Não, Alcolumbre, a corrupção não é o nosso maior problema, não. Aliás, está longe de ser. Mas os bilhões roubados pelos políticos poderiam ser usados para gerar os empregos e matar a fome a que o senhor se referiu.
Mês: agosto 2019
O Pacto entre os Poderes, anunciado pelos respectivos presidentes, é autoproteção
Os outros dois Poderes assistem a este banho de sangue ou calados ou aplaudindo. Como calados estão os demais ministros da Suprema Corte e praticamente todo o arcabouço jurídico do País, com raríssimas e honrosas exceções.
STF abre a porteira, e Lula e uma penca de corruptos podem ganhar a rua, impunes
Outrora unida e vigilante, hoje a sociedade que não comunga com o crime, como faz a parte petista, dividiu-se por conta dos movimentos de Jair Bolsonaro rumo à corrupção, como o apoio público a Dias Toffoli e as interferências nos órgãos de controle, como Receita e Coaf.
Em oito meses, o Brasil que não quer o PT não suporta o capitão. Que venha o próximo
Pessoalmente, jamais votarei na esquerda. E tendo uma alternativa, por óbvio não votaria novamente em Bolsonaro. E como eu, dezenas de milhões de eleitores, que em 2018 foram de 17.
A la Figueiredo, Bolsonaro se descola da realidade e torna-se mais violento
Você, bolsonarista convicto, pode dizer, ou melhor repetir seu mito: “foda-se”. Você pode agir como ele age, na base da ofensa e da porrada.
A Europa se preocupa com a Amazônia como o Brasil com a queima de carvão na Rússia
Aliás, quem tem acesso ao Netflix, recomendo a espetacular série “One Strange Rock”, onde astronautas que permaneceram em órbita apresentam a imensidão e maravilhas do planeta Terra.
Entenda, tintim por tintim, o tamanho do buraco em que se meteu Jair Bolsonaro
A fogueira já estava bem acesa e vigorosa, mas arrogância, cegueira e mesmo incapacidade intelectual, mantiveram o presidente alheio e alienado ao ruído que emergira das ruas
Sergio Moro se demitindo em 3, 2, 1… Afinal, é o que anda querendo Jair Bolsonaro
Uma coisa é ter apoio popular contra os vagabundos petistas e afins. Uma coisa é partir para o embate com o ladrão de nove dedos e sua laia. Outra, bem diferente, mas muuuuito diferente, é trombar — pior! Humilhar!! — o único herói brasileiro dos últimos, sei lá, 200 anos.
Emanuel Carneiro, da Rádio Itatiaia, é mais uma vítima da picaretagem intelectual
Emanuel, receba, ainda que você não me leia, minha solidariedade (respeito e admiração sempre os teve). Cazares, você não precisa de uma tornozeleira eletrônica, não, meu filho. Precisa é sumir do meu Galo, isso sim
É pau em Jair Bolsonaro sim senhor! Ao menos até que se comporte como prometeu
Bolsonaro se juntou a Toffoli e Mendes para proteger seu filho e aos próprios ministros. E a Davi Alcolumbre, presidente do Senado, para conseguir emplacar o bolsokid na embaixada dos EUA.