Sergio Moro se demitindo em 3, 2, 1… Afinal, é o que anda querendo Jair Bolsonaro

Ou Sergio Moro tem sangue de barata e estômago de avestruz ou cairá fora rapidinho do governo. Emprego para ele é o que não faltará

Acabou a lua-de-mel (Foto: Fátima Meira/Futura Press)

Ai, ai… Não bastasse a Jair Bolsonaro:

1. Não mover uma palha para manter o COAF nas mãos do Ministério da Justiça, muito antes pelo contrário;

2. Não mover uma palha para fazer andar o Projeto de Lei Anticrime de Sergio Moro, muito antes pelo contrário;

3. Humilhar publicamente, por duas vezes, com piadinhas de extremo mau gosto, o ainda Ministro da Justiça;

4. Declarar, ao vivo e em cores, apoio à medida de Dias Toffoli, que suspendeu todas as investigações criminais a partir do COAF;

5. Bradar que quem demite ou nomeia o diretor geral da Polícia Federal é ele próprio (e não é! Ao menos não deveria ser)…

Ele acaba de fazer mais uma declaração que coloca Sergio Moro na condição de cocô do cavalo do bandido:

“O Valeixo pode querer sair hoje. Não depende da vontade dele. E outra, ele é subordinado a mim, não ao ministro. Deixo bem claro isso aí. Eu é que indico.” Lembrando que Valeixo é o diretor geral da PF, diretamente subordinado ao Ministro da Justiça, por ora Sergio Moro.

Além da grosseria gratuita; além do desconhecimento das suas prerrogativas (quem nomeia e demite o diretor da PF geralmente é o Ministro da Justiça, e este diretor é subordinado a tal ministro, não ao presidente. Quem subordina-se ao presidente, e é por ele demitido ou nomeado, é o Ministro da Justiça); além do faniquito de ditadorzinho de republiqueta bananeira; Jair Bolsonaro acaba de sacramentar uma guerra que jamais conseguirá vencer.

Uma coisa é ter apoio popular contra os vagabundos petistas e afins. Uma coisa é partir para o embate com o ladrão de nove dedos e sua laia. Outra, bem diferente, mas muuuuito diferente, é trombar — pior! Humilhar!! — o único herói brasileiro dos últimos, sei lá, 200 anos.

Já disse e repito: se Moro sair, Bolsonaro já era. Se Moro sair, Paulo Guedes, Salim Mattar e companhia puxarão os carros tão breve quanto a responsabilidade dos cargos lhes permitir.

Caindo o que presta neste governo, restará a Bolsonaro os filhos, a Damares, a Joice e o Olavo. O Frota já deu no pé, hehe.

Nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar que seria tão rápido assim. E olha que sou um belo de um pessimista, hein!!

Leia mais.

52 thoughts to “Sergio Moro se demitindo em 3, 2, 1… Afinal, é o que anda querendo Jair Bolsonaro”

    1. Quem deve ter MUITO CARÁTER são os verdadeiros santos e heróis desse Bananil:
      Lula, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Aécio, Renan Calheiros, Sarney, Vacari, Jucá, Maia, Dilma Pasadena, Haddad, Greenwald (herói importado), os Hackers, Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski, Gleisi Hoffmann, Mantega, Palocci, Alexandre Moraes, Ciro Gomes, Alcolumbre, Jaques Wagner, Requião, Pimentel, Eduardo Azeredo,…

      Bananil deve ser o país que mais tem heróis vivos ( “vivos” até demais, se me entende)!

    1. Queiroz???????????????????????????????????? É outro? Aquele deve ter passado pelo micro ondas pneumático!
      Gostei de ter lembrado da Professora da escola infantil. Mininu atilado!

      1. Esse Delmiro esteve (e, pelo visto, ainda está) num sono tão profundo que durante pelo menos quase uma década e meia, ele não viu e nem ouviu nada enquanto seus ídolos corruptos saqueavam um país inteiro, além de jogá-lo na maior recessão econômica, social, moral e administrativa da história.
        Ainda conduzido pela coleira esquerdopata, mas livre da focinheira, ele agora late contra os que sempre estiveram ( e estão) acordados.

  1. Esse foi o erro dos eleitores. Ao serem anti PT, votaram em um anti PT. O contrário de um ditador de esquerda é um ditador de direita. A solução seria esquecer os radicais e votar no centro, nem de direita e nem de esquerda. O que você acha?

    1. acho que não é questão de esquerda, centro ou direita… é questão de candidato. No primeiro turno fiz campanha e votei para Meirelles, na minha opinião um excepcional candidato. No segundo turno escolhi — e não me arrependo nem um pouco — o que impediria a continuidade daquilo que mais tenho ojeriza. Em 2022 entre Bolsonaro ou uma merda do PT, ou Ciro Gomes, ficarei com ele

      1. Eu também: entre o pior dos retrocessos ( PT ou PDT ou Psol ou PcdoB etc), voto até no PCC do Marcola se esta fosse a outra opção!

  2. A Lava Jato segue firme.
    Bandidos, safados, querem se livrar do Presidente Jair Bolsonaro e do MM. Juiz Sergio Moro.
    São “H”omens íntegros não tem preço e não se vendem.
    Bandidos e pseudos jornalistas em desespero.
    Principalmente aqueles que usuram o BNDES para o enriquecimento ilícito, e os que pagam mst, sem vergonha, sem teto, sem o que fazer… para fazer barulho, igual carroça vazia…
    O luladrão foi preso em plena era p.erda t.otal.

    VIVA A LAVA JATO!

  3. ô blogueiro você se esqueceu? Há uns três meses, eu te avisei, aqui, que com seis o bozo ia “fazer água”. E aí? Acertei ou não? Errei por pouco, Aguarde mais um pouquinho só. Agora, o conje cara, este vai cair de podre…

    1. Ô, Profeta, conta aí pra nós o que vc previu antes e viu durante sobre os 13 anos da monumental roubalheira petista e a abissal incompetência clepto-populista administrativa que afundaram o País na sua maior recessão econômica, social, moral e administrativa.
      Ou será que a focinheira e coleira petistas o impediam de exercer seus dons de profeta e visionário?

  4. Putz, Moro herói ???
    Aposto que no mês de setembro após novos vazamentos da Vaza a Jato o “brogueiro” vai mudar de opinião de novo. Este cara é uma comédia, apoia o lixo e no menor sinal de cagada, começa a tirar o time de campo, mas nunca admite as cagadas que fez.
    Também o ídolo-mor dele é Aecim !!!!
    Saudações

    1. Tem razão: Moro não é herói; é apenas um juiz que teve a coragem de enfrentar poderosos corruptos da quadrilha comandada pelo grande chefão Lula Propina– e está pagando muito caro por isso!
      “Heróis” devem ser Luladim Propina e seus 400 ladrões, não é mesmo?

      1. Bozo e Moro têm o perfil autoritário, porém com vertentes diferentes e portanto não caberiam no mesmo governo. Moro e sua democracia seletiva e ânsia por atacar o PT e somente ele. è fato de todos sabem que ele poupou FHC, Eduardo Cunha, Temer e muitos outros. Isto acabou por arruinar seu sonho de ser nomeado para o STF. Como pediu exoneração do cargo de juiz, vai virar advogado de porta de cadeia. Vai sair pela porta dos fundos do trem da história.

  5. Não faz tempo, o tema era o Brasil no fundo do poço, até que surgiu alguém para tirar as ratazanas do governo e hospedar o poderoso chefão em Curitiba. Isso sem antes, ele santificar globalmente a própria alma.
    É natural que nem tudo caminhe pacificamente, nesse pega pra capar em cima da corrupção e dos cabides de emprego.
    Há muitos insatisfeitos com ações curativas, efeitos colaterais dos raticidas, palavras, gestos, ongs na beira da falência, desentendimentos no trabalho, etc.
    Mas isso é normal e faz a gente se lembrar até a baratinha boca suja e escandalosa que xingava a mãe do desinsetizador no YT.

  6. Onde tem mato seco, tem fogo. Sempre foi assim.
    Na tarde de ontem, na região de Jundiaí, um fogaréu à beira da Via Anhanguera de trazer mais uma noite da fumaça para a cidade de São Paulo desfilava livre e solto. E a ONU e a ONG “pele vermelha do PT” nem aí, claro!
    Enquanto isso, os adeptos do “Programa Mais Espertos”, iniciado aqui em 2003 falam da floresta da Amazônia, a maior delas, como se fosse a única que não deveria ser incendiada.
    Essa gente esquece que no ano passado e início desse anos, nos EUA e na Europa grandes áreas arderam em chamas, com mais de 30 mortes e que só não foram maiores por falta de mais florestas.
    O Bolsonaro precisa seguir firme na sua missão, pois ninguém se livra do cocô pisado sem deixar pistas na sola do sapato.

    1. Caso os mais “avermelhados” de plantão não saibam, as piores queimadas dos ultimos 15 anos, forma extamanete no governo do….LULA! Sim, eu pesquisei. Que existem queimadas, isso tem, mas a mídia global quer dizer que em 6 meses a amazonia acabou. Vao tomar nos seus “cuzes”!
      Tá tudo errado. O que me mata é a hipocrisia da esquerda maltida! teve 13 anos pra resolver e agora em 6 meses vem latir ,sendo q o recorde de queimadas é do Mito Escarlate! Gente imbecil.

  7. Olá Inundado, até as pedras do Pelourinho sabem que Jair expõe e até ridiculariza o Conje (num futuro próximo voltará a estudar para concurso ou estará como advogado a fazer petições) , mas o blogueiro vem com essa onda de alguma coisa parecida com ingenuidade. O papel e programa de texto aceitam tudo.

    Trem baum demais é a iniciativa privada! Bom para quem? Pra quem recebe rodovia BR 040 e a explora, locupleta as tarifas arrecadadas, põe o dinheiro a salvo e devolve a concessão com um tiquinho de obra. Assim, os brasileiros pagaram para construir a rodovia (neste pais quem faz grandes investimentos é INVARIAVELMENTE o Estado, se olhares até o Copacabana Palace foi erguido com dinheiro de tributos – e entregue ao Jorginho para nunca trabalhar), pagaram para transitar por ela e os oportunistas de plantão simplesmente embolsaram. Ah sim, deduzido o que deram de agrado (migalhinhas caídas da mesas) para jornalistas e blogueiros louvarem as vantagens da iniciativa privada.
    Esses mesmo que vivem a incensar Paulo Guedes (aquele que jamais bateu um prego numa barra da sabão).
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Dou meu pescoço à forca se o “conje” passar num concurso hoje! Aliás, já se colocou em dúvida até como ele teria sido aprovado no concurso que fez. Ele não é como o notável Flávio Dino, que além de ter passado em primeiro lugar (mesmo concurso do conje) e depois de 12 anos pediu exoneração para entrar na política, deu a seguinte resposta a um entrevistador: “se acabarem com minha carreira política no voto, faço concurso de novo E PASSO”!

    2. Porque o seu Governo não duplicou a BR 040? E tantas outras? Sucatearam os portos, nao investiram em ferrovias, as estradas abandonadas… Mas o porto de Cuba, isso sim.. .foi bem feito e nao foi pago! Vai dizer que quando vc vai pra Cabo frio no seu carro de advogado importado, com o waze ligado no seu iphone X, deixando sua empregada tomando conta da casa, vc nao acha bom ter uma estrada ( boa parte dela ) bem cuidada e decente ! privatizada. No mundo todo é assim e funciona. Aqui…. o contrato da 040 foi feito no governo do. ???????????? hein ? hein?

  8. O Bolsonaro anda falando muita merda…os ministros dele são os melhores possíveis que poderíamos imaginar, mas se ele continuar intrometendo nas are-as que ele não entende, isso não vai acabar muito bem… se Paulo Guedes ou Moro saírem ele já era… Ai a manchete já vai estar pronta nos “jornais” da grande mídia.

    Em vez do cara ficar na dele e governar o país de boa…

  9. Ricardo,

    Moro está firme e forte. A equipe toda do COAF permanece. Infelizmente, a mídia toda é contra o governo. Veja essa questão ambiental. Tem ONG na amazônia que cerca de 80% da receita é para pagamento de funcionários. Tem empresa norueguesa que foi condenada por poluição ambiental lá mesmo! Um dia desses no Jornal Nacional a apresentadora teve que se retratar pois acusaram o Ministro da Educação de estar de férias indevidamente. É fato que Bolsonaro está cortando as mamata e deixando muita gente com raiva. Eu vou fazer uma sugestão: Tem um canal no youtube chamado Folha do Brasil onde se encontram as entrevistas e informações oficiais do governo. Não tem opinião de ninguém. De vez em quando é bom ver

    Abraço

    1. Carlos,
      uma das maiores mamatas era uma espécie de Bolsa-Imprensa”, que fazia jorrar verbas milionárias de publicidade estatal (do governo, Petrobras, Caixa, BB etc) nos grandes veículos da Mídia e até em mediocridades mercenárias da esgotosfera. como os Blogs e sites vagabundos de Luiz Nassif, Paulo Henrique Amorim, Site 247 etc).
      A maior parte da receita dos grandes veículos de imprensa, como Globo, Veja, Folha e etc., era sustentada pelas milionárias verbas de dinheiro público. Isso “non exziste” mais, de tal forma que a grande imprensa está “de pires na mão”, desesperada por ter perdido sua maior fonte de receita.
      Ora, como ocorre no mundo civilizado, a imprensa não pode ser dependente do Estado, pois perde assim a sua liberdade de fiscalizar o poder (como ocorreu nos desgovernos PT)

  10. Eu se fosse o Moro já teria caído fora do governo desse imbecil.
    Mas acho que ele vai aguardar a a sanção ou veto integral da Lei do centrão, PT, Psol,PDT, MDB, Toffoli, G. Mendes, Maia, Alcumbre, PSL etc): se o imbecil sancionar em parte ou na íntegra, ele cai fora.

  11. Na época que foi indicado para o cargo eu comentei com várias pessoas que o Moro não devia aceitar o convite. Primeiro pq a família Bolsonaro é cheia de trambiques e mais cedo ou mais tarde isso daria problema. O Moro foi picado pela mosca azul e aceitou o cargo mas acho que ele devia continuar suas funções na Lava-jato e, quando fosse a hora, ele assumiria o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal.

    1. Ferreira, o Conje, kichut enlameado querendo se passar por mocassim, nunca quis aplicar a lei, ele sempre buscou seu sucesso pessoal a qualquer custo e, como todo apressado, sente agora as dores da barriga pela refeição apressada. Vai sobrar para ele voltar a estudar para concurso público ou a peticionar como mais um dos milhares de advogados de Pindorama. Espia bem, diria minha avó!

  12. FOGARÉU FLORESTAL NA EUROPA, CANADÁ, RÚSSIA E OS CAMBAU NÃO FAZ MAL À SAÚDE, NÃO É CONSIDERADO PULMÃO DO MUNDO E NÃO PREJUDICA O PLANETA.
    Com fotos e vídeos antigos e de outras regiões do Brasil e do mundo, um bando de famosidades safadas e vagabundos mamadores da política internacional tenta tirar uma “casquinha” do Brasil e se posicionar de almas honestas que lutam pela natureza, pode?
    Ricardo, faça um favor para a nossa Pátria. Publique as grandes queimadas da Flórida (novembro 2018), Espanha em junho 19, Canária, Bangladesh, Catalunha em junho 2019, ilha de Evia e Sibéria agora em agosto de 2019 e vamos exigir a aplicação das mesmas penalidades que eles, os viúvos e viúvas do quadrilhão querem aplicar no Brasil.
    Quem sabe esses oportunistas safados que investem em popularidade em cima da desgraça alheia e repartem lucros com verbas dadas às ONGS parem de tentar prejudicar nossa imagem.

  13. A situação hoje é a seguinte. O Bolsonaro está carregando um piano de cauda e em cima desse piano estão sentados, com a bunda suja como sempre, Lula, Dilma, Jeânus Willis, viadinho verde e mais uma renca de parasitas. Todos querem que ele tropece, para o piano cair e quebrar, para esses meliantes o piano não importa, o que importa é o tombo. Por isso, até esse momento, o Bolsonaro tem o meu apoio incondicional, votaria nele de novo amanhã se precisar. Tenho certeza que ele vai vencer essa corja de idiotas inúteis.

  14. Vai se demitir em 3, 2, 1… E ficar de férias até o próximo ministro do STF se aposentar, quando, enfim, irá cobrar a fatura pelos serviços prestados.

  15. Totalmente despreparado para o trabalho mais importante de uma nação.É tiro no pé um atrás do outro,confrontar líderes de outras nações não é uma boa idéia.E para piorar tudo, despreza o valor de um homem como o Moro.

  16. Voces podem acusar o bozo nazista de tudo menos de ser mentiroso. Ha 30 anos ele vem falando: “Eu sou uma M…”. Durante os 8 meses de campanha ele disse em alto e bom som: “Eu sou uma M….”. Duramte seus peogramas politicos, seus discursos, sua vida, sua carreira ele disse “Eu sou uma M…”. A culpa é toda de voces que conseguiram ser uma M…. ainda maior e votar nesse chimpanzé. Me lembro desse blogueiro ” Se a solucao passa pelo fascismo, vamos a ele”. Agora chafurdem no chiqueiro que voces proprios criaram bando de ESTUPIDOS kkkkk

  17. Sobre Amazônia… pode ter sido incêndio criminoso.
    Não adiantam bater panelas, o MST é um movimento assassino…

    O jornal estado de minas é cúmplice da bandidagem em MG!
    Por que não cobraram do p/t uma ação contra __mst__ fazendo barricadas nas rodovias, no dia 18/06/2019, uma senhora morreu intoxicada pela fumaça, indo para trabalhar.
    O p/t não tomou precauções!
    TERRORISTAS! ASSASSINOS! ASSASSINOS! ASSASSINOS!

    ASSASSINOS! ASSASSINOS! ASSASSINOS!

  18. Presidente Jair e o MM Juiz Sergio Moro não fedem, como as ruas de Belo Horizonte…
    Desmazelo, negligentes para com a BH!

    P/T com suas corjas, são imundos. DEMONIOS imundos.

  19. Apenas um esclarecimento. Donald Trump, presidente da maior potência e economia mundial, apoia integralmente o governo Bolsonaro. Está de portas abertas para nosso país e estamos preocupados em como Bolsonaro age diante da mídia. Sim, porque o que se vê é o que a mídia mostra, no entanto toda a estratégia dos bastidores não conhecemos. Algo além do que se vê está em curso e podemos perceber nas atitudes do Ministro Moro e talvez tenha a ver com o fato do que ocorreu com as porcarias apresentadas pelo palhaço conhecido como Verdevaldo. Moro sabe o que não sabemos diante das atitudes do presidente. Basta retroceder até primeiro de janeiro e pesquisar o que já foi aprovado e outras mudanças feitas em favor do país. Enquanto Bolsonaro joga, manda ou brinca, os cães ladram e a caravana passa.

  20. Concordo plenamente com tudo que disse !!! Sergio moro !!! Icone da justica !!! Moralidade !! Respeito pela dignidade do povo sociedade brasileira !!! Se nosso exemplo de dignidade defensor da soberania sair do ministerio da justica jair bolssonaro pode dizer adeus a presidencia da republica com certeza pois ele sera somente mais um a ser fritado e descoberto todos podres familia como os outros ou seja nada muda o filme continua so muda os nomes e partidos muito lamentavel isso as atitudes desse presidente com nosso ministro vem mostrando culpas no cartorio isso e preocupante eu no lugar de moro sairia urgentemente desse ministerio e passaria a investigar tambem esse presidente !!!!em nome de nossa nacao brasileira !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *