Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Moralidade e ética no futebol

Caríssimas e caros, que comigo integram a Massa Atleticana!

Este vídeo, que divido hoje no espaço da nossa resenha diária, foi postado ontem à noite momentos antes do jogo com o São Paulo.

Nossa intenção está sendo alcançada. Avisar pra CBF e a TV que a tolerância chegou ao seu limite.

Não será mais admitida essa promiscuidade. Nossa cobrança já chegou na sede de Lourdes e teve acolhimento. Lá na CBF e na TV também já foi recebida. Por hora o recomendável silêncio da bandidagem prevalece.

Não vamos mais aceitar.
CHEGA! BASTA!
LADROAGEM AQUI NÃO!

12 thoughts to “Moralidade e ética no futebol”

  1. Parabéns, caro Eduardo, pela iniciativa! Este vídeo, muito bem editado, direto e claro, tem que ser visto pelo maior número de pessoas que gostam de futebol. Além disso, todos os atleticanos devem assisti-lo todo ano, para nunca esquecermos de que o nosso Galo foi o time mais prejudicado intencionalmente no futebol brasileiro e não deixarmos acontecer novamente. 2021 tem que ser o ano da nossa redenção!

  2. Ávila, boa tarde!!!

    Sugiro manter o vídeo amanhã e até mais dias ao longo da semana para que muitos, dos mais novos torcedores, possam conhecer o quão absurdo e revoltante é o histórico de roubalheiras em desfavor do Galo!!!

    E para quem assistiu o jogo de hoje do América contra o Flamengo viu que aos 20 minutos do segundo tempo o jogador do Flamengo, acho que o Mateuzinho, deu um carrinho criminoso, por trás, em Ademir e o Daronco “amarelou” literalmente.

    Um absurdo, eis que o lance, pela agressão e violência, merecia não só o VERMELHO, como também o CAMBURÃO para levar o jogador flamenguista direto para a DELEGACIA DE POLÍCIA na condição de preso em flagrante!!!

    E o que comentou o comentarista de arbitragem da TV
    sobre o lance?

    “(…) Foi nada, foi nada!!! Se jogou, se jogou!!! Esperou o contato, o contato veio, viu que o juiz tá marcando tudo e pulou. Esperto foi o juiz que não marcou nada. Eu daria amarelo!!!”…

    Esse Daroncooooo!!!

    Vá te catar!!!

    Abre o olhoooooo, Diretoriaaaaa!!!

    Ps: outra coisa: esses adiamentos de jogos, por causa das convocações, são outra excrescência…

    Virá daí, também, a manobra para encaixar o jogo tramóia na hora certa…

  3. Globolixo perdendo tudo, credibilidade, audiência, direito de transmissão e o cruzeiro perdendo pro CSA….pega fogo cabaré!!!kkkkkkk

  4. Valeu Ávila!
    Isso aí. Todos os atleticanos precisam estar unidos e apostos contra essa bandidagem, essa verdadeira orcrim formada por cbf e imprensa, especialmente a globolixo. Tenho nojo dessa emissora e quero estar vivo pra ver o seu fim. Credibilidade ela já não tem e está caminhando a passos largos para o esgoto.

  5. Emocionante , este vídeo tem que correr o mundo. Este video que mostra os sujos poróes da cbf e sua cumplice , globo , rede lixo de tv. Que , por interesse economico , preferencias clubisticas, falta de dignidade, honestidade e faiplay, contaminam o Brasil e agridem e afrontam as pessoa de boa fé, as pessoas de bem. Parabéns, Eduardo, voce com moderador do nosso blog genuinamente atleticano , somente pede imparcialidade, compostura e vergonha na cara destes bandidos , este BASTA chegou tarde. Voce fez sua parte , com honra e merito. Mais uma vez, parabens, nós nos orgulhamos de compartilhar com voce nossa atleticanidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *