Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Qual é o seu propósito e compromisso Rodrigo Santana?

Três dias depois daquela euforia pela vitória sobre o Flamengo, o Galo ontem conseguiu devolver a irritação ao Torcedor. Respeito a decisão em poupar titulares, visando priorizar o Campeonato Brasileiro, mas o que vimos ontem foram jogadores contaminados pelo desdém da diretoria à Copa Sul-Americana. Já o treinador, não se sabe ao certo se cumprindo ordem da direção ou por vacilo, insistindo e teimando por não escalar o time em busca da vitória.

Depois do jogo, numa conversinha mole, afirmou que na volta tudo será diferente e que o Galo consegue reverter o resultado dessa derrota em busca da vaga na sequência da Sula. Ora, ontem Rodrigo Santana “borrou” ao optar pela “lesma” do Vinícius desde o início da partida. Durante o jogo, quando se esperava que ele corrigisse o erro, foi substituindo e sacando do time Nathan (que estava mal), Alerrandro e depois Jair. O tal inoperante e preguiçoso Vinicius permaneceu em campo, irritando ao Atleticano que sonhava com um bom resultado.

E para completar, ao juízo de Atleticanos que assistiram à mesma partida que o blogüeiro, ainda colocou Maicon “Banheira” Bolt como referência em busca do gol de empate. Ora, o velocista Barrichello só foi notado pelos impedimentos que mataram tentativas desesperadas em busca do gol adversário. E no banco, se é que se justifica tirar o Alerrandro – que estava isolado no ataque Atleticano – deveria ter entrado o Papagaio.

Sobre as outras duas alterações, concordo apenas com a entrada do Bruninho, que vem merecendo oportunidades faz tempo. Mas, como Neto e Alessandro Vinícius, veio da base e não merece carinho e tampouco recebe tratamento adequado que valorize o trabalho da categoria. A outra substituição foi ainda pior, lançar mão dessa nulidade que é o Terans, denuncia – ao meu entendimento – outra vez estar abrindo mão da disputa dessa competição.

A Sul-Americana, ao que sei, além de assegurar vaga na Libertadores do próximo ano, ainda credencia o campeão a disputar a Recopa. E mais, por informações preliminares, os campeões de 2017 até 2020 disputam duas vagas para o Mundial de 2021. E a premiação é considerável, mas repetindo ano passado – o treinador também interino -, faz a vontade do comandante dessa nau Atleticana com mandato até o final do próximo ano. Infelizmente, com essa política de desdenhar a Sula, fomos dormir outra vez atacados pela ira de opção equivocada. O Torcedor quer ganhar a Sul-Americana, diferente da diretoria do Galo.

A partida foi tão ruim, notadamente no segundo tempo – período que via de regra tem mostrado o time acuado e tomando sufoco (até na vitória sobre o Flamengo foi assim) -, que o destaque foi o goleiro Cleiton. Não fosse o grandalhão arqueiro Atleticano, o placar poderia ter sido ainda maior e colocaria em risco o futuro do time na Sul-Americana.

O resultado adverso de um a zero, não é nada complicado de ser revertido, não pela qualidade que o Galo mostrou ontem, mas sim em função da fragilidade do time chileno. Desde que, isso é fundamental, não repita esse desinteresse que tem origem no segundo andar da sede de Lourdes e repercute dentro de campo.

Passou, agora é virar o chip para o Brasileiro e pensar no Grêmio, que até o momento – em cinco jogos – empatou duas vezes e acumula três derrotas. Em 15 pontos possíveis, os gaúchos têm apenas dois. Já o Galo, surpreendentemente, chegou a 12 pontos no Brasileiro. Que venha outra vitória para reanimar essa Massa. Não somos bipolares, quem tem essa qualificação é o time em campo. Vence o Flamengo com dez e perde para o La Calera, com uma atuação pífia no Chile. Valha-me!

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

79 thoughts to “Qual é o seu propósito e compromisso Rodrigo Santana?”

  1. Bom dia, todo time lança jovens valores, principalmente quem fala que ta sem dinheiro. Mas no GALO parece que a falta de grana é pegadinha do MALANDRO. Manter Elias, F.Santos, Pastor, Patric vejam quanto seria economizado sem esses quatro fora o ganho técnico com Bruninho, Neto, Alerrandro, Alessandro Vinicius etc.etc.etc. Vejam o Flor sem grana e um técnico novo mais ousado lançando jovens de 17 e 18 anos que estão fazendo o que o cavalo cansado daqui vulgo pastor não faz e nem vai fazer a idade chega, mas a culpa maior é de quem renovou com esses pangarés cansados, austeridade sim, mas com ações que visem fortalecer o Clube tanto financeiramente, quanto tecnicamente e com essa panelinha do GALO vai ser dificil ainda mais com esse interino que pra mim borra mais nas calças com esses medalhões do que o Larghi que botou o Elias no banco. Luxemburgo chegou no Vasco e ja fez uma barca com 11, pode ser desatualizado como muitos dizem mas enxergou um dos problemas ou seja execesso de cabeças de bagre por lá, aqui ninguém enxerga isso se depender do Marques e do Interino tamo fu. E ontem todos os Brasileiros ganharam na SULA com show de um garoto de 17 anos no Flor. Que sirva de exemplo. Voltando a domingo, com Patric e F.santos, Elias e Pastor, empate é vitória.

    1. E eu que pensei que o Rodrigo Santana iria mudar tudo, quanto engano meu e da massa, ele é mais um que serve aos objetivos da diretoria, não tem personalidade, não tem a ambição de ser técnico, não tem coragem de mudar nada. Dez contra um como o Grêmio vai fazer um carnaval encima deste ex lateral, não marca, mão apoia, não acerta um cruzamento, que Deus proteja o CAM.

  2. Bom Dia!A cada rodada o pau mandado,vulgo interino,nos mostra o verdadeiro objetivo de sua funçâo:servir aos empresàrios e ao milico-ditador.um exemplo claro està no ataque onde jogadores mais rodados,como guerreiro e wagner love marcam gols em quase todos os jogos.aqui o pastor dos infernos nâo marca hà mais de quatro jogos,nâo corre e nunca perde o posto.e ainda por cima è endeusado pelo pau mandado!se o jogo contra o flamerda nâo serviu de exemplo,entâo nâo espero uma mudança neste cenàario.cobramos as màs atuaçôes de vàrios jogadores e quando atuam bem defendemos,nâo o jogador mas o benefìcio que traz ao time.caso do Patrick que mostrou muito mais futebol ,raça que o galinha pintadinha e mesmo assim vai para a reserva.e o fluminense mandou ocone e o gilberto embora,colocou meninos da base e olha o resultado.atè o final do ano um deles pelo menos valerà uma fortuna.e ainda fazem gols.e o Alerrandro no banco.EALGUÈM JÀ VIU O NETO,VOLANTE,JOGAR?

  3. Bom dia amigos do Galo. Ao retornar com Fabio Santos no jogo contra o Gremio, Rodrigo Santana demonstra seu despreparo para ser técnico do CAM. A muitos anos este lateral vem sendo o pior jogador do Galo, não marca, não apoia, não passa bem a bola, é o ponto mais fraco da equipe, é por onde os adversários tem feito inúmeros gols. Escala qualquer um, menos o Fabio Santos, pelo amor de Deus, chega!!!!!

  4. Boa tarde.
    Vejo muitos questionando o desempenho do novo diretor, mais sinceramente acho que toda contratação tem que ser muito bem estudada. Estamos pagando um preço muito alto pela irresponsabilidade do GALLO que todo dia anunciava uma contratação. Tem que ter calma sim como se fosse uma caçada, onde tiro tem que ser certeiro não temos mais margem para erro.
    Quanto a treinador muitos falam que estamos passando vergonha com a negativa dos treinadores, mais sinceramente que estão perdendo ão eles, ou vocês acham que Rogério Ceni não vai arrepender quando acontecer de ser demitido???
    Na verdade continuamos bipolar, se cara contrata demais e errado é criticado, se aguardar as oportunidades também é, se o time ganham Rodrigo é o melhor se perde não serve.
    Esse ultimo jogo, acho num campo sintético jogando com a metade do time reserva não tínhamos muito o que fazer, mais o jogo serviu para confirmar que VINI, BOLT não tem condições de vestir a camisa do Galo e e que os meninos da base como Bruninho tem condições de jogar. Espero que Rui contrate bem e que o técnico que vier venha para somar, eu acredito que temos um bom time e vamos brigar sim por títulos. Quem viver verá!!!!
    GALOOOO

  5. O Rui(m) C(B)osta, novo diretor que veio passear e receber do Galo, fez uma “consulta” ao excelente atacante Keno. Quanto que ganha um diretor só pra consultar, fazer pesquisas e falar no microfone que o Galo está “atento” ao mercado? Alguém poderia sondar o salário desse cara, pq eu me proponho a fazer um pouco mais do que sentar a bunda na cadeira e fazer uns telefoneminhas! Chega logo 2021 e leve essa administração 7 (Um) Câmara pra sempre embora! O sr será aclamado sim, Presidente, já sei até com o slogan: “P…..que pariu! É o pior presidente do Brasil”! Fui….
    P.S – O América contratou na última semana três reforços. Não importam se são bons ou se vai dar certo, mas o diretor deles não está apenas “atento” ao mercado. Se o Galo tiver menos dinheiro do que o América, aconselho a fechar as portas ou tentar uma fusão, quem sabe ao menos os caras de lá entendam mais de futebol do que de Direito ou Fórmula 1, 2, etc.

  6. Quando a gente pensa que o atleticano já sofreu com todas as bizarrices da diretoria, eis que surge nova manchete: Atlético usará pausa na copa América para tratar das renovações de Elias e Natan.
    PQP#!@$ , esta diretoria teima em não dar folga de notícias ruins à torcida.

  7. Pra mim, qualquer técnico que for contratado e chegar agora no Galo ainda com a panelinha de jogadores e a panelinha do empresário, vai cair e ai vai restar apenas a multa milionária para o clube pagar. Se for realmente contratar um técnico como todos estão pedindo, tem que desfazer das panelinhas ou seja apostar mais no técnico que nos jogadores. Mesmo chegando um técnico de fora, mas continuar mantendo RO, FS, Elias, patrik…vai continuar a mesma coisa. Melhor a diretoria ja ir se desfazendo desses jogadores antes do novo técnico chegar. Tem até o sexto jogo de cada jogador para negociar…Se não fizer isso vai ser dinheiro jogado no ralo e treinador caro queimado no clube e o resto do ano ainda mais perdido que já está. Saudações.

  8. Olá amigos da bola!

    Passando só para dizer, que se o Galo entrar contra o Grêmio lá, todo encolhido, com medo, marcação da intermediária para trás, como de costume e provável, trás uma sacola de gols e reabilita os gaúchos.

    Futebol é simples, ainda mais aqui no Brasil que só tem japonês jogando bola. Portanto, vence quem ataca, quem tem coragem e boa estratégia ofensiva, lógico, sem a posse de bola, é necessário boa marcação, marcação pressão, alta, ao invés de levar sufoco, temos que sufocar os adversários.

    QUERO UM TREINADOR NO GALO, REALMENTE OFENSIVO, CHEGA DE MEDIOCRIDADE, DE FACILITAR A VIDA DOS ADVERSÁRIOS E COMPLICAR A NOSSA.

    1. Perfeito , André. Mais do que jogador , precisamos de treinador . O Galo é o time que marca pior neste campeonato . Todo atrás e mesmo assim marca muito mal . O técnico não deve estar enxergando isto , então ele é fraco. Agora a Diretoria , será que não assiste futebol ?

  9. Enquanto isso , no Fluminense , também sem grana
    e devendo por 50 anos pela frente , o Fernando Diniz
    escala dois atacantes novos , um com 17 e outro com
    18 anos …..
    Por aqui a gente ‘tá cheio de “promessas” com seus
    24 , 25 anos !

    1. Eu também questiono isso José Eduardo como pode um treinador da base não conseguir 1 jogador em nível pra jogar no time principal, realmente não consigo entender

  10. Bom dia Galo Roberto de Oliveira!
    Eu também sou absolutamente contra a contratação deste incompetente para o CAM; mercenário, leigo de quaisquer virtude tática e saturado de sucessivos fracassos. Além daquela famosa escalação do naquela época juvenil Bernard como lateral direito, lembro muito bem de um fato pitoresco; Kalil e o falecido Maluf fizeram com ele um daqueles contratos exclusos da administração do agora prefeito da capital. Inacreditáveis DEZ apartamentos num prédio na planta no Buritis, ele recebeu todos em 2013, ou seja, quase três anos após ser demitido. Deus nos livre e guarde contra este engodo!

    Agora, meu caro; qual o prazer mórbido você possui em agredir os outros pelos termos “retardado, Maria”. Acho que deveríamos obrigatoriamente ser mais comedidos e tratar com o mínimo de respeito todos. Aliás, acho que os que participam do blog, não são políticos, classe desprezível!!

  11. Boa noite!
    Esse meu comentário já entrando na quinta feira, é primeiramente pra você que pede a contratação de Dorival Jr ou mesmo Luxemburgo. O que eu posso lhe dizer é que você é um retardado! Você torcia pra qual time quando esses elementos inúteis passaram pelo Galo? Nessa época você era maria? Só pode!

    Agora eu gostaria de saber se a tal da contratação de um diretor de futebol chamado Rui Costa, é verdade mesmo ou é fake news? Alguém vius?

    1. O Grande Santana mandou alguns de volta a BH inclusive, Penha, Papagaio, Lucas Cãndido. Mas manteve la Bolt, Vinicius, Terans e ainda de quebra levou o F.Santos de volta. Nem Dorival faria pior.

  12. Essa bipolaridade da torcida atleticana é lamentável e nos impede de conquistar mais títulos, se analisarmos historicamente. Quando há uma boa perspectiva, já vem a “Turma do Amendoim” alvinegra e tenta criar crise onde não deveria ter. Que coisa incrível!

    Já estão querendo queimar o jovem e promissor Rodrigo Santana, assim como fizeram com Thiago Larghi. Quem vcs sugerem para treinar o time? Os ultrapassados Levir, Oswaldo de Oliveira, Jorge Jesus, Joel Santana, Adilson Batista??

    Tem uma parte da Massa que se parece, cada vez mais, com os simpatizantes do outro lado da Lagoa.

    1. Luis,quem impede o Galo de ganhar titulos sâo aqueles que contratam,escalam e jogam e em nenhuma destas a torcida entra.se vc concorda com o que està acontecendo acho que,me desculpe,è vc que tem simpatia do outro lado.o Rodrigo è na verdade um verdadeiro pau mandado desta diretoria.acho que ao invès de nos defrontarmos entre nòs mesmos deverÌamos è nos unir em torno de um objetivo comum:O CLUBE ATLÈTICO MINEIRO!

  13. Creio que a maioria já se convenceu que Rodrigo Santana é um oau mandado, sem coragem medroso na postura da equipe, que não barra medalhão e nem jogador de empresário forte. Não dá chance pra base mas insiste com Bolt, Vinícius, que tem empresário que impoe sua escalação. Rodrigo perde uma grande oportunidade por não ter personalidade. Quando abre a boca só fala besteira, quem manda na equipe são os medalhoes e Rodrigo é só um empregado deles. Ainda tem torcedor que iludido está amando esse interino covarde. Infelizmente o nível de exigências do torcedor atleticano é muito baixo, qualquer migalha e o torcedor fica euforico. Precisamos de treinador de verdade, de jogadores e de dispensas de jogadores e de profissionais. Acorda torcedor!!!!

    1. Concordo plenamente . Apenas não acho o Rodrigo um covarde, mas um inexperiente que tem medo de perder , é como todos sabem , o medo de perder tira a vontadecde ganhar . O Galo é o único time grande que joga acuado esperando o adversário. Não faz a marcação sob pressão e chama o time adversário todo pra sua área. Precisamos urgentemente de um treinador.

      1. Eu acho que ele é um pau mandado da diretoria, e talvez esteja com medo sim, mas medo de ser mandado embora por não fazer o que a diretoria quer.
        Um cara com medo de perder que escala vinicius o jogo inteiro, terans, luan de armador? Que da as declarações que da a respeito do nosso atacante de quarenta
        Para mim é um pau mandado do 7, e que nunca vai ter peito pra barrar os jogadores que ninguém aguenta mais ver jogar, principalmente RO, FS e Patric

  14. O pessoal comenta apenas em cima do resultado, muito imediatismo. Quando ganha há uma euforia excessiva, quando perde deveria fechar as portas. Cadê o bom senso?

    O Atlético está passando por uma grave crise financeira, causada e agravada por administrações perdulárias, que se seguiram até chegar a este ponto. O caos vem de décadas, não é culpa de um ou outro presidente apenas. Agora é hora de arrumar a casa, sanear, pagar dívidas e se reorganizar. Caso contrário, vamos entrar na lama definitivamente.
    O time que fizer loucuras financeiras corre sério risco de quebrar de vez. Nosso rival está indo neste caminho.

    Precisamos focar em objetivos palpáveis. Não adianta sonhar com título Brasileiro se o elenco é limitado e falta grana. Já vimos esse filme em anos anteriores. Mas dá pra acreditar SIM em título na Copa Sulamericana, pois é um torneio com nível técnico mediano e apenas 8 jogos até a final, que será decidida em partida única.

    Acho que falta este tipo de planejamento por parte da direção. E falta também entendimento por parte da torcida, que fica se enganando quanto aos reais objetivos do Clube. Eu, particularmente, ficaria muito satisfeito se o Galo fosse campeão da Sula. Todos aqui sabem as enormes vantagens disso: título internacional, vaga na Libertadores, Recopa, premiação, valorização da marca, etc.

    Não me iludo com conquista na Copa do Brasil e Brasileirão, pois são torneios infinitamente mais difíceis, ainda mais com esse VAR suspeito. É óbvio que mais 2 ou 3 jogadores diferenciados mudariam este panorama e entraríamos na briga. Porém, como contratar esses caras sem dinheiro?

    Para o momento é isso. Talvez daqui a 1 ou 2 anos, com o time bem estruturado e saudável financeiramente, voltaremos a brigar por grandes conquistas. Mas na atual conjuntura devemos focar em buscar os títulos que são mais prováveis. Isso se chama gestão.
    A diretoria tem que entender que ganhar a Sulamericana em 2019 nos deixa mais perto de ganhar a Libertadores e o Brasileiro em 2020, e assim sucessivamente.

    1. Bacana sua colocação, porém ela cai por terra no momento que o clube apresenta Balanço com aumento de dívida. Ou será que era pra ser uma dívida gigante e no primeiro ano eles milagrosamente conseguiram diminuir pra 21 mi? Haja saneamento.

      1. Mais uma Alice que acredita na palhaçada da estorinha do “sem dinheiro” e “estamos atento ao mercado”! Vc acha que CSA e América tem mais dinheiro do que o Galo? Ambos contratram reforços e nós só “diretores” disso e daquilo! Se eles tem mais dinheiro, pode fechar as portas e partir pra outra! Ah não, esqueci da outra balela: “Ano que vem, daqui um ou dois anos vai ser diferente…” Affffff!

        1. Gibson, mande seu curriculum vitæ pra lá. Acho que sua visão empreendedora, seu talento absurdo em gestão, administração e conhecimento de futebol profissional estão sendo desperdiçados. Você tem muito a contribuir, jovem. Não fique apenas atrás do teclado.
          Saudações.

    2. Concordo plenamente com o Léo Borem.
      Esse papo de austeridade vai pra onde com o aumento da dívida e o pioramento do elenco.
      Ate 2016 ainda tínhamos esperança de ganhar competições, hoje o time é um lixo, não tem nenhum padrão técnico e tático, tem um pau mandado Zé ninguém de treinador, e um presidente omisso e bunda mole que só aparece na hora de apresentar camisa nova. Eu quero que essa camisa vá pra pqp, quero é time!
      Não se faz futebol sem time de futebol. O time fraco refletiu no balanço: queda de receitas com bilheteria, premiações em competições, pay-per-view.
      E tem mais, quanto custa ser eliminado da libertadores precocemente( e num grupo ridículo, que a folha salarial dos três adversários juntos não chega na do Galo)?
      Então é muita incompetência disfarçada de austeridade.
      Mais uma coisa:
      Elias: 450 mil
      Patric: 250mil
      Fábio Santos: 400 mil
      Ricardo Oliveira: 600 mil

      Onde está a austeridade? Pagando essas fortunas pra jogadores velhos, que não jogam nem metade do que ganham.

      Essa austeridade não saiu do discurso até agora

  15. Boa tarde !

    Enquanto isso na Neverlando cidade do Galo !
    Nada de chegar reforços para o time !!! Diretor todo dia contrata ! Cade os caras que chutam bola pqp ????? Só gravata / Enquanto isso todos os times se esforçando ! Ontem comentei que o Galo deixou o Devid Braz ir para o Grêmio sem se que r tentar a contratação, fui questionado ! Atleticano e bicho chato mesmo ! Então engole o Higor Rabello que não sobe uma gilete do chão ! Enquanto isso o Rau Julia do galo só no. Estamos atento ao mercado !!!! PQP !

  16. Estou falando há um bom tempo que esse Rodrigo é borrão, fraco e pau mandado. Quem acompanha meus posts na resenha semanalmente sabe que sempre achei duvidosa as suas posturas. Amigos atleticanos esse Rodrigo é funcionário de baixo salário no clube, jamais vai ter peito de fazer algo que desagrade empresários, diretoria e jogadores. Vejo amigos dizendo aqui pra não contratar técnico e usar dinheiro pra contratar jogadores, ora amigos técnico tem que ser o mais bem remunerado do elenco caso contrário fica muito fácil ser coagido. O Vinicius por exemplo todos sabemos quem é seu empresário, uma gorjeta pro técnico borrão é suficiente pra jogar o jogo todo. Detesto fazer pré julgamento de caráter mas não dá pra acreditar em tudo também! Será que não teve interferência de jogador bem pago ontem pra queimar o Alerrandro? Eu recebo 500 mil por mês, meu técnico ganha 20 mil, fica fácil uma gorjeta pra ser titular! Então esqueçam esse Rodrigo é fraco, medroso e está delirante porque hoje trabalha em um time com o tamanho do Atlético. O Tiago Largui tinha muito mais fibra que esse Rodrigo e mesmo assim não suportou. Enfim o fato do time ter melhorado, e está na parte de cima da tabela ainda não me convence, e ainda acredito que um bom treinador seja fundamental pra essa equipe!

  17. Quase 45 dias e nada de um técnico… Parabéns a Diretoria.
    Por que não contratar o Beccacece ou o Ariel Holan? Conhecem futebol e com 40 dias de trabalho darão um padrão tático ao time.
    Porém, esperam 3 derrotas e colocam qualquer treinador só para conter a ira do torcedor, é sempre assim. O filme 18 se repete em 19.
    Já são três NEGATIVAS (Tiago Nunes, Ceni e Osório) e talvez até mais, quem sabe… A credibilidade do clube não é a mesma de outros tempos, quando todo mundo queria treinar o Galo. O rodrigo Santana é promissor, não ainda não está preparado, como Largui não estava.
    Irão queimá-lo, quando daqui 2 anos poderia estar pronto. Precisamos de uma mudança de filosofia e duvido que um técnico brasileiro consiga isso. Toda mudança exige sacrifício. Vai lá na Argentina e traz um treinador, deem tempo de trabalho, os resultados irão surgir.

  18. NÃO VAMOS NOS PREOCUPAR!!!!!!!!!!!! CHEGARAM DOIS REFORÇOS!!!!!!!!! O TAL DO RUI COSTA E UM GERENTE DE MARKETING QUE FICOU DESEMPREGADO NO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS 7 CÂMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Prezados , desde 2017 o time que usa a camisa do Atlético não faz uma partida decente . o jogo contra o asqueroso carioca, que não foi nada de louvável em termos de qualidade técnica, mas sim de esforço e dedicação é um ponto fora da curva dessa equipe.
    a solução só tem uma abaixo atual diretoria e remoção radical do elenco , do contrario é isso que continuaremos ver:derrotas para times insignificantes.

  20. Prezados, o debate não pode e não deve ser em cima da postura do treinador interino ontem. É análise rasa e completamente equivocada. Melhor ficar com Rodrigo Santana do que contratar medalhões ultrapassados e obsoletos como abel e dorival (sério mesmo que tem gente que ainda tem a cara dura de indicar esses dois comédias?!?!? ninguém lembra o que (não) fizeram por aqui?). O time perdeu ontem porque é ruim, simples assim. Precisamos mesmo é de jogador. Patric não dá. Nem na direita nem na esquerda. Igor Rabello, pagamos muito caro pra ele falhar com tanta frequência como falha. Confio muito mais no Léo. Precisamos que a direção invista em jogador pra chegar e jogar, vestir a camisa de titular. Se for pra contratar treinador, que seja o argentino Sebastian Beccacece ou outro gringo qualquer (o português, não!). Pra não dizer que não concordo com todo o texto, Vinícius é horroroso! Sigamos, cobrando, criticando (com inteligência, pra criticar certo) e apoiando. SAN.

  21. Éhhhh…meu amigo temporão! Este time,se é que podemos dizer assim, é um grande desperdício de austeridade. Dos que estiveram em campo, nove não seriam reserva dos reservas em equipes, aquelas intinerantes, da terceira divisão de qqr liga por mais mequetrefe que ela seja, mais que isso é pesadelo certo! O legado deixado pelo tadeu e seus miquinhos trapalhões vai demorar a ser apagado e o estrago está concluído, só que ele perdurará por muito tempo ainda. Duro aceitar que este elenco feito nas coxas, é mais caro aos cofres do Clube,do que aquele de 2014/15 e ainda há quem aplaude esta porcaria.
    Qto à reclamação do sr. Rodrigo no q diz respeito ao piso sintético,a pergunta que fica é: falta vontade, visão ou é burrice mesmo, de quem é de direito, em fazer um upgrade num dos “zentos” campos de treinamento existentes na CdG, passando de um gramado normal,p um piso sintético visando eventuais situações como a de ontem? Impressionante o amadorismo com o qual este povo pensa o CAM! SAN

    1. José Roberto, o pior é que o repórter da Itatiaia informou que, na cidade do Galo, tem um campo de grama sintética.
      Informou, porém, que o time não treinou nele.
      Dá pra acreditar?

      1. Verdade Edson! Existe um com dimensões menores q as medidas oficiais de um campo de jogo,porém com piso idêntico aos que são aceitos pelo órgão que regulamenta o futebol pelo mundo. Fica então entendido que mesmo sabendo com bastante antecedência que teriam de jogar numa grama sintética, não utilizaram o equipamento disponível para pelo ao menos acostumarem com as particularidades que este tipo de piso requer. Pelo visto parece que este povo que pensa o GALO vai continuar insistindo em trilhar o caminho que reconhecidamente a pouco tempo deu errado. Desdém com a competição que chama! SAN

  22. Volto a bater na mesma tecla… porque não escalar os moleques da base? Hulk, Alessandro Vinicius, Neto, Bruninho, para acompanhar Alerrandro e Cleiton? E se tiver mais, que coloquem!

    Não vao ganhar experiencia sem jogar. E não jogam por não ter experiencia! Ah, fala sério.

    Quem vem da base dá o sangue e mais raça que o time que bateu o CBFla.
    Alessandro Vinicius vi um jogo só e matou a pau, fez mais que Terans e Nathan. Bruninho tem que ter sequencia.

    Depois mandam essa galera da base embora… e choram quando verem sendo convocados pra seleção em outros clubes, como Bruno Henrique do Palmeiras.

  23. Bom dia, pra mim o resultado ainda foi até bom. Dou um desconto do gramado, pq esse é sintético no nível de quadra de bairro, não chega nem perto da tecnologia do Paranaense…se forçar, machuca mesmo. E outra, turma aqui falando de técnico medroso, com o plantel que temos, não dá pra ficar indo pra cima de qualquer um não, o melhor estilo pra esse elenco é armar o time pra aproveitar os contra ataques. Ir pra cima com essa zaga lenta, laterais que não marcam, e volantes cerca Lourenço…se partir pra cima é sacola. Estou te apoiando Rodrigo, desde que o contra ataque e o time seja bem treinado e a transição seja rápida e que se transforme em chances reais de gol. Meu pitaco e concordo com alguns aqui, mais oportunidade pra base, pois nó nível que alguns rodados estão jogando, melhor apostar na base. Fora de campo, estou mais preocupado, muita coisa errada….Saudações.

  24. Excelente comentário Eduardo!
    O interino é muito bunda mole, só mostra coragem em cima dos garotos da base.
    Não se sei que é pior, o dirigente que contrato Vinícios, Bolt e Ricardo Oliveira ou o treinador que os escala.
    Lembre-se já fazem 5 (cinco) jogos que Ricardo Oliveira não marca gol e 4 (quatro) que não chuta a gol.

  25. Boa tarde, Edugalo e ademais amigos! Vejam só:
    Perda do Estadual – 2018-2019
    Fora da Libertadores – 2018 (não classificou) – 2019 (eliminado na fase de Grupos)
    Técnico tampão (vulto interino) – 2018 (enrolado até a Copa, efetivado depois dela e demitido em outubro). 2019 – por enquanto a mesma coisa
    Reforços – medíocres no início do ano, perde jogador na janela e reposição insuficiente no pós-Copa . 2019 – não perdemos jogadores por enquanto, o resto parece caminhar pra mesma coisa.
    Copa Sulamericana – 2018 – Desdém de presidente, técnico e jogadores, escalação de time alternativo com derrota no jogo de ida e empate eliminatório na volta.
    2019 – Mesmo roteiro, falta jogo da volta.
    Copa do Brasil 2018- Empate em casa no jogo de ida, outro empate no jogo da volta, eliminação nos pênaltis diante da Chapecoense.
    Copa do Brasil 2019 – Empate em casa no jogo de ida, mesmo roteiro, falta jogo da volta.
    Campeonato Brasileiro 2018 – Começo excelente, perda de jogo-chave envolvendo a Liderança, parada pra Copa do Mundo na vice-liderança. Queda grande no pós-Copa, demissão de interino efetivado e contratação de técnico medalhão ultrapassado (Levir Culpi). Resultado: vaga na Pré-Libertadores com o sexto lugar na Classificação Geral. Em 2017, também veterano ultrapassado foi contratado em setembro (Osvaldo de Oliveira) mas o time não conseguiu se classificar nem pra Pré-Libertadores, embora tenha se afastado do rebaixamento.
    Campeonato Brasileiro 2019 – Mesmo roteiro por enquanto até a parada da Copa América.
    VEJAM QUE O FILME SE REPETE NITIDAMENTE EM DOIS ANOS! Além de diretor que só mudou o nome, mas como os dois últimos não tira a bunda da cadeira e só toma toco de treinador, os erros só se reproduzem, fazendo-nos concluir: ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO PARECE SER ATLETICANO!!!!

  26. É, Eduardo, que cambada de jogador preguiçoso o Galo mostrou ontem. O pior é que enquanto a maioria dos times de futebol joga nos esquemas 3-4-3, 4-3-4, e por aí, o Atlético é o único do mundo que joga no esquema 10-0-0.

  27. Caros,
    Infelizmente, nenhuma DERROTA tem nos levado a crer q algo vai ser feito a partir da DIREÇÃO, Daquela CARTOLA ñ sai nada. Pelo contrário…
    Quarta-feira, e nada como umas Unión de Caleras no lombo prá realidade voltar batendo na porta, sem educação e violenta. Mas é pq a torcida…hum! tem, sim Srs, a bipolar, a turma da Ismênia misturada com a do portão 7. Domingo aqueles 2 lindos e inesperado gols anestesiaram e causou surto generalizado, até entre ratos e urubus…
    Ganhar do flamengo em qq situação é motivo prá comemoração, sim e PT. Mas daí dizer no 2×1 q o time foi bem, é bom e tá no caminho certo. Ñ podemos incorrer no erro. Patrick é PERNA DE PAU carimbado. RO171 é um Pastor SEM VERGONHA, só pode, pq artilheiro ele ñ é. Come quieto de marca maior. FABÍOLA SANTA, coitada, duvido q a MOÇOILA volte do SPA, a torcida percebeu q PATRICK é melhor. Deus me livre e, sem tempo prá nós, preocupado com o 1nep7o, nos ajude! Toc toc toc!…O time ñ vai melhorar pq ñ tem FUNDAMENTO. O plantel geral é MUITO RUIM, e ñ vai ser desfeito.PT. Hj em dia, na verdade, o atleticano luta contra a IDEOLOGIA seus cartolas e de alguns torcedores (entre cooptados e inocentes úteis) q apoiam isso de VENDER VENDER VENDER, pq o futuro será grandioso, uma burrice SEM TAMANHO. A luta é desproporcional pq a grande Massa tá escantiada e as Organizadas foram COMPRADAS? VENDIDAS? A impressa é JABAZEIRA Super JC de carteirinha. A torcida deve compreender o mais rápido o contexto nem tão novo. Exceto aqueles típicos LuLLucyZero apoiadores das honestas FAMIGLIAS abnegadas, TODOS já perceberam nossos dirigentes envolvidos à base de VAIDADE e me$quinharia$ na ENTREGA do clube à sanha dos “empresários”, cidadãos de bem sob a proteção do Homem. Matematicamente nossa direção é reflexo, PARA PIOR, da posse de bola do nosso time em campo. 80% a 90% do q faz é 100% CAGADA. É cagada austera, ñ, é fanfarrona, bravateira, cagada VAIDOSA. Q fedor de Maria tem essa nossa direção…Nosso Conselho parece uma conspiração de SEREPELES.
    Obs.: Unión la Calera! PQP! A URT do Chile…ontem ñ era jogo pro PIPOCA?
    Obs.: Rodrigo Santana é um digno RS triplicado. Rsrsrs. O time evoluiu, agora perde organizadamente.
    Obs.: ñ queria ficar muito tempo sem visitar estádios da América do Sul. Mas, meu Deus, livrai-me dessa PUTARIA. Amém!
    GALO SEMPRE!

  28. Eu sei que vou tomar muita porrada com esse comentário, meu técnico preferido é o Beccacece ou algum outro técnico Argentino.
    Mas como essa diretoria tá esperando o Abel cair lá no Flamengo eu vou falar entre o Abel e o Dorival Junior que está disponível no mercado eu sou muito mais o Dorival Júnior!!Não sei porque parte da torcida não gosta do Dorival, ele sempre fez bons trabalhos e revelou muitos jogadores.
    Tenho certeza que o Dorival peitaria esses medalhões que não estão jogando nada, é disso que precisamos, ficar com o Rodrigo Santana como interino só vai gerar um desgaste desnecessário.

    1. Ele foi dispensado do Santos sobre o pretexto de ter “perdido o vestiário” e o pivor disto foi o Pastor, daí, contrataram o Levi que fez sua primeira intervenção, cortou o pastor e ele veio para o Galo.
      O mundo do futebol gira……

      1. Olha meus comentários Pablo. Digo isso desde que falaram em técnico estrangeiro. Peguem o Dorival e o recoloquem no mercado. Tenho certeza que ele vai se empenhar ao máximo.

    2. A única lembrança que tenho do Dorival no galo é a escalação do Bernard de lateral direito. Acho que isso já basta !!!!!

    3. Não sabe como??
      Ta lembrado do trabalho que ele fez no galo?
      Ta lembrado do Ricardo Bueno? Ele deixou essa criatura de titular do nosso time durante um semestre, e ainda falava que um dia ele se tornaria um grande centroavante. Memória curta hein?
      Técnico fraco e teimoso. Quero ele bem longe do Galo.

        1. Pelo contrário. O 7 deveria ter contratado o cuca logo no início do mandato dele. Tenho certeza que não estaríamos na situação que estamos hoje, time largado sem padrão técnico, tático, sem demonstrar nem mesmo vontade.
          Mas o 7 é um arrogante, sabidão, aí já viu né.
          Levir horroroso, Santana pau mandado, mas isso não justifica trazer outro 0 a esquerda como o Dorival.

  29. Olá amigos da bola!

    Presidente medíocre, treinador medíocre, medroso ao extremo…… Impressionante, como nos últimos anos o Galo tem insistido em trazer treineiros retranqueiros, medrosos……..

    Ora, ora, esse time chileno é fraquíssimo, ingênuo, bastava ao Galo, atacar, mesmo com time reserva, se ataca, se busca o gol a todo momento, venceria fácil esse timeco muito ingênuo do Chile,

    Mas o que fez esse treineiro ridículo? Colocou o galo marcando da intermediária pra trás, nunca atacava, aí amigo, fica difícil…… É como sempre digo, time medroso só leva gol no final, porque aí, não dá mais tempo de reverter. Depois que leva o gol, o medroso mexe e manda o time atacar e melhora……. Por que não fazer isso desde início então???? Vai entender nossos péssimos treinadores.

    Outra coisa, disse aqui em outra postagem, que nosso Galo que perdeu em casa para o porco, teve muita sorte nas outras duas partidas em BH, por isso, por causa da sorte, venceu o Flamengo e apenas empatou com o Santos, porque nosso treineiro que muitos querem efetivado, armou mesmo atuando em casa, uma retranca ferrenha, um futebolzinho medíocre, medroso e levamos sufoco tempo todo! Como disse, foi muita sorte vencermos o Mengo e empatar com o Santos, porque levamos um baile de futebol nos três jogos.

    Pra finalizar, como é inteligente esse nosso presida!

    Se nosso time tivesse Guardiola, ou mesmo o Ceni ou Fernando Diniz no comando, mesmo com esse elenco, teríamos chances reais no brasileirão, simplesmente pelo fato de os caras são ofensivos. Mesmo porque aqui no Brasil só tem japonês jogando bola. Mas, com esse treineiro medroso, só temos chances de conquistar a Sul-Americana que dá vaga para Libertadores e quem sabe, para o Mundial de Clubes. No entanto, o inteligentíssimo presida pelo jeito, mais uma vez, desdenha da competição internacional que dá ao vencedor muita grana e reconhecimento em nível mundial. Vai entender! Esse cara é mesmo atleticano? Esse cara quer mesmo o bem do Galo? Avisem a ele pelo amor de Deus, que com esse treineiro medroso no comando do time, não temos mínima condição no brasileirão e muito menos na Copa Brasil. Ou seja, de novo perderemos tudo.

    Digo mais, com esse presida incompetente e ridículo e cruzeirense, ano que vem, será daí pra pior!

  30. Bom Dia Eduardo me perdoem mas voces estão muito chatos. é só o time perder que começa a ladainha. Esta todo mundo careca de saber que o plantel é fraco e que os principais jogadores não tem condição de jogar duas competições em jogos seguidos. Então vamos parar de chover no molhado. O time de ontem não tinha como fazer mais do que fez com o que é disponibilizado para o treinador. Em termos de ataque, sem Luan, Cazares e Geovanio, o time não vai arrumar nada com oque ta ai. A minha unica pergunta fica pelo estranheza de se manter esse Vinicius entrando na equipe. Que ele não tem condições de jogar em time de serie A, todo mundo ve, mas é a primeira opção de banco. Não estamos la para ver os treinamentos mas ou o Bruninho não ta treinando nada, ou tem força externa obrigando a inclusão desse camarada, porque todo mundo ve o mesmo jogo, o treinador também, então não tem como dizer que esse vinicius assim como o Bolt acrescenta algo a equipe. Se não chegar ninguem de peso, o folego vai acabar e voltaremos pra nossa realidade de plantel limitado no Brasileiro, agora pela circunstancia do jogo de ontem, o resultado foi é bom demais.

  31. Engraçado…
    Se ganharmos a Sul Americana qual é o prêmio?
    Desde os avanços nas etapas até a grande final?
    Será que essa grana por ganhar o campeonato não ajudaria equilibrar as finanças do time? Deixo aqui minha pergunta pro Presidente 7 Câmera

  32. Bom dia a todos. Concordo plenamente com o comentário do blogueiro. Pra mim não espanta essa m[a vontade do treinador e da diretoria com a Copa Sul-Americana. A entrevista do Rodrigo Banana é ainda pior, culpa o gramado, diz que com os titulares aqui o resultado será revertido, ou seja outro treinador medroso e covarde um pau mandado de Sette Câmara, não coloca pra a base pra jogar mas insiste com Terans e Bolt. Por isso que é o interino não deve ser efetivado, não mostra ambição e joga com o time recuado contra o poderoso time chileno, após levar o gol tenta atacar, outro treinador que tem a chance mas não aproveita pra mostrar seu trabalho. Falta ambição, coragem é um falastrão. Acorda massa, que venha os 45 pontos. Cadê os reforços, cadê o técnico? Eu quero títulos.

  33. Bom dia!
    com essa insistência imbecil em Terans, Vina e em outros mais, essa diretoria e essa comissão técnica não querem que eu torça!

  34. Isso que vimos ontem foi mais um deboche para com as cores do nosso CAM…

    nao adianta dar voto de confianca para quem desdenha de uma competicao valiosa pra torcida…

    poupar titulares tudo bem mas escalar jogadores abaixo da critica ja’ e’ demais…

    haja paciencia com essa gestao 7C e seus comandados!!!!!!!!!!!!!

  35. Precisa fazer uma limpa no elenco do Atlético dispensar essas inúteis: Martin Rea, Leandrinho, Nathan, Maicon lesma, Fábio Santos, Elias, Ricardo Oliveira, Vina, Adilson tartaruga, Terans, Carlos Cesar, Lucas Cândido só nessa lista são 12 jogadores come e dorme no spa de luxo do Galo.
    A conta é simples a cada 3 inúteis dispensados da para contratar um jogador top ou seja dispensa 12 inúteis e contrata 4 jogadores top para serem titulares. que dia esse diretor vai começar a trabalhar e reformular esse elenco???

  36. Bom dia,

    A grande verdade é a seguinte, o Rodrigo Santana tem experiência com times pequenos e está trabalhando no Galo da mesma forma que sempre trabalhou, a equipe demonstra isto durante todos os jogos neste período, retranca que não se fura nem quando estamos com dez, gol em final de jogo no descuido dos acréscimos, estamos jogando como time pequeno.
    Os jogadores dos empresários mais influentes não saem, e fica se desdobrando em atrapalhadas para garantir os medalhões que não estão justificando.
    Ontem vimos o Chará tendo que jogar igual ao Luan, deixou o jogador totalmente fora de suas características, o Nathan pelo menos jogando mal temos o alento de não quererem prolongar seu contrato, mas, o Terans é muito ruim, tem que ser emprestado urgentemente.
    O de positivo foi ver o Bruninho que demonstra muito mais qualidade do que estes que já mencionei, o que falta é oportunidade para pegar ritmo, e o Clayton que nós dá esperança de termos em breve um goleiro de ponta de novo, quem viu o jogo deve ter notado a diferença gritante entre ele e o Víctor, saiu em todas as bolas altas e ganha todas, repõem a bola em alto estilo, e defende quando vai no gol.
    O Guga precisa pegar experiência suficiente para minimizar o seu problema de altura, contra o Flamengo ficou bem evidente a entrada de jogador alto para explorar este fator e ontem depois de uma bela partida dele o gol saiu exatamente por este motivo.
    Não é de desesperar já que os laterais brasileiros geralmente possuem estatura baixa, já são normalmente direcionados para as posições de laterais e meias os jogadores de menor estatura.
    Com toda a evidente falta de interesse pela competição, ontem poderia ser melhor escalado ou ser feito melhores substituições, afinal estão representando o Atlético-MG, sua história e quem paga o salário de todos que estiveram envolvidos naquele jogo.

  37. Olá amigos. Pra mim é vergonhoso não levarem a sério a Sul-Americana. Pelo menos o resultado é reversível, pra despeito desse presidente ai. Essa diretoria, msm se ganhar alguma coisa, será uma das piores da história.

  38. Bom dia ATLETICANOS, sr. Eduardo sua colocação foi perfeita sobre o jogo no chile, espero que o interino leia seu comentario, contratações JÁ.

  39. Treinador retranqueiro (acostumado a dirigir equipes menores), jogadores de péssima qualidade (Bolt, Nathan, Vinícius, Jair…..), centroavante que não encostou o pé na bola (culpa do R. Oliveira ?), time que não chutou UMA bola em gol, Patrick completando 10 anos de contrato. Não tem jeito. Nuvens negras com um elenco desses- herança de A. Gallo (que foi pro pobre Vascão).

  40. Não sei se é insegurança ou medo mas o Rodrigo Santana em alguns momentos faz uma “leitura” muito estranha da partida… Em alguns jogos do brasileiro deu certo, mas ontem… Pelo que deu para entender ele quis que o Chará fosse o Luan, e todos nós sabemos que as características não são as mesmas. Assim o time perdeu a velocidade pelas laterais. Deixando o Nathan, que é meia, jogando como volante. Aí quando tem o Elias, que é volante, põe o cara para atacar como meia! Vai entender. O Vinícius já tem alguns jogos que está matando os contra-ataques do Galo, e ontem jogou até o fim… Maicon BOLT? Isso é uma afronta com o Bolt original. Enfim, se o Galo não providenciar bons, para não dizer ótimos, jogadores, não adianta ficar poupando time achando que vai ganhar brasileirão porque sabemos que elenco fraco não ganha campeonato. Se quer disputar brasileirão para conquistar vaga na Libertadores, é melhor investir tudo na sulamericana então, e de quebra conquistar um título, que esse sim é mais “possível”. Que a cabeça dura dos dirigentes seja “iluminada por uma força maior”.

  41. Não dá nem para comentar o jogo de ontem, acho que foi o pior que já vi em 46 anos de vida. O Galo de 2019 é esse aí, não adianta ficarmos iludidos, e não e só o time não, é diretoria, treinador (colocar Terans faltando 5 minutos!!! Bolt!!!!!), todo mundo. O 7C consegue nos passar mais essa raiva/vergonha, perder pra esse time do Chile sem dar um chute no gol!!!

  42. Bom dia xará e amigalos indignados!
    Não assisti o jogo mas ouvi pela Itatiáia. E para resumir e não perder tempo com comentários repetitivos: O GALO VOLTOU A SER O GALO DE SEMPRE……

  43. Ontem, ouvindo o jogo através do rádio, pensei que os caras estavam tomando chá. Era um tal de “la vem a chaleira”; “cuidado com a chaleira”… Com essa diretoria, que não consegue nem mesmo enxergar o óbvio, ou seja a necessidade de priorizar essa tal Copa Sulamericana, pelas inúmeras razões destacadas nesse e em outros canais, só mesmo levando na gozação. Incrível: quando acho que chegamos ao fundo do poço, eles conseguem cavar mais um pouco! Já estou perdendo até a capacidade de sentir indignação! Abraços!

  44. Não da para acreditar neste amontoado de pernas de pau.
    Nosso Galo não vai a lugar algum este ano.
    Não temos treinador, não temos jogadores, não temos dirigentes.
    O que vem acontecendo no Brasileiro neste inicio é um acaso… Contra o grêmio vamos tomar um chocolate.
    Que venha os 45 rápidos. Ainda vamos ser tachados de cavalo paraguaio, pode esperar.

  45. Bom Dia,Eduardo e demais Atleticanos.Ontem ficou provado,para mim,que quem està escalando o time è o milico-ditador(gostei desta Antonio).por isto os diretores de futebol(?) que temos sò aparecem quando chegam e depois ninguèm mais consegue ver.o interino,vulgo pau-mandado,alterou atè o posicionamento de alguns jogadores,substituiu errado,para ter a certeza de que nâo ganharìamos.sò nâo consigo entender o porque destas decisôes da diretoria.e ontem,com a confiança obtida graças aos resultados anteriores no brasileiro,minhas esperanças de dias melhores se foram.sò o amor eterno pelo Galo ficou.

  46. Bom dia, a pergunta que não quer calar de novo; porque um técnico sub-20 não gosta dos jogadores sub-20? Ontem, Chará morto, Vinicius horrorivel, Patric voltou a ser o Patricão, e o resto só toque pra lá, pra cá e nada. Rodrigo Santana me mostra cada vez mais porque não pode ser técnico do GALO, Vinicius mal, ele me tira Alerrandro, tira o Natan e me vem com Terans aí é pra cabar e me vem com Bolt. Ai toma o gol coloca o Bruninho que mostrou muito mais impeto e velocidade merecendo mais chances e o Alessandro Vinicius, e o Papagaio, e o Neto. A vaca indo probrejo aí ele coloca os meninos, falta a ele ambição e acabar com a panelinha que ta formada. Falando que aqui vai ser diferente, esse time eliminou a Chapecoense na Arena Condá e ja vi esse papo contra o Jorge Wisterman, se não correr, lutar e jogar bola põe aí mais uma eliminação. Agora domingo é o Grêmio vamos ver como o time vai se portar em campo. Vendo as opções de técnicos e os estrangeiros que querem fortunas, pegaria o Dorival Júnior.

  47. Eduardo é o mesmo filme do ano passado:
    Pior que é exatamente o mesmo cenário do ano passado:
    Técnico interino de novo, vive tomando não de treinadores, desprezo total a Sulamericana, a mesma panelinha de sempre, bom inicio no Brasileiro e perdemos a primeira partida da Sulamericana 1×0 fora de casa.
    Essa diretoria amadora e incompetente nunca aprende com os erros aí fica difícil!!! essa diretoria soberba acha que nosso time é o melhor do mundo e vamos ganhar tudo, um pouco mais de humildade não faz mal a ninguém.
    O mínimo que essa diretoria pífia tem que fazer é baixar o preço dos ingressos para lotar o Independência.
    Tomara que não passemos a vergonha de sermos eliminados em casa de novo e jogar o ano no lixo.
    Não tem como plantar batata e colher banana se essa diretoria não mudar suas atitudes os resultados vão ser sempre os mesmos.
    *Precisamos de uma reformulação no elenco, dispensar uns 13 inúteis.
    *Contratar uns 4 jogadores top a conta é a seguinte a cada 3 inúteis dispensados da para contratar um jogador top sem onerar o clube.
    *Dar mais oportunidades aos meninos da base Cleiton, Matheus Stock, Neto, Bruninho, Alessandro Vinícius, Alerrandro.
    É muito melhor dar oportunidade ao Bruninho do que essa Vina.
    É muito melhor dar oportunidade ao Alessandro Vinicius do que esse Maicon lesma.
    O Galo virou um paraíso para jogadores meia boca e inúteis, virou um spa de luxo pois eles ficam lá chupando manga e mamando mesmo sem jogar e quando jogam é para nos fazer raiva pois não tem a menor condição de jogar no Atlético.
    Já passou da hora desse diretor começar a trabalhar cadê a contratações cadê a reformulação que esse elenco precisa, cadê a oportunidade aos garotos?
    A maior parte da torcida se cansou e está super desmotivada pois todo ano é os mesmo erros de sempre, até quando isso???
    Saudações!!

  48. E O PIOR E MAIS GRAVE ESTÁ POR ACONTECER….. UMA TRAGÉDIA…….
    A IMINENTE E PRECOCE ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL E NA SULAMERICANA.
    SEM UM TÉCNICO E 4 OU 5 REFORÇOS A SITUAÇÃO TENDE A PIORAR MUITO.
    A NOSSA BASE É MUITO RUIM E NÃO REVELA NINGUÉM , O BRUNINHO É PREGUIÇOSO , MOLE E SONOLENTO . ESSE NÃO VINGA . JÁ ERA. A BASE NÃO CONSEGUE UM MÍSERO LATERAL ESQUERDO MELHOR QUE PATRIC. FICA MUITO CLARO QUE A BASE ATLETICANA É UM DINHEIRO JOGADO FORA . É PÉSSIMA EM TODOS OS ASPECTOS.
    COM O CT SPA , E ESSA BASE NADA PRODUZ. O QUE ACONTECE.??
    HÁ ALGO DE MUITO ESTRANHO E PODRE NESSA BASE DO GALO. JÁ TEVE UM DIRETOR , ANDRÉ FIGUEIREDO QUE SAIU DE LÁ , COBERTO DE SUSPEITAS DE ESTAR ATUANDO CONTRA OS INTERESSES DO C.A.M.
    O QUE ACONTECE DE PODRE NESSA BASE???
    ATENÇÃO EM ALERTA MÁXIMO :
    SER ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL E DA SULAMERICANA É UMA VERGONHA. ALÉM , É CLARO DE JÁ TER PERDIDO O MINEIRO E ELIMINADO DA LIBERTADORES.
    CADÊ OS REFORÇOS ??
    CADÊ O TÉCNICO??

  49. Bom dia! Eduardo, por coincidência, ontem durante o dia, estive pensando a respeito do que vários pedem à diretoria do clube; Efetivar o Rodrigo Santana. Quem pede? Os mesmos de sempre, os acomodados e alienados jogadores de futebol do clube, Rever em destaque, os picaretas da imprensa caípira de BH, em destaque aquele narrador chato e tosco do premiere JJ e com certeza os membros da diretoria; tudo que querem é aquele treinador bonzinho, fala macia, fugitivo de quaisquer polêmica ou que jamais irá fazer algum contraditório não se indispor a alguém. Na mesma conduta, estão o olê Marquês e Eder Aleixo, dois calangos na diretoria.
    Minha conclusão: não existe e nunca existiu treinador competente e vitorioso bonzinho, meia fala, tom leve, etc. Basta relembrarmos de todos que conhecemos, inclusive os treinadores dos grandes clubes europeus, Rodrigo Santana não é o cara definitivamente. Além do mais, precisamos de alguém que fuja dos vínculos com medalhões, setores da imprensa rural daqui, cartolas e até torcedores pragmáticos. Aprovei muito a elevação do tom de cobrança imediata do blogueiro.

  50. Bom dia a todos.

    O “treinador” 7-Câmara de Horrores determinou ao seu auxiliar de campo: “Vamos poupar. Não quero disputar (vencer) a 2a divisão da Libertadores. Basta meu filho participar da segunda divisão da F1”.

    Tal capricho, vide 2018, poderá se efetivar na próxima terça com a eliminação na Sul-Americana pelo La Calera, equipe novata em torneios internacionais. Reprise do vexame San Lorenzo?

    Atlético terá de ganhar de 2 a 0. Levando um gol, terá de fazer três. Vitória simples, pênaltis.

    Por falho desempenho do time e de seu gestor & cia, o Galo foi eliminado na Libertadores (1a divisão sul-americana), está pendente na Copa do Brasil e não tem elenco qualificado para manter-se à frente no longo BR.

    A Massa aceitará o restante da “era 7-CAM”, o vaidoso milico-ditador que desfigurou o Clube Atlético Mineiro em Clube da Austeridade Mental?

    O gol da derrota de ontem saiu da assídua jogada dos vários adversários sobre o pequeno Guga, outra vez não impedida pelo interino e o lateral não socorrido pelos grandalhões da zaga.

    A diminuir o desgosto, o alívio de não ver em campo o “trio daninho de mercenários” (vampiro Elias, gazela assustada FS e centroavante-zagueiro rival RO).

    1. Assino embaixo. O interino é espelho de nossa atual administração e de nossos jogadores. Tá todo mundo alinhado, ou seja, tudo cambada de incompetente.

  51. Poupar esses improdutivos peladeiros do Galo? Ora, esses mercenários não produzem nada. Portanto serviço, e muito, neles. Quando se espera que o Galo desencantou, com o fenomenal jogo contra o Flamengo, volta tudo como dantes no quartel de Abrantes. Caiu na mesmice novamente.

  52. Você viu tudo, Vinícius seria a primeira opção… mais atrapalhou que ajudou. Rodrigo precisa avaliar melhor o jogo e lembrar a camisa que representa. Ontem precisa ser exceção, podemos e devemos jogar melhor.

    1. Bom dia Hélio! Mais um daqueles casos inacreditáveis da cúpula de comparsas que mandam neste clube; o eterno ídolo dentro de campo e péssimo dirigente Marques ficará marcado no seu currículo como o responsável por ter dado três anos de contrato para um “indigente futebolista” como este Bolt Lesmático e ainda completou o serviço com o engodo Vinicius Bina, deveria se envergonhar Marques.

      Vou pôr na conta também de parte da torcida; o tal Eric como opção de ataque estaria sendo muito útil ao time se não estivesse sido escurraçado por alguns; aquelas bolas que engodo recebeu no segundo tempo contra o Flamengo, não tenho dúvida que ele chegaria antes do goleiro e dos zagueiros pra tirar o time do sufoco; na minha opinião, o mesmo vale para o zagueiro Gabriel, está insuportável ver o geriátrico Léo Silva e o zagueiro alavanca Rever; e ainda há quem coloque a culpa no baixinho Guga; ora bolas, o desatento Léo Silva erra o posicionamento em todas as bolas alçadas no setor, e o garoto disputa com um atacante meio metro mais que ele. Becaccece diretoria; só queremos Jesus na igreja de Lourdes!!

  53. Bom dia Eduardo e massa. estamos no caminho de 2018,vamos ser eliminado em tudo. ja foi a libertadores. o mineiro é ainda tem iludidos que acha que esta panela que manda no galo vai eliminar o Santos e este time chileno que nunca ouvi falar. aliás esta diretoria amadora acredita que temos time para ser campeão brasileiro,esta na cara quem escala os peladeiros são empresários e este aprendiz de treinador é outro pau mandado desta diretoria e empresários. não é possível que na base não tem jogadores melhor que este peladeiro do Vinícius e bolt tartaruga. vamos ser chacota mais uma vez no futebol brasileiro. 7 câmera você está se saindo um dos piores presidente do galo.ontem foi anunciado mais um dirigente para comandar a base,aliás é mais um para passar férias no SPA do galo. que final de 2020 chega mais rápido para esta diretoria amadora somem do galo. estou farto de passar vergonha com está diretoria amadora. repito se não chegar um treinador com autoridade para por ordem na casa vamos ser eliminado em tudo. Rodrigo Santana está reclamar do gramado foi o fim da burrice. até quando vamos ser chacota no Brasil. chega.vai galooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *