Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

OXO aparentemente chocho

A grande questão é se o Galo ganhou um ou perdeu dois pontos. O meu otimismo sugere optar por comemorar um ponto ao invés de reclamar os dois que já ficaram pelo caminho. O jogo, a bem da verdade, foi o que chamamos de “bem mais ou menos”. Cuca optou por escalar três zagueiros, ao meu entendimento, muito mais para preservar jogadores que vem numa sequência pesada.

Aqueles que contestam o treinador e mesmo outros que – como eu – não são adeptos de poupar profissionais, defenderiam que então fossem utilizados substitutos da mesma posição e não mudar o sistema que vem dando certo. Esclarecendo, que em minha opinião, não resguardaria ninguém e já quanto ao sistema a ser adotado não me meto nessa questão. Diria que, com certeza, que o treinador – orientando pela fisiologia e DM – sabe o que é melhor para a sequência da temporada.

Ah! Ouvi ontem de alguns amiGalos que se tivesse entrado com Jair e Nacho desde o início teríamos vencido o São Paulo. Até acredito que sim, mas e se um deles tivesse se lesionado? Os mesmos que fazem essa afirmação diriam “tá vendo o que dá não priorizar competição“? Tinham de ter sido guardados para a partida da próxima terça-feira com o Palmeiras. E a discussão se estenderia sobre qual frente é mais importante. Desde sempre o futebol causa essas polêmicas.

Não estou isento disso, porém, como não priorizo competição e quero ganhar todas neste 2021, prefiro festejar o ponto conquistado fora de Belo Horizonte a reclamar que faríamos ainda mais gordura sobre a concorrência. A propósito, daqui a pouco, de onde estiver, vou mandar boas energias para o América na luta por permanecer na série A. Precisamos do coelho lá, Minas merece continuar com dois times na elite do futebol brasileiro.

Apesar de todo meu pensamento positivo, nada me impede de nessa resenha também dar cá minhas cornetadas – sejam de elogio ou de críticas – ao que sugere o meu sentimento. Tivemos chance de fazer o gol, consequentemente, trazer a vitória. Aquele lance invalidado que Hulk balançou as redes – e que foi impedimento mesmo – foi caprichoso. Torci na revisão pelo erro do bandeira, que acertou, e dormi lamentando os poucos centímetros do Arana a frente do zagueiro.

Fizemos um primeiro tempo razoável, voltamos para a etapa final e cedemos espaço ao adversário, só reagindo após as entradas dos dois preservados. Jair e Nacho são essenciais ao time. O primeiro, se papai do céu nos ajudar, vai seguir nessa boa sequência. Suas atuações estão perfeitas, meu temor são as contusões e cartões. Jair não perde a viagem e ganha todas as jogadas. Seja roubando a bola e desarmando o adversário ou mesmo se livrando da marcação. Ontem, em pouco mais de vinte minutos, mostrou sua utilidade ao time Atleticano.

Duas coisas, entretanto, ainda me irritam. Aquelas saídas de bola e mesmo as jogadas começando em trocas de passes no sistema defensivo são apavorantes. E quando resolvem recuar do ataque para o meio, do meio para a defesa e dai até o goleiro. O tiro de meta me deixa tenso. Haja coração! A outra é que os árbitros, embora Wilton Pereira Sampaio tenha surpreendentemente atuado bem, não marcarem falta em cima do Hulk. O porte físico do nosso atleta não imuniza o apitador de assinalar infração que esses raquíticos fazem todas as partidas no nosso super herói.

Pois bem, diante disso, agora é olhar pra frente. Tamu ficando mal acostumados e dois empates fora de casa, ao contrário do que alguns pregam, são grandes resultados. E outra, 14 jogos sem perder no Brasileiro. Hoje, com os olhos no Horto, desejar boa sorte ao coelho em cima do urubu do Rio de Janeiro, protegido pela CBF e TV. E, especialmente, na terça-feira à noite, além da presença da Massa (17 mil Atleticanos no Mineirão), os que ficarem no rádio e na TV enviarem boas energias pela nossa vitória e classificação para mais uma final da Copa Libertadores.

Estamos firmes e fortes no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores, nessa última valendo vaga no Mundial de clubes. Aqui é Gaaalooo, po##@!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

42 thoughts to “OXO aparentemente chocho”

  1. Quando eu estava preparado pra vir aqui postar um “obrigado patricão da massa”, pelo gol do flamerda em cima dele, aí o melequinha conseguiu empatar. Mas aí eu penso, e se o Galo tivesse conseguido os fáceis 3 pontos ontem…mas…vamos em frente e sem dar chances pro azar.

  2. O AMERICA EMPATOU. VI AGORA, CONSULTANDO A TABELA, LARGUEI TUDO, SAÍ PULANDO. DESLIGUEI A TV NO GOL DO FLAMERDA, XINGANDO AQUELE RODOLFO QUE ARMOU O CONTRAATAQUE DELES, PERDEU A BOLA NA FRENTE. GANHEI MEU FINAL DE SEMANA, TAVA MUITO CHATEADO. TOMA JEITO GALO. AGORA, COMO GOSTAM DE DIZER, VIRAR A CHAVE, VAIIII C S A . PRECISO VER DE QUEM FOI O GOL DO COELHO QUE NÃO ENTREGA A RAPADURA NUNCA KKKKKKKK

  3. Meus aplausos para o Coelhinho Pompom, o tal Micróbio Verde! Impressionante como as coisas caem no colo do Atlético e ele não se cansa de entregar a rapadura. Bem, como diz o meu patrão: dos vales, o menor! Agora é torcer para o CSA e começar a semana com parte da alegria perdida! Abraços!

  4. Não é o caso de copo meio cheio ou meio vazio. A realidade é que o jogo contra o palmeiras deveria ter sido ganho, com um ou dois gols , tivemos chance. A realidade é que não é hora de jogos chochos , de bater ponto, a hora é de MOSTRAR VONTADE DE VENCER , vontade que faltou contra porcos e bambis. flamerda derrotou america, como era de se esperar, no ultimo minuto, eles não deixam a vocação de entregar a rapadura passar em liso. Agora as atençoes se voltam para o perigoso jogo de terça. esperando e rezando que deem a importancia necessaria, coisa que não fizeram no jogo de ida

  5. Não vou comentar sobre os jogos porque o essencial já foi dito pelo Eduardo e amiGalos, na minha opinião. Só vou destacar que o Roger Guedes está voando no Corinthians. O Galo abre mão mais uma vez de um jogador que é sinônimo de gol para ter um atacante como Vargas que não marca gol no Brasil. Deve ser um tipo de adaptação difícil com a haixa altitude ou o clima em relação ao país de onde vem. “Ah, mas ele vai marcar. Ele vai melhorar”. Foi a mesma coisa com o Maricone, Chará, Di Santo, Jô sem R10 e mais uma PENCA de gente. Há os acertos, é obvio, R10, Pratto, Hulk, Nacho, etc. Mas seria melhor que fossem mais acertos do que essas negociações aí. Há uma MANIA, um TOC, dentro do Galo há muitas eras de viver no modo esperança em relação a certos atletas. Todo mundo aqui entende muito bem de futebol. Você bate o olho e vê. É mera esperança. A melhor definição de esperança é: “Estou aqui sentado no ponto de ônibus esperando o ônibus que nunca chega. Ele não passa neste ponto”. É a troca da palavra “ilusão” pela palavra “esperança” no Dicionário da Ingenuidade Humana.

  6. Pois é, estou aqui torcendo para o mequinha porque o Galo mais uma vez resolveu cagar na sorte. É sempre assim, na hora de mostrar valor ele treme e arrega. Depois chora pontos perdidos ridiculamente como esses dois de ontem. Torcer para o mequinha, crendeuspai é o fim do sonho.

  7. Só pude assistir pela tv o segundo tempo. No primeiro tempo estava na estrada e aí sintonizei na Itatiaia. Pra minha desagradável surpresa o narrador era o péssimo Milton Naves. Parece que a ruindade dele pra narrar passa pros jogadores do Galo na forma de jogar. Não consegui ouvir cinco minutos e dei logo um jeito de desligar o rádio e acelerar pra chegar logo em casa.

  8. 4 pontos em 6 contra o SP. Não é aí que perderemos o título, mas contra, ceará, chapecoense e etc. Se vc fosse jogador iria com tudo para o jogo de ontem ou o de terça? Pois é. Escalou para n perder. Para ganhar teriam que jogar e correr mais. Hulk mesmo andando em campo. Está barbantinho, querendo mostrar serviço para a selecinha. Tem que chamar a atenção da vaca sagrada. Põe reservas e os caras não correspondem, a culpa é do treineiro? O Galo tem realmente elenco? Nathan, Hyoran, Guga realmente acrescentaram alguma coisa ontem? Elenco ganha campeonato, o nosso é mediano. Tem muita água para rolar. Os times estão aprendendo a jogar contra o Galo, e o Cuca tem que inovar. Eu preferia Roger Guedes ao Diego, mas agora já era. Mais novo, mais leve. Nos resta torcer.

  9. Bom dia. Jogo feio, mais feio foi não vencer aquele time horroroso. Na lógica, voltar com o empate, foi bom. Pelo desenrolar do jogo, não. Tava com o freio de mão puxado. Pensando já, ou ainda, no Palmeiras, não culpo os jogadores. O Técnico sim. São esses jogos, com vitórias fora, sem as melhores circunstâncias, é que são os diferenciais dos times campeões. Faltou foco, mesmo com o time modificado. Agora, três zagueiros? Isso demonstrou falta de vontade de vencer, menor que o medo de perder. Aí é foda.

  10. Bom dia, Ávila!
    Lendo suas palavras eu fico convencido que vc tem toda a razão…mas lendo os comentários de Ernest e Paulo Silva, concordo totalmente com eles. É que em se tratando de Galo, meu lado sensatez é sempre mais fraco que o meu lado paixão. Certo é que fui dormir com gosto amargo na boca. Até minha filha que é sãopaulina veio me cutucar pelo “grande resultado” obtido pelo time bambineiro.
    Quanto aos jogadores, a gente sabe que o time vai melhorar quando entra Jair, Nacho…mas não dá pra esperar nada, absolutamente nada de Hyoran, Nathan…enquanto isso, o tempo vai nos levando Neto, Calebe e outros garotos que são bem melhores que esses endinheirados no bolso e pobres de futebol.
    Que a terça feira volte a nos trazer alegria pq esse fds está tenso.
    Sei que estou mal acostumado, mas o fato é que hoje estou decepcionado.

  11. [•••]dois empates fora de casa, ao contrário do que alguns pregam, são grandes resultados.[•••]
    Sigo o relator,mas será q foram mesmo,meu amigo temporão?!
    Vejamos: nas 3 rodadas no primeiro turno_ 3 J . 2C e 1 F_
    GALO x fortaleza _ O pontos
    sport x GALO _ 3 pontos
    GALO x time do panetone gigante_3 pontos
    TOTAL _ SEIS pts conquistados em 9 disputados
    Nas 3 rodadas do returno_ 3j . 2 F e 1C_
    fortaleza x GALO_ 3 pontos
    GALO x sport_ 3 pontos
    time do panetone gigante x GALO_ 1 ponto
    TOTAL_ SETE pts conquistados em 9 disputados.
    Tá certo q a gente quer ver o GALO tocando o terror nos camisa feiona_ fiquei p*taço em ver q qq mão de alface vira um Sepp Maier qdo enfrenta o GALO_ ,mas não dá p brigar com os números, são eles q contam lá no final.
    Saudações Atleticanas

  12. BOM DUA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    NACHO FERNANDES É O MAESTRO DO GALO , POUPAR ESSE JOGADOR SIGNIFICA PERDA DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA NO TIME.
    O BRASILEIRÃO É MUITO IMPORTANTE PARA POUPAR JOGADOR .
    MAS , ENFIM , NÃO VAMOS CHORAR O LEITE DERRAMADO , AGORA É TORCER FERVOROSAMENTE PARA O COELHO DESPACHAR ESSES URUBÚS , PARCEIROS DA CBF E DA GLOBOLIXO.

  13. Prezados amigalos ótimo domingo a todos,

    O time é a cara do treinador literalmente. Empatamos com o poderoso São Paulo no morumbi, levando em consideração a ótima posição que os paulistas ocupam na tabela. Quando o flamerda encostar vamos começar a ladainha novamente, VAR, CFBfla, globolixo.
    Quando tem a oportunidade de disparar na tabela, começa ao tradicional perder para ele mesmo.

  14. Alguém, por gentileza, poderia apresentar o Vargas para o Hulk , e convencer nosso Verdão que o cara que joga com a 10 faz parte do time?

    Ontem, de novo, a bola não saia dos pés do nosso mais importante jogador de jeito nenhum .

  15. Ganhamos um ponto, poderia ter sido 3. Ano passado perdemos o BR por culpa da teimosia de sampaoli. Agora vem o cuca, poupa quando não é preciso como ontem, já que o time paulista tá numa baba danada, e coloca jogador quando era preciso ter cuidado como no caso de Diego Costa, era claro e cristalino que ele não podia ser escalado de cara, pois há muito tempo parado. Cuca faz bom trabalho, mas pontos deixados de ganhar pelo caminho fazem falta, vide ano passado contra goias e vasco que nos custaram o título.

  16. Pra mim tá ótimo! Ganhamos um ponto o Palmeiras perdeu 3 e se o mequinha ajudar o Flamengo perde também!
    A cabeça está na decisão de terça é carimbar a vaga para final e depois focar no Brasileiro.
    Batemos o recorde de invencibilidade no Brasileiro ontem e ainda tem gente para criticar o povinho chato!!!
    Em meus 44 anos de idade essa é a melhor fase disparado do Galo, nem 2103 estivemos tão bem!!
    Com certeza pelo menos um grande título vem por aí, quem sabe 2 ou 3 ou 4….
    Curtam essa fase e saudações!!!

  17. Bom dia e ótimo domingo! Nós apaixonados pelo Galo estamos sempre cobrando o melhor resultado,mas ao meu ver o empate ontem foi sim um grande resultado em termos de campeonato, e secar o Flamendigo hoje!

  18. Disseram pro Cuca que ele é o melhor técnico do país, e ele acreditou .

    Ontem o Réver jogou de central , volante e armador , enquanto o Allan ocupou a ponta esquerda , por vezes.

    Paro por aqui , pois não tenho estômago pra que aguentar o MANSO.

  19. Bom dia,

    Ontem eu corregiria aquele time com a entrada do Alan Franco desde o início no lugar do Rever, jogando o Zaracho mais para frente.
    Pronto seriam 3 pontos.
    Mas seguindo o redator, 1 ponto fora desde que garanta os 3 dentro de casa não é mal.
    Ontem o Palmeiras entrou com uma formação leve e que deva ser a de terça-feira, olho neles Cuca.
    Entre mortos e feridos, ninguém contundido, 1 ponto no bolso, liderança assegurada.
    Torçamos hoje pelo América.
    Tombense ontem classificou para a segunda fase da série “C”, juntamente com o Uberlândia que joga hoje contra o Joinville, são os mineiros que ainda podem ganhar e subir de série ainda este ano.
    Precisamos aumentar a representatividade mineira nas competições nacionais, pelo menos dois na série “B” e que não seja o América porque precisamos de dois na série “A”.
    Bom domingo a todos!

  20. E alguém tem dúvida de que Roger Guedes é atleticano? Eu não entendo por que esse rapaz não está no Galo, e sim no Corinthians. Esses donos do Galo são estranhos. Perder Roger Guedes…

    Por mim, teríamos time completo contra o São Paulo, e o que desse contra o Palmeiras. Primeiro, porque o BR/21 me interessa mais. Segundo, porque o Palmeiras é fraco. Essa verdade é inquestionável. O Palmeiras é fraco e está em decadência. Além disso, o jogo será no Mineirão, e com público.

    Mas empatar com o São Paulo não foi também um resultado ruim. O jogo, sim, foi ruim. Aliás, o Hulk vem caindo de produção, em especial após a chegada de Diego Costa. Estranho. Espero que o Cuca o chame à realidade: jogue para o time.

    1. Prezado Mauricio
      Trazer Diego Costa e deixar o Roger Guedes ir para o Corintians é para demitir o diretor de futebol. O Roger Guedes jogou no Galo e encantou a todos nós. Não desiste da vitória, raçudo, craque de bola. Seria o novo espirito guerreiro do nosso time. Não temos jogada mortal pela esquerda depois que o Keno mascarou e se encheu de dodóis , apesar de termos o melhor lateral esquerdo do Brasil. Estou com você.
      Um abraço a todos

  21. Bom dia, Massa e Guru

    Mimimimimimimimimimi! Vendo uma live pós jogo ontem e até alguns comentários, ponho a me indagar: será que o jogo foi contra o São Paulo ou contra a Chapecoense ou Sport Recife? Creio que a soberba tenha subido à cabeça de alguns atleticanos e resultados de empate fora contra equipes como São Paulo e Palmeiras, passaram a ser mal resultado. Me poupe! Vamos virar torcedor modinha como alguns do time vizinho falido?
    Contra estes mesmos times num passado recente, ficávamos torcendo pro jogo acabar e a gente trazer um pontinho de lá. Hoje, é como se jogássemos com um cachorro morto.
    Gente sem noção. Com a licença do amigalo Paulo Silva, segue a célebre frase: “Estamos vivos e ativos e vamos em busca da final da liberta. São Paulo já é passado e o futuro nos espera logo ali na terça feira.

    1. amigalo esta sastifeito com o empate contra o São Paulo que não ganha de ninguém? fosse o flamerda goleada aquele time péssimo do São Paulo. simplesmente cuca ontem se acorvadou e não levamos o gol no último segundo por sorte. aff

  22. Bom dia a todos. Dois empates. Entendo como bons resultados, já que são em competições diferentes, mas se somos, ou fomos superiores, não deveríamos ter ganho? Essas molezas que o galo proporciona, é que nós deixam com o coração na mão. Temos que matar os jogos, seja lá quem for. Se somos melhores, não há de ser dar sopa p azar. Abrimos mais vantagem ontem, mas duvido que o América segure o flamerda hj. E isso preocupa. Eles tem.um ótimo time e estou muito preocupado com nossa condição física e com o time deles. Estou em Juiz de fora este fim de semana e aqui nesse fajuto reduto carioca, os comentários só dizem respeito que o galo vai arregar e eles vão passar o carro na libertadores e copa do brasil. O brasileiro eles estão deixando p mais a frente.
    Então o que quero dizer, é que o galo tem que parar de entregar pontos e não dar oportunidade.
    Cuca, pode sim ter usado das suas informações e preservar alguns jogadores. Diego Costa se contundiu por falta de ritmo de jogo. Queira Deus que tenha sido leve.
    Agora é esperar pela terça e ver o que acontece. Acredito que com a torcida teremos um diferencial importantíssimo. Se Deus quiser em 2021, teremos coisas boas.

  23. bom dia Eduardo e massa. fui dormir 4 da manhã horário de Portugal para assistir um xou de horrores uma pelada no sábado a noite. aff.foi pior jogo do galo depois de vários jogos bons .aliás contra os porcos ja foi um aviso. pessimo jogo do galo e péssimo resultado e quase levamos o gol nos últimos segundos da partida. cuca ontem simplesmente acorvadou espero eu que não joga assim contra os porcos se não adeus libertadores. mesmo sabendo da derrota dos porcos simplesmente cuca e jogadores não buscaram a Vitória.abre olho cuca e jogadores. ontem se salvou o arana os outros nota 0.fica aí minha corneta. kkkk.a galo não nos decepcione mais. vá galoooooooo.

    1. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
      Na minha visão, temos mais que comemorar do que lamentar! Resultado perfeitamente normal contra um adversário difícil, ainda mais na sua casa. Estamos fazendo bem os deveres de casa e vamos na busca de todos os títulos que estamos disputando. O Cuca, treinador por mim várias vezes criticado, está fazendo um bom trabalho. Terca-feira teremos mais uma pedreira pela frente, mas nada que nos assuste. Temos time de sobra para se impor e classificar para as finais.
      Vamos que vamos…
      Hoje e sempre, Galo!!!

  24. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos.

    Comentar o quê? Para quem já teve tantas decepções com o Galo, essa história de dilema se perdeu dois pontos ou ganhou um, não faz o menor sentido. Jogar contra um time ridículo como esse do São Paulo e entrar com três zagueiros só pode ser a repetição de jogar para não vencer, como no jogo contra o Palmeiras.

    O Galo está dando sopa para o azar.

    1. Caro xará, concordo com você. Não vou concordar nunca com retranca no campeonato, se for em mata mata é até justificável. Cuca já disse que joga pra empatar fora de casa…poderíamos abrir 10 pontos e perdemos a chance. Nas Claro que não foi um mal resultado.

      Discordo do blogueiro, poupar jogadores não implica em retranca, temos várias opções no elenco

  25. Bom Dia, Eduardo e Canto do Galo!!!

    “Terrível, Terrível, Terrível!!!”.

    O jogo, uma final, mais uma decisão…

    De um Campeonato Brasileiro, vencido a última vez, pelo Galo, em 1971, em outra vida, noutra existência, na pré-história do futebol…

    Há 49 anos?

    Ou há 50 anos?

    E o Cuca naquela de poupar jogadores, tirante os desfalques?

    E ficar satisfeito com o empate quando poderia ter vencido, se jogasse para vencer, vencer, vencer?

    Como jogou para empatar, empatou, e perdeu dois pontos…

    Ganhasse o jogo e agora o Galo estaria onze pontos à frente do Palmeiras e oito à frente do Flamengo, salvo engano matemático nessa conta confusa por dedo grande e do meio da mão boba da madrasta…

    Não se poupa, Cuca, jogadores em jogos decisivos, pô!!!

    Tenha paciência, c@4@iiii!!!

    Se o Galo não conquistar essa p@49@ desse Brasileirão, a culpa será sua, Cucaaaaaa!!!

    Vá te catar!!!

    Agora, vou ter que torcer para o Kuei contra o Urubu.

    Embora seja como torcer a favor do jacaré e não pelo Tarzan, estou com pressentimento que o América vai ganhar essa partida.

    Vamo, Kueiiiiiiiiii!!!

    1. Também sou contra esse negócio de poupar jogador. Ontem, com força máxima, seriam 10 pontos na frente do Palmeiras. E distanciava ainda mais do Flamerda, que é o adversário mais perigoso desse campeonato. O time do São Paulo é muito ruim Dava pra ganhar. Outro ponto: Hulk é o melhor jogador do Galo, sem dúvida. Mas tá fominha demais! Teve lance que tinha jogador ao lado, bem colocado, e ele não toca a bola. Teve um lance que o Vargas estava do lado, em melhor condição, e ele preferiu chutar de direita. O chileno ficou p… Saiu mais p… ainda. Quando ele resolve fazer as tabelas, o jogo aparece. No final ele tabelou com o Arana, e o goleiro do São Paulo fez uma grande defesa. Já estão manjando o nosso super-herói. Ele vai carregar a bola sozinho. Talvez até uma forma de sair das faltas que os juízes daqui erroneamente não dão, seria tocar a bola rápido e dar sequência nas jogadas. Pra terça: acho que o Diego Costa ainda não estará pronto pra enfrentar o Porco. Mas acredito que ou Keno ou Savarino devem estar. Então eu iria com: Everson, Mariano, Nathan, Alonso e Arana. Jair, Zaracho e Nacho. Savarino/Keno, Hulk e Vargas. Pra cima deles, Galo!!! Galo, sempre!!!

    2. ERNEST ,

      que desabafo mais sincero !
      Ridículo o rugido que veio do vestiário .
      Paspalhão , fraco , medroso , esse treinador que temos .

      Se nossos caras não tomarem uma atitude teremos sérios problemas.

  26. Bom dia Eduardo. Bom dia a todos. Eu penso que o Cuca agiu certissimo ao preservar alguns jogadores para a decisão de terça-feira e o empate é um bom resultado no contexto desse jogo: ganhamos um ponto. Agora, é focar no jogo contra o Palmeiras. Eu só espero que o Galo não seja o único time eliminado de um libertadores invicto, pois empate com gols nos proporcionará essa situação esquisita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.