Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Ambiente azedado e embaçado

Quem circulou ontem e participou de resenhas Atleticanas pôde perceber com clareza que o Torcedor está inconformado com a situação do time até o momento neste 2023. E quando uma circunstância dessa ordem toma conta das prosas nos bares, cafeterias, rodinhas de fumantes, entre outras, é indicativo indiscutível que se os jogadores não reagirem em campo, a Massa agirá do lado de fora.

Não estou sugerindo e tampouco fazendo alusão a confronto de qualquer natureza, mas a situações muito desconfortáveis, como falta de público e até mesmo de consumidor para comprar produtos licenciados. São duas importantes fontes de receita no orçamento de um clube de futebol. Some-se a isso e neste caso específico, o desrespeito até agora sem solução na entrega do Manto da Massa III. Sei de muita gente que promete não comprar essa interessante promoção, que – por esse desleixo e desdém – pode naufragar. Ah! A culpa é do fornecedor, dizem. Ora, a compra foi feita diretamente ao programa do Galo.

Mencionei essa situação, assim como outras que estão entrando na pauta, desde possíveis atrasos de pagamento – que vinham sendo religiosamente pagos até tempos atrás , como nos incontáveis adiamentos da inauguração da Arena do Galo. A falta de informações concretas e de mostrar dados ao Torcedor – não só aqueles que compraram camarotes e cadeiras cativas, mas a todo Atleticano – dá margem a especulações e mesmo fake news sobre esses atrasos. Desde o custo da obra, que dobrou, até mesmo sobre a venda do Diamond, que iria colocar fim na dívida que vem sangrando a vida financeira do clube.

São questões que afetam o astral do Atleticano. Se, ao menos o time em campo estivesse correspondendo, seguramente essas conversas seriam mais amenas. Ocorre que, com uma folha mensal beirando 20 milhões, o time não tem mostrado absolutamente nada no gramado. Disse ontem e em postagens anteriores, com exceção do primeiro tempo frente ao Democrata Jacaré, o resto foi de apresentações medíocres, deixando o blogueiro e a Massa com as barbas de molho. No meu caso, literalmente.

Fico a pensar. Na questão da obra do estádio, me lembro ainda criança, quando se fazia uma obra em casa, o Dominguinho – empreiteiro da ocasião lá no Araxá – previa dois meses e levava um semestre. O preço inicial da obra duplicava ou triplicava. Mas, isso lá naqueles tempos, era admissível. No nosso caso, com todo respeito, os homens que estão à frente desse empreendimento são respeitados empresários. Lá, era meu pai – um pequeno produtor rural ao lado da minha mãe funcionária pública e quitandeira para completar a renda – isso era aceitável, até mesmo pela época. Anos 50/60/70.

Daí, com toda essa onda, adiciona-se atraso nas obras, no pagamento de salários, entrega das camisas pagas no ato da compra sem solução que convença ao torcedor/consumidor, ficamos todos desabrigados nas resenhas dos botecos da vida. Se os responsáveis pela condução do clube – presidente, diretores, comissão técnica e jogadores – reagissem com resultados no gramado, seguramente essas preocupações seriam diluídas e todos – incluindo nós Torcedores – vivendo fase de bom relacionamento.

Mas, convenhamos, o que estamos vendo em campo é resultado de que algo errado está acontecendo nessa engrenagem. Treinador insistir com jogador que, reiteradamente, é oportunizado e não corresponde, outro que declara que a falta de público na casa do adversário pode justificar a falta de vontade e futebol, entre outras pérolas que temos suportado, é o fim.

Confesso que ontem, quinta-feira, um dia após outra apresentação ridícula dos comandados por Coudet, fiquei assustado com tudo que ouvi por onde passei. Afinal, sete jogos, onde com exceção do tal primeiro tempo com o jacaré, o resto foi de absoluta mediocridade. Se neste sábado, no Mineirão, pelo mineiro, que lideramos com dois pontos a mais que o próprio adversário, o time não entrar no embalo do que o Atleticano quer e espera, não consigo acreditar que vai dar liga com Coudet.

Na quarta, me lembrou os tempos do Turco. Éverson, para Allan, dele para Mariano, que passa para Fuchs, na sequência Jemerson que acha Dodô e o lateral volta a bola para o goleiro. Lembro-me, na época do Turco, Nacho numa cobrança de escanteio rolou para Mariano – ou foi o Guga – que passou para Allan e o volante recuou para o goleiro Éverson. Irritante. Reação já!

*fotos: 1) Atlético; 2) UAI/EM; 3) Atlético

41 thoughts to “Ambiente azedado e embaçado”

  1. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos.
    ObriGalo GENIVAL VIEIRA pela saudação e votos de boa saúde.
    Não está fácil digitar só com um dedo da mão esquerda e os outros quatro atrapalhando.
    Como eu disse ‘in off’ para o nosso Guru, um cara que tem um nome que começa com “cou” só serve para os marias.

  2. Vivem culpando os 4R’s, mas se não fossem eles, estávamos até agora na fila. Lembram, mais de 50 anos?
    Arena MRV, 1 bi, prefeitura jogando Contra, dezenas de exigências absurdas, material de construção subindo muito mais que o normal, só o aço mais de 150% de aumento. E vem babaca, reclamar? Então, o certo era depender do Mineirão e Independência? Me poupe.
    O time está mal. Correto. Mas quantos jogos até agora? Perdeu algum campeonato? Deem um tempo. Se perder o Mineiro
    e sair da Libertadores, aí sim, critiquem. Fizeram um bom time sem dinheiro algum. Tem q reconhecer.
    Quanto ao Manto, estão errados. Deveriam ter mais cuidado com quem comprou e pagou. Aí não tem justificativa.

  3. A ÚNICA E CRISTALINA VERDADE , É QUE OS 4R E ESSA DIRETORIA SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS POR ESSA DRAMÁTICA SITUAÇÃO DO GALO , PRINCIPALMENTE FORA DE CAMPO……….
    ESSA TURMA LEVOU O GALO À FALÊNCIA E AGORA QUEREM FECHAR A TAMPA DO CAIXÃO COM ESSE NEGÓCIO DE SAF.

    1. Bom dia Atleticanos.
      Com toda certeza.Esta é a verdade a respeito dos 4RS.Conto do vigário para a massa.Querem usurpar o CAM para o conglomerado de suas empresas.Falindo o clube com um time mediano ,sem camisa e raça.Esta é a SAFado..que querem que os conselheiros e os milhões de atleticanos engulam.

  4. Boa tarde!
    Quanto descaso com o torcedor!
    Quanta irresponsabilidade financeira ao trazer esses medalhões caros,desmotivados ,que não ganharam nada por onde passaram e em fins de carreiras.
    Pra quê esse Patrick feijoada? O bunda de bigorna já não foi o suficiente pra nos fazer tanta raiva e levar milhões dos cofres?
    Pra quê esse Edenilson? Já ñ passaram tantos e tantos medalhões que não renderam nada no Atlético?
    Pra quê contrataram esse Paulinho pastô? O próprio pastô já não foi um fiasco por aqui, será que não aprendem?
    Vou parar por aqui…

  5. Seria redundância dizer q assino com o relator tudo exposto na resenha de hoje. O quê este time do GALO tem apresentando é apenas o reflexo da diretoria. Para ñ alongar muito,omisso,apagado,alheio a realidade,descompromissado; é como se fosse o espelho daquele filme a Espera de um Milagre pra se salvar. Qto ao manto da massa_ minúsculo proposital_ em meu caso e de muitos, diga-se, faço a mesma comparação ao referido filme. Sou um q não perco mais tempo e nem grana com essa “assão de marquetim” por motivos óbvios.
    PS: Forte abraço José Eduardo! Prefeita vossa colocação em seu comentário.
    Saudações Atleticanas

  6. Em breve convocação urgente de coletiva da diretoria do Galo. Anúncio de que houve importante evolução na SAF do Galo, mas por motivos contratuais nada pode ser divulgado.

  7. Desculpem minha volta, mas o clube deve aos jogadores um tal de direito de imagem, então pergunto: Com este futebol mequetrefe que estão jogando e sujando justamente a imagem do clube, não seriam eles quem deveriam pagar este direito?

  8. Diretoria O atleticano , de 2021 ate os dias de hoje , o atleticano que ama o clube , ve e sente o desmando atual , tanto no extra campo como no futebol do time. A impressao que fica : encerraram o ciclo em 2021 , tipo missao cumprida e a partir de 20232, a volta da bandalheira, da falta de projeto , da omissao e incompetencia , de volta, tudo como antes no quartel de abraantes. Vendas equivocadas , com jogadores que mostraram apego ao clube, contratacao de jogadores sem identidade com o clube e sem futebol suficiente pra vestir nossa camisa. Sobre o estadio , as mentiras vao sendo escancaradas com o passar do tempo. Projeto que pagaria por si so, inexistencia de aumento financeiro , prazo acertado de entrega da obra. tudo mentira , mentiras deslavadas com o intuito, como sempre, de enganar o torcedor, que somente e lembrado quando querem dinheiro. Importante nao esquecer , neste momento, dos mecenas, tao presentes nas conquistas e tao ausentes nos tempos horrorosos que atravessamos. Time sem identidade, pedrinhos da vida, patric, edenilson, fumacinha , vargas , sasha , este zagueiro que lembra godin, etc. Meu plano galo na veia cancelado com toda sinceridade. enquanto a bandalheira da casa da mae joana continuar, esquecam

  9. Bom dia Eduardo e Atleticanos! parece que o bom astral de 2021 sumiu de vez para o Atlético . estamos desde o inicio de 2022 vivenciando noticias para lá de ruins e o time com um futebol cada vez mais decadente. Mesmo que ainda não haja tempo para a equipe se consolidar , não vejo qualquer evolução. Parece os tempos com El turco; que sina!

  10. O nosso CAM em diversas situações é tratado por seus dirigentes com um amadorismo absurdo e isso, acaba com a credibilidade do Clube no mercado… só pra citar uma situação, essa das camisas “Manto da Massa”, é vergonhoso demais para com seus torcedores e um descaso gigantesco com aqueles que mais apoiam em todos os momentos!!!

    Falando de futebol, o elenco Atleticano é bom pra brigar mas se o Treinador Coudet não encontrar urgentemente variações de esquemas táticos etc para que o time melhore o rendimento dentro de campo, ele será fritado… nem o 4-3-3 que é básico ele testou num jogo de Campeonato Mineiro!!!

    O Coudet estava no futebol europeu, mais precisamente na Espanha onde o futebol é muito forte e não trouxe nada de novo, já está aqui a 2 mêses, treina, treina e treina mas não apresenta algo plausível, não temos saída de bola, não temos criação no meio de campo, não temos jogadas agudas pelas pontas e não temos jogadas ensaiadas… e quando temos que defender é um DEUS nos acuda… daqui a pouco vêm os grandes jogos e com essa defesa mal treinada, já era!!!

  11. Bom dia! Problemas administrativos, financeiros a parte, minha preocupação é com o aspecto futebol. Nos comentários do dia de ontem, o descontentamento do trabalho do Sr. Eduardo Coudet, ficou evidente. Teve até a pergunta de um “post”, se não me engano dos tempos do Dudabel “esse time treina? Entendo, que foi dado muita autonomia ao Sr. Rodrigo Caetano – reconheço sua competência -, todavia, o Sr. Sérgio Coelho tem sua de responsabilidade em tudo que está acontecendo. Nem sempre a contratação de jogadores sem custos, são baratos. Houve notícias que tanto o Fuks e Paulinho teve custos de 400 Euros cada, ou aproximadamente R$ 5 milhões. Aliás tanto Paulinho, Igor Gomes, Patrick, Edenilson (R$ 8 milhões )
    não justificaram às contratações. Não sou a favor de constantes trocas de técnicos – até em função dos custos -, mais o Sr. Eduardo Coudet não deu liga. A propósito qual foi o desempenho que Ele teve quando dirigiu o Inter/RS?

    Gomes

    1. Sete jogos não é parâmetro prá nada,lógico que gostaríamos de ver coisas melhores mas vamos ter um pouco de paciência. O Coudet deixou o Inter em primeiro lugar no turno em 2020 quando se transferiu para o Celta,essa a informação que vi em algum lugar.

      1. Vasculhamos a internet em busca de títulos deste treinador, não encontramos nada. Comentaristas conceituados de canais por assinatura questionam a contratação deste técnico e a baixa qualidade do futebol apresentado pelo NOSSO GALO, mesmo tendo um dos três melhores elencos do Brasil.

  12. Bom dia.
    Serei rápido.
    Não tem a mínima condição esse elenco custar 20 milhões mensais.
    O Vargas receber 800 mil e praticamente ficar 2 anos no banco de reservas, é piada.
    Tive a paciência de assistir ontem ao vt do jogo e fiquei preocupado com esse Fuchs, que errou vários passes e complicou o Jeferson.

  13. Bom dia!
    O caro blogueiro e os demais amiGalos já disseram tudo. Então só quero hoje agradecer ao Eduardo por esse, o melhor espaço de resenha atleticana.
    A boa notícia hoje é a volta de
    JOSÉ EDUARDO BARATA!!

    1. GALO ROBERTO ,

      nunca deixei de estar aqui .
      Acompanho todos os dias .

      Só me abstenho de comentar .
      Hoje o fiz porque , aos 73/74 , não consegui me calar diante dessa VERGONHA ABSOLUTA na qual lançaram nosso GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO .

      Vai ser difícil , parceiro , resgatarmos nossa história .

      Sensibilizado aqui com sua postagem!

  14. Prezados Amigalos
    Este time não da liga por simples motivos:
    não temos um craque no meio de campo e nem um líder que fale alto com os chupa sangue do elenco .
    Só isso. A turma passeia em campo e o pseudo técnico da chilique na beirada. Muito mal treinado. Até os cruzamentos e batidas de escanteio- coisas elementares- são errados na sua maioria. Quem falou que o Coudet era técnico? O que ganhou até agora?
    O mestre Eduardo ta coberto de razão. Tem podridão a ser desvendada. Muito marqueteiro e pouca disposição.
    Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

  15. Eduardo e Atleticanos. Todos disseram quase tudo que penso do time atual. Mesmo considerando a pouca qualidade dos contratados ainda é inacreditável a indolência apresentada até agora. Pode ter algum fundamento atraso de remunerações. Mas, a culpa maior é da diretoria por trazer jogadores em idade avançada que vão piorar. Este ano pode ser pior que 2022, o que pode parecer impossível. Não é compreensível que paguem salários tão elevados para medíocres que trarão somente decepção. E ainda ficam falando de elenco estelar..kkkkkk A falta de vontade dos jogadores é tão gritante. Vamos nos irritar em quase todos jogos.

  16. ESTÁDIO
    Tudo que começa errado nunca vai dar certo
    A conta chega

    CAMISAS
    Eram sempre compradas na Casa Ranieri e/ou na Superball
    Nunca faltavam

    TIME/ELENCO
    É cultural : a relação torcedor/clube sempre foi e sempre será afetiva , aquela coisa de “pertencimento” , de querer ver filho , sobrinho , o moleque do bairro , jogador que chegou “infantil” no clube e cresceu tendo paixão pelas cores que defende

    Legião estrangeira JAMAIS dará certo em clube algum no Brasil

    Quando muito uma meia dúzia em um plantel de 25/30 jogadores

    DIRETORIA /ADMINISTRAÇÃO
    O Atlético SEMPRE teve dificuldades financeiras , que eram suportadas por atleticanos de estirpe , SEM JUROS OU CORREÇÕES

    JÚLIO , o mais AMIGO , cansou de segurar jogadores pagando-lhes LUVAS para que permanecessem no clube

    TITE , o Cecivaldo Bentes , garantia os “bichos” por conquistas , presenteando os atletas na boca do caixa no cartório

    Não me lembro de NENHUM deles se julgar DONO do Clube , nem de o ter levado à bancarrota ( como nos dias atuais )

    Então , ficamos assim :
    a realidade nossa é outra , nos falta quem queira ter a coragem de enfrentá-la com os pés no chão

    Uma radiografia ( acho que exame de imagens seria melhor ) das entranhas do Clube revelará a PODRIDÃO em estado PUTREFATO em que se encontra o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO !

    ” ELES ” conseguiram ANIQUILAR uma história SECULAR !

    1. Caro Atleticano.
      Você disse tudo!!!!!Verdadeiros Atleticanos,abnegados,como você bem relembrou Que dedicaram toda uma vida á grandeza do nosso amado CAM,sem pedir ,exigir ou querer nada de volta ou em troca.Não estes banqueiros,cuja sede de dinheiro leva o CAM ao abismo.Meu saudoso pai,o Dr.Joaquim Tóia,que dedicou 70 dos seus 85 anos de vida ao clube,dizia subindo a rampa na sede de Lourdes no ano de 2020,pouco antes de falecer.”No dia que o Atlético for tomado por banqueiros,é o início do fim”….

  17. bom dia Eduardo e massa. este pífio diretor de futebol teve outra vez a lata de trazer outro treinador estrangeiro, já não basta ter trazido o péssimo EL Turco agora trouxe este péssimo treinador argentino para enxer o galo de refugos do inter e são Paulo. o peladeiro do Edenilson teve a lata de reclamar do jogo que faltava torcida no jogo. o péssimo pedrinho teve a lata de dizer que o gramado esta ruim. e muito blá blá blá destes peladeiros de várzea. repito diretoria cega e muda despacha este péssimo treinador e vai atrás do Dorival Júnior antes que outra equipe vá atrás. nada de poupar estes amontoadas de peladeiros e pipoqueiros contra o mequinnha. bandos de pipoqueiros. aff. 2023 começou o pesadelo. acorda diretoria.vai galooooooooo.

  18. Bom dia a todos, lamentável o que acontece com o Galo, essa política equivocada de contratar medalhões em decadência continua, todo ano é a mesma coisa, é muita incompetência ,o Departamento de futebol do Galo não existe,falta de planejamento, omissão da Diretoria,falta coragem pra investir em jogadores jovens, mais um ano perdido culpa total dessa Diretoria sem vergonha

  19. Bom dia xará e amigalos!
    Onde é que eu assino Gurú???? É isso aí!! O futebol apresentado pelos comandados de Coudet neste início de temporada é medíocre e ridículo. Gastou-se uma fortuna para Patrick e Edenilson de indenização para São Paulo e Internacional e esses dois jogadores estão pesados e desinteressados em campo. Nem o fato de disputar uma Libertadores mexeu com o brio deles. Quanto a Pedrinho e Paulinho são bons jogadores, apenas isso. Acredito também que esses reforços apresentados neste ano seriam reservas naquele time de 2021 e 2022. Ou Coudet muda sua teimosia neste esquema de jogo inoperante ou ser desclassificado das competições vai virar rotina para o GALO em 2023. Já começava colocando a dupla Patrick e Edenilson no banco de reservas. Jogador que vai para a imprensa e diz que só tem motivação pra jogar com estádio cheio?????? Verdadeiro absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora trazem Saravia e Lemos que não vão acrescentar absolutamente nada. Já estava esquecendo do chinelinho Alan Kardec que em oito meses de GALO marcou dois gols!!!! Responde aí Rodrigo Caetano….

  20. Confesso que nem gosto de pensar no assunto Diamond Mall, porque me deixa chateado. Tudo me incomoda: valores de venda, aparente amadorismo no trato do desinvestimento, etc. Focando no time, pelo que já mostraram até agora (e em momentos passados), Fucks e Paulinho serão muito úteis. Fucks está prometendo fazer uma zaga muito segura, com o Jemerson. Agora, Edenilson e Patrick são jogadores caros (em termos de custos globais, incluindo mensais) e estão produzindo exatamente o que eu esperava deles, em função dos seus últimos anos: NADA. Honestamente, se houver mérito nas escolhas do Coudet, muito em breve serão reservas de Zaracho e de algum dos meio-campistas menos prestigiados pelo treinador, mas mais habilidosos: Igor Gomes, Nathan ou Hyorran. Quando um treinador leva sua “barca” para um time, tem que estar muito seguro do que está fazendo. Não me parece ser o caso do Coudet ou, ao menos, estava seguro e foi traído em suas percepções. Que acorde antes que seja tarde demais (para ele e para as aspirações do Galo). Sobre o estádio, eu arriscaria a dizer que será inaugurado (para futebol) em 2024. Outro assunto muito mal conduzido pelo Galo: estádio pequeno demais, oneroso demais…Enfim, aguardemos!

    1. Chamei o Bruno Fuchs de Bruno Fucks… acho que estou tão “pistola” com o time que foi ato falho! kkk Peço perdão aos amigalos e ao próprio…

    2. CARO CESAR!
      O único treinador, ao que me recorde, que tinha sempre um time à sua disposição quando trocava de clube, era o famoso João Avelino, vulgo 71. Aonde ele ia, levava sempre 5 ou 6 atletas de sua confiança e sempre saiam juntos com o treinador. Treinador que exige a contratação de jogadores de sua confiança, desconfie pois pois só toca música de uma nota só!
      Abraço.

  21. Bom dia! Espero time titular contra o Mequinha, sem essa de dar descanso, o outro jogo e so quarta, chegaram cansado? Uma noite de sono ja resolve, tenho um amigo que acorda todo dia as 3 da manha porque tem que estar em sua lavoura ate as 4 horas, fica la quase o dia inteiro e me disse que e o ganha pao dele e tem que enfrentar isso todo dia,agora jogador que ganha rios de dinheiro nao pode jogar porque chegou dois dias antes do jogo e tem que preservar…..

  22. Bom dia Massa e Guru

    Por mim, já estou reagindo à esta vergonha de time meu Guru, não vou ao indepa no sábado. Qto ao manto da massa, espero que tenham a sensatez de não fazer uma nova campanha tão cedo, porque será um fiasco, isto é, se o atleticano tiver vergonha na cara.
    Mas voltando ao futebol, fico aqui me perguntado: como pode um jogador profissional ganhando 800 picanhas por mês dizer, que público pequeno não dá motivação? Um irresponsável e salafrário, isto sim.
    Aliás, no clube isto tem sido recorrente, lembram-se Vargas dizer que estava desmotivado?
    Por fim, ontem saiu a notícia de que líderes do time, pedirão reunião com a diretoria para cobrar os atrasados. É um direito deles e ponto final, só acho inoportuno, pois deveriam primeiro fazer em campo o que se esperam deles para depois cobrar.
    A imagem que passa é de serem mercenários, mas sinceramente, depois das palavras do idiota do Edenilson, nada mais me espanta.

  23. Bom dia, todos! Parabéns, Eduardo, pela coragem em colocar o dedo na ferida dessa diretoria. É um absurdo a forma que tratam o torcedor, dando até calote. Leio, vejo e escuto o máximo possível de informações, de todas as mídias, durante o dia. Me considero uma pessoa razoavelmente inteligente para poder filtrar todas essas informações sobre todos os assunto pertinentes, inclusive em relação ao Galo. Infelizmente, começo a achar que realmente, como vc disse “o caldo azedou”. Parece que a diretoria perdeu a “direção” e está perdendo o mais importante, o apoio do torcedor. Vc deveria imprimir esse seu texto, Autenticar no cartório e entregar para a diretoria e dizer: “caso aconteça o pior a culpa será toda de vcs, porque nós torcedores já estamos imaginando isso.” Abraços e vamos acreditar.

  24. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Começo a duvidar se o plantel atual é melhor que o do ano anterior. Saíram Kenno, Jair, Nacho Fernandes e Guga. Com exceção deste último, os demais titularíssimos. Buscaram quem? Paulinho, Edenilson, Patric, Pedrinho, etc. etc. Ouso dizer que nenhum seria titular do time de 2022. Afirmo ainda, que com o plantel na sua totalidade disponível, nenhum seria titular absoluto. Zaracho, Vargas, Otavio, Igor Rabelo e Arana, seriam titulares. Quem sabe um time com Everson, Igor Rabelo, Fruks e Jemerson. Mariano, Alan e Arana. Otavio e Zaracho, Vargas e Hulk desse liga. Do jeito que está não pode continuar…
    Hoje e sempre, galo!!!

    1. Boa tarde a todos, concordo com tudo que vc disse Eduardo, e venho falando aqui a tempos, estamos na mão de dois banqueiros, e não tem nada pior na sociedade que banqueiros, só querem ver dinheiro na frente e nada mais , o do BMG quebrou o clube uma vez e jogou agente na segunda divisão marquando seu nome quanto ao pior presidente da história do clube , o outro era patrocinador Master da época do pior presidente da história e seu braço direito, abandonaram o clube em 2008 , quando o Ziza renunciou devido ao abandono literalmente do clube, saíram correndo de tanta vergonha e incompetência , e aí voltaram ao clube com um monte de mentiras, dobrando a dívida em dois anos , transformando o clube num amontoado de playboy incompetêntetes que igualmente a eles os 4 nada , não entendem nada de futebol e de administração do futebol, conseguiram quebrar o clube mais uma vez e agora estão de novo doidos pra abandonar o clube e arrumar um comprador para Atlético com a desculpa que virando saf os problemas acabam , mais uma mentira desvairada desses incompetêntes , mentirosos , e agora 4 nadas ??????? Já venderam o shopping por preço de banana já transformaram o clube num amontoado de playboy, qual será o próximo passo ou a próxima mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *