É pau em Jair Bolsonaro sim senhor! Ao menos até que se comporte como prometeu

Não adianta espernear, não, senhores. Ajudei a eleger um presidente para combater o crime, e não para aliar-se

Prometeu? Vai ter que cumprir! (Foto: Bolsonaro 17/Divulgação/Google)

Sabem a tal treta, dos jatinhos do Doria e do Huck, financiados pelo BNDES com juros baixíssimos, subsidiados com o nosso dinheiro, que Jair Bolsonaro vem usando para atacá-los?

Pois é. Quando era deputado federal, o presidente votou a favor da MP (editada por Lula) que possibilitou, dentre outras, essa sacanagem toda.

Estou contra Jair Bolsonaro ou fazendo campanha contra seu governo? Absolutamente, não! Ao contrário. Quero que dê certo. Preciso que dê certo! Eu vivo aqui, afinal.

E estou com o saco cheio destes fanáticos, passadores de pano, que não enxergam a um palmo a realidade, tal qual os bovinos que mugem “Lula livre” na calçada da PF em Curitiba.

Não quero a volta do PT. Só um idiota pode pensar isso. É justamente este o motivo das minhas cobranças: ladrão por ladrão, o povo escolherá aquele que se autoproclama o “pai dos pobres“.

O Brasil não se resume apenas a um bando de criminosos (PT) ou a um bando de populistas fisiológicos (Clã Bolsonaro). É justamente o contrário

Entre um ou outro, vou sempre ficar com o menos pior, é claro, como fiz em 2018. Mas jamais vou condescender com sacanagens.

Cobrar, com vigor, posturas dignas de quem se elegeu prometendo ser digno, é o certo. É o que farei! Se não gostam, paciência. Não leiam.

Não briguei por 15 anos contra meio-mundo (às vezes muito mais que meio) para chutar o PT e aguentar mais do mesmo.

Bolsonaro se juntou a Toffoli e Mendes para proteger seu filho e aos próprios ministros. E a Davi Alcolumbre, presidente do Senado, para conseguir emplacar o bolsokid na embaixada dos EUA.

Tá mexendo na Receita, no COAF, na PF em cargos que não são da esfera presidencial. Por quê? Por que entende muito de administração pública?

Flávio Bolsonaro, hoje, não assinou o manifesto dos senadores contra a Lei de Abuso de Autoridade. Por quê? Por que está zelando pelos pobres e oprimidos das favelas cariocas?

E como eu, todos vocês que me leem e que caminham sobre duas patas (não sobre quatro, como a petralhada que infesta a internet), deveriam fazer o mesmo. Sabem por quê?

Porque quando sentir o cheiro de povo no cangote, talvez Jair Bolsonaro volte a ser aquele da campanha.

Se é que aquele da campanha era mesmo verdadeiro!!

Leia mais.

48 thoughts to “É pau em Jair Bolsonaro sim senhor! Ao menos até que se comporte como prometeu”

  1. A estocadora de vento… logo terá seu fim merecido.

    O mantega, seus bens bloqueados, que ela, na presidência do p/t, deu condições d e ficar rico…o povo pede: CONFISCA!
    Êita mulambada, foi o que virou Minas Gerais!!!! sô!
    O pavão que não tem rabo paga pau pra espanador.
    SOU B________17.

  2. A troca era necessária, mas, infelizmente, quem chegou ao poder não reúne a menor condição para lá permanecer. Concordo com você, ou faz as coisas certas, ou recebe as críticas merecidas. Agora, assim com há muita gente defendendo o Lula e seus “companheiros”, a maioria, senão todos, envolvidos em corrupção, há também do lado do pseudoMito aqueles que não conseguem ver o que está claro, notório e cristalino na fala e nas atitudes do mandatário maior da nação. Contudo, precisamos aceitar certas coisas como, por exemplo, grande parte dos brasileiros não apresenta, Creio que por algum tipo de deficiência cognitiva,mental, psicológica etc. etc. etc. para enxergar o óbvio. Portanto, esse tipo de político pode até se sentir confortável em seu trono, todavia, no final acontecerá o mesmo que aconteceu com Lula, Dilma e cia.

    1. Li um artigo muito interessante na EXAME , assinado pelo jornalistaJ.R. Guzzo. O título é : O BRasil já é um pais diferente. Resumindo, ele diz que o Bolsonario é péssimo politicamente, mas que a equipe tem avançado lentamente. E diz outra coisa bem sensata : “O governo Bolsonaro é ruim? De novo, dê a resposta que lhe parecer melhor. Mas sempre vale a pena lembrar que a maioria das coisas só é ruim ou boa em comparação com outras da mesma natureza. O atual governo seria pior que o de Dilma Rousseff ou de Lula? E comparando com o de Fernando Collor, então, ou o de José Sarney? Eis aí o problema real para quem não gosta do Brasil do jeito que ele está — o governo Bolsonaro não vai ser um desastre.”
      Assino embaixo. É fraco, mas é melhor do que o PT foi e em algumas áreas é sim, muito bom.

  3. Petista/Psolista/Psdobeísta que baba de idolatria pelo político mais corrupto da Brasil, e finge que não viu os crimes e a incompetência dos governos PT, que afundaram o País no profundo fosso econômico, social, moral,administrativo, NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR QUALQUER OUTRO GOVERNO.
    Mas eu tenho. Eu que votei nele como a unica alternativa para tirar o Brasil do caminho da venezuelização, posso dizer que se Bolsonaro, para salvar o filhinho corrupto, aderir à corruptalha do Centrão, dos Esquerdopatas, do PSDB, do STF etc, o governo dele não me representa.

  4. Ricardo, temos que cobrar, sempre! Estava, agora mesmo, pensando nos senadores que ajudamos a eleger para mudar o que estava aí. O Rodrigo Pacheco e o Carlos Vianna, estão pisando na bola. Ou estou enganado? No Projeto de Porte de Armas não estou lembrado deles terem votado a favor. No Manifesto dos Senadores para o Presidente vetar o Projeto de Abuso de Autoridade não vi o nome do Rodrigo Pacheco. Sem contar que também não vi os nomes deles na lista dos senadores que estão insatisfeitos com o David Alcolumbre. Será que perdi (perdemos) o voto?
    Abraços

    1. Pacheco foi o relator do outro projeto, semelhante a este, no Senado. Votei nele. Acho que é dos bons! Vianna não conheço o trabalho, mas foi fortemente apoiado por Alexandre Kalil. Pra mim já basta para não confiar! Abrs

      1. Permita-me discordar Richard:
        Pacheco é relator e favorável ao oportunista Projeto de Abuso de Autoridades, já manifestou-se contra prisão em 2ª Instância. Na ultima manifestação a favor da reforma da previdência, haviam inúmeras faixas contra o mesmo. abs

    2. Estou muito decepcionado com a maioria dos politicos eleitos em 2018. Inclusive o Presidente Bolsonaro, que durante a campanha a presidencia, disse que para governar o Brasil em 2019, teria que usar o art 142, junto com o povo. Ate agora nada! O congresso faz o quer, a ditadura do STF continua a comandar.”CONHECEREIS E A VERDADE VOS LIBERTARAS”! OU VOS CONDENARAS, TAMBEM!

  5. O que é um homem irrequieto, inquieto, inundado de sentimentos? Nada. Não quer dizer nada. Nunca vi algo tão tolo. Digno de um analfabeto funcional.

    1. irrequieto significa que sou agitado, hiperativo; inquieto significa que não me acomodo, que não me petrifico, que estou sempre em busca; e inundado de sentimentos é uma frase linda, de uma canção/poesia de Oswaldo Montenegro, que resume toda a agitação emocional e afetiva que carrego comigo.

      bonitinho, né? e quer dizer muito, viu!! você me magoou

  6. Será que existe alguém que tem um modo de pensar tão confuso como esse tal blogueiro? Será que tal moço fumou maconha vencida ou , pior, será que usa droga mais “potente”. Putz!!! Em muitas linhas mal escritas, nunca vi tamanho modo de pensar tão idiotilizado. Deus nos livre, de você.

  7. Os compradores de jatinhos, através do governo p/t, pelo BNDES, pagaram com juros tão baixos, tão baixos, estão, através da imprensalão atirando o pau no governo Presidente Jair Bolsonaro, porque: quem comprou casa, através d e empréstimos em outros Bancos, os juros exorbitantes, estão devolvendo as casas ou apartamentos, sem ter dinheiro para pagar, devido juros altíssimos.

    Um BASTA!

    O que desfruta dos dons recebidos sem nada oferecer por eles é um verdadeiro ladrão.

    CONFISCAR OS BENS ROUBADOS.

  8. Estratégia político-militar de faxina ideológica. Despetizar, despsolizar, eliminar a besta vermelha. Leia, aprenda e escreva sobre isso.

  9. Ricardo, veja que os comentários nos leva a crer que o bolsonarismo prevalecerá sobre Bolsonaro. É mais assustador do que a gente pensa. Vivemos a banalidade da ignorância sem vergonha. Até a questão da estocagem de vento dita pela Dilma eles usam como argumento. Tempos sombrios nos aguardam.

    1. Marcio Morato,

      Se você não fosse o mesmo Marcio Morato, que sempre que escrevi desancando Lula, PT e a esquerdalha corrupta, me ofendia e ofendia os Diários Associados; se não fosse o mesmo Marcio Morato, que cansou de enviar comentários com nomes falsos (tenho todos arquivados!!); se não fosse o mesmo Marcio Morato, que já invocou Hitler e minha origem judaica como argumentos; enfim, se você não fosse quem é, eu até poderia lhe dar razão neste comentário e tecer um diálogo contigo.

      Ocorre, meu caro, que você é Marcio Morato! Por isso, sinta-se a vontade para ler o que escrevo e comentar (merdas ou não) o que quiser, mas não me venha com “Ricardo…”, porque de mim, meu chapa, só terá o mesmo e costumeiro desprezo de sempre. No máximo, as chibatadas virtuais que costumo distribuir aos (que brinco de chamar) “comedores de alfafa”.

      1. Ricardo,
        esse aí é mais um típico “seguidor” e idólatra de político corrupto. Como todo esquerdopata, a submissão dogmático/ideológica e a cegueira mental que o assola lhe impediu de enxergar esses “tempos sombrios” de hoje, esse desastre econômico, moral, social e administrativo causados pelo tsunami de roubalheira, retrocesso, populismo e incompetência dos governos PT.
        Mas eis que, milagrosamente, aquele cego, surdo e mudo, que não viu e nem ouviu nada sobre o passado e nem o presente se apresenta como um “visionário” profetizando que “tempos sombrios nos aguardam”.
        Vai enxergar assim lá na (#%¨*&)!!!

      2. Ricardo, bom dia. SE quiser postar aqui a matéria da Exame, segue:

        O Brasil Já É Um País Diferente

        J.R. Guzzo – Revista Exame

        O presidente da República pode ser ruim, ou muito ruim, conforme a definição que deixar o leitor mais confortável. Também pode ser bom, caso se leve em conta a opinião dos que acham que ele está sempre certo. Na verdade, para simplificar a conversa, o presidente pode ser o que você quiser.

        Mas os fatos que podem ser verificados na prática estão dizendo que seu governo, depois dos primeiros sete meses, é bom — ou, mais exatamente, o programa de governo é bom, possivelmente muito bom. Esqueça um pouco o Jair Bolsonaro que aparece em primeiríssimo plano no noticiário, todo santo dia, em geral falando coisas que deixam a maioria dos comunicadores deste país em estado de ansiedade extrema.

        Em vez disso, tente prestar atenção no que acontece. O que acontece, seja lá o que você acha de Bolsonaro, é que seu governo está conseguindo resultados concretos. Mais: é um governo que tem planos, e tem a capacidade real de executar esses planos. Enfim, é um governo que tem uma equipe muita boa fazendo o trabalho que lhe cabe fazer.

        O ministro Paulo Guedes tem um plano, e seu plano está sendo transformado em realidades — a começar pela aprovação de uma reforma da Previdência que todos os cérebros econômicos do Brasil julgavam, até outro dia, ser uma impossibilidade científica.

        A reforma tributária virá; seja qual for sua forma final, ela deixará um país melhor. Uma bateria de outras mudanças, basicamente centradas no avanço da liberdade econômica e na faxina administrativa para melhorar a vida de quem produz, está a caminho — diversas delas, por sinal, já foram feitas e estão começando a funcionar. Guedes é um ministro de competência comprovada, e sua equipe, que ele deixa em paz para trabalhar, tem qualidade de país desenvolvido.

        É bobagem, simplesmente, apostar contra ele. Os ministros Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Bento Albuquerque, de Minas e Energia, e Tereza Cristina, da Agricultura, são craques indiscutíveis — e estão mudando, em silêncio, o sistema nervoso central das estruturas de produção do país.

        Há mais. O ministro Sergio Moro, que seria destruído numa explosão nuclear, está mais vivo do que nunca. Há todo um novo ambiente, voltado para as realidades e para a produção de resultados, em estatais como a Petrobras ou a Caixa Econômica Federal, a Eletrobras ou o BNDES.

        As mudanças, aí e em muitos outros pontos-chave do Estado nacional, estão colocando o Brasil numa estrada oposta à que vem sendo seguida desde 2003 — e é claro que a soma de todos esses esforços, por parciais, imperfeitos e deficientes que sejam, vai criar um país diferente. Os avanços são pouco registrados na mídia? São. O governo comete erros, frequentemente grosseiros? Comete.

        Suas propostas sofrem deformações, amputações e alterações para pior? Sofrem. O presidente é uma máquina de produzir atritos, problemas de conduta e confusões inúteis? É. Mas nada disso tem impedido, não de verdade, que o governo esteja conseguindo obter a maioria das coisas que quer. Já conseguiu uma porção delas em seus primeiros sete meses. Não há fatos mostrando que vá parar de conseguir nos próximos três anos e meio.

        O governo Bolsonaro é ruim? De novo, dê a resposta que lhe parecer melhor. Mas sempre vale a pena lembrar que a maioria das coisas só é ruim ou boa em comparação com outras da mesma natureza. O atual governo seria pior que o de Dilma Rousseff ou de Lula? E comparando com o de Fernando Collor, então, ou o de José Sarney? Eis aí o problema real para quem não gosta do Brasil do jeito que ele está — o governo Bolsonaro não vai ser um desastre.

        A possibilidade de repetir o que houve nos períodos citados acima é igual a zero. Impeachment? Sonhar sempre dá. Mas onde arrumar três quintos contra Bolsonaro no Congresso? Na última vez que a Câmara votou uma questão essencial, a reforma da Previdência, deu 74% dos votos para o governo. Melhor pensar em outra coisa — ou aceitar o fato de que o homem vai estar aí pelo menos até 2022.

      3. Acho que todo mundo tem direito ao arrependimento. Quem sabe este aí não deixou a viseira de lado? As contas devem estar acumulando, a coisa apertando… e aí ele percebe que isso tudo não é culpa do Bolsonaro.. e sim um legado Mito Vermelho!

        1. incômodo algum, tolinho!! tanto que publico tudo. só não gosto de neguinho puxando o meu saco quando interessa, sacou? tá cheio de miguinho da sua espécie aqui no blog. interaja com eles

  10. Olá Inundado, parece que a ficha começa a cair para o blogueiro. Afinal, se ele sabendo que em trinta anos o Jair viveu no morninho do Congresso, só sugando, ajeitando a si e aos seus, com é que ele iria do dia para a noite passar a trabalhar em prol do país? Ingenuidade? Num deve ser!
    A verdade é que o país ainda sentira os efeitos dessa política de acaba mundo instalado pelo Messias. As dores ainda não são sentidas.
    Ele atua para dar espeço as milicias e Paulo Guedes (que nunca bateu um prego numa barra de sabão) atua para dar os patrimônio aos seus patrões banqueiros. O que temos somos essas duas nefastas frentes.
    Ah sim para vossa inquietação o PT continua como a maior bancada no Congresso Nacional.
    Grato.
    .

    1. Adoro ler seus comentários, sempre contra o governo atual e criticando as falas do nosso presidente, sempre lucido!
      Bom mesmo era os governos anteriores né, o Lula tirou o povo do pobreza, deu credito para os mais pobres , os níveis de escolarização foram os mais altos de um governo, todo mundo saiu da pobreza e sem dividas !!!

      Vive em um mundo paralelo ou veio do futuro e sabe que já deu tudo errado? Conta aqui pra nós!

      Não temos politico de estimação e não andamos com aquelas vendas de cavalos,se ele falar merda e fizer merda tem que ser criticado, mas com certeza governo dele será melhor que os anteriores esquerdistas, o que não é muito difícil também, porque os governos anteriores não fizeram nada a não ser roubar, ou será que fizeram tudo aquilo que eu disse e que vocês esquerdistas acreditam?!

      1. Olá Philippe, (dando de barato que seja o nome do cidadão e não armário/esconderijo de medroso, covarde ou envergonhado de indicar o nome de pia), parece que você tem boa vontade para dialogar, em sendo assim, vamos adiante.
        Repare, você terminou dizendo no segundo parágrafo dizendo que “tudo mundo saiu da pobreza e sem dívidas”.
        Em minhas considerações evito essa abordagem do absoluto como tudo, nada, todo mundo, ninguém. Penso que as coisas não devem ser postas assim, pois desse modo afastaremos da realidade e não atenderemos aos melhores conceitos.
        O PT cometeu muitas falhas. Não se há de tapar o sol com a peneira, inclusive é impossível, mas não dá para mirar uma árvore e esquecer da floresta, sob pena de distorção inadmissível.
        Parte dos erros deve ser creditado ao inédito de um semi analfabeto, criado sem pai, mutilado no trabalho, retirante nordestino (o povo) ter chegado à Presidência da República. Foi o que bastou para a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora tremer de ódio e preconceito e desencadear a mistificação e perseguição implacáveis.
        Contudo há os FATOS INCONTESTÁVEIS a exemplo de: 1 – Pindorama estava na moda, os brasileiros mais do que nunca eram saudados no estrangeiro e Lulinha Paz e Amor pontificava entre os principais dirigentes da terra, 2 – milhões puderam cursar faculdade (coisa muito boa, a educação é o diferencial e num é de hoje, vide o povo judeu que nunca teve analfabetos, mesmo sendo espalhado pela terra conseguiram grandes feitos) – 3 – muitas escolas técnicas, 4 – o ENEM (muito sabotado no início, mas se transformou num programa exitoso, 5 – construção de casas para a patuleia, dispensa comentários, 6 – luz no campo (o cidadão urbano nem avalia o que seja isso) 7 – o povo se alimentando e se vestindo melhor etc etc.
        Observe, cidadão, que mesmo ante a implacável campanha o partido recebeu 47 milhões de votos para chapa da cabeça e fez a maior bancada no Congresso Nacional.
        Lula esta encarcerado mas recebe o apoio de luminares do mundo todo e a simpatia e o grito do povão.
        Se quiseres, continuaremos no tema. Sds.

        1. Citando seu comentario “Parte dos erros deve ser creditado ao inédito de um semi analfabeto, criado sem pai, mutilado no trabalho, retirante nordestino (o povo) ter chegado à Presidência da República. Foi o que bastou para a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora tremer de ódio e preconceito e desencadear a mistificação e perseguição implacáveis.”

          O cara veio da pobreza, e chegou ao maior cargo do país, e o que ele fez? Roubou e estuprou a nação como um todo, o Lula não deu moradia nem poderes para os pobres estudarem, esses programas sempre existiram, o que ele deu foi dinheiro para países comunistas, financiou obras inacabadas, obras em outros países que ele sabia que não pagariam a divida nunca, financiou narco traficantes, isso ele fez e muuuito bem.

          Deixe eu te lembrar de uma coisa, NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, ele “deu” casa para os pobres mas em compensação recebia propinas e mais bonificações por fora, se é que me entende.
          E ele recebe apoio da grande mídia, e dos que acham que ele fez alguma coisa boa pelo pais sem ganhar nada por cima, discordo totalmente do seu comentário.

        2. Olá RICARDO CIDRAC KERTZMAN & AMIGOS PEREIRA DE MORAES
          O PT cometeu muitas falhas, dentre elas, ser responsável pelo maior desastre econômico no país e ainda nos deixou de brinde o Conde Temer Drácula. Não se há de tapar o sol com a peneira, inclusive é impossível, mas não dá para mirar na floresta interminável de falcatruas, muitas das quais nunca saberemos, e achar que é uma pequena árvore escondidinha, sob pena de distorção inadmissível.
          Parte dos erros deve ser creditado ao inédito de um semi analfabeto, criado sem pai, como milhares de brasileiros honestos, não que ele seja. Cortou um dedinho no trabalho e utiliza isso como se tivesse perdido um braço. Imigrante nordestino que fugia do trabalho, chegou à Presidência da República graças em grande parte à elitizinha rapinosa que se esbaldou na dinheirama pública, em consequência da estupidez generalizada da equipe formada pelo corrupto galático.

          Nem vou comentar o restante do textão ridículo, apaixonado e babado. É a mesma paixão cega pelo sapo babaca barbudo, de sempre.

    2. Cidra! O congresso é quem manda na verdade! Já que o PT tem a maior bancada, fique traquilo!
      Aceite a derrota do PT nas urnas! Tiveram a sua chance.. num deu. Não correspondeu. Apesar de tantos petistas afirmarem que o Brasil andou, a realidade mostra que a direção foi para trás.
      Aceite. Faça oposição sim, mas madura. Sem essa de que o pt é que é bom. Já deu.
      abs

  11. Esse Ricardo é um Lulista arrependido, votou no Bolsonaro por que quis, vc não consegue enxergar a sacanagem das mídias e polįticos para prejudicar as ações do governo, Veja o estardalhaço que estão fazendo com o caso da amazônia, ninguém quer proteger filho do Bolsonaro, mais porque não falam dos outros que constam movimentações muito maior, pq não falam das rodovias que o governo tá fazendo, que estavam mais de 20 anos na lama, vamos equilibrar as notícia, sugiro a vc fazer uma reportagem do que o governo fez de bom, com certeza em 8 meses fez muito mais que os 14 anos do Lula e Dilma, trabalhe em favor do brasil, não se junte aos Zé boquinha.

  12. RICARDO,CONCORDO COM VOCÊ,VOTEI E TENHO O DIREITO DE COBRAR E NÃO ACEITAR O ERRADO!!!MAS SOUBE QUE O COAF VAI PODER TRABALHAR MELHOR SEM LIGAÇÕES POLÍTICAS NO BANC CENTRAL E QUE FOI NOMEADO DOIS DELEGADOS DA LAVA JATO PARA A COAF,PARA CONTINUAR O TRABALHO!!!NÃO ACEITO QUE PAI NENHUM PASSE A MÃO EM FILHOS ERRADOS,MAS ACHO QUE A COAF COM DOIS DELEGADOS DA LAVA JATO VAI RESPONDER MELHOR!!

  13. “Para tirar… meu Brasil dessa baderna
    Para tirar… meu Brasil dessa baderna
    Só quando o morcego doar sangue
    E o saci cruzar as pernas”

  14. Não votei especificamente na pessoa do Bolsonaro. Votei numa idéia e num propósito de forte mudança e acredito que você Ricardo e muitos e muitos outros também votaram. A figura do lenhador rude é a que mais se aderiu, como forte resposta, aos mais de 20 anos de esquerdismo que começou meio light com FHC e depois solidificou com Lula e Dilma. Não me arrependo nenhum milimetro deste voto, por mais coisas erradas surjam. Pior do que Lula fez com o Brasil, impossível haver algo que chegue perto. Bolsonaro não está decepcionando. Ele está sendo sincero com ele mesmo ou alguém imaginou que ele se transformasse num Lord ou numa Madre Tereza de Calcutá? Enquanto ele fala besteiras, responde mal aos jornalistas esquerdopatas e xinga, a máquina governamental está trabalhando e o país está avançando (como nunca avançou) mesmo sem todos perceberem. A imprensa dá destaque apenas nas falas improvisadas de Bolsonaro, querendo passar para a população que governar fosse isto. Não divulga os fatos positivos (e já são muitos) e se prende apenas nos negativos. A sua equipe é de qualidade e comprometida com o Brasil. Sempre achei o Bolsonaro um dos menos preparados mas era o mais necessário, pode ter certeza. Considero Bolsonaro um produto para limpeza pesada. Cheira forte, deixa poeira e barulho. Não adiantaria entrar apenas com perfumes franceses numa casa suja de doer, podre, cheia de baratas e ratos, infectada e mal assombrada. Torço para que estes 4 anos passem rápido e entremos logo para a fase de perfumaria. Quem sabe teremos um candidato menos lenhador?

    1. Você conseguiu de forma simples explicar o momento. Muita gente confusa que acha que bater em Bolsonaro e o pt é a mesma coisa. É como aquele provérbio ” se não tem tu, vai tu mesmo”. O pt é um projeto de poder e corrupção meticuloso para durar e, que, surpreendentemente, foi interrompido. Esse governo vai ser pancadaria até o fim e não vai ser fácil.

  15. O presidente está igualzinho ao NEYMALA, está faltando um assessor para orientá-lo para parar de falar merda. Torço para que dê certo, votei nele pela mudança nosso país não aguentaria mais tanta roubalheira, mas precisa por em prática o discurso que o elegeu, se seu filho agiu errado que pague pelo erro.

    1. Ô Teixeira, por gentileza, me bata um abacate! Quem não vê que existe uma impossibilidade lógica?
      Como é que um pato manco (foi defenestrado do Exército logo de cara, procure saber o que disse, na época, sobre ele, Ernesto Geisel) dai passou ao morninho do Congresso Nacional onde ficou trinta anos, só sugando, ajeitando a si e aos seus e destilando ódio. Como um sujeito desse pode ser agente de mudanças para melhor???
      É coerente o cidadão chegar e dizer; fiz besteira, afinal o voto é um ovo que se põe com as mãos, dou o braço a torcer e nas próximas eleições farei melhores escolhas. Singeleza. Sds.

  16. Fico me perguntando pq muitos que pensam como vc, inundado, não votaram em Geraldo, Amoedo e outros liberais no primeiro turno?! Colocaram Bolsonaro no segundo turno e vão pagar cara por isso! Não adianta chorar!
    O que vc quis dizer com “…sentir cheiro de povo no cangote”? Por acaso vc não gosta do povo?! Dos pobres?! Se acha melhor do que eles?! Por isso esse ódio mortal de Lula e PT?!
    SEMPRE DESCONFIEI INUNDADO!

    1. Vamos lá, filhote de camundongo com macaco-prego…

      1. Eu votei em Meirelles — e fiz campanha! — no primeiro turno. Não pertenço nem ao grupo dos bolsonaristas nem à matilha cleptocrata da qual você baba as bolas.

      2. Sobre povo, pobres etc… É isso mesmo!! Detesto pobre em avião, preto em faculdade, nordestino fazendo três refeições por dia etc etc etc. Mas do que eu não gosto mesmo, mas pracarai, é vagabundo bunda-mole como você, sacou? Se matar animal fosse permitido no Brasil, eu fuzilaria você e os seus, de manhã ao fim da noite, com aquela metranca que o Mito mostrou durante a campanha.

      3. Agora vá sugar o testículo do presidiário de Curitiba e não me amole mais

  17. Político experiente sabe que campanha é uma coisa e governo é outra. Já passou da hora do eleitor também entender isso.

    Se muitos, inclusive o blogueiro, queriam tanto a saída do PT do poder (e isso é legítimo dentro do processo democrático), também deveriam ter compreendido a lição acima. É preciso cuidado para não se fazer um pacto com o pior a pretexto de tirar o ruim. As pessoas com o mínimo de senso crítico e moderação sabiam disso, mas não foram suficientes para trazer à razão a maioria dos eleitores comprometida com Bolsonaro por falta de opção, como se alega. Os belorizontinos cometeram esse erro dois anos antes com o Kalil e todos os mineiros repetiram em dose dupla no governo de Minas e no federal.

    O que foi feito da sabedoria mineira?

  18. Uma das coisas mais divertidas por aqui são os xingamentos e os cruzamentos, tipo: “filhote de camundongo com macaco-prego”. Ri dimais da conta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *