O bandido barbudo voltou a ameaçar o Brasil. Na sua fantasia, provavelmente derivada do excesso de álcool no sangue, babou contra a Justiça e disse que “o povo” não irá aceitar eleições sem o seu nome. Ha, ha, ha! Que povo, seu abutre? Os idiotas comandados pela CUT? Ou os terroristas do MST?
Mês: julho 2017
A mente doentia de quem não gosta de trabalho
Os rebeldinhos da UFMG acham que trabalho doméstico é trabalho escravo. Acham que área para empregados é Senzala. Acham que patrões são Senhores de Engenho. Pois bem. Que a partir de amanhã, todos os que possuem dependências para empregados em casa, derrubem as paredes.
Mais um petista graúdo preso! É gópi
Alias, tenho certeza, se Bendini abrir o bico, será tratado como um reles criminoso desconhecido, assim como Delcídio Amaral, Marcelo Odebrecht e Joesley Batista. Petistas, além de ladrões, são infiéis, são ingratos. Abandonam os companheiros como cuecas velhas no varal.
De volta ao lar! Ou: alegria de pobre dura… muito
É a prova viva de que muito dinheiro, hotéis cinco estrelas, restaurantes caríssimos, Europa e compras nos EUA são coisas muito boas, sim, mas jamais superarão a comida do interior de Minas, cerveja gelada na calçada do bar e amigos bêbados perambulando pelas ruas de pedra. Acreditem: ser feliz é muito barato! Basta ter os amigos certos. Graças a Deus eu os tenho.
Um país preso e com medo de viver
Não verei o Brasil assim. Minha filha não verá também. Não creio que meus netos verão, pois meu avós diziam que os seus — ou seja, eu — veriam. Não mentiram, coitados. Apenas se enganaram. Eram ingênuos e realmente acreditavam no tal país do futuro. Imaginavam que, em 50 anos, tudo seria diferente. E poderia, sim, ter sido. Mas não foi. E não será. É pena.
Eu topo julgar Lula, mas há de se permitir a guilhotina
O nefasto ontem declarou: “”Se o Moro ou o Ministério Público provar com um pedaço de papel, um contrato, uma assinatura ou um cheiro meu naquele apartamento, eu peço desculpas a vocês e fico quieto”. Pois bem, seu gaipilha asqueroso, aprenda de uma vez: enfie suas desculpas no fiofó dos seus filhos, que seguiram seus passos de bandoleiro de estado, pois criminoso não deve desculpas a ninguém; criminoso deve cumprimento da pena. Apenas isso.
A Nota Kafkiana do PT em defesa de Lula
Repisar no discurso de golpe já é antigo, mas tentar estabelecer um link entre o impeachment e a condenação do Lula é surreal, como se todas as autoridades do Brasil — magistrados, procuradores, policia federal, etc. — estivessem em um conluio com o intuito único de perseguir o “salvador da pátria”.
Lula, o vagabundo, e árvore do mal
A primeira condenação deste imoral deveria ver acompanhada da dos filhos. São herdeiros do dinheiro roubado e do modus operandi. A falecida era igualzinha. Até um irmão esquisito, um tal Frei Chico — que de frei só tem o apelido — recebia um capilé da Odebrecht. É uma família de chupins de luxo, pedintes ricos, esmoleiros empedernidos. Gentinha por dentro, falsamente glamourosa por fora. Bregas até não poderem mais!
Um ano para cada dedo; e é apenas o começo
Que a decisão de hoje seja precursora de outras. Que anuncie novos dias e novos tempos no judiciário brasileiro. Que ajude a diminuir ou mesmo a controlar a corrupção sistêmica que infesta o Estado brasileiro. E que, sobretudo, ensine aos Rodrigo Janot da vida como se trata um bandido.
Explorador, ladrão e inimigo do povo
Não, seus canalhas robotizados, não encontrarão. Encontrarão apenas os amigos dos seus partidos; aqueles que corrompem seus ídolos e transformam, com leis arcaicas, mercados fechados e regulados em excesso, com juros subsidiados dos bancos oficiais, com medidas provisórias sob encomenda e tudo mais a que assistimos todos os dias, o Brasil num dos piores ambientes de negócios do mundo.