Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Buscando reconquistar a tradição adormecida

Foto: UAI/EM

Vida que segue! Que venha o Santos amanhã. Animado ou desanimado, estarei amanhã na Catedral do Horto, local onde celebramos a nossa Atleticanidade. Evidente que sonhando e desejando a vitória e os três pontos para recuperar e reconquistar o nosso lugar de destaque na tabela.

Tenho, igualmente a todos os amiGalos, o direito de reclamar do desempenho pífio e distante do nosso time na temporada. Afinal, perder o Mineiro naquelas circunstâncias, depois abdicar vergonhosamente das Copas do Brasil e Sul-Americana daquela maneira, esperávamos prioridade, entrega e dedicação em busca do Brasileiro.

Se não o título, pelo menos posição de destaque – como condiz com a nossa história. Vejamos. No Campeonato Brasileiro, cujo primeiro deles foi em 1971, conquistado pelo nosso time do coração, temos posição destacada. Apesar da conquista única, ficamos 16 vezes entre os quatro primeiros colocados.

Além daquela conquista de vanguarda, fomos cinco vezes vice-campeões (1977, 1980, 1999, 2012, 2015); seis vezes na terceira colocação (1976, 1983, 1986, 1987, 1991, 1996) e outras quatro ocasiões na quarta posição (1985, 1994, 1997, 2001). São números expressivos, incontestáveis e dignos de orgulho da nossa história.

Conquistas, além daquele título nacional, acrescemos a Copa do Brasil (2014), série B (sim, com muita propriedade e assegurada pela Massa, que encantou ao Brasil em 2006), Copa Conmebol (antecessora e precursora da atual e desprezada Sul-Americana nos anos de 1992 e 1997), Recopa (2014) e Copa Libertadores das Américas (isso mesmo, no plural, pois ao contrário da mesma competição do milênio passado, essa foi disputada por 32 equipes – eram 16 só da parte sul das Américas – conquista épica de 2013).

Foto: Marcelo Alvarenga | Canto do Galo

Faço essa digressão para nós Atleticanos e, especialmente, para os mandatários, comandantes em campo e jogadores atuais refletirem a respeito do nosso sentimento. Honrem a nossa história e a nossa tradição. Apesar de os resultados estarem na contramão das nossas expectativas, vejam e reflitam, pois o Torcedor não tem faltado com o apoio. Quase incondicional. Basta ver os números dos públicos nos jogos recentes.

Foram mais de 22 mil pagantes frente ao Internacional, e ao que parece, teremos novamente grande número de Atleticanos amanhã apoiando o time no Horto. Chegou a hora da contrapartida. Uma grande e convincente vitória sobre o Santos sinalizaria a volta da confiança e crença em dias melhores para o nosso Galo.

A tradição Atleticana, nossa história de grandes desafios e conquistas, sugere sintonia entre Torcida e time. Sim, acima me referi ao título que nossos desafetos insistem em desqualificar, mas que para o blogueiro – que acompanhou todas as partidas – é motivo de boas recordações. Naquela temporada, mostramos ao Brasil e ao mundo o que é a Atleticanidade. O time foi abraçado e carregado pela Massa e bateu todos os recordes daquele ano.

Reajam, assim o fazendo, ninguém conseguirá segurar o nosso Galo no gramado. Até amanhã!

52 thoughts to “Buscando reconquistar a tradição adormecida”

  1. Caro Eduardo. Vc devia se envergonhar em mencionar a quantidade de vezes que o nosso Galo nadou.nadou e morreu na praia. De que nos adianta ter um presidente tido como honesto, se a característica que mais se sobressai nele é a total incompetência, sendo incapaz de colocar no cargo de diretor de futebol alguém com o mínimo de discernimento em matéria de contratação de jogadores? Francamente, antes fosse um presidente rouba mas faz.

  2. Eduardo: acho que a torcida Atleticana merece saber porque o ELIAS é o único imexível , mesmo sendo o pior em campo em todos os jogos do GALO!

  3. FORA ELIAS
    FORA ELIAS
    FORA ELIAS
    Tirar o Luan e o Galdezani e deixar esse sujeito dormindo em campo é o fim da picada. ELIAS não Sabe armar nem desarmar.
    Muito melhor voltar com o CAZARES pois vai ganhar em técnica e melhores lançamentos para os atacantes.
    VOLTA CAZARES. FORA ELIAS
    VOLTA CAZARES.
    VITOR
    EMERSON
    L.SILVA
    MAIDANA
    F. SANTOS OU HUCK
    ZÉ WELLISON
    GALDEZANI
    CAZARES
    LUAN
    R. OLIVEIRA
    CHARÁ.
    É O QUE TEMOS DE MELHOR NO MOMENTO.

  4. Boa tarde a todos. Temos que ficar atento com o diretor de futebol,deve estar ganhando para trazer esses “reforços”. Domingo temos que ganhar e formar o time ideal para o resto do campeonato.Aqui é GALO…

  5. Boa tarde Eduardo e amigos do Galo. Acredito que a paixão nos cega, não nos deixa enxergar o que realmente acontece no NOSSO GALO, que hoje tem no seu comando um diretor de futebol totalmente despreparado para a função que exerce. Um diretor que é capaz de contratar um zagueiro de 20 anos com apenas 11 jogos como profissional ou um lateral reserva do Sporte, ou ainda o Rouca, jogador com 32 anos e fora de atividade a mais de um ano, para ser titular do meio campo . Infelizmente amigos, a cegueira da paixão não nos deixa enxergar que o que acontece em campo é apenas o reflexo da incompetencia de quem contrata e dirige NOSSO GALO.

  6. Boa Tarde,

    Sem querer já reprovar as mudanças, mas, assistir ao último jogo do Santos e já esta presente a mão do Cuca, ele está colocando todo o time atrás da linha da bola e o Bruno Henrique aberto na ponta esquerda para explorar o que ele tem de melhor, velocidade.
    A saída do Luan vai sobrecarregar demais nosso lateral direito, o Chará não ajuda tanto quanto o Luan e o inútil do Elias também não, será realmente uma prova de fogo para ambos os laterais, porque o Rodrygo tem na individualidade sua maior qualidade.
    Entre as equipes Brasileiras o Atlético esta na terceira colocação das equipes com maior número de títulos nos últimos 10 anos: 1º inter com 13 títulos, 2º Corinthians com 10 e em 3º Atlético-MG empatado com o Santos,ambos com 9, então, nossa geração se tornou uma geração acostumada em comemorar títulos, talvez isto justifica o quanto estamos exigentes com o nosso galo.
    Para amanhã espero que nosso galo dê uma vitória como presente a todo os Pais Atleticanos.
    Parabéns a todos!

  7. TEMOS O DIREITO ADQUIRIDO DE PROTESTAR …..SOMOS NÓS QUE GASTAMOS ,DINHEIRO ,UMA VIDA TODA COM O ´´GALOOOO´´ NÃO ´´VIVEMOS´´ DO FUTEBOL ,´´´´ FAZEMOS O FUTEBOL ´´EXISTIR´´…..´´´´
    VIRAMOS UM TIME ´´´VITRINE´´ COLOCAM O MANTO SAGRADO , SE TER CERTO…
    ………………………………VENDE-SE…………..PARA O PRIMEIRO QUE APARECER …………
    …………..MERECEMOS MAIS , MUITO MAIS QUE SERMOS PROMODORES DE VENDA DO FUTEBOL…….KBO.

  8. Prezados,

    Elias vai ser meio de campo ou volante? Depois não adianta culpar a defesa. Jogar só com o Ze W de volante é pouco. Tem que marcar ali antes da intermediária senão sobrecarrega a defesa. Este é nosso problema atual. Quando temos a bola, não se cria, porque volante não é meia. Só toque para o lado. Jogo passado mais de uma vez o Leo Silva subiu até o meio para armar jogada. Veja o absurdo que chegamos. E quando não temos a bola, não se marca, porque temos um meia que não é volante. E se for pela lógica Larghi, antes da Copa, com Elias no banco, chegamos na vice-liderança. Depois que voltamos é essa draga aí.
    Outra: Viramos patrocinadores de promessas de sub-20? Aqui é Galo, não é categoria de base de nada. Chega de sub-20. Temos nossa própria base. Não estou nem aí para esse banco de dados do Gallo. Põe o cara para jogar e ele tem desculpa que erra porque é muito novo. Tem que contratar jogador para assumir responsabilidade. Promessa é na nossa base. Lá vem mais uma incógnita aí.

  9. Minha modesta opinião sobre o Galo, a essas alturas, é a seguinte: 1) É bem provável (pela pontuação atual), que o time não vai ser rebaixado para a segundona; 2) Como é o máximo que vai conseguir, sugiro que, antes de terminar o ano, a diretoria, num derradeiro gesto de humildade, renuncie, convoque novas eleições, convidando quem entende prá se candidatar, demitindo, antes, técnico (se é que o atual vai chegar até lá) e vendendo um bom número de “jogadores”; 3) E que a nova direção recomece uma VIDA TOTALMENTE NOVA no Clube, começando praticamente do “zero”… É isso aí. Não há exagero algum nesta modesta opinião. Do contrário, quem viver verá!

  10. Sinceramente não consigo entender os argumentos do meu amigo blogueiro. São tantas criticas, como se nada do que foi feito fosse necessário, mas se ganharmos amanhã será o retorno da confiança? São extremos muito perigosos na minha percepção.
    Pra mim não muda nada. É um time em formação que apresentará altos e baixos com certeza.

  11. Jogo muito dificil pro nosso GALO amanhã… que o treinador tenha sabedoria e leitura do jogo pra escalar bem e substituir melhor ainda caso precise… haja coração!!!!!

    1 x 0 CAM é goleada, fato!!!!!!

  12. Oi Eduardo e Amigos, boa tarde!
    Entre erros e acertos, vitórias ou derrotas, jamais abandono o meu Galo.
    Eh Galo, faça as pazes com a Massa conquistando uma brilhante vitória em cima do Peixe.
    Saudações Alvinegras,

  13. Caros,
    A tradição das excelentes campanhas alvinegras ao longo dos campeonatos tem q ser revisitada sempre e colocada na cara de quem veste a camisa e administra o Clube. Os números são incontestáveis e são poucas equipes no futebol brasileiro com essa marca. Outro número q honra a Massa é o relativo ao público presente nos estádios…esse, infelizmente por causa das marias infiltradas na nossa administração e da bunda molisse dos dos presidente capturados pela ALIENAÇÃO e pelo medo de gang infiltrada de RG, vamos perder logo logo. Viva o pequenino Horto!
    Obs.: Nunca esquecer tb o título do Brasileiro de 1937, O Galo como sempre um conquistador pioneiro, um dos 1º organizados pela antiga CBD, atual CBF.
    Obs.: os títulos mais emblemáticos do Galo são o PENTA MINEIRO, em cima do penta vice, nos anos 50, e, claro, o HEXA MINEIRO, em cima do hexa vice…DOUTRINADOR!
    Obs.: prá deixar na Paz das opiniões, ontem um pseudo provocador, desses inocentes q acham q o Brasil foi descoberto em 2002, ou seja, afirma de pé junto q Petê fundou a corrupção na República Cordial (é mole?), afiançou aqui q a ESQUERDA é a inimiga. Eu pergunto, e pergunto aos atleticanos em particular: será q a Rede Globo e suas coligadas e a imprensa marrom, em geral, são de esquerda. Fica a pergunta???

  14. Não entendo a teimosia com certos jogadores como Patric, Gabriel e Elias.
    Os dois primeiros finalmente saíram depois de meses causando estragos.

  15. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    “Uma grande e convincente vitória sobre o Santos sinalizaria a volta da confiança e crença em dias melhores para o nosso Galo.”
    Segundo informações o Santos poderá jogar com time reserva. O CAM vem apresentando nos últimos cinco jogos um futebol pífio. Então uma simples vitória sobre o Santos trará a confiança e crença em melhores dias? Como?
    Uma possível vitória irá apagar as cinco cinco últimas apresentações desastrosas? Nunca!
    Uma boa apresentação amanhã poderá sinalizar que as mudanças implementadas pelo técnico surtiram algum efeito que poderá se estender para o futuro. Será que o Elias vai suar a camisa? Natan irá suprir as expectativas? Víctor melhorou a reposição de bola e saídas do gol? Para citar poucos exemplos.
    Os homens continuam os mesmos e sonhamos com mudanças.
    Mais uma aposta chegou na cidade do GALO, mostrando o que citei acima, que os homens continuam os mesmos e fazendo as mesmas coisas.
    Estádio cheio com a torcida do GALO é maravilhoso! Infelizmente não ganha jogo. Ser ATLETICANO é indescritível, mas isso não pode me impedir de julgar! Apoiar é necessário, mas isso não me abstém de protestar.
    Como disse o grande Guimarães Rosa “sei que nada sei mas desconfio de muita coisa”.
    Desconfio dessa tal atleticanidade.
    TORCER SEMPRE sem NUNCA perder a CAPACIDADE de julgar!

  16. Bom dia a todos ! Hoje li uma matéria noticiando que o galo tem mais de 110 mil socios torcedores e esta lancando o galo kids com o objetivo de ampliar mais o programa de socios torcedores. Eu fico pensando : quanto rende esse programa? Se alguem tiver informação gostaria de saber pq ao que me parece estamos preocupados somente com quantidade. Ja incluimos no programa os socios dos clube de lazer e agora nossos filhos ê o alvo. Ideia até legal. Mas usam o Luan como garoto programa. Vejam o que ele afirmou:” acho bacana.Faz parte dos objetivos do clube trazer mais crianças para o programa de socio. É importante essa iniciativa pois sao as crianças que fazem parte di futuro. Eles me deram um cartão aí. Vamos ver o que meus filhos vão escolher. SE ELES QUISEREM GOSTAR DE ESTADIO, VAO PARA O ESTADIO. É COM ELES AGORA”. Isso é atleticano de verdade?2

  17. Nossos títulos da pra contar nos dedos de uma mão e ainda sobra muitos dedos livres.
    Precisamos mudar a mentalidade de viver só por amor e adquirir um DNA vencedor de grandes conquistas.
    Torcida e principalmente dirigentes precisam pensar grande .
    Time grande vive de conquistas e glórias.

    1. Minhas mãos tem cinco dedos casa, não sei sobre a dos outros. Nem me referi as mais de quatro dezenas de Mineiros, primeiríssimo entre todos.

    2. Bom dia H. Souza!
      Concordo integralmente com você!
      Vivemos em jejum de títulos grandes, não é possível não querer encarar esse fato. Se nos compararmos aos outros grandes do futebol brasileiro, temos muito pouco! Esse ano de 2018 não conquistarmos NADA!
      TORCER SEMPRE sem NUNCA perder a CAPACIDADE de julgar!

    3. Excelente comentário H.souza, enquanto ficarmos dando valor pra campeonato mineiro, seremos tratados como chacota. Queremos mais do q isso!!!

      1. Concordo. Temos que pesar grande. O que é Campeonato Mineiro em relação aos títulos nacionais e internacionais? Quais são os campeonatos que mais rendem dinheiro para o clube e dão mais projeção? Felizmente, mudamos um pouco este pensamento. A construção da Arena MRV se for bem administrada juntamente com o Galo nos trará muitas alegrias. Jovens promissores vindo das categorias de base e um trabalho sério de continuidade nos manterá entre os primeiros nos campeonatos nacionais e internacionais. Hegemonia que perdemos neste ano e que espero que recuperemos nos próximos.

    4. Compactuo do seu comentário . Quando a torcida fica apelando pra falar em títulos do passado e público , até vai , mais a imprensa fica feio. Pergunta pra torcida do Santos se ela está feliz na zona de rebaixamento falando dos títulos de Pelé. Já cansei dessa ladainha , quero um time cascudo que brigue por títulos daqui pra frente. Valorizo nossos títulos e nossos ídolos, mas penso daqui pra frente . Esse papo só faz com que nossos dirigentes continuem fazendo besteiras , sabendo que a torcida os desculpa por tudo.

  18. Bom Dia! Eduardo respeito o sua opinião, mais com esses aprendizes (T. Larghi, A. Gallo, não seremos campeões e, nem vamos chegar em segundo, terceiro, quarto, … . Veja (m): hoje o elenco do CAM tem 35 jogadores profissionais. Destes 9 são cedidos por outros clubes. Como vamos planejar 2019, se com campeonatos em andamento é provável que teremos que devolver esses jogadores a seus times de origem? Com a palavra o Sr. Sete Câmara.

    1. Anteviu muito bem um problemão para 2019 quando teremos outros times desmontados e remontados, ao padrão colcha de retalhos (barca que vai e que chega).

      Um bom time se forma ao menos com dois anos para que resultados apareçam com desempenhos consistentes.

      2019, pelo andar da carruagem, nascerá natimorto; outra temporada para se perder…

  19. Bom dia.
    Não existe milagre no futebol e na vida.Existe sim, competência e trabalho,algo que está fugindo do promissor Tiago Larghi com a insistência no Elias em deterimento à qualquer segundo volante que marque bem e participe efetivamente da partida,como fez o Galdezani contra o Inter.O que ele ganhou????? Ficar no banco pro Elias fingir que joga.
    Outro item,o Pastor.A bola não tem chegado muito mas quando vem ele não consegue segurar a bola no ataque,finaliza uns chutes de longe com tanta força, que parece com 1 garoto de 12 anos arrematando pro gol e não é dada a oportunidade nem no segundo tempo pro Denilson ou o Alerrandro.
    Chará já vi muitas partidas dele no Junior Barranquila,é mto bom,dribla,arma,chuta e finaliza bem,jogando aonde rende melhor,na DIREITA do ataque,mas tá lá improvisado na esquerda.
    Portanto repito :
    – TÁ FALTANDO COMPETÊNCIA PRA FAZER O BÁSICO.
    GALO sempre.

    1. O Ricardo Oliveira, que jogou justamente no Santos antes de vir para o Atlético (2015 a 2017) fez 71 gols em 140 jogos, média de 1 gol a cada duas partidas (muito boa média).

      No Galo fez 30 gols em 67 jogos, num média de de 0,45 gols por partida ou 1 gol para mais de duas partidas.

      Em 2015, como artilheiro do Paulistão, foi considerado o destaque do Campeonato Paulista e teve o salário renovado de 50 mil para 200 mil reais. Ainda era o capitão da equipe e destaque do time santista, além de liderança do grupo de jogadores.

      No Galo, embora com menor média de gols e idade mais avançada, tem tido um desempenho razoável e que ainda merece a titularidade, a meu ver.

      A falta de mais gols pode certamente advir de duas condições: a idade pesa já que um centroavante é dependente de explosão muscular, força físicae velocidade, que ele já não tem mais; e da pouca chegada ao ataque de mais jogadores na área do adversário, o que torna o pastor muito isolado à frente.

      Pelo perfil de liderança e profissionalismo o Larghi deveria mantê-lo na titularidade, acertar o sistema ofensivo com alguém que se infiltre mais na área (o motivo da possível escalação de Natan contra o Santos amanhã) e tratar de substituí-lo na metade de 2º tempo para que os jogadores mais jovens na posição (Alerrandro, principalmente) ganhem rodagem e rejuvenesçam o ataque nos finais das partidas.

  20. J. Leite- Alves- Marcio- Modesto e Hilton Brunis- Cerezzo- Danival- P. Isidoro- Serginho-Jorge Campos e Ziza.. Treinador – Barbatana…
    Time q conquistou a Copa dos Campeões em 1978_ torneio oficial promovido pela CBD_ não poderia ficar de fora desta lista,se eles não valorizam,eu sim!
    _ Infelizmente estes caras não respeitam a rica e centenária história do CAM, aliás, não sabem metade dela. Estão transformando o GALO num Clube para fazer testes; do presidente ao treinador todos estão em fase teste e o que se vê em campo não é diferente,preocupante! Saudações, um abraço pelo dia dos pais e um bom fim de semana à todos.

      1. Este torneio meu caro,foi chamado tbm de Copa do Brasil,a primeira das primeiras, portanto…! Contabilizamos apenas Torneios levantados dentro de CAMpo e na bola,este negócio de “fax”,na peixada p derrubar,por exemplo, o Clube dos Treze, não é de nossa índole, senão seriam mais, muito mais …abs

  21. Bom dia!
    Amanhã contra o Santos o CAM deve ir a campo com mais duas mexidas no time (Tomas Andrade e Natan); devem sair Luan e Galdezani.
    Na coletiva de ontem Larghi falou que Natan seria para dar mais ofensividade à equipe e Tomas Andrade porque terminou bem antes da parada da Copa jogando pelos lados.
    Ocorre que o Larghi, a quem quero a permanência até a definição se Abel vem ou não vem, não define um time ou um padrão.
    A cada dia um time e a cada jogo novos jogadores.
    Já estamos em agosto e até hoje é muita indefinição.
    Não estou naquele “Eu Acredito” para amanhã e o jogo, se perdido do velho jeito, tem tudo para provocar a ira da torcida que vai pedir cabeças e uma crise pode eclodir.
    Não que eu seja pessimista, mas é a realidade.
    Larghi inventa demais e não simplifica.
    Mas vamos torcer para que eu esteja errado e dê tudo certo.
    Boa sorte, Thiago Larghi!

    1. Pois é, brasileiro gosta de viver de passado e tem memória curta! Abel faz trabalho muito melhor que o Cuca. O time do Galo do Levi da Copa do Brasil era melhor que o do Cuca da Libertadores. Ganhamos, porque tínhamos um Ronaldinho Gaúcho e pelo trabalho do Cuca que soube escalar um time para jogar para o Ronaldinho. Hoje, que jogador excepcional temos para justificar o trabalho do Cuca? Esqueceram que ele aceitou uma proposta de outro time em pleno Campeonato Mundial? Que nem chegamos a disputar o mundial?

    2. Thiago Larghi só começará a arrumar o time quando sacar o Elias do time. Pode ser que ao longo do jogo ele tire o Elias para colocar o Galdezani ou o Luan.

  22. Excelente digressão Eduardo.
    Lembrou nossos títulos que não foram poucos.
    Enalteceu o título brasileiro da série B do qual eu também muito me orgulho pela mesma questão: a forma como foi conquistada.
    Vai Galo.
    Pra cima do Santos e do Cuca que anunciou sua saída em pleno mundial do Marrocos e deu no que deu.
    Quero 3×0.

  23. Bom dia massa e Guru. E lá vamos nós outra vez para mais um jogo, cheio de desconfianças e descrença numa grande atuação da equipe! Sei que a ordem do dia é otimismo sempre, mas não há como negar que ultimamente nosso temor de mais uma partida horrível, só não se manifesta quando não há jogo. Que isso cara! Vc não está jogando pesado demais? Talvez sim, mas TL e cia, não expiram confiança, e até pelo contrário, se existe um sentimento predominante hoje na torcida é desilusão, pois mesmo com todo apoio e dedicação, infelizmente a turma da bola não está sabendo retribuir a esta maravilhosa torcida. Acorda rapaziada!
    Em tempo: #FORA ELIAS

  24. Bom dia Eduardo e massa. Eduardo o amigalo Paulo Silva foi de férias?faz muita falta aqui no blog Paulo Silva. Bom amanhã é mais um jogo do maior de Minas. Eu particularmente estou pessimista com o comando do Thiago. Ultimamente está mais perdido que cego no deserto. Até a paragem pela copa ainda confiava no trabalho do Thiago,mas depois só anda a fazer asneiras na equipe. Não tira os medalhões e quando faz substituições só faz erradas o Thiago simplesmente é um pau mandado desta diretoria e empresários é não tem peito para tirar os peladeiros da equipe. Espero que vençam o Santos e por favor nada de ressuscitar o peixe.vai galoooooooo.

    1. Uma coisa é certa, todas as atenções vão está voltadas para o banco, de um lado o Thiago Larghi se vencer ganha tranquilidade para a sequência, do outro lado o Cuca se vencer vai ter seu nome gritado pela massa olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca!!! e o Thiago Larghi chamado de burro!!!
      Independente do resultado acho que a diretoria deveria mudar para 2019, o Thiago Larghi se mostrou promissor mas lhe falta experiência principalmente para vencer os grandes jogos.
      Neste caso é fechar com o Abel ou com o Cuca que mesmo empregado no Santos pode ficar livre até Dezembro e ser uma opção.
      E tentar manter o promissor Thiago Larghi na comissão fixa do Galo, prepara-lo para ser um novo Carille.
      Bom jogo a todos que venha uma grande vitória do Galão!!
      Saudações!!

      1. Maior erro foi não ter contratado o Cuca. Sempre montou ótimos times por onde passou. Sabe fazer isso. E teríamos um profissional no meio dos incompetentes como o diretor de futebol. E deixaria o Largui pegando bagagem na comissão fixa

        1. O cuca campeão brasileiro pelo Palmeiras?? Ah tá. Vcs não repararam que cada jogo a torcida pede para tirar um jogador e por outro e o técnico faz isso?? Típico de quem está perdido, não tem comando. Precisamos de técnico , temos jogadores razoáveis , que não estão rendendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *