Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Agora, nos resta brigar pelo G4 ou tentar permanecer no G6

 

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Foi uma grande partida, o resultado não foi o esperado e desejado, mas esse foi um dos poucos confrontos entre Galo e Flamengo sem influência da nociva arbitragem. O paranaense foi impecável. O fato de o segundo gol rubro negro ter nascido de um erro causado pela cor preta – igual do Galo – do seu calção, não é de sua responsabilidade. É por inobservância da CBF. Esperar a preocupação com detalhes é muito quando falamos da CBF. Por lá, esses estão ocupados tentando explicar a conduta inidônea de seus últimos presidentes.

Não isolamos da possibilidade do título pelo jogo de ontem, mas por outros tropeços ao longo do campeonato. Já falamos muito sobre essas partidas. A derrota para o Flamengo, dentro do Rio de Janeiro, não pode ser considerada como fora da curva. A do primeiro turno e outros resultados sim. Ontem, como na partida em BH, novamente o vilão foi Emerson. Aqui, foi aquele lance que todos nós não esquecemos e ontem, com um minuto, ele tomou a bola debaixo das pernas e sinalizou o que podíamos esperar.

O segundo gol, como disse acima, começou de uma bola errada do Ricardo Oliveira – que dentro da área adversária – entregou para o adversário. No contra-ataque, tomamos o gol que decretou a derrota. Diga-se, o camisa 9 – com todo respeito – não vem merecendo a titularidade. Queremos matador e não palestrante. A meu juízo, seu melhor substituto seria Alerrandro, mas a “desvalorização” da base é algo inexplicável na gestão Sette, Gallo e Larghi. Tomara que, com Marques no comando da categoria, algo de novo aconteça e imediatamente.

Sobre o jogo, pouco a se falar, achei o time do Galo até bem e merecia melhor sorte. Nos minutos finais, Léo Silva perdeu uma bela oportunidade do empate e Cazares ainda mandou uma bola no travessão. Tudo isso no tempo de acréscimo. O rubro negro, acovardando, cedeu campo ao Galo que atacou metade da segunda etapa. Porém, ineficiente para fazer o gol.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Tanto que o nosso único gol foi de Leonardo Silva, o zagueiro artilheiro, que agora completa 32 assinados em campeonatos brasileiros, sendo 25 deles pelo Galo. Na segunda colocação está Rever, com 31 gols – muitos deles marcados com a nossa camisa. Saudade dos tempos das “torres gêmeas”. Depois de desfeita não tivemos mais regularidade no sistema defensivo. Rever foi embora, contra a sua vontade e também do Atleticano, numa saída até hoje mal explicada. Ontem foram os dois capitães. Que coisa!

Lamento muito a derrota, sobretudo por nos afastar ainda mais do título, mas quero pensar de agora pra frente. No próximo final de semana, o Galo recebe o Sport, time indigesto que perdemos no primeiro turno numa virada relâmpago. A busca do G4 deve ser priorizada de agora em diante. O G6 assegura vaga na pré-Libertadores, o que é pouco pela nossa grandeza e história. Depois de cinco anos, a gestão anterior entregou o Galo com sequelas que parecem incorrigíveis.

A Torcida Atleticana, quando o jogo começou no Maracanã, calava os cariocas até que Emerson possibilitou a reação desses. Ele é bom jogador, tanto que é convocado sistematicamente para a seleção sub-20 e faz interessantes desarmes a avanços no campo adversário, mas parece ainda bastante imaturo e afoito em determinados momentos. O treinador entrou com uma formação equivocada e teve de consertar ainda no primeiro tempo, ocasionando uma reação infantil do substituído Tomás Andrade. Acertasse as jogadas, não nos facultaria reagir igual a ele com seu pé nem sempre certeiro. A meu sentir, Zé Welison é titular, mas o treinador até hoje parece não saber com que conta em busca da formação ideal.

Por fim, fora da nossa partida, ontem recebi uma imagem da decisão da série C, em Cuiabá, onde os torcedores gritavam o nome de candidato à presidência da República. Pergunto, irá agora o “douto”, “probo” e “isento” procurador do STJD oferecer denúncia? Ou só funciona, como ao longo de décadas, pra sacanear ao Galo?

133 thoughts to “Agora, nos resta brigar pelo G4 ou tentar permanecer no G6”

  1. Devida as circunstâncias era obrigatório o galo ter vencido ontem, principalmente depois de empate com time reserva da meninas domingo retrasado.

  2. O duro mesmo é aguentar a turma da Enseada das Garças, o resto é digerível.
    O duro é aguentar um repórter da Itatiaia amarelar e não emparedar o filhote do Tite. Ora, o cara disse que colocou Tomaz na direita, mas foi surpreendido pelo bom futebol do Tráfico. Meu Deus, o aprendiz de técnico escala pensando que o adversário vai jogar mal?
    Eduardo, meu caro, será que o presidente omisso do Galo não poderia tirar uma de suas Sette vidas e escutar o que pensa a torcida? Será que indivíduo pelo menos lê as postagens de insatisfação da Massa?

  3. “Atlético-MG só venceu um dos 7 jogos contra G-5” (chamada do UOL)
    E o que a torcida quer? acho que sim, ficam batendo palminhas no Indepa para esse monte de folgados…… apoiam um dos piores times do galo.
    Viu , Kalil bocudo…. apoiador de cangaceiro…… estou ficando com saudades do mixirica.

  4. Caros,
    Foi um jg abaixo da média, prá variar. Prá turma “Crista Baixa” AnoQVem é NORMAL perder pro urubu naquela circunstância. Foi NORMAL perder por grêmio, pro sei lá quem… O xport agora já é “cascudo”. Para, né ‘verdadeiros’ SEM VERGONHAS? Se tivesse Leo Silva jogado de centroavante desde o início, vencíamos facilmente…Pastor RO ñ engana ninguém, aquilo é um “verdadeiro” sem dúvidas. Que mequetrefe, hein? O Galo ñ ganha nada AnoQVem, em 2020, com um líder baixo astral daquele rezando na nossa igreja. Que sujeito legal!!!, é grupo, é tudo grupo!!!… O Pastor171, ao contrário do q muitos pensam, ñ é uma enganação, ñ. É autêntico, realmente é…PIPOQUEIRO nato. Um divertidor de CRENTELHOS. O time, com essa base, ñ ganha nada AnoQVem, nem jg de purrinha. Covardia absoluta li, o q tem se tornado característico depois da aliança com os OLDD – Os VELHACOS dA Organizada LuluZeira de DNA Duvidoso. Colocar o Emerson na linha de fogo da crítica. Ali no lance claro foi ingenuidade. O lateral urubu caminhou prá cima do incauto, q ficou preso no contrapé, sem ação. No mais do jg, suou a camisa e deu conta do recado…vou ficar defendendo ninguém num time sofrível, q entrega a rapadura em qq pressão, mas Leo Silva merece respeito, É O MELHOR JOGADOR DO TIME! Leo tem q assumir a liderança do grupo. Com esse PATIFE Pastor RO 171, vamos afundar!
    triste, mas muito puto com a constatação de q a turma de ‘verdadeiros’ tá tomando conta, no campo e nas resenhas….Oh, Céus, oh Lucy in blue, oh marylulu…Toc toc toc.
    Vamos resistir, uma vez mais. E Viva o AnoQVem!!!
    GALO SEMPRE!

  5. Boa tarde!
    Triste e com aperto no coração e na alma de ver nosso Galo sem um norte- nosso presidente não entende de futebol, escolhe trabalhar com um diretor de futebol inexperiente, que por sua vez avaliza um técnico sem nenhuma bagagem para ocupar o cargo de treinador. O presidente deveria ter pessoas, com grande experiência nesses cargos, para trabalhar com orçamento enxuto, que o clube dispõe. O resultado é a lambança que estamos vivendo. Não era hora de apostas. Deu ruim, mas pode ficar pior se não conquistarmos a vaga da Libertadores. A torcida tem que fungar no cangote dessas amebas, principalmente Elias e RO, que estão envergando o manto alvinegro. Tem que pressioná -los para conseguirmos a vaga.
    Não é vergonha nenhuma reconhecer nossos erros, e o presidente tem que tomar uma posição. Não é hora de ficar sumido. Em 21 pontos disputados no segundo turno conquistamos apenas 9. Estamos com aproveitamento de América e Ceará, no 2º turno. Clubes que tem um orçamento muito inferior ao nosso. Tem muita coisa errada presidente.
    Agora, como escreveu o Eduardo, nunca perco a esperança com o Galo, não sou cego, a minha parte eu faço -torcer sempre. Com todos os pesares estarei lá domingo. Sempre empurrando o Galo para melhor posição que for possível.
    Na Europa os narradores brasileiros adoram exaltar que os estádios estão sempre cheios, principalmente nos jogos de equipes que nunca ganharam nada; aquelas pequenas então -” como é bonita a paixão por seu clube, que festa bonita…” . Agora a paixão do Atleticano está sendo taxada de cegueira e até culpada pela situação do clube. Ela que nos mantém vivos, que nos faz grande. Em décadas difíceis que passamos , a nossa paixão que foi o esteio do clube.
    Futebol é muita paixão, o Atleticano mais do que ninguém vivencia de forma “gutural”, como já escreveu o Paulo Silva, que era um dos blogueiros. Isso incomoda e causa inveja aos rivais, porque são indivíduos que se caracterizam por controlarem seus afetos, tem medo de se entregarem a paixão , o que os torna meros simpatizantes. Infitram nosso canto porque são covardes e lá nas arquibancadas ou no olho no olho eles tremem. Rival azul nenhum me zoa , porque sou gutural, Galo doido; e Maria pode ter o título que, mas será sempre uma Maria.
    Como dizia o poeta Vinicius de Morais:
    ” Quem nunca curtiu um paixão
    Nunca vai ter nada não…
    Eu francamente já não quero nem saber
    De quem não vai porque tem medo de sofrer…”

  6. Na moral, esse diretorzinho fajuto juntamente com esse aprendiz não sei lá de quê, esta enterrando o NOSSO Galo. Parem para pensar, olhem a quantidade de jogadores sem capacidade, não falo de jogar no Atlético, são ruins até para a segunda divisão do Brasileiro. Será que estas contratações estão passando pelo crivo do fraco larghi ou simplesmente o diretorzinho está empurrando goela abaixo? Pelo amor de Deus!! BASTA!!!!
    SAN

  7. G4, G6????

    Pra quê??????

    Ir pra Libertadores passar vergonha com esse time? Iludir a torcida com contratações toscas e gastar tempo com jogos em competição que não vai dar em nada????

    Galera, na boa, esqueçam libertadores, pelo menos uma vez. Foquem em outras competições. Brasileirão eu já joguei a toalha. É melhor o Galo focar em ganhar sulamericana e copa do Brasil e montar times fortes, para aí sim ir pra libertadores tentar título.

    Vocês querem que o Galo seja um Strongest, Bolívar que vão pra Libertadores todos os anos SÓ para participar??????????

    Fiquem espertos!

  8. Iludiram a torcida e toda a imprensa com a falácia do 7camara em busca do Bi brasileiro,falastrão menosprezou a Sul americana que hoje esta uma draga,fácil de ganhar só com times inespressivos,seria mais um título internacional e vaga na Libertadores 2019.Agora é nenhum nem outro,e mais torço para sair desta vaga pré libertadores por que será mais motivo de vexame ano que vem.A meu ver temos que fechar o ano e começar a planejar 2019 com PLANEJAMENTO SÉRIO,o que faltou neste ano.#SORRY

  9. Projeto de treinador, fabio santos morto, cazares nem se fala, o tomas andrade ja e ruim na esquerda e o treinador o escala na direita, elias nem se fala, ricardo oliveira a bola nao chega mais ele esta numa preguiça de dar dó. Enquanto continuar insistindo com jogadores que nao querem nada. Quando tirou patric e gabriel time melhorou um pouco, so que continua com elias, cazares e pastor qual o motivo?
    Se fizesse so o feijão com arroz o galo estaria melhor neste campeonato muito fraco

  10. Eu não duvdo que o Adilson tenha proposta das ” Marias”… E também não duvido que esse ” técnico” medíocre e pau mandado já saiba disso e por isso o tirou do time.. E não duvido que não Irão renovar com o Adilson e vão entregá-lo de bandeja para as”Marias” assim como fizeram com o “cone” que foi para lá sem pagar a multa. E pie falar no “cone”…. Lembram-se que a ida dele para ” Marias” foi um presente de Natal do ” nosso” presidente cruzeirense??? Nessa época, fiquei com tanta raiva, não porque ele fosse um ótimo jogador, mas porque essa diretoria do Galo começava a mostrar para o que estava chegando…Matar o torcedor atleticano de raiva e o Cruzeirense de alegria!! E assim vai ser até, no mínimo, 2020, INFELIZMENTE!!! E eu não torço mais enquanto esse amontoado de incompetentes continuarem levando o nosso Galo
    para o fundo do poço!!! Deus nos ajude!!!

  11. Infelizmente o Atlético visa vender jogadores, e não ganhar titulos.
    outra coisa a obrigação do Atlético é pontuar no maximo dentro de casa, jogar com times sem expressão fora de casa tentando ganhar. E com os times de expressão jogar pelo empate. o problema é que o Atlético perdeu pontos que não deveria perder dentro de casa.

  12. Boa tarde amigos do Galo. Vocês ainda acreditam que o Larghi tem coragem e autonomia para barrar o R.O. e escalar o Alerrandro? Que ele vai barrar o Elias? Que o Fábio Santos irá para a reserva? O objetivo era o título, depois o G4 e o atual é o G6. Do jeito que estão conduzindo NOSSO GALO, se darão por satisfeitos com a SULA e irão se vangloriar de manter o CAM entre os 10 do Brasileiro. A questão não é dinheiro, é despreparo para comandar um Gigante como é o NOSSO GALO.

  13. É verdade que o Adílson não jogou porque não renovou e tem proposta das Marias?
    Larghi é capacho do Alexandre Gallo.

    Todo jogo que o Elias joga de segundo volante o Galo não ganha.

    Galo não tem treinador. Volta Levir, Cuca.

  14. Caro João Alves, boa tarde!
    Sempre que nos expressamos de forma contrária à triste realidade do nosso Galo, somos rotulados de tudo o que você já disse.
    Lambanças como essas, que hoje acontecem, escreveram em 2005 a página mais triste da história do Clube Atlético Mineiro.
    Mas sinceramente, tenho ficado um pouco chateado com o futebol de uma forma geral.
    Estádios diminuídos em sua capacidade, os famigerados programas de sócios que afasta muitos torcedores dos jogos, técnicos medíocres se achando estrategistas, jogadores que erram até cobrança de lateral, CT’s que mais parecem spa’s.
    Como disse no comentário de ontem, nasci Atleticano e vou morrer Atleticano, mas por hora, deu de estória.
    E tenho certeza que ouvirei coisas de todo tipo, mas como disse nosso colega ALBERTO MTC2: “Sou apenas um TORCEDOR que emite opiniões, nunca verdades!”

  15. Wellington,
    Então seria substituir o Cazares, e montar um time de marcação, esta é minha ideia. E digo mais, pra comandar um grupo assim não é necessário contratar um super técnico, até porque não existem no Brasil. É necessário sim um técnico com experiência, que jogue o campeonato desde o primeiro jogo.
    T+
    Galo desde 1971

  16. Ainda tem gente que acha que com esse junta junta seriamos campeões? Desde março com este plantel mais os super refugos vindos pós copa a situação estava muito clara. o time é fraco. Mas não se pode opinar pq é isso e aquilo. Já alertando o pessoal mais cego:
    O centravante de 2019 e 2020 será o mesmo . O que ganhou o contrato no blabla emocional ou seja no 171.
    O tal corintiano é a peça chave e tb imexível no meio campo. Quando ele joga o time perde. e ele tb fica.
    O técnico estagiário será o mesmo, assim como os refugos que chegaram e fizeram contato de 3 a 5 anos.
    E o que deve ser o pior para todos: O tal diretor do clube que é péssimo e teimoso junto com o presidente de equipe de automobilismo, vão comandar novamente o clube.
    Ou seja tem que acender vela, rezar, orar, pq com apoio dos cegos, que qualquer coisa agrada, da diretoria e do plantel sei não. Cheiro de ….. a vista.
    Vamos aguardar a nova palestra na mídia para ver se emociona alguém.
    Espero que acordem e que não caiam no bla bla bla ..

  17. Eu fui! Gastei dinheiro com ingresso caro, transporte e alimentação . Tudo pra ver meu time … Foi triste porque era possível vencer . Thiago Largui é péssimo . Sem mais . Mt raiva e frustração . Dia terrível .

    1. Sei muito bem como está se sentindo Andrade e tenho certeza que nem é pela grana gasta etc… é pela passividade, descompromisso e falta de respeito e vergonha na cara “””destes””” com a camisa do nosso CAM!!!!!!!!!!!

  18. OS CULPADOS PELO DESASTROSO 2018 TEM NOME :
    1- ALEXANDRE gallo. O PRINCIPAL.
    2- ELIAS BUNDA DE TANAJURA.
    3- RICARDO MOLEZA OLIVEIRA.
    4- TIAGO LARGHI ; POIS É MANDADO.
    COM ALEXANDRE gallo ; O ANO DE 2019 TAMBÉM ESTÁ PERDIDO.
    NO ELENCO SÓ SE SALVAM ; VÍTOR – EMERSON – L.SILVA – JOSÉ WELLISON – G. BLANCO – ADÍLSON – LUAN – CHARÁ.
    TODO O RESTO DE PERNAS DE PAU PODEM SER DISPENSADOS QUE NÃO FARÃO FALTA.
    ENTÃO PARA 2019 É MANTER 8 CITADOS ACIMA E REFORMULAR TODO O PLANTEL.
    MAS CERTAMENTE ALEXANDRE gallo ; VENDERÁ OS MELHORES E FICARÁ CVOM OS PIORES
    QUANTO À ARENA DO GALO ; TODOS NÓS ATLETICANOS PODEMOS FICAR ATENTOS ; POIS ESSA HISTÓRIA ESTÁ CHEIRANDO MUITO MAL.
    ABEL BRAGA PARA JÁ.

  19. Eu já não procuro e muito menis espero por uma notícia de demissão desse projeto mal feito de técnico!! E sabem, por quê??? Por que esse presidente e toda a diretoria não estão nem aí para conquista de títulos e muito menos para a opinião da torcida, querem é fazer negócios vantajosos para eles! E esse cara de pau e incompetente do Larghi já sabe que não vai perder o emprego, pois é pau mandado, faz tudo que essa diretoria quer e não tem nenhuma pretensão de ganhar nada, a não ser o seu salário de todo mês!! É um zero à esquerda, que já sabe de sua total incompetência e por isso aproveita essa sorte que ele teve de trabalhar em um grande clube cuja diretoria o mantém porque ele deve ganhar bem pouco em relação aos grandes e experientes técnicos e é obediente, super obediente. Não exige nada e sempre fiz que tudo está bem!!! Mas, o que esse Larghi não deve estar pensando é em fazer carreira como técnico, pois depois que essa diretoria sair e ele perder esse emprego dos sonhos, ele não conseguirá emprego em nenhum outro time nem da terceira divisão ; tamanha é a sua passividade, incompetência, desrespeito e cara de pau!!!Mas, infelizmente, nós, torcedores do Galo vamos ficar sem um time até 2020. isso se essa diretoria não for reeleita, afinal, não existe oposição no Galo, não é? Ninguém fala nada… E o spa continua firme e forte! Esse time atual do Galo é simplesmente horroroso: sem comando, sem vontade, sem raça, um verdadeiro amontoado de pernas de pau enganadores e preguiçosos! Uma vergonha em forma de time!!! Eu não torço mais enquanto esse Larghi e esse Larghi continuarem no Galo. E eles não merecem nada, vaga para Libertadores, para quê? Com esse Larghi e esse time nada de bom acontecerá. Será só decepção!!!
    Infelizmente!!!! E as “Marias” já estão falando em G6!!! Será que o Galo está só guardando essa vaga para elas??? Com esse presidente cruzeirense… Sei não???

  20. A verdade é que só estamos em 6º até hoje porque o rival tem ajudado, jogando com o time reserva e totalmente desinteressado pelo campeonato, senão fosse isso estaríamos brigando para entrar no G6 ate hoje.

  21. Boa Tarde aos aos que realmente são Atleticanos e frequentam o blog, Vitor, Emerson, Léo, Maidana, F. Santos, Adilson, Zé Wellisson, Elias, Luan, Chará e Alerrandro (Denilson). Quando vi a escalação ontem comentei com meu filho, errou, não deu outra. Ainda queima o Tomás Andrade, no momento em que começava pegar ritmo o Larghi some com determinados jogadores. O Vasco colocou em campo 3 volantes contra o flamerda e encurralou em Brasilia. Se tiver um técnico com visão de jogo o time ataca e se defende melhor. Ficar trocando jogadores e mudando escalação a todo jogo, gera dúvidas e falta de confiança. O Larghi mais fica no banco conversando com seus auxiliares e demonstra clara insegurança. Se analisarmos bem, Adilson Batista e Lisca Doido tão fazendo seus times jogarem mais organizados que o GALO do Larghi. Todos os times perdendo pontos e o GALO é incapaz de se aproveitar. Como já dizia titulo é Utopia. Libertadores é lucro. Saudações Alvinegras aos que realmente são Atleticanos e frequentam o blog.

  22. Com Gallo com dois L no comando do futebol, com este pensamento medíocre e este projeto de treinador, já estamos com o ano perdido. Eu creio que se continuar deste jeito, ja ja o Galo rapa fora do G-6. Para 2019, tinha de vir ABEL Braga, mas eu li na internet que ele já está apalavrado com o Flamengo. Não acredito em milagres com tanta incompetência. Galo, dentre os grandes, talvez seja o time que mais sofre na mão de gestores incompetentes; Até oo Kalil que todo mundo aqui endeusa, basta ver tanto de bobagem que fez de 2009 até 2014. Em 2013 e 2014, o Galo fez de tudo para perder a Libertadores e a Copa do Brasil. So ganhou, porque os caras tinham fome e raça. Hoje não tem mais isso. So ver Cazares em campo. Nao dá. Em 2019 vai ser a mesma coisa, ja que este presidente teimoso e incompetente vai continuar com as mesmas pessoas no departamento de futebol. Já está provado que nao dá para ficar na mão de estagiário, por mais que todo mundo cante em verso e prosa que o filme foi desmontado e blablabla. Não tem pulso para barrar medalhões. Não dá. Podem esperar que o Palmeiras vai levar esta taça com o ultrapassado Felipão. Nao que eu o quisesse aqui, até porque com Patrick, Cazares Vaga Lume, RiCARDO oLIVEIRA iNCONSTANTE, Tomas Andrade irregular n~]ao dá para sonhar com muita coisa. Dificil.

  23. Culpa dessa torcida manada e da torcida ganhadora de ingressos grátis.
    Esse tecnico e o time precisam ser vaiados do começo ao fim.
    Basta fazer um joguinho mais ou menos no Indepa que os trouxas esquecem tudo.
    O galo não ganha nada por causa da torcida que apoia esse mote de perebas.

  24. Falar o que do nosso GALO… mais do mesmo, ou seja, time sem comando em todos os sentidos… primeiro o Presidente que disse não entender de futebol… segundo o Diretor que é um arremedo na profissão… terceiro o treinador com cara de bonzinho e mais nada…

    junta-se estes 3 patetas com o plantel meia boca montado e temos um time sem alma, sem vontade, sem graça de ver jogando e mesmo assim o apoio não falta… haja saco pra aguentar tanta gente ruim de serviço dentro do nosso CAM…

    hoje a folga é geral e talvez amanhã também… aí Quarta Feita vai ser de regenerativo com academia, sauna e piscina, Quinta Feira de treino tático e posicionamento pela manhã e talvez um coletivo a tarde, Sexta Feira vão de rachão em metade do campo para o Prof. Pardal definir seu time que joga e finalmente no Sábado começa a concentração e aí vai ser de sinuca, ping pong, video game etc…

    e ainda têm gente que vai vir aqui defender o “””planejamento””” desta Diretoria pro ano que vêm e que vêm e que vêm… haja paciência!!!!!!!!!!!

  25. Um time que tem um presidente omisso e burro, um diretor safado e limitado, um projeto de técnico, mascador de chicletes e arrogante professor pardal e um elenco com bons jogadores mas com outros péssimos e principalmente omissos, apáticos e irresponsáveis vai querer ganhar o quê? Um clube que tem uma torcida omissa, cheia de lulus que aplaudem incondicionalmente, uma organizada que só canta mas não cobra (será que tá ganhando por fora?), uma torcida que vai a campo incondicionalmente, que só incentiva, que não vaia, que não vira de costas pro campo, que não grita: “Queremos treinador”, “queremos jogador”, merece o quê? Exatamente um lugar à altura da classificação: um “glorioso” G6! Vai pra p…. que partiu!!!! Um time medíocre, burro, que toma gol no primeiro minuto quer chegar onde? No ano passado, tinha o Maricone, que perdia até pênaltis para boicotar o time! Esse ano, tem o Pastorcone: bom de discurso e ruim de bola! Não faz gols, não divide, entrega a paçoca e ainda tem um nojento discurso “bom moço engana-bobo”! Vai ter mudança esse ano? Antalarghi vai continuar? E seus pupilos Elias, RO e Cazares? Se for pra passar vergonha e colecionar mais um vexame, de repente é melhor nem disputar Pré-Libertadores… Vamos focar na competição que o Sette Um desprezou!

  26. Eu gostaria de ver hoje a notícia da demissão desse professor pardal, mais como essa diretoria não está nem ai para a torcida que morra abraçado com esse treinador com objetivo apenas de ficar em sexto lugar. sem mais e até 2019

  27. Estão aguardando o time levar uma goleada ( aliás esse ano ainda nao levou) para poder ter um motivo para demitir o técnico e mais alguns, e dar iludir nos torcedores novamente.

  28. Bom dia. Bem , já que não vamos trocar de técnico , vamos tentar mudar algumas peças. Cantei a pedra aqui que Adilson é fraco e o melhor jogador ontem , José welison. Outro fraco chama se Maidana , zagueiro de 1,94 que perdeu de cabeça para o Paquetá ontem no lance do gol. Cazares é só lampejo , mas Thomas já estava mal. O jogo ontem se resumiu a Leo Silva e Zé welison , passando para cazares que devolve pro Flamengo. A torcida do galo adora idolatrar jogador fraco e se na base não tiver jogadores melhores que esses três medíocres , melhor acabar com isso. Torcida infelizmente merece o time que tem , não sabe cobrar !!!!!

  29. Olá amigos da bola!…..

    Caro Geraldo………….Maracutaia sim, das brabas!….. Entretanto, o que vocês precisam entender, é que tudo que ocorre no Galo hoje, tem total aval, apoio do presida cruzeirense…… Aliás, eles…… Diretor, e empresários foram contratados para isso mesmo!…… São, foram as principais contratações desse presida cruzeirense!…. Entenderam?

    Me cansei de dizer o mesmo……. Mas, mais uma vez,,,,,,,, Tá na cara!……. O trio (presida, diretor e empresários) trabalha para eles próprios, por isso esses contratos absurdos caro Geraldo!…….. Por isso esse desmando todo, por isso esse desleixo, por isso esse apequenamento contínuo…… Tudo com aval do presida cruzeirense que deve estar feliz e com o bolso cada vez mais cheio, o dele, do diretor e dos empresários!…..

    Não se iludam serão três anos de fracassos, e para esse ano, penso que nem no G6 ficaremos…..

    ACORDA MASSA PELO AMOR DE DEUS!…….. NÃO AGUENTAMOS MAIS!……

  30. TOMÁS ANDRADE, na minha opinião, ainda não está totalmente trabalhado. Acho esse jogador de um potencial grande. Foi eleito o melhor jogador da copa sub-20 da Argentina na época. Talvez, esteja ainda com problemas de adaptação na posição. Ele teve de se adaptar ao futebol brasileiro e ao estilo de jogo do Galo. Agora, ficam mudando ele de posição. Ele não vai conseguir se desenvolver desse jeito. Há jogadores mais flexíveis, que se adaptam mais a mudanças de posição, e há jogadores que se desenvolvem mais no mesmo setor do campo. A obrigação de fazer essa leitura corretamente é do técnico. Achei que ao invés de ser substituído, Larghi poderia ter remanejado Andrade de posição. Ele fez alguma coisa no primeiro tempo. CAZARES fez muito menos com mais tempo de jogo. Não podemos culpar Larghi, nem Ricardo Oliveira, na minha opinião. OLIVEIRA é um atacante avançado e matador. O problema não é dele, mas das bolas que não chegam a ele. CAZARES acertou algum cruzamento ontem? ELIAS ainda está marcando alguns gols. Mas me digam qual é a função de CAZARES hoje no time? Relações públicas? Pelo jeito, a nova função dele é dar entrevistas dizendo que o Galo será o campeão brasileiro de 2018. Ou é relações públicas ou é coach de auto-ajuda. CAZARES tem talento, mas é um problema irremediável no Galo. CAZARES está prematuramente cansado. É um homem da noite e é incorrigível. A venda dele foi frustrada e agora o Galo tem um problema nas mãos. Se não escalá-lo, perde valor de mercado. Quando é escalado, joga mal porque está cansado. Dorme pouco. O atleta perde muita vitalidade e energia vivendo assim. O talento é subjugado pelo cansaço. A boa influência do pastor ajudou, mas é ingenuidade achar que hábitos antigos desaparecem rápido. O ideal é mesmo ser vendido. É um problema sem solução. Se fica no banco, desvaloriza no mercado. Se entra em campo, joga mal, não consegue se concentrar. Problema difícil nas mãos do clube?

    1. Primeiramente, discordo quanto ao RO! Realmente a bola chega pouco nele, mas chega e quando chega, o Pastorcone faz o quê? Perde ou entrega pro adversário! Péssimo, deveria se aposentar, mas ganhou um prêmio de um clube panaca e vai ficar até 2020!!!! Se o clube não fosse panaca, o problema do Cazares se resolveria com uma recisão e f….-se! A Chape é mais profissional do que o Galo, por isso Guto Ferreira colocou o WP para treinar separado. Aqui a anta mascadora de chicletes dá o avental de titular pro Cazares!!!!!!

      1. Também fico em dúvida se a renovação até 2020 foi acertada. Pela idade do jogador, o ideal seria o contrato anual. Nada adianta jogar bem na véspera de renovação e não jogar nos outros meses. Não me parece ser o caso do RO, mas tudo é possível quando o atleta passa dos 35 anos. O Cruzeiro atualmente é um dos times mais estruturados. Sejamos rivais, jamais ingênuos. Ele hoje é mais forte que o Flamengo. O Galo empata com o Cruzeiro e perde para o Flamengo. Empata com o adversário mais difícil, pois além de tudo é o maior rival, e perde para o outro. E o Flamengo não jogou lá essas coisas. Aproveitou nossos erros.

      2. Alguns acreditam ainda em Cazares. Essa postura crédula me lembra uma vizinha que tive. A saudosa Dona Eulália. Enquanto os mais sensatos percebiam que Tancredo Neves não ia resistir, Dona Eulália quase diariamente me informava das notícias. “Deu na TV que ele está melhorando”. “Ele vai sair dessa”. “O Boletim médico hoje falou isso e aquilo, ele está melhorando”. “Amanhã é a novena que vou fazer para ele melhorar, tenho muita fé”. “Ele deu uma melhoradinha hoje, deu no jornal”. E assim ela ia dando as notícias com uma sorridente e sincera ingenuidade. Ela tinha certeza que Tancredo ia tomar posse. Foi na Praça da Liberdade chorar por uma morte que nunca entendeu. E quase foi pisoteada pela multidão.

  31. Me desculpe Eduardo, mas vou mudar o foco do título da postagem: AGORA NOS RESTA LUTAR PELO 2019 OU MANTER ESSA SUCESSÃO DE FRACASSOS DA DIRETORIA.
    O time de ontem foi a expressão de 2018:
    – Um treinador “quebra galho”, que se efetivou e agora já demonstra que seu lugar é na assessoria, se muito. Alienado e incoerente, pois buscas nas entrevistas após jogos sustentar as tentativas equivocadas que faz e que, costumeiramente, contrariam as entrevistas antes dos jogos. Na sexta-feira, disse categoricamente que é preciso “não inventar”, para depois escalar bisonhamente o Tomaz na direita.
    – Um elenco limitadíssimo, com baixa qualidade. As entradas do Edinho e do Denilson ontem foram desanimadoras. Como é desanimador saber que eram eles ou Nathan, Terans, Leandrinho…
    – Uma diretoria incompetente, omissa, amadora. Presidente sem noção e preguiço, que delegou o futebol a um completo incompetente e fracassado. Marionete de empresários, Alexandre Tadeu é o pior de todos os que mencionei até agora. Só fez errar, sucessivamente, e conta com a total complacência e letargia do Presidente ignorante, em todas os 3 sentidos que representam essa palavra: Não tem conhecimento sobre futebol; é grosseiro e ríspidos com que as críticas que recebe; e não tem malícia para entender o que seu departamento de futebol faz, e deixa de fazer. Não estou acusando, não tenho provas, mas tenho duvidas, muitas: Porque Leandrinho? Porque Reas? Porque Nathan? Porque Terans? Porque Denilson? Porque Juninho? TODOS RESERVAS EM SEUS CLUBES! Todos sem expressão. Porque Alexandre Tadeu os trouxe para o Galo? Ele foi treinador e coordenador de futebol de base na CBF, sem lograr sucesso na função. E nesse ponto, faço a ligação com o foca da postagem: é preciso, URGENTE, que algo seja feito para salvar 2019, pois as perspectivas são ameaçadoras. É desanimador.
    Semana passada, postei um texto e retorno ao assunto: Em junho, houve uma mobilização para que ocorresse manifestação na sede, com cobrança à diretoria. INEXPLICAVELMENTE, horas antes de ocorrer, a maior organizada do Clube declinou, esvaziando o movimento que contou com apenas 50 torcedores. Porque essa desmobilização? Porque esse silêncio? Será que há complacência com a Diretoria? Ou será medo de retaliação?

  32. É sempre uma alegria quando a “caneta” está com o titular da coluna.
    Concordo em tudo.
    E para mim, a questão da entrada do Alerrandro é de suma importância. Temos a chance histórica de formar um grande artilheiro. O menino é melhor que os reservas testados. E já que o titular está em má fase, nada melhor que deixar o talento do menino aparecer. O G6 é nosso lugar desde o começo do campeonato.

  33. Bom dia à todos! “Agora ,nos resta BRIGAR pelo G4 ou tentar permanecer no G6, com todo o respeito ao Eduardo mas, BRIGAR não é compatível com esse elenco, comissão técnica, pseudo diretor e presidente,acho que até o G6 vai ficar ameaçado caso o rival seja eliminado na CB.

  34. Nada mudou. Larghi e suas entrevistas bizzaras. Time sem alma, sem raça, sem ambição, sem vontade. Diretoria omissa não demite o estagiário por pura conveniência, o cara não cobra e facilmente controlado, ou seja um pau mandado. Treino fechado, futebol esquecido. Torcida acomodada, não se manifesta, não cobra. Chega de ilusão, não merecemos nem o G6. Acorda torcida, tá tudo errado no galo, sem comando, sem perspectivas de melhora. Time horroroso, técnico incompetente.

  35. Dizer oque. Time mal escalado, muita invenção e pouca produtividade. Um Centroavante que não aparece no jogo, a bola bate e volta, um treinador que quer jogar conforme o adversario e fica inventando moda a cada jogo, se eu não me engano o canhoto Tomás só é escalado na direita e para o Largui o time titular é Elias, Ricardo Oliveira e Victor , o resto ele mexe conforme da na teia, o discurso não muda mas o time muda a toda hora. O tal do Leandrinho jogou 20 minutos e ja foi encostado, com ele soma-se Nathan, Terans e por ai vai, torcer para beliscar pelo menos o G6. E arrumar um treinador ano que vem.

  36. Já repeti aqui várias vezes. Vamos ficar na melhor das hipóteses em sexto lugar, isso já é mais do que um prêmio à mediocridade e equívocos da diretoria nesta temporada. Não dá para exigir mais do que isso deste time, que foi quase que totalmente desmontado no decorrer do ano. Temos que ser realistas. Definitivamente é já pensar no ano que vem, porque esse ano foi um ano perdido para o Galo. Sobre o jogo de ontem, é insano verificarmos que nosso grande zagueiro Leonardo Silva leva muito mais perigo na área adversária do que nosso atacante Ricardo Oliveira, este que estragou as poucas jogadas que fez e armou o contra ataque do gol que tomamos. Sugiro que permaneça o Leonardo Silva no ataque, será muito mais útil nessa posição do que o RO. E antes que completemos 50 anos sem ganhar o Brasileiro, chamo a atenção novamente: sem planejamento e sem uma mobilização efetiva que nos una, a única coisa que iremos comemorar nos próximos anos será BODAS DE OURO DO JEJUM DO CAMPEONATO BRASILEIRO. Sinceramente, me envergonho desta marca do Atlético. Porque isso parece não incomodar, tratam o Atlético como um time de segundo nível, não dá para aceitar um clube desta grandeza ficar tanto tempo sem ganhar a principal competição do país. Enquanto todos não se mobilizarem e não se incomodarem, festejaremos a marca dos 50 anos de incompetência de nosso clube! É isso que queremos?

  37. E aí, Thiago Larghi? No seu entender, o time continua bem, embora não ganhe, não é mesmo? Sai Luan, sai Ricardo Oliveira (o que ele faz em campo?), mas o queridinho do treinador, Elias nada joga, continua em campo. Adeus Brasileirão 2018!

    1. Torcida pediu a cabeça dele msm sendo vice campeão com um time regular. Levir botou o dedo na ferida , afastou Ronaldinho em má fase , puxou orelha do Tardelli e chamou atenção até do Kalil. Mas é assim msm , a gnt espera a vaca ir pro brejo pra contratar um treinador de verdade !!!!

  38. O jogo dos SETTE erros entre dois estagiários:
    E nesse jogo Larghi já começou com 3 erros: errou os posicionamentos do Tomás, Luan e Chará. Aí, para tentar corrigir, errou pela 4 vez quando “queimou” Tomás ao invés de mudar as peças dentro de campo.
    Veio o segundo tempo, Larghi não satisfeito e com medo do Barbieri errar mais, tira Luan que era quem mais levava perigo aos urubus, 5 erro. Continuando a saga de quem errava mais, Larghi comete o 6 erro mantendo o apagado Pastor até os 40min da etapa final.
    Barbieri se esforçou para vencer no número de erros, entre outros, até tirou o único atacante para ajudar Larghi a se lançar no ataque, foi um tanto quanto solidário tendo a façanha de tirar um jogador que ele tinha lançado no segundo tempo… E olha que foi um erro “corajoso”, Barbieri ter tirado o homem dos 10milhões de Euros.
    Mas o senhor Larghiola levou o troféu da noite, foi lá e mesmo tendo um oponente à altura venceu a batalha dos estagiários, e merece todos os louros da derrota.*Aplausos*.
    E para finalizar com o erro SETTE, como não citar a melancólica entrevista do estagiário?! Nunca faz mea culpa, sempre diz que o Time mereceu ganhar… mereceu,
    mas não ganhou.

    1. Como eu gostaria que os comentaristas, leigos como nós e também os profissionais da imprensa tivesse a visão de futebol que você tem, cara Lucy!
      Meus parabéns, mais uma vez!

  39. Me desculpe mais não dá mais para esse negocio de apoio incondicional, temos de torcer pelo GALO e não jogadores e outros blas blas blas… Atleticano que defende a manutenção e continuidade do imbecil do ANTAlargui somente se for verdadeiro, porque os falsos e pseudos estão cansados de torcer, torcer e torcer sem ter nada em troca, sem visualizar nada de melhoras e sem ganhar títulos…O ceara que tem um elenco sofrível ta jogando muito mais que o GALO, depois que trouxe o lisca doido, enquanto o Parana insistiu em micale e já esta rebaixado, o palmeiras tem o melhor elenco mais não tinha técnico de futebol, tinha o treineiro RM, trouxe o felipao e agora é favorito a todos os títulos, santos com cuca, o elenco do grêmio com cortez e leo moura de laterais, se fossem no GALO jogariam o que jogam? Não adianta torcida ir , apoiar se não temos um time treinado, a cada semana cheia o time piora. Pastor é o pior do time neste time sem esquema. O ANTA escalou errado de novo, novidade! tomou um nó tático do técnico do flamerda que apesar de ser novo, era treinador da base, já tinha vivencia com elenco e treinos enquanto o nosso era analista de números, treinador de escritório, a que ponto chegamos… Luan no meio não rende tem de jogar na ponta direita ajudando na marcação isso acho que 99,9% da torcida sabe, mais o ANTA ainda não sabe. Elias é meio atacante e não volante, então escala-lo de volante vamos ficar desprotegidos, todos sabemos isso menos o ANTA. Pastor não tem velocidade e não sabe jogar fazendo o pivozão, então não adianta deixa-lo isolado la na frente para brigar por balões chutados da defesa, simples e fato. Tomaz é meia, é técnico, mais lento e não marca ninguém, escala-lo de ponta é sacanagem com ele e mais ainda com a torcida. Será que o ANTA não ve isso no dia a dia?
    Ano passado e este ano está doendo mais o coração Atleticano, porque tínhamos chances e tínhamos elenco para isso, mais pecamos nos treinadores, deixamos os gambas apenas com jo e jadson ganhar e agora vamos ver outro time num campeonato de nível técnico horroroso ser campeão. Antes a expectativa era não cair, libertadores era um sonho, porque tínhamos um elenco sempre dos piores e ambiente do clube cheio de processos, dividas , jogadores de ponta nem por aqui pensavam em vir, então a derrota doía mais menos, mais agora pqp deixamos a chance de brigar pelo titulo na bandeja.
    FORA ANTALARGUI!
    QUE VENHA ABEL!!

  40. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Poucas vezes ouso discordar de você nosso ilustre escriba. No entanto dessa vez é inevitável. Seu comentário foi comedido e pacífico. mas penso que isto se dá pelo seu cansaço e tristeza pelos atuais resultados. Quando digo cansaço é especificamento com o Galo, ou seja, todos nós estamos cansados e já batemos mil vezes em certas teclas e necessidades e mesmo assim nada muda,portanto o atleticano desta feita vai se resignado e vendo que infelizmente anos tenebrosos estão por vim. Tal a apatia que time e torcida estão no atual momento. Apatia da torcida sim, pois apesar de estarmos lotando o estádio a torcida do Galo esta mansa e conformada. igual corno manso, sabe que ta tudo errado mas permanece inerte e sossegado.
    Estou muito triste e decepcionado com todos da direção ao jogadores, e também com a massa que aceita tudo calada hoje em dia.
    POR MUITO MENOS TREINADORES MUITO MAIORES JÁ CAÍRAM. PORQUE ESSE APRENDIZ TEM TANTO PRESTÍGIO, EIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

  41. Bom dia xará e amigalos! Vamos novamente com o mesmo discurso: TIME FRAQUÍSSIMO NÃO TEM COMPETÊNCIA DE BRIGAR NEM POR VAGA NA LIBERTADORES!!!!!!!!!!! Kd a entrevista do Cachazares e do Ricardo Oliveira em busca do título do Brasileirão 2018????? Chegamos a MARCA EXPRESSIVA DE 31 GOLS LEVADOS NO LOMBO!!!!!!!!!! O CEARÁ TOMOU MENOS GOLS DO QUE NÓS!!!!!!!!!!!!!! Classificar na Libertadores pra que???? Pra jogar com essa PENEIRA DE TIME?????????????????????? Abram o olho porque senão o nosso rival vai nos ultrapassar na tabela com TIME ALTERNATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aí mais uma vez SEREMOS MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Caros Amigos,
    Hoje após mais uma derrota do Galo, quero expor considerações sobre três personagens que habitam o meu querido Galo!
    1) ALEXANDRE TADEU: Sumiu das entrevistas e dos holofotes, mas continua agindo como sempre. Contratações equivocadas (Nathan, Tomas Andrade, Edinho), outras que nem jogam (Martin Rea e Leandrinho); contratos extremamente longos, duvidosos pelas qualidades dos jogadores, e que deveriam ser auditados. Sinto um cheiro de maracutaia, pois nada justifica dar 5 anos de contrato para Edinho, Denilson, jogadores emprestados que não atuam.
    2) RICARDO OLIVEIRA: Deu vergonha. Ver os dois centroavantes que atuaram ontem. Um exaurido Henrique Dourado, que é grosso, mas atazana a vida dos beques, fez umas 08 faltas, impedindo a armação de contra ataques pelo Galo, atrapalhando a saída de bola do nosso time. Do outro lado, um Ricardo Oliveira, distinto, que não divide uma bola, sempre impecável e com uniforme limpo ao final do jogo, Galo na Veia Black, que assiste o jogo de um local privilegiado, sem participar dele, além de armar o contra ataque que originou o segundo gol do Flamengo. Tem o contrato renovado até 2.020(Explica aí, Alexandre Tadeu!). Que dureza!
    3) THIAGO LARGHI: Como disse o ZEGALO UBERABA, devia chamar Thiago Lero, pois é cheio de explicações. Pelas entrevistas dele pós jogo, devíamos estar hoje com uns 70 pontos. Pois todos os jogos, o Galo merecia a vitória, o juiz roubou, a grama atrapalhou o time tava cansado. Hoje só jogamos o Brasileirão, ele tem semanas e semanas cheia para treinamento e o que vemos: cada jogo um time confuso, com escalações novas a cada jogo (o que demonstra a total falta de convicção em seu próprio trabalho). Todos nós sabemos que o meio campo ideal tem que ter Adilson e Zé Welisson. Nada disto, mantem o Elias, que só sabe jogar com outros dois volantes em campo. Se é assim, que se faça assim, ou então tire ele do time. Não o professor pardal tem convicções absurdas. Insistir com Ricardo Oliveira é de uma burrice, que por si só mereceria a demissão. Ontem, depois do jogo ele disse que o Ricardo Oliveira era muito importante para o grupo. Então ponha ele de palestrante e tire do time. Queremos é gol e luta! Você vê todos os centroavantes limitados de outros times, e a luta incansável dos mesmos (Leandro Damião, Gilberto, Rafael Moura, Diego Souza, Deyverson, etc, etc). Temos um lorde e palestrante no ataque. Outro absurdo, com conivência da diretoria é o não aproveitamento dos jogadores da base. Até quando????????
    FORA ALEXANDRE TADEU, FORA RICARDO OLIVEIRA E PRINCIPALMENTE FORA THIAGO LARGHI!
    tenho dito!

  43. concordo com luiz roberto,narrador da globo,o ricardo oliveira viu calção preto e achou que estava dando passe para jogador do galo.coitado,gente ele e muito inesperiente ainda.,a torcida, principalmente as organizadas(eu,particularmente sou contra torc.organizada,mas respeito quem pensa o contrário)teriam que se manifestar nesse momento,um proteto bem feito seria legal,esse time e horrivel,e pior,descompromissado,e porque não poe o leandrinho,sera que ele e pior que ricardo oliveira?

  44. O time não jogou nada, é incapaz de trocar 3 passes. Jogado dando faniquito na beira do campo, imagina isso no vestiário e o CT?
    O treinador tem cara de menino educado à pão de Ló e só!
    E já repararam que na medidada que os times vão sendo eliminados das Copas nosso time vai descendo degraus? Flamengo saiu da Libertas, já deixou o Galo longe, Grêmio saiu da CB ultrapassou o Galo definitivamente, Se continuar assim ano que vem disputaremos Sul Americana e esse bando de incompetentes vai poder falar que essa Copa “não é prioridade” novamente.

  45. Dureza prezado! Após abrir mão de três competições_duas delas poderiam salvar o ano_ e dizerem q o foco total seria o BR, agora devemos nos contentar com Gs sei lá o quê. Definitivamente na CdG a mentalidade voltou aos anos 2000 e pelo andar da carruagem aqla competição em que somos Bi.CAMpeões e foi desdenhada pelo mandatário se avizinha à passos largos. Enquanto isso a sacolinha na igrejinha, segue passando de mãos em mãos,com um detalhe, não tem fundo. Éh Alexandre vc nos enganou! O caminho tem volta sim,e aconteceu rápido demais da conta sô… Saudações.

  46. O time não jogou nada, é incapaz de trocar 3 passes. Jogado dando faniquito na beira do campo, imagina isso no vestiário e o CT?
    O treinador tem cara de menino educado à pão de Ló e só!
    E já repararam que na medidada que os times vão sendo eliminados das Copas nosso time vai descendo degraus? Flamengo saiu da Libertas, já deixou o Galo longe, Grêmio saiu da CB ultrapassou o Galo definitivamente, Se continuar assim ano que vem disputaremos Sul Americana e esse bando de incompetentes vai poder falar que essa Copa “não é prioridade” novamente.

  47. Calma gente! Ainda tem o Leandrinho, o Terans e o Nathan pra estrearem…ah…eles já estrearam? Por onde andam? O que fazem? O que comem?

    Fora Tiago Larghi!
    Volta Levir, pra barrar Fábio Santos, Elias e RO!

  48. Bom dia!
    Meu time ideal, para todas as partidas, seria o seguinte:
    Vitor
    Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Carlos Gabriel
    Adilson, José Welison
    Chará, Cazares,Tomás Andrade
    Alerrandro

    Opções para segundo tempo:
    Chará (Luan)
    Alerrandro (Ricardo Oliveira)

    Observações:
    Ideal porque não tem outros;
    Se alguém conhecer na base alguém pro lugar do Casares é só acertar a escalação;
    Triste em pensar que nosso melhor jogador tem 40 anos (Leonardo Silva);

    Galo desde 1971.

    1. Bruno Roberto ou até o Nathan que veio pra substituir o Cazares que tava sendo negociado. Dizer que o Nathan é pior que o Cazares, acho que estaremos muito iludidos com o Cazares.
      Teve um jogo que o Nathan jogou, um dos primeiros com a camisa do Galo, ele deu 6 chutes a gol, em 15 minutos. Se não chutar, não faz gol. O time quer entrar é dentro do gol com a bola. Tem que chutar de fora da área e tem uma semana pra treinar e acertar a pontaria.
      Ficar depois do treino chutando pra gol de fora da área.
      O Bruno Roberto também, sempre que entra, costuma arriscar muitos chutes de fora da área.
      Pra mim, o Cazares não ficaria nem no banco mais, assim como Elias e Fábio Santos.
      Se ganhar do Sport, já completa os 45 pontos e já não vai mais. Poderia colocar quem teve pouca oportunidade e os meninos da base pra jogar, já pensando em 2019.
      Pq ir pra Libertadores com esse time, nem passa da pré libertadores, se ficar no G6.
      Se não for contratar o Abel Braga ou o Levir Culpi agora, só pro ano que vem, o Larghi deveria chamar o Éder Aleixo pra ser seu auxiliar e sentar no banco com ele. O Éder já ajuda muito nos treinos e na hora do jogo, vai pra tribuna com o presidente e o Gallo. Ele precisa ser auxiliar, ficar no banco, ajudando o estagiário.

      1. Está melhorando, troquei o Casares no Nathan, realmente muito melhor.

        Vitor
        Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Carlos Gabriel
        Adilson, José Welison
        Chará, Nathan,Tomás Andrade
        Alerrandro

        Opções para segundo tempo:
        Chará (Luan)
        Alerrandro (Ricardo Oliveira)

        A idéia do Éder Aleixo é excelente. No final da carreira ele comandava de dentro do campo.

        Galo desde 1971

  49. Bom Dia
    lendo os comentarios de varios torcedores aqui,fico imaginando que ainda tinha alguem pensando em título.Esse time do galo é pequeno,isso mesmo jogam como time pequeno sem raça sem respeito pela torcida sem amor a profissão.Acho que nem no G6 estaremos.Vamos disputar aquele torneio pequeno da Sulamaricana,e olhe lá.Renovar o contrato do RO até 2020 tambem foi duro,o cara não poe o pé na bola tem uns 5 jogos.É duro ver esse timinho.

  50. Larghi escalou mal o time, e teve que mexer ainda no 1 tempo. Ricardo Oliveira tem que ir pro banco. Gostei do Léo Silva, Zé Wellington e o Vitor melhorou a reposicao de bola. Elias e Cazres na sonolência de sempre…

    1. Na verdade o Vitor não repôs nenhuma bola na base do contra ataque, matou todos as possibilidades. Se conteve para evitar o erro.
      Quanto aos gols também se conteve, não saiu para cortar cruzamento, não tentou pegar para não sujar o uniforme e daí por diante.

    2. Desculpe o comentário amigo, mas de qual Victor estamos falando? Porque o goleiro do nosso time não pode ser. Aliás o segundo gol, pode colocar na conta dele e do Galdezani ok?

  51. Está diretoria não contrata um treinador experiente porque é conveniente para ela ter um técnico submisso. Queria ver um Abelao comandando este time para ver se o Sr Alexandre Tadeu daria algum pitaco. Não gosto de ficar trocando de treinador. Mas este elenco precisa de um treinador experiente. O Larghi deveria ser auxiliar técnico e o Abel ser chamado para ir planejando o time para 2019. Continuar do jeito que está com esta comissão e este elenco é insistir no erro.

  52. Bom dia Eduardo e massa,infelizmente estes montes de peladeiros e amontoados de jogadores adoraram levantar defunto. Aliás isto que faz ter um montes de estagiários e amadores no comando do galo.este burro de estagiário de treinador não percebi que com Elias. Fábio Santos.cachacares.e cone 2 deveria Mofar no banco de reservas. Só falta o galo levantar mais dois defuntos ,mequinha e esporte Recife.ontem jogamos com menos 4 jogadores eo estagiário não enxerga. Se estes montes de peladeiros não ficar esperto ainda vamos perder o 6 lugar para as Marias. Ontem jogaram bola Léo Silva. José welison e Luan. Reage galo.vai galooooooo.

  53. Pessoal, tenho informações de que o Galo está montando uma equipe de Masters e uma para futebol de cegos. Em 2019, metade do elenco atual vai para o Master e a outra metade para o time dos cegos. Como será a primeira vez que os torneios serão disputados, cravo que o Galo leva essa nos dois. Tem espaço também para montagem de um time de futebol de Preguiças gigantes, mas a diretoria está muito lenta para conseguir patrocínio. O Nepomuceno foi convidado para ser o Diretor para a competição, está propenso a aceitar e já declarou que o título de futebol de preguiças gigantes é obrigação e adiantou também que Cazares seria o capitão da equipe.
    Só com sarcasmo e humor para aturar essa segundona!

  54. É uma pena, Eduardo.
    Mais um ano perdido pela falta de ambição dessa diretoria, comissão técnica e jogadores. Não me refiro ao jogo de ontem, mas aos resultados ridículos contra times nanicos e os pontos atirados pela janela. Sem falar nas eliminações vexaminosas a que fomos submetidos no início do ano. Não é de surpreender, já que quem pensa pequeno obtém sempre resultados pequenos. O Galo só está colhendo o que plantou, e não adianta botar toda a culpa na gestão anterior.

    Essa diretoria é fraca e só faz a Massa passar vergonha, e o Thiago está mais perdido que cego em tiroteio. E os jogadores? Ah, esses parecem que estão em uma colônia de férias, se contentam com a própria mediocridade. Claro que há excessões, como o nosso eterno capitão Léo Silva, Luan, e outros no elenco que ainda têm raça, mas os que supostamente deveriam ser as referências técnicas da equipe e assumirem a responsabilidade não o fazem. Não preciso mais citar nomes, todos aqui sabem quem são.

    Querem rejuvenescer, mas desvalorizam a base. Querem renovação, mas renovam o contrato de quem não agrega e enrolam pra fechar com quem realmente ajuda o time. Querem títulos, mas desprezam uma competição continental, a qual já tivemos a glória de ganhar. Nunca vi tanta contradição num lugar só.

    Pode ser que esse desabafo seja apenas fruto do meu destempero bipolar. Pode ser que eu mude de opinião amanhã mesmo. Não quero ser o dono da verdade, nem ditar um padrão de comportamento. Mas eu já estou de saco cheio dessa situação. Perdi o tesão de acompanhar o Galo pelo resto do ano, por conta desse bando de idiotas e aventureiros que estão a frente do clube.

    Saudações Atleticanas.

    1. Outra coisa, sobre o tal grito na final da série C. Não vi o jogo nem a repercussão, mas se de fato ocorreu, o STJD tem que denunciar sim, assim como o Galo também merece ser punido. Não vejo sacanagem alguma na denúncia ao Galo, o que me incomoda é responsabilizar apenas o clube e aliviar para os homofóbicos que mancharam o nome do Galo. Não adianta nada ferrar com os clubes se os “torcedores” saem impunes. Se for punir, tem que punir todos os responsáveis.

      1. Prezado Daniel, não houve um suposto “grito homofóbico” na série C: o que o Eduardo relatou foi que ouve um grito de apoio a um candidato específico, como também ocorreu aqui em BH no jogo contra o crucru. Relembrando: uns gatos pingados (300 em 5.000) gritaram que tal candidato ia “matar viado”. Parte da mídia quer associar esse candidato a homofobia, racismo, etc. então, destacaram a musiquinha e EXIGIRAM punição ao Atlético, para mim, numa evidente hipocrisia (porque duvido que exista algum torcedor, inclusive homossexual, que não tenha xingado adversários ou juízes de “filhos da p…”, “viado”, “marias”, “bambis”, etc.), e também uma forma de intimidação com quem apoia o “inominado”, como citam alguns aqui. Até onde sei, qualquer torcedor pode sim defender sua posição política na arquibancada, não existe nada nas regras da CBF a respeito.

        Então, só queria esclarecer esse ponto, respeitando, no entanto, a orientação do Eduardo, com a qual concordo, de não expressar opinião sobre candidaturas ou votos aqui. Reflita um pouco e verá que não há motivo para punição ao Galo por aquele episódio, pois não existe “crime de opinião”, e gritar “matar viado” no contexto e no local que aconteceu, deve ser evitado, não é correto, etc. mas está longe de ser incentivo ao assassinato de homossexuais. Se entendeu isso, assim literalmente, o problema é mais de interpretação e bom senso. Saudações atleticanas.

      2. Desculpe, mas responda, o que você acha de chamar um Cruzeirense de Maria, já fez ?
        Ou eles chamarem de galinhas rosadas, ou São Paulino de Banbi, Tricolores do Fluminense de pó de arroz?
        Pois é, papinho de radical esse seu, tomando as dores so porque relacionaram ao nome do presidenciável que foi mencionado, Hipocrisia total.
        O Futebol tem como histórico estes tipos de manifestações e nunca foram vistas desta forma, por favor, menos né.

  55. Bom dia Eduardo.
    O Problema não foi o jogo de ontem ; mas sim o ano de 2018 JOGADO FORA pela incompetência e irresponsabilidade de toda a DIRETORIA.
    2018 e 2019 TAMBÉM ; porque se esse tal de ALEXANDRE gallo continuar estaremos definitivamente FRITOS.
    COMO PODE UM TIME COM ELIAS BUNDA DE TANAJURA ; R.OLIVEIRA JOGADOR MOLE QUE PERDE TODAS AS DIVIDIDAS E O SEU RESERVA ; O DESENGONÇADO DENÍLSON ; O SONOLENTO CAZARES ; ALMEJAR ALGUMA COISA.
    VITOR – EMERSON – JOSÉ WELLISON – G. BLANCO – ADÍLSON – LUAN – CHARÁ. TALVEZ L. SILVA PELA IDADE.
    ESSES SÃO OS QUE ESCAPAM E SÃO A ESPINHA DORSAL PARA FORMAR O TIME PARA 2019.
    O RESTANTE PODE MANDAR EMBORA.
    CADÊ O ALERRANDRO.?? DEVE SER MELHOR QUE R.O. E O DESENGONÇADO DENÍLSON.
    FORA ALEXANDRE gallo.
    FORA ELIAS BUNDA DE TANAJURA.
    FORA RICARDO OLIVEIRA.

    CADÊ A ARENA DO GALO.???? ESTA HISTÓRIA JÁ ESTÁ CHEIRANDO MAL. PARECE QUE É ENGANAÇÃO E NÃO VAI SAIR MAIS. É PRECISO DESCONFIAR E FICAR ATENTO.
    ESSA DIRETORIA ESTÁ DESTRUINDO O NOSSO GALO.

  56. Dizer o que de um time tão pipoqueiro, perdeu todos os jogos decisivos esse ano e ontem foi mais um?
    Dizer o que do futebol do Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira que erram tudo o que tentam e alguns nem tentam só assistem o jogo?
    Dizer o que de um técnico que parece mais perdido que cego em tiroteio?
    Já falamos tanto que não tem mais nada a comentar é esperar o final do ano e com sorte vamos está no G6.
    Agente espera a semana toda ansioso para ver o Galo jogar e desanima com esse time, desanima ver Fábio Santos, Elias, Cazares e Rircado Oliveira horríveis, se ano que vem não tiver uma limpa e um planejamento sério é mais um ano na fila.
    Lamentável!!

  57. Bom dia.
    Eu vejo diferente o partida e o resultado. Achei que o Galo cresceu devido a covardia do time adversário. Tivemos dois passes errado que culminaram com o gol, primeiro do Fabio Bosta e depois do Ruindade Oliveira. Esse time fica a semana inteira treinando para o treinador ainda entrar mal escalado e substituir pior ainda. Muito fraco, acho que já é hora da diretoria tomar uma decisão. Do jeito que tá não podemos sonhar mais alto, temos e que preocupar para manter entre os 6. Uma coisa que fico indignado e que o Patric foi muito criticado e com razão mais não vejo o mesmo empenho da torcida em Relação ao Fábio Santos. Esse cara não joga nada, é so migué…
    GALOOOO

  58. Se o contrato de Ricardo Oliveira (Pastor 171) foi estendido até 20120, quando ele estará com 40 anos, qual a explicação para não renovar com Adilson por mais 3 (três) anos?

    Se renovou com o Pastor 171, por que não renovar com Leonardo Silva, o melhor do time nos últimos jogos? qual o critério? Seria o empresário? Explique diretoria!

    1. Cara, pensei a mesma coisa outro dia… Um jogador caro, de idade muito avançada e sem a capacidade técnica que justificaria sua valorização, só pode ser interesses escusos de empresário!!!

      O planejamento para 2019 tinha que ser: doar o Ricardo e o Elias (se pudesse mandar embora por justa causa \o/ ) e negociar o Cazares. Assim abriríamos espaço para um atacante da base e dinheiro para a contratação de um verdadeiro camisa 10. Talvez até trazer o Tardelli, com o salario do Elias e do RO poderíamos pagá-lo, que joga em várias posições no ataque…

      De volantes o time está bem servido, nem precisa de reposição: #ForaElias!

      Hoje, com esse técnico e esse elenco, G4 é esperar demais, infelizmente.

    2. Pq o Adilson é fraco ,tem problemas físicos , isso é pouco??? 3 anos pra essa mesma é brincadeira. Viu o jogo contra o Cruzeiro?? O que esse jogador fez, além de ser amarelado , escorregar toda hora . Quantos desarmes??? Torcida do galo parece q não emenda!!!!!

  59. O Larghi está tentando acertar pela segunda vez o time colocando jogadores fora da posição que rendem. Não são fora de série para fazer isto. Nem no Palmeiras funcionava com elenco muito melhor do que o nosso. Felipao chegou e fez o feijão com arroz e o Palmeiras melhorou. Estas constantes mudanças que ele faz no meio prejudica o sistema defensivo. Deveria fixar dois volantes, Adilson e Zé Wellison, deixar o Luan na direita, Chara na esquerda e testar jogadores no meio e se possível um sistema sem um atacante fixo. Larghi está muito preocupado em manter Elias e Ricardo Oliveira no time e continuamos sem encontrar um time ideal.

  60. Prezado Eduardo! Confesso que, apesar de ver o GALO, mais uma vez, escalado de forma equivocada, até tentei ver o jogo todo, mas, me irrita jogar com dez em campo! Será que só eu estou vendo que o Ricardo Oliveira é menos um em campo?!?! Ou pior!!! Mais um para jogar no time adversário?!?! Quando ele perdeu, infantilmente, o lance que originou o gol do adversário, demonstrando uma total falta de ritmo de jogo, já me levantei e fui fazer outra coisa! E a falta de raça! Até o comentarista, pra variar, torcedor do urubu, viu que faltava “empenho”, vontade ao time do GALO!!!! Pra mim, reflexo de um comando frouxo, repleto de estagiários que não conseguem motivar e colocar ordem na casa! Lembrem-se: lutamos com muita raça e amor! Só queria mesmo uma coisa: MEU GALO DE VOLTA!!!!

  61. Bom dia a todos. Estamos jogando o campeonato com intenção de terminar o ano sem ganhar nenhum título.Esse campeonato é um dos mais fracos que participamos, infelizmente, nossa diretoria é de uma incompetência total. Boa semana a todos. Aqui é GALO…

  62. Mais uma vez jogamos com 10 jogadores, inexplicável a manutenção do RO (Pastor 171) no time, não consegue fazer nada, há 10 jogos não temos uma falta frontal perto da área, sabem por quê? O pastor foge do combate o jogo inteiro. Ontem o Banana do treinador criou coragem e o substituiu aos 38 do segundo. A diretoria tem que vir a publico explicar a renovação do seu contrato, claro, como o empresário conseguiu este feito.
    Concordo que o Substituto deverá ser o Alerrandro, que inexplicavelmente está sendo queimado por injustificadas vaias da torcida.

  63. “A derrota para o Flamengo, dentro do Rio de Janeiro, não pode ser considerada como fora da curva. A do primeiro turno e outros resultados sim”. Desculpe-me pela discordância, Eduardo, mas derrotas para o Flamengo, no nosso caso, nunca podem ser consideradas fora da curva. Infelizmente, essa é a triste realidade. Em relação ao jogo de ontem, especificamente, achei a derrota injusta. Particularmente, para o último lance do jogo, acho que falta INTELIGÊNCIA ao Cachaçazares: com todo o nosso time na área do Urubu, aquele IMBECIL bate a falta direta??!!

    Em relação ao nosso Galão, há coisas que definitivamente eu não entendo: 1) a insistência do Larghi em escalar o Tomessi Andrade pelo lado direito; 2) a teimosia em manter o Ricardo Oliveira (ontem, substituí-lo os 40 minutos do segundo tempo beirou a insanidade); 3) o total desprezo com os jogadores da base (já não temos pretensão nenhuma e já escapamos do rebaixamento, pô! Coloquem os jovens pra jogar!!!).

    Abraços!

  64. Bom dia xará e demais amiGalos. Realmente concordo com você xará, até que não jogamos mal ontem apesar de alguns jogadores ainda não demonstrarem o espírito guerreiro que tanto exaltamos e gostamos no nosso time. Penso que deveríamos entrar com Adilson e Zé Wellinton desde o começo pra dar mais pegada e não deixar a defesa tão desprotegida. Ainda carecemos de um camisa 10 autêntico e de um centroavante mais efetivo e brigador. Não acredito em Denilson/Leandrinho/Edinho/T. Andrade e Terans. Talvez valesse a pena colocar o Chara na direita (sua real posição) e efetivar o Luan no meio, é só um pitaco já que nosso treinador parece perdido igual cego em tiroteio. Saudações atleticanas.

  65. Prezados Eduardo e Atleticanos, após alguns dias sabáticos e longe das terras tupiniquins volto à realidade e da pior forma: tendo e amargar uma derrota do Galo, ainda mais para o asqueroso carioca.
    Nesses dias passados tive o privilégio de assistir a partida entre o Liverpool e o Paris Saint Germain, o que se pode dizer que aquilo é um jogo de futebol, enquanto que no Brasil o nível não merece comentários sobre qualidade.
    Voltando a nossa dura realidade, como bem dito pelo mestre Eduardo: derrota fora de casa para times nas primeiras posições não é ponto fora da curva. Só que o adversário, é aquele time asqueroso contra o qual os Jogadores do Galo deveriam entrar com tudo para aniquilá-lo de forma implacável. ao invés disso inicia-se a partida como se tivesse com quatro bolas de ferro amarradas nos pés e leva um gol logo de cara.
    O pior ao longo da partida foi a percepção da irregularidade do time, a repetição dos mesmos erros, a escalação de moribundos e a “alta capacidade” de visão de jogo do prototipo de técnico, que nos brindaram com mais uma derrota logo para aquele adversário que jamais poderemos aceitar perder deles.
    O Atlético montou uma equação cujo resultado não será nada mais do que uma classificação que pode alcançar uma vaquinha na libertadores no estilo bacia das almas. Agora, e se classificar, essa diretoria terá competência para montar um time para pelo menos ter condições de disputar e avançar na libertadores?
    Vejam que o ano passado, com aquele time que não tinha vontade alguma, chegamos em nono lugar. Agora a sexta posição de hoje já tem uma sombra cada vez maior e com crescente ameaça de ser abraçada por outros adversários, e não vejo razões para otimismo com as deficiências de sempre que não acabam, com pesos mortos em campo durante toda partida e com a espetacular capacidade de visão de jogo do atual técnico. ou o Galo muda urgente ou continuaremos vendo esse mesmo filme até o final do campeonato. Saudações Atleticanas

    1. “Agora, e se classificar, essa diretoria terá competência para montar um time para pelo menos ter condições de disputar e avançar na libertadores?”

      Será? Será que vão mesmo querer disputar? Ou será que vão mandar escalar os reservas pra priorizar o Brasileiro? Afinal, competição da Conmebol não é rentável, bom mesmo é Copa do Brasil e Brasileirão, não é? Mistérios!

  66. Bom dia,

    Para quem entende um pouco que seja de futebol está nítido que nosso plantel carece de jogadores com espírito de vencedores, ontem mais uma vez o time só atacou após tomar os gols, de resto é um tal de tocar a bola de lado e para trás que está enchendo o saco. quanto ao largui é um bom técnico , mais incapaz de produzir títulos, ao menos por enquanto, não consegue estimular um jogador, ao contrário de outros treinadores que só no discurso já faz o CARA jogar bola. Estou pessimista com relação a 2019, estamos sem perfil de campeões.

    Boa semana a todos.

  67. Bom dia caros atleticanos, é mais do que evidente as peças que destoam do time eventualmente titular. Ontem, José W. fez uma partida impecável, assim como nosso capitão, mas as falhas constantes voltaram à tona. O Emerson tem um belo futuro, grande potencial, os experientes que devem ser cobrados, R. Oliveira, Elias, avenida Fábio Santos, Cazares, dentre outros, muito me estranha, contratações claramente equivocadas, que não barrem esses jogadores, uma pena, ficaremos contentes novamente com migalhas, isso, se sobrarem.

  68. Bom dia!
    Crucificar Emerson pelas lambanças do treinador é sacanagem.
    Você não falou nada do inútil e inoperante Elias. Quando é que o Galo ganha com esse traste inútil em campo?
    Quanto ao Tomas, não era pra ter entrado com ele, mas o Galo conseguiu o empate com ele ainda em campo, então seria sábio da parte do treinador esperar o intervalo pra sacar o cara. O que Tiago fez foi uma baita lambança e imperdoável.
    Era pra ter entrado com Adílson e José Welison, mas parece que é proibido não escalar Elias.
    Até quando vamos ter que suportar Fábio Santos em campo? O cara não acerta nada.
    Até quando vamos jogar sem centroavante? A bola não chega no cara e o treinador não faz nada. Aquela de entrar com o “cracaço” Denílson faltando 5 minutos pra acabar o jogo foi outra idiotice.
    Achei que ao acordar hoje, me depararia com a notícia da demissão de Tiago Larghi. Ledo engando.
    Fora Tiago Larghi!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Elias!
    Pra começar…

    1. Caro Galo Roberto, bom dia!
      Enquanto o alto comando do Galo não extirpar esse cancro Alexandre Tadeu, continuaremos gritando: fora esse, fora aquele, fora e fora…
      Tem que cortar o mal no seu nascedouro. Ele é um anti-atleticano.
      Saudações Alvinegras,

  69. Amigo Eduardo;

    Duas semanas atrás estava eu iludido novamente, pensando em título… o tropeço contra os reservas do nosso maior freguês, e a derrota pro time do Wright ontem nos faz enxergar que o que temos que brigar é mesmo pela vaga na Libertadores. E pronto… o time é a cara do treinador, que é a cara do diretor de futebol, que é a cara do presidente: perdidos!
    Um presidente que nem sabe pra que lado fica a Cidade do Galo, um diretor de futebol que só contrata pelo WhatsApp, um treinador que está usando o Galo como aprendizado e um time que não é cobrado pela diretoria…
    Abrimos mão da Sul-americana (que times “fortíssimos como Bahia, Fluminense e Atlético/PR vêm tendo sucesso) pra priorizarmos a Copa do Brasil e o Brasileiro. Na primeira, fomos eliminados pela “fortíssima” Chapecoense. No segundo, depois de jogar pontos fora contra Vitória, Palmeiras, Bahia, Vasco, Crüzëirö, São Paulo, Inter e Flamengo, vamos assistir a briga entre paulistas e gaúchos pelo título…
    Que o Palmeiras sirva de lição pro SetteCamara: está brigando por três competições: praticamente classificado pras semifinais da Libertadores, está nas semifinais da Copa do Brasil e está um ponto atrás do líder do Brasileirão. Isto é planejamento vencedor!
    #voltakalil

  70. Bom dia massa.
    Faltam apenas doze jogos para o Atlético despedir de mais um fracasso no brasileiro.
    A quase meio século,o clube não conhece ou se quer sabe como é esta taça,vergonha para um time centenário mas vamos em frente.
    Temos um poste que foi canonizado de santo que seu prazo de validade expirou a tempos e que não tem ninguém como sombra…O que dizer de um time desse!
    Perder para o flamengo é natural.A preguiça deste time que não é normal.Acostumar com esta vida de disputar e não ganhar é coisa de atleticano mesmo… Em 2019 será da mesma e com as mesmas caras,triste.
    Que sina esta de time sofrido.

  71. Fui defensor do Larghi mas não dá mais. O cara é infantil. Todo mundo viu o que jogou o Wellison ontem e o que vinha jogando. Voltar com o Adilson e colocá-lo na reserva remete à discussão que vem sendo levada aqui: são os jogadores que estão se escalando e não o técnico. Isto se repete com o Elias (ontem um espectador do jogo) e com R. Oliveira (o mesmo). Ontem o galo cruzou um número enorme de bolas na área o R.O não foi em nenhuma além de ter pelo menos em 3 ocasiões a bola em seus pés dentro da área e não ter feito nada. Além do mais deveria fazer igual ao grande jogador holandês Davids e comprar um óculos esportivo para os próximos 2 tristes anos.

  72. Bom dia massa e Guru.
    ê ê ê ê, o Hobin Hood voltou, ô ô ô ô ô! Pois é devidamente capitaneado pelo idiota do técnico prof. Pardal conseguimos ser derrotados para uma caricatura de time. Somente um jogador do Flamerda nos derrotou. Como pode Maidana com 1,94m pode perder na cabeça prum jogador de 1,80? E nosso Goleiro?
    Aos que acham que aqui é o muro das lamentações vai um recado: enquanto tivermos um técnico inventor, Elias jogando, o ridículo do F. Santos e o inoperante Pastor, não esperem outra coisa deste espaço.

  73. Gente vamos nos reorganizar.
    Título não dá mais.
    A derrota de ontem foi a pá de cal nas nossas pretensões de sermos campeões.
    Vamos focar o G4 como disse o Eduardo.
    E começar a nos reforçar para a Libertadores 2019.
    Vai Galo, desiste não.

    1. Boa tarde Rogério e amigos do Galo. O cara que atualmente ocupa o cargo de TÉCNICO DE FUTEBOL no NOSSO GALO, disse após o jogo que ficar em sexto é possível . Ressuscitou o Flamerda, agora é esperar para ver se vai dar a mão ao parceiro Sporte .

  74. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    No último sábado Eduardo de Ávila publicou no blog um, belo texto cujo título era o seguinte: “Amanhã é pra esquecer o último jogo e partir pra cima do adversário”.
    O texto era sobre o jogo com o Flamengo.
    Pois bem, esquecemos o último jogo que tinha sido contra o Cruzeiro. Agora devemos esquecer o jogo contra o Flamengo?
    NÃO! NUNCA! JAMAIS!
    Proponho que não nos esqueçamos da MONSTRUOSA temporada de 2018, pois somente corrigindo os seus erros, aprenderemos!
    Nada mudou!
    Que partida horrorosa! Das piores que assisti.
    NÃO nos contentemos com um lugar no G6! Como diz o Domingos Sávio isso é a teoria do barracão.
    NÃO nos iludamos com a conversa sobre o estádio! Um time é grande pelos títulos que conquista!
    NÃO achemos natural 47 anos esperando título brasileiro!
    Aaaah! Vocês verão no ano que vem!
    NÃO nos iludamos com as contratações efetuadas na “bacia das almas” pela nossa brilhante diretoria: Nathan, Terans, Leandrinho, Edinho, Martin Rea, Tomás Andrade, Denilson, Galdezani, José Welisson, dentre outros craques. (Quem são esses diletos jogadores no mundo do futebol?)
    NÃO nos iludamos que esse elenco atual irá honrar a nossa camisa! (RARÍSSIMAS SÃO AS EXCEÇÕES)
    NÃO nos iludamos com os discursinhos proferidos pelos jogadores do CAM, nas entrevistas coletivas, (como aquele discurso do Pastor, que foi tão emotivo, lembram-se? Quase fui às lágrimas) uma vez que os mesmos se especializaram em oratória e retórica baratas e, se esqueceram de como se joga futebol.
    NÃO vamos esquecer o último jogo, pois os erros do mesmo não podem acontecer no jogo seguinte!
    NÃO queremos ser o time do ano que vem, que vem, que vem, e que nunca vem!! Chega! O SACO ENCHEU!!
    Uma reflexão: as pessoas somente podem entregar aquilo que possuem. Correto?
    O que eu posso esperar de um presidente que diz não entender de futebol?
    O que eu posso esperar de um ex jogador que foi tecnicamente mediano quando estava em atividade, que tentou a carreira de técnico de futebol e, FOI UM RETUMBANTE FRACASSO? (E agora é diretor de futebol do CAM).
    Eles entregam a nós torcedores, o que eles têm: INCOMPETÊNCIA!
    Não acredito em apoio incondicional.
    Não deixo, NEM JAMAIS DEIXAREI de torcer para o GALO!
    Eu não sou autêntico, verdadeiro e/ou infiltrado.
    Sou apenas um TORCEDOR que emite opiniões, nunca verdades!
    NÃO me iludo com o elenco e diretoria atuais!
    Com esse elenco eu não tenho sonhos: TENHO ALUCINAÇÕES!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

    1. Prezado ALBERTO MTC2, onde assino neste comentário pra lá de lúcido?
      Perfeitas colocações!!
      E ratifico: “Torcer sempre sem nunca perder a capacidade de julgar”.

        1. Prezado ALBERTO MTC2, desta feita, segue o texto postado na data de ontem. Abraço.

          “23 de setembro de 2018 às 18:33
          Quero deixar aqui, meus sinceros agradecimentos para o aprediz de técnico, meus sinceros parabéns para o sr. Alexandre Tadeu e uma menção mais que honrosa ao maior responsável por todo esse show de horrores que se transformou o Clube Atlético Mineiro: O Sr. Sérgio Sette Câmara!!
          Um salve também pra os “verdadeiros”, eu ia me esquecendo..
          Mas esse ano é um ano pra colocar a casa em ordem..e 2019 vai ser diferente…oops..
          Mas os anos de 2006, 2007, 2008, 2009 e por aí vai, também não foram? 2018 não era? 2013 e 2014 foram anos fora da curva. Foram os anos de maior alegria que vivi com o Galo!!! daí voltamos ao mais do mesmo..
          Mas fazer o que né.. e daí se estamos só a 47 anos na fila do Brasileirão.. e daí se nesse ano abdicamos da CB e da Sula… e daí se perdemos o Mineiro depois de uma boa vantagem .. e daí se temos a semana inteira pra treinar.. tudo isso é balela né, afinal nosso estádio vai sair e daqui a uns 2 anos e teremos nossa própria casa.
          Mas uma coisa aprendi nesses anos todos de atleticanidade: sempre haverá uma desculpa: a culpa foi do juíz..da cbflixo..do gandula.. da bola.. e hj ? foi a trave..
          Nasci torcendo pro Galo e vou morrer torcendo pro Galo, mas eu cansei de ser enganado..
          Ainda mais quando as perguntas nunca tem respostas:
          Porque depois de 5 ou 6 técnicos, o Cazares ainda joga no clube mesmo tendo apenas alguns lampejos? E o Elias?
          Porque tanto dinheiro jogado fora com contratações meia boca?
          Cadê o dinheiro da multa do Cone?
          É meus amigos! Isso não importa .. o que vale é que estaremos no próximo jogo no Indepa, porque temos que apoiar incondicionalmente! Discurso fajuto..
          Todo mundo aqui tem suas opiniões.. respeito todas..mas enquanto não houver uma mudança de postura, inclusive da torcida, o que sobrará pra nós, serão as gozações e chacotas dos adversários..
          Quero é comemorar títulos com o Galo e não as derrotas dos outros..
          Por enquanto pra mim, deu de estória..”

      1. Prezado Ricardo. Se algum atleticano fizer o que voce sugeriu em seu comentário de ontem, ou seja: Tiver uma mudança de postura, deixando o fanatismo de lado, e passar a cobrar com inteligencia e racionalidade para minimizar as gozações e chacotas dos adversários azulados, já se sabe o que acontecerá. Será alvo de ofensas e injúrias inclusive do titular do blog e de alguns demias julgadores e donos da verdade, e “verdadeiros” torcedores do blog. Seria ofendido e acusado de Maria e outras adjetivos, apesar de não termos nada contra as mulheres (Marias, Martas, Joanas, Conceições, etc). Esses acusadores intolerantes, contribuem para que os atuais e jovens torcedores do Galo, que diante da escacês de títulos atleticanos, se acomodem e se contentam em vibrar diante de simples vítórias atleticanas em alguns jogos, além do consolo em torcer (fingidamente) para times listrados em vermelho e branco, e também com cores azul, preto e amarelo lá da Argentina. Por isso, continuaremos na fila (será que passará dos 50 anos?), considerados pequenos e sem forças para nos reerguer. PS. Ainda visito o blog porque como atleticano, não consigo ficar longes dos interesses do nosso Clube Atlético Mineiro, o Galo vingador, como dizia o Dadá Peito de Aço, esse, um verdadeiro atleta que honrou a cores preto e branco.

    2. Prezado Alberto, quem não é verdadeiramente atleticano se contenta com essa campanha cheia de deficiências escancaradas do time e resultados pífios. quem realmente é atleticano não pode concordar com o que estão fazendo como clube. concordo com sua visão e está e compatível com quem quer o ver o Atlético sempre forte, conquistando títulos e sendo o protagonista do futebol brasileiro. Abraços

    3. Concordo plenamente , mas com uma torcida em sua grande parte iludida , me diz como mudar isso??? KD as organizadas para protestar ??? Sexta feira vi um comentário aqui sobre Adilson Kross que sinceramente, me deu vontade de parar de torcer. estamos dando mais valor pra jogador brucutu , que para jogador habilidoso. Com esse técnico eu já esperava isso. Mas como sempre digo , o mal do atleticano é pensar que fazendo de forma errada , no final vai dar certo. Demoramos para enxergar e a famigerada imprensa insiste eu nos colocar postulantes ao título , enchendo o ego do atleticano tão sofrido. Perder para o Flamengo no maraca é normal , o que não é , e perder pra reserva do cruzeiro , pra vitória . Não adianta , podemos mudar de tudo , até de presidente , que se a mentalidade não mudar , não ganharemos nada!!!!!

    4. Eu vou postar um texto aqui no seu comentário porque tem-se aqui alguém que foge à quase regra da mentalidade obtusa de torcedores como aquele sujeito aqui do blog que classifica a todos como ‘atleticanos verdadeiros’ os que berram e gritam Galo a qualquer custo e preço. Resumindo são estes os fanáticos, que a mim nada acrescentam. Ainda segundo ele, os ‘atleticanos de mentira’ ou ‘infiltrados’ são aqueles que por ventura venham a criticar o time de maneira mais veemente e diferente do que se costuma fazer.
      Vamos lá então: ano passado o Galo montou um time que no começo do ano nos encheu de esperança. Time caríssimo. Começamos o ano ganhando o mineiro e terminamos da maneira mais irritante possível: sem nem classificar para a Libertadores e tendo de aguentar a festa do outro lado da lagoa.
      Pois bem, este ano é semelhante … DE NOVO! A mesma história. DE NOVO!! Isso não lhes irrita??? E há ainda o risco do rival ainda chegar na final de novo na quarta!! É I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL !!
      E vocês sabem o que é o pior de tudo? É a mentalidade de pessoas como a deste blogueiro e a maioria dos que o seguem: a de viver num mundo de conto de fadas.
      Eu sinceramente tenho vergonha quando ouço alguém como o blogueiro e boa parte dos presentes aqui ficar com esse lenga-lenga eterno de CBF e Rede Globo e eixo. É ridículo. Uma vergonha que fazem os outros rirem da gente. Vocês não vêêm? Será que estou ficando louco?
      Eu tenho 45 anos. Cresci no Padre Eustáquio. Nos anos 90 era assim: os Cruzeirenses nos enchiam o saco porque não tínhamos Libertadores e nós os dele porque não tinham Brasileiro. Nunca foi zoação sadia de cá e de lá porque não há zoação sadia em futebol. Só se tripudia ou fica puto. Ponto. E o pau-quebrava. Mas isto são outras histórias. Eu tinha ali 14, 15, 16 anos. Hoje tenho 45 anos. Para discordar do blogueiro que vive num mundo à parte: a verdade é que nós não temos muitas façanhas: nós continuamos com 1 Brasileiro e adicionamos 1 CB e 1 Libertadores. Só!! Vou repetir: ‘SÓ!’ Seria bom e tranquilo, SE, mas SE, na mesma cidade, não tivéssemos o rival a encher o saco a cada ano com as coisas deles.
      Ora, ora seu Eduardo … Olha as coisas que o senhor comemora: ‘Calávamos a torcida do Flamengo …’. Seja realista: o Corinthians fez o mesmo. O Grêmio fez o mesmo. O Cruzeiro fez o mesmo. Então , nos seus escritos comece a trazer uma idéia diferente: comece a fazer com que fiquemos mais críticos. O Senhor escreve num jornal : coloque o dedo na ferida e mostre onde está o problema ao invés deste discurso do tempo de outrora. A torcida do Corinthians ganha um título este ano. Se ano que vem for mal o pau canta.
      Então, pra coisa começar a andar a primeira coisa a fazer é a torcida ficar mais pragmática.
      Verso é bonito mas é sempre muito distante da realidade.

      1. Por isso que aqui a palavra é franqueada. Sem censura. Não tenho opinião a vosso respeito, afinal quem mostra a cara todo dia está sujeito às mais diferentes avaliações.

      2. Boa tarde André Casablanca!
        Aparentemente temos o senso crítico aguçado. Não sou torcedor de apoio incondicional. Crítico com veemência. Expresso minhas opiniões com clareza.
        Infelizmente somos o time do mono título (brasileiro, CB, libertadores) Por não haver cobranças. Acostumamos a comemorar vitórias contra o rival da Lagoa(eles comemoram titulos). Nos fingimos não ver.
        Agora tem a onda do estádio para surfar. A grandeza de um time de futebol se mede por títulos . O Coritiba tem estádio e é assíduo frequentador da série B.
        Vamos mais um ano sem título, mas a torcida falou o Maracanã.
        Quem ganhou o jogo?
        Mas o GALO é o time do ano que vem, que vem, e que nunca chega.

      3. André, estou com vc!
        Time só é preguiçoso e o presidente só é omisso porque a cobrança é branda!
        Ao invés de discursos tais como : “vamos encher o horto contra o Sport”… deveríamos refletir que o Independência é um campinho dimunitivo para nossa torcida e o que o time merece nesse momento é público zero ! Ahhhh mas “atleticano não abandona!!!!” Porque não ? Se o presidente abandona e não mostra a cara, se o estagiário faz o que quer porque o diretor não mostra a cara…. Porque temos que mostrar a cara no estádio? Para continuar bancando salarios astronomicos de funcionários de um clube que não precisam se esforçar?

        Clube Atlético MG: Eleita a melhor ’empresa’ para se trabalhar, pois lá: O salário é alto e pago em dia e….Presidente não precisa gostar de futebo, Técnico não precisa ter experiência e Jogadores não precisam se esforçar e o principal, o torcedor é conivente com tudo, paga plano de sócio torcedor, pay per view, ingresso caro e não falta aos jogos !

        Reage massa

      4. Boa noite galera!
        Prezado Casablanca,
        Concordo plenamente com tudo que você escreveu!
        O atleticano precisa mudar a mentalidade, precisamos cobrar mais, irmos para a porta do CT e cobrar da diretoria, jogadores, resultados, títulos…etc.
        Times como, Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, estão sempre sendo cobrados por seus torcedores, no entanto, a cada ano levantam uma taça importante, mas a cobrança nunca para!
        Bastamos ganhar 1 libertadores e 1 CB, que ficamos acomodados e voltamos pra estaca zero!
        Enquanto comemoramos ser o 1º Campeão Brasileiro, o time do outro lado da lagoa, ganhou 4! Enquanto comemoramos ter o maior público do mineirinho, eles ganharam 5 CB e se chegarem a mais uma final esse ano, provavelmente ganharão mais uma.
        Hoje somos humilhados e considerados como time de mono-titulo, campeão do gelo (já derreteu), da camisa rosa, dos 6 x 1, sem bi…! Comemoramos até: “caiu no horto, ta morto”, e só! Time que se apequenou jogando no independência! Time grande joga em estádio grande!
        E assim vamos aceitando as coisas!
        Contratamos esse ano uma barca furada de jogadores medianos pra ruins, de 2ª divisão pra baixo! Como iremos ganhar títulos assim? Com Osvaldo Oliveira? Thiago Larghi? Terans? Nathan? Rea? Edinho? Leandrinho? E tantos outros, que de tão bons, até já foram embora!
        Hoje estamos no G6 e não se iludam se daqui a 3, 4 rodadas estivermos na 2º parte da tabela. Só não cairemos esse ano, porque nossa pontuação já é suficiente e tem times piores que o nosso, e o campeonato é de baixíssimo nivel!
        Historicamente, crescemos escutando que a culpa das nossas derrotas foram os juizes, a Globo, a CBF, a CBFlu, o Roberto Wright…etc.
        Até quando vamos nos contentar com migalhas?
        Até quando vamos aceitar times mediocres?
        Até quando vamos aceitar ser a 2ª força de minas?
        Acorda Massa!

        Saudações Atleticanas!

  75. Bom dia, Eduardo e AmiGalos!

    Outra partida para esquecer.

    Esse time treina?

    JOGO DOS SETE ERRROS DO THIAGO LARGHI:
    1ª) Dado a inventar e complicar esquemas e sistemas de jogo (professor pardal);
    2ª) Altera em demasia o meio-campo da equipe, não repetindo escalações, na falsa ilusão de esconder a estratégia de jogo dos adversários. Isso gera falta padronização de jogo pela pouca sequência do time que não encaixa, não engrena e não desenvolve;
    3ª) Escala erradamente o time, seja repetindo formações que já deram errado, seja por colocar vários jogadores fora da real posição; também insiste na formação do time com peças erradas em esquemas errados (contra o Flamengo o esquema foi um 4-1-1-3-1, uma gororoba tática difícil de entender, de aplicar e de dar certo);
    4ª) Substitui mal e muito raramente acerta as três substituições que faz; também não tem noção de tempo adequado para substituir os atletas (ou cedo demais ou atrasado demais, nunca no exato momento da necessidade);
    5ª) Tem fraca liderança sobre os atletas que recorrentemente demonstra pública insatisfação com o treinador. Isso é decorrente também de ser refém dos jogadores medalhões da equipe, com quem não se bate de jeito nenhum, o que gera perda do comando coletivo pela gestão incoerente do grupo;
    6ª) É carrasco de jogadores mais jovens a quem não gosta de dar chances nem sequência de jogo (não gosta da BASE);
    7ª) Além de pardal (inventor de esquemas e sistemas de jogo), é lero-lero (dado a conversa mole e justificativas implausíveis em toda e qualquer entrevista).

    Em suma, o time não encaixa pelos erros crassos e repetidos do treinador e o resultado não aparece. Nessa batida todos os títulos em 2018 foram embora; a 6ª posição (G6) já está ameaçada pelo Crüzëirö que está a 5 pontos de distância. A continuar com o Larghi a temporada terminará completamente perdida (nem G6).

    Temporada 2018, um fiasco…

    #FORA LARGHI, ABELÃO JÁ!

    1. Essa é a grande Verdade, o problema do nosso galo não é somente a qualidade dos jogadores, salta aos olhos a incapacidade do Larghi, escala mal, troca mal e acima de tudo um baita de um cabeça dura, que insiste em manter no time o elias e o R.O., esse ultimo (R.O) além de não ajudar, atrapalha…
      Já que não cairemos mais, Hora dessa diretoria (7c) colocar as coisas nos lugares, chamar Abelão ou Levir, oportunizar chances aos meninos, … enfim.. repensar 2019.
      Até acho que aprendiz poderia ser um auxiliar fixo no galo, mais não dá pra colocar o residente a administrar o hospital… então reforço o coro “#Fora Larqhi.”

    2. AmiGalos, bom dia
      Zé Galo, análise perfeita.
      Se me permite, gostaria de acrescentar algumas percepções a respeito do nosso treinador…
      – Não consegue enxergar o jogo. Diante do Atlético Paranaense e do Pirangi-MG, perdemos o meio durante o jogo e ele não viu.
      Fez 3 x 2 no Chapecoense e ele não recompôs a zaga. Como resultado a Chape empatou.
      – Mantém no time jogadores detestados pela torcida, e o pior, mantém em posições que não rendem nada. Ex: Elias de volante.
      – Transformou o Galo num Spa. Os treinamentos da semana livre começam quarta-feira.

    3. Bom dia a todos!!! Perfeito Zé galo, só gostaria de acrescentar que o Thiago tem que ser demitido urgente, se possível está semana!!! O galo só vai ficar no G4 se os times que lá estão forem campeões de alguma coisa, o G6 que era confortável, já vejo ameaças!!! Se conseguirmos ficar no G6, a pre Libertadores começam no início de janeiro, portanto nas voltas das férias!!! Então se pretendemos algo para 2019, o planejamento tem que ser agora, fora Thiago e fora Gallo!!!!

    4. Concordo em Gênero, Número e Grau. Fora Larghi. Ontem em conversa com um parente, após o jogo, ele me disse: “há duas coisas num time que não se pode fazer experiência: treinador e goleiro”. Fiquei pensando nisso até agora e cheguei à conclusão que ele está certo. O Larghi não tem experiência e nem moral (não sei se essa seria a palavra correta) pra barrar os medalhões que não jogam nada, só enganam e ele não dá oportunidade ao jovens que estão pedindo passagem.
      Sou a favor de já procurarem o Abel Braga pro próximo ano. Pode até deixar o Larghi de auxiliar ou volta ele pra analista de desempenho. Precisa trocar também o treinador de goleiros. O Chiquinho já foi bom, mas acho que o Victor está mal treinado, principalmente na saída de bola.
      Pro jogo contra o Sport, eu gostaria de ver Galdezani no lugar do Elias, Nathan no lugar do Cazares, Chará na direita e Luan no banco, e na esquerda o Leandrinho.
      Cazares e Elias deveriam ser envolvidos em trocas por outros jogadores no próximo ano, que seja por empréstimo.
      Disseram na imprensa paulista que o Marcos Rocha está querendo voltar pro Galo, pq está insatisfeito com a reserva pro Maike.
      Não podemos nem pensar em empate ou derrota contra o Sport, em casa.
      Saudações alvinegras. Galo sempre.

      1. Além de fazer o esforço que for necessário para contratar o Tardelli pro próximo ano. O contrato dele tá acabando, já pode assinar pré contrato.

        1. Só pra completar, renovar com Ricardo Oliveira e Léo Silva é brincadeira. Oferece ao Léo Silva a vaga do Gallo, como diretor de futebol ou alguma coisa do tipo.
          O Gallo é muito ruim pra função. Ou então coloca os dois trabalhando juntos, um de gerente de futebol e o outro de diretor de futebol.
          Léo Silva melhor zagueiro que o Galo já teve, mas já deu. Ele tem muita moral com os jogadores e nessa função, auxiliando a comissão técnica, acho que seria bem aproveitado.
          Gostaria de saber se é verdade, o problema de indisciplina do Ruan Marvyn que foi pro Palmeiras, era envolvimento com drogas? Alguém confirma isso?
          Não tinha falado, mas treinador hoje pro Galo é Abel Braga ou Levir Culpi.
          Só que se for ficar no G6, 2019 tem que começar agora. E que ano que vem, o treinador aproveite o mineiro pra ver os meninos da base e os que até aqui foram pouco aproveitados jogarem, mostrarem seu potencial, tendo sequência.

    5. Bom dia,
      Perfeito o comentário, compartilho da mesma opinião.
      Vou além, no sentido de não mais questionar a qualidade dos reforços, pois, acho que o Treinador é o culpado pelo péssimo desempenho dos contratados, escalando mal e invertendo posições, quando, sempre inventando esquemas.
      Se em algum momento foi necessário e benéfico ao grupo, em consequência ao Atlético, neste momento está danoso, responsável por esta desarrumação contínua.
      Compartilho também da urgência em sua substituição já visando 2019.

      Fora Larghi, Abel ou Levi urgente!

    6. Bom dia Eduardo, Zegalo e demais Atleticanos e Atleticanas! Eu estou falando que este THIAGO LARGHI não tem noção pra técnico a muito tempo. O Cara não tem esquema tático nenhum e não conhece nenhum jogador bem como suas características. Não entendo nossa torcida aceitar este sujeito como técnico cometendo sucessivos erros de aprendiz de auxiliar, isto mesmo, o Laghi pra auxiliar de técnico é fraco. O Ricardo oliveira já deu o que tinha de dar, as poucas vezes que pegou na bola foi pra fazer besteira. Enfim! não conseguimos ganhar de ninguém da frente da tabela, salvo o São Paulo com um gol contra de sagueiro. Assim, terminamos o ano motivados para mantermos em 6º lugar, porque o projeto de técnico prega apenas isto nas entrevistas, contenta com pouco. O time é o reflexo de seu técnico, apático, sem noção, se comando, sem conhecimento e burro.

    7. Boa tarde ZEGALO UBERABA e amigos do NOSSO GALO. Concordo integralmente com você, Garghi não tem preparo para ser técnico de futebol, sugiro que ele faça um estágio de 20 anos com o Renato Gaúcho. Junto Alexandre Gallo e Larghi estão apequenando NOSSO GALO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *