Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Está nas mãos do Sampaoli

As duas rodadas destes primeiros dias de 2021 foram melhores do que o mais otimista entres os Atleticanos poderia esperar. Viramos o ano com sete pontos atrás do São Paulo, situação que permanece em números absolutos, entretanto só hoje – segunda-feira – faremos a primeira partida desse novo tempo. Refiro à virada de ano e até mesmo a mudança na direção Atleticana. Estão, até prova em contrário, se mostrando com os pés quentes.

Os principais concorrentes ao título, até então Flamengo e São Paulo, amargaram duas derrotas cada. Os cariocas para Fluminense e Ceará, ambas dentro do Rio de Janeiro. Já os paulistas para dois clubes do seu estado – Bragantino e Santos – deixando a competição em aberto. A crônica paulista e carioca, como sempre, já esbravejava sobre a disputa entre os dois clubes nessa reta final.

Vencer hoje o Bragantino, dentro da casa deles, é fundamental para acalentar e embalar o sonho Atleticano. Temos dois jogos a menos que os dois primeiros colocados, São Paulo e Internacional, e um a menos que os dois que nos seguem, Flamengo e Grêmio. Porém, logo abaixo, vem o Palmeiras, seguramente o mais aplicado entre todos e que está na reta final da Libertadores e Copa do Brasil.

O campeonato está em aberto, todos esses times que mencionei estão no páreo para a disputa do título. Nem cabe, nessa altura e faltando 11 jogos para o Galo, lamentar aqueles pontos inexplicáveis que perdemos durante parte do primeiro turno. Invencionices que nos custaram fios de cabelo e muitas noites de sono. Agora, passou, temos de olhar para frente e ao Torcedor só resta enviar boas energias ao time nos jogos.

https://www.mg.superesportes.com.br/

Além do Bragantino hoje, em Bragança Paulista, vamos enfrentar Atlético GO (c), Grêmio (f), Vasco (f), Santos (c) – partida maliciosamente adiada pela CBF –, Fortaleza (c), Goiás (f), Fluminense (f), Bahia (c), Sport (f) e Palmeiras (c). São 33 pontos em jogo. Se o Sampaoli, que demonstra muita vontade do lado de fora do gramado, quiser ganhar o título, basta uma única situação. Não inventar mais, como andou fazendo, escalando o que temos de melhor para cada partida.

Desde que acertando na escolha do goleiro e conseguindo fechar o nosso frágil setor defensivo. Hoje, ao que parece, devemos ter a volta do Jair. Tomara que ele resolva aquele meio de campo, que também andou oscilando na sua ausência. E mais, que tenha condicionamento físico e médico para atuar nas 11 partidas que restam. Já no ataque, mesmo que ainda sem Tardelli (esperança de muitos, atuando ao lado de Vargas), tem sido eficiente. Embora, mesmo com os 46 gols assinalados, seguramente as chances perdidas sugerem aproveitamento ainda melhor. Que aconteça tudo isso. Goleiro que jogue com as mãos, zaga que não vacile, meio-campo criativo e ataque eficiente.

A receita parece ser simples e material para saborear um bom resultado o Galo tem, basta apenas que o “chef” não erre nos ingredientes. Cometeu muitos equívocos até agora, ainda assim os Deuses – apesar dos erros de arbitragem – estão conspirando a nosso favor. Refiro-me aos erros deste final de semana em prejuízo do Sport e até do vitorioso Ceará, frente a Palmeiras e Flamengo. Enfim, nada de novo no apito brasileiro.

Sigamos!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

41 thoughts to “Está nas mãos do Sampaoli”

  1. O Atlético está sem defesa e sem técnico. Nem modificar o time com vontade Sampaoli não sabe fazer.
    Que vergonha! Uma única bola parada deu no gol do Bragantino. Coisa manjada. O que que esse Sampaoli faz todos os dias na Cidade do Galo? Não tem uma jogada ensaiada, É só mandar para o Keno e torcer.
    Sampaoli é um enganador. Não troca a defesa com aqueles vergonhosos Guga, Rever, Igor Rabelo etc. Nem prepara a defesa para faltas como a que deu no gol deles.
    E escanteios? O Atlético leva gols bobos (defesa inútil) e não marca gols de escanteio.
    Nem de faltas, mais.
    Depois do Clayton e outros, Zaracho, Guga e Marrony são os micos da vez.
    O clube pagou fortunas por eles e o passe deles vai logo estar em Zero.
    Quem assume isso?
    Os credores “mecenas (haha)” têm assento junto ao presidente. Formalizado. Prioridade, sem dúvida, para receber o que estão “investindo”.
    Sem contar a fortuna que o clube paga pelos charlatães argentinos.

  2. Sem um armador camisa dez,, o Galo não será campeão desse brasileirão.. Esse Argentino dispensou o único armador que tinhamos. Agora tem que se contetar com Hyorran como seu melhor jogador ou então insistir com Nathan. Se fazer uma investigação, se descobrirá o que o Sampaoli fez com o Nathan, para ele demonstrar tão pouca vontade de jogar. Claro que o Sampaaoli sabe oque aconteceu. Ele até não escala mais o jogador por saber que não renderá ou produzirá. E o time segue o ano, sem produtividade ou organização para ganhar jogos fáceis.

  3. A defesa deixa os caras cabecearem sozinhos e a culpa é do goleiro?
    Além disso, ele salvou um chute depois de uma tradicional pixotada do Réver.
    Tradicional também foi mais um cartão amarelo pro Sampaoli.

  4. Fim de primeiro tempo e parece que esse time não quer mesmo ser campeão.
    Esse idiota desse treinador só sabe fazer cena à beira do campo e conseguiu tomar mais um cartão amarelo.
    Dá até desânimo quando tem escanteio a favor do Galo. Não acontece nada. Nem sei porque Rever e Jr Alonso sobem pra tentar alguma coisas. A propósito, qdo a bola é alçada em nossa defesa é um Deus nos acuda.
    Precisamos de um goleiro
    Precisamos de um xerifão na zaga. Alonso é muito mais ou menos.
    Precisamos de um LD. Guga é fraquíssimo.
    Meio de campo não temos mesmo.
    Allan…isso é uma piada.
    Quanto ao ataque, não é possível que Tardelli não seja melhor que esses que aí estão, mesmo fora de forma.
    Pra variar o idiota do treinador nem mexeu no segundo tempo. Também, os jogadores que ele levou pro banco… difícil, viu.

    1. Boa noite,

      Já beira ao ridículo tentar emputar culpa ao goleiro. Com o Rever entregando o tempo todo é impossível não tomar gols. Erra na marcação, no passe e agora até por cima, pelo amor de Feus tire o entro e procure ver o jogo sem ser tendencioso. Já está ficando chato.

  5. O SUB 20 DO GALO FOI PARA A FINAL DO CAMPEONATO.
    SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE PRESTE NESTE SUB 20 PARA SER TITULAR.??
    NÃO É POSSÍVEL.

  6. Meus caros AmiGalos, que pessimismo é esse?! Nem o mais dos otimistas previa essa combinação de resultados. O campeonato está muito nivelado. Times que estavam encaixados desandaram. Times cujos elencos estão sendo montados há mais temporadas. Além do Galo, Grêmio, Palmeiras e Inter agora tem as mesmas chances de bambis e urubus, ambos em crise. Há 10 meses atrás estávamos desolados com Fabio Santos, Ze Welison, Ricardo Oliveira e outras amebas, eliminados da CBR E Sulamericana pra times ridículos.
    Do nada esse careca veio e condicionou um investimento que só Flamengo e Palmeiras tiveram. Se não tivesse o doidão hermano aí, a maioria dos jogadores contratados não teria vindo.. Tudo bem que algumas contratações foram questionáveis, mas é inquestionável a qualidade do nosso time, e do próprio elenco (do meio pra frente).
    Temos chances reais de sermos campeões, ainda faltam 10 rodadas. A gente precisa acreditar, por mais vacilos que ocorram, estamos na briga e temos um bom time.
    Pelo menos temos um time que ataca, com bons jogadores.
    Não poder ir ao estádio e os 50 anos na fila são dois fatos que deixa a gente ainda mais cabreiro, o Galo não cansa de iludir a gente, mas temos que acreditar!
    Tomara que o Tardelli volte bem, anda treinando bem e pode fazer a diferença!

  7. Falou tudo Edugalo doido, ontem, contra o goias, os comentaristas se derretendoo com este inter, time feio, que dá cãibras no olho assistir, time horroroso. Eles estão desesperados , pode esperar, vem mais falcatruas por aí

  8. Acredito no galo! Toda vez que desanimo dou uma lida nos textos do Fred Melo Paiva. Temos todas as condições de vencer esse BR, apesar do sofrimento. Galooooo!

  9. Salve, Massa e Guru!

    A ordem do dia VENCER OU VENCER! Como postou nossos amigos: toma Galo fica com o título! Basta “El pelado” colocar na cabeça dos caras que não podemos mais perder pontos como estávamos perdendo. Mas a pergunta que fica: cadê aqueles que já davam os Bambis como campeões?

  10. SÓ UM RESULTADO INTERESSA HOJE , A VITÓRIA.
    AVANTE GALO.
    NÃO CONFIO NO EVERSON CHAMA GOL.
    MAS…………
    ACHO QUE SAMPAOLI DEVERIA BARRAR.

  11. Bom dia Ávila. Bom dia a todos! Surreal este contrato do Sampaoli com o Galo. 400 mil dólares por mês, convertido no dia do pagamento. Atualmente ele ganha mais de dois milhões e duzentos mil reais por mês. Espero que esse investimento traga o retorno necessário. Além desse salário ( o maior do país entre jogadores e treinadores), o Sampaoli nos trouxe prejuízos com pagamento dos improdutivos Mariano, Bueno e Zaracho, além das contatacoes do Zaracho, Natan e Everson ( só aí foram investidos 10 milhões de dólares). Por tudo isto, o mínimo de retorno esperado é o título.

  12. VENCER HOJE É OBRIGAÇÃO. UM SIMPLES EMPATE NÃO NOS SERVE . SAMPAOLI E JOGADORES, MUITISSIMOS BEM PAGOS, DERAM DE PRESENTE 12 PONTOS. 12 PONTOS JOGADOS NO RALO, POR FALTA DE PROFISSIONALISMO, COMPROMETIMENTO E FUTEBOL. LAMBANÇAS QUE NÃO PODERÃO SER REPETIDAS , A COMEÇAR NA NOITE DE HOJE, ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO. E DIGO MAIS, EU QUE NUNCA DETONEI ESTE TECNICO, APESAR DE NÃO GOSTAR DELE, UM RESULTADO RUIM HOJE , ESTE TREINADOR DEVE SER DEMITIDO NO VESTIARIO. FLAMETRDA E BAMBIS ESTÕ NOS OFERECENDO O CAMPEONATO DE BANDEJA. SEM VACILO, PORTANTO, NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR, AGORA MAIS DO QUE NUNCA , BUSCAR ESTE TÃO SONHADO TITULO

  13. O adiamento do jogo contra o Santos foi justo, se fosse ao contrário também seria feito, além do mais a morte do Maradona que ocasionou a modificação na tabela da libertadores onde o jogo do boca x inter foi adiado encavalando ainda mais o calendário ridículo do futebol.
    Essa muleta de CBF prejudicando o Galo é foda, soa como desculpa pela incompetência do time não fazer a parte dele quando é necessário.

  14. Caros,

    ARREBENTAR A TECLA do Ano Q Vem! Ajuda aí!

    É HOJE!, tem negócio FRACO prá amanhã, ñ! Futuro q nunca chega támais prá PESADELO!

    Pessoal? Será q na época da UNIVERSIDADE DO GALO vai ter uma cátedra pra explicar pro POVO tintim/tintim o q é o tal AnoQvem, qnd? O receio ATUAL é o tal FUTURO na cabeça dos catedráticos CHARLATÕES q proliferam expandir num BOOOOMMMM e acabar com tudo…e NOSSO GALO mudar de nome e cor? Mudar de torcida!

    Versículo discontrariado! … “O q será q Será? Só o futuro dirá!”

    Verdade seja dita, ela VOS LIBERTARÁ!

    Nós temos time prá GANHAR do bragantino, lá?

    Pq a pergunta? se é GALO!?! …rapaziada, negócio de ACREDITAR é prá comedor de resto de RAPADURA E PAÇOCA entregue na bandeja pros adversários,: Oh! Turma ATOA essa do FUTURO, viu Sô? Será q tal PATOTA ñ tem mais nada a fazer, só encher e puxar SACO? Ninguem mais de boa fé ACREDITA no tal AnoQVem q nunca chega dessa Turma…VERDADE ou MENTIRA?

    O jg é AMANHÃ, é AnoQVem? Ñ comedores de resto de PAÇOCA e rapadura,… é HOJE!

    ACORDA NOSSO GALO E VIVA O HOJE!

    TIME do NOSSO GALO só pode ser o vai entrar em campo e vai jogar! Mas é AQUI E AGORA e hoje!

    O NOSSO GALO tem time ou ñ tem time?, HOJE ninguém quer saber!: os PREZEPEROS entregadores de RAPADURA e paçoca, ñ os do teclado, mas os q vão a campo com a ARMADURA,… hj ñ podem vacilar de jeito nenhum, a VERDADE é essa!…qnt percent olho vivo de NOSSAS derrotas foram na conta da ENTREGAÇÃO, entregação mesmo, ñ erro, má colocação, deficiência técnica ou letargia?

    Vai la na bahea, toma, Toma, sardinha, toma saci, toma leãozinho do norte, etc…será q é VINGANÇA do capacetim q tava tranquilão e foi desalojado da marginal pelos Meninins caçadores de passarim y passadores de mel na boca dos comedores de JABÁ sem sal?…

    Ok! Taokey pros prezeperos? Certo! Alguns jgs perdeu pq tinha q perder. NORMAL? …Dejeito nenhum, nunca. AQUI É GALO? Jogo mal perdeu é uma coisa, isso é NORMAL! Pequena diferença prá PERDER É NORMAL! Perder é NORMAL é os CABAUS!! (VENCER VENCER VENCE Nosso Hino, Nossa Vida!) E nessa conversa fiada toda, VERDADE SEJA DITA, é melhor jogar mal e VENCER! PT! Passa a régua!

    Atleticanos VERDADEIROS, tolerância zero e Fora com os ENTREGADORES DE RAPADURA e PAÇOCA alma duladelá! Leva junto o palhaço do PERNA DE PAU!

    TOC TOC TOC!

    ACORDA GALO! Sai desse PESADELO de AnoQVem, criança nenhuma acredita nisso, só alguns ADOLESCENTES bobões e deslumbrados e olha lá (num passa de meia dúzia de Mané)..Vai lá jg o jg e trás a PORRA do caneco q tá o mundo todo desprezando pra NOSSA Sra de Lourdes!

    É HOJE!

    Rapaziada, Moçada & Afins!: “Tão deixando o NOSSO GALO sonhar Ñ, tão mesmo é entregando a RAPADURA E A PAÇOCA!”…Chega de ENTREGAR!

    Obs.: SAMPAOLI, fi! O Campeonato não acaba hoje! Estratégia e RUMO À VITÓRIA redentora!

    AQUI é GALO mesmo!

    Abs!

  15. Bom dia a todos!
    “Está nas mãos do doidão”
    “Só depende de nós”
    Em duas frases,dois perigos.
    Oremos!
    Saudações Alvinegras!

      1. Como atrapalhou. Qual a vantagem de um goleiro jogar bem com os pés? Não deveria ser com bom com as mãos? Se é para jogar bem com os pés aquele que está no gol, melhor tirar o goleiro e deixar um zagueiro no lugar.

        1. Corrijo meu comentário anterior. Feito durante o jogo. Acompanhado pelo rádio. Vendo os videos depois, o primeiro gol sofrido foi falha da defesa e o goleiro ainda foi na bola. Defesa fraca. No segundo gol, bola difícil. Ninguém sobe. Defesa fraca. Fica a dúvida se o goleiro podia estar mais bem colocado. Ainda acho que o Galo passou a tomar mais gols depois da troca de goleiros. Isso é fácil de calcular. Não que o atual seja ruim. Não se trata disso. É só uma questão de números (como Levir Culpi gosta de dizer).

          Obs.: no primeiro gol do Bragantino, há um jogador nosso um pouco mais atrás do jogador deles. Ele fica vendo o lance e só dá um pulo. Do nada. Sem marcar. O jogador passa na frente dele. Dá um pulinho e é isso: “já fiz minha parte”. Marcação zero. Vontade zero. Quem é esse jogador?

  16. Bom dia amigos do Galo. Seria muito importante se o presidente do CAM fosse para Bragança Paulista acompanhar o jogo de hoje, está na hora da nova diretoria mostrar a cara e impor respeito. Reitero o que venho dizendo aqui no blog, os Deuses de Futebol querem que o NOSSO GALO seja Campeão Brasileiro de 2020, faltam os jogadores, comissão técnica e diretoria dizerem AMÉM.

  17. De acordo.
    Só que acho que a mídia em geral protege jogadores do Atlético.
    O clube tem uma das piores – senão a pior – defesa da série A.
    Se tivéssemos a defesa do América, mesmo com o que é hoje reserva, o Eduardo, estaríamos na primeira colocação com folga.
    O Sampaoli me parece um falso treinador de muita cena, teatral: como até hoje não providenciou uma nova defesa? Para mim, há jogadores completamente dispensáveis como Guga, Igor Rabelo e Rever.
    Além disso, temos um tal de Alan, trazido como uma esperança, mas que não se adaptou ao clube. Só traz prejuízos e não acerta passe algum.
    Temos um Alan desses e não ficamos, por exemplo, com um ótimo Matheuzinho, do América, hoje em Israel, praticamente de graça.
    Por que o Atlético tem de negociar sempre no estrangeiro e jogadores caros? Quem ganha com isso?
    Resumindo, o Atlético tem tido a ajuda dos concorrentes, mas não sinto condições do técnico e do grupo de ser campeão. Não me iludo mais.

  18. bom dia Eduardo e massa. disse tudo Eduardo. ontem ve o jogo do flamerda e simplismente fizeram tudo para prejudicar o Ceará que arbitragem safada o camisa 8 do flamerda chutou o jogador do Ceará eo árbitro safado nem procurou o VARlixo. alias o meteram a mão no esporte recife no sábado. sobre o galo mas uma vez o galo tem chances de colar no são paulo o problema que será que pardal sampaoli e suas tropas de peladeiros quer colar no são paulo. bom logo a noite veremos se o galo de sampaoli tem vontade de ser campeão e não pipoca contra o bragantino. sampaoli e jogadores as férias no SPA acababou horrem pelo menos seus salários altíssimos. infelizmente logo veremos Everson frangueiro e mais 10.a galo não nos decepcione mais. vai galoooo.

  19. MUITO BOM DIA A TODOS.
    TOMA ESSE TÍTULO PRÁ VOCÊ……
    NÃO…. NÃO QUERO.
    ATÉ O MOMENTO O GALO SE COMPORTOU DESSA FORMA.
    QUE O CARECA NÃO APRONTE MAIS NENHUMA INVENÇÃO E NENHUM GOLEIRO INVENTANDO JOGAR COM OS PÉS.
    QUE BARRE DEFINITIVAMENTE O EVERSON CHAMA GOL , MÃO DE ALFACE , PORQUE COM UM GOLEIRO DESSE TIME NENHUM GANHA NADA.
    TODO GRANDE TIME CAMPEÃO COMEÇA POR UM EXCELENTE GOLEIRO.
    ESSE TÍTULO AGORA SÓ DEPENDE DO GALO E SÓ O PRÓPRIO GALO PODE ABRIR MÃO DELE.
    AGORA É LUTAR , LUTAR , LUTAR , COM TODA A NOSSA GARRA PRÁ VENCER.
    VENCER , VENCER , VENCER , ESSE É O NOSSO IDEAL.
    “”COMO SÓ DEPENDE DE NÓS , O BRASILEIRÃO PASSOU A SER OBRIGAÇÃO” “”.
    A HORA É AGORA .
    O ANO É ESSE.
    GAAALÔÔÔÔÔÔ

  20. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que veem mais uma vez a sorte sorrir para o Galo e ficam na expectativa de que dessa vez ele saberá aproveitar. Sem jogar nas duas últimas rodadas o Galo ganhou pontos preciosos que podem aproximá-lo do líder que já começa a demonstrar cansaço. Tudo agora só depende do Galo.

    O problema é que quando tudo depende do Galo, tudo fica mais difícil e raramente as coisas dão certo. Nesses setenta anos que acompanho o Galo já nem consigo mais contar quantas vezes essa situação se repetiu, dando ao Galo a chance de se superar e ultrapassar seus adversários e ele simplesmente não consegue.

    Logo mais em Bragança Paulista o Galo poderá quebrar esse tabu de perder para si mesmo e iniciar uma caminhada de recuperação nesse campeonato tão irregular que está na reta final e ninguém é capaz de apontar um favorito. O Galo até que poderia estar disparado na frente dos demais times, mas tropeçou nas próprias pernas e como diz o VIANA, entregou a paçoca com a rapadura e tudo mais.

    Eu desejo a vitória, mas já não acredito. Melhor assim. Principalmente por o time estar nas mãos do doidão. Aí é que não dá para acreditar mesmo.

    Uma segunda-feira de paz para todos os AmiGalos e suas famílias e que a noite seja de festa.

    O GALO TREINOU, TREINOU E TREINOU. SERÁ QUE VAI DAR CONTA DE JOGAR? Tomara.

  21. Bom dia xará e amigalos!
    É isso aí Gurú!!!!
    A Confederação Brasileira de Falcatruas adiou propositadamente o jogo do GALO contra o Santos para que nosso time fosse ultrapassado facilmente pelos concorrentes diretos como o querido CBFLA. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro não é mesmo… Agora o “queridinho da mídia nacional” não é mais o São Paulo e CBFLA mas sim o Internacional que passa a ser o escolhido pelo eixo do mal a levar o título deste Brasileirão. Concordo com você que a reação do GALO está nas mãos do teimoso Sampaoli. Sem invenções mirabolantes eu espero que o GALO demonstre sua superioridade logo mais e vença o Braga nem que seja por 1 x 0. A essa altura não dá para inventar. CHEGA DE PRESEPADA NA ESCALAÇÃO SAMPAOLI!!!!!!!!!!!!!! Vendo a queda de rendimento dos “queridinhos” só resta ao GALÃO uma coisa: VENCER, VENCER e VENCER!!!!!!!!!!!!!

  22. Bom dia a todos!
    Não estou confiante no Galo para este jogo, pois, sempre que o Galo precisa demonstrar serviço, ele nos deixa na mão. Então, estou com um pé atras. Caso o Galo consiga uma vitória hoje e nas próximas duas rodadas, poderemos alcançar a liderança para não largar mais, isto porque daqui duas rodadas, Inter e São Paulo se enfrentam, e, até lá, o Galo terá que se manter vivo e próximo desses concorrentes, para que o jogo adiado contra o Santos possa nos dar a liderança.
    Discordo somente em uma coisa no texto de hoje, não vi malícia da CBF em adiar o jogo contra o Santos, como exposto. Eles estão bem na libertadores, seria injusto faze-los jogar conosco a dois dias de uma semi final de libertadores. Méritos deles por alcançarem esta fase. Se fosse com o Galo a dois dias de disputar uma semi final de libertadores, certamente a diretoria pediria o adiamento, isso se a entidade máxima do futebol brasileiro não fizesse sem o pedido, como já aconteceu em outras ocasiões.

  23. Bom dia!!!

    Concordo com praticamente tudo o que foi escrito e principalmente que a vitória ou os três pontos sejam reais, contanto que o Sampaoli não invente…

    Acho difícil porque é da natureza do doidão inventar.

    Sobre Everson, não encontrei razão para tanta insistência de grande parte da Torcida para os insistentes pedidos de saída dele do gol.

    Todos os gols que ele tomou o Rafael e o Victor tomariam, não tenho nenhuma dúvida disso.

    O problema não é o Everson. O problema é o conceito de jogo do treinador de adiantar as linhas e de expor tanto o Time aos contra-ataques.

    Gosto do Everson, é ótimo goleiro, o Atlético está bem servido na posição e a questão não é problema no Atlético.

    Mas não tem um santo dia que esse assunto não é pauta aqui no Canto do Galo.

    Até queria saber mais: Por que tanto apego ao Rafael por parte da maioria?

    Por que o cara jogou no Cruzeiro?

    Só pode!!!

    Deve ter uma explicação de fundo psicológica por trás desta campanha que já passou dos limites.

    Só Freud na causa…

    Passou da hora de acabar com esse nhenhenhém, essa campanha contra!!!

    Isso dá peso, inclusive espiritual.

    Everson só pode ter jogado pedra na Cruz tamanha a campanha contra.

    Tecnicamente o cara é bom, faz a parte dele e tem ótimo nível.

    Everson, no Atlético, pela Torcida, é muito injustiçado.

    Não tenho nenhuma dúvida disso!!!

  24. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Quem diria, hein? Cavalo arreado passando mais uma vez! Provavelmente a última. Se não tivermos competência para monta -lo, depende apenas do peão Sampaoli, podemos jogar a toalha e brigamos apenas por vaga nas libertadores. Sem invencionismos, vamos pra cima do RedBulls. É hoje ou nunca!
    Hoje e sempre GALO!!!

  25. Bom dia!
    Nem vou reclamar hoje (pelo menos antes do jogo) mas seguramente ele vai entrar com Everson no gol e Allan no meio campo. Que eles e os demais escalados honrem a camisa do Galo.
    Vai pra cima Galoooo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *