Lula, o vagabundo, e árvore do mal

A árvore genealógica da mulher que nasceu analfabeta tem de ser interrompida o quanto antes. Do contrário, seu frutos podres continuarão a nos contaminar

Tal pai, tais filhos

Lula, o vagabundo, possui uma grande prole. Uns legítimos, outros bastardos. Ou melhor, outra: aquela que foi asquerosamente exposta por Colllor, durante a campanha de 89, obrigando o sapo barbudo a reconhecê-la como filha. Aliás, Collor e Lula são tão miseravelmente iguais, na índole e na moral, que hoje em dia são parceiros e aliados. Mas sigamos.

O agora tetra-réu criminal, e condenado a nove anos de prisão, se viu forçado a assumir a paternidade da moça, mas, como de praxe, não sustentá-la! Logo arrumou quem custeasse os estudos da guria. Afinal, onde já se viu um pai ter de arcar com tamanha responsabilidade, não é mesmo? E o amigo generoso da ocasião tratou de mandar a Lulinha estudar no exterior. Sabem como é, né? Podendo trocar o Brasil pela Suíça…

Bem, dos filhos assumidos, o larápio já nos apresentou um fenômeno: o “Ronaldinho dos negócios”, como o próprio definiu. Um moleque que limpava bunda de girafa no zoológico de Santo André e que, tão logo o pai tornou-se presidente, vejam vocês!, coincidentemente transformou-se em empresário de sucesso. Em pouco tempo, alçou a fortuna que décadas de trabalho normalmente não trariam aos pobres mortais. Mas ao filho da alma mais honesta do Brasil, tudo conspirou a favor. Garoto de sorte aquele. E mesmo milionário, não é que descolou um apê de luxo emprestado para morar? Tal pai, tal filho! Sempre com amigos generosos por perto.

Após a Lava Jato, ficamos sabendo que o Nine tem outro filho prodígio. Não tão excepcional quanto o primeiro, mas ainda assim um “acima da média”. Tal qual o irmão, é  empresário também. É quem, digamos, comandava a liga de futebol americano no Brasil, um esporte tão popular por aqui quanto xadrez ou bocha. Comandava, pois quase acabou. Está definhando. Até a PF entrar na brincadeira, milhões em patrocínio jorravam na sua conta. Depois de descoberto que tudo era somente uma forma de propina, a fonte secou. Secou e a tal liga foi para as brecas. Mas não o Lulinha II. Este continuou comendo, bebendo, morando e vivendo de favor. Favor dos amigos do Papis Soberano, como sempre  dizia a divertidíssima bicha Félix, da novela Amor à Vida (“nossa, Ricardo, que termo pejorativo. Você é homofóbico! Vou te denunciar para o MP”).

Ambos os filhos, assim como o pai, vivem e usufruem de imóveis emprestados por amigos generosos. Seus rendimentos nunca vêm do trabalho, mas de patrocínios, palestras, consultorias e afins. É uma família dotada de uma falsa inteligência suprema: ninguém estudou em ótimas faculdades ou fez pós-graduações prestigiadas. O pai, então, é assumidamente um analfabeto. Ainda assim, milhões em honorários jorram na direção dos Lula da Silva. Ouvi-los falar assemelha-se a ouvir o Oráculo dos Oráculos. Sabedoria pura! Só não entendo por quê, após a Lava Jato, ninguém mais quis beber em tão límpida e sábia fonte.

A primeira condenação deste imoral deveria ver acompanhada da dos filhos. São herdeiros do dinheiro roubado e do modus operandi. A falecida era igualzinha. Até um irmão esquisito, um tal Frei Chico — que de frei só tem o apelido — recebia um capilé da Odebrecht. É uma família de chupins de luxo, pedintes ricos, esmoleiros empedernidos. Gentinha por dentro, falsamente glamourosa por fora. Bregas até não poder mais!

Que a Lava Jato não se esqueça da prole. Se o mal infelizmente não foi cortado na raiz, que os galhos sejam, para que não deem flores ou frutos. Afinal, chega desta maldita árvore estragada roubando nosso solo.

Leiam também. 

 

41 thoughts to “Lula, o vagabundo, e árvore do mal”

  1. Os espasmos de Lula e sua gangue são os últimos estertores de uma esquerda corrupta que tanta desgraça trouxe ao Brasil. Novos tempos se anunciam e em breve o Brasil encontrará seu rumo sem esta gente corrupta, que certamente em breve estará na cadeia.

    1. Olá Pedro, a lógica não é criativa nem bonita, é por isso que Gedel, Moreirel, Michel e Padilhel juntamente com Eduardo Cunha e com o mininu que exigia ventilador ligado dentro de casa para empinar pipa não podem trazer nada de bom. Guarde o sorriso precipitado. Lulinha Paz e Amor será inocentado e aí já sabe o Cara é CAMPEÃO de votos e em eleições livres será avassalador que nem o Reinaldo que só parava com a bola na rede do adversário e o punho cerrado erguido aos céus.

      1. Olá Pedro, a lógica não é criativa nem bonita, é por isso que Dimlão, Vanessão, Jandirão, Gleisão e Lindberghão juntamente com os pelegões e com o pan lover que amava as cabrinhas no nordeste, não podem trazer nada de bom. Abra um enorme sorriso porque a pena do cachaceiro corrupto e mentiroso patológico, vai receber um upgrade em breve. Lullão Só Corrupção e Destruição, será condenado e aí já sabe o Palerma vai apelar para a pelefada o proteger, porque é uma banana. BOLSONARO será eleito, com a graça de Deus, e em eleições sem fraudes da pelegada. Não é segredo para ninguém que o PT é um trabalho do capeta. Afinal, não curtem trabalhar, roubam, mentem e outras coisas abomináveis. Trabalho, estudo e humildade não fazem mal a ninguém.

      2. Olá Banana de Pijamas.
        A lógica é criativa e bem bonita, é por isso que todos os Ptralhas seguirão o mesmo caminho que tantos outros corruptos condenados. Já que a pipa do Lullão não sobe mais, e é incapaz de mobilizar os enganados por ele, o fim o aguarda ansiosamente. Guarde os sonhos de uma noite de verão, para você e sua trupe. Lulão encarcerado, será um belo recomeço para a humanidade. Peça asilo político em Cuba e se mude para lá com o Jean Willlllys para que possam viver felizes para sempre. Felicidades aos pombinhos.

  2. U Mininu du petróleo vai ser preso e logo, logo , vão juntu us Mininu, du Mininu du petróleo.
    Enquanto isso u Mininu du ventilador vai continuar soltando pipa.
    Quem mandou u Mininu du petróleo ser burro. Ah! tem que ser burro, porque sinão os Mininu burro não o seguem.

  3. Perfeito, aliás como sempre,falou toda verdade.E o condenado a 09 anos,por enqto, continua fazendo campanha,e os hipnotizados ou levando muito$$$ continua aplaudindo.Tava vendo o condenado falar ontem e observei que tudo que eles (petistas) são fala que são os outros,tá pra nascer pessoa tão cínica e dissimulada como esse sujeito.

  4. Tá para existir uma figura como este Lula. Permitiu a JBS dos irmão batista se agigantar no minimo em dez vezes. Permitiu que construtoras tivessem uma crescimento fantástico. Permitiu seus dois filhos se tornarem homens ricos e de sucesso em pouquissimo tempo. Ajudou Evo Morales, Chaves e até Fidel Castro, sem falar naqueles ditadorzinhos da Africa. Mas ele esqueceu dele mesmo. Nada está em seu nome. Coitado, ele está pobre. Campeão da pilantragem.
    Os petistas irão canonizar Lula em breve, mesmo condenado em todas as instancias e preso. Deram a ele um salvo conduto eterno, que supera até Jesus Cristo. Se estes 30% de loucos e cegos que ainda o adoram fossem (ainda suspeito destas pesquisas) 90%, poderíamos ter um ditador sanguinário por estas bandas. Aqui não é Serra Leoa ou Zimbábue.

  5. Ricardo, quanto preconceito no seu texto. Cara, vc escreve bem , mas para o mal… Está sofrendo do preconceito da casa grande que não admite quem vem da senzala se dar bem na vida. Uma boa parcela dessa casa grande, e de alguns que sonham em adentrar nela, não admitem nunca admitiram que um operário poderia governar o Brasil, ainda mais pelo fato de ter saído da presidência com 87% de aprovação popular. Não é de espantar que alguns pensam que o filho de empregada ou de um operário deveria ter a mesma profissão da sua mãe ou pai, ou no máximo, prostituta de beira de estrada ou tratador de animais de zoológico. Filho de pobre, para muitos tem que permanecer na pobreza para sempre…Mas se é filhinho de papai que acha tudo de graça, inclusive emprego público fictício, e que passa o seu tempo nas areias brancas do LeBron e copacabana, e mesmo assim, não consegue ter uma formação num curso superior, como é o caso do Aécio, ninguém não fala uma linha como ele adquiriu uma fortuna. …E os filhos de um ex presidente, milionário, que ninguém sabe quem é a não ser quem viu o depoimento de Cervero, onde ele disse em alto e bom som para o juiz imparcial de Curitiba que era o maior escândalo que ele tinha presenciado na Petrobras; e o outro filhinho do ex presidente com uma jornalista que ninguém sabe e ninguém viu e que foi renegado pelo pai? Ricardo, preconceito e o que faz o Brasil ser o que sempre foi e o que é, e, que se continuar, sempre será.,No Brasil quem nasce de pai pobre e analfabeto tem que ser pobre e analfabeto. E quando ele adquire alguma coisa , pelos preconceituosos, e produto de furto e de coisa assemelhada. Honestidade e coisa de rico e de bacana nesse país grande e bobo.

      1. CONVERSA FIADA DE ESQUERDOPATA…Conheço tantas pessoas, que, mesmo de origem humilde, se tornaram grandes personagens ou excelentes profissionais de destaque na vida e na Història desse pais. JK é so um exemplo, entre centenas de outros.

    1. Ricardo, quanta verdade no seu texto. Cara, você escreve bem e está de parabéns. Todos pelegos insistem nessa conversa tola de casa grande e senzala para se dar bem na vida. Essa palermice foi usada por um bandido safado, preguiçoso e vagabundo que se dizia operário e foi eleito. Com essa mentira, desgovernou o Brasil. Foi um desastre e ainda mais pelo fato de ter saído da presidência com 87% de aprovação popular, apurados pelo DataAmigo, DataFoice e DataFake. Não é de espantar que o filho do Cachaceiro, o tratador de animais de zoológico, tenha ficado zilionário no seu governo. O outro filho, com uma alimentação pobre em vegetais, exibe contornos físicos avantajados, fruto de uma dieta rica em calorias que a bonança familiar, não consegue esconder. Mas se é filhinho de papai que acha tudo de graça, inclusive emprego público fictício, e que passa o seu tempo nas areias brancas do nordeste em hotéis 5 estrelas e mesmo assim, consegue fazer uma consultoria com material copiado da Wikipedia. Um vexame. E não há nenhum jornaleco pelego que escreva uma linha como ele adquiriu a fortuna. Ricardo, so seu trabalho é que faz o Brasil ser o melhor. No Brasil quem nasce de pai pobre e analfabeto tem que estudar e se superar, assim como muitos já o fizeram. Sem preguiça e lamentações. E quando ele adquire alguma coisa é taxado de coxinha pelos mortadelas. Honestidade é uma obrigação de ricos e pobres. Só os pelegos fingem ser honestos para enganar o povo simples.

  6. Com todos estes fatos e articulações em favor dos bandidos de Armani,queria muito acreditar que este Ratão do PT será preso! A cada dia que se passa, tenho mais asco e a raiva de viver neste país
    com gente assim, com os quem os defendem (apoiam) …Este mar de lamas que estes bandidos nos colocaram,tiraram todo o sonho e oportunidades de dias melhores, o resto é sobreviver e acompanhar os novos e sujos capítulos.

  7. Não demora, aparece aqui algum ser de “boa índole” para dizer que o discurso do blogueiro é um discurso de ódio.
    Só para lembrar, o discurso do nós contra eles não é uma invenção do Lula, ele apenas se apropriou deste discurso (como de resto se apropriou de tantas outras coisas) e lhe deu muita visibilidade.
    O tema original foi criado nos sindicatos, com a intenção de colocar empregados contra empregadores (ou colaboradores contra empresários, como se queira). Essa arma tem muito efeito em cabeças vazias que acham que a “gata é rica” e, portanto, tem que se ajoelhar e pagar qualquer coisa que os sindicalistas maliciosamente sempre querem impor.
    Essas imposições servem para enganar os trouxas da patuleia desavisada, da qual muitos vi perderem seus empregos ao seguir “dirigentes” de sindicato. Ao final, ficam só no barulho, não trazendo qualquer benefício concreto para esses mesmos desavisados; mas, muitas vezes, trazendo para si diversas vantagens, como é o caso do PELEGÃO-MOR, amigo íntimo e parceiro de empresários, também maliciosos, e muito ricos, devido à corrupção e uso da máquina pública.
    O caso do Lula, na sua relação com a manipulação maligna das mentes fracas, parece que virou doença. Me faz lembra de uma frase, da qual, infelizmente, não lembro o autor: “Se os fatos estão contra mim: Danem-se os fatos!”

  8. Ainda não entendo porque essa lenga-lenga desse julgamento do Lula , que afinal , depois de ser decretada a sentença do meliante ,ainda vai ficar livre aguardando resultado de recurso. Enquanto isso , num país aqui na América do Sul ,ontem foi preso o ex-presidente e esposa , por envolvimento de recebimento de propina de uma empreiteira brasileira. Parece que lá ,as leis realmente funcionam de acordo com a velocidade das delações. Se tivéssemos mais agilidades na aplicação das leis, a familia Lula, descendente , tambem já teriam sido condenados.

  9. Olá Inundado, Nelson Mandela, Luis Carlos Prestes – o Cavaleiro da Esperança, Malcon X foram condenados. Hoje vivem no panteon dos heróis e seus algozes jazem perpetuamente no lixo da história. Lulinha Paz e amor pertence ao primeiro time. Anote.

      1. Marco, és tão incapaz que nem mesmo insultar consegues. A repulsa pode ser sentida a distancia, porém, não se percebe cheiro por meio da internete. Crie um repertório.

    1. Olá Banana de Pijamas
      Luis Carlos Prestes,o comunista inútil, só é lembrado pela esquerda pelega. Hoje ninguém dá a mínima e e esse sujeito faz parte da lixeira da história. Lulão Corrupção e Destruição será descrito como ele é: um político corrupto que se lambuzou com o nosso dinheiro e pertence ao time dos vagabundos usurpadores. Anote.

  10. Impressionante o ódio que coxinhas igual a você nutre pelo Lula, ao mesmo tempo em que são tão complacentes com corruptos como Aécio e Temer. É óbvio que esse ódio veio pela melhoria da vida dos pobres que o Lula proporcionou e a elite não conseguiu digerir até hoje. Mas para desespero seu e de todos os coxinhas batedores de panela, Lula não vai ser condenado em segunda instância e voltará ao poder nos braços do povo em 2018!

    1. Isso mesmo: eu tenho ódio de ladrão safado! Se você não tem e gosta de ser roubado, ou é um ladrão também ou vive dependurado no saco de algum. Faça bom proveito do cachaceiro e vá visitá-lo na cadeia. Lá poderá babar o ovo dele com mais paixão

    2. Olá Daniel PTralhão
      Impressionante o ódio que coxinhas como nós nutrimos pelo vagabundo, cangaceiro, corrupto e ladrão Lula, ao mesmo tempo em que detestamos corruptos safados como Aécio Playboy Carioca e Temer Zumbi. É óbvio que esse ódio veio pela destruição dd 14 milhões de empregos dos pobres que o Lula proporcionou ao Brasil,e os contribuintes não conseguiram digerir até hoje. Mas para desespero de todos os mortadelas batedores de carteira, Lula vai ser condenado em segunda instância e com um belo upgrade na pena. voltará a cadeia, de onde nunca deveria ter saído, para do povo em 2018 em diante!

  11. Ricardo. Voce eh um vagabundo e mentiroso. Ninguém limpa bunda de Girafa. O cara foi estagiário em um Zoologico e que mal ha nisso ? Voce não tem educação,preparo,dignidade e honestidade para querer e tentar ser um jornalista respeitado. Se bem que, um estrume de um jornal como esse aqui eh seu lugar,por ser um vespertino de uma imprensa marrom e tucana. Seja parcial e retilíneo com pessoas que você não conhece e deixe de ser um blogueiro de quinta categoria. Não vou lhe responder. Fale o que quiser,por que não voltarei a um blog sujo como esse seu, para ver vómitos contra aqueles que não são da sua laia.

    1. Olha só quem voltou!!! O valentão baba-ovo de ladrão que iria me encher de porrada. Desistiu?!? Te dei minha rotina diária e nada.

      E mentira sua! Você volta sempre aqui, pois não vive sem meus ponta-pés no traseiro. Você é apenas mais um viciado em chibatadas, ou dos petistas vagabundos, que limpam bunda de elefante nos zoológicos, ou de qualquer um mesmo, já que apenas um vassalo de bandido.

      Até amanhã, saco de pancadas!

    2. Ricardo, o Sílvio Grossinha ?????? te ama. Ele é só um peleguinho que não saiu do armário. Quem precisa de fazer estágio para limpar bunda de Girafa???? Só um lesado despreparado mesmo. Hahahaha.O cara foi estagiário em um Zoologico e agora é zilionário? Voce tem educação, preparo, dignidade e honestidade para ser um jornalista respeitado. Se bem que, um estrume de um jornal como o Brasil 247, que a pelegada ama, é o lugar de vários pitaqueiros aqui. Você é imparcial e retilíneo com pessoas que você não conhece e nunca deixe de ser um blogueiro de primeira categoria. Fale o que quiser, porque sempre voltarei a um blog digno como esse seu, para ver leitura de qualidade contra aqueles que são a escória do Brasil.

    3. Não adianta argumentar com essa turma de esquerdistas. Idiotas completos, desonestos ou espertalhões? Talvez uma mistura de tudo isso para explicar tanta idolatria pelo apedeuta barbudo. A enxurrada de provas que comprovam as falcatruas da corja que assaltou o país nos últimos 13 anos serão insuficientes? Os tesoureiros condenados e presos, o italiano, os marqueteiros e cia são peças de ficção? Ora, os 14 milhões de desempregados são a prova concreta do desastre chamado PT. Será que nove anos e meio serão suficientes para ensinar que o crime não compensa?

      1. Fraga, qual é então o mistério? Se houvesse alguma prova ela não teria de ser exibida? Notícia de O Globo e no sítio IG ainda não alcançou o status de prova! Acorde pra vida. Amanhã você ou alguém de seu afeto poderá vir ser condenado por presunção. Não espere esse dia acontecer! O existencialismo indica que devemos aprender com os exemplos alheios. Não precisa sofrer na pele para sacar as maldades.

        1. Olá Banana de Pijamas
          Fraga, não há mistério. Há uma enormidade de provas. Não há no direito condenação sem provas. Só os estúpidos PTralhas utilizam essa narrativa porque são analfabetos funcionais, controlados pelo comunista vagabundo José Dirceu. Amanhã outros afetos petistas serão condenados, porque sobram provas. Será mais um dia feliz na vida da brasileirada. O existencialismo indica que devemos aprender com os exemplos alheios, vide a Venezuela que virou zona de guerra, pobreza e miséria com o bolivarianismo. Mas quem disse que petista e comunista são capazes de aprender algo novo? Nem com as próprias cabeçadas são capazes de aprender. Tem gente que ainda acredita no palerma mafioso condenado.

  12. Ricardo, não sei se eu já disse, adoro seus textos. Já pedi para Papai do Céu que quando crescer, quero escrever tão bem como você.
    Quanto a foto, nascer feio não é culpa de ninguém, mas, depois que cresce, andar em má companhia … é uma questão de opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *