Quero tentar manter meu propósito de não chorar sobre o leite derramado, reclamando de desempenho em jogos anteriores, mas o empate de ontem praticamente sugere que a classificação direta para a fase de grupos fica ainda mais distante. Depois do embalo, pelos últimos resultados, me vejo acometido do som de um estilo musical que não me agrada. Não aprendi dizer adeus, da dupla Leandro e Leonardo. Vinha, jogo a jogo, aumentando minha confiança no G4. Creio que, mantendo um bom rendimento, vamos entrar é na pré Libertadores.
Fosse para remoer esses desastres de resultados, cada entre nós se prendendo a recortes diferentes, me sustentaria apenas nos jogos frente aos fraquíssimos times mineiros. Um matematicamente rebaixado e o outro fazendo promessa para escapar. De quatro jogos, num total de 12 pontos, conquistamos apenas cinco. Empates frente ao ridículo América, dois pontos em seis disputados; e apenas três nas duas partidas com o csa/mg, uma vitória e uma derrota. Adicionando esses sete pontos atirados no ralo, teríamos Botafogo e Palmeiras no nosso encalço e seriamos líderes.
Ontem, além de não repetir as atuações recentes tivemos um extraordinário adversário em campo. Não vestia a camisa do América, mas vermelha (no caso de vergonha) do árbitro da partida, com uma atuação comprometedora. Não vou responsabilizar apenas ao soprador de apito, pois o Galo tem time para vencer o América com folga, mesmo com essa péssima e tendenciosa arbitragem.
O sujeito demonstrou má intenção o jogo todo. Marcação seletiva de infrações. Ale, expulso no segundo tempo, deveria ter sido recebido o segundo amarelo imediatamente ao primeiro, aos 33 minutos do primeiro tempo. O juizinho borrou e teve medo. De quem? Do adversário que não, mas existem coisas no futebol brasileiro – em favor do eixo – que são descaradas. Deu míseros acréscimos, quando temos visto prorrogações de 10 ou mais minutos. Estranho! Estou, já disse isso aqui, em momento de reavaliação da condição de torcedor. Não confio na cbf e nas intenções comerciais da televisão. Hulk já avisou, vai embora dessa zona nacional. A cbf é a responsável pela decadência do futebol brasileiro.
Como era previsível, o treinador iniciou com a mesma formação das partidas recentes. O Galo começou arrasando, tendo levado perigo ao gol do coelho, através de Paulinho e Arana. Aí veio o gol, bem anulado pelo VAR, marcado por Jemerson, dessa vez a nosso favor. Na sequência, sem entender a razão, cedemos terreno e o adversário começou a crescer na partida. Aí veio o lance acidental envolvendo Rubens e Rodriguinho, substituídos, e passamos a tomar sufoco. Éverson garantiu o zero no placar e o empate no primeiro tempo.
Veio a etapa final, para desespero nosso, a entrada do Igor Gomes no lugar do Alan Franco, não mudou o esperado roteiro da partida. Pavón, inicialmente do lado esquerdo, comprovava o desequilíbrio do nosso time. Errando seguidamente, foi para o lado direito, atuar em parceria com Saravia. Até que Jemerson, desta vez como em jogos anteriores, colocou a bola para dentro do nosso próprio gol. O juiz deu para o atacante do coelho, mas o autor intelectual do lance foi novamente nosso zagueiro artilheiro do avesso.
Seguimos errando quase tudo que era tentado. Saravia e Pavón não conseguiam ameaçar com suas tentativas do lado direito. Nosso gol, foi a única assistência que o argentino acertou e afastou o risco da derrota. Minutos antes, o mesmo Pavón acertou a trave num chute, mas ainda assim não tem rendido o que já mostrou em jogos antes de o Felipão assumir o time Atleticano.
A ineficiência coletiva do ataque, incluindo os mortais Hulk e Paulinho (agora artilheiro da competição), foram determinantes para não conseguir o tento da vitória e os três preciosos pontos. Para quinta-feira, em São Paulo, pegar o Corinthians e devolver a derrota para o time paulista. É o resultado que nos mantém na briga pela vaga na Libertadores. Tá duro! Se tá ruim para o Galo, imagina quem tá no Z4 ou na porta de entrada dessa zona de baixo. Sigamos!
*fotos: Pedro Souza/Atlético
O problema não é só o leite derramado, é o estamos derramando e ainda vamos derramar.
ŌÔÔ mamãezinha!!!!! Como diria o velho Olavo Leite Bastos.
Parabéns, parabéns ao diretor rc que conseguiu trocar keno pelo excelente (pavor) rsrs . E lembrar que dispensaram o matos. Diretoria nota 0
eu não cobro arbitragem , se somos ou não afanados isso já existe desde os primórdios e não é ficar aqui chuvendo no molhado que vai mudar a situação . Eu cobro futebol , independente de ar tiragem é inadmissível perder para Vasco (2x), perder para as marias (em cada) perder para coritiba (em casa) dentre outros vários horrores de 2023. cobro futebol que não temos jogado já faz um bom tempo, ver o galo em campo dá preguiça . Quando ao sr Givanildo, se não aprendeu até hoje como se joga aqui no Brasil não aprenderá mais, chorão , reclamado, cai cai, sua fama corre entre a arbitragem, cabe a ele se adaptar, parece um moleque.
Z4? Deus me livre, muda esse titulo! Lutamos pelo G4, o que acho sim muito difícil de.ocorrer para um time que não consegue vencer times virtualmente rebaixados…..
Boa tarde, Ávila e Massa,
Fim de semana triste pra nós, não só pelos pontos perdidos como também pela confirmação desse péssimo retranqueiro treinador.
Sempre respeitei aqui nos comentários esse treinador, nunca falando da pessoa e sim do profissional, mas tá difícil. O camarada é mais teimoso que uma mula, se ele gosta tanto assim do Jemerson e do Pavon que os levem pra casar com suas filhas, sobrinhas, irmãs… Só não podem é continuar no time.
Sempre reclamei aqui no Canto do Galo a doação de Keno pro FluminenC, jogador identificado, autor do gol do título brasileiro, brigou com o companheiro do seu atual time porque esse bateu boca com a Massa, mas principalmente por ser um jogador que não joga pra trás, insinuante vai pra dentro dos marcadores, como águas passadas não movem moinhos, sigamos.
Sigamos com o horrível Pavon, com Vargas, Edenilson, Patrick, com o pós doutorado em medicina Kardec, Rever, Mariano e Cia.
Pior é ver atleticanos defendo cargo de diretor pra esse técnico. Ele tem que ir é pro colo do capeta, de preferência pro BBB que ele tanto baba.
Rodrigo Caetano é péssimo.
Bora rejuvenescer Galo!
O problema do Atlético é a proposta de jogo pobre, sem intensidade, futebol burocrático, postura reativa. O time não agride, não sufoca o adversário, fica esperando uma chance de contra golpe. E se faz 1 a 0, piora, porque aumenta a retranca, põe zagueiro no lugar de atacante. Muito pouco para um elenco tão caro. Muito pouco pra história de um Clube acostumado a atacar, a marcar gols, a ser ofensivo.
A culpa dessa tragédia atual, onde estamos perdendo um título por covardia e incompetência, primeiramente, é do treinador, que apesar de ter sido bem sucedido na carreira, sempre gostou desse estilo de jogo.
Em segundo lugar, culpa também de quem trouxe esse cara pro Galo. Péssima escolha. Felipão é o oposto do que o Atlético sempre foi.
Nunca ganhamos absolutamete nada com essa mentalidade de jogar atrás, esperando o outro time. A torcida detesta isso.
Por outro lado, quando o time ataca, joga pra cima, mesmo perdendo a gente entende e aceita.
Nosso estilo é Telê, Cuca, Levir, Sampaoli e por aí vai. Treinadores que arriscam, corajosos. Sabemos que nem sempre seremos campeões, mas exigimos nosso time atacando, buscando sempre a vitória.
A escola de retranqueiros nunca nos deu sequer um mísero título estadual. É difícil entender isso?
É difícil conciliar a filosofia do CAM com a filosofia de um treinador? Acho que falta um pouco de massa cinzenta pra turma que comanda.
Que eles repensem o planejamento para 2024…
Bom, inicialmente, parabéns ao Fluminense! Fez um jogaço e trouxe um título para o Brasil. Futebol que enche os olhos. Já o resto da noite, nada de interessante a comentar. Nenhum técnico consegue transformar aglomerado de gente em time. Estão tentando desde a época do Turco que não é turco. Essa é a realidade. O resto é esperança, fantasia ou delírio.
Procurar culpados externos para os fiascos do Galo é fácil e cômodo! Culpa do juiz e pronto!!!
Ficar passando pano para o Hulk( não li uma palavra sequer sobre mais uma enorme besteira desss dito cujo), Jemerson artilheiro, Pavón bebedouro e outros é concordar com tudo isso!
Depois do jogo, de cabeça fria(kkkkkkkk) vem o dito cujo pedir desculpas e os passadores de pano aceitam passivamente.
Chega desse cara!!! Já deu!!!
Atualmente mais prejudica que ajuda!!
Bola no pé dele é contra ataque adversário!!
Outra coisa: qual a finalidade desse desespero por uma vaga na libertadores?
Com esse time vagabundo é vexame, com certeza! Entrar e sair!!!!
E antes que falem bobagem, tenho 66 anos e sou atleticano a pelo menos 60!!
Jemerson é uma porcaria.
A verdade.
Jemerson, esse é o nome da porcaria que o treneiro jurássico coloca em campo em detrimento de 3 outros zagueiros melhor do que ele.
É na conta do Jurássico a perda destes 2 pontos.
O lugar do Jemerson é na rua….. vá trabalhar de qualquer coisa.
O Galo jogou a tática do cerca lourenço. Um morosidade e desleixo total.
O time só começõu a correr quando o América fez o gol….
O Hulk depois dos 30 min do segundo tempo, andava em campo…. foi para o meio tentar lançar.
Time com um tecnico jurássico e desmotivado….
E aí treneiro jurássico…
Mantenha o Jemerson no time, e deixe-o acabar com todas as esperanças do Galo.
Treneiro idiota
Jemerson, a grande porcaria do Galo.
Olá amigos da bola!
FORA FELIPÃO!
Se esse medroso/retranqueiro ficar mesmo para ano que vem, 2024 de fracassos garantido!
Esse time não merece a classificação para a Libertadores, e alcançar isso é manter as coisas como estão é melhor que nem vá para não fazer vexame caindo na fase pré. Desânimo total, falta raça, vontade, técnico, diretoria, falta tudo nesse Galo pós 2021. Falar de juiz nesse cenário de time medíocre é brincadeira!
O ATLÉTICO DEFINITIVAMENTE NÃO SABE JOGAR CONTRA TIMES FRACOS , QUE ESTÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO…….
PERDEMOS OU EMPATAMOS QUASE TODAS COM ESSES TIMES FRACOS……… E NÃO É DE HOJE , ISSO JÁ VEM DE MUITO TEMPO………
ESSE PAVÓN , É OUTRO FRACASSO….
Um cara da base do florminenc entrou e dez o gol do título. KD A BASE DO GALO?
CADE OS DIRIGENTES CAGOES QUE NAO EXIGEM COLOCAR NUM JOGO CONTRA O ULTIMO COLOCADO UM JOVEM DA BASE? VAO TER CHANCES QUANDO?
COVARDES.
REPETINDO: COVARDES
VAGABUNDOS
Caro Ávila, o Hulk está visivelmente descendo a ladeira e como não sabe perder culpa a arbitragem pelo insucesso do time. Ele ficou com raiva porque o juiz deu as costas para ele, não quis falar com ele, agora imagina 22 jogadores em campo e o juiz tendo que explicar cada lance de falta, cada apito que foi dado? Isso não existe! O Hulk tá parecendo Renato Gaúcho que quando o time perde vai na coletiva e inventa uma briga com um jornalista, muda o foco da partida, da sua derrota! Isso ê leviano e coisa de mal caráter colocar a culpa de sua derrota em outros. O Jemerson é outro ex jogador em atividade, um cara que chega as 4 da manhã em casa, bêbado, batendo carro, algum e acha que aguenta 90 min de uma partida de futebol profissional? Então o elenco foi mal montado, não deu certo, não adianta culpar arbitragem, CBF, mídia do eixo, isso se chama leviandade!
Saudades dos tempos em que o jornalismo esportivo era independente, cadê as perguntas que nós torcedores gostaríamos de fazer. Depois de 2021 essa diretoria só fez merda, e ninguém cobrou, Felipão, pavon, edenilson, jemerson, kadec, Vargas, etc. etc. etc.não são causas, são os efeitos, haja paciência.
Nós do Clube Atlético Mineiro já tivemos jogadores ruins, técnicos medíocres,cartolas sem qualificação,membros do conselho negligentes, de tudo e mais um pouco, porém ,sobrevivemos.O q me mais incomoda hj, são as pessoas que se dizem “donas” do clube,e o são, não saberem o que é ser GALO. Esses caras além de soberbos, são omissos,covardes,passivos e apáticos, atribuições q nunca fizeram parte do perfil de um Atleticano, muito pelo contrário! Aqueles q hj representam o GALO, precisam entender o que é ser Atleticano e isto q está aí é tudo aquilo q ñ deveria ser, o GALO hj é um clube se indentidade. Posto isto, #ficafelipão!_ contém doses cavalares de ironía_ vcs se merecem…_ aqui é a realidade_
O blogueiro democrático sempre acerta em seus comentários, sendo difícil acrescentar algo ou discordar dele. Contudo, vivenciando esta perseguição de sopradores de apito que o Galo sofre, é preciso destacar, como sempre, a falta de DIREÇÃO COMPETENTE para reagir. Contudo, se vários clubes, de menor porte e sem força suficiente como são os nossos bilionários dirigentes, reagem quando roubados, os nossos dirigentes não fazem nada! Aliás, não fazem nada mesmo frente ao próprio elenco, cobrando se e quando deve ser cobrado! Enfim, só nos resta torcer, e muito, para entrar, PELO MENOS, num g-6!
2024 com Felipão e com esse diretorzinho de merda vai ser cruel!
Nem vou reclamar de arbitragem, tv, cbflixo, pois no Brasil tá tudo dominado por ladrões!
Galo adora ressuscitar times em últimos lugares na tabela. Não estou vendo sentido nenhum no Clube Atlético Mineiro. Sem time, sem Arena sem Cidade do Galo.Resumido não tem mais nada.
Obs: Sem presidente e diretoria não.
Caro, Blogueiro!!
Apesar de tudo, troque o Z4 pelo G4. Deixe o Z4 para quem merece!!
ObriGalo. Já o fiz.
Bom dia a todos.
Mais um campeonato perdido para os times que lutam contra do rebaixamento. Assim como em 2020 em que o Galo abriu as pernas para Vasco, Botafogo e Goiás , esse ano o cenário se repete com a doação de pontos para Vasco, América, Coritiba, Goiás e cruzeiro. Difícil acreditar que o time vá para São Paulo e ganhe do Palmeiras, São Paulo e Bragantino, mas perde em casa para Vasco, Coritiba e cruzeiro.
Sobre a arbitragem, não vi nada demais que possa ter influenciado o resultado. Acho também que atribuir o insucesso ao árbitro rebaixa a grandeza do Galo. Isso implica dizer que qualquer time pequeno é maior que o Galo, pois a arbitragem sempre os favorece, quando na verdade, o Galo que se mostra incompetente para vence-los. Esse discurso de culpa da arbitragem e complô para favorecer os outros precisa acabar. Complexo de pequinês e máscara para a incompetência.
O Galo é um time incrível. Consegue empatar com o lanterna do brasileirão. Pelo jeito, 2024 será tão ruim, ou pior que 2023. Continuará tudo com dantes, no quartel de Abrantes.
Bom dia xará e amigalos!
Mais uma vez quando enfrenta equipes de qualidade duvidosa e inferior o GALO entrega a rapadura. Quando o torcedor anima com o time e acha que a coisa vai….. aí…..num vai….
Isso escancara a necessidade de reforços para 2024 se nosso GALO tem pretensão de títulos expressivos no ano que vem.
O Galo é um time incrível. Consegue empatar com o lanterna do brasileirão. Pelo jeito, 2024 será tão ruim, ou pior que 2023. Continuará tudo como dantes, no quartel de Abrantes.
Salve Massa e Guru
Não vi o jogo, estão não posso comentar.
Mas fato é que novamente quando a torcida mais precisa do time, os caras falham. Até quando?
Minha sugestão foi que antes da partida colocasses uma tabela com os pontos que havíamos perdido para times da zona do cai cai e não é que a lista aumentou?
Guru, normalmente as suas reclamações com a arbitragens são procedentes, mas o que não pode acontecer é Hulk ser expulso novamente já com o jogo no final.
É ídolo? sim. È diferenciado? sim, mas isto não lhe dá o direito de prejudicar o clube com seu destemperamento.
Já deu HUlk!
Pois é, quando falo que o cara é diferenciado. Ta ai.
reconheceu o erro e veio aqui de peito aberto assumir.
Ate entendo a atitude dele, no calor do jogo e tudo mais, mas pelo menos a gente vê nesta atitude intempestiva o lado bom: o cara tava puto com o resultado e por isto explodiu.
Coisa que muitos jogadores nunca fizeram.
Maior ídolo do clube com certeza.
Bom dia Eduardo e massa. Mas uma vez estes bois cansados pipoqueiro pipocam. Galo rei em ressuscitar defuntos ontem só não ressuscitou o mequinha porque eles jogaram com um a menos pouco tempo se não perdia. Este Gaga burro entra com o péssimo pavon e deixa kadu no banco de reserva. Aliás o mequinha mandou no jogo parece que é Galo que é último colocado vergonha. Para mim já disse muitas vezes o objectivo do Galo em 2023 ja foi conseguido não cair para série B. Este time é cara do Gaga 7×1 e diretoria fraca. Vem rápido 2024 porque o futebol do Galo ja acabou a tempos em 2023.vergonha. no mínimo estes pipoqueiros e bois cansados devem conseguir a famosa sula americana. Vergonha. Fora 7×1 e seus bois cansados em 2024.aff. vá Galooooo.
Ontem eu realmente não vi nada de comprometedor na arbitragem. Erros pontuais e que pouco mudariam o jogo.
O Alê recebeu o amarelo por reclamação, mas 99% dos juízes no mundo não dariam o segundo amarelo pela continuidade da reclamação.
A expulsão do hulk foi merecida. O cara fez uma falta clara no zagueiro, empurrão nas costas, e bicudou a bola. 99% dos juízes dão amarelo naquele lance. Depois saiu fazendo gestos para o 4o árbitro, achei que teriam sido palmas, mas li em algum lugar que foi sinal de roubo. 99% dos árbitros dariam o segundo amarelo. Comportamento de juvenil do nosso ídolo.
A única dúvida foi uma possível falta no Igor Gomes na área, que eu não vi o replay, e quando a bola saiu o próprio jogador do Galo bateu o lateral rápido, ao invés de esperar e cobrar do árbitro a consulta ao var.
Dessa vez vou ter que concordar com o Felipão. Não há do que reclamar do árbitro.
Poderia ter dado mais 3 ou 4 minutos de acréscimos. Mas convenhamos que o time não jogou para acharmos que isso mudaria alguma coisa.
Muito pouco para responsabilizar o árbitro pela atuação medíocre do time.
Vamos ao que realmente comprometeu o resultado, no meu entendimento:
1- Felipão tem alma de retranqueiro. Todo mundo sabe que o América iria jogar com os 11 atrás da linha do meio campo.
Obs: Comportamento de sempre desse time minúsculo, que por mim nunca mais deveria voltar para a Série A. Em todo jogo contra o Galo é a mesma coisa, cai cai, cera, etc. Sem contar os dirigentes, ridículos e arrogantes. Acham que o time representa alguma coisa. Piada.
Sabendo que o América jogaria assim, para que 3 volantes?? Por mim jogaria com o Pedrinho ou Igor Gomes desde o início, no lugar do Alan Franco. Alan Franco vem jogando bem, mas não tem a capacidade técnica e criativa dos outros dois. O jogo ontem pedia criatividade para achar espaços.
2- após a lesão do Rubens, que foi muito prejudicial para nós, a escolha pelo pavon é inexplicável. Como que pode pagar 1 mi por mês num jogador totalmente mediano como aquele? Apesar da assistência, de 100 jogadas o cara erra 99. Ali já deveria ter colocado o Pedrinho, que já jogou boa parte da carreira como meia direita. Ou o Alisson, jogador da base que é de drible, agudo e agressivo, e que não vem tendo chances, realmente não dá pra entender o porque, até pela péssima fase do pavon. Igor Gomes também seria uma opção.
3- hulk ontem não acertou nada. Tava naqueles dias péssimos, e quando é assim é complicado. Não que eu pense que o Felipão deveria ter o tirado, porque já vimos outros jogos em que o hulk não estava fazendo nada, de repente achou um gol pra nós. É um jogador que não se tira se o time está precisando de gols. Mas ontem foi muito mal. E pra completar aquela expulsão e entrevista ridículas.
Vamos jogar bola hulk, tem dias que a coisa não dá certo, mas não dá pra terceirizar a culpa pra arbitragem toda vez que não consegue produzir.
4- o jemerson estava fazendo uma boa partida, mas aquele gol era evitável. Ele já tinha conseguido o mais difícil, e depois vacilou feio na movimentação da perna direita. Totalmente evitável. Se tirasse o gol seria mérito dele, mas como empurrou pra dentro foi falha dele. E aquilo sim mudou o jogo.
Vale a pena ressaltar também que para ano que vem precisamos URGENTE de um lateral direito. O saravia é um dos maiores peladeiros que já vi. Tenta fazer jogadas de craque, sendo que não tem a menor qualidade pra isso. E várias vezes compromete por causa dessas bizarrices.
Pra mim não fica pro ano que vem. Traz um lateral para ser titular, e sobe o vitinho para ser o reserva imediato. O menino tem talento, pelos jogos que vi do Galinho e na seleção.
Pra finalizar mais uma entrevista do Felipão dizendo um monte de b.. no nosso ouvido. Sempre que o time joga mal, a razão é porque o adversário jogou bem. Uma piada. O América tava pedindo para perder.
Torço para que transformem o Felipão em algum tipo de diretor, como era no paraguaiense, e tragam um treinador que consiga tirar mais desse grupo. E menos frouxo.
Meu nome preferido é o Vojvoda. No jogo contra o Galo na arena, ele tava tomando de 3 a 1 e colocou o time com 4 atacantes. Sem medo de tomar mais, e acreditando que o time poderia alcançar melhor resultado. Isso que quero ver no Galo.
No mais, se vier a pré libertadores já tá bom demais. Não merecemos ganhar esse brasileiro.
Pedro, só para te ajudar, no lance do Igor Gomes, que vc ficou em dúvida, te garanto que não foi pênalti. O cara tirou a bola de forma limpa!!
Mais um domingo frustrado para o atleticano. Agora, sim me sinto ridiculo na minha projeção de que apesar de tudo , seríamos campeões , hitórico deste time sem alma me mostrava isto a todo momento. Mas, jamais, nunca, em tempo algum , de jeito nenhum, sequer imaginaria perder pra coxa , csa mg , empatar com lanterna verde. Jamais, em tempo algum , imaginaria jogos tão sem focos e determinação de pontuar, confusos, nervosos , improdutivos , contra estes arremedos de times, todos elogiados por este velho fanfarrão, estúpido e grosseiro , que enaltece estas babas de times pra justificar seu pessimo trabalho , e olhe que não estou contando as dez partidas sem pontuar, tudo na culpa deste infeliz. Que na vespera do jogo de ontem teve seu nome confirmado para 2024 , pelo energumeno incompetente caetano. Respondam , do fundo do coração , que , apesar do infame historico deste time perdedor , admitia estes tropeços? Vendo o primeiro tempo de ontem , vendo a falta de efetividade do nosso time , com estes embustes trazidos por caetano, lemos, jemerson , este pavon , a falta de um esquema de jogo, a improdutividade em campo , penso hoje que pegaremos a pre libertadores, com muita boa vontade , mesmo assim porque fluc bateu campeao e uma vaga será adicionada , isto com Keno arrebentando por l’`. Aqui ficamos com pavon. Duro.O final de ano que parecia promissor caminha a passos largos pra ser o que estava escrito : mais uma temporada perdida e recheada de vexames
Evandro Pereira
A torcida sempre recorda o passado como se tivesse sido melhor, mas o Keno, jogou bem alguns jogos em 2021 e quase nenhum (ou nenhum), em 2022.
Empate com sabor de derrota, só vou fizer uma coisa Pavon vai tomate crú,seu bosta,jogadorzinho de merda,some do meu Galo, Felipão você deixa o Hioran no banco e coloca esse argentino ruim de bola,vai te catar, aprende a escalar um Time, ontem o Keno arrebentou no Flu, duas assistências pra gols, agora temos que aturar esse bosta desse gringo
Mais uma exibição de gala do Atletico S/A , o Clube Atlético Menin , o CAM .
Em seus jogos de despedida do Brasil o HULK tem brindado a torcida com atuações memoráveis no quesito “o choro é livre” .
O JEMERSON consolida seu momento como zagueiro-artilheiro :
só GOLAÇO , outro dia de “peixinho”, ontem de “carrinho” .
Fortes emoções !
E aquele que veio com sua fama de durão para unir o vestiário tem dado um show … nos microfones !
Depois do espetáculo de ontem a torcida aguarda ansiosa o retorno do time “top 3” do Brasil para sua casa, onde o receberá com balões e pipocas , manifestando sua alegria incontida por meio do “efeito caldeirão” que faz qualquer adversário tremer .
Pois é Barata, lembra daquela expulsão do Hulck, contra o Paranaense? Agora essa ontem. E ninguém fala que ele Hulck está errado. O Galo tem Presidente?
Sempre samaritano com os pequenos e necessitados, o Galo ifHood do tosco Ferrolhipãossauro 7a1 e das Ratazana$ Me(R$)cenária$ transferiu mais 2 pontos para o moribundo América, sacudindo o CÂMdido torcedor do “Super Galão”.
Hulk improdutivo e reclamão cometeu falta e foi expulso por esbravejar contra o juiz. Não jogará contra o Corinthians e poderá ser suspenso pela CbfEixo. Nao reconhece estar errado. Prejudicará o “curto elenco” veSPAsiano.
Nobre blogueiro. Primeiro, só ajustar, que estamos tentando o G4 e nunca o Z4.
Segundo, que não adianta tapar o sol c a peneira, o time gosta de fazer raiva na torcida. O time é desequilibrado EMOCIONALMENTE e tb por falta de jogadores.
Nunca vou entender, e se alguém aí souber explicar, por favor, que time no mundo , melhor qualificado, não vence essa merda de adversários que estão em desespero?
Como eu disse em outra publicação, estou em Rio das ostras, cheio de atleticanos, mas falei ontem antes do jogo c um : só espero que o galo não me estrague o fim de semana. Tava adivinhando.
Bom dia Avila. Bom dia a todos. Time indolente, o América estava correndo mais e disputando as jogadas com muito mais vontade que o Galo. Preguiça ver esses caras tocando bola, em baixa rotação! Deslocamento, pressao na marcação na defesa do coelho ou no meio campo, numa frouxidão ridicula. Agora o Hulck, quer enganar quem? Depois da derrota contra o Cruzeiro foi aquela entrevista. Ontem, veio com essa parolagem. Tudo para desviar o foco. Se quer ir embora, que vá, agora fez falta no lance e quer não seja marcada a infração? E essa afronta do Felipao escalar o Jemerson e deixar o Rabelo no banco é pracaba mesmo! E o prestigio do Galo no Triangulo heim? Que público foi aquele. E as duas assistências do Keno no jogo do Fluminense? Foi mandado embora( não queria sair) para criar espaço no time para o Pavon ( 1.100 por mês) e para o Patrick ( 800k). Que Jenio esse Rodrigo Caetano. E seguem as patadas do Filipao aos repórteres. Será que não vai aparecer um Lincon Gomide para peitar esse sujeito não? Alguém tem freiar essa falta de civilidade e truculência desse sujeito! E nem precisa de truculência, basta todos os repórteres abandonarem a entrevista, quando ele proferir o primeiro coice contra um colega de profissão. Fica a dica! Oh Barata, ainda existe a Associação Mineira de Cronistas Esportivos? Saudades do Osvaldo Faria, do Kafunga, e seus comentários coragem para dizer a verdade e papo de bola. O Filipao tá tripudiando nesses jornalistas!
DOMINGOS SÁVIO ,
não adianta mais recorrermos à história para lembrarmos a todos o que significava ,em primeiro, o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , e em segundo , o jornalismo esportivo .
O clube se manteve íntegro à sua tradição até ser vilipendiado por seres inomináveis que alimentaram no seio da torcida que tudo até aqui era de um amadorismo impar .
Ou seja , levaram ao descrédito gerações de atleticanos que construíram um GIGANTE no mundo da bola .
Impuseram a todos que estava o Clube financeira e moralmente falido por administrações desastrosas e a turma da pipoca aceitou tudo isso com uma passividade assombrosa .
A sede , o shopping , ambos no metro quadrado mais valorizado da cidade, um centro treinamento considerado o mais espetacular das Américas , os clubes de lazer , tudo isso conquistado a duras penas , foi relativizado por essa gente tenebrosa e usado como troco de pinga para esse “projeto de poder” .
E o mais importante :
a conquista das arquibancadas por gente simples , que juntava suas moedas pra estar presente nos estádios e que mostrou ao MUNDO o que significava ser torcedor ,
A MASSA , assim conhecida e temida pelos adversários .
Todo esse desmanche da história foi levado a cabo com o domínio escandaloso dos teclados e dos microfones , que implantaram essa realidade paralela no seio dos desavisados .
Resultado disso é sermos vistos , nós que participamos da construção dessa lenda conhecida como CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , sermos vistos , repito , como propagadores de BESTEIRAS e SAUDOSISMO DOENTIO por essa gente pobre de espírito e consumidora de “produtos embalados” para seu regozijo .
Enfim , um desastre completo .
Uffa ! , eu “me” empolguei , e olha que tinha mais coisa pra dizer .
Prezados Ávila, atleticanas e atleticanas!
Da esperança e da motivação do sábado à noite, à realidade da frustração e da mediocridade emprestada pelo galo na noite de ontem. Time sem comprometimento, sem alma, sem objetividade, comandado por um treinador que foi vencedor no passado mas que hoje está ultrapassado, vivendo hoje como se fosse ontem, enganando muitos de nós, com vitórias sem desempenho, fazendo acreditar que agora vai, permita-me Barata, é pracaba. Vixe nossa, vamos ter que suportar o Felipão em 2024, pelo contrato assinado. Sai o “manso ” e entra o “senta que o leão é manso”. Muita desculpa para pouco futebol!
Hoje e sempre, galo!!!
“América/MG sai na frente, mas Galo arranca empate”. Manchete ontem a noite no Globo.com. Para nós Atleticanos foi como ver um quadro enviesado e por ser realinhado na parede. Só que é a triste verdade e realidade da nossa campanha torta na tabela: arrancar empate com uma equipe crucificada em último lugar no Brasileiro.