O resultado está aí. Um país entregue a uma classe política da pior qualidade, em sua extensa maioria. A governantes ou incapazes ou corruptos, quando não incomum ambos. A uma guerra fratricida entre uma elite empresarial egoísta e uma classe sindical usurpadora.
Mês: maio 2018
Queremos tudo e queremos já! De graça
Saúde gratuita, educação gratuita, transporte gratuito, comida barata, gasolina barata… a custo zero, sinto em informar, só em Populistolândia, o país imaginário dos populistas vendido aos idiotas que acreditam, eleição após eleição. No mundo real, meus caros, ou pague-se por algo ou não se leva. Duro é no Brasil, onde pagamos e não levamos.
Rodrigo Maia e as aves de rapina
Elimine da vida política brasileira este tipo de gente! Não acredite em populistas mentirosos como Rodrigo Maia. Vote em deputados honestos, capacitados e que sejam comprometidos com a diminuição do tamanho do Estado, mas de verdade e não apenas no discurso.
Chega de mentiras: as 5 falácias do momento
Bem, ainda que estivessem certos e isso fosse verdade — e não é, pois é assim que ocorre nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Japão, etc — , a fórmula que eles defendem é essa atual, que aí está, e que transformou nossas vidas neste inferno sobre a terra.
O meu mais sincero desabafo público
Perdão pela extensão do texto e pelo desabafo. Perdão por deixá-los ainda mais tristes e preocupados. É apenas a vontade de não passar por tudo isso sozinho. Afinal, querendo ou não, estamos todos neste mesmo barco furado, rumo ao fundo do mar.
Brasil, de novo, com a força do Povo
Mas é isso aí, patriota. É isso aí, turma do “Lula Livre”, do “Bolsomito”, do “Fora, Temer”. Se agente não mostrar a força do povo, estes filhos das putas não se emendam. Foda é se não se emendarem mesmo, né? Ou se demorarem muito. Me diz uma coisa: tem um ovinho aí para me emprestar? Devolvo quando o Temer cair.
Israel, amigos, vinho e… judaísmo
Um grande amigo, além de grande “meu advogado” há 20 anos e estudioso da Kabbalah, vive me ensinando lições belíssimas. Dentre algumas, sempre me lembro da que se refere ao “doador”, iluminados aptos a doar (no sentido literal) a quem está aberto a receber (receptor).
Crise dos combustíveis: Tudo o que você precisa saber para não fazer papel de idiota
Pois é! E o(a) bobinho(a) aí achando que estava defendendo heróis nacionais e que o “blogueirinho de merda” aqui era o pior ser humano da face da terra porque queria o Exército desocupando as estradas. Sabem de nada, inocentes!
A conta chegou e a culpa não é minha
De uma vez por todas: votem em políticos liberais! Em políticos comprometidos com a diminuição do Estado, com a redução de impostos, com o fim dos privilégios do setor público. É a nossa única salvação! Do contrário, repito o que já escrevi tantas vezes aqui: só teremos mais do mesmo. E me xingar ou fechar estradas não mudará absolutamente nada.
Agora, sim! Intervenção Militar já
Pois é. Nesta hora, absolutamente TODOS os oportunistas de plantão desaparecem. Bando de covardes, isso sim! São incapazes de defender a população que juram defender. Sabem por quê? Porque eleitoralmente é delicado. Qualquer que seja a escolha será motivo de críticas e possível perda de votos. Daí se omitem.