Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Derrota com a cara da empáfia e incompetência do presidente do Galo

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Levir chega à terceira derrota em três jogos, Marques estreia com derrota e presidente segue derrotado e derrotando o impaciente Torcedor. Na verdade, como gosta o treinador, este time tem “currículo”, mas falta futebol. Não fosse assim, não começaríamos o mês de novembro com o mesmo roteiro de outubro e toda a temporada: derrotados.

Enquanto o time do Grêmio – com a cabeça ainda na eliminação e sonhando com uma virada de mesa na Libertadores – jogou, o Galo foi um arremedo dentro de campo. Os gaúchos tiveram raça, disposição, organização, qualidade e mostraram jogadas. Tocaram a bola como quiseram diante do nosso time que era um amontoado de gente em campo. Não fosse o Victor, o placar seria ainda mais dilatado. Isso resume o que foi o time do Galo ontem, no Horto.

Voltando pra casa, eu disse que o Galo jogou com três a menos. Estava me referindo aos que foram substituídos e seus substitutos. Daí, um Torcedor ao lado me corrigiu. Só se salvou o Victor e Emerson. Galdezani (Denílson), Terans (Cazares) e Ricardo Oliveira (Leandrinho) foram – a meu juízo – péssimos. Mas, além deles, podemos incluir Léo, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Chará e – especialmente – Elias. O gol gaúcho veio num escanteio, antes dos dois minutos, por uma pexotada do Leonardo Silva no meio de campo.

A Torcida, coitado de nós Torcedores, apoiou o tempo todo. Só ao final e no momento das substituições se manifestou. Mas, coitado do treinador. Se não há atletas com qualidade atuando, menos ainda as peças de reposição. Numa das vaias, quando saiu Galdezani e entrou Denílson, ao que entendi a manifestação foi em protesto aos três envolvidos. O que saiu, o que entrou e o que determinou a troca, no caso Levir Culpi.

Time desorganizado, mal treinado e sem preparo físico – o que mais preocupa. Os gremistas ganhando o jogo e brigando pela posse de bola. Do nosso lado, Galdezani – com passadas lentas iguais ao Tomas Andrade -, Ricardo Oliveira – a preguiça em pessoa, Fábio Santos – em momentos jogando de costas para a bola –, explicam mais uma derrota na conta dessa diretoria que ainda tem mais dois anos de mandato.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Por falar em diretoria, o presidente disse ter sido feita auditoria ao assumir o cargo. Seria interessante que tudo isso fosse mostrado aos Atleticanos, os verdadeiros donos dessa paixão pelo nosso time. Aproveitando o ensejo, seria igualmente saudável que o Conselho Deliberativo determinasse uma auditoria externa sobre as 18 contratações desta temporada.

O Torcedor merece saber, detalhadamente, valores das transações, salários, prazo dos contratos e – especialmente – a relação dos empresários de cada atleta que atua no time Atleticano. Até porque, se vamos partir da premissa de que tudo está perfeito, desmonta-se uma eventual rede de intrigas nas redes sociais. Transparência é isso. E o Torcedor merece e deve saber de tudo que se passa nos bastidores.

Por fim, ainda na saída do Independência, uma criança em torno de dez anos tentava confortar o pai. O garotinho dizia “pai, tá bom, não temos risco de ser rebaixado”. Triste, muito triste para um garoto que certamente ainda carrega forte as emoções dos anos de 2013 e 2014, numa fase ainda de descobertas e formação de conceitos em sua cabecinha. Vergonha! Time sem vergonha! Assim, a Torcida encerrou a partida de ontem e assim tem sido a temporada desastrosa deste 2018.

Mineiro, Sul-Americana, Copa do Brasil e agora Brasileiro. Estou entrando no rol daqueles que preferem não classificar para a Libertadores. Com esse lixo de time, o vexame é anunciado. Presidente e treinador anunciaram que entre 80% a 90% do elenco será o mesmo para a temporada de 2019, donde se conclui que a afirmação é absolutamente previsível.

Reafirmo que este time atual não merece a Torcida que tem e ainda que gostaria de estar aqui elogiando a diretoria, desde que assim ela merecesse. Digo isso, pois teve quem reclamasse das criticas deste espaço aos equívocos da direção. Ainda assim, domingo vou lá ver o Galo enfrentar o Palmeiras, a cada nova partida pedindo aos céus pelo fim desta melancólica e vergonhosa temporada. Ano que vem, ainda que com o mesmo presidente, sonhando com novos rumos. Quem sabe!

83 thoughts to “Derrota com a cara da empáfia e incompetência do presidente do Galo”

  1. O PRESIDENTE AVISOU QUE NAO ENTENDIA E NÃO GOATAVA DE FUTEBOL E CONTRATOU UM DIRETÓRIO DE FUTEBOL À ALTURABDO SEU CONHECIMENTO… O TÉCNICO CONTRATADO ESTAVA APOSENTADO… O QUE MAIS QUEREMOS ?

  2. Na roça quando montamos um cavalo que não responde bem às esporadas ou varadas, dizemos que o animal não tem calor. É isso que eu vejo nesse bando de descompromissados no time do Galo. A torcida cantando e apoiando o tempo todo e esses caras nem sentem nada. Não respondem. Não tem calor.

  3. Algumas coisas acontecem no Galo que eu não entendo. Ano passado as únicas duas boas partidas que o Galo fez foram contra as marias e contra o são paulo. Na ocasião o Galo jogou com dois volantes marcadores. Um deles até me esqueci o nome, mas veio da Alemanha, mas inexplicavelmente sumiram com o tal volante pra que Elias pudesse jogar. Depois disso o grito da Massa obrigou o treinador escalar Blanco que já pedia passagem há muito tempo. Com a entrada de Blanco e saída de Elias o time melhorou substancialmente. Infelizmente Blanco machucou e voltaram rapidinho com esse lixo de jogador chamado Elias. Depois disso a única partida que o Galo jogou bem foi quando Larghi se viu obrigado a escalar Adilson e José Welison, pois Elias estava suspenso. Mas Larghi não quis nem saber e sacou Adilson do time pra poder voltar com Elias. E nunca mais o Galo jogou uma boa partida. O pior é que ninguém que comanda o Galo quer ver isso e pra piorar boa parte da torcida também parece não enxergar isso, talvez por causa da grife Elias.
    Que o burro já tenha enxergado isso e na próxima partida afaste esse mal elemento bem como Fábio Santos e Ricardo Oliveira.
    Chega desses inúteis no meu time!

  4. Desde de sua estréia no galo eu vi que esse elias não jogava , o larghi tb foi culpado, pois chegou a declarar que ele era importante demais para o grupo. Fábio santos nunca me encheu os olhos . Victor vem falhando a tempos e não temos reserva . Não temos um jogador de meio campo que carregue o time . Não temos defesa , laterais e atacantes a altura ( esse ricardo oliveira , até eu com 50 anos marco ele ) . Esse time é um monte de refugo . Essa história de galo até morrer é papo furado , a torcida precisa é de títulos, tenho dois amigos que torcem pro outro time , que seus filhos viraram atleticanos com as conquistas de 2013 e 14 .

  5. Meu caro Rodrigo, torcida não demite ninguém.
    É só você tentar enxergar o Atlético como uma empresa que você poderá ter uma visão melhor do negócio.
    Se uma empresa não produz, só da prejuízo, então o que você faz, manda embora os incompetentes.
    Normalmente de cima para baixo, daí, quando você percebe que seu problema esta no seu corpo de funcionário, procura achar aonde esta perdendo e troca ou corta, se perceber que o problema são grupos formados (panelinhas), eliminá. Fácil assim.
    Ou então, fecha a fábrica.
    Como aqui é um Clube de futebol, a incompetência gera acúmulo de dívidas aos longos dos anos, daí, é que vimos sempre o nosso Galo aparecer como uns dos primeiros desse ranking.
    Que nós mostra a realidade das administrações aos longos dos anos.
    Estou vendo que o problema do galo está muito pior do que nos pensamos.
    Em 2016 o Levi foi contratado pelo Santos com o intuito apenas de quebrar uma rede de panelinhas que existia dentro da equipe que o Dorival não conseguiu quebrar e o pior que com o tempo ficou conivente, porque a mesma o dominou.
    Qualquer semelhança com o Thiago Larghi não é coincidência.
    Aqui está muito claro que estamos passando pelo mesmo momento, e por incrível que pareça temos dois personagem que se repetem, Levi Culpi e Ricardo Oliveira, lá foi batizada pela “Máfia do Culto” aqui podemos pensar como será batizada, mas, pode ter certeza que o caminho para solucionar este problema é dar linha “Rua” nestes que chegam e vão se instalando, fazendo de um clube de futebol sua casa e panelinhas.
    Fico triste por ver jogadores como Victor compactuando do mesmo discurso de outros que não possuem nenhum apreço pela instituição Atlético-MG.
    Anote, salve e depois verá.
    Jogadores já estão publicamente se posicionando contra as mudanças.

  6. ELIAS , R. OLIVEIRA , F.SANTOS , L. SILVA. COMO UM TIME QUE TEM ESSES EX JOGADORES PODE ALMEJAR ALGUM SUCESSO.???
    Mal intencionado e irresponsável é quem renova contratos desse tipo de jogador.
    SETTE CÂMARA deveria Renunciar por incompetência. Esse Sujeito vai enterrar o GALO .
    ELIAS É O PIOR JOGADOR DO TIME. COMO UM PERNA DE PAU DESSE PODE SER TITULAR.??? NÃO SABE MARCAR NINGUÉM E NEM ARMAR. É UMA VERDADEIRA BARATA TONTA NO CAMPO. É IRRECUPERÁVEL.
    CAZARES COM TODA A MOLEZA É MIL VEZES MELHOR QUE ELIAS.
    LEVIR ESTÁ RICO E DESINTERESSADO .EX TÉCNICO TAMBÉM

  7. Nosso GALO está refém de uma administração ruim, isso é fato!!!
    Mais o que me preocupa mais é os ditos medalhões, que não engoliram a saida do Antalargui, estão criticando, são os mesmos que não correm, não dividem bola, só querem andar em campo… Precisamos de uma reformulação geral começando por Victor, LS, FS, Elias, Pastor que são ervas daninhas dentro deste elenco e os que são muito ruins tecnicamente para usar este manto que se enquadram terans, tomaz, os inhos e demais…

  8. Parabéns à torcida que demitiu um treinador promissor que levou o time além do que pode. Agora com o treinador que não conhece os jogadores já era libertadores.

  9. Técnico ganha 400 mil para dizer q não conhece o time? Fosse eu tava vendo VT o dia inteiro. Manter nosso time de masters em campo? Foi para isso que veio? Repito: Vitor, Leo Silva, Fábio Santos, Elias e pastor não dá mais. Média de 34 anos, não aguentam mais 90 minutos. Já não vamos ser rebaixados, aproveita para achar um novo time p o ano q vem. Libertas esquece. Para q? Perder para J wilstermann q tomou 8 do River? Entrar com 3 volantes? Larghi já fez isso e sabemos q n funciona. Fosse eu, cazares e Bruninho de meias. Cadê o alerrandro? Cadê o Levir q barra medalhões? Será q em um mês ele já sabe o nome de todos? Daqui a pouco acabam as desculpas. Acorda Levir.

  10. Nós pedimos tanto para o time chegar aos 46 pontos. Mas o time acho que era chegar nisso e estacionar nessa pontuação. Só pode! Time de mercenários. Saiu Gallo, largui, mas ficaram 171camara e um bando de cabeças de bagre com contratos de dar inveja a qualquer trabalhador brasileiro. Lamentável a situação do Galo.

  11. Valeu demais ler seu comentário. Vou arrumar esse livro pra ler. Pra mim, é fato que ao se misturar nos gramados sujos da política, os cartolas do Galo literalmente quebraram a instituição, moralmente e financeiramente também. Esse 171camara nunca me enganou. Covarde, que fica escondido numa sala confortável e não mostra a que veio; não dá as caras e só enfia o rabo entre as pernas. 7 Câmara covarde! Amador no futebol, não deveria nunca ter sido eleito presidente. Não é possível que não tenha ninguém mais capacitado que ele para assumir cargo de tamanha importância. E também a diretoria de futebol. Investir em tanta gente descompromissada parece ser proposital. Ê Galo, que fiasco! Ressuscita-te!

  12. Boa noite a todos!
    Quem aí já comprou o ingresso pra ver atlético e Palmeiras?
    Quem aí ainda vai insistir em apoiar esse atlético de 2018?
    Quem aí vai continuar iludido com G1000?
    Amigos, acordem!!
    A ladainha dos últimos dois jogos começou…
    “Vamos lotar o “gigante”, o “alçapão”, a “catedral”, do horto!!”
    “É nesse momento que a torcida precisa abraçar o time!!”
    “É a hora dos VERDADEIROS ATLETICANOS apoiarem!!”
    ACORDA TORCEDOR!!!!
    TORCIDA NÃO ENTRA EM CAMPO!!!
    Enquanto esse Presidentezinho torcedor da segunda divisão da F1 estiver aí, enquanto esse conselho deliberativo não mostrar as caras e agir, enquanto o clube não for passado a limpo, NADA VAI MUDAR!!!
    Falei e continuo falando:
    Essa gestão, a imprensa comprada, e outras pessoas que bem sabemos quem são, precisam de um Choque: PÚBLICO ZERO EM PELO MENOS UM JOGO!!
    Ninguém no estádio.
    Mas fazer o que né.. do que adianta protesto de uns poucos.. cada cabeça um sentença..
    Como não sou VERDADEIRO, o atlético não precisa de mim…
    Se o “GALO” voltar, com RAÇA E AMOR, Se o “GALO” voltar com nosso IDEAL que é VENCER,VENCER, VENCER, estarei aqui como sempre estive.
    Até lá, esse timinho que está aí, que nada mais é que um atlético qualquer com letras minúsculas, não vai mais tomar meu tempo.
    ATLETICANO sim, Otário não…
    Saudações Alvinegras.

  13. Há uns dias atrás escrevi, no alto de meus 36 anos acompanhando o Galo, que esse time (?) é de uma regularidade impressionante : começa todo campeonato falando em título,depois se contenta em disputar a Libertadores, depois fala em Sul Americana, e por fim vem o discurso de evitar o rebaixamento. E ainda trazem Levir Culpi……..
    Pessoal, desde 1962 acompanho o Galo e sei que sempre fomos perdedores, exceção de 2013 e 2014 (Libertadores e Copa do Brasil), quando Jesus Cristo voltou à terra e nos salvou de mais vexames, pois naqueles anos fizemos tudo pra sairmos derrotados também.
    A receita é uma só e simples : demite esse técnico falastrão, manda essa velharia embora, e investe em gente jovem, com talento e vontade jogar, que aí sim teremos alguma esperança para o futuro.

  14. Todos tem sua parcela de culpa, Larghi, Alexandre Gallo e jogadores. Porém, a responsabilidade toda é do presidente, que não muda sua postura, se faz de vítima, ainda questiona as críticas do torcedor. Amador, incompetente e principalmente a falta de humildade. Elenco mal montado, perfil de jogadores equivocado, falta de cobranças e omissão do conselho. Colhemos o que plantamos essa é a verdade, jogadores apaticos, sem ambição, acomodados, entrevistas enganadoras. Sette Câmara deve pedir sua renuncia, infelizmente pensa pequeno, não entende nada de futebol. Presidente, respeite o meu galo, respeite a torcida, respeite essa Instituição gigante. Queremos títulos, queremos time. Nao abrimos mão do galo forte e conquistador de titulos.

  15. Acompanhei o jogo do outro time hoje contra o América e vemos que um time jogar sem peso nas costas é outra coisa. Cavadinha, dribles, tudo mais fácil. E nós com essa inhaca.

    Infelizmente estamos fora da Libertadores 19′, e com isso apenas contratação medinas novamente.

  16. Obrigado Thiago Larghi, por nos livrar do rebaixamento!
    E a pergunta! De quanto nosso Galo vai perder para o Palmeiras? Pois a pergunta não é masi se vai perder, mas de quanto vai perder! Chuto: Galo 0 X 2 Palmeiras.

  17. Globoesporte.com estampa que “líderes do grupo”, Victor, Fábio Santos e Elias vão contra a direção. Esses miseráveis estão querendo tirar o corpo fora.
    Em vez da torcida ficar lá fazendo pressão em cima de Luan, que é o único que corre nesse time, deveriam botar pressão pra que Fábio Santos e Elias nunca mais vestissem a camisa do Galo!
    Fora Elias!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Ricardo Oliveira!

    Que Levir acorde pra vida e peite esses tumores malignos, extirpando-os do time do Galo!
    Estou cansado de ver esses vermes no Galo! Chega!!

  18. Quando o Levir foi vitorioso ele teve elenco. Entrou 2015 e dependeu dele montar time todos vimos no que deu. Ali começou a derrocada do nosso Galo. A retirada do posto de candidato a títulos para o posto de mero figurante como nos idos de 2010,2011. Nepomuceno ao invés de trazer Arrascaeta e Gedoz, que eram mais jovens e jogaram muito no Nacional do Uruguai, trouxe Robinho e Fred. “Experiência” que não rendeu absolutamente nada. Agora vem o Sette Câmara com aquelas contratações no estilo do Centenário do Galo. O resultado é que voltamos a ser aquele Galinho que apanha de todo mundo. O próprio Levir admitiu isso. Do jeito que está, devemos perder todas até o fim do campeonato. Se não der vaga na Libertadores, o presidente não vai querer a “segunda divisão” dela. E aí terminaremos o campeonato naquele meiuca entre o Z4 e os classificados para Sulamericana. Vergonhoso.

  19. Neste momento nosso rival está empatando em número de pontos com agente. Eles jogaram o brasileiro quase todo com o time reserva. Vergonhaaaaaaa

  20. gente , eu gostaria de saber em qual time de ponta do brasil tem tantos ex jogadores atuando na base , nao sei quantos se e cinco ou seis , isto nao ajuda , so atrapalha . veja o gremio , o sao paulo , palmeiras , inter, etc nenhum time tem isto so o galo, as outras equipes tem coordenadores com formaçao tecnica , no galo e por ser ex jogador e por amizade .

  21. Boa tarde Eduardo..
    Mais um comentário não foi postado..
    Escrevi por volta de 13:00hs.
    Como não apareceu tentei postar novamente e a mensagem de retorno informa “comentário já postado”.

  22. O presidente disse que as críticas estão por demais… vou fazer um elogio então…

    7C, pega esta porcaria de elenco que você montou e vai pra PQP com todos juntos, inclusive leve o conselho, diretoria, comissão técnica e quem mais couber na barca!!!!!!!!!!!!!

    Obs.: aonde estão os defensores (funcionários) do Presidente que aqui comentavam e defendiam o cara como se fosse DEUS???????

  23. Boa tarde a todos. A luta continua, teremos que ganhar do Palmeiras para tentar garantir uma vaga na libertadores.A transparência no Brasil é transparente, o MP precisa fiscalizar os clubes, este patrocínio da CEF tem de ser mostrado,queremos saber onde anda nosso dinheiro. Aqui é GALO.

  24. Botar ADVOGADO e Político para Presidente só pode dar nisso aí. A mais completa INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE. 2 ADVOGADOS DESTRUIRAM O sonho de 10 Milhões de ATLETICANOS.
    JÁ VENDERAM O SHOPPING E QUEREM CONTINUAR VENDENDO JOGADORES E O PATRIMÔNIO DO CLUBE.
    G. BLANCO , EMERSON E J. WELLISON E COM CERTEZA TAMBÉM SERÃO VENDIDOS ESSE ANO.
    O Conselho Deliberativo precisa tomar uma providência para não ser acusado de Cúmplice dessa irresponsabilidade toda.
    SUJIRO AO COLUNISTA EDUARDO DAVILA UM POST SOBRE ESSA CATEGORIA DE BASE. NÃO É POSSÍVEL A MELHOR ESTRUTURA FÍSICA DO BRASIL NÃO REVELAR NINGUÉM.
    É NECESSÁRIO UMA AUDITORIA COMPLETA NESSA BASE POIS É LÁ QUE COMEÇA A DESTRUIÇÃO DO TIME. COM CERTEZA TUDO NA BASE ESTÁ ERRADO POIS NADA QUE INTERESSA AO TIME PRINCIPAL SAI DE LÁ. E OS REFUGOS DE FORA VÃO CHEGANDO.
    A ADMINISTRAÇÃO DA BASE É PÉSSIMA OU ENTÃO MAL INTENCIONADA.
    AUDITORIA JÁ NA BASE.

  25. Enquanto isso, em algum hotel de luxo do litoral Alexandre Gallo ri da nossa cara, “vai lá Massa de IDIOTAS consumirem e pagar os salários e comissões dos AMIGOS DO ALEXANDRE, jogadores, agentes e dirigentes, tudo em nome da PAIXÃO”.
    Fico a imaginar Pastor jogando em 2020, e os jogadorzINHOS que vão até 2023 (eu disse 2023), Elias 2019, que pesadelo!
    Conseguiram destruir nossas finanças, nosso elenco, nossa raça, nossos sonhos, e agora estão destruindo nossa alegria. Esse presidente chama-se Sette Paulino Cury Ziza Nepomuceno Câmara, reúne o pior de cada um desses, penso que ele NÃO vai até o fim do mandato, só penso. Quem sabe em dezembro ele nos convida, com direito a trio elétrico, pra irmos à Praça Sete comemorar o título do ano: o não rebaixamento! Roger Guedes não pode faltar.
    Ao longo da semana vão aparecer com o assunto Arena MRV (obrigada Rafael Menin, eles pensam que não sabemos que a ideia e execução da ideia passam necessariamente por VOCÊ!), omitem o fato de que o irresponsável DANIEL NEPOMUCENO continua, ao lado do Bruno Muzzi, como gestor do projeto. Esse inútil não conseguiu o objetivo que trançaram pra ele, ser eleito senador nessa última eleição –não ousou se candidatar tamanho os fiascos de sua gestão – vai continuar usando o CAM de trampolim? Com a Arena pronta o Sonso resurgirá como mártir e se lançará ao Governo do Estado. Não, peraí, esse cargo já é desejado por seu mentor, o Gargamel, quem sabe uma dobradinha Atleticana Senado/Governo, pendurados no escudo do CAM. Tem ainda o Senhor Gropen que – só após o término das obras – então “aceitará” ser o Presidente, com os dividendos da Arena, quem sabe, montará um Time CAMpeão e o grupo vai se perpetuando no poder. Até lá, a Massa de IDIOTAS vai, literalmente, pagando a conta.
    Mas são só “intrigas das redes sociais”. Cadê o Conselho? SOCORRO!
    Ah, Sette Câmara, “o tom das críticas é alto”; o senhor conhece os sentimentos de frustração, humilhação, inveja e vergonha? É o quê eu e outros Atleticanos estamos sentindo esse ano.

    Ao Galo Roberto Oliveira:
    Já lhe enviei uns três comentários que não foram publicados. Em linhas gerais, eu dizia sobre o cheque no Newton Cardoso (bem lembrando por você), Kalil, Nepomuceno e afins… Futebol e política caminham juntos, mas cegos pela paixão muitos torcedores não veem, ou não querem ver os interesses escusos de alguns dos nossos dirigentes. Também perguntava se já leu o excelente livro Futebol ao Sol e à Sombra do Eduardo Galeano, leitura obrigatória para os amantes da bola. Fala do futebol como paixão e como negócio, desde o seu surgimento até a instrumentalização política desse esporte, mercantilização, “Telecracia” (o poder da TV como dona do espetáculo) e ainda com didática e poesia têm capítulos sobre jogadores, jogos e títulos inesquecíveis. Se ainda não leu, fica a dica.

    1. Obrigado, brilhante Lucy, pela referência e pela dica! Vou ler!
      Abraços!
      Aqui é Galoooo!

      Em tempo. É preciso que se faça pressão pra valer a fim de que o Nepomusono, lapidador de patrimônio do Galo seja banido de tudo o que diz respeito ao Clube Atlético Mineiro!

  26. Tá certo Eduardo! O sr. Levir virou um cômico, contador de piadas, sempre bem humorado, ex-técnico. Totalmente descaracterizado daquele Levir crítico, dinâmico, e criador de times competitivos e com atletas sem muita expressão como esses que temos. Esse presidente entrou no lugar errado, na hora errada, contratou errado e errou tudo até agora, mero aprendiz. Só a torcida pode decidir isso fazendo um pacto: parem de ir ao estádio, deixem esse bando de preguiçosos correrem pra ninguém ver. Eles não merecem! assim perderiam patrocínios. Sem dinheiro, se não produzem não merecem receber nada.

  27. O Galo precisa reagir urgentemente. Não pode mais ficar tomando gol com 2, 3, 7 ou 10 minutos de jogo. Precisa reagir e tomar gol só depois dos 25 minutos. Já que vai perder mesmo, pelo menos que seja menos vexatoriamente. Mas esse problema crônico tem solução. Em breve o presidente irá contratar outro atacante do nível do Chará. Será mais 6 milhões de dólares jogados no lixo. Pois é assim que estes presidente resolvem o problema da zaga, contratando atacantes. E ano que vem não teremos os gols do R. Guedes para nos livrar do rebaixamento. É isso aí Kalil. Continua arrebentando com o galo indicando só gente incompetente para o cargo. Não aprendeu nada com o nepolino?

  28. AmiGalos, boa tarde
    Sabe aquele seu cunhado brincalhão e que não leva nada á sério?
    Falo daquele que sempre pergunta na festa de fim de ano se o pavê é pavê ou pacumê. Aquele que quando vc fala que ele tem que arrumar um trabalho, ele fala que quem trabalha não tem tempo prá ganhar dinheiro. O que vc pergunta se ele vai construir uma casa e que fala que casa é coisa prá João-de-barro.
    Pois é amigo atleticano, esse seu cunhado piadista e brincalhão arrumou um trabalho.
    Adivinha onde ele tá trabalhando.

  29. Lamentavelmente o Atlético voltou a ser aquele clube perdedor dos anos 2000. A gestão irresponsável de Daniel Nepomuceno que deixou o clube ainda mais endividado, e a administração pífia de 7C recolocaram o clube na era da penúria.A torcida atleticana, tão fiel, não merece isso.

  30. Lamentavelmente o Atlético voltou a ser aquele clube perdedor dos anos 2000. A gestão irresponsável de Daniel Nepomuceno que deixou o Galo ainda mais endividado, e a administração pífia de 7C recolocaram o clube na era da penúria.”Parabéns”corja de incompetentes ! vocês estão matando o nosso Galo ! Em 2019 vem mais por aí, não teremos os gols de Tardelli ou Roger Guedes para nos livrar da Série B.

  31. Eduardo e amigos Atleticanos, após os recentes resultado de nosso time, tomo a liberdade de sugerir ao nobre Guru, que reflita sobre um tema para ser postado durante a semana: ‘VALE A PENA TORCER PELO GALO!?”. Claro que sim; claro que não; depende… Tenho 72 anos de idade; tenho sofrido demais e vendo a nossa torcida acabar aos poucos!

    1. Nobre Jarbas boa tarde.
      Tomei a liberdade de comentar sobre seus escritos e venho dizer que
      tens razão.
      Tenho uma filha de seis anos que sempre que o galo joga e perde,ela diz:
      Papai,o galão da massa só perde!Enfurecida com esta situação e com os primos a sempre festejar as vitórias e títulos do cruzeiro,deixei a cargo dela a escolha pelo time.
      Em resposta a sua pergunta,te digo com muita tristeza.Não vale a pena torcer para um time que não ganha um título brasileiro há mais de 47 anos e aceita pacificamente se deixar apequenar….
      Boa semana.

  32. Bom dia Eduardo e massa. Somos uma chacota do Brasil. Somos a flanelinhas como sempre. Parabéns 7 câmera você afundou o galo com seu amadorismo. Levir ou você ja se aposentou a tempos ou pegou a doença do Thiago. Manter Elias lixo. Fábio Santos. Cazares. Cone 2 já éo fim. Levir ou você toma atitudes como tomou em 2014 para barrar os medalhões ou vais ser vaiado.a minha paciência ja esta no fim com sua teimosia. Que vergonha deste timeco de peladeiros que mamam no galo.para o próximo domingo outra derrota nas costas. Aliás aonde andam os verdadeiros atleticanos foram de férias,Não aparecem no blog. Ok sinto vergonha destes peladeiros. Chega. Vai galooooooo.

  33. Ainda acho que o Maidana tem potencial de jogar no Galo – porém está sendo atrapalhado pelos lixões do Alexandre Gallo. Cinco anos de contrato do Denílson? Como pode? é para investigar mesmo – justa causa no Gallo era pouco! Kallil fez um excelente trabalho em 2013, mas é um péssimo selecionador de substitutos – veio o farsante do Daniel Nepomuceno, e conseguiu destruir uma equipe campeã, não bastasse isso, o conselho apoiou um indicado deste, o Sette Câmara, “pode isso Arnaldo?”.

    1. O Levir Culpi é um ex treinador em atividade, ele estava de férias em Curitiba, cuidando do seu restaurante, totalmente desligado do futebol. Vai demorar muito tempo para ele conhecer os jogadores. A troca de treinador teria que ter sido feita na paralização para a Copa do Mundo, mas até nisso a nossa diretoria foi incompetente. Enquanto isso vamos perdendo jogo a jogo até o final do campeonato.

  34. CLASSIFICAR PARA LIBERTADORES NÃO É NENHUM MÉRITO. É PARA ENROLAR O SOFRIDO ATLETICANO.
    MÉRITO É GANHAR TÍTULOS.
    Quanto ALEXANDRE gallo ganhou para contratar esse AMONTOADO de pernas de pau com contrato de 5 anos.?? SETTE CÂMARA É MUITO IMCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL DE DEIXAR ESSE MELIANTE DO ALEXANDRE FAZER TODA ESSA BAGACEIRA.
    E AGORA.? O QUE FAZER?
    Os garotos do Grêmio ontem deram um show de futebol nos nossos PERNAS DE PAU.
    NOSSAS CATEGORIAS DE BASE É MELHOR FECHAR POIS A DÉCADAS DE LÁ NÃO SAI NADA QUE PRESTA. SÓ DÁ PREJUÍZO AO C.A.M.
    VÍTOR – EMERSON
    ADÍLSON – JOSÉ WELLISON – G. BLANCO.
    LUAN – CHARÁ .ESSES FICAM.
    O RESTO PRECISA SER REFORMULADO.
    O pior é que EMERSON nem chegou e dizem que Será VENDIDO.
    ELIAS PRECISA SER DEMITIDO POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA E CORPO MOLE. É PÉSSIMO.
    ACORDA SETTE CÂMARA POIS O GALO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO.
    CADÊ A ARENA DO GALO??
    CADÊ A ARENA DO GALO.??

    1. Há uns dias atrás escrevi, no alto de meus 36 anos acompanhando o Galo, que esse time (?) é de uma regularidade impressionante : começa todo campeonato falando em título,depois se contenta em disputar a Libertadores, depois fala em Sul Americana, e por fim vem o discurso de evitar o rebaixamento. Não muda nunca. Vamos cair na real : temos um time historicamente PERDEDOR e ao que parece essa coisa nunca vai mudar. Alguns dirão : mas a Libertadores e a Copa do Brasil ?
      Tenho certeza absoluta que naqueles anos (2013 e 2014) JESUS CRISTO voltou à terra, pois analisem bem aquelas campanhas : o Galo fez de tudo para perder e alguém ganhou por ele.
      Agora, o que tava ruim, ficou pior, porque todos sabemos que o Levir Culpi nunca foi lá essas coisas e hoje é um ex-treinador em atividade. Haja paciência!

  35. Quer dizer que o Levir é “um coitado do treinador” por receber
    um plantel como o nosso ? E qual o motivo , então , para a torcida
    e a imprensa , em uníssono , destilar todo o ódio sobre o Larghi ?
    O fabuloso Levir , com toda sua “bagagem” , vem dizer , do alto de
    seu conhecimento , que não “conhece os jogadores” ? Quer dizer
    que assume um time e vem sem nenhuma informação ?
    Quer dizer que não viu nenhuma partida para saber que Cazares ,
    Elias , Oliveira , PRINCIPALMENTE , nada têm rendido ? Que o tal
    do Denilson não joga nem na várzea ?
    Sabe quando o time vencia e era vice-líder ?
    Gabriel estava no time , Elias estava no banco , tínhamos dois
    marcadores no meio e no ataque jogadores que iam pra cima .
    Mas a torcida , embalada por uma imprensa medíocre , pegou no
    pé do jovem Larghi que , por imaturo , cedeu à pressão de uma
    diretoria de futebol mesquinha e comprometida , e deu no que
    deu .

    1. Mestre Barata, que bom vê-lo por aqui, o senhor estava sumido. É sempre bom ler as suas abalizadas opiniões, reitero a minha admiração, respeito e apreço por sua nobre pessoa.
      Um abraço.

  36. Ávila bom dia. Muitos tem reclamado da não publicação de comentários sem querer ser um chato, notei que houve uma piora para postar os comentários. Tenho tido dificuldades . Essa foi a primeira não publicação minha. Como as queixas estão frequentes, creio que deveria ser bem averiguado junto ao provedor.

  37. Bom dia Massa.
    Por que o espanto gente?
    Nada de anormal no que tange o momento do time!
    Atlético ha muito tempo deixou de ser.
    Bobo somos eu,voce e quem fica chateado com um time que definitivamente,
    virou as costas para o maior patrimônio que tem!
    Camisas já não as uso,
    estão fora de moda.

  38. Olá amigos,
    Sou leitor diário do blog mas raramente escrevo.
    Hoje tenho essa necessidade.
    Quero pedir perdão ao Tiago Larghi, minha paixão cega me fez ir na barca dos que acreditavam que a culpa era devido a capacidade do “estagiário”.
    O elenco é sofrível, velho e desinteressado.
    O Tiago conhecia o que tinha, ganhava 5 vezes menos do atual e ainda sofria com a ignorância da torcida.
    E Levir vamos combinar né?! Um time que jogará a vida em nove rodadas e vc falar que não conhece o elenco. Vc tá vindo pro campeonato mineiro?
    Um escárnio com o sofrimento do torcedor.
    Um clube onde o Conselho serve aos seus senhores e não ao Clube.
    Uma Diretoria que não sofre oposição (podem indicar o porteiro que ganham eleição)
    Uma Massa que se sujeita ao Independencia?
    Temos o que merecemos

  39. Bom dia,

    Agradeço aos que pediam os 46 pontos, afinal acho que eles (os jogadores) levaram o tal pedido muito a sério.
    Gostaria de levantar um aspecto que esta me incomodando tanto quanto as derrotas.
    Além dos atuais jogadores não estarem jogando nada e fazendo atuações piores a cada jogo, estou sentindo neles uma empáfia (Excesso de orgulho; comportamento de quem manifesta superioridade, arrogância ou pretensão; arrogância, insolência ou soberba) tremenda.
    Desculpe colocar a descrição mas ela explica tudo que eles são e como agem.
    Quando marcam gol ficam fazendo caras e bocas tipo desafiando e se achando, entregam gol, um atrás do outro, e quando jogam bem, o que deveria ser obrigação, se acham no direito e vir aos microfones fazer colocações do tipo a que o Victor fez ontem.
    A ele gostaria de dizer que não são torcida e diretoria que demitem treinador e diretor de futebol, são os maus resultados e isto é de responsabilidade dos jogadores, a falta de continuidade que ele se referiu deve ser a deles ficarem sem treinar e mandando no treinador anterior.
    Esta equipe que está jogando não merece vestir esta camisa.
    O Levi tem que causar e fazer mudanças radicais, colocando os garotos da base para jogar.
    Ficam aqui falando mal dos garotos, mas, ninguém pode falar que conhece o futebol deles, porque eles não tem chances de jogar.
    Ou o Levi vem para bater de frente ou essas feras vão engolir ele.
    Ontem só o Emerson jogou e o Victor poderia ser lembrado se ficasse calado.

  40. Com essa diretoria e respectiva política de contratar apostas e refugos, e com esse elenco medíocre, daqui alguns anos estaremos no nível de América-MG, Bangu, Portuguesa de Desportos, Ibis e por aí vai.

  41. Bom dia Eduardo e amigos do Galo. O Levir terá muito trabalho pela frente, mas ainda acredito na Libertadores, o time melhorou e o resultado de ontem poderia ser melhor. O técnico é experiente e pode através de improvisações, fazer com que o elenco seja mais aguerrido, mais empenhado e acredite mais no conjunto. Alguns jogadores não podem permanecer no elenco, sito por exemplo o Fábio Santos, Elias e Ricardo Oliveira, este ultimo é um bom jogador mas está em péssimo momento. O Fábio Santos nos faz sentir saudades do Danilo Barcelos, lateral do Galo que vai muito bem na Ponte Preta. O pior de todos estes que sitei é o Elias, joga como um peladeiro, não arma, não desarma, não finaliza, não faz nada em campo e, após as derrotas conversa sorrindo com conhecidos dos outros times como se nada tivesse acontecido, Elias é a pior contratação que o Galo fez para 2018. E este tal de Terans, como veio parar no CAM, quem ganhou com esta contratação? Coragem Levir, mude tudo, mas conduza NOSSO GALO ao caminho das vitórias.

  42. Se o galo continuar com esse elenco pro ano que vem , vamos cair. So nao vamos ser rebaixados esse ano por que Roger Guedes fez milagre no começo do campeonato

  43. Bom dia!

    Derrota mais que esperada. Esperar o quê de um time desses?

    Sobre Libertadores, sempre achei que vexame mesmo é não participar, mas concordo que a chance de fazer feio na competição é altíssima. Com essa bosta de time não chegaríamos nem na fase de grupos!

    Estou muito puto com esse time, mas não tenho ânimo nem pra reclamar.

    Saudações Atleticanas!

  44. Verdade Dudu! A torcida_ até isso esses caras conseguiram, deixamos de ser a Massa para nos tornarmos apenas uma torcida_ não merece, mas a diretoria sim. A partir do momento q abriram mão de duas competições e entregaram o futebol do Clube a um aventureiro,retiraram toda e qqr responsabilidade deste amontoado de caneludos fazerem um esforço para manterem uma minima competitividade q seja. Só ver a programação de treinamentos semanais para comprovar isto! A nossa semana livre começa na quarta feira a partir das 15:30 com enganação de uma hora apenas,ou seja, enquanto os outros treimam em dois períodos de sol a sol, o time da ruindade tem incríveis pouco mais de uma hora e meia de rachão, totalizando no máximo quatro hs de treinos semanais. A falta de humildade dos mandatários é punida pela prepotência aplicada deste o início da temporada e o resultado não poderia ser outro.
    Cobrar do Conselho como, se um dos conselheiros opositores e q concorreu ao pleito da última eleição é hoje vice presidente do Vila Nova_ ferindo o art. 47 do Estatuto em seu parágrafo único_ e tbm pleiteou ser parceiro do pïrängï ? Tem um ditado q diz q a bola pune a incompetência,no caso desta diretoria, a bola está rindo de tantas trapalhadas…. saudações!

  45. Renuncia presidente covarde! Covarde!
    Vai presidir o Boa Esporte, Sette Camara! Arrogante desgraçado!
    Leva junto seus fieis capachos submissos, Gropen e Lasaro!
    SUMAM TODOS!
    Tem que mudar o Estatuto do Galo e proibir advogado de ser presidente do clube!

  46. Infelizmente, volto a repetir: TUDO que eu previ aqui, desde o ano passado, vem se confirmando e se confirmará. Time que tem DONOS incompetentes dá nisso aí. A bandeira que eu tinha hasteada, na frente da minha casa, já foi arreada, de tanta vergonha. Torço, mas não sou bobo de ficar sendo vítima de chacota. Ultimamente sabem o que tenho feito? Fico ligado no Fox e Espn, prá ver os jogos europeus. Ali, sim, dá gosto de ver. Até porque, TODOS os demais times brasileiros não estão merecendo serem vistos por quem gosta de um bom futebol.

  47. Acho que nem mais dois anos de trabalho sério e com profissionalismo resolve os problemas deixados pelo incompetente Alexandre Tadeu com aval do arrogante 7c. E se seguir no mesmo amadorismo estamos fadados a humilhacoes piores. Levir está com um discurso derrotado. Já tem vinte dias e ainda não conhece o time? Acho que está sem vontade de treinar. Falei que o certo era o Cuca, mas o Tadeu… Não dá mais para ver Elias, Ricardo Oliveira em campo. E aguentar Denilson e Terans por cinco anos???

  48. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Bom dia Ávila!
    Qual é o currículo desse time?
    Que diferença faz o Marques como diretor de futebol? Ah!! já sei, ídolo do passado!! Assim tudo se resolve o CAM. Corpo no presente e a cabeça no passado.
    “Voltando pra casa, eu disse que o Galo jogou com três a menos. Estava me referindo aos que foram substituídos e seus substitutos. ” Interessante… só agora constatam que quem entra é tão ruim quanto que sai? As vezes pior? Levir tem o mesmo que o Larghi tinha, e a torcida juntamente com a crônica esportiva diziam que ele substituía mal!!! Quanta cegueira!!
    “seria igualmente saudável que o Conselho Deliberativo determinasse uma auditoria externa sobre as 18 contratações desta temporada.” Isso não acontecerá. Esse é um CONSELHO FEUDAL. Lembrando que um escriba assistente disse que o GALO FOI O TIME QUE MAIS E MELHOR CONTRATOU NA PARADA DA COPA.
    “Estou entrando no rol daqueles que preferem não classificar para a Libertadores.” Perdoe-me o escriba mor, mas a classificação para a pré libertadores, depende de competência (essa não a temos) e não de preferência.
    “domingo vou lá ver o Galo enfrentar o Palmeiras,” continuo não frequentando restaurantes ruins. Respeito a preferencia alheia. O que será diferente contra o palmeiras? O ano já acabou. Não fomos rebaixados!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR.

  49. E segue o endeusamento ao importante goleiro de 2013 e 2014 mas que nos últimos 4 anos falha sistematicamente , faz um drama (igual ao Neymar ) a cada defesa, não aprendeu a sair jogando com os pés , não aprendeu a se posicionar nas cobranças de faltas adversárias e não aprendeu a sair do gol … mas ontem aprendeu uma coisa nova , colocar a culpa nos outros
    Pelo amor de Deus parem de endeusar esse goleiro!!! Ele recebe 300 mil por mês nos últimos 6 anos e tem que fazer muito mais que isso !!!!!

  50. Caro Eduardo, o mais importante do seu comentário, e que não quero passar desapercebido é a auditoria sobre as 18 contratações mais do que duvidosas. Este Alexandre Tadeu, foi embora e certamente estará lucrando durante muitos anos (pelo menos 5). Esperar que Terans, Leandrinho, Edinho, Denilson, Nathan, Galdezani, Maidana, sem falar nos consagrados “Elias, Ricardo Oliveira, Cazares”, tragam algum resultado e esperar que o Sargento Garcia prenda o Zorro!

  51. Bom dia!
    Fora Sette Câmara. Você é a cabeça da cobra que está ferrando com a torcida.
    Pode ter tido boa intenção, mas não deu conta do recado.
    Pede pra sair . Foi incompetente ao extremo.
    Oh Levir já dá férias para o Nathan, Leandrinho, Thomas A., Elias, Fábio S., Ricardo Oliveira, Edinho, Denilson. Vai na base e coloca com o que resta do medíocre time de cima.
    Já tamo na merda mesmo, quem sabe já não descobre algum jogador para 2019. Viu os garotos do Grêmio comendo a bola ontem?
    Fora Sette Câmara.

  52. Bom dia moro em Fortaleza ceara e no jogo de segunda feira meu filho de 13 anos so queria ir ao estadio se fosse na torcida do galo e ele nasceu e cresceu aqui sem conhecer Belo Horizonte e é torcedor do galo por iso falo o time nao merece a torcida que tem

  53. Libertadores pra que? Do jeito que está o time provavelmente seríamos o primeiro clube brasileiro eliminado por um clube venezuelano ( ano passado com os medalhões já fomos os primeiros eliminados por um boliviano).

  54. Com o Emerson o time já mostrou certa velocidade, mas uma andorinha só, não faz verão.
    Precisamos de jogadores mais rápidos, velozes.
    Precisamos do time se movimentando mais, jogadores acompanhando as jogadas, se deslocando o tempo todo.
    Vejo isso na maioria dos times, mas não vejo no nosso.
    É comum ver um jogador driblando, carregando a bola e os outros assistindo, ninguém se desloca ou posiciona para ajudar o companheiro.
    Acho que realmente é um time cheio de cansados. Portanto, vamos sacar os cansados deste time.

  55. Minha humilde opinião.
    Carlos, Rodrigão, Jesiel, Mateus Mancini, Marquinhos, Yago Capixaba, Alex Silva, são menos ruins que Maidana, Léo Silva, Patrick, Terans, Nathan, Denilson, Tomás Andrade e Galdezani.
    É só minha opinião.

  56. Bom dia e otimo domingo, mas nao esta sendo, o que fazer? Talvez recomeçar do zero, os bananas do conselho devem cobrar do argh Presidente, mandar embora noventa por cento do elenco, contratar uns cinco jogadores de nivel tecnico acima da media e colocar a gartada da base para jogar, pode ser que assim melhore muito!

  57. Bom Dia amiGALOs, se Levir não assumir uma postura de cobrança na beira do campo, nos jogos… Vamos ter essa turma de peladeiros fazendo de conta que corre e joga…..O treinador tem que analisar esse Maidana, só tem altura mas não o tempo da bola… Elias só corre para frente pra voltar não consegue, falta ar….Fabio Santos…coitado mais um gol em cima dele…não sabe cabecear….o time estava sem conjunto e continua sem….Leo…..xiiiiiii a idade está apontando a aposentadoria…….Sugestão, convida o Leo para a vaga do fracassado alexandre gallo, Só recapitulando: a meta inicial era Brasileiro…, jogamos fora mineiro…sul americana…Copa Brasil…as coisas foram ficando distante a cada jogo….mudamos o foco,,, para….disputador a libertadores em 2019…mas a coisa continua preta…mudamos o foco para no minimo o G6……….pelo visto nem G7…escrevem ai….Time/técnico/comissão precisam de ATITUDE………………..

  58. Bom diaaa, o ano passado eu já torci para o galo não ir pra libertadores aliás pré eu já imaginava um tolima em nosso caminho e a zoeira em cima de nós, esse ano já estou torcendo novamente, porque segundo informações na há dinheiro pra contratações, então sem esse dinheiro e sem experiência para contratar vai ser difícil, então ficaremos pelo menoa sem ser zoados, apesar que não indo esse ano pra pré já é motivo de zoeira pq para um time que algumas rodadas atrás estava a 9 pontos do sétimo e esse gordura acabou não vai passar em branco uma zoeira se não classificar..

  59. Bom dia Massa e Guru. Quero hoje deixar aqui um agradecimento: Obrigado Roger Guedes, pelo gols e vitórias enquanto esteve por aqui, se não fosse isso certamente estaríamos junto com o Paranito disputando o título de pior do ano na série A, e certamente escalados para série B do próximo ano.
    Fora 7 Lama!!!!

  60. Bom dia a todos. Para diminuir a insatisfação da torcida o presidente tirou larghi e alexandre Tadeu e colocou levir e Marques. Agora a torcida pede a cabeca do Elias, Fabio Santos e outros medalhões. Prestem atencao na entrevista do Vitor apos o jogo de ontem . Analisem as atuações do Pastor, Leo Silva e Fabio Santos. Vejam o semblante deles apos o jogo( o corpo fala). Está claro que “os lideres do grupo” nao concordaram com a demissao do Larghi e nao irao se empenhar mesmo. Acho que vao derrubar o Presidente. O levir nao vai conseguir motivar esse elenco. Os lideres querem é a terra arrasada. Se houvesse condições jogavam o galo na segundona.

  61. Ano após Ano, Galo gosta de contratar jogador veterano, com experiencia de vitória. Já estou vendo por ai as proximas contratações,. 30 anos, 31 anos, 34 anos. Num campeonato de 8, 9 meses esses caras rendem bem uns 2 meses. Passam 6,7 meses jogando regular ou abaixo da média. O galo contrata errado. E outra coisa, a imprensa adora os nomes apresentados, incentiva até a compra. Depois voces veem o que acontece, ano após ano.

  62. Time? Isso não pode ser chamado de time. Não acompanho mais. Parei de ir a campo. Pra que ? Se já sei o placar. Contra o Palmeiras. Derrota na certa. Esse time já se acostumou com isso. Faço outros programas a acompanhar essa porcaria. Isso não me representa.

  63. Bom dia!
    Concordo com tudo o que foi dito pelo caro blogueiro, mas como meu foco é nas quatro linhas, é mister que se faça alguma coisa urgentemente, e a coisa que tenho pedido, desde que ele retornou ao time titular pós lesão de Blanco. Elias é o mal que precisa ser extirpado!
    Fora Elias!
    Mas não é só o Elias. É preciso que já na próxima partida Fábio Santos e Ricardo Oliveira sejam barrados, além do mal maior que é Elias.
    Desde que Elias voltou à titularidade nosso time caiu horrivelmente.
    Espero também que segunda feira já haja treino exaustivo com bola. Se o treinamento for marcado só pra quinta feira como tem sido, Levir vai continuar sem saber o nome dos jogadores.
    Ahh…e nem precisa entrar com Denilson, Terans e Nathan. Esses já estão reprovados também. Passou da hora de apelar pra molecada da base. Alerrandro e Bruminho neles!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *