
Mesmo depois das duas vitórias, as primeiras sob o comando do Sampaoli, o Atleticano curtiu o dia seguinte e já com as atenções para a sequência em busca dos objetivos na temporada. Melhorar o desempenho no Brasileirão e preparar para as semifinais da Copa Sul-americana. Essa é dinâmica do futebol, do inferno ao céu (ou na mão contrária) em uma semana, que move e mantém a paixão do torcedor (no caso nosso Torcedor com maiúsculo). Semana passada, incluindo o blogueiro, fazíamos contas e priorizávamos fugir do risco da zona de baixo, agora já sonhamos com a chance de chegar em algum G classificatório e até mesmo na conquista da Copa SA da conmebol. Que até assegura vaga na Libertadores. E ontem, com trabalho regenerativo e treinamento, o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento.
Para dar tempero a isso, ainda repercutindo os dois triunfos – um em cada competição -, contando com o enredos diferentes nos confrontos vitoriosos da semana que passou. Na partida pela Sula, a vitória magra de um a zero, só foi assegurada nos acréscimos depois de fraco desempenho durante os 90 minutos. Quando tudo parecia caminhar para as penalidades, com o pânico tomando conta da barulhenta Massa que seguia apoiando, eis que de um cruzamento precioso do Scarpa (mais uma assistência do meio campista) encontra a cabeça do Bernard. Ou a bochecha ou que parte do corpo tenha sido, até mesmo a possibilidade de um resvalo no adversário e faz o grito de Gaaalooo ecoar pela Arena, pela cidade toda e em Minas Gerais e onde houver uma camisa preta e branca (no varal ou no corpo). Voltamos para casa aliviados e já pensando no difícil jogo de sábado frente ao time sensação do Brasileirão. O Mirassol só tinha três derrotas.

E conheceu o quarto revés, ainda que na condição de favorito, ao se atrever por enfrentar o Galo junto da Massa. Sampaoli, ao seu melhor estilo, promoveu diversas alterações que deixaram as imagens de aflição expostas nas arquibancadas e em manifestações de Atleticanos. E o time entrou em campo ajustado, azeitadinho, sendo dono das ações até a expulsão infantil do Junior Alonso. Com isso voltou para o segundo tempo com a intenção de segurar a vantagem mínima que era o suficiente para garantir os três fundamentais pontos no jogo. Terminamos com nove jogadores segurando esse resultado, já que o outro Junior – esse Santos – novamente sentiu contusão e ficou no gramado fazendo número. Os sete minutos iniciais de acréscimo pareciam trinta, até que o juiz aumenta em mais dois, que deram a impressão de outra metade de hora. Voltamos para casa leves e aliviados.
As duas comemorações só se diferiam em relação a confiança do Torcedor. Na primeira, uma festa desconfiada, uma vez que o gol saiu nos acréscimos. Já no sábado, diferente, pela situação de jogo, o Atleticano voltou confiante na reação do Galo nas duas competições. Se a classificação foi com requintes de fortes emoções, agora – notadamente depois do bom jogo seguinte – passamos a admitir que somos candidatos sim ao título da Sul-americana. E no Brasileiro, com o gol antes dos dez minutos de jogo e chances de ter ampliado, a emoção foi por segurar o resultado. Antes da expulsão tivemos chances de ampliar. Na segunda metade, por dois momentos tivemos chances de fazer o segundo gol – Biel e Rony respectivamente – mas nenhum teve o equilíbrio necessário para converter até as redes ou mesmo – como fez Scarpa no primeiro tento na Bolívia marcado por Alexsander – rolar para um companheiro melhor colocado fazer o gol do alívio. Galo é sempre emoção.

Para temperar esse jogo de sábado, pelo Brasileirão, o juizão (juizinho, na verdade) foi distribuindo cartões – alguns seletivamente – e também marcando de maneira desigual lances em campo. Lateral cobrada fora do lugar, não observância da distância da barreira, critérios de faltas e advertências absurdamente diferentes e assim minando a resistência Atleticana. Chegamos ao final, sabemos como, com cinco amarelos e um vermelho para nossos profissionais. Alonso expulso pelo var, que chama ao seu bel prazer. Amarelados Igor Gomes e o treinador Sampaoli, além dos providenciais terceiros – tirando da próxima partida – Éverson, Arana e Hulk. Esse último cartão para o super herói no banco de reservas, que sequer disse algo para o árbitro. Clamava pelo atendimento ao Junior Santos, machucado e caído no gramado fazendo número.
Nada me convence, essa advertência ao Hulk é a sequência do efeito corporativismo desde que o Daronco provocou o jogador. E a cbf até hoje não liberou o mencionado áudio, como não irá fazer no caso atual. O mais cômico, o Daronco foi punido com ridículas cestas básicas pelo parcial stjd da vergonhosa cbf. Deveria ter sido banido da arbitragem. Tudo farinha do mesmo saco. A Conmebol dias atrás anulou cartão de jogador do flamídia, mas aqui isso não acontece, lembrando que Zé Pereira, aquele pernambucano que expulsou o Hulk em duas ocasiões, amarelou Milito – ano passado – quando o então treinador dava bronca em jogador do próprio Galo. Assim caminha essa maracutaia. Enquanto esses caras fazem isso, o futebol brasileiro segue ladeira abaixo. Como essa é a maneira que conduzem esse vespeiro, resta a nós ficar atentos. Amanhã tem Juventude, sábado o fluC- do título contaminado de 2012 -, depois o Sport em jogo adiado. Vencer e convencer. Assim seja!
*fotos: 1 e 2) Pedro Souza/Atlético; 3) UAI/EM

Que o Sampaoli continue corajoso, o medo de perder tira a vontade de ganhar. Que o fantasma da B VTC e venha a sul-americana e 2025 está salvo. Que 2026 o careca possa escolher os colaboradores que irão seguir com ele. Aqui é só Galo, eternamente, fui.
Aos 4 Rats e aficcionados do lucro fácil!
“Abra mão do lucro imediato, bota o povão no orçamento e confia que ele vai fazer jogar o Júnior Santos. Acredite, esse pessoal é a galinha dos ovos de ouro do nosso Galo: é pra eles que a gente olhou quando era criança e pensou – é pra esse time que eu vou torcer. Agora eu vou com eles até o final.”
DA ARQUIBANCADA
Por favor, Atlético, não deixa mais esse povo ir embora! Fred Melo Paiva em grande tabelinha com Ronaldinho Gaúcho!
Sobre o HULK, NOSSO HERÓI VERDE!!
O contexto! Sem dúvida é um dos maiores jogadores da história do NOSSO GLORIOSO! Fato! Mas somente UM DELES! Jamais haverá no CAM um maior do que os outros, a não ser que seja UM REI! FATO! É como negar Mário de Castro, Guará, Lucas Miranda, Ubaldo, Dadá, O Maravilha, O Rei, Guilherme maria, O bom Nilson, Marques, Valdir Bigode e uma renca…
MUITOS não ganharam títulos importantes, mas qual ATLETICANO se importa com isso? O que importa mesmo é torcer contra o vento numa noite de vendaval só sendo um!! Jogar o copo no chão e gritar GALO! E acima de tudo LUTAR LUTAR LUTAR alterar o hino e meter um SOFRER no lugar dO VENCER VENCER VENCER!!
MÁXIMO respeito, porém o ELENCO montado prá 2021/2022 era SURREAL, talvez, em termos de ELENCO, o maior de todos os tempos por aqui!! Timaço em todas as posições com sobras!…Não vou dizer do que o HULK fez depois de 22…aí abre um discussão INJUSTA para o q o SUPERHERÓI VERDE representa!! Excelente jogador acima da média e, particularmente, não me agrada “Popcorn and ice cream”.
Deus dê sabedoria àqueles que com bala na agulha comandam o NOSSO CAM!! Que ouçam e comprem o barulho e abram A ARENA DELES pro POVÃO DAS PERIFERIAS!! Menos cadeira mais ARQUIBANCADA!! E, por favor, UM GRAMADO DECENTE!
…continua
Qtº a perseguição pelo grupo de whatsApp – todos nós odiamos o verdinho – dos sopradores de apito p com o Hulk, o tio Chico q usa brilhantina chegou falando grosso e poderia fazer a diferença nos corredores mau cheirosos da cbf,mas é apenas mais do mesmo até onde ele já trabalhou por anos. A saf tem a obrigação de dar suporte ao seu ativo,mas como o bilicutico mimadinho é vaidoso,esta situação ainda vai se prolongar por muito tempo. Minha solidariedade ao Hulk.
Sigamos!
Fique bem
Caro, saudações Atleticanas. Em MINHA opinião q pode estar equivocada, vários fatores contribuiram p a baixa performance q tem-se visto em CAMpo, principalmente pós parada no meio da temporada q já começou errada. Vejamos:
1 > passeio desnecessário e sem benefício nenhum ao GALO á disney. Início de
temporada perdida.
2 > Saída do Cristiano Nunes p a famigerada cbf pouco antes da paralização p o mundial, comprometendo uma possível recuperação física ,já q por conta do Mikey não houve a tão necessária pré temporada.
3 > Por indicação do fujão,trouxeram um substituto p o Nunes q havia sido demitido do time do sacoleiro em abril – antes tbm no santos pelo mesmo motivo- detectaram um péssimo trabalho na preparação física por lá. A primeira impressão do novo corpo técnico ao chegar ao GALO foi de espanto ao perceberem a baixa condição física apresentada por todos os atletas. Omar Feitosa durou exatos 43 dias os quais não deixará saudades ,talvez por isso tenha ocorrido o tanto de banco de horas concedido aos jogadores … e
4 > Este time não treinava,fato! Tenho mais observações,mas ficaria muito extenso, então… Siga lá pelota,fica p a próxima.
Continua …
Esse tal de Mirassol nada mais é do que um “CATADÃO” que, de tempos em tempos, aparecem patrocinados por prefeituras do interior do Estado de São Paulo ou de outros estados do Brasil. E eles são pródigos em fazer boas campanhas, mas, de repente, somem sem deixar vestígios (alguns deixam vestígios e outros sobrevivem de teimosos, mas a regra é sumir). Seguem exemplos: Internacional de Limeira (Campeã paulista 1986); Guarani (Campeão e Vice-campeão do Brasileirão 78 e 86, respectivamente); São Caetano (Vice do Brasileirão 2000 e 2001 e Vice-campeão da Libertadores 2002); Paulista de Jundiaí (Campeão Copa do Brasil 2005); Santo André (Campeão Copa do Brasil 2004); Bragantino que renasceu com a Red Bull (Campeão Paulista 1990 e Vice-campeão Brasileiro 1991); Ipatinga (Campeão Mineiro 2005 e Vice em 2006); Bangu (Vice-campeão Brasileiro em 1985); Criciúma Campeão da Copa do Brasil 1991)… Se eu estiver vivo, quero ver se esse tal de Mirassol vai continuar em destaque daqui 5 anos (acho muito, mas vá lá!). E tem uns engenheiros de obras prontas que fazem referência ao elenco desse TIMECO INEXPRESSIVO comparando-o com o elenco do Atlético, só por causa de uma campanha totalmente fora da curva. Fico a pensar: se em fevereiro/25 o presidente do Mirassol quisesse trocar o elenco do time dele pelo elenco do Atlético, o que esse “jênios” diriam?
Assino dou fé e ainda peço – lhe vênia p acrescentar: brasiliense – esse era de um pUlítico – penso q nem aqla página + 18 deles a qual alimentava paredes de oficinas mecánicas com posters sugestivos existe mais, só penso rsrs – união são joão – grêmio prudente, são josé etc etc etc …
Entendo ter esses “CATADÃO” outros fins q vão além do esporte,se é q me entendes…
Forte abraço
Sigamos!
Bom dia xará e amigalos. Sampaoli está tirando leite de pedra. O argentino está aos poucos implantando seu estilo no time do GALO apesar das deficiências técnicas do “elenco” patrocinado pelos Menin’s e sua trupe de incompetentes. Vamos em busca de mais uma vitória dessa vez contra um dos mais difíceis adversários: o Juventude que está no Z4.Todo time do Z4 joga como se fosse o Real Madrid contra o GALO. Então é manter o foco e o trabalho que vem sendo feito com a benção do Padre Torga. Como dizia meu saudoso pai, conselheiro benemérito do GALO, “vamos devagar com andor que o santo é de barro”.
Bom dia…já levei muitas porradas e carraspana aqui por ver e analisar os jogos de maneira diferente da maioria. De qualquer forma vou dar minha opinião (pitaco) sobre a questão dos cartões amarelos no jogo de sábado. Me cansa esse mimimi de perseguição pela arbitragem (me desculpe o Blogueiro)…Se o juiz veio “recomendado” de quem tinha 2 amarelos…ou não explicaram direito pra ele ou ele é burro. Veja bem meu ponto de vista: O que seria mais interessante ao “esquema” amarelar os pendurados tirando-os do jogo contra o Juventude ou contra o Fluminense?? Então minha gente…vamos selecionar o chororô pra hora certa…até pq o super-herói já forçou 3º amarelo por conveniência, não é verdade? Sobre o amarelo ao super-herói, é simples….o que ele estava fazendo na beirada do campo? Ele é técnico? É médico? Alguém imagina que ele não falou nada para o juiz? ou se falou, disse: “sr juiz, por favor pq o senhor não parou o jogo quando nosso jogador caiu no campo?” Hoje em dia não dá pra acreditar quando QUALQUER, repito, QUALQUER jogador cai em campo com seu time ganhando. Abrindo um parênteses em relação a esse teatro dos jogadores, no jogo de quarta feira o tal berola de 2025 quando recebeu o suposto pênalti recebeu a falta (puxão pelo ombro) no bico da grande área e ficou rolando no campo e so parou na marca de pênalti….vejam o lance pelo youtube….é patético. Quanto ao jogo..não me empolguei ainda com a tal recuperação ou virada de chave. Simples assim.
Sim, o Hulk foi imprudente ao se levantar do banco e reclamar acintosamente. Porém, se todo o jogo o juiz for amarelar jogador que se levanta do banco de reservas e reclama com o quarto árbitro, vai faltar cartões amarelos no estoque, viu? Gabigol faz isso direto, Neymar e outros igualmente. Só uma pergunta pra vc que acha que arbitragem é chororô: na derrota pro Vasco, no sábado, Mateus Pereira mandou em alto e bom som (tem vídeo na internet, inclusive de um famoso leitor labial no Instagram) o juiz tomar naquele lugar! Não foi dado sequer amarelo para o Mateus e pro Hulk que não xingou o juiz, embora tenha reclamado sim, amarelo! Detalhe pro Eduardo comentar: o juiz que apitou no sábado Vasco 2 x Cruzeiro 0 e que o Mateus Pereira mandou “tomar caju” era o Zé Pereira de Pernambuco. Só cego pra não ver que existe sim uma implicância no mínimo exagerada com o nosso jogador!
Cara, com todo respeito…todo mundo vê que o cara é reclamão…e dps vai se passar por humilde perseguido, etc…Mas o foco do meu comentário é sobre o tal esquema que amarelou os pendurados. Volto a perguntar, pois vc não respondeu: Era melhor amarelar os pendurados para o jogo contra o Juventude ou contra o Fluminense? Entendeu? Eu quis dizer que o esquema falhou ou o cara encomendado é muito burro…kkkk
Você é um barato. Ou não?
Não achei que foi um esquema pra pendurar os amarelados, nessa eu concordo com vc. Mas independente do Hulk ser chorão, chato e reclamão, o Edu Panzi foi muito feliz no seu comentário: “Juiz não pode punir por histórico, tem que punir por ato!” E o ato do Hulk neste jogo, em concreto, não mereceu amarelo, ao contrário do que vc , Domingos Sávio e outros afirmam. Não quero dizer que haja uma perseguição somente ao Hulk, embora seja patente que ele ficou marcado pelos árbitros, mas analisando somente a atitude dele neste jogo, o cartão foi exagerado sim.
Voltando aqui pra falar de Hulk.
O que estamos vendo é uma carneficina que estão fazendo com este, que para mim é o maior ídolo do clube, pois além dos resultados dentro de campo, nenhum outro jogador representou e respeitou nosso manto como ele.
Para Hulk a idade chegou, sim. Já não tem a mesma explosão. sim. Anda Faltando habilidade, vigor físico para ser o salvador da pátria? sim, mas pergunto: quem neste time está jogando?
Hulk está sendo prejudicado pelo esquema de jogo e pela ausência de companheiros de ataque que possam dialogar.
Mas faço o desafio: perguntem a torcedores de outros times, qual jogador do Galo eles gostariam de ver vestindo a camisa deles?
Por outro lado para sair desta fase ruim, o próprio Hulk precisa se ajudar. Parar de e reclamar, pois está visado, soltar mais a bola e principalmente falar menos.
Não tenho dúvidas que ele dará a volta por cima e quando mais precisarmos, ele voltará a ser o jogador decisivo que sempre foi.
Afinal de contas estamos falando do Sr. Givanildo Vieira de Sousa ou simplesmente HULK!
Ontem, num horário de sem nada o que fazer, assisti a um “programa” de esporte na CNN, sobre questão envolvendo o Flamídia, que obteve liminar na justiça, para barrar não sei o quê (peguei a conversa no meio…) e que contrariava seus interesses, os quais, de forma alguma, podem ser contrariados… O que me impressionou, independente do assunto de que se tratava a conversa, é que um dos “comentaristas” sempre dizia para o outro: “mas Flamengo é Flamengo”, no sentido de que NÃO pode ser contrariado e de que obtém tudo mesmo!!! Na maior cara lavada! Cito esse fato, apenas para lembrar que se no futebol brasileiro as coisas não sofrerem uma REFORMA, de cabo a rabo, vai ser sempre isso, ou seja, com o eixo Rio/São Paulo no domínio, prejudicando grandes clubes dos demais estados, em especial, muito claramente e mais do que todos, o nosso Galo! Só nos resta mesmo é torcer e manter a esperança!
Assunto bem pertinente trazido á tona e q deveria ser abordado com frequência,Sr. Marcos,mas como a mídia em geral é corporativista como sempre, essa entidade suja desde sempre vai sair ilesa,vai vendo!
Aqui tem os detalhes – desculpe o palavreado – da putaria imposta aos clubes q fazem parte da Libra:
Libra entra em rota de colisão e recorre na Justiça após Flamengo ‘vetar’ repasse milionário; entenda os bastidores – ESPN https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/15730488/libra-recorre-na-justica-flamengo-vetar-repasse-milionario-entenda-os-bastidores
Forte abraço.
Saudações Atleticanas
Créditos: Daniel Bocatto via ESPN
O AMARELO PRA HULK
A SÚMULA DO ÁRBITRO:
RAFAEL KLEIN assim justificou o amarelo pra Hulk: “Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem — Por se levantar do banco de suplentes para reclamar das decisões da arbitragem”…
A FALA PÓS-JOGO DE HULK:
“Essa de hoje é surreal, tem que ser averiguada, tem coisas suspeitas por trás. Quero ver a súmula, se ele falar que foi por reclamação, eu nem olhei para ele. Se pelo meno eu olhasse para ele de cara feia, ele ia justificar, mas nem falei com ele em nenhum momento ou discuti com quarto árbitro, nem ninguém. Já tomei cartão por reclamação e parei de usar a braçadeira de capitão para não comunicar com os árbitros e tomar cartão”…
O CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD):
Baseado na Súmula da Partida, Hulk terá cometido duas infrações:
“Se levantar do banco para reclamar das decisões da arbitragem” – Cartão Amarelo – Art. 258, Parágrafo 2º, inciso II…
“Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem” – Cartão Amarelo | Art. 258, Parágrafo 2º, inciso II…
INTERPRETAÇÃO / COMENTÁRIO:
A reclamação (Art. 258, II) é a infração disciplinar que pode corresponder à advertência dada em campo pelo árbitro…
Como Hulk não era o capitão, ele não tem a prerrogativa de se dirigir ao árbitro para pedir esclarecimentos, como se dirigiu, reforçando a validade do cartão e a tipificação do ato como reclamação desrespeitosa…
Revendo a cena do vídeo, e vendo a justificativa na Súmula pelo árbitro, cabe reconhecer que o cartão para o Hulk foi merecido, naquilo que interpretei e entendi…
E com tantos desfalques para o jogo de amanhã contra o Juventude, e o Hulk será mais um, a conduta do jogador vai implicar em prejuízos para a formação da equipe…
Fato!!!
Só um detalhe, Ernest, somente para contra argumentar: o assoprador de apito pode ter dado o cartão amarelo SEM MOTIVO e, DEPOIS, somente depois, ao consultar o Art. 258, Parágrafo 2º, inciso II ter encontrado uma justificativa para a advertência. Ou não?
Permita-me caro sommelier de pequi; belo e inteligente argumento. Pelas imagens percebe-se q Hulk em momento algum antes de ser advertido se dirige diretamente ao ÁRBITRO de CAMpo e sim àquela figura decorativa q está ali somente p levantar plaquinha na hora das substituições e acréscimos, a qual alcunham de 4⁰ árbitro. Outra! TODO o banco levantou,Sampaoli tbm aparece com o dedo em riste na direção da mesma
figurinha. E o q falar do banco do time intinerante q durante TODO o jogo e a todo lance invadía a área técnica reclamando do árbitro de… CAMpo. A regra só vale p um lado? Outra! Papel aceita tudo , até o q não acontece. Boas colocações como sempre prezado amiGALO .
Saudações Atleticanas
Forte abraço.
Ernest meu caro, permita-me comentar.
Hulk realmente excede nas reclamações e a maioria dos cartões que ele leva é justamente por este excesso.
Mas em todo jogo, o banco de reservas dos times reclamam, entram em campo e fazem o diabo. Então se permanecer a coerência vai ter cartão pra todo mundo? Claro que não.
Entre um cartão pra Hulk e um pra Danielzinho, qual será ,mais comentado?
Salve Massa e Guru
Ainda é cedo e não acredito que vamos ver ainda nesta temporada o estilo Sampaoli de jogo, até porque, este elenco que ai está, não foi ele quem montou.
Mas uma coisa é certa, a chegada do argentino parece ter enterrado de vez as tais acomodação e zona de conforto, que tanto imperavam na era Cuca.
Resultado? Saiu a preguiça, a normalização de resultados ruins e a titularidade carimbada, para dar lugar ao estilo Galo de buscar vitórias.
Aliás, foi dele (Sampaoli) uma das melhores frases já ouvida por aqui: “o time que precisa levar o torcida e não o contrário”.
E manhã em jogo de 6 pontos, mais do que nunca vamos precisar mais da vontade do que da técnica.
E um final de temporada que parecia ser melancólico, desesperador e angustiante, pode ser bem diferente.
Quem duvida disto com Sampaoli no comando?
Bom dia Ávila. Bom dia a todos.com Padre Torga honrado na Live do Breno Galante, é certeza de novos ventos nas hostes do Galo. Lamentável a negação de Perdizinha, onde realizastes as maiores proesas de sua juventude! Na minha opinião com a vitória contra o Juventude o Galo vai consolidar o afastamento da série B. Nessa partida teremis reforços importantes: ausência do Hulk,Alonso e Junior Santos! Se o ataque amanhã deslanchar aí o Hulk vai ter de esquecer arbitragem e entrevistas pagando de suposta vítima de perseguição e jogar bola para voltar a ser protagonista e titular. Não torço contra o Hulk, porém, ele tem de parar de querer ser dono do time e do apito. Se fizer isto, ainda tem lenha para queimar até dezembro. Quiçá, nas semifinais e final da Sula, podendo encerrar seu ciclo no Galo com mais um título. Para 2026, na minha opinião, Hulk, Arana, Júnior Santos, Dudu, Alonso, Bernard, Igor Gomes : TCHAU E BENÇÃO!
Bom dia! Que o Hulk está mal e não vem jogando nem um terço do que já jogou é fato! Que reclama e chora demais também! Porém, ao entregar a faixa de capitão, há um reconhecimento de que ela estava mais o prejudicando do que ajudando, acho um sinal de humildade. Agora, negar a importância e o lugar dele na categoria dos maiores de nossa história uma tremenda ingratidão! O cara nos deu mais títulos do que Reinaldo e Ronaldinho Gaúcho, sem discutir a comparação entre desemprenho e relevância dos títulos! Se o Rei honrou nosso manto nas décadas de 70 e 80, sendo o maestro daquele Galo que praticamente foi a metade da Seleção dos sonhos de Telê Santana, R10 nos trouxe o maior título da História: a eterna Libertadores de 2013! Porém quem nos tirou de um jejum de 50 anos sem Campeonato Brasileiro, o maior até então entre os clubes grandes foi Hulk, com seus belos e múltiplos gols, além do bicampeonato da Copa do Brasil e a atual hegemonia do hexa Mineiro! Neste ano, mesmo mal, Hulk fez golaços de falta e até olímpico! Creio que antes de pensar em dispensa-lo, Sampaoli deveria planejar sua melhora, como dito pelo Everson, um dos mais odiados e hj, dada a volta por cima, incontestável e importante pro elenco. Se não der certo a tentativa, tudo bem, deixemos o Herói seguir seus caminho. Na vida real,.os heróis também são finitos. Mas, por justiça e gratidão, um adeus com homenagem e não cartão vermelho! Deixemos isso para os inimigos dele, os do apito…..
Prezado Rodrigo, de acordo! SAN
Boa tarde Rodrigo, concordo em partes. Concordo que não devemos enxotar o Hulk. Porém, ele Hulk vai concordar em ser substituído, em ficar no banco em alguns jogos? E como esposado por dois baluartes desse blog- Ernest Juiz de Fora e Toninho de Beraba- nesse caso, do cartão amarelo de sábado, o Hulk mereceu sim o cartão. Quarto árbitro também faz parte da arbitragem! Ah mas outros fazem o mesmo e não foram amarelados. Padre Torga dizia: um erro, mais outro erro, não resulta em um acerto. E o pior depois do Jogo o Hulk vai para os microfones fazer insinuações e pedir investigação. Hulk cuidado com o que você pede, você pode conseguir! Se abrirem uma investigação nesse cartão, você vai passar um carão! Dedique-se os treinos, aceite a reserva e quanto tiver chance faça a diferença! Gratidão sim, mas devoção eu tô fora, até porque não jogou de graça. Sempre foi o maior salário do elenco. Até aqui MUITO MERECIDO PELO QUE JA FEZ!
O Ávila, o Vitor, o Eder e o Leo Silva já picaram a mula???