas do Brasil e Sul-Americana (ambas de maneira medíocre) e a “comemorada” sexta colocação no Brasileiro, o Atleticano imagina um futuro diferente.

As frustrações com as contratações de jogadores – de dezoito só se salvam dois ou três -, a presença de um diretor de futebol que mais ridicularizou às nossas cores e tradições e que não deixou algum legado positivo, precisam ser deixadas de lado.

Sobre Gallo, soube que Felipão não tem muito apreço por seu trabalho. Daí aquelas investidas “vazadas” de tentativa de contratação do treinador para o Galo no início do ano.

Ao que soube, o problema vem daquele 7 a 1, período que o diretor demitido trabalhou na CBF como olheiro da seleção. Se Gallo é passado no Galo, sobre a CBF tampouco merece avaliação.

Os treinadores, três num único ano, foram o roteiro da temporada. Osvaldo Oliveira, com seu ar de superioridade, conseguiu fazer o nosso time ter desempenho “sofrível” no Mineiro, passando, também, pelo Atlético Acreano, numa partida terrível, pela Copa do Brasil.

Daí, veio Thiago Larghi, que o tempo mostrou que não podia ter passado de um “tapa buraco”, mas acabou sendo efetivado.

Até chegar em Levir Culpi, que começou meio que “delirante” em suas entrevistas, mas acabou fazendo o “arroz com feijão” e segurou a posição ameaçada da vaga para a fase preliminar da Copa Libertadores.

Sobre Levir, que ainda mantenho certa reserva por fatos de passagens anteriores, entendo que em 2015 foi injustamente demitido.

Depois de chegar na segunda colocação do Brasileiro e ainda conquistar a Copa do Brasil e a Recopa, o treinador se preparava para promover uma renovação no elenco.

Daí, o ex-presidente Nepomuceno, que já acenava pela permanência do treinador – surpreendentemente – o demitiu, dando início aos períodos de instabilidade. Agora, em sua quinta passagem pelo Galo, torcemos para que os resultados com vitórias e títulos voltem a fazer parte da nossa rotina.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

A diretoria, ao que sei, andou vivendo momentos de instabilidade até a demissão do treinador e em seguida do diretor de futebol, salvo melhor juízo, parece viver momentos de melhor estabilidade e equilíbrio.

Torçamos! A necessidade de ajustar receita/despesa tem apoio do Torcedor e sempre será aplaudida. Desde que as contratações pontuais acompanhem a austeridade propagada. Nenhum Torcedor deseja o insucesso da gestão. Ao contrário, acredita que boas decisões podem e devem ser tomadas.

Quanto à reformulação do elenco, mister é sua necessidade. Muitos leitores deste blog têm trazido interessantes sugestões, que mereciam ser apreciadas por quem decide.

Evito entrar no mérito, mas concordo sobre a necessidade de uma alternativa ao Victor, uma vez que neste Brasileiro ele atuou todas as partidas, mas nem sempre será assim. Cleiton tem bom futuro, mas ainda carece de experiência.

A defesa, com exceção da lateral direita – onde o esbaforido e eficiente Émerson precisa ser trabalhado – necessita de jogadores para chegar e assumir a titularidade.

Além disso, um volante já que Adílson tem sindo instável e Elias não tem unanimidade; outro meia atacante que obrigue Cazares a ter mais responsabilidade profissional; um velocista que atue pelo lado do campo e – claro – um centroavante que busque jogo e marque gols. Camisa 9 que não se esconde da bola.

Assim, com certeza, vamos avançar em todas as competições, sem aquela desculpa de priorizar essa ou aquela e “dançar” em todas.

Mantenho, entretanto, minhas considerações sobre a gestão do Galo mencionadas ao longo de todo o ano aqui no blog, porém, me posiciono com otimismo sobre o nosso futuro. Que os astros guiem a diretoria na definição de um nome para a Diretoria de Futebol (que mereça o uso de maiúsculas), como consequência disso dos nomes para compor o elenco em busca de reconquistar Minas Gerais, o Brasil, a América e até o Mundo.

Que assim seja!

Em tempo: Hoje, conforme anunciei, às 13h13m, divido com os amiGalos interessados a respeito do futuro deste nosso espaço.

25 thoughts to “A diretoria do Galo quer um voto de confiança”

  1. Boa tarde Eduardo.
    A ÚNICA UNANIMIDADE ENTRE OS ATLETICANOS É O PÉSSIMO ELIAS. NÃO QUEREMOS ELIAS E SE ELE FICAR SERÁ MAIS UM ANO PERDIDO.
    O EMPRESÁRIO ANDRÉ CURY PELOS VÁRIOS COMENTÁRIOS TAMBÉM É OUTRO INIMIGO DO C.A.M.
    Basta dizer que ele é o responsável que contratação de Alexandre gallo e outros pseudo jogadores.
    Acho que ADÍLSON é um bom jogador e fará um forte meio de campo com J. WELLISON E G. BLANCO.
    A nossa defesa à secessão de EMERSON precisa ser toda trocada e no ataque só aproveita LUAN e CHARÁ.

  2. Boa tarde !

    Se não agir no mercado rápido, silenciosamente e, eficientemente ! Vamos ter que preparar para mais um ano de entre tapas e beijos com o GALO ! Acorda Galo !

  3. Bom dia Eduardo e massa. Eduardo não nos abandona este éo maior blog que posssamos nos comentar sobre o galo.eu estava pessimista com o galo é depois da entrevista do 7 câmera ai acabei de não acreditar em nada.renovar com Léo Silva. Efetivar marques aí é uma grande piada de 2019.precisamos de uma limpeza no elenco e vamos ter que atulerar Elias. Fábio Santos. Cone 2.Gabriel. patrick e outros montes de peladeiros que mamam no galo. Falei e repito com 90 por cento destes peladeiros não eliminamos nem o ibis no mata,mata.socorro por favor tiram o galo da lama. Muito pessimista com o galo em 2019.Presidente aonde está o diretor de futebol. Acorda.vai galoooooooo.

  4. Olá amigos da bola!

    Esses caras, nunca me surpreendem!
    Antes de assumir a presidência, após ouvir e ver uma entrevista do presida, eu sabia que seria um fiasco do início ao fim! EU ALERTEI, EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO!
    Eu já sabia que o Olêmarquês iria continuar na nova função! Basta ler o que escrevi anteriormente, assim que o Gallo foi “demitido”.
    Essa gestão, me parece uma farsa, parece não passar de um grande negócio, onde eles ganham, e o Galo perde! Os negócios escusos continuam!…… Por isso, Olêmarquês continua……..
    O ex atleta do Galo, tá se queimando, é apenas um fantoche! A minha conclusão, é que esse ex ídolo, pelo menos pra mim, tá pouco se lixando para nós torcedores, o cara é mais do mesmo que ocorre neste país de corruptos, só quer encher os bolsos….. Tomara que ele me prove o contrário! Porque até agora!…….

    Anotem aí!……. As contratações de atletas ridículos de empresários vão continuar!………… E penso que o ex diretor pode estar por trás…… Isso é só um grande negócio!

    Basta raciocinar! Ora, fosse trabalho sério, ao assumir o clube, o atual presida teria mantido os principais atletas do time, contratado apenas uns 5 jogadores pontuais, com altos salários, e subido os melhores da base, tava pronto, um bom time, e estava feito a tal austeridade!

    Ao invés disso, trouxe uns 20 de empresários, maioria ruim, péssimos, jogadores reservas dos reservas em seus clubes de origem, pior, com salários fora da realidade, cabeças de bagre recebendo entre 200 e 300 mil mensais! UM GRANDE NEGÓCIO! Será que parte desses salários vão para outros lugares????
    Desses péssimos jogadores, quem tá sendo aproveitado? “Ninguém”!….. Uma irresponsabilidade total, uma fortuna jogada fora todo mês, e quem arca? O Galo. Pior que existem ingênuos, ou tolos puxa saco, que acreditam nessa administração.

    Tá difícil…… Tomara que não, mas, esse presida pode nos levar pra segundona de novo!

    Outra coisa, esse Galdezani é ruim, o Adilson comum, dos volantes que chegaram, apenas o Zé Welison e o Gustavo Blanco tem condições.

    No mais é torcer……. Mesmo sabendo que com esse presida cruzeirense, estamos ferrados!

  5. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Torcendo para a resenha das 13.13 não ser uma despedida. Os amigalos que vc conseguiu para ajudarem com o blog são muito bons também, mas na minha humilde opinião esse blog tem a sua cara e seus textos sempre são diferenciados. Mas tenho certeza que vc fará o que for melhor p vc e p o blog. Grande abraço…
    GAAAAAAAAAAAALOOOO

  6. Infelizmente o foco do presidente é outro e está longe do futebol, somos uma equipe e para tanto necessitamos de competitividade coisa q passou longe esse ano, inúmeras contratações equivocadas , erros administrativos , um amadorismo exorbitante , no próximo não temos que esperar nada dessa diretoria pois pelo andar da carruagem as emoções serão fortes mas longe e serem boas …

  7. Eduardo, seja qual for o seu anúncio, peço que voce adie para a semana que vem: Exatamente para a quinta feira, dia 13 no mesmo horário de 13 horase 13 minutos.
    Galooooooo.

  8. Pensava ter sido suficiente o presidente ter dito – em entrevista à Itatiaia ontem – que Alexandre Gallo é honesto. Agora vem o Blogueiro insinuar que seria o Felipão o culpado por suas desastrosas negociações via WhatsApp. *gargalhadas*
    Desmintam-me, por favor: Gallo não foi demitido da CBF por suspeitas de convocações para beneficiar empresários/parceiros? Clubes não fizeram essa denúncia? Não foi a convocação do atleta LESIONADO, Mateus Biteco, a cereja do bolo?
    E…
    Disse 7 que teria contratado Gallo porque ele “tem identificação com a Torcida/Clube”. Hein? Seria por ter jogado com a cabeça enfaixada? Será que 7 conhece a história do Zé do Monte que jogou sangrando, enlameado, exaurido, chorando e – entre tantas histórias pitorescas -assediado por outros times, dizia “meu futebol é SÓ para o Atlético”? Não se pode dizer que qualquer zé roela tem identificação com o Galo, nos poupe.
    Desmintam-me, por favor, ser Gallo empresariado pelo agente André Cury. Esse mesmo que trouxe Arouca, Eric, Guedes sem passe e levou Rocha, renovou Luan – com aumento de salário – por 4a, ainda empurrou Edinho (lesionado, lembra o Biteco), Terans, Zé Welison e Denílson, TODOS com contratos de 5a. Coincidência ou a culpa também é do Felipão?
    E quem forçou a renovar com Pastor e Patric, trazer Juninho e Rea? Deve ter sido o Itair…
    O presidente se irritou ao dizer que não faz do Galo cabide de empregos, que tem apreço por ex jogadores. Ok. Mas e o filho do jornalista que cobre F1 tem o que a ver com nosso Clube?
    Disse ainda que Denílson “tem bom futebol, tem três times da série A querendo, podemos fazer dinheiro com ele”. Hein??? Tomara que queime a minha língua. Até isso acontecer; não sou dada ao uso de onomatopeias, mas para a entrevista insana desse presidente que não admite erros: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Antes que digam que Cury é representante do Barcelona no Brasil. Sei que é. E quantos atletas do CAM já levou pra lá? Mas a lista de mercadorias empurradas aqui é GRANDE. E não é de hoje, relembro que Maluf emitiu nota oficial dizendo “o agente André Cury não tem autorização para falar em nome do CAM”. Não tinha, até emplacar seu o seu agenciado no cargo de Diretor de Futebol. Seria Marques efetivado para não comprometer a “austeridade” do Grupo?Desmintam-me, por favor!

  9. Outro ponto como confiar em uma diretoria que são advogados renomados e que não consegue receber a multa do Fred?
    Segundo declarações do Itair Machado esse órgão da CBF chamado CNRD não vale nada e quem vai decidir é o ministério do trabalho.
    Se isso for verdade é mais uma AMADORISMO GIGANTESCO em ter entrado com uma ação em um órgão que não se resolve nada OU SEJA PERDEU TEMPO UM ANO JOGADO FORA.

  10. Amigalos, bom dia.
    A Diretoria agora quer um voto de confiança da torcida, é só ver a média de público do time este e em anos anteriores, isto por si só basta, mas é o torcedor, amparando e acolhendo o time por pura paixão, pela competência deles dirigentes fica difícil acreditar e ter esperanças.
    As únicas coisas produtivas que fizeram este ano, aconteceram pelo fato de terem sido incompetentes demais, aí era necessário consertar, demitindo o gallo e fazendo a contratação de Levir Culpi, se não fosse assim, estaríamos mais um ano fora da libertadores.
    Gastaram os pouco recursos que tinham de forma equivocada, irritaram o torcedor e não o respeitaram, agora nos pedem ajuda, injustificável, ajudamos sempre e a todo instante! Que eles nos ajudem a manter a grandeza do time dentro de campo, fora deles somos nós é quem estamos fazendo isto, sozinhos e de forma apaixonada, mesmo com os péssimos resultados conseguidos.
    Que tenham responsabilidade e respeito com o GALO e seus torcedores, coisa que até então pouco tiveram.
    Saudações!

    PS- que este espaço democrático e acolhedor siga a existir, Eduardo até aqui muito obrigado!

  11. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Bom dia escriba mor!
    Voto de confiança para essa diretoria deve ser dado somente se mudanças se delinearem no horizonte. Até o momento tudo está da mesma maneira.
    Entrevista dada pelo 7C ontem a noite, o mesmo não acenou com mudanças. Renovar com Léo Silva é no mínimo temerário. O tempo dele PASSOU.
    Mudanças são necessárias, mas pergunto: serão implementadas?
    Necessitamos de reforços em campo, na diretoria, e principalmente na MENTALIDADE!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  12. Bom Dia! Como mencionei ontem, estou pessimista com relação a 2019. Em primeiro lugar pela falta de dinheiro em caixa. Como montar um time competitivo, se não tem reserva financeira? Portanto, não acredito em grandes mudanças no elenco. Vamos continuar com Gabriel, Fabio Santos, Elias, Cazáres, Ricardo Oliveira, etc. etc. Até por que todos os citados tem contratos em vigência (ver matéria no UAI de hoje.) De positivo só os que com contratos por empréstimos, pelo que parece todos serão devolvidos. Não entendo o motivo das suas contratações. Hoje li matéria sobre Galdezani. Embora tenha qualidades! Por que investir? Haja vista que temos Adilson, Welisson, Elias, Cândido, G. Branco. Entendo que estamos bem servidos na posição de volantes.

  13. Apesar de alguns atleticanos não concordarem por idolatria ao Luan, uma troca que poderia ser proposta e acredito que seria aceita ao xará paranaense:
    Luan, Fábio Santos, Ricardo Oliveira e mais um (Gabriel, Lucas Cândido ou Carlos César) por Renan Lodi e Pablo.
    Oferecer Patric (e +1, caso seja necessário) pelo Mailson goleiro do Sport, já preparando pra aposentaria do Victor.
    Se for vender o Emerson, Elias por Rodinei (LD) e Rômulo (volante) com o Flamengo. Se não for vender o Emerson melhor ainda. Aí pode tentar trazer o Rômulo, que está encostado nos urubus.
    Assim, pode tentar uma composição do Elias (+1, caso necessário) pelo Jadson do Corinthians.
    Se for pra gastar dinheiro com contratação, que seja em dois zagueiros que cheguem pra ser titulares.
    Apresentar a lista de moedas de trocas pro América, tentando compor uma troca pelo Messias.
    A fórmula do Mineiro, classificando 8 de 12 times, pode colocar os titulares nos dois primeiros jogos, preparando pra Libertadores, que já inicia no começo de fevereiro; depois disso faz uma mescla dos reservas (incluindo o Léo Silva) com garotos da base. Classificar em primeiro ou em oitavo, tanto faz.
    Galo sempre

  14. Bom dia massa e Guru.

    Sobre post de hoje duas considerações:
    • Sou crítico de Victor e acho que ele precisa sim de uma sobra, pois vem falhando demasiadamente, principalmente em posicionamento de faltas, saídas do gol e reposição de bola. Mas um bom reforço também e essencial seria a contratação de um novo treinador de goleiros, porque as falhas de Victor, ao meu ver são fruto de mal treinamento. Sugestões? Jailton – Palmeiras, Douglas – Bahia.
    • Ao contrário do que meu guru postou Elias tem unanimidade sim. Todos aqui neste espaço e em outros, são unânimes que ele deve sair, ou vc não lê os FORA ELIAS postados aqui diariamente? Jogador sem alma, sem vontade e acima de tudo sem nenhuma identificação com nosso clube. O corpo está no campo, mas a cabeça no lixão de Itaquera ou no Flamerda.

    Enfim, acho que tá na hora de esquecermos as merdas que a diretoria fez durante todo o ano, Alexandre, como próprio nome diz Já Deu, e temos que voltar as atenções e cobrar contratações já, porque nosso ano de 2019, já começou.

  15. Prezados amigalos, bom dia.
    Vi a entrevista do Sette Câmara na Itatiaia, ele pautou pontos interessantes, principalmente na competitividade de mercado com Palmeiras, desigual, obviamente.
    Uma pena, visto que os jogadores ideais para o Atlético estão lá, como Zé Rafael, Arthur Cabral, Scarpa, dentre outros.
    O elenco precisa ser reformulado, aja criatividade, mas é viável o mercado sul americano, principalmente para jogadores de defesa, veja o Kannerman do Grêmio, a cara do galo.
    Portanto, entendo que se atentar bem, utilizando bem as moedas de troca, como Marcos R., faremos boas aquisições.

    Abraços.

  16. bom dia nação
    Agora é focar em contratações pontuais e jogadores renomados que cheguem e veste o manto sagrado e joguem com raça e determinação. é montar um plantel melhor ou igual a de 2013, e para começar podemos repatriar o nosso tardelli que terá um papel fundamental no elenco, trazer tbm jogador de meio tipo (guilherme, ronaldinho gaucho) jogadores que tenham visão de jogo, e dois zagueiros que cheguem e toma conta da posição, se falam em messias do America? concordo mais é para ficar na reserva junto com leo silva, pois a temporada vai ser puxada, e para finalizar a diretoria poderia trazer um velocista e um centro avante quie tenha precesa de area ( quem sabe barcos, sassa, etc) ambos estão insatisfeitos com a reserva no time treme treme.. abraços e bom final de ano atleticanos e atleticanas

    1. Me desculpe Oreia vc deve ser Maria, tá querendo limpar as tranqueiras do time do outro lado da lagoa. Sugerir Barcos e Sassá… Vc tá de brincadeira.
      Disseram que tem 20 milhões pra contratação, tem que gastar é com dois zagueiros, que venham pra ser titulares. A não ser que consiga algumas trocas.
      Pelo Marcos Rocha, tem que exigir dois bons jogadores, não aceitando refugos.
      Galo sempre

  17. Bom dia Eduardo . Bom dia a todos. Ouvi a entrevista do Presidente ontem no programa Bastidores da Itatiaia. Na minha opiniao estamos lascados!!!!Marques continua e o amadorismo está sedimentado. Vao renovar com Leo Silva. Nenhum dos preguiçosos será removido. Vao contratar até Galdezani. Aí nao tem jeito. Vitor, Fabio Santos, Leo Silva, Elias, Ricardo Oliveira e Luan nao tem condições tecnicas e fisicas para alimentar nossas esperancas de ganhar um título de expressão. Infelizmente seguiremos nossa sina de torcer e sofrer. Um alerta a esse Presidente: nao submeta o nosso Galo a um vexame de ser eliminado na primeira fase da prelibertadores!!

    1. Domingos Savio, concordo com você. Quero, por ser meu jeito de ser desde que em entendo por gente, estar otimista para 2019, mas infelizmente com essa mentalidade perdedora e continuísta da diretoria isso é impossível. Parece que Sette não sabe que a receita pro fracasso é manter o que deu errado, não corrigir erros e não avançar no que é preciso. Como manter Marques como diretor pode dar algo de produtivo para o time? É não é só pela inexperiência, mas é principalmente pelo respaldo do atual elenco ao seu nome. Mas isso não é bom? Não, porque o que ele deveria fazer, como diretor de futebol, é contrariar essa turma que tá bem acomodada com o spa do Galo, bater na mesa, rediscutir contratos, ajustar valores e cláusulas ao desempenho, cobrar, exigir empenho, dedicação e muito trabalho…não me parece que esse seja o perfil do diretor. Claro que, na parte técnica, isso é papel do Levir, ou seja, a perspectiva não é boa também aí, pois o treinador é notório adepto de folgas e pouco treinamento. Torço para estar errado…

      Outro erro na fala do presidente: vamos continuar “reféns” do Horto, pois o mesmo ao dizer que vai usar os dois (Mineirão e Indepa), conforme o jogo, já dá como certa a preferência para o “alçapão” na maioria dos jogos, ou seja, pra ele o Galo é time para estádio pequeno.

      Acorda, não seja, cego, presidente omisso: Time grande, com torcida grande (que essa diretoria despreza), transforma em caldeirão qualquer estádio para mais 50 mil pessoas. O que é melhor: 20 mil no Horto ou 50 ou 60 mil no Mineirão??? Qual tem mais efeito sobre o adversário?

      Estou desanimado, esse 2018 para o Galo foi broxante em todos os sentidos e, até agora, não vejo melhora para o ano que vem…Mais uma vez: tomará que eu esteja completamente errado.
      Aqui é Galo sempre!

  18. Bom dia, Eduardo e Massa atleticana!
    As piores e imperdoáveis lambanças realizadas pelo senhor nepomuceno à frente do Galo foram, a contratação de Elias pelo valor absurdo de 2,5 milhões de euros (terá sido quitado?), a contratação de fredconemariacaloteira com salário astronômico, a venda de Lucas Pratto, fortalecendo um concorrente nacional, e a inexplicável demissão de Levir Culpi.
    Levir Culpi tem uma boa história com o Galo, gosto dele, mas é burro e cabeça dura como todos os outros treinadores. Me irrita essa insistência com Elias no time, bem como Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Mas não é só isso. Ele ama o Patric e já sinalizou que se Emerson for vendido, quer a contratação de um lateral pra ficar na reserva do Patricão. Agora, imaginem os senhores a qualidade de um jogador reserva de Patric. Vai ter que suar muito a camisa, se esforçar muito pra chegar ao patamar de horroroso!
    Também não estou gostando desse negócio de prorrogar o empréstimo ou mesmo adquirir os direitos federativos de Galdezani.
    PRECISAMOS DE JOGADORES DE QUALIDADE NO GALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  19. Espero do findo do meu coração que o você Eduardo não venha nos comunicar que esta se afastando desse blog, isso daqui é sua casa, sua identidade, por isso humildemente peço que continue nos abrilhantando com suas crônicas

  20. Bom dia Eduardo e amiGalos!!
    Da um voto de confiança como se as primeiras decisões continuam péssimas.
    Efetivar o Marques é um erro pois é mais um estagiário na função.
    Renovar com o Leo Silva é tapar o sol com a peneira e tentar encobrir a incompetência de não conseguir contratar nenhum zagueiro que presta, obrigado aos ótimos serviços prestados ao Leo Silva mas não da mais.
    Manter uma base com status de líderes para Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira é a certeza do fracasso.
    Mandar um orçamento para o conselho esperando 70 milhões de vendas e 45 de bilheteria é acreditar em papai noel.
    Enfim essa diretoria é muito amadora, tomara que com a experiência do Levir ele consiga montar um bom time.
    Quero ver meu Galo brigando por título de expressão e principalmente sair da fila do Brasileiro mas com esses dirigentes amadores fica difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *