Uma imagem que vale por mil palavras

Contra fatos… há argumentos! É falsa a premissa que diz que não há. Mas contra imagens, sons? A foto abaixo fala por si só

Eike Batista, Adriana Ancelmo, Pezão, Sérgio Cabral, Eduardo Paes e o Capo ao centro.

Um pulha é um pulha e será sempre… um pulha! Uns mais, outros menos. Uns mais nocivos, danosos, outros quase inócuos, irrelevantes. Certamente, Lula, o tetra-réu criminal e já condenado a prisão, não é do tipo insignificante. Ao contrário. É da cepa dos mais virulentos, dos mais mortais. E não se trata de mera metáfora, não. Ou a corrupção comandada por este traste não produziu cadáveres? Quantos não padeceram por culpa do que este verme e seus colegas de roubo fizeram?

A foto acima é autoexplicativa. Dispensa qualquer legenda ou rodapé. A quadrilha que assaltou o Brasil é mero espelho daquela que dilapidou o Rio de Janeiro (cidade e estado). E possui seus clones em Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal e qualquer outra administração frequentada por petistas e apaniguados do PMDB. O Governo Federal atual é o exemplo perfeito: me apontem um único membro, inclusive o presidente, que não venha do mesmo grupo de parasitas formado pelo corrupto de nove dedos.

Essa gente miserável destruiu o que ainda havia de bom no país. Emporcalhou-nos de cabo a rabo, espalhando a gosma da imoralidade por todas as esferas e poderes. Não sobrou nada imune aos porcos amigos. Ainda assim, grande parte insiste em pretender ensinar, governar. Ensinar o quê? Como roubar mais? Governar o quê? Os escombros que deixaram? Como atrevem-se a posar de sábios, capazes e competentes? Ainda bem que, ao menos, exceção feita ao maior dos ladrões, já que um sem-vergonha sem limites, os demais fingem-se de mortos e não dizem-se honestos perseguidos. Apenas saem pela tangente e dizem que confiam na Justiça. E sabemos que, a depender do caso, podem confiar mesmo. Togados supremos estarão sempre por lá, a lhes esperar, com as gavetas abertas e canetas secas. Renan Calheiros que nos diga, não é verdade?

O bandido barbudo voltou a ameaçar o Brasil. Na sua fantasia, provavelmente derivada do excesso de álcool no sangue, babou contra a Justiça e disse que “o povo” não irá aceitar eleições sem o seu nome. Ha, ha, ha! Que povo, seu abutre? Os idiotas comandados pela CUT? Ou os terroristas do MST? Quem, além destes paus-mandados, pagos com pão e mortadela, irão “marchar” em sua defesa? Os 20 milhões que vocês desempregaram? Ou os 60 milhões com os nomes sujos?

Pois é. Eis aí a “alma mais honesta do Brasil”. Ao lado dos seus amigos ladrões — ou seriam ladrões amigos? — reinando absoluto. Só não sei se andam sorrindo tanto assim.

Leia mais.

 

30 thoughts to “Uma imagem que vale por mil palavras”

    1. então vai se atualizar por que até o Aécio está envolvido com roubalheiras e quando ele cita a parte:
      “…E possui seus clones em Minas Gerais,…” ele está falando do Aécio, entre outros ex. governadores do estado, sem falar no atual que também é mais sujo que “poleiro de pombo”

    2. O blogueiro… Deve estar com depressão o ídolo está marcado e quando o lula a cada investida do MPF fica mais clara sua Inocência…. Quando ódio!! Quanto sofrimento!!

  1. Ricardo, vc só esqueceu de dizer que a quadrilha do Rio que vc chama trabalhou ativamente no golpe contra Dilma e porque não contra Lula e PT. Aliás, Cabral e Aécio são amigos de longas datas, e se vc não sabe, ele era casado com a prima de Aecinho. Portanto, são farinha do mesmo saco. Acho que ficou faltando a foto de Aécio e Temer e o trio parada dura, Geddel, Jucá e Eliseu Padilha. Mas cuidado , não seja radical, porque isso pode fazer mal aos diários associados porque as torneiras do governo continua pagando muito bem…E só conferir no Secom que vc vão descobrir quem a quadrilha alimenta….

    1. Golpe contra dilma? Em que planeta você está?Ainda acredita nisso ou já foi beneficiado por essa turma? Só dessa forma dá para entender uma opinião como a sua…

    2. “Os futuros presidentes da República terão de se esforçar muito se quiserem impingir ao País mal semelhante ao causado por Lula da Silva e Dilma Rousseff. O verdadeiro legado de suas gestões – evidente aos olhos dos que não costumam brigar com a realidade – é o mais absoluto retrocesso, sob quaisquer aspectos que se avalie: econômico, político, social e, sobretudo, moral. Uma marca difícil de ser batida.” Estadão, 22/04/17.

  2. Olá Inundado, nesta fase de fotos esta omitida aquela na qual figuram o juiz porta de cadeia das Araucárias e o Mininu que exigia ventilador dentro de casa para empinar pipa a tricotarem alegremente em espaço público. Se ali estavam com “caras de rato alegre no fubá”, como diria minha saudosa vó, imaginem o que não fazem nos bastidores. E não é muito lembrar que não ha condenação definitiva de Lulinha Paz e Amor, portanto, em obséquio ao Princípio da não culpabilidade ele é inocente e, por isso é precipitado o chamamento de criminoso. Sobriedade e serenidade faz bem.

    1. É muita fixação desses pobres de direita…
      Num país recordista de impostos para os pobres,q os impostos são um dos menores do mundo para os ricos, vejo um bobo desses q não consegue enxergar os verdadeiros Corruptos..
      Esse kra é apaixonado com Lula, mas não pode ir contra o Preconceito da elite, pq acha fazer parte dela..
      Já vi falar do Triplex, mas nunca vi comentar do impreendimento de Geddel em Salvador, q o Temeroso interferiu..
      Vejo falar de Atibaia, mas nunca ouvi falar dá Fazenda Esmeraldas supostamente de Temer..
      Esse mês é um boçal..
      Vai falar merda assim, explica pra ele, q a Fri Boi está muito mais ligada ao PMDB do q de Lula, kra doente….

      1. Olá Eu Palerma
        É muita fixação dos brasileiros. Num país recordista de impostos para todos, vejo um bobo socialista/comunista, que provavelmente nunca leu Marx (que é um lixo) e muito menos, estudou a queda da União Soviética. Mas deve saber algo sobre a Venezuela, onde o socialismo/comunismo foi levado às últimas consequências, transformando em uma república de governantes bananas, derretendo as instituições e a economia, levando ao êxodo e a fome para os seus cidadãos.
        Vejo que, muitos palermas como você, são apaixonados pelo Lullão Corrupção e Destruição, que tem milhões escondidos, que em breve a justiça irá encontrar para deleite dos pagantes de impostos (o povo).
        Todos os corruptos, de todas as matizes e pseudo partidos políticos, que nada mais são do que uma máquina para extrair dinheiro do povo, devem ser julgados e condenados, sem distinção.
        Você precisa voltar para a escola, urgentemente, para aprender português, porque está difícil para reescrever essa porcaria que você, desavergonhadamente, publicou. Há erros primários neste rascunho de comentário.

    2. Olá Banana de Pijamas.
      Nesta fase de fotos esta omitida aquela na qual figuram o juízes de porta de cadeia nomeados par o supremo tribunal bolivariano, nos malditos anos de petismo que destruíram a economia brasileira, levaram a corrupção a níveis exponenciais, bem como a criminalidade endêmica. Minha vó dizia que cautela, humildade, caldo de galinha, estudo e trabalho nunca fizeram mal a ninguém, preceitos esses fora do espectro dos socialistas e comunistas preguiçosos crônicos. E não é muito lembrar que, ainda, não ha condenação definitiva de Lullão Cachaceiro Analfabeto da Silva, que terá sua pena substancialmente elevada na segunda instância. Passará os próximos anos, em posição fetal, em uma cela comum. Trabalho, humildade e estudo não fazem mal a ninguém.

    1. filhinho, “fixação anal”?? Tô fora! Fixação moral? Tô dentro! Fora, dentro, fora, dentro. Huuummmm. Acho que te toquei, né?

    2. Leo Boiola Santos
      Segundo uma antiga entrevista do seu Ídolo da Silva, ele curtia umas cabrinhas, seu primeiro amor. Seguindo esse raciocínio, ele pode ter um lugar no coração dele pra vc.

    1. Bem, talvez seja porque o jornal mantém nada, né? Já o Portal UAI, apenas hospeda meu blog, e isso não significa que concorde com as asneiras que escrevo.

      1. Perfeito!!! Já estou te seguindo nas redes. Alguns comentários são cômicos demais…. sugiro q vc faça um outro texto com o título “Um petista no país das maravilhas” escreva o oposto de tudo q vc disse neste texto, aí eles vão adorar, pq a mentira é tudo o q eles mais apreciam ouvir ou ler.

  3. Aos Diários Associados, sem querer entrar no mérito da questão de opinião. Cada um tem a sua e sua convicção, acho pouco prudente ficar postando em blogs opiniões de jornalistas, ou quem quer que seja, tão parciais. Isto é ruim.

  4. Os (des)governos Lula e Dilma promoveram o maior assalto ao dinheiro publico em dimensões “nunca antes vistas em qualquer outro país”, além de afundarem o País na maior recessão de sua história pela farra irresponsável com as finanças públicas e pela profunda ignorância, incompetência e retrocesso.
    E ainda aparace por aqui um ou outro imbecil, cuja cegueira mental e crendice ideológico/dogmática o faz defensor de membros dessa organização criminosa!

  5. Esta foto reúne os membros da quadrilha responsável pelo estado de calamidade pública em que se encontra o Rio, mais especificamente, e o Brasil como um todo.
    Serve para um perfeito contraste com a miséria, insegurança e o sofrimento da população : aqui, bem nutridos larápios comemorando a farra que faziam com os dinheiro da saúde, educação, segurança em contraste com o estado de miséria e fome espalhados pelo Rio e pelo Brasil.

  6. E lá estão no Rio as obras faraônicas que propiciaram o enriquecimento bilionários de tantos vagabundos e o financiamento do fracassado projeto do Reich de 1000 anos do comuno -fascismo lulopetista.
    E em que bunker se esconde hoje esse gordo ” Führer” do comuno -fascismo brasileiro? Onde está o histriônico, fanfarrão, demagogo, oportunista, palanqueiro e arrivista hitlerzinho brasileiro, para que se lhe mostrem o povo sem hospitais, emprego, salário, educação, segurança etc? O que vão comer os miseráveis e onde abrigar abrigá-los? Nas inúteis e abandonadas obras faraônicas?

  7. Parabéns Ricardo Kertzman. Poucos tem coragem de expor em um texto uma verdade tão cristalina. Muitos fanáticos e um outro tanto de comparsas que sangram os pagadores de impostos, apropriando-se indevidamente o de forma imoral dos recursos da União, Estados e Municípios apoiam este lixo político e sua ideologia de saquear a nação.

  8. Já que você gosta tanto de imagens, que tal aquela do Moro e do Aecinho na festinha da Isto É, e aquela outra dele todo pimpão quase fazendo uma genuflexão para o Temer em Brasilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *