Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Derrota na conta do Cuca

 

Amanhã, depois de respirar e tomar meus remedinhos, volto com o equilíbrio que o Galo não teve para falar sobre o jogo horroroso da abertura do Brasileiro 2021. Começamos a partida de maneira intensa, porém sem a efetividade necessária de quem quer ganhar título, daí cedemos espaço e o jogo ficou equilibrado.

Ainda assim, saímos na frente numa penalidade sofrida e bem cobrada pelo Hulk, mas no intervalo – diferente do Cuca – o treinador do Fortaleza ajustou sua equipe e virou o jogo. O Galo não voltou do vestiário e, afirmo, o placar foi modesto em vista do que (não) vimos no segundo tempo.

Derrota merecida e na conta do treinador, que escalou de início, o que tem de melhor. Porém jogadores como Marrony, Igor Rabelo, Allan e o intocável Tchê Tchê podem e devem ser responsabilizados – junto com o treinador – pelo vexame dessa manhã de domingo no Mineirão.

Se tivéssemos Torcida, o grito ao final do jogo seria um só: “vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha!”. Mas até nisso a pandemia tem prejudicado ao Atleticano, que assiste – P da vida – um time passivo dentro de campo. Contratações urgentes: goleiro, lateral direito, zagueiros e volante.

Senão, vamos passar outra temporada a ver outros clubes descobrindo jogadores desconhecidos que dão resultados, e o Galo queimando o dinheiro dos mecenas com profissionais que não mostram efetividade. Acorda po##@!

*foto: Pedro Souza/Atlético

47 thoughts to “Derrota na conta do Cuca”

  1. Todo mundo numa expectativa enorme, devido as ultimas apresentaçoes do time e este balde de agua fria na hora do almoço. Somente hulk com vontade de jogar e vencer, culpa de cuca e jogadores que levaram uma aula de como se joga futebol com raça e vontade de vencer como fez o fortaleza. marroni, savinho, igor rabelo, zero. Precisamos de um volante pra proteger a area e um zagueiro confiavel.Pessimo resultado, time não jogou nada, mas, nem tudo está perdido, nos recuperaremos, se Deus quiser, o campeonato é longo e este fortaleza, do meio da tabela pra baixo, vai tirar muitos pontos dos outros tambem. Acorda cuca

  2. Alonso não é jogador pro Galo!
    Xerife? Conversa de narrador que não entende poa nenhuma.
    Fora Marrony!
    Fora Vargas!
    Fora Sasha!
    Fora Allan!
    Fora Tchê Tchê!
    Fora Everson!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!

    Cadê os corneteiros de cornetas?

  3. Um time que tem Vargas, Keno, Sacha, Savinho e Marrony, pode abrir mão de Tardelli?

    A resposta é óbvia: NÃO!!!

    Quando a próxima barca vai zarpar, aliás?

    1. concordo com vc. Para mim o Tardelli é melhor que qualquer jogador que temos no ataque. As lesões são normais depois de tanto tempo parado por fratura. a fratura foi uma infelicidade, nada teve a ver com a idade dele.
      Tardelli é melhor que Savarino, Keno, Vargas, Sasha, no ataque.
      E na minha opinião também é melhor que hyoran e nathan jogando mais recuado.
      Grande burrice abrir mão do Tardelli. Seria mais fácil renegociar o salário.

      Bando de incompetentes

  4. Boa tarde
    Mais uma derrota
    O galão sofre carência de um grande goleiro . O nosso não passa de um goleiro mediano . Vejam bem um grande goleiro tem na pior das hipóteses quando o sistema defensivo falhar mostrar tranquilidade com grandes defesas , o nosso goleiro não inspira confiança . Nada contra pessoa e profissional , temos um goleiro esforçado mas mediano …..
    Até quando diretoria

    Um abraço e bom final de domingo

  5. Boa tarde. Time sem vergonha, elenco caro que não corresponde em campo. Horror Rabello e Alan, limitadíssimos, que Deus nos livre destes dois. Cuca, é pura covardia colocar os garotos da base quando a vaca já está no brejo.
    É muita pretensão querer ganhar Títulos com esta zaga.

  6. Vamos lá , CUCA , o rei do TIME EM EVOLUÇÃO, que já foi o Time do Ano Vem , passou para Time em Formação até ganhar esse novo status :

    o Tinga e o Pikachu engoliram você !

    Temos onze caras e o dia que eles não jogam , por um motivo qualquer, ADEUS !

    VOCÊ É HORROROSO , CUCA !!!

    Não, você não ganhou a LA13 .
    Esse mérito é dividido pelo Victor, Ronaldinho e Gilberto Silva.

    Você, CUCA , é um EMBUSTE !

  7. Boa Tarde! Desastrosa estreia. Até que enfim encontrei alguém que reconhece nossa deficiência -o próprio titular do blog -. Precisamos, com urgência a contratação de um verdadeiro camisa 5 – um autêntico volante – do tipo Pierre/Donizete ou como Ze Ricardo (do América), para fazer cobertura dos laterais. Os gols saíram por onde? Devido aos avanços do Arana. Temos 2 laterais que gostam de atacar e, ninguém para cobrir os avanços. As substituições feitas pelo Cuca, foram desastrosas. Sávio? diblador/esperto. Mais não acrescenta nada ao time. Embora não culpo o Everson pela derrota, a contratação de outro goleiro – com experiência – é necessária devido contusão do Rafael. Embora não justifica o péssimo jogo, os jogadores vem demonstrando cansaço (Alonso, Nacho, Arana). Que a derrota sirva de exemplo, para Cuca e jogadores. Por fim, mesmo sabendo das suas condições físicas, a dispensa do Tardelli foi precipitada.

  8. Falar o quê? Querer administrar 1X0 e sem correr!!!? Everson e Vargas sendo eles mesmos. No gol, bem anulado dos cearenses, estava na linha da pequena área e espalmou pra dentro do campo, no pé do atacante, por sorte impedido. O pikachu deitou nas costas do Arana sem cobertura. Volante mais urgente que zagueiro. Goleiro também, se não for dar chances pros outros.

    1. Tambem nao gostei do resultado, mas nao há motivos para tanto. Eu achei que o time do fortaleza sentiria a parte fisica no segundo tempo, porque o galo teve mais posse no primeiro, e quem corre atras da bola cansa mais, mas quem cansou foi o galo. Falar da lateral direita é demais sendo que os dois gols foram nas costas do Arana por um lateral direito artilheiro desde a epoca do vasco. Faltam jogadores para suprirem os selevionaveis. Sempre começamos ganhando o primeiro jogo do brasileirao e o titulo nunca vem é um prenuncio que esse ano ele vem. Eu torço.

  9. Bia tarde amigos do Galo. Falta de vergonha na cara, um elenco caro, desequilibrado, que mantém como titulares Horror Rabello é Allan, este dispensa comentários. Cuca, é covardia colocar jogador da base quando a vaca já está no brejo.
    Contratem um zagueiro pelo amor de Deus, Ygor Rabello ? Aí ferrou tudo, não vai ganhar nada!

  10. PERDER PONTOS PARA O FORTALEZA DENTRO DE CASA NÃO É COISA DE QUEM QUER SER CAMPEÃO.
    A VERDADE É QUE O GALO NÃO TEVE RAÇA , NÃO CORREU , ACHOU QUE GANHAVA FÁCIL.
    FALTOU AO GALO O QUE SOBROU NO FORTALEZA , E OS CULPADOS SÃO CUCA E TODOS OS JOGADORES.
    NÃO É POSSÍVEL UM FUTEBOL MEDÍOCRE DESSE APRESENTADO PELO GALO.
    O TÉCNICO E OS JOGADORES PRECISAM SER RESPONSABILIZADOS E COBRADOS POR ESSES PONTOS QUE NOS FARÃO MUITA FALTA AO FINAL DESSE CAMPEONATO.
    É ASSIM QUE SE PERDE OS TÍTULOS.

  11. Vou dizer algo que vai machucar, mas é a mais pura realidade: O Campeonato Brasileiro, ao que parece, não foi feito pra nós.
    São tantos anos na fila, tanta coisa já aconteceu… arbitragem inescrupulosa, mídia do eixo influenciando, ditadura, falta de sorte, erros na decisão por pênaltis, dilúvio em São Caetano, Marques machucado na final, Reinaldo expulso, campanhas ruins fora de casa, derrotas para times rebaixados, aquele golzinho que não saiu…
    Enfim, a lista de tragédias nessa competição é enorme. Todos Atleticanos sabem disso.

    Ano passado eu tinha certeza absoluta que seríamos campeões e a maldição iria ter fim. Eu tinha convicção, mas não deu, de novo! Impressionante a incapacidade do CAM em levantar esse título.

    Então a partir daí eu não espero nada do Galo no Brasileiro. Já torci muito, como todos aqui. Mas o choque de realidade dói mais. São 5 vezes vice-campeão. Nem sei quantas semifinais e derrotas injustas.
    Apoio da massa nunca faltou, afinal são dezenas de vezes melhor média de público.

    Por tudo isso, a conclusão óbvia é que a competição não combina com a gente. Nao me surpreendi com a derrota de hoje. Apenas a história se repetindo.

    Meu foco é ser Bicampeão da Libertadores. Acho mais fácil ganhar aqui e ganhar do Chelsea lá no Japão do que vencer o BR. Além disso, a Libertadores dá mais dinheiro, mais visibilidade internacional e muito mais retorno no cenário do futebol.

    Que nossos mecenas reforcem ainda mais o time – precisamos de zagueiro, volante e um atacante. E que a torcida foque a energia em algo menos impossível, como eu fiz.

    Quero deixar claro que acredito piamente na conquista da América e do Mundial. Só não fico me iludindo nesse torneio que começou hoje.
    Saudações!

  12. NOME NÃO GANHA JOGO.
    NOME NÃO GANHA JOGO.
    NOME NÃO GANHA JOGO.
    EU NUNCA VI UM TIME COM TANTA DETERMINAÇÃO , PEGADA E PREPARO FÍSICO , COMO ESSE DO FORTALEZA.
    UM TIME FORMADO POR JOGADORES DESCONHECIDOS E INEXPRESSIVOS NO CENÁRIO DO FUTEBOL , COMO ESSE FORTALEZA.
    GANHOU PORQUE CORREU MAIS , PORQUE MARCOU MAIS , PORQUE SE ESFORÇOU MAIS EM CAMPO.
    SÃO TRÊS PONTOS PERDIDOS QUE NOS FARÃO MUITA FALTA NO FINAL.
    BRASILEIRÃO É PONTOS CORRIDOS E ASSIM DEVE SER JOGADO , CADA JOGO É UMA DECISÃO.
    CONTINUO ACHANDO QUE PRECISAMOS DE UM GOLEIRO.
    NÃO SE PODE PERDER ESSE TIPO DE JOGO DENTRO DE CASA.

  13. Calma, os jogadores citados foram na média dos não citados, ruim mesmo foi o cuca que não mudou o time no momento que todos enxergavam que o empate era questão de tempo.
    Não tem terra arrasada, o elenco é bom e o time titular melhor ainda, lembrem desse comente no final do campeonato, porque engenheiros de obra pronta é muito fácil.

  14. Começamos muito mal o brasileirão de 2022. Nada me convence de que esse timeco irá me proporcionar alegrias ao longo de 2022. Completaremos, SIM, nessa temporada, 50 ANOS sem um título no brasileirão.

  15. Boa tarde!

    A “CUCAREJO”, tática caranguejo de Cuca de baixar as linhas e esperar o adversário para sair no contra ataque, deu efeito contrário. O Fortaleza adiantou as linhas e amassou o Atlético no seu próprio campo defensivo.

    Não se joga com as linhas baixas contra times menores, ainda mais em casa.

    Esse tiro saiu pela culatra. O Fortaleza aproveitou as linhas baixas do Galo e adiantou as suas.

    O resultado só podia dar no que deu. O time do Fortaleza todo jogando dentro do campo defensivo do Atlético que não encontrou espaço para respirar. E toda segunda bola era do Fortaleza que ocupou todos os espaços.

    Se no Fortaleza sobrou disposição, no Atlético faltou tudo. Faltou técnica, faltou tático, faltou físico e faltou raça.

    Ninguém jogou nada com exceção de Hulk que tentou jogar.

    O resto do time foi mal, muito mal.

    Se contra o Fortaleza, no Mineirão, já foi assim imagina contra os times que vão disputar em cima.

    Com esse futebol aí o Atlético vai ficar no meio de tabela neste BR21.

    Sei não…

  16. Torcida acorda numa expectativa danada mas antes mesmo do almoço, leva uma porrada pra acabar com o Domingo…

    Obrigado ao Cuca e seus marmanjos entregadores de paçoca…

    Agora somos fregueses até do Fortaleza no Brasileirão!!!!!

  17. Embora eu ache que Savio, Echaporã e outros destaques da base só vão jogar nas mãos do interino que sumiu, pq definitivamente Cuca não sabe lançar a molecada, contudo também acho que Sávio deva voltar pro sub 13 pra aprender alguns fundamentos e pegar mais corpo.

  18. Quando é que teremos uma diretoria, um treinador e um time que vai entender o quanto queremos ser campeões brasileiros novamente?
    Time sem vergonha! Fdp!
    Não estou entendendo esse romance entre Cuca e Tchê Tchê. O que essa porcaria acrescenta ao time do Galo?
    Esse goleiro que tudo o que sabe em relação a jogar com os pés é pisar na bola, penteá-la e tocar pra um jogador mais próximo e nada mais alem disso? Péssimo no gol! Não passa nenhuma segurança.
    Hoje o time demonstrou que não enfrentou no ninguém nessa Libertadores. E o Tombense é melhor que todos os times que o Galo enfrentou na fase de grupos.
    Fora Cuca!
    Aparece agora, Lugalo!!!Tiago Lucio!

  19. Boa tarde a todos!
    Pqp,todo ano perdemos pontos pra esses mesmos times da prateleira de baixo.
    Desse jeito não vem o brasileirão nunca.
    Ganhamos de flamengo,palmeiras,são Paulo,grêmio etc…
    Perdemos pra Bahia,fortaleza,Ceará,sport etc…
    Abre o olho galo os 2 próximos compromissos é contra time pequeno,e como vc gosta de entregar a paçoca em jogos assim.
    Sinal de alerta ligado já.

  20. o Galo não voltou para o segundo tempo, simples assim. E é inadminissível voce ficar por 15 minutos sem passar do meio de campo e o treinador esperando tomar o gol pra mexer na equipe. Dava pra ver que o gol era questão de tempo e é pra isso que tem treinador, mudar algo, sacudir, ver o que todo mundo estava vendo e não esperar acontecer pra ai então sem mexer. Na verdade o time do segundo tempo foi horrível, tanto que eu estava torcendo para o jogo acabar em 1 x 1. Mas ai seu Cuca deu uma forcinha para o adversario que ja estava ate contente com o empate, então terminamos o jogo com Tche Tche de lateral e o meio de campo com Zaratchio, Nathan e Hyorran. É pedir pra perder e tomamos os dois gols do mesmo jeito, nas costas do ARana que não tem culpa, pois se o treinador adversário viu que era ali por onde ele chegaria, o nosso tinha que ver que era por ali que a coisa estava mais feia, só que no final ele deu uma forcinha a mais. Na minha conta um ponto é melhor que nenhum quando a coisa não ta andando….Jogo pra esquecer e reconhecer que o Lerdo do Marroni, o inoperante do Vargas e embora não tenha entrado o apagado do Sacha, não vão nos ajudar em nada, uma vez que nome não ganha jogo e até hoje não justificaram as contratações.

  21. Boa tarde. Assino embaixo. Não podemos nos iludir. A história de outros campeonatos começa a se repetir: perder pontos para equipes que so lutam para permanecer na série A. Lateral direito, zagueiro e volante para serem titulares, já.

  22. Boa tarde a todos!
    A verdade é que o Cuca tomou um baile do técnico adversário. Ficou extremamente perdido após as alterações do rival no intervalo. Piorou mais ainda com as substituições que fez. Sair Savarino para a entrada do ineficiente Sávio, colocar Hyoran no lugar de Guga, deixar Tchê tchê em campo o jogo todo, mesmo ele demonstrando estar sem condições físicas para suportar os 90 minutos. Enfim, errou muito e teve uma derrota merecida.
    Outro ponto que chama a atenção é o mal posicionamento do Everson, no primeiro gol que foi invalidado, ele estava no bico da pequena área e falhou naquele lance, no segundo gol do Fortaleza ele que joga adiantado foi recuando para dentro do gol dando espaço ao picachu para finalizar. Tem que corrigir isso urgente. Chutes de fora da área em direção ao gol levam muito perigo por conta do posicionamento dele.

  23. eu disse ontem não dar para confiar neste time do galo. fomos engolidos pelo fortaleza. este foi o primeiro aviso e primeiro vexame do cuca pardal e suas tropas de peladeiros. o Pikachu com uma perna joga mas que o Guga flamerda. repito se não trazer reforços vai ser um ano de chacotas. aff.

  24. Eu já disse aqui que não me iludo com esse roedor de unhas, técnico medíocre. Vai morrer abraçado com dois jogadores protegidos e ruins, Tche Tche e Allan.
    E parem de jogar confete neste Arana, jogador comum.

    1. Com 17 anos? Entrando numa fogueira dessas? O que não da é pra achar que ele seria a solução num jogo desses. Cuca é burro pra carai

      1. O Sávio teve chance desde o ano passado com o cabeça de ovo do Sampaoli e não jogou nada, esse ano jogou os primeiros jogos do mineiro com o técnico interino e também não fez nada

  25. Passa Ano e Vem Ano (Meio Século Precisamente) + esse Clube Safado, não aprende a Disputar o Brasileiro.

    Ana Passado o Título foi definido entre Flamengo e Inter por apenas 1 Ponto de Diferença.

    O Galo perdeu pontos preciosos em quase todos os jogos para Clubes do Nordeste, esse ano a Novela começou a Repetir.

    Comentando o Jogo de Hoje, parecia que só o Fortaleza buscava a Vitória, além de ter mais Finalizações não abria mão de atacar, o Técnico mesmo assim (Dominando o jogo) não satisfeito, fez 2 Substituições colocando 2 homens de Frente para buscar o Resultado.

    Do Lado do Atlético, coisas que já estamos cansados de ver, Allan, Igor Rabelo dentre outros que só sabem tocar bolas para os lados e para trás, nada irrita + o Torcedor do que isso !

    Goleiro Everson? Também dá preguiça assistir , fica fazendo cera com a bola de um lado para o outro em vez de repor a bola em velocidade, quando tenta algo erra quase sempre e tudo que o adversário chuta no Gol entra !

    Um mão de quiabo !

    Esses resultados na Libertadores são mentirosos, o Galo pegou só Clube fraco pelo Caminho.

    Igor Rabelo, Rever, Gabriel e o Mão de Quiabo não trazem nenhum segurança para o sistema defensivo, isso é Fato e Notório !

    O que a Diretoria está esperando para trazer os reforços necessários ? Perder todos os Títulos como no Ano Passado ?

    Ou será que acredita que irá ganhar algo com esses jogadores citados acima ?

    O Flamengo que já é um Time forte está procurando se reforçar + ainda e o Galo parado no tempo !

    Devem estar achando que o Título do Campeonato Mineiro vale alguma coisa ou é alguma referência.

    América já foi campeão e rebaixado no mesmo ano no Brasileiro, mostra clara de que não serve para parâmetro nenhum de elenco.

    Enfim, o Galo é o único clube que não aprende com seus erros, não por acaso está a 50 Anos na Fila de espera pelo Brasileiro !

    Muito frustrante e desanimador isso.

  26. Boa tarde a todos.
    Impressionante como a seleção mesmo olímpica costuma sumir com o pouco futebol que alguns tem. Guga vinha numa recuperação boa, mais hoje errou tudo. O Everson o jogo empatado e fazendo cera como se tivesse goleando e não acerta um passe, fora que foi salvo pelo impedimento. Igor Rabello horrível, não é jogador para o Galo, ou melhor para a primeira divisão. Marrony começou bem, deu passe para o Hulk fazer o gol, depois só via ele correndo atrás dos cara na marcação. Time do Fortaleza ano passado nos surpreendeu, esse ano acho que não foi surpresa. Precisa melhorar muito, mais que bom que foi agora, se tivéssemos ganhando ia da a falsa impressão que está mil maravilhas. E para os que já me ligou zoando, eu ainda tenho CONFIANÇA. ( Se é que me entendem ). Precisamos de um Zagueiro urgente. Volta Jemerson.

  27. Everson- mediano. não falhou nos gols, mas foi salvo pelo impedimento do jogador do fortaleza no gol anulado, pois soltou mal uma bola fraca, chutada do meio campo.

    Guga, fraquíssimo. como sempre errando tudo, até passes de 2 metros, fraco no ataque, fraquíssimo na marcação, parece uma criança jogando com adultos, mas uma criança sem talento nenhum. E ainda se acha bom.

    Rabelo, fraco. Desde que chegou no Galo sempre foi fraco, péssima leitura de jogo, péssimo no posicionamento, péssimo no jogo aéreo.

    Allan, mediano. Faz a transição da defesa pro ataque de maneira previsível, e muito lenta. Tomou um cartão amarelo totalmente evitável. Não pode ser titular NUUUNCA.

    Todos esses estavam no nosso time titular!!
    Ou seja, precisamos parar com a bobagem de falar que esse time é ótimo. Não é. De 11 titulares, tínhamos 4 jogadores fracos.

    Ganha do lá guaira e temos que ler diversos comentários elogiando Rabelo, Guga…. é brincadeira! Aquele time do lá guaira não joga nem corujão aqui no Brasil.

    A derrota dentro de casa para um time pequeno, é uma dose de realidade. Não jogamos contra ninguém até agora.

    Contra o América as duas partidas da final foram péssimas.

    Cuca só fez m.. hoje
    Entrar com Allan e deixar Zaracho e Jair no banco, já é inexplicável, indefensável. Mas manter o cara amarelado na volta do segundo tempo é o cúmulo da burrice.
    Tava na cara que iríamos sofrer o empate, e ele ficou assistindo. 15 minutos sem conseguir passar do meio campo, e o imbecil assistindo.
    Coloca Savinho numa fogueira. Isso não era jogo pra um menino de 17 anos. Tem que colocar em jogos que estão controlados, ir dando chance aos poucos. Falha do Cuca.

    Tirar o melhor disparado do time, sendo que precisávamos fazer gols pra ganhar. Um dos jogadores que pode mudar a partida num lance. Falha do Cuca.

    Mais uma vez perdemos para um time mais forte fisicamente, que dominou o meio campo na base da força. E o cuca deixa o Jair no banco, um dos únicos jogadores que tem força física no meio campo do Galo. Falha do Cuca.

    Então não adianta falar que o time tava cansado, que tava calor, e qualquer outra desculpinha fajuta. Levou um vareio tático e técnico do treinador do fortaleza, e não conseguiu reagir. Perdeu em casa pra um time que deve ter 1/10 da folha salarial do Galo. E também não adianta falar que não tem mais time bobo no futebol, senão os bobos são os investidores, que pagam 10 vezes mais do que o adversário, pra perder de maneira ridícula.

    Mais alguns pontos:

    – o tinga, lateral/zagueiro do fortaleza é 10 vezes melhor que o guga. Jogador forte, rápido e ótimo no jogo aéreo. Anulou o lado esquerdo do Galo. Eu trocaria pelos nossos dois laterais direitos sem pensar. Jogador bom de se ter no elenco. Me lembrou muito o que fez o Tuchel na final da champions, treinador muito inteligente, por sinal. Ele mudou o esquema, colocou o Reece James, lateral rápido e forte, pra marcar o sterling. Anulou o jogador do City. Abre o olho Caetano.

    – acho que seria uma ótima ideia tentar contratar o Marinho. O Santos tá vendendo o almoço pra comprar a janta. Acho o savarino bom, mas nada além disso, quando bem marcado não arruma muita coisa.

    – Jemerson e mais 1 zagueiro, pra ontem!! Essa zaga aí não segura ninguém.

    – uma boa opção para o gol seria o Marcelo Grohe, ex Grêmio.

    – queria ver um time com:
    Goleiro- tche tchê- Jemerson- Alonso- Arana- Jair- Zaracho- Nacho- Keno- Hulk- Marinho.

    Esse time realmente seria muito competitivo, e o marinho seria mais um jogador para fazer a diferença. Hoje temos Hulk e Nacho como jogadores que são muito acima da média.

  28. Essa derrota hj vai na conta do Cuca, q me lembrando o Levir só mexe no time quando toma gol….. o Galo n voltou para o segundo tempo , estávamos sendo empurrados para trás , e o Cuca não mexia…. comentava com meu filho insistentemente q ele esperava tomar o gol para fazer substituições …. e n deu outra . E no fim veio o castigo merecido … 3 pontos irrecuperáveis, na conta do Cuca…. agora com desfalques pelas convocações , vamos sofrer muito….. precisamos de reforços . Acorda Diretoria….

    1. Verdade! Fiz a mesma observação com meu irmão, vai esperar levar o gol para mexer. Tem q trazer um goleiro de primeira linha, como fez na época da contratação do Vitor. Precisa de zagueiro, um camisa 10 é um atacante. No meu entendimento o Nacho deveria atuar como segundo volante.. tipo o Diego Ribas faz no Flamengo. SAN

  29. Boa tarde. O clima no Mineirao era de hipocrisia. Aquela imagem na camisa do Tardelli era o contrario da hipocrisia tanto das palavras ditas pelo Presidente quanto as do jugador. Podem ter certeza a semana foi contaminada pela noticia da nao renovacao do Tardelli. Isso influenciou sim naquele grupo…Más a dispensa era necessaria.

  30. Não adianta! Qdo se fala de Brasileiro a POSTURA dentro do Clube é como se fossemos disputar 38 amistosos no ano; ganhando “tá bão” se ficar pelo caminho, tá bão também. Difícil acreditar nesses caras, o DNA da derrota está encravada neles e quando acordarem já era! Muito lero lero e nenhuma convicção… No final da temporada ninguém vai lembrar da parte social,q é importante,e sim de quem foi o melhor dentro das quatro linhas. As desculpas,conhecidas, serão as mesmas de sempre o q não muda dentro do Clube é a falta de atitude de querer ser CAMpeão. Se não criar agora não vai adiantar lamentar depois!
    O CAM é uma Instituição futebolística e não uma ONG sem fins lucrativos. Um aviso: caso não dêem atenção devida ao adversário_ assim como fizeram com o Fortaleza,que parecia estar em sua casa_ na CB amargaremos mais uma humilhação daquelas q o tequinicu sempre q tem oportunidade impõe ao Atleticano.
    VERGONHA na cara e GALO Sempre!
    Saudações Atleticanas

    1. Tanta coisa pra dizer mas, apenas pra começar : critica-se o Rabello como mantra e alivia pro Alonso ?

      Meudeusdoceu ! , o xerife paraguaio não joga nada faz é tempo .

      1. É verdade, Barata! Alonso não vem jogando bem desde o início da temporada. Porém já mostrou qualidades, acho que com um zagueiro bom do lado dele tem tudo pra voltar a jogar bem.
        Agora Igor Rabelo?? Esse aí é fraquíssimo, e já provou que é fraco em diversos momentos. Esse aí, Guga e Allan, eu critico até quando jogam bem, porque já está mais que provado que são fraquíssimos. Quero que sumam do Galo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *