Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Eliminação ao ritmo da indolência do treinador

O resultado foi incontestável. Um time, o carioca, entrou em campo para buscar a classificação. Já o Galo, ao estilo do treinador El Turco, acreditando que ia segurar a pressão do adversário por 90 minutos. Não podia ser diferente. Sobre o comando técnico, nessa altura da temporada e até por não existir nenhum nome decente disponível, é com ele que vamos ter de seguir. A não ser que a diretoria tenha coragem de promover o promissor Lucas Gonçalves para essa missão. Ele já mostrou que conhece e sabe trabalhar no comando da equipe profissional.

Como consequência desse equívoco na contratação, passar um ano com as conquistas minguadas até o momento do Mineiro e Supercopa. Restam-nos a Libertadores e o Brasileiro. Sonho, disse que sonho, com a possibilidade das inscrições do Jemerson, Pavón, Alan Kardec e Pedrinho de uma reação no que estamos acompanhando até agora do time que foi campeão brasileiro e da Copa Brasil do ano passado.

Para quem viu aquelas conquistas, não é fácil entender que com os mesmos onze jogadores dos jogos finais, o Galo não consiga reagir em campo. Disse indolência no título e reafirmo. Nosso primeiro tempo de ontem foi de uma equipe covarde e amedrontada. Em que pese as agressões sofridas por Atleticanos e até o ônibus que levou a delegação para o Maracanã, eu esperava um time mais aguerrido e brioso em campo.

A selvageria, promovida por jogadores e diretores do Flamilícia, não pode servir de justificativa para o pífio desempenho do time no Maracanã. O treinador, com seu jeito estranho de comandar e não promover nenhuma substituição no intervalo, é o grande responsável pela eliminação da Copa do Brasil. O único jogo, que me lembro dele fazer alterações – foram três – no intervalo foi naquele quase vexame frente ao Fortaleza.

Então, caríssimas e caríssimos, fomos muito bem eliminados em função do fraco desempenho do time que entrou em campo com a vantagem de um gol e foi incompetente para segurar o resultado e covarde em tentar aumentar essa diferença de gols. Nos resta agora, contando com os reforços que serão registrados a partir da próxima segunda-feira (dia 18 de julho), sonhar com o Brasileiro e a Copa Libertadores. A Copa do Brasil, que ano passado brilhamos com nove vitórias e uma derrota, acabou depois de quatro jogos. Duas vitórias, sem convencimento, sobre o Brasiliense. Depois uma vitória e uma derrota para o Flamídia, eliminado pelo placar agregado.

Sobre o jogo, não fosse o Éverson, o placar teria sido muito maior que os dois a zero. Alonso, que vinha bem, fez lambança. O segundo gol, onde tomou até amarelo, foi resultado daquelas jogadas imbecis no sistema defensivo. Pra piorar, logo depois, tomou o segundo amarelo – consequentemente o vermelho – deixando o time perdido em campo na busca de um tento salvador que levasse a decisão para as penalidades.

Fora eles, nenhum outro jogador teve qualquer destaque no time Atleticano. Arana e Hulk, dois monstros da temporada passada, estão começando a entrar no débito. O atacante, em que pese ser o nosso maior ídolo da atualidade, precisa jogar mais e reclamar menos. Mesmo reconhecendo que sua reclamação, não de ontem e sim do domingo frente ao São Paulo, merece apuração. A se confirmar as palavras do Daronco, esse árbitro não pode ter pena apenas de não apitar jogos do Galo, mas sim ser eliminado do quadro da cbf. Por falar em juiz, ontem – surpreendentemente – Wilson Sampaio não fez das suas presepadas. Talvez pelo fato de o nosso time e do El Turco ter facilitado a vida dele em campo.

Por fim, duas considerações sobre a mídia do eixo, nociva ao bom futebol brasileiro. Esse caso do Daronco, tivesse sido com time do Rio de Janeiro ou São Paulo, todos esses carinhas da televisão estariam esbravejando e pedindo apuração e punição. Silêncio total dessa gente. Outra, se torcidas adversárias dos dois estados fossem recebidas em Belo Horizonte com aquelas infelizes faixas de “faltam X quilômetros para o inferno – sejam mal vindos” esses mesmos tendenciosos âncoras e comentaristas não perderiam a oportunidade de chamar mineiros de provincianos. Pois tem, ficou comprovado, que o litoral produz, além de milicianos de terno também muita gente provinciana.

Chega mais Alemanha e Argentina!

107 thoughts to “Eliminação ao ritmo da indolência do treinador”

  1. Estou tentando digerir essa derrota até agora!!
    Essa eliminação tem nome e sobrenome TURCO E RODRIGO CAETANO.
    O TURCO PORQUE É FRAQUISSIMO E O RODRIGO CAETANO PORQUE PERDEU O TYME DE MANDAR ESSE BURRO EMBORA…
    Caraca, ontem na hora que vi a escalação do Galo sabia que ia da ruim….
    Tirar o Otávio que anulou o Arrascaeta aqui para colocar o Jair sem ritmo e tirar o Vargas para colocar o Ademir que toda vez que começa de titular não arruma nada.
    Quer ganhar do flamengo??? é simples anule o Arrascaeta e o burro desse Turco deixou o cara soltinho sem ser incomodado POIS NÃO TEMOS TÉCNICO!!

  2. ACABEI DE VER NO NOTICIÁRIO ESPORTIVO …::::
    “”GABI GOL DISSE QUE OS JOGADORES DO ATLÉTICO NÃO LEVARAM O JOGO A SÉRIO””……………..
    E GABI GOL ESTÁ CERTO.
    OS JOGADORES DO GALO PARECIAM FAZER CORPO MOLE .

  3. Boa tarde.
    Não é que o inferno do gabigol acabou triu nfando.Ô Galão da massa,Deus ajuda a quem cedo madruga,tem de fazer a tua parte.Galo nunca combinou com covardia.Vamos jogar bola sem medo porra.
    Este Turco é fraco.O time não tem padrão tático e novamente ele escalou errado.
    Tinha de ter iniciado com Otávio e Zaracho no meio,Ademir Hulk e Rubens no ataque.Colocar a bola no chão,era vitória na certa,em cima da fraca defesa adversária.
    A queda de rendimento de vários jogadores,deve-se às questões táticas.
    Colocar Zaracho na esquerda pra marcar o Rodnei?Piada,acaba com o jogador.
    Muitas críticas ao Nacho,mas taticamente, cada hora está em um posicionamento, sempre correndo errado.
    O Palmeiras vem aí.É assim que vamos????
    Galo sempre.

  4. ESSE TURCO É O PIOR TÉCNICO QUE JÁ PASSOU PELO GALO….
    NÃO TEM NENHUMA CAPACIDADE DE TREINAR TIME GRANDE.
    NÃO SABE LER O JOGO.
    ………….FORA TURCO………….
    O ATLÉTICO É MUITO RUIM , PÉSSIMO, EM BOLAS AÉREAS. ELES NÃO TREINAM ESSE IMPORTANTE FUNDAMENTO E PERDEM TODAS AS BOLAS NA CABEÇA.
    FORA TURCO. FORA TURCO…. FORA TURCO….. FORA TURCO… FORA TURCO

  5. Este Turco não consegue nem escalar corretamente o time. Era para ter colocado o Vargas no lugar do Ademir. Colocou dois pontas direita no primeiro tempo, Zaracho e Ademir. Quando substituiu, após tomar o segundo gol. Tirou os dois pontas direitos e colocou dois pontas esquerdas, Vargas e Keno.
    Vargas rende bem apenas do lado esquerdo, a mesma posição do Keno. Ademir é jogador de time pequeno, apenas no segundo tempo e se não tiver outra opção. Está ficando desanimador assistir jogo do Galo com este Turco fazendo tanta lambança.

  6. ESSE TURCO É BURRO , IMCOMPETENTE E APÁTICO À BEIRA DO GRAMADO……..
    DEMORA DEMAIS PARA SUBSTITUIR E SUBSTITUI MAL…..
    FORA TURCO…….
    FORA TURCO……….
    FORA TURCO…………
    “”COM CERTEZA SEREMOS ELIMINADOS DA LIBERTADORES PELO PALMEIRAS””.
    FORA TURCO……
    FORA TURCO………
    FORA TURCO………..
    ENQUANTO É TEMPO.

  7. Ohhhhhh Hendel, pô… o EL TURCO é alegre, gente boa, simpático, amigão de todos e ainda por cima, bom de vestiário… o que você quer mais???

    Eu gostaria que o nosso glorioso e amado CAM tivesse um Treinador, será que isso é possível???

  8. O Galo deixou de ganhar ontem 3,9 milhões pela eliminação.
    O El burro Mohamed só dá prejuízo.

    Tudo bem, contra o Botafogo já deve estar escalado o time.
    Nacho Fernandes e + 10

  9. Vergonhosa a atuação do galo no jogo de ontem. Totalmente apático em campo escapou de uma goleada. Horrível esse treineiro sem grife e pior ainda esse Caetano contratador de refugos. Sinceramente com esse futebolzinho medíocre vamos ser eliminados na Libertadores pelas peppas. Achei repugnante demais quando fizeram um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Caôvid na República Maçônica das Bananas. Quem eles pensam que enganam? Basta pensar um pouquinho para ver que essa fraudemia foi inventada para controle populacional e despovoamento.

  10. Noite muito mal dormida, graças a apatia dos jogadores e, principalmente do treinador a beira do campo ontem. Quando você começa a acreditar que o galo (minúsculo mesmo) vai começar a pensar grande, disputar campeonatos para vencer, vem a diretoria e contrata um técnico que não tem sangue na veia, técnico que leva um grande e qualificado elenco a jogar com MUITO MEDO do adversário e faz a torcida passar uma vergonha sem precedentes, além de virar chacota nacional com o tanto de notinhas oficiais insignificantes.
    Teria sido melhor vender o clube para o grupo city quando foi feita aquela oferta, ou vocês acreditam que a eliminação como a de ontem valorizam o clube?
    Voltamos ao normal com aquele pensamento de time pequeno e covarde, voltamos a ser Atlético Mineiro.
    Bem vinda de volta realidade!

  11. Exatamente o que eu penso. Venho dizendo isso há um tempão, sempre que chega alguém com esse argumento pífio de que não existem técnicos no mercado.
    Tem uma porrada de técnicos melhores do que esse turco aí. O cara é fraquíssimo. Tenho certeza que não é melhor do que: Joel Santana, Givanildo, Procópio, Enderson Moreira, Vagner Mancine.
    Olha que estou mencionando somente os técnicos de prateleiras de baixo…. Para ver o nível de treinador que trouxeram pro Galo.

    O jogo do Galo ontem, ao meu ver, foi um dos mais tristes e vexatórios da história. Jogou igual time pequeno, não deu um chute a gol, e numa partida importantíssima.

    E não bastasse a atuação abaixo da crítica, o Mohamerda ainda da uma entrevista vergonhosa após o jogo.
    Simplesmente resume o fiasco de ontem a: “ essa não é a cara do time”, “hoje não estivemos bem”, e “vida que segue, temos outros campeonatos”. Vontade de encher esse FDP de porrada, isso sim.

    Esse turco é o maior FDP que passou por aqui nos últimos anos. Tomara que vá pra casa do c….

    Não vejo mais jogos do Galo enquanto esse vagabundo estiver lá.

  12. O time foi reflexo do técnico no jogo de ontem, zero a esquerda, na verdade vem sendo assim.
    Se quizer ainda tentar salvar o ano, passou da hora de trocar o técnico, mesmo que seja um técnico mediano até o fim do ano, pois vai ser bem melhor do que o Turco, que infelizmente é um pessimo treinador. Um técnico mediano conseguiria enxergar o jogo, e melhorar o posicionamento das peças em campo que por consequencia melhoria o rendimento coletivo. Alguns jogadores estão sendo sacrificado em um esquema de jogo inexistente, e quando o talento individual não funicona a vaca vai pro brejo.

  13. GALO JOGOU MAL E PARECE QUE FOI A PASSEIO PARA O TURCO CONHECER O MARACANÃ. NÃO SEI SE ESQEUMA TÁTICO FOI TRAÇADO PELOS JOGADORES OU PELO TURCO. MAS CABE FAZER OBSERVAÇÃO SOBRE ARBITRAGEM, E QUE NÃO PODE PASSAR DESAPERCEBIDO: NO 1º T O GALO FEZ APENAS 2 FALTAS E O FLA 8. ALLAN, TOMOU AMARELO NA 1ª FALTA QUE FEZ, CUJA ENTRADA NÃO ERA PARA AMARELO, MAS O JUIZ PARA JUSTIFICAR APONTOU PARA TODOS OS LADOS COMO SE FOSSE EM DECORRÊNCIA DE VÁRIAS FALTAS PRATICADAS POR ELE OU PELO TIME DO CAM. MAS, O GALO FEZ APENAS 2 FALTAS NO 1º T. POR QUE FALAR ISSO? NA JOGADA DO 1º GOL DO FLA, PEDRO PODIA TER SOFRIDO FALTA DO ALLAN, MAS ESTE NÃO A FEZ POIS PODIA SER EXPULSO JÁ QUE TINHA LEVADO INSTANTES ATRÁS O INJUSTO 1º AMARELO). OBS: SABENDO QUE ALLAN TEM ESTOPIM CURTO, NO ÍNÍCIO DO JOGO, GABIGOL, ARRASCAETA E JOÃO GOMES FIZERAM FALTAS NELE E O JUIZ IGNOROU ESSO “RODÍZIO”, ASSIM COMO FINGIU QUE NÃO VIU A ENTRADA VIOLENTA DO JOÃO GOMES NO ARANA, QUANDO O ATINGIU NA ALTURA DO JOELHO LOGO NO ÍNÍCIO DA PARTIDA. NO FINAL DO 1º T OU INÍCIO DO 2º T (não me lembro bem), JOÃO GOMES LEVOU O 1º AMARELO, QUE PODERIA SER O 2º E ASSIM VERMELHO. DETALHES IMPORTANTES QUE NÃO PODEM PASSAR DESAPERCEBIDOS, APESAR DE O GALO TER JOGADO MUITO MAL.

  14. Caros amigos do Galo. Porque este treinador incompetente e despreparado ainda está no NOSSO GALO? Não é um diretor do Galo que vai mantê-lo no comando técnico do NOSSO GALO, vai ser vaiado o tempo todo, não há ambiente para que ele continue, só um outro burro para não ver isto. Assumiu o NOSSO GALO voando e quebrou todos os recordes negativos possíveis, é muito fraco, só fez desconstruir o time, sob o seu comando o NOSSO GALO não fez sequer um jogo que agradasse a torcida, um só jogo no nível do futebol de 2021. FORA TURCO!!!!!!!!!!!

  15. Bom dia! Daqui uns dias elminacao na Libertadores, com esse futebolzinho nao aguenta o Palmeiras, tem que erguer as maos para o ceu se conseguir chegar entre os seis primeiros do Brasileirao! Essa e a sina do Atleticano depois de um 2021 glorioso, achamos que 2022 ia ser pelo menos igual, vai se desenhando para um fiasco total!

    1. Não aguenta mesmo, Elder. Nem com todos os reforços que chegaram. Infelizmente, creio que seremos eliminados pelos . Já no Brasileirão, meio da tabela

  16. Bom diiiiiiia, Eduardo e demais alvinegros!!
    Como já dizia minha avó, “quando o de um está no copo, o do outro está na garrafa”. Dois mineiros eliminados da mesma competição em 24h.
    Triste e lamentável para o galo, que investiu muito e não foi muito longe na CB.
    Infelizmente não temos treinador, El Turco é um fanfarrão, não conhece o futebol brasileiro e nem estuda seus adversários, escala mal e não tem nenhum esquema tático.
    Agora é esperar um milagre diante do Palmeiras pra passar de fase na Copa Libertadores.
    Acredito que o foco principal deva ser o Brasileirão, com ousem o “técnico” Turco.

    Pra cima deles, Gaaaaaaaaalo.

    Abraço a todos.

  17. “Sobre o comando técnico, nessa altura da temporada e até por não existir nenhum nome decente disponível, é com ele que vamos ter de seguir.”
    É sério que vc acredita mesmo no que escreveu? Porque é exatamente essa falácia, cuja mentalidade derrotista não combinada em nada com seus textos, vem apequenando e desfigurando o Galo de 2021! Odair Hellman, Fábio Carille, Renato Gaúcho, Lisca, sem falar de Becaccece e de outros técnicos argentinos! Todos, absolutamente TODOS MELHORES DO QUE ESSE TURCO! Então, meu caro, temos sim mais de um nome decente no mercado, o que não temos é um diretor e um presidente decente, ok? Há dois anos, quando passamos um dos maiores vexames de nossa História na eliminação para o Afogados de Pernambuco na Copa do Brasil, no seguinte Dudamel e sua turma tinha picado a mula para a Venezuela! E o Galo, mesmo com a desculpa eterna e esfarrapada de falta de dinheiro e sem nome disponível, foi buscar o Sampaoli, que mudou o patamar do time, obrigando a diretoria a contratar gente boa e não os pernas de paus de Dudamel! Fora, que com todos os defeitos que tem, Sampaoli é treinador de verdade e não uma aposta furada em um técnico estrangeiro que não ganhou p…. nenhuma e não tem perfil para treinar o Galo! Agora com o Dudamed, ou Dudamel 2, versão argentino-mexicana era hora de repetir a história e não o erro. Como vc mesmo diz e as notícias confirmam que o Galo vai seguir com esse traste, que siga sozinho, eu não torço mais este ano! Acompanhar, vou acabar acompanhando, pq não tem a frieza de sequer saber notícias, mas sinto muito ao te informar que junto com Dudamed, vão seguir os vexames. NÃO ACREDITO EM TÍTULO DO BRASILEIRO, MUITO MENOS DA LIBERTADORES COM ESSE JUMENTO NO COMANDO TÉCNICO E SEUS ZUMBIS APÁTICOS! No máximo, uma vaga no G-6 do Brasileiro e olhe lá! Mas às vezes é isso mesmo que a diretoria quer né? Tanto que até o melhor blogueiro do Galo já acredita nela….. Mas se os mecenas querem rasgar dinheiro com time podre, não contem com o meu para apoiar isso! Até 2023 ou no dia em que for embora o Turco! Pq um dia ele vai embora, o tal Caetano e até a atual diretoria vai sair e aí o Galo sim vai seguir e livre deles voltar a ser protagonista….

      1. Brincadeira é deixar esse Mohamerda.
        Eu já cheguei na conclusão que qualquer um é melhor que esse cara.
        O maior FDP que já passou por aqui

  18. Meu Deus o que está acontecendo com o Arana????
    O Everson salvou, mais ele acha que ta jogando no Ceara, inicio de jogo e começa a fazer cera. Pagamos caro por não ter matado o jogo. Allan não tem como ser titular, para mim falhou nos dois gols, primeiro perdeu para o Pedro e no Segundo não marcou o Arrascaeta. Time de meninos…

    1. MÁRCIO ,

      como coisas falar do MONSTRO ?
      O ALLAN deixa o Zé do Monte , o Cerezo , o Donizete e quem mais possa ter vestido a 5 no bolso do colete .

      1. Concordo prezado Barata! Joga “demais” esse pratrasmente Allan!
        Kkkkkkkkk! Pior é que tem quem acredita!!!
        E vamos de futebol trifásico…..

  19. Bom Dia! Como pode uma equipe de futebol querer ganhar um jogo, se não consegue chutar a gol? Algumas outras considerações do jogo: Nacho jogando mais com um terceiro volante. Hulk, parece desgastado fisicamente, é sem a ajuda do armador, a bola não chega até Ele. Reposição de bola no tiro de meta: os toquinhos dentro da área, já foi manjado pelos adversários. Deu no que deu! Marcou pressão, entregou a rapadura. Alan Kardec, deve substituir o Hulk, para merecido descanso. O mesmo deve acontecer com o Pavon, em relação ao Vargas. Quanto ao Nacho, nem Rubens ou Calebe, não são substitutos à altura. Fico imaginando e se Ele (Nacho) contundir (outro muito desgastado)? Quanto a meta do Dudamerd_2, “liderança no brasileiro”, será que Ele combinou com Palmeiras e Corinthians.

    1. JOTA ,

      quem vai substituir o NACHO ?
      O gandula do CT , ou o cozinheiro , ou o cara que cuida do gramado , qualquer um que esteja nas imediações do Centro de Treinamento .

      1. Continuo acreditando que o elenco do NOSSO GALO é o melhor do Brasil, composto por jogadores acima da média, multi campeões e com currículos qualificados, mas o comando técnico está nas mãos de um despreparado, incompetente. FORA TURCO, FORA TURCO, FORA TURCO.
        Temos elenco para ganharmos a Libertadores e o Brasileiro, mas com este treinador não temos futuro.

        1. Caro Amigalo RICARDO DIVINÓPOLIS!
          Lembras 1994 quando o então Presidente do Galo, Afonso Araújo Paulino montou uma equipe denominada de “SELEGALO” e que virou o maior fracasso do Atlético Mineiro, porque não teve comando técnico? Pois bem, o fantasma de outrora se faz presente . Podemos ter plantel, mas o diabo, como todos nós sabemos, é que não temos comando nem dentro e nem fora das 4 linhas. Caetano e El Turco, podem ter boas intenções, mas o inferno está cheio delas. Enquanto perdurar essa dupla no comando das ações do galo, não vejo luz no fim do túnel. Muda-se agora, ou vamos continuar sempre nesta lenga lenga!
          Abraço.

    2. Meu caro, acho que vc deve ser parente do Turco pra gostar tanto assim do Nacho! Ele já entra desgastado, é um engano, só pode ser útil entrando para jogar no segundo tempo e olhe lá! Oxalá tivéssemos a sorte dele se contundir! O substituto dele chama Zaracho, jogou muita bola no ano passado, mas o BURRO do banco sequer pensa em fazer isso, ou por vaidade de reconhecer que Cuca estava certo ou pq não entende mesmo de futebol!

  20. Bom dia, todos! Lembram o que eu escrevi aqui ontem e terça? Não tem como acreditar neste time do Galo, por isso disse que a eliminação era certa. Parabéns a todos os “Turquetes” que todos os dias buscava, novos “adjetivos” para ilustrar quem, como eu, já sabia que esse turco não tinha e nem tem capacidade para comandar nosso time.

  21. Desclassificação por uma série de erros:
    PRIMEIRO: Da diretoria por não enxergar que esse Turco, não é e nunca será técnico do Galo. Também por estar falando muito. Este episódio do Gabigol foi de uma inocência sem tamanho. Achar que ir na CBF reclamar ia dar em algo? Deu! Deus combustível para que a torcida e o time entrassem pilhados contra o Galo!
    SEGUNDO: Deste arremedo de técnico, que não sabe motivar, nem escalar o time, que não se movimenta, totalmente parado, fazendo jogadas ridículas! Aliás a única jogada e tocar a bola para o Hulk e seja o que Deus quiser! Todo mundo sabe que o Felipe Luís não sobe para o apoio, que joga como um terceiro zagueiro. O Gênio escala o Ademir na direita, que não vê a cor da bola, e deixa o lado esquerdo escancarado para o Rodinei (pasmem) deitar e rolar em cima do Arana! Junto com o Gabigol e Arrascaeta! Essa saída de bola ridícula em que você Eduardo estava cantando a muito tempo, aconteceu ontem na pior hora, e com nosso melhor zagueiro.
    Agora a consequência que pode acontecer se deixar esse técnico, é ser eliminado na libertadores, que está fácil de acontecer, e nem pegar a classificação no Brasileirão. Já imaginou inaugurar o estádio com este investimento e time jogando uma Sulamericana?
    TERCEIRO: Ano passado ninguém tomava cartão por reclamação, só jogava bola. Esse ano está duro de ver noosos jogadores. reflexo da falta de comando.
    Se era para ter um técnico boa praça, amigo da imprensa, bom de papo com os jogadores, não precisava gastar esse salário. No interior tá cheio de técnico bonzinho!
    FORA TURCO! FORA TURCO! FORA TURCO!

  22. Bom dia Amigalos!
    Ganhar e perder faz parte do esporte, o que está escancarado pra qualquer um que entende o mínimo de futebol é como o time do Galo não tem nenhum padrão de jogo, derrota anunciada, a quanto tempo vários amigalos vem levantando essa bola aqui, falta comando, técnico fraco, não consegue posicionar os jogadores, bagunça geral, qualquer equipe mais ou menos arrumada coloca pressão no Galo, o cara não soube explorar a avenida que o lateral direito da flarubu deixava. O Nacho morto em campo, parece intocável, e o Zaracho teve o futebol destruido por este arremedo de técnico. E olha que tinha cx pra mais, o Everson salvou o que seria uma vergonhosa goleada. É pracabá, como diria o Barata.Torcida, grita alto para o comando ouvir: FORA TURCO

    1. LUIZ CARLOS ,

      tanto fizeram que conseguiram que o Atlético se tornasse um clube virtual , que só existe numa bolha de torcedores “intelectualóides” .

      É o melhir elenco do país .
      É a melhor diretoria que um clube de futebol jamais teve .
      Provoca inveja e ciúme mundo afora.
      Terá a “ARENA” mais tecnológica do mundo .
      Tem a torcida que melhor FAZ A SUA PARTE no planeta .

      Futebol , MESMO , está no PLANEJAMENTO a médio prazo , no futuro , que nos aguarda com uma dívida IMPAGÁVEL !!!

      1. Então, Sr. J.E.Barata
        Time que joga pra trás, perde tempo d++ e não ganha jogo. Que saudade do Toninho Cerezo com aquele jeito desengonçado, colocava o time inteiro pra frente…futebol objetivo. Hoje o que temos é o Allan jogando pra trás e fazendo firula, balãozinho na bola, porra, joga sério, acelera o jogo caramba…

  23. Bom dia Eduardo e amigos(as). Depois da saída dos bons reservas Dylan Barreto, Savarino perdemos muito poder de ataque. Keno é de vidro, Ademir enganação , Nacho após Covid acabou. Hulk coitado fica só dependendo dele não tem quem o ajude.
    Para mim este treinador Turco já era, pega seu chapéu e saia de mansinho, enquanto aida temos chances no Brasileirão, porque Libertadores só com ajuda divina.
    #ForaTurco #ForaTurco #ForaTurco.
    Que a diretoria não venha com Renato.
    Aqui é Atlético Mineiro em Volta Redonda-RJ
    Aqui é Galooo p****

    1. Que a diretoria venha com Renato, se for pra tirar esse Turco! Vou repetir: qualquer treinador disponível no mercado é melhor do que esse Dudamed!

  24. O flamengo não esperou muito. Trocou de treinador e o time já melhorou. Pq nossa diretoria é tão inerte?
    Fora Turco!
    Acorda Caetano!!

  25. Bom dia para todos!
    Algumas considerações do jogo de ontem:

    × O Santos( goleiro) bem que poderia usar o seu telefone como fez num jogo contra o Galo na Baixada,em 101 minutos de jogo nenhum chute a gol,nenhum.

    × O Madureira deve estar se achando,pois nem ele( o Madureira enfrenta o flamídia com tanta covardia).No primeiro tempo o Galo não passou da sua própria intermédiaria.

    × O Atlético é uma NULIDADE em termos coletivos.

    ×A nossa “saída” de bola com o “monstro” Nathan é a maior evolução do futebol mundial nos últimos 50 anos( nem a tal Laranja Mecânica fez tanto) embora eu não a tivesse visto.

    ×O Sampaio mais velho foi parcial,embora o próprio Atlético o poupasse de aprontar das suas, como disse o nobre blogueiro.

    × O Tonho Marromeno é fraquíssimo.

    × Já perdemos um dos três possíveis titulos da temporada.

    Alô diretoria!!! Vão esperar as outras duas ir pro vinagre???!!!

    1. Não adianta encher de jogadores, se não tem técnico. Vão deixar o Turco até a eliminação para o Palmeiras ou até o oitavo lugar no BR ? Que venha 2023 !!

  26. Bom dia, Eduardo e Atleticanos.
    Ficamos irritados e com raiva ao ver o jogo de um time covarde. A culpa maior é do técnico, sem vibração e sem conhecimento técnico. Mas, vejo muitas críticas ao Hulk, que considero indevidas.
    Ele tem que ficar marcando e correndo de um lado a outro, sem receber bolas que possam resultar em gol, porque não tem ninguém ao lado, pois o time fica todo recuado mesmo contra timecos da prateleira de baixo. Com esse esquema e técnico, podem observar, nosso time fica o tempo todo atrás do meio-campo, deixando qualquer adversário a vontade, trocando passes. Se o adversário, de qualidade, principalmente, fica 90 minutos nos agredindo é certo que o gol sairá a qualquer momento. Ano passado sufocávamos os adversários e fazíamos muitos gols. Agora….
    Mesmo com bons jogadores contratados recentemente, não haverá mudança de continuar mesmo técnico. Frouxo.

    1. E o que mais me deixa emputecido é aquela maldita mania de passe para o lado ou para trás, seja no ataque ou na defesa. Não existe mais jogada de linha de fundo, dribles, infiltrações. Os únicos que tentam isso são Ademir e Hulk e ninguém encosta pra ajudá-los. Vários jogos os caras brincando de recuar a bola na defesa, jogando o goleiro na fogueira ou vice-versa e ontem a conta chegou cara, como prevíamos. Por que o burro do Alonso não jogou aquela bola para a lateral então? Lento, pateta, foi tentar driblar um jogador bem mais veloz e teve que fazer a falta, que foi praticamente um pênalti pro flamídia! Todo escanteio pro Galo, o Inútil Fernandez bate do mesmo jeito, não vai fazer gol nem no time de aposentados de Unaí! E o palhaço do técnico com a mão no bolso, sem fazer nada a não ser cuspir na grama. Quer dizer, palhaços somos nós que perdemos noite de sono com essa merda de time! Eu não perco mais, vou deixar pra ver o resultado depois do jogo, a partir de domingo, chega! Não dou mais IBOPE para time com mentalidade derrotista!

  27. O que mais se ouve, tragedia anunciada , ate as pedras da rua sabiam que ia dar nisto. Obrigado fodrigo caetano por manter este embuste no comando tercnico , parece que sua “missao” nao terminou ontem. Ainda faltam librtadores e copa do Brasil pra voce perder e tomar uma atitude. Onterm, foi com requinte de crueldade , aquele primeiro tempo foi caso de policia. Indolentes, desorganizados, parece que jogavam uma pelada de fim de semana , sonolentos, e fingindo tranquilos e senhores da situacao, vagabundos, desrespeitaram a torcida. Todos, dos laterais ate o ultimo atacante, todos, nao foram pro jogo. Covardes , como um timeco pequeno. Existem derrotas e derrotas, esta de ontem, nao da pra engolir. nacho , o que faz este cara , allan, nervosinho, hulk, errando tudo e reclamando, ademir , sumido, jair inexistente, zaracho feito barata tyonta, escalado de ponta esquerda. Arbitragem perfeita, correta, ontem nao precisaram ser acionados. Decepcao, vergonha . Agora a bolinha do sorteio indicara os possiveis adversarios do flamengo : anotem, america mineiro ou , no maximo, fortaleza

  28. Parabéns a todos os responsáveis pela lambança de ontem! Pelo vexame imposto a milhões de apaixonados pelo Galo!

    Nessa história, o Turco é o menos culpado. Ele é apenas um incompetente colocado num cargo sobejamente remunerado e pago em dia, para entregar o que ele não tem capacidade. Quem não queria um emprego desses? Vai pedir para sair, por quê?

    Dito isso, parabéns ao Rodrigo Caetano, nem tanto pelo erro de apostar em um profissional sem currículo suficiente para assumir a função. Mas, principalmente, pela sua obstinada insistência em persistir no erro!!! Parabéns, Rodrigo!

    Parabéns, Sérgio Coelho, rainha da Inglaterra. Sem mais!

    Parabéns, 4 R’S. Vocês deram uma brilhante demonstração de como quebrar um clube de futebol. Nada diferente do já visto no passado. Gaste mais dinheiro que o clube pode investir para formar e manter, com salários em dia, um elenco poderoso. Depois coloque esse elenco nas mãos de incompetentes que não conseguem extrair o que esse elenco pode produzir. Aí perde-se premiações, minguam-se patrocínios e explode a dívida. Aí é só achar um fundo especulativo de investimento para assumir a encrenca, não sem antes tirar o seu, e dane-se quem ama de verdade o clube. Parabéns, 4 R’S! Vocês são os principais responsáveis pelo dano causado por um treinador incompetente. Afinal, vocês formam a diretoria interventora de fato. Parabéns!

    Mas, parabéns principalmente para a parcela acéfala e cega da torcida, passadores de pano, chapas brancas confessos, que confunde o apoio incondicional ao time em campo durante os 105 minutos de jogo com a crítica, necessária e visível para quem não é cego, ao que está errado e que vai nos levar ao fracasso. Insistem em procurar todo tipo de culpado, menos enxergar o que está na cara de todo mundo. O pífio desempenho e a passagem sofrida de fase na Libertadores contra o fraquíssimo Emelec é ‘explicada’ com a pérola ‘Libertadores é isso mesmo’ ou a estúpida frase ‘Se não for sofrido, não é Galo’. Se os rivais ‘passeiam’ na mesma fase, inclusive metendo oito gols no time que perdemos no Mineirão na rodada passada, isso não diz nada. E se tem desempenho ridículo contra o São Paulo, é porque está pensando no jogo de quarta. E agora, passadores de pano, chapas-brancas, vão falar o quê? A culpa é dos jogadores? Os mesmos que foram vitoriosos quando o elenco tinha comando? Francamente! Chapas-brancas!!!!

    Parabéns a todos os envolvidos! Os que amam de verdade esse clube e não passam pano para quem emporcalha sua história, hoje está de luto. Enquanto isso, os chapas brancas ficam elocubrando hipóteses para o vexame. Vale qualquer um, menos enxergar o que está na cara: As individualidades do elenco não são capazes de obter sucesso sozinhas, sem uma coletividade organizada, bem treinada e com comando firme. Vamos ladeira abaixo até os responsáveis acordarem e tomarem providências necessárias.

    1. Parabens pra voce,sincero e sem ironia, pelo comentario igualmente sincero e corajoso , parabens de verdade. Quanto a posicao conformista do blogueiro em continuar com este engodo de treinador, tambem nao entendi , nao faz parte do dna dele concordar com medidas que apequenam o galo, o maior culpado pra mim, este rodrigo caetano , que trouxe este treinador e o mantem no cargo , depois de ver o estrago que ele produz. Parabens jorge , seu comentario preciso , acredite, espelha o que sente o verdadeiro atleticano

    2. Nada me tira da cabeça que ainda não mandaram essa íngua embora porque não querem pagar a multa por rescisão.
      Só que como sempre o barato sai caro.
      Fora Turco.

  29. O time de 2022 ficou com a cara do novo treinador: covarde e bunda mole! O fato do Galo ter jogado como time pequeno e não ter conseguido um chute a gol me dói mais que a eliminação. 90 minutos de retranca. O Flamilicia fez o que quis dentro de campo, jogo confortável pra eles. Nacho é um armador que não arma jogadas…Cuca havia percebido isso e o Zaracho se tornou esse cara no time dele. Que coloque técnico sub20, mas tem que dar uma chacoalhada nesse time. Quero pagar língua, mas se continuar com Turco, o Palmeiras vai engolir a gente na Libertadores e não vejo esperança no Brasileiro. E reforço é bom, mas sem atitude e padrão de jogo é só um monte de cara bom de bola correndo de forma desorganizada atrás da bola. Esse é o retrato do nosso time hoje

  30. O Arana pegou a doença do Allan. Pega a bola e mesmo tendo um corredor pela frente, joga a bola pro meio ou pra trás. Muito mal. Merece um banco.

  31. ME DESCULPE , MAS O NOBRE BLOGUEIRO EDUARDO ESTÁ POUPANDO DEMAIS ESSE IMCOMPETENTE E DESPREPARADO TURCO.
    ESSE SUJEITO VAI ENTERRAR O GALO….
    F.O.R.A. T.U.R.C.O.

  32. Com essa apresentação do time e essa postura do Turco, já estou quase certo que qualquer um desses treinadores caducos que estão encostados aqui no Brasil irão conseguir algo melhor com esse elenco. Vimos isso com o próprio Dorival, que fez o time dele fazer o que precisava, que era pressionar até conseguir o resultado. Estamos vendo o genérico Paranaense com Felipão, conseguindo bons resultados. Aquilo que foi apresentado pelo Galo ontem foi um escárnio, uma afronta e uma falta de respeito com os torcedores. Essa insistência com Nacho 90 minutos em campo já encheu o saco. O time jogando recuado, precisando de velocidade, mesmo não aparecendo no jogo, me tira o Ademir, e aproveita e me tira o Zaracho. E a inconha do NAcho ficou… Esse turco deve programar as alterações antes do jogo começar. E segue a risca, sem ver o que está acontecendo em campo. Em resumo, QUE VERGONHA!! E ainda dar o gosto para esta mídia nojenta diminuir o Galo…

  33. PÉSSIMO JOGO.
    E O TURCO É O PRINCIPAL CULPADO , ALÉM DAS PRESEPADAS DO JÚNIOR ALONSO …………….
    “”A ZAGA DO GALO PERDE QUASE TODAS AS BOLAS NA CABEÇA””……………..
    ESCANTEIO CONTRA O ATLÉTICO É PÊNALTI.
    ESSE JÚNIOR ALONSO ONTEM ENTREGOU O JOGO.
    ESSA SAÍDA DE BOLA DO ATLÉTICO , TOCANDO PRÁ LÁ E PRÁ CÁ É UM HORROR , TESTE PRÁ CARDÍACO…
    JOGAR NA RETRANCA É UM ABSURDO..
    FORA TURCO……
    FORA TURCO….
    FORA TURCO……

  34. Bom dia xará e amigalos!
    1) Falta raça neste time, determinação, vontade de vencer.
    2) Falta conjunto. Time mal treinado.
    3) Até hoje não sei o porquê da titularidade de Nacho Fernandez. Jogador lento, na maioria das vezes cansado e fora de ritmo dos demais. Isso é visível em quase todas as partidas mas tem lugar cativo.
    4) Desorganização tática.
    5) Treinador esperou levar 2 x 0 para fazer alterações, ou seja, ele espera o caldo entornar para agir.
    6) GALO neste ano não tem futebol para eliminar o Palmeiras da Libertadores. Sejamos realistas! Talvez a próxima e provável eliminação para o Palmeiras seja a mais vexatória das eliminações neste ano proporcionadas pela “cegueira” do Presidente do GALO e Diretor Rodrigo Caetano.
    7) Que os dirigentes parem de reclamar de arbitragem e reconheçam que o problema do GALO está no comando do time.
    8) A Diretoria do GALO enxergar a situação e agir imediatamente talvez salve a chance do time na única competição que vai sobrar em 2022: o Brasileirão.
    9) El Turco vai sair e arrumar time rapidinho. E o GALO fica no prejuízo milionário.
    10) #FORA EL MOHAMED TURCO! VÁ SEM DEIXAR SAUDADES!

  35. bom dia Eduardo e massa.diretoria covarde em ter contratado este péssimo treinador. time covarde bandos de pipoqueiros e cagoes. treinador corvade que não entende porraa nenhuma de futebol.simplimente um bandos de peladeiros de várzea que não horrem seus altíssimos salários.os maiores culpados deste time morto em campo é da diretoria cega e muda. parabéns viúvas do EL Turco aparecem aqui para elogiar seus treinador aliás vão no ct bater palmas para ele. simplesmente fomos engolidos pela mulambadas. os mulambos tem um camisa 10 o Uruguai o galo tem uma múmia morta com camisa 10 que aparece uma preguiça jogando. Hulk simplesmente o virou um chorão. arana um peladeiro de várzea não está jogando nada a tempos. nota 0 para todos. vergaonhaaaaaaaa.aff.vai galooo.

  36. Por falar em inferno…..
    Inferno foi ver o time do Galo não jogando nada, e aquela íngua inútil ao lado do campo.
    Só Everson jogando, mais cedo ou mais tarde ia sucumbir.
    Volto a dizer, enquanto esse Alan estiver amarrando o jogo e transmitindo aquela apatia de ficar voltando bola para trás a toda hora, nosso time não chega mais em lugar nenhum.
    A única coisa que gostei foi que a entregada que já era vislumbrada a tempos pelos torcedores, aconteceu e não foi feita pelo Nathan nem o Everson, porque se fosse, ambos estariam aqui sendo massacrados. Alonso tem credito.
    Fora Turco.

  37. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Você caro Ávila, já esmiuçou o que foi o jogo de ontem! Time sem vergonha na cara reflexo do seu treinador! Onde estava a tão propalada entrega do time? Não vou destilar a minha acidez nos jogadores, embora mereçam, mas sim no técnico que está insistindo com jogadores que foram muito úteis em 2021 e que agora são peças mortas. Falo especificamente do Allan, por mim muitas vezes defendido, mas que dou a mão a palmatória e não está jogando nada e do Nacho, que está correndo muito e entregando pouco. E o que dizer do Hulk? Coitado! estão matando a galinha dos ovos de ouro. Se não recebe a bola, como jogar? Está no sacrifício buscando resolver sozinho. Espero que as novas contratações tragam alento a nós torcedores, mas duvido que com esse técnico as coisas podem melhorar. O diabo é que não vejo ninguém disponível no mercado que possa chegar chegando. Mas do jeito que está não pode continuar! Mudança já antes que a vaca vá pro brejo!
    Alô Barata! Sou obrigado a reconhecer que a sua avaliação sobre o Allan e o Nacho são procedentes e que preciso rever o meu posicionamento. O Allan juntamente com o Jair, para mim, foi o melhor meio-de-campo do brasileirão de 2021 mas este ano, até agora, só tem produzido merda…
    Quem sabe um banco não lhe faz bem…
    Hoje e sempre, galo!!!

    1. JOTA ,

      quem vai substituir o NACHO ?
      O gandula do CT , ou o cozinheiro , ou o cara que cuida do gramado , qualquer um que esteja nas imediações do Centro de Treinamento .

    2. ÂNGELO ,

      enviei um comentário antes e acho que vai cair em outro participante .

      Mas aqui converso com você , BOLEIRO como poucos .

      A gente que já viveu muito as artimanhas da bola consegue enxergar , sem muita dificuldade , quem realmente PRODUZ alguma coisa em campo , sem cair nas NARRATIVAS de analistas (?!) de banco de escola .

      O ALLAN MONSTRO e o NACHO PÕE OS COMPANHEIROS NA CARA DO GOL são dois FARSANTES , futebolisticamente falando .

      E você sabe disso , como eu sei .

  38. O Hulk tem que entender que ele está marcado pela arbitragem, principalmente depois que o Daranco ficou exposto pela ameaça que fez a ele . O corporativismo da arbitragem falará mais alto. Então Hulk, agora é segurar as pontas, saber que dificilmente os juízes marcarão faltas em você, é não prender a bola, tocar de primeira ou dominar e tocar o mais rápido, fugindo do contato com os adversários. Desencana da arbitragem e de ficar conversando com os adversários.

      1. Prezado José Eduardo Barata
        Nesse formação que o Turco lança em campo fica difícil, mas a realidade do Hulk em relação a arbitragem será essa de má vontade com ele. A arbitragem tem antipatia do Hulk. Ele terá que mudar a postura com relação aos árbitros.

  39. Bom dia,

    Parabéns para quem jogou bola e classificou.
    Parabéns ao juiz que apitou e não interferiu.
    Fora Turco.
    Devolva meu Galo.

    Nota: Quem defende continuar com esse treinador por faltar opção no mercado ou qualquer outro motivo, está esperando é acabar com todas as competições por eliminação.
    Omissão da diretoria.
    Nada seria pior do que continuar com esse treinador.

  40. Choradeira sem fim é o que temos hoje em dia .

    É de juiz , do “eixo” , da TV , das entidades , de vitimização , dos coitadinhos que jogam duas vezes por semana e não aguentam tanto jogo , CHEGA dessa m@@@@ !

    EU QUERO É FUTEBOL , P@@@@ !!!

    1. Se esqueceu de falar dos “credores”. Não precisam “jogar hoje porque jogaram bem ontem “!
      Lamentável, até a Globo é culpada pelo “excelente “ futebol do GALÃO!
      PACABÁ, kkkkkk

  41. Venceu quem jogou e perdeu quem deixou jogar. Apesar de algumas peças ter caído de produção, sou obrigado a concordar que o nosso treineiro é fraco. O Rodney no jogo daqui e ontem, o tempo todo apoaindo sem ter ninguem pra marcar e o Ademir com dificuldades do outro lado do campo, o que faria o B a ba do futebol. Ademir meu filho, inverte o lado e cai nas costas do Rodney. Não, ficamos apostando ate quando iriamos continuar daquela maneira até tomar o gol. O Natcho ta sempre cansado porque corre errado, parece jogador de pelada ruim que fica correndo atrás da bola ao inves de cercar o seu, consequentemente se cansa e não toma bola de ninguem. Jair vinha mal antes da contusão e voltou mal, perdemos o meio, ou alguem viu o jair tomar bola de alguem? Hulk se atira demais e reclama mais ainda, mas a bola não chegou porque o NACTHO só corre e não arma o time. Ontem salvou-se apenas o Everson. Só que ao contrario de tantos que so pedem fora Turco mas não diz quem trazer, eu apostaria no Diniz, geração nova, estilo ofensivo, enérgico e vem fazendo bom trabalho no Fluminense. No final sabemos que tudo é aposta e questão de dar liga ou não. Ta ai o Flamengo que melhorou de produção na mão de “Dorival”. Então porque não o Diniz, ainda ha tempo.

  42. E aí! Todo mundo de cabeça inchada, naquela ressaca de noite mal dormida?
    Pois é, a conta da contratação do Turco está chegando e é alta.
    O Turco entrar com Zaracho, sem ritmo de jogo, jogando de ponta esquerda foi um dos maiores equívocos ontem. Teve , também, a entrada do Jair em pretérito do Otávio. Jair já vinha andando nos jogos e ser escolhido, depois de um tempo parado, para um jogo decisivo desse tamanho, é outro equívoco.
    Time mal escalado quebra todos os demais setores do time.
    Ainda tem o Allan, esse rapaz tem que fazer um psicotécnico no Detran, o cara não tem freios . Além disso, ontem entrou cheio de toquinhos, balõezinhos num jogo decisivo. Ou é muita soberba ou um sem noção sem tamanho.
    A verdade é que o trabalho do Turco é fraco e não vislumbro qualquer possibilidade de títulos com ele no comando.
    Em 80 nós perdemos, por causa da arbitragem, jogando muita bola, com dignidade, com Reinaldo contundido ficando em campo e metendo gol. O Rei pode não ter os títulos, mas a verdade que ainda é maior que qualquer outro jogador do Galo que veio a ser campeão. Jogos como esse me faz sentir saudades daquele belo futebol do passado .

    1. PAULO SOARES ,

      bem lembrado !
      Reinaldo estava sentindo o músculo e quando viu a bola chegar na área teve o impulso do craque , da honra , da dignidade , do amor à camisa e foi lá conferir o lance .

      A descrição dele sobre este lance deveria estar no CT e ser assistida por essas inconhas que são consideradas MONSTROS a vestirem o MANTO e não conseguem entregar NADA porque têm CRÉDITOS .

      É PRACABÁ !!!

  43. Bom dia!
    Eu nem sei o que esse treinador ainda faz no Galo. Já era pra ter sido mandado embora. A culpa é do Caetano e dos jogadores sem vergonha. Quando essa porcaria de treinador estava com a corda no pescoço, pronto pra ser demitido, esses jogadores resolveram jogar pra poupar o treinador. Lembram? Pois é, de lá pra cá um show de horrores.
    Fora Turco!!!

  44. O que esperar de um técnico que mantem Nacho em campo, que acabou com as jogadas pelas laterais com a passagem do Arana. este técnico e de time pequeno que fica lá atrás. E depois tem a coragem de vir ao microfone falar que o Galo não e este que jogou ontem. Este Galo é o resultado do time que não treina, não tem uma jogada construída. Até quando os dirigentes vão deixar o técnico bonzinho de ambiente leve acabar com o que foi construido.

  45. E aí , ALLAN , o MONSTRO . cadê o Pedro ?
    Girou em cima de você no meio de campo e foi embora pra armar o primeiro gol .

    E vocês da zaga , com aquela coisa ridícula de trocar passes dentro da área para o goleiro “sair jogando com os pés” ?
    Vocês são PATÉTICOS !

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR !
    CHEGA DE CONVERSA FIADA !

    Chega de “melhor elenco do país” !
    Chega de NACHO !
    Chega de “arena ano que vem” !
    Chega de CAETANO !
    De RICARDO GUIMARÃES !
    De MECENAS !
    De torcida fazer a sua parte !

    EU QUERO É UM TIME DE FUTEBOL PRA TORCER !!!

  46. Bom dia Ávila, massa! THE nacho DEAD !!! River deve estar rindo até hj da rasteira que deu no Galo , por pagar 30 milhões em uma ameba dessa . Como pode esse zumbi ser jogador do Galo, como pode esse burco deixar essa mumia em campo até os 44 do segundo tempo ? Esse entregador de camisa é a burrice em pessoa , não enxerga um palmo do seu nariz, sujeito arrogante nas entrevistas, sempre a mesma ladainha e não responde nada, que coisa bizarra, diretoria do Galo é cega ? Galo até hj não fez NENHUM jogo que prestasse e esse burco ainda tem crédito. Tragam qualquer técnico que é melhor que esse sujeito, o próprio Dorival deu rasteira nele ontem. Ainda há tempo , se for demitido hj quem chegar com certeza corrige os erros e coloca essa geringonça do nacho no banco, lugar de onde nunca deveria ter saído , caso contrário podemos esquecer , nem entre os quatro no brasileiro, vai ser um ano perdido com um elenco caríssimo, dinheiro jogado fora por causa de insistência com pseudo treinador.Por favor diretoria acorda cambada!!!

  47. Bem, estávamos com a faca e o queijo na mão, mas infelizmente por exceção, pois com esse EL BURRO FDP no comando do Galo, o normal é o que aconteceu ontem e contra o florminense. Acabou, se esse desgraçado continuar no Galo, seremos humilhados com duas derrotas expressivas contra o Palmeiras!!! Além disso, logo estaremos fora do G4!!!
    Que venha 2023, mas sem esse imbecil covarde burro FDP desse EL BURRO!!!

  48. Atribuo a eliminação da Copa do Brasil às competentíssimas Diretoria e Comissão Técnica. Aos dez minutos do primeiro tempo, com o Galo jogando em seus domínios, e o Flamerda só atacando, disse cá com meus botões: foi a vaca pro brejo. É impossível se defender durante 90 minutos. Pelo jeito, nada acontecerá a “El turco tonto”, o queridinho da diretoria. A torcida que se exploda. Novo vexame e desclassificação já têm dia e hora marcados: 10/8/2022, dessa vez, para o Palmeiras, na Libertadores. É totalmente impossível não ficar indignado.

  49. Contra o São Paulo desfalcado de 9 jogadores somados com o jogo de ontem já são 180 minutos sem chutar uma bola no gol. Fora o Turco. A até quando este Nacho Fernandez vai enganar no Galo, dono da bola parada (a mais improdutiva do Brasil), o cara não consegue sequer bater o escanteio na área.

  50. Bom dia
    Parabéns diretoria temos um ótimo treinador o cara é bom de vestiário amigo dos jogadores padrinho do naxo etc só tem um defeito não entende nada de futebol.
    É vergonha ver esse treinador que gospe toda hora e não faz nada a beira do campo, a entrevista dele após o jogo não deu explicação de nada, pelo amor de Deus diretoria corrija esse erro de vocês vocês, vergonha vergonha vergonha

  51. Bom dia massa, fui dormir não aguentei tamanha covardia como a do primeiro tempo, o Nacho para que ele serve em jogos de muita pegada o Ademir, estes jogadores tem que ser escalados em jogos mais leve, o treinador não vou nem falar, mas que sirva de lição sr Hulck, que voçê esqueça as arbitragens e foque só em futebol fora de campo a diretoria que se lasquem com o extra campo, avisem o Arana que a copa do mundo é no final do ano ! que contra o Palmeiras fiquem espertos.

  52. Que final de dia terrível ontem, o que acabou estragando todos os demais dias que restam na semana. Como um time totalmente dominado, viu-se aquilo que já se vinha desenhando a partir da crescente e galopante queda de rendimento da equipe. Sinceramente, neste ano o Atlético entrou em uma onda de queda qualitativa técnica que vem superando as previsões mais pessimistas, a ponto de dizer que o futebol apresentado pelo time, na atualidade, se assemelha com os de times da quinta divisão. Portanto, não precisa de elenco caro, basta contar com jogadores da base, para ter um desempenho tão pífio.
    Qual o qualificativo que melhor se ajusta ao futebol que o time do Atlético sem apresentando: show de horrores, horrorível, decepcionante, vexatório, covarde, desqualificado, péssimo dos péssimos e etc. Acho que todoas os qualificativos são cabíveis, mas o que mais se encaixa é DECADENTE.
    A julgar que as coisas permaneçam sem mudanças, proponho que a diretoria aproveite a primeira proposta que vier de compra de algum jogador, seja ele qual for, pois esse elenco vai desvalorizar tremendamente, jogando esse futebolzinho mequetrefe de times de pelada de final de semana.
    O Atlético é hoje uma equipe desorganizada, sem proposta de jogo, e com apresentações confusas e ineficientes, altamente dependente das performances individuais e sem qualquer orça coletiva. O Atlético voltou ao patamar de “timeco” que teve nos anos de 2017, 2018 e 2019.
    Incrível como os jogadores do Galo perderam futebol, confiança e credibilidade, a ponto de jogarem de forma totalmente covarde contra um time que também não vem demonstrando qualidade.
    Nem vou entrar no mérito da comissão técnica, pois ela ou nada são praticamente a mesma coisa.
    As perspectivas são as mais ruins possíveis, se mudanças drásticas não acontecerem de imediato. Por enquanto temos que conviver com gozações de adversários, e como as falas do tipo “fazem me rir” do arremedo de técnico que hoje nós temos: “a meta agora é a liderança do brasileiro”. Ora que meta porcaria nenhuma se o time não consegue jogar um pingo de futebol com qualidade.

  53. Atlético mineiro irreconhecível em 2021, porque nesse ano de 2022 é o que estamos acostumados.
    O Arrascaeta não precisava humilhar.

    1. Se tem um time que tem estabilidade no seu desempenho, ao menos nos últimos três anos, esse é o BBBruzeiro. As viúvas do Arrascaeta ficam chorando até hoje por ele. Só que a realidade hoje é Edu e outros craques do mesmo nível. Série A não te pertence mais, Maria. Cai na real.

  54. Certinho, blogueiro, mas continuo acreditando (e torcendo) para que o planejamento de médio/longo prazos sejam mantidos. Avante, Galo!!!!

    1. Bom dia Eduardo,

      Parabéns pelo texto, vc foi preciso e perfeito em todos os aspectos, perdemos para nos mesmos.

      Tecnico covarde e time covarde, zem estratégia, tática e vontade, amarelaram e jogaram na retranca com esse time que tem uma baba de defesa.

      Arana – nota zero, futebol pifio há alguns jogos
      Alonso- nota zero, displicente
      – hulk nota 0, tem que parar de chorar e se preocupar em jogar bola
      – ademir nota -10, não sei de.onde tiraram que esse cara é jogador de futebol, não produziu nada no galo até aqui
      – Mariano, futebol sumiu ontem, errando todos os passes, parecia o Guga em campo

      Perder é do jogo, mas se acovardar e jogar como time de várzea não dá. Como disse o Luxa: “o medo de perder tira a vontade de ganhar”

      Esse Turco não é técnico para time grande como o Galo, talvez fingir que ele está com covid e colocar o Lucas para treinar o time até passarmos pelo Palmeiras e chegarmos à liderança do BR

  55. Ontem foi a suprema humilhação,o Galo foi massacrado,atropelado,Time perdido, desorganizado,sem rumo,sem nenhuma proposta de jogo, tudo culpa desse arremedo de treinador e dessa Diretoria omissa que não agiu a tempo,essa era uma tragédia anunciada

  56. Bom dia Eduardo. Desculpa mas discordo radicalmente de você hoje. A culpa é da Diretoria que contratou um técnico fraco e o manteve até aqui. Agora eu esperava de você hoje um fora Turco pela sacanagem que ele fez com aqueles quatro mil e quinhentos atleticanos que se arriscaram ir ontem no Maracanã. A atitude do time no primeiro tempo é a falta de atitude do técnico no intervalo foram uma vergonha. Perder faz parte do jogo, mas se acovardar não. Com Turco na dá mais. Se a Diretoria não quer atender a torcida, cabe a torcida reagir. E reagir como: cancelando o GNV( foi fazer e pedir a meus dois filhos que o façam), sumir do estádio e parar de comprar produtos do clube. Te peço que reavalie sua importante opinião é ajude o Galo a ficar livre desse técnico que submeteu o Galo a um vexame: perder sem tentar ganhar. Inaceitavel: Fora Turco.

    1. Para de pagar o GNV não é a solução, meu caro! sem dinheiro não monta time. Se não fosse essa turma aí você estaria comemorando serie B. Acorda! A não ser que você prefira disputar classicos na serie B! Chamar diretoria de omissa? porque não chamou ano passado ela assim? Há tá, ano passado ela acertou né! Não vão acertar sempre! assim como na vida, não acertamos sempre.

      1. Exatamente, Flávio. A diretoria não vai acertar sempre, mas ela deve agir quando está mais do que explícito que erram feio ao trazer o Turco, e o que se vê é uma diretoria omissa neste quesito. Será o ego falando mais alto?

        1. Os 4Rs são importantíssimos, mas não entendem nada de futebol. Isso é fato.
          Quem rasga dinheiro contratando Dudamel, e agora Turco Mohamerda… não entende p… nenhuma de bola.

          Sinceramente que achavam que o turco Mohamed sabia mais de futebol do que:
          Abel Braga, Felipão, Mano Menezes?? Só para citar 3 nomes que poderiam ter sido procurados.

          Erraram e erram feio. De novo.
          A diferença é que com o Dudamel eles corrigiram o erro rapidamente. Com o turco estão pagando pra ver, mesmo com todas as provas que o treinador é fraquíssimo.

          Ainda da tempo.
          Falta um turno de brasileiro e os jogos contra o palmeiras são no mês que vem.

          Não dá pra insistir no erro

          Fora Mohamerda

  57. Bom dia Massa e Guru

    A maior violência sofrida ontem pelo torcedor atleticano, não foi a protagonizada pela torcida adversária e sim pelos jogadores que entraram em campo ( a exceção de Everson) e do técnico do próprio do Galo. Um escárnio.Time de bunda moles, de covardes e de vagabundos.
    Ao contrário do que Hulk disse na entrevista em resposta ao tal Gabimerda, sim, ontem entrou em campo um time de meninos medrosos.
    Nem a arbitragem que normalmente tem sido alvo para justificar nossos fracassos e más atuações, desta vez. pode ser usada.
    Se a diretoria realmente quer provar que estamos no caminho certo, ela terá que provar mandando embora urgente este arremedo de técnico, que conseguiu em pouco tempo, destruir tudo que foi arduamente conquistado no ano passado.
    ESTÁ ABERTA A TEMPORADA FORA TURCO!!!

    1. Até que em fim vc viu isso! Defendeu, juntamente com outros aqui, com unhas e dentes esse péssimo treinador que não deveria nem ter vindo. Mas tudo bem, antes tarde que nunca.

      1. Caro Luis

        Sim, opiniões são para ser mudadas. Eu assumo e realmente defendi a permanência do Turco, mesmo tendo restrições ao trabalho desenvolvido. Da mesma forma fui crítico do Cuca no ano passado e tive de mudar de opinião após os títulos que ganhamos.
        O meu maior argumento para defender EL Turco foi porque eu não queria mais as constantes mudanças de técnico no clube, mas infelizmente…
        Sigamos em frente.

  58. Bom dia a todos.

    Turco segue acabando com o time. Não tem tática, treino e nem comando. Jogador faz o que quer. Hulk não tem que reclamar, tem que deixar isso para os dirigentes. Tem que se concentrar no futebol. Mas com esse treinador não adianta. Se não mudar, vamos ser eliminados da Libertadores e olha lá se ficamos no G6 do brasileiro. Péssima atuação, sem chute a gol.

    Abraço

  59. Um.pessimo dia a todos os jogadores. Vao a merda que é melhor . Bando de incompetentes. Sem garra, sangue. Perder p essa b@$tá de time.

  60. O Galo não jogou nada ontem.
    Na minha visão, não salva nenhum.
    O Rodney dava total apoio pela direita ao ataque Flamengo e o Atlético não aproveitava os espaços vagos deixados por ele. ( foi o mesmo no jogo no Mineirão).
    O jogador Natio ,em que pese a sua técnica, é muito fraco fisicamente e não ganha um dividida.
    Por fim: aquele joguinho de ficar trocar bolinhas na defesa deu o que deu e o ataque foi nulo ,
    principalmente no primeiro tempo. ( o Hulk tem que voltar a jogar bola e parar de reclamar dos dos juízes). O Ademir parece que amarelou. Não fez nada
    O Flamengo classificou merecidamente;

    1. O problema do Hulk foi ter recebido a braçadeira de capitão. Ele está se achando com muito direito de ficar reclamando o tempo todo e não tem mais moral com os juízes devido ao excesso de reclamações.

  61. Vexame total tinha caixa pra 7 e o time do turco não deu 1 chute a gol agora esperar ser eliminado da libertadores e correr atrás dos 46 pts no Brasileiro..

    1. Quando terminou o primeiro tempo, a sensação que tive foi do Galo estar fazendo uma apresentação do tamanho da vergonha dis 7×1.

      1. Que pena que vendemos muito barato, e ainda por cima logo para quem, para esse turcamel estavam aí Diniz, Felipão quem diria, e outros todos superiores a esse arremedo de comandante técnico. Galo sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *