Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Retorno com vexame, papelão e raiva no Torcedor

Não poderia ter sido pior o reencontro do Galo e a Massa. Ao contrário de alguns, tipo aqueles que jogam a toalha em qualquer derrota, não classifico como vergonha. Afinal, esse sentimento não cabe ao Torcedor, sim à diretoria, comissão técnica e jogadores. Já passei daquela fase de emburramento, rasgar carteirinha e doar minhas camisas, tenho o couro curtido. Pra sentir vergonha, prefiro abandonar, mas não largo o Galo nunca.

Sendo assim, na próxima quarta-feira vou estar lá como sempre, não tão confiante quanto gostaria, mas com a mesma fé Atleticana que meus 61 anos (já quase 62) de idade permitem. Ontem foi lamentável a atuação que vimos. Comprova que nossas considerações acerca dos dez dias de férias e treinamento secreto não estavam equivocadas. O time jogou razoavelmente, até tomar o primeiro gol. Dalí pra frente foi desmoronando no gramado.

O primeiro tento adversário, que muitos Atleticanos vem condenando ao Victor, a meu juízo foi indefensável. O jogador adversário teve rara felicidade e marcou um golaço. Dificilmente vai repetir outro igual. Já o segundo, nasceu da falha conjunta de Rever e Zé Welison (pixotada), colocando o time em desespero. O terceiro, noutra falha Atleticana (agora Elias), jogou uma pá de cal na tentativa desesperada de reação. Não temi, como alguns de instabilidade emocional reconhecida, por outro placar histórico. Entretanto, fui dormir decepcionado.

Vou, como disse, na partida de volta. Nem com tanta crença em reverter à situação que o resultado de ontem sinalizou, mas na esperança que o time mostre vergonha na cara. Diretores, comissão e jogadores passam, nós continuamos por aqui. Nas vitórias e nas derrotas. Ontem, ficou evidente, o adversário foi a campo para jogar e tentar amenizar fatores externos que vem incomodando sua torcida. Já o Galo, mesmo começando a partida com melhor disposição, mostrou que a paralisação foi terrível. Mini férias e treinos secretos não surtiram efeito. Daria, no máximo, um fim de semana aos jogadores.

Já no domingo, pelo Brasileiro, vamos pegar a Chapecoense na casa do adversário. Fala-se em colocar time misto para a partida. Ora, se com os titulares foi esse vexame, o que esperar daqueles que ficam no banco de reservas? Com todo respeito que me merecem os profissionais do Galo – dentro e fora do campo – acho temerário. Até porque o time de Santa Catarina é uma pedra na vida do Galo.

Nossos três últimos resultados em jogos oficiais, não sugerem essa brincadeira com o Torcedor. Afinal, vejamos: Derrota para o Santos (fora), empate com o São Paulo (casa) e esse resultado pífio de ontem à noite no Mineirão. Tivemos um terrível erro de avaliação. Direção e Torcedor. Acreditamos que esse elenco daria conta da continuidade na temporada. O Torcedor, até que nem tanto, pois continuou reclamando e pedindo mais três ou quatro contratações que não aconteceram. Mas teve diretor que chegou a dizer que não eram necessários reforços. E agora?

Por fim, que saudade do Yustrich. Queria ele no Galo, em qualquer função. Na beira do campo, onde se notabilizou. Não fosse possível, no Departamento de Futebol. Ou, quem sabe, até na primeira sala à esquerda ao subir a rampa da sede de Lourdes e chegar ao segundo andar. Na época dele, não existia nem camisa para treino, hoje o conforto explica a falta de comprometimento. Se Dorival Knipel ainda estivesse entre nós, em qualquer dessas condições mencionadas, do Mineirão todos os jogadores voltariam para a Cidade do Galo e de lá – todos eles – para Chapecó. Os tempos eram outros!

*fotos: 1 e 2) Bruno Cantini/Atlético; 3) UAI-EM

130 thoughts to “Retorno com vexame, papelão e raiva no Torcedor”

  1. SETTE CÂMARA TÁ ARRASANDO O ATLÉTICO. SE DEIXAR VAI TRANSFORMAR O NOSSO GALO EM UM TIME PEQUENO.
    PRIMEIRO CONTRATOU ALEXANDRE gallo QUE FEZ UM ESTRAGO IRRECUPERÁVEL.
    AGORA CONTRATOU RUI COSTA , QUE SÓ POR CONTRATAR ESSES DOIS URUGUAIOS MARTÍNEZ E HERNANDES , JÁ DEMONSTROU TODA A SUA INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE.
    ESSES DOIS GRINGOS NEM JEITO DE JOGADOR TEM , A VER PELO PRIMEIRO TEMPO CONTRA A CHAPECOENSE. OS DOIS GRINGOS NÃO SABEM NEM MATAR UMA BOLA.
    E MAIS UMA DO RUIM COSTA , MANTER O FRAQUÍSSIMO R. SANTANA COMO TÉCNICO.
    ESTAMOS DE LADEIRA ABAIXO.

  2. O Galo é o único lugar do mundo onde se premia a incompetência. Victor nunca, repito NUNCA foi reserva pelas incontáveis más fases. Fábio Santos idem. O Elias andou flertando com a reserva mas com o estagiário é titular absoluto e ainda vai ganhar uma renovação contratual! Ele ANDA em campo! Yustrich ia dar uns bons tapa na cara de um jogador que anda em campo. Zé Welison não é jogador profissional. Guga ganhou a titularidade em campo, demorou uns 5 jogos pra virar, é convocado e ganha como prêmio o banco! E Por aí vai… E o técnico??? 50% de aproveitamento e ganha um contrato nas vésperas de 2 decisões, sendo que teria 1 mês para treinar pra elas. Qualquer outro clube do mundo aguardaria esse mês de julho para avaliar o trabalho do estagiário. Mais um ano jogado no lixo.
    Essa diretoria tem que melhorar muito pra ser considerada amadora.

  3. Se ganhar da chape vão aparecer os torcedores/diretoria/chapa branca convocando a torcida, apoiar sempre, austeridade, torcer contra o vento, somos torcedores e não simpatizantes e outras baboseiras dessas que estão destruindo nosso Galo. Tem de chutar a bunda do Santana, do 7 e de uma dúzia de peladeiros que se apropriaram do patrimônio GALO. Inclusive chutar a bunda dos que ficam aqui apoiando austeridade e apoio incondicional mequetrefe.

  4. Boa tarde! Como premio pelo vexame, os titulares vao descansar contra a Chape! Ficaram um mes longe dos gramados, devem estar mesmo cansados! Parabens ao Tecnico ter optado pelos reservas, acredito que ele nao dure mais uns cinco jogos provou ser incapacitado para dirigir o Galo!

  5. Sou tão sem vergonha que estava com planos de assistir o jogo do Galo amanhã, mas aí me deparo com a escalação e vejo que o irritante Ricardo Oliveira volta ao time…esse treinadorzinho de merda não suportará mais 3 jogos. Vai cair essa desgraça!!!

  6. Há anos é dito aqui nesse espaço.
    NA COMPANHIA DO HORROROSO ELIAS , TODOS OS VOLANTES SERÃO QUEIMADOS.
    ELIAS NÃO MARCA , NÃO ARMA , FICA ANDANDO IGUAL UM PERU EM CAMPO E ATRAPALHANDO O RESTANTE DO TIME.

  7. KKKK eu estava achando que só o Galo havia encaminhado sua saída da Copa do Brasil, mas, agora vejo que o Améria-MG que já havia se classificado para as semi finais da Copa do Brasil ao ganhar os amistosos, acaba de ser eliminado.
    KKKK figueirense 4 x 0 em pleno Horto.
    Desculpem mais essa eu não aguentei.

  8. A culpa disso tudo somos nós torcedores que aceitamos tudo e que ainda lotamos estádio. Somos nós que comemoramos volta de Otero como se fosse um craque e pior é ele acreditar que é e entrar em campo como se fosse uma estrela, me ajuda aí. É ter de aguentar um tal de cazares que de vez em quando tem uns lampejos e o povo o apelida de craque e ainda se conforma em dizer; ele joga quando quer, esse fdp tem de jogar bem é sempre, é pago para isso. É aturar Vitor no gol, já deu, obrigado pelos serviços prestados, até quando viveremos de Tijuana, chega desta palhaçada de São Vitor, já deu, tchau Vitor. Adeus também Patrick, Elias, Fábio Santos. A gente se conforma com pouca coisa, é por isso que fazem o que querem, a gente bate no peito e diz aqui é galo porra, achando isto um feito enorme, pois infelizmente com essa porcaria de time horroroso que temos não da pra bater no peito com orgulho. Preferia escrever coisas boas sobre meu time, mas não tem como, que decepção.

    1. Boa noite, Paulo Pinho.
      Mais um lúcido frequentando o blog! Concordo integralmente com vc!
      Certamente os autênticos que sempre somem quando o GALO perde ( falta-lhes argumento), não concordarão com vc!

      1. Eu tenho dito a solucao para o galo é uma derrota hoje contra a Chapecoense e uma goleada quarta feira. Ai nós acordaremos e haverá uma debandada dos parasitas que infestam o clube. So assim acaba a blindagem que os seguidores da paixao incondicional proporciona ao presidente ex-atletas parasitas, jogadores em fim de carreira e apostas de empresários que infestam o galo. Mas infelizmente isso nao ocorrera pq toda vez que se sentem ameacados eles se esforcam e ganham sobrevida. Ganham do Cruzeiro mas nao se classificam. Ai vem o discurso surrado que todos já conhecemos. Se ganhar de 1×0 com gol do luan os autênticos pedem estátua na sede. Acorda torcida do galo!!!!

  9. Tem 01 ano que nosso goleiro vem falhando. Falhou muito no brasileiro do ano passado, falhou na libertadores e agora nos tirou da copa do Brasil.

    1. Ops! Não fala mal do São Victor que as viúvas aqui vão cair de pau. Foi importante sim, mas hoje é uma caricatura de goleiro e vem enterrando o time há 2 ou 3 anos. Walter do Curica e Vanderley do Santos tão dando sopa e nós aqui sofrendo.

    1. Mas não chegou nem perto do detentor oficial do título…que não viu o quarto (gol/ antes que comece a sentir coceira), afinal quem gosta de tomar de quatro fica do ladelá.

  10. Futebol brasileiro é pura ficção .
    O que mais se cobra de um clube quando as
    coisas não vão bem são contratações a peso
    de ouro que trazem atletas para receberem
    aqui salários de europeus .

    Nenhum clube no Brasil dispõe de recursos
    para tal façanha , não têm solidez para tanto
    investimento , e o resultado está aí , bem do
    lado, com a situação do maior rival a mostrar
    a insensatez e a irresponsabilidade com que
    os dirigentes administram as instituições .

    No elenco do Atlético , por exemplo , não há
    um único atleta em condições de receber os
    valores astronômicos pagos pelo clube .

    Nenhum deles entrega o que recebe .
    Nenhum deles é cobrado por resultados .
    O paternalismo toma conta de tudo .

    Veja lá na Europa , ou mesmo na China :
    se um time não render o que se espera nas
    competições em que se mete , o dinheiro do
    investidor vai embora e o clube fecha .

    Por aqui , tudo é fantasia .
    Como pode uma instituição manter em sua
    folha de pagamentos 40/50 atletas que não
    trazem retorno algum com seu trabalho ?

    Atletas totalmente descompromissados que
    não são cobrados , recebendo uma fortuna ,
    e o mais que se exige deles é que uma hora ,
    um momento qualquer , faça uma jogada ou
    um gol genial numa disputa amadora .

    A coisa por aqui é tão surreal que uniformes
    de clubes passaram a ser out-doors fatiados,
    com uma infinidade de “anunciantes” que
    emporcalham as cores dos pavilhões , não há
    visualização possível para um retorno do que
    ali se investe , não é crível que as empresas
    tenham retorno comercial naqueles “abadás”.

    Então , ficamos assim , a viver os estertores de
    uma paixão que um dia nos enlevou e nos fez
    viver o encanto da magia que os campos de
    futebol nos proporcionavam …

  11. Salve massa e Guru!
    Agora mais calmo depois da vergonhosa derrota, digo que o clube e time têm vários problemas sim, mas todos os problemas que temos são diminutos diante do maior que é o tal de apoio incondicional. Chega! Basta de vergonha! Ou nós torcedores chamamos este bando de vagabundos na chincha ou continuaremos colhendo resultados vexatórios. Se tem jogador contestado que exijamos a saída imediata, se tem jogador que merece chance na equipe, que peçamos sua entrada. A razão de viver deste clube é a torcida, mas a torcida também poderá ser a razão de sua morte, e pelo jeito já estamos no CTI e tem gente que ainda não enxergou isto.

  12. Time quando perde o meio de campo, perde de balaiada. E com Zé Welison não cria nada é só bola pros lados. Sem Adilson precisamos resolver com urgência esse buraco do meio.

  13. Gente , eu aposto com todos que quiserem . O principal problema é o treinador . Vai cair antes do final do ano . Eu aposto . Muito fraco. O Atlético vem de atuações pífias toda vez que joga sem mando . A marcação é péssima . Maior parte culpa do treinador pois o time é uma postura dentro de casa e outra totalmente fora . Time grande não pode ser assim . E a outra parte cabe a nossos volantes . Elias , não sabemos mais a quem recorrer . 90% da massa pede a saída e e o raco treinador enxerga não sei o quê nele . Zé Wellington prova a cada jogo que é fraquíssimo .
    Junte-se a eles , o Rever ( porque trazer de volta este jogador , Maidana estava se firmando bem – Inter não quis ele , flamengo também não .) E o Fábio Santos foi bizarro , caindo sozinho com a bola , eu não consigo entender futebol . Mas primeiro troquem o treinador logo . Ou vão esperar mais vexames acontecerem para mandarem ele embora no final do ano . PS : O Clayton também está merecendo uma chance no lugar do Vitor .

    1. Amigo esse grupo já derrubou varios treinadores inclusive o Levir Culpi quando levaram um goleada tosca de 4x1na libertadores. Nós estamos igual o marido que pega a mulher com Ricardão no sofá e vende o sofá para resolver o problema. Perdemos para o Cruzeiro por falhas de jogadores . Quem levou drible tosco no primeiro gols foi Elias..imagino se o Felipe Melo marcaria daquele jeito. Os outros dois gols falhas toscas de Rever e Elias. Até quando vamos ficar vendendo o sofá?

      1. Concordo com você Domingos Savio falo isso a muito tempo alertando para os Exterminadores de técnicos Elias, Fábio santos e Cazares pipoqueiro.
        Contrataram o Lucas Hernadez para o lugar do Fábio Santos, o Ramon Martinez para o lugar do Elias, então que coloquem os caras para jogar imediatamente.
        Infelizmente para o lugar do Cazares não tem ninguém, tem que ser ele mesmo.
        Ou o Rodrigo santana age rápido ou vai ser mais um técnico a cair, meu time para o segundo jogo é:
        Para o jogo de volta vai ser muito difícil uma virada mas é necessário coragem e mudanças no time.
        Guga, Lucas Hernadez, e Ramon Martinez tem que serem titulares nos lugares de Patric, Fábio Santos e Elias.
        Cazares pipoqueiro tem que voltar para camisa 10 pois não tem outro, Luan tem que ser o segundo volante, coloca o Geovânio aberto de um lado e o Otero aberto do outro lado. monta o time intenso em um 4-1-4-1
        Guga- Réver, Igor Rabelo, Lucas Hernadez (4)
        Ramon matirnez (1)
        Geovânio, Luan, Cazares, Otero (4)
        Alerrandro (1)
        Para o segundo tempo temos o Chará e o Ricardo Oliveira.
        Da mesma forma que o Mano provocou algo diferente nesse primeiro clássico o Rodrigo Santana tem que ter coragem e tirar Patric, Fábio Santos e Elias do time, a hora é agora.
        Com essas mudanças acredito em um Galo muito melhor, se vai conseguir ou não a virada eu não sei mas é time para ganhar com certeza.

    2. Eu também não acho que a solução seja trocar o treinador, porém, acho que a solução passa pelo treinador. Tem que ter culhão para fazer as substituições necessárias.
      E por falar nisto, continuamos sem contratar jogador para o lugar de Cazares.
      O Bahia manda lembrança, o Guerra estreou já como titular com uma semana de treino.
      Nosso Galo vive de eras, tivemos anteriormente a era Ronaldinho Gaúcho e desde a contratação do Cazares, a era Cazares, então o que estamos vivendo esta bem coerente com o camisa 10 desta era, instabilidade e falta de comprometimento são as palavras que resume essa era Cazares.

  14. AS DUAS MAIORES PRAGAS , QUE PIZARAM NO GALO NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS SÃO ELIAS E F.SANTOS . SÃO ERVAS DANINHAS , RUINS DE BOLA , VELHOS PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL.
    ELIAS CHEGA A SER IMORAL NO SEU CORPO MOLE , DEBOCHA DA TORCIDA
    , ATRAPALHANDO TODO O MEIO DE CAMPO.
    PATRIC É RUIM DE BOLA , MAS PELO MENOS SE MATA DENTRO DE CAMPO , SUA A CAMISA.
    E RODRIGO SANTANA É PÉSSIMO E NÃO TEM CORAGEM DE TIRAR ESSAS NULIDADES DO TIME.

  15. Caros,
    Que desmoralizante e miserável traulitada, hein? O torcedor tem q sentir VERGONHA NA CARA, ñ há demérito em reconhecer o fracasso de qq apoio a qq jgdr desse time. Ou a torcida tem BRIO e fora isso é um PULHA. A culpa da permanência desse vergonhoso time é da torcida também, sim Srs. E os avisos? Além do simples ñ ganhar nada e de ninguém há 3, 4, 5 anos, a alvinegra foi afastada dos estádios. Confinaram a Organizada “EU ACREDITO” no minúsculo Horto pq uma minúscula MENTALIDADE tem medo de enfrentar os “novos donos” do Mineirão, na esperança do estádio ANO Q VEM (Estádio REDENTOR), e Ela acreditou. O Clube piano na mão de uma par de salafrários VENDILHÕES marqueteiro de estádio, ENTREGA E VENDE, pagamento em dia do JABÁ dos puxassacos e negociata de jogador meia boca sem valor de mercado. É mentira, verdadeiro pilantra? O q mais? Pq querem lavar as mãos jogando com a desculpa de ser “o verdadeiro” ou “dono do melhor restaurante da praça” ou “parabéns pro lado de lá” ou “nunca abandono”? Admitir, passando da hr: nosso time É FRACO. É difícil admitir, nosso time atualmente é SACO DE PANCADAS das principais equipes do futebol brasileiro e sulamericano. E é SACO DE PANCADAS ñ pq ñ honre a camisa, ñ corra, ñ tenha garra. Isso é conversa fiada, embora seja verdade prá Igreja CRENTELHA. No barato, nosso time ñ tem trato com a bola. É um time ruim tecnicamente (é ilusão achar q tá no nível meio de tabela, ñ está. Quem leva esse time ainda é a camisa, é a marca GALO). Perder um jg nas circunstâncias do de ontem comprova, é uma base q tá junta tem uma cara e ñ vai sair desse ciclo DERROTISTA. Ñ venham dizer os MOLEQUAS q é por causa de uma simples derrotazinha (sem vergonha essa turma, viu)…Na terra embaçada fingindo de boa: esse time tem q ser DESFEITO. Temos q partir de uma nova base REMONTADA. A torcida tem q querer isso, tem q exigir isso, por mais q tenha torcedor medíocre e trapaceiro, infiltrado de boas intenções, querendo a manutenção do planejamento, do ótimo trabalho da diretoria.
    Obs1.: me disseram q eu malhava do mesmo jeito A Av Rocha, o Rafael Zé Carioca e até Pierre. Ora, Rafael Carioca é bom jogador, mas ñ tava a fim de jogar, preguiça. Marcos Rocha prá mim tem uma boa cobrança de lateral e era um bom atravessador de rapadura (ainda bem q ele ñ tava na decisão da LA13). Pierre ñ sabia dar um passe de meio metro. Mas Pierre prá mim é PANTEÃO.
    Obs2: a obs1 foi por causa da obs3.
    Obs3.: Fábio Santos é um PULHA. Ñ sei pq esse borra-botas ainda veste nossa camisa.
    Obs.: RS (é comédia?): como disputa um clássico sem volantes, sem laterais, sem armação.
    Obs.: sou profeta: enqnto o perna de pau de carteirinha e marca maior vestir a camisa alvinegra, ñ ganhamos nada. NUNCA vamos ganhar nada. Acreditem em mim! Vejam o passado, eu vejo o futuro. O q ganhamos com essa BRONCA? Nada, só cacetada no lombo, na fuceira, nas espinhas. Isso é a atração do cristalino e puro AZAR (tomar gols no apagar das luzes, atrair jogadores medíocres tal qual para o plantel, entregar a rapadura com qualidade, jogar bem a cada 333 x 2 partidas. Jogardozinho dos infernos esse lateral direito, viu? E q Deus nos livre dessa praga um dia.
    Obs FUNDAMENTAL: O time e o plantel é PAÇOQUEIRO, se apertar elas entregam a rapadura, mas sem VOLANTES e LATERAIS ñ há começo de solução.
    Obs.:CAZARES é craque SEM personalidade, sim Srs. Perder a vaga na meiúca para o ULTRA medíocre LUAN é a pá de cal. Cazares ñ tem CULHÕES para assumir a armação alvinegra.
    Obs.:Luan na armação do GLORIOSO. Cês tão de brincadeira?
    DEVEMOS ACREDITAR? É OBRIGADO?
    GALO SEMPRE!

  16. ADILSON ,
    não sei se você acompanha os blogs de
    atleticanos , mas não faz mal : gostaria
    de expressar aqui os meus respeitos
    para com um profissional que jamais se
    omitiu em campo , que sempre deu o
    seu melhor em campo .
    Deus , na sua infinita bondade , haverá
    de lhe permitir um futuro de completa
    felicidade ao lado de sua família , ainda
    mais agora com a chegada de sua filha .
    Fique em PAZ , irmão , e curta muito a
    sua vida !!!

  17. Fábio Santos não consegue dominar uma bola e ainda tropeçando…
    Elias errou tudo, o pior em campo, não pode ser titular há muito tempo (ACORDA)
    Eh Vitor, que fase hein… Falha na 1º (mal posicionado) e 3º gols (tenta adivinhar). Ficar treinando a parte deu resultado…
    Patrick é limitadíssimo, não consegue uma jogada com qualidade, se Guga for pior pode encerrar a carreira.
    Time juvenil contra profissional. Um treinou, o outro tirou férias. Um respeitou a torcida, o outro não. Um tem técnico, o outro não. E ainda teve OLÉ… E hoje uma zoeira só, caramba, o que fizeram com meu Galo… 10 dias de folga pra que? Flamengo e Plameiras tiveram 7.
    E por fim, que falta de maturidade de um time com vários acima de 30.
    É FATO, NOBRE EDUARDO, PIPOCARAM. Vamos encarar a realidade.
    Cadê a Galoucura? Não terá protesto? Vai ficar por isso mesmo? mais 50 anos na fila… Ninguem aguenta mais isso, salvo os incondicionais…

  18. Eduardo, com todo o respeito e admiração que sinto pelo seu trabalho, um dos grandes problemas do nosso Galo é o torcedor que vai a campo apenas pra se contentar com raça e .”..mas na esperança que o time mostre vergonha na cara”.

    Tem que parar com isso !! O time tem que classificar e GANHAR as competições que disputa.

    Vamos empatar em 2×2 o jogo no Horto. A torcida cantará o hino. Os blogueiros e a “imprensa” exaltarão a raça e o espírito de luta. Mais uma desclassificação.

    O mesmo roteiro de sempre.

    1. Boa noite Sandro.
      Excelente comentário! É isso mesmo. Por isso não cresce. Em nome da “paixão: aceita-se tudo.
      Mais um ano sem nada.
      O GALO é o time do ano que vem!

  19. Mas Alfredo! Ele cita sim a questão policial do Cruzeiro. Tirem o foco da chinelada de ontem e joguem tudo para a investigação da PC. Hj na ESPN um comentarista disse “neste momento, “não tem condições de ser rival” celeste. “Foi um vexame. O grande rival do Cruzeiro atualmente é a polícia, não é o Atlético. O Atlético não tem condições de ser rival do Cruzeiro neste momento”, brincou o comentarista, que é assumidamente atleticano.

  20. Outra coisa 2: Nosso melhor zagueiro ainda é o Léo Silva. Rabello é engodo, pesado, lento, horroroso no jogo aéreo, mole pra carai, no segundo gol das marias ontem, tinha que ter jogado o jogador delas fora do marião. Réver sempre foi inferior ao Léo. Continua assim. SAN

  21. Boa tarde Massa Atleticana!
    Hoje o que envergonha a torcida atleticana não é a derrota. Perder é normal e faz parte do jogo.
    O grande X da questão é como se perde.
    Se percebermos luta, gana, vontade de vencer até podemos nos conformar, mas a atitude (ou falta) covarde é o que nos deixa com a cara no chão e desesperançosos.
    Vamos chorar sobre o leite derramado e torcer para que a vaca não seque.
    Saudações alvinegras.

    Ah…antes que me esqueça, pelamordeDeus, elias nããããããoooooo!!!!!!

  22. Boa Tarde Sras. e Srs.!
    Duro ter que aguentar esse Elias vestindo a camisa do Galo, olha o terceiro gol, o cara fez de tudo para perder a bola e depois de perdê-la, ficou ajoelhado, assistindo a conclusão do lance. Dureza viu!
    Pessoal, Com Cazares, Luan e Elias como titulares, nunca seremos campeões, só jogam contra Democrata, Vila Nova, Atletico-GO e etc, Jogo pesado e valendo, já era. Outra coisa, para que efetivar esse treinador, como essa diretoria do Galo é amadora, a imprensa os manipula de todas as formas, lembram do ano passado? A mesma coisa. Vamos acordar, aqui em Minas é seguinte: Cruzeiro sendo campeão e o Galo dando vexame, eles adoram essa balança. Só quero ver se renovarão o contrato do Elias.

  23. O técnico Rodrigo Banana está perdido. Luan virou armador, Cazares virou ponta esquerda.
    Está tudo errado. Luan joga melhor na ponta direita. Cazares jogo no meio como armador. Chara joga em qualquer dois lados.
    Otero entrou bem.
    Sistema defensivo a muito tempo dá muito espaço para o adversário chegar ao ataque.
    Elias não fecha o meio de campo.
    Fábio Santos e péssimo no ataque.

  24. Se fosse o Leandro Donizette no passe de cabeça baixa do Réver, tinha dado uma pixotada e matado a jogada no meio de campo. Tomava uma amarelo e segue o jogo !! Nosso volantes são muito passivos na marcação. O Galo é o time que menos come falta no brasileirão.

  25. Boa Tarde,

    Realmente enquanto o Mano for treinador das marias o nosso Galo está ferrado, mas porque?
    Porque ele respeita o Galo e sempre faz algo diferente para surpreender, porque ele sabe que com o Victor no gol, é só chutar, mesmo de longe, ou ele toma ou cai e não levanta, porque ele sempre respeita o Galo e escala o que tem de melhor no momento e nada de intocáveis, porque quando ele pede contratação é para chegar e ser titular, como Pedro Rocha, isto tudo é respeito ao adversário e ao clube onde ele está.
    Diferentemente no Galo, após 20 dias de treinos não apresenta nada diferente, goleiro continua mal posicionado e caindo antes mesmo da bola chegar, sem tempo de reação, deve ser isto que ele treinou em separado durante uns 10 dias, pelo galo, se contrata para aumentar o elenco e não para suprir deficiências, os esforçados são titulares, os velhos e velhacos também.
    E agora voltamos aquela mesmice de não mais aproveitar um escanteio, é tentativa de gol olímpico o campeonato todo, até dezembro vai conseguir um, aí será consagrado, e os esperdiçados nunca entram na conta.
    Parece que o escolhido para a entrada do Otero será sempre o Luan que como sempre era quem melhor jogava, mas, nem 20 dias e o descanso faz ele aguentar mais de 60 minutos em campo, então, será ele ou Otero, que pelo menos foi mais insinuante do que os demais.
    Adilson fora, que tenha um bom restabelecimento.
    Para mim é chamar o Neto e pronto.
    Quem sempre malhou o Ricardo Oliveira, viu ontem o Alerrandro ficar isolado como todos os infelizes que jogarem naquele lugar onde ninguém da uma assistência se quer, parece lugar proibido, por lá é só cruzamento para ninguém, afinal quem sabe cruzar está no banco do esforçado, dizem que o lateral contratado tem o ponto forte também no cruzamento, e diferente de outro amigalo, espero ver os reservas jogarem, só assim para ver nossos contratados e me deixar um pouco menos enojado destes que vestiram o uniforme do galo ontem.

  26. Infelizmente jogadores entraram de saldo alto, cheios de pernas achando que poderia ganhar a qualquer momento!! Me estranha muito a omissão dos jogadores, diretores, comissão técnica e por falar em técnico não deveria ter efetivado mantivesse como interino.
    Victor foi péssimo nos três gols…..

  27. BOA TARDE
    MASSA
    Falar o que do galo? pô ja estou ficando velho e se eu colocar na balança o que o galo ja me fez sofrer e ter alegrias, juro que o sofrer é mais, pois não não aguento mais ele me fazer passar raiva, vergonha, etc:
    ontem achei que iriamos ganhar ou pelo menos fazer um jogo de igual para igual, mas não foi isso que aconteceu o galo como sempre faz agente morrer de raiva com certas atitudes de jogadores e treinador, ver o treinador de braços cruzados na beira do campo é o reflexo do time que ele colocou em campo, alerrandro de titular em um jogo que era muito importante e deixar o ricardo oliveira no banco foi muita irresponssabilidade, pior foi ver os gols que tomamos e ver que os jogadores parecem nem preocupar com quem estava jogando e com que era o adverssario. Opior foi assistir a entrevista do treinador, meu Deus! para o jogo de domingo contra a chape ele vai com um time intermediario ai é para acabar, ele mesmo ja jogou a toalha do brasileirão.
    ao meu ver tinha que ser ao contrario, time intermediario na quarta porque com esse time que o galo tá, fica impossivel reverter o resultado na quarta, e eu irai com força maxima no domingo para somar pontos e aproximar dos lideres.
    Pelo amor de Deus ou o galo toma jeito e coloca na cabeça que quando se disputa um campeonato é para ganhar e não participar, ou avisa a torcida que nao esta interessada, porque ai vai nos poupar de gastar dinheiro. saudaçoes a todos

  28. Eu acho boa a ideia de jogar com reservas em Chapecó. Cleiton, Guga, Igor Rabelo e mais um zagueiro e o lateral novo: volante paraguaio, Jair, Otero, nathan, geuvanio e Alessandro. Mas tem que mandar o time titular como reserva como exemplo.

  29. Ontem foi um vexame, como em outras ocasiões. Tem jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Galo. Fábio Santos, Elias, Zé Wellison, Patrick (o menos pior de ontem, diga-se de passagem) e vários outros. Esquema tático pífio, jogadores que já entram derrotados… Enfim, tudo para um fracasso anunciado, como alguém já comentou aqui no blog. O problema é so um: não nos resta outra alternativa senão apoiar o time no jogo da volta. Sei que é dificil, que dá raiva mas estamos encurralados, na parede! O time deles estava assim ontem: encurralados, só bombardeio de notícias ruins, dívidas, polícia na sede e no CT, time sem vencer a nove jogos e o escambau. A torcida abraçou o time. O resultado é o que vimos. A mariada tá na frente. Sei também que o time deles é melhor, o técnico, apesar de chato pra caramba, é experiente e já venceu o torneio por três vezes. Então é hora de fazer um pacto: até o dia do jogo, acreditar! Primeiro: traz o Pierre e o Leandro Donizete pra explicar pra esses caras o que é jogar no Galo, o que significa vestir essa camisa e ser ídolo dessa massa. Depois, por vídeo conferência, quando ele puder, no intervalo de uma balada e outra, grava um vídeo com o Ronaldinho explicando pra esses jogadores o que é ser idolo desse clube.
    Quem sabe, mesmo a distância e por vídeo, o Bruxo acaba passando um pouco de qualidade para os nossos pernas de pau, e diminui a apatia e o desdém/descaso de alguns jogadores. Próximo item: precipitado ou nao o técnico é esse. Então, diretoria chama o Rodrigo Santana e banca o sujeito! Põe o gringo na lateral: pior que o Fábio Santos não tem como! Elias, banco! Qualquer um que entrar, seja o paraguaio pra marcar, recua o Cazares, sei lá. Mas tira o Elias! Leonardo Silva titular absoluto! Sei que em relação ao resto do ano, nao dá. Mas no Indepa, vamos encurralar a mariada, ele tem mais garra e mais potencial pra definir no ataque. E convenhamos: é melhor que o Rever e o tal Igor Rabello juntos! E turma, vamos apoiar! Já revertermos 3 a 0 contra Flamerda e o Curinga (foi 2 a 0 lá e 1 a 0 no início do jogo pra eles aqui, no jogo de volta). Sei que o time deles é melhor, sei que o nosso time é pior que o de 2014. Mas devemos dormir, acordar, almoçar, namorar e praticar qualquer outro verbo tendo em mente o seguinte pensamento: vamos eliminar essas Marias!!! Podemos não ganhar nada esse ano, provavelmente não ganharemos, ainda mais com esse time! Mas o nosso título vai ser a queda das Marias! Eliminando o time o deles na CB! Não tem tática, vai no coração! Otero: chuta de longe, Alerrandro pega os rebotes! E vamos que vamos! Se não der na bola, vai na raça! Se estiver 1 a 0, dez minutos do segundo tempo: mão no disjuntor!(chama o Kalil, ele é fera pra desligar aquele troço!!!) E vamos aguardar até o pós jogo. Ai sim, se der tudo errado: fora diretoria, time sem vergonha, pipoqueiro, fora Elias, FS e Patrick! Galo, sempre!

    1. Marcelo… para convencer atleticanos, você precisa treinar mais. Você “acredita” que Kalil desligou disjuntor e parece ignorar que um outro clube de Minas é caso de POLÍCIA. Os computadores foram apreendidos. Já pensou se o Intercept Brasil publicar uma lista de malas pretas? Ontem, foi a Polícia Civil. Um conselheiro do Cruzeiro disse que Bruno Vincintin foi na Polícia Federal. Já imaginou as manchetes dos jornais brasileiros e internacionais daqui um tempo? “Operação da PF no Cruzeiro E.C.”.

      1. Mas Alfredo! Ele cita sim a questão policial do Cruzeiro. Tirem o foco da chinelada de ontem e joguem tudo para a investigação da PC. Hj na ESPN um comentarista disse “neste momento, “não tem condições de ser rival” celeste. “Foi um vexame. O grande rival do Cruzeiro atualmente é a polícia, não é o Atlético. O Atlético não tem condições de ser rival do Cruzeiro neste momento”, brincou o comentarista, que é assumidamente atleticano.

      2. Amigo, com todo respeito, eu quero que as Marias se lasquem! O que a gente tem que entender é que eles com um milhão de problemas, souberam separar a parte política do futebol! Se vai prender todo mundo lá, ou o que pior acontecer, é problema deles. O que não dá pra aceitar é o Galo, pela segunda vez, tem a oportunidade de afundar o rival e não consegue! Então, penso humildemente que devemos fazer de tudo pra ganhar o jogo da volta, e eliminar o time de lá. Aí sim eles vão ver o que é crise! E vamos ver se vão superar uma crise, uma possível queda, como nós superamos! A fala da queda do disjuntor foi só uma ironia. Quero ganhar esse jogo de qualquer forma! Não podemos, pela segunda vez, ter a chance de aniquilar o adversário e fraquejar. Que a vitória) classificação seja até uma forma pra homenagear o Adilson, que está abandonando o futebol por problemas de saúde. Que esse time tenha brio, que ainda não foi demonstrado, e que classifique no jogo de volta. Um abraço! Galo, sempre!

        1. Entendido. Embora considero pouco provável a classificação, admiro a confiança de muitos amigos aqui. Mas, com esse time, sinceramente não consigo imaginar uma classificação. O time teve uma reação quando Rodrigo assumiu, mas se analisarmos numericamente ele estava caindo no Brasileiro antes da parada da Copa América. Para mim, é a mesma história de 2018 se repetindo, como ocorreu ao Cruzeiro em 2016/17, caindo pelas tabelas e tentando técnicos ao nivel do desespero. Larghi começou sendo elogiado e o time ascendeu na tabela. Mas o fôlego não foi suficiente para evitar no fim do ano a troca de técnico. O Galo está perdendo o protagonismo em Minas porque, por razões desconhecidas, insiste em jogadores inconstantes como Cazares e outros e em más escolhas de técnicos, quando a característica principal, e elogiada, dos times que estão conquistando títulos é justamente a regularidade e estabilidade do time. O Galo está cometendo os mesmos erros de Nepomuceno, mas ainda não foi capaz de identificar onde está errando. Talvez o novo diretor consiga. Mas, tudo depende do presidente entender. Tudo vai depender do diagnóstico que for feito até o fim do ano e se os murros na mesa irão continuar. Se sim, pouco será o aprendizado. Ao invés de pagar salários por jogadores cujo desempenho está abaixo da média ou em fim de carreira, mais adequado seria juntar esse numerário e investir em um bom técnico (entre os melhores da atualidade). Um bom técnico faz milagres com jogadores iniciantes. Um técnico mediano, ou um iniciante, não conseguirá nada com medalhões.

    2. Você me desculpe Marcelo … mas este seu otimismo chega a ser infantil. Já me cansei deste torcer contra o vento.
      Fanatismo estéril já encheu o copo companheiro. Acordar, comer, beber e dormir galo para chegar quarta que vem e vivermos mais um vexame?
      Quem na mais sã consciência esperava um resultado desses? Quem? 3 a 0 ???? O seu discurso é irritante … vai me desculpar…

  30. Fico pensando, como uma torcida se sujeita a uma humilhação que o clube vem passando por conta desses dirigentes. As organizadas atualmente não fazem nada, não tem protestos, cobranças, manifestações (pacificas). Parte da torcida já esta acomodada, não reage, só vê e deixa como está. A ridicularização do clube e´feita pela imprensa nacional, o time não passa respeito, sofremos pela inércia de nossos dirigentes. Com esse elenco, com esse perfil de jogador, com um treinador amador o clube só vai distanciando dos grandes clubes. Que falta faz um Kalil, que pode errar por excesso mas nunca por omissão. cobrava os caras na lata. Hoje, ninguém cobra ninguém, nossos diretores se gabando que são gestores competentes e almejando títulos, kkkkkkk. Falta respeito ao torcedor e uma atitude diferente de apoio ao time, não podemos apoiar quem não nos dá retorno, quem não nos honra. Mudamos essas atitudes ou vamos contribuir para o enfraquecimento do clube. Lamentável.

  31. Garanto que se fosse o oposto, se a traulitada fosse nossa, a torcida azul já estaria ocupando o CTs e a sede do Barro Preto incomodando, protestando e intimando os jogadores e o técnico! A ex-torcida presente do Atlético só sabe fazer beicinho e reclamar em rede social! Alguém viu algum protesto marcado pra hoje? Alguém sabe se alguém cercou os jogadores como fizeram pela última vez em 2017 e depois o Galo comeu a bola no jogo seguinte? Nada, a torcida já abandonou o time ou pior morreu abraçada com ele, com seus malditos ingressos e promoções do c….lho doadas por uma direção que já vendeu o time e o entregou para a sua morte! Vão lá no cercadinho gritar Patrick, Luan, o nome do frangueiro e dos outros pipoqueiros e pagar mico do “eu acredito” para ver o time ganhar de 1 a 0 ou empatar e depois arrotar: “Perdemos a vaga no primeiro jogo, agora é pensar no Brasileiro e na Sulamericana! Vão pro Inferno, eu só volto quando e se o Galo voltar a ser Galo e não essa palhaçada que se transformou desde que o Kalil saiu! Enquanto isso, vou ali comprar uma camisa do Palmeiras e torcer por ele ou por outro time que haja competência, raça, dedicação, inteligência, amor à camisa e que entregue caro sempre as derrotas e não uma merda de um time derrotado que se apoia na desculpa mentirosa e esfarrapada de falta de dinheiro para seus vexames! Um time que não liga pra torcida e nem pra sua própria honra, que é mercenário, que não cansa de ser zoado e de sofrer chacotas! Cansei, até qualquer dia, dá-lhe Porco! Ponto final.

    1. Creio que o maior e melhor protesto seria boicotar o próximo jogo. Deixar os trouxas desses pernas de pau jogarem a bolinha que vem apresentando a tempos. Só que a torcida vai e tenta ficar tapando o sol com a peneira. Só pernas de pau.
      O time não merece a torcida que tem. Poderia ser a minúscula torcida do América mineiro, que estaria ótimo para esse timeco medíocre que está ai e já faz tempo.

  32. boa tarde Eduardo e massa. isto se for boa tarde. quero dar parabéns ao galo em recustitar defunto. estes amontoados de peladeiros simplimente é chacota do Brasil. levamos um baile das Marias e foi pouco. ainda bem que não iludo com este time,este timeco de peladeiros que esta diretoria amadora amontou. no galo parece tudo bem não tem cobrança da diretoria e dar torcida organizada. não acredito que vamos eliminar as Marias no horto não temos time para isto.ontem 2 erros cruciais Victor frangueiro mais uma vez entregou o jogo e Rodrigo Santana mostrou que é simplesmente estagiário e pau mandado que não tem tomates para tirar da equipe. Fábio Santos. Elias e Patrick. estamos no mesmo caminho de 2018. ser eliminado em tudo. adeus copado Brasil. diretoria amadora ok vocês fez com nosso galo.vergonha. chega.

  33. Boa tarde amigos do Galo. O NOSSO GALO é formado por um grupo de jogadores que não se cansa de nos envergonhar, um bando de pipoqueiros que envergonha a camisa do NOSSO GALO. Rui Costa, pelo amor de Deus, não renove contrato com Elias, libere o Fabio Santos e aposente Ricardo Oliveira, Adilson e Victor….Falta de respeito com a instituição CAM, alguns jogadores saindo de campo como se nada tivesse acontecido, cara de paisagem. COVARDES, CONTINUAM APEQUENANDO O NOSSO GALO.

  34. Há mais de 30 anos que ouço de amigos, no estádio ou fora dele, que “quando o Galo der aquela arrancada, ninguém segura mais”. Quando das derrotas de um jogo como o de ontem (de ida), é comum ouvir que “nada está decidido” e coisas assim. Como bem disse o Eduardo, a responsabilidade não é da torcida. A única responsabilidade que ela pode assumir é a de ser “esperançosa”. O Clube ainda tem o mau hábito de investir em atletas para serem admirados, idolatrados. O estilo, ou filosofia, de administração do Clube está estacionado desde o Galo de 1948, esperando outro Carlyle ou outro Zé do Monte. Teve Dario, Reinaldo, R10, Tardelli e Lucas Pratto (os melhores que vi). Anos atrás conheci um senhor que conhece bem o Clube administrativamente. A linha administrativa. A tradição administrativa. Ele disse: “o problema do Atlético é um só e sempre o mesmo – falta de foco”. Foi uma a melhor análise que já vi. “O Galo deixa a torcida sempre no modo esperança”, completou. Hoje o Galo tem um presidente ex-militar que dá murro em mesa para mostrar autoridade. Hoje o Brasil tem um presidente ex-militar que dá murro em mesa para mostrar autoridade. No Galo não está funcionando. No Brasil vamos ver se funciona. Esperança é coisa que me faz lembrar do literato, quando escreveu: “A esperança sou eu, sentado no ponto de ônibus esperando o coletivo que nunca vem… ele não passa nesse ponto”.

  35. Vergonha, dá nojo desse time e principalmente dessa diretoria e.presidência! Copa do Brasil já era! Mais.uma vez quando tem a chance de afundar essa porcaria de cruzeiro, o Galo entrega e ressuscita essa praga! Enquanto esse.lixo.de.presidente permanecer com sua política traidora de economizar, vamos pagar micos e ficar sem ganhar dessa bosta azul! Pra mim já deu, parei por aqui! Volto.em 2020, quando esse time tiver técnico e jogadores que prestem! Há mais mistérios no mundo podre do futebol do que sonha vã filosofia… Quando o Galo entregou (vendeu) o maldito jogo do 6 a 1, meses depois fazia a sua maior e melhor contratação da vida ao trazer o Bruxo, que nos deu em contrapartida também o maior título de nossa história! Mas a diferença é que tínhamos técnico, diretor e presidente, além de um bom elenco onde R10 veio ser a cereja do bolo! Pagamos com juros e correção monetária aquele 6 a 1 com goleada em cima das marias no Mineiro e título em rede nacional em cima delas, além da Libertadores. Agora com esse 7(1) Câmara, Rui Bosta, “Thiago Larghi 2” Santana, um elenco de várzea e uma torcidinha nutella de rede social ter esperanças de reverter o quadro como, me digam?! Saudades da sova da Galoucura no time de Valker e cia limitada em 2005 em pleno aeroporto! Tempos que não voltam mais….

  36. O 9 não (me) lembra mas remete uma façanha distante e quase nula (para mim).

    Nos acostumamos ao café pequeno e poetismo barato … infelizmente.
    Esta é a realidade. Estou jogando a toalha. Cansei.

  37. ESSA DIRETORIA IMCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL NÃO DEMITIR HOJE O APRENDIZ DE TÉCNICO R. SANTANA SERÁ O CÚMULO DA VAGABUNDAGEM.
    CHEGA DE MALANDRAGEM , RECEBER O SALÁRIO E NÃO HONRAR A CAMISA .
    DEMISSÃO HOJE MESMO DE RODRIGO SANTANA.
    ELIAS , BUNDA DE BIGORNA E F. SANTOS PERNA LISA , VEM AFUNDANDO ESSE TIME HÁ TRÊS ANOS E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA.
    ANO TOTALMENTE PERDIDO. COM ESSE ELENCO VAGABUNDO NÃO ACREDITO EM MAIS NADA.
    ELIAS NÃO
    F.SANTOS NÃO.
    PATRIC NÃO.
    R .SANTANA NÃO.
    FORA TODOS .

  38. Bom dia, realmente foi um jogo de um time bem montado e bem treinado, e de outro time, sem motivação e pior, sem comprometimento, a tempos não me sentia tão decepcionado com o time do Galo. Acho q nem time amador joga tão mal assim. Mano Menezes deu um baile no técnico do Galo e pior, mereceu fazer mais, eles que não quiseram mesmo. Deu de bandeja a classificação e só nos resta esperar o fim do ano e torcer pro Galo não ir ladeira abaixo agora, porque com esse futebol é o mais provável.

  39. Olá amigos da bola!

    Ano que vem, último do maldito mandato desse que é o pior presidente da história do Galo, provavelmente, o 7 formará uma equipe melhor, para tentar a reeleição, somente por isso o cara deverá investir no futebol no próximo ano. “Artimanha utilizada pelos políticos brasileiros”. Não podemos de forma alguma aceitar isso. Esse sujeito e toda a corja, devem ser expulsos do CAM.

    Quanto ao jogo
    Tem gente falando que o galo jogou pra frente, na verdade não jogou. Time ofensivo marca alto, sufoca o adversário e o galo principalmente fora de casa, marca do meio para trás e isso é determinante para as derrotas. Aliás, raramente o Galo marca alto, infelizmente.

    Futebol vencedor meus amigos, começa com uma boa marcação lá na frente, que dificulta a saída de bola do adversário. Outra coisa: ultimamente o Atlético é o único time que respeita o Cruzeiro. Na verdade teme! E perde justamente por isso, Cruzeiro esse que tinha 9 jogos sem vencer. Chapecoense veio ao Mineirão, marcou alto, sufocou nosso rival tempo todo, foi garfado pelo árbitro e mesmo assim venceu a raposa.

    Botafogo vai vir ao Mineirão jogar contra eles, tenho certeza que vai levar bom resultado, porque deve encarar o adversário com coragem. O Galo toda vez que enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, já entra derrotado, principalmente por causa da filosofia derrotista, medrosa, dos treineiros passados, e do atual.

    O Galo joga com medo, marca do meio para trás, e é óbvio que tudo isso sai da brilhante cabeça de nosso péssimo retranqueiro treineiro. A filosofia que ele implanta principalmente nos jogos contra nosso rival no Mineirão, inibe os atletas do galo, parece que tira a vontade dos caras, Esse elenco pode render muito mais! Lembram do jogo contra o Santos lá em São Paulo? Pra mim foi uma grata surpresa ver o galo atuar daquela forma, com raça, marcação alta, em velocidade, sufocando o peixe tempo todo, aquilo é futebol!…. Era daquela maneira que tínhamos que atuar ontem, mas, nosso péssimo treineiro é o primeiro a nos derrotar, insiste com essa maneira pobre, medrosa de jogar futebol, marcação do meio para trás, lento, toca daqui, dali e muitas vezes na base do chutão. Dessa forma meus amigos, percebo que desestabiliza os jogadores do galo, os caras já entram em campo entregues, reféns de um esquema tático covarde e derrotista.

    Tudo errado em nosso glorioso!

    É preciso mudar por completo! Percebo que todos atletas que são contratados pelo Galo, são influenciados pela filosofia derrotista e imediatamente absorvem a ruindade. É como se fosse uma doença, uma praga, os caras adoecem e se tornam covardes, medrosos, desaprendem a jogar futebol.
    Galera!… Fabio Santos, Elias e tantos outros que por aqui estão ou passaram, jogaram muita bola em outros clubes.

    Portanto, o que precisa mudar imediatamente, é essa filosofia pobre, medrosa, derrotista que impregnou nosso clube, impregnou as cabeças pensantes da cidade do Galo. Impressionante como nos últimos anos, só trabalhamos com treinadores retranqueiros, extremamente medrosos, ultrapassados, adeptos do anti-futebol………….

    Cansado!

  40. Vejo muito aqui comentando que o problema é o treinador!!!!!!!!!! NÃO É!!!!!!! Pode colocar o Treinador do Real Madrid, do Barcelona que NÃO DÁ JEITO!!!!!!!!!!!! ESTE ELENCO É PÉSSIMO!!!!!!!!!! ADMITAM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!! RECONHEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Falei a mesma coisa, diretoria amadora está começando a consertar, na verdade agora vai demorar, porque não tem dinheiro para se fazer o investimento que se precisa, amarguramos o péssimo trabalho do Alexandre Tadeu, quantos encostos não vieram para aqui, mas vida que segue, o que precisamos agora e renovar o elenco já pensando em 2020, pois nenhum atleticano sonhava sequer em chegar nas quartas de final, porém se soubéssemos que seria vergonhoso deste jeito, era melhor ter sido eliminado pelo Santos, infelizmente.

  41. O pior de tudo é perder de forma ridícula para essa retranqueiro do mano menezes e deixar esse aposentado do tiago neves zoar o Atlético. E o Galo também é um time que adora deixar jogadores de baixo nível serem chamados de “craque” em jogos contra nosso time, vide o caso pedro Brocha.
    O que esperar do próximo jogo: Retranca das Marias dando chutão pra frente e colaboração do nosso meio, defesa e goleiro entregando o ouro para tomarmos mais gols. Ê Galo….

  42. Bom dia xará e amigalos sempre desconfiados!!!
    Eu ando dizendo aqui no blog há muito tempo e sou criticado as vezes por alguns amigalos. Esse elenco do GALO é fraquíssimo!!!! NÃO SABER MARCAR E NENHUM JOGADOR TEM CARACTERÍSTICA DE MARCAÇÃO!!!!!!!!!!!!! O TIME É VULNERÁVEL!!!!!!!!!! SÃO 11 GOLS EM 9 JOGOS NO BRASILEIRÃO!!!! ESSA MARCA DE 49 OU 50 GOLS LEVADOS NO LOMBO NO BRASILEIRO JÁ VIROU ROTINA!!!! NEM TREINADOR E NEM DIRETORIA ENXERGA ISSO!!!!!!!!!! VIROU PROBLEMA CRÔNICO NO GALO TOMAR GOLS!!!!!!!!!!! É difícil admitir, mas temos elenco bem inferior a Cruzeiro, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional. Estamos atualmente no nível de Bahia(que tem jogado melhor que nós), Goiás, Fluminense, Botafogo(vai nos eliminar na Sulamericana), Ceará, São Paulo…
    Nos últimos 3 jogos(2 jogos treinos e 1 jogo oficial) foram 8 gols levados!!!!!!!!!!!!!!!! É UM SISTEMA DEFENSIVO DE PENEIRA!!!!!!!!!!! ALÉM DISSO NÃO TEMOS UM JOGADOR VELOZ!!!!!!!!!! ISSO NÃO É PRIORIDADE DO SENHOR RUI COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTÃO NO MEU ENTENDIMENTO ESTAMOS NO MESMO BARCO DO SENHOR ALEXANDRE GALLO!!!!!!!!!! NADA MUDA!!!!!!!!!! SETTE CÂMARA VAI GANHAR O TROFÉU PENTA VEXAME EM 2019!!!!!!!!!!! (ELIMINADO DO MINEIRO, LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, SULAMERICANA(ALGUÉM AÍ ACREDITA????) E BRASILEIRÃO(JÁ É DO PALMEIRAS!). VAMOS COMPRAR ESSA IDÉIA DO TROFÉU PENTA VEXAME PARA HOMENAGEAR SETTE CÂMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Saudações alvinegras!
    Sigo o relator :
    “DANIEL JF NUNES
    12 de julho de 2019 às 09:35
    Bom dia Massa!
    Não tem terra arrasada não!
    Sabemos da nossa limitação e a diretoria idem.
    Poderiamos ter tomado uma sonora goleada ontem,sim!
    Os 3X0 foram pouco pelo futebol apresentado,não pelo cruzeiro que foi letal,
    mas pelo amadorismo do Atlético.
    Nosso time é ruim (sem ressalvas) e no próximo jogo é rezar,pois a barca e a vaca
    já foram para o brejo.”

    ..sem mais delongas

    Forte abraço

  44. Bom dia novamente.
    Por favor, não falem da efetivação do atual treinador! Lembrem- se quer vários nomes foram sobrados, e que recebemos um sonoro NÃO!
    Temos um elenco em final de carreira que domina o clube. Temos uma diretoria pífia. Lembrando que o presidente disse não entender de futebol. O atual diretor de futebol foi dirigente da fortíssima e tradicional equipe da chapecoense.
    O resultado é esse que vemos.
    Provável.ente na semana que vem iremos ler comentários sobre a força e a paixão da torcida, irão reverter o placar. Iremos ouvir que o grito das arquibancadas ganha jogo. Etc. Só falta falar do estádio.
    Onde estão os autênticos com seus comentários agressivos e sem qualquer conteúdo. É o momento de enaltecer a equipe. Sempre desaparecem em momentos como esse.
    JOGO É JOGO!

  45. O Galo não tem o melhor time do Brasil, mas não está fora da média. O que o Galo nao tem ha muito tempo sao volantes. Elias ate pode entregar mais se o primeiro volante fosse um jogador de brio, com alguma qualidade na saída. Enquanto tivermos José WELISSON e Adilson, tudo o que ocorrer na frente da zaga será contra nós.

  46. A atuação foi vergonhosa, o time não jogou com a vontade e a disposição que se entra num clássico, ainda mais dessa importância. Time moroso, sem esforço e foco total dos jogadores. Não vi uma vez a marcação alta, e olha que o time de lá também tem vários jogadores medianos, Henrique e Cabral é uma dupla de volantes bem medíocre. Egídio nem se fala. Por que não dobraram a jogada pra cima do Egídio? Por que não marcaram o Egídio na saída de bola? Era um caminho fácil que não foi explorado. E esse tipo de situação é o trabalho do treinador. Outro ponto é a escalação do Luan como armador, qualquer um sabe que ele não tem a menor condição de jogar nessa função, ali tem que ser o cazares, só temos ele.
    Zé welisson é péssimo, não tem a menor condição de jogar no galo. Errou nos dois gols, no primeiro falhou na troca de posição, da pra ver na jogada que ele vai e depois volta, essa indecisão juntamente com a chegada atrasada do Elias, e o chute de rara felicidade do atacante deles, resultou no gol, que mudou completamente o andamento da partida. No segundo, o passe do rever foi errado, mas o Zé welisson poderia chegar dando uma bica na bola, ou na pior das hipóteses ter parado o jogo, tentou um toquinho deixando o adversário ir de frente pro gol. Zé ruela welisson definitivamente não tem futebol pra jogar no galo, não marca nem ataca. No terceiro gol o péssimo do Elias entregou o ouro. Por mais que outros jogadores tenham falhado, ao meu ver os maiores problemas do galo continuam nos volantes e laterais, que são todos péssimos, não são bons nem na defesa nem no ataque.
    Luan também entrou numa moleza fora do normal, sem contar com a pouca agressividade e capacidade nula de finalizar, vide o peteleco que ele deu naquele chute da entrada da área. Ele não pode ser a referência do time NUNCA.
    O Cruzeiro também não é bom, não jogou nada demais, o que determinou o resultado foram as falhas individuais, e a forma morosa e sem agressividade que o time jogou. 1 mês parado, 10 dias de folga pra esse bando de vagabundo, para que? Para um papelão desses. Realmente é uma ducha de água fria, uma volta à realidade. Time sem brio, sem vergonha na cara, e mal comandado.
    O time no primeiro tempo foi mal, no segundo tempo entra o peladeiro mor, Otero, pra ser o fator de desequilíbrio. É o fim dos tempos mesmo, jogador que além de ruim, é individualista, não passa a bola e desperdiça todos os escanteios tentando gol olímpico.
    E o Rodrigo Banana lá, estático, sem cobrar dos jogadores, sem pedir marcação alta. Realmente o time é o espelho de quem o comanda, treinador e principalmente presidente.

  47. A maioria dos jogadores do galo não tem perfil para jogar no clube, uns estão mal tecnicamente e fisicamente outros não tem compromisso e ambição. Rui Costa na mesma batida da diretoria, não entende o que é Galo, não ganha nada. Tem que haver uma mudança drástica no elenco e comissão técnica. Se essa diretoria continuar arrogante e incompetente não ganhamos nada esse ano. Time sem raça, sobram desculpas e cobranças internas e da torcida acomodada do galo. Acorda torcedor estão acabando com o nosso galo.

  48. Outra coisa, Otero É UMA MERDA DE JOGADOR! Péssimo, não é nem nunca foi reforço. SE não tiver um menino melhor que ele na base, FECHA A BASE!

  49. Zé Wilson, Rever e o time quase todos não viram a cor da bola, Fábio Santos não dá mais. O otero entrou animado mas sozinho fica difícil . Alerrandro não jogou nada de nada. Subistituicoes demoradas não funciona, pra o segundo tempo as subistituicoes já teriam que ser feitas.

  50. DOMINGOS SÁVIO ,
    concordo com tudo quanto ao Réver ,mas ,
    por favor , você não viu o Márcio Paulada ,
    não pode ser .
    Ele NUNCA entregou a rapadura com fez e
    faz o Capitão dos sonhos de muita gente ,
    como o tal do Réver .

    1. Vi. Era muito racudo. Mas depois wue perdeu o pênalti no final de 77 com o Sao Paulo foi rifado. Hoje eu digo que desrespeitam o clube e nada acontece. O Cazares antes do primeiro jogo da final chegou na concentração as 03 horas da manhã quando o horario era 23. A indolência dele nos jogos decisivos é clara….

      1. DOMINGOS SÁVIO ,
        perder penal não quer dizer que o cara não
        se entregava , não dava o sangue pelo time ,
        não honrava o MANTO .
        Aí é outra coisa , não vamos misturar .

  51. Primeiro e terceiro gols, falhas de Victor e Elias, segundo gol, falha do Réver. Sem reforços pra chegar e jogar, nossa temporada vai ser isso aí. Apesar da melhora desde a saída do Levir, nosso time ainda é fraco pra disputar títulos, que é o que interessa. Foi uma noite de merda, principalmente pra quem estava no campo, como eu. SAN

  52. Bom dia, se possivel, claro.

    Claro que tenho VERGONHA, e muita vergonha, já venho desanimado faz tempo, e cada vez mais vou diminuindo minha ilusão. Um time que está em formação, ganha 10 dias de folga ? Onde já se viu isso. O são paulo teve 4 dias, e o CUCA já estava trabalhando, aqui um treinador inexperiente , uma diretoria pífia, e um bando de jogadores aproveitadores que conseguem o que querem , e nunca dão nada em troca.
    FORAAA: VICTOR, FABIO SANTOS, ELIAS, ZÉ WELISSON, REVER……………………………

    Chega, estou com vergonha SIM.

    1. Não dá, é muito amadorismo, com discurso sempre tapiando à torcida. Como manter em campo Elias, Cazares que é indiferente, covarde preguiçoso e péssimo profissional, não se cuida fora do campo é um sangue-suga.
      Time treinou durante toda a copa américa…….jogo secreto com o América….kkkkk
      Sou Atleticano; mas tá duro…

  53. TORCEDOR. Sabia o que iria encontrar de cometarios aqui. Se perde ninguem presta, se ganha podemos ser campeões. Jogo é detalhe e o chute do camarada la mudou a partida. Depois a pixotada na saida de bola jogou a pá de cal (ponto). Não vinham jogando bem, mas que o elenco de la é infinitamente superior ao nosso disso ninguem duvida. Agora poupe de discurso de tecnico não devia ser efetivado, time sem vergonha e etc..etc..etc…particularmente não acredito, mas se classifica na quarta que vem, esses mesmos ai, ja mudam o discurso. Coerencia é bom em tudo na vida e parece que TORCEDOR, tem tudo, menos coerencia, ou então são assim no seu dia a dia, não sei, só sei que eu não consigo me encaixar nessa gangorra, calejado, nem tanto como o Eduardo, mas nunca fui oito ou oitenta como a maioria que comenta aqui é.

  54. Um elenco desqualificado, descompromissado e incapaz de reconhecer essa limitação e reagi com hombridade. Penso que a substituição do Victor não pode ser ignorada.

  55. E o técnico falando em colocar time reserva contra a Chape… ow … dá um tempo né!!! Esse tempo todo de férias e ele quer descansar esses bostas que não jogaram nada ontem! Tem de colocar esses vermes pra correr e ver se aprendem a jogar bola e ter sangue nos olhos. E mais, mandaria esses cuzões de ônibus pra lá!!!!!!

  56. Sandro Ricardo, vc parece uma Maria dizendo que não temos bicampeonato. Pesquise sobre a copa CONMEBOL.
    Não vi ninguém falando sobre o Zé Welison, esse câncer perdeu a bola no meio de campo ( passe ridículo do Rever, outro que esta uma draga)que resultou no segundo gol, na sequência ele vira de costas e não acompanha a jogada, é revoltante a cena. Se tivesse voltado, talvez poderia ter interceptado o passe do Pedro Rocha. Isso é o cúmulo do desrespeito a camisa a tudo que envolve uma partida. Jé Welison seu escroto! Some do meu Galo desgraça!

      1. Tá pensando igual Maria e o otário do 7 Câmara. Tá bem ensinadinho, já sofreu lavagem cerebral delas. Repense seus conceitos. CONMEBOL é título, e na época era mais difícil do que a sulamericana.

  57. Bom Dia! Lamentável em todos os sentidos! Acho que foi prematura a efetivação do treinador. Os 15 pontos, foram obras do “acaso”. A exceção foi a Vitória sobre o Flamengo. A respeito do treinador-se for consumada a desclassificação- o mais provável – “será bay bay”. Levou verdadeiro no baile táctico do adversário. J. Welisson não dá. Cadê o volante que foi contratado? Como pode o “homem gol” não chutar uma ÚNICA BOLA em direção ao gol? E o treinador ESTATÍSTICO à beira do campo. O tempo estava frio. Mais em nada justifica o comodismo!

  58. As férias foram poucas para estes covardes e desinteressados, bando de safados.
    Este ´´técnico da URT´´, com todo respeito ao time do triângulo, treinou alguma coisa ?
    A mesma expressão, sem falar nada, à beira do gramado, como se fosse Guardiola, manda este incompetente embora logo, também. Depois, fez o diagnóstico do erro do time, cada uma. Já perdeu o mineiro, Libertadores, BR e coipa do Brasil, estão esperando o que ?
    Sinceramente, acham que reforços para serem reservas de Fábio Santos, Adfílson e Elias, são bons ?
    Agora, é descansar o time para a próxima quarta feira, e mandar reservas para Chapecó, parece brincadeira.
    – Mas, não se preocupem, na próxima quarta, Luan fará um gol aos 40 minutos do segundo tempo, quando não valerá mais nada, vai chorar na comemoração, e a torcida começa a gritar ´´eu acredito´´. E fica por isto.

  59. Criaram um clima de um time em ascensão x um time em crise, quando na verdade nao havia nada disso. Foram 30 dias sem jogo para ambos, entao ontem seria uma incógnita.
    POr esse clima criado os jogadores (e o próprio Rodrigo Santana) acreditaram quer podiam partir pra cima do cruzeiro. E isso era tudo que o Mano esperava e queria.
    Foram 3 gols pontuais (e com falhas grotescas). Faltou raça e faltou experiência ao treinador (o que seria esperado) e aos jogadores (o que é inadmissível para Vitor, Rever, Elias, Fabio Santos)
    Dificilmente revertemos esse placar. O objetivo do ano deveria ser a Sulamericana.
    Mas não é pelo resultado de ontem que tudo esta errado e nada presta.
    Espero sim que o treinador tenha aprendido varias coisas ontem: Vitor se tornou goleiro comum (devemos preparar o Cleiton), os novos estrangeiros devem ter chance na lateral e na volancia, Patric sera sempre Patric, Cazares não é confiavel – ainda meia em jogos decisivos.
    Ponto positivo foi a volta do Otero, partiu pra cima e as bolas alcadas levam perigo.
    Acabou a CB, mas ainda tem a briga pela Sula e o G4 do BRasileirão

  60. Amigo o treinador foi efetivado porque ninguém aceitou trabalhar no galo. Tentaram o técnico do atlético do Paraná, tentaram Rogerio Ceni, tentaram Sampaoli , tentaram Osorio. Todos disseram nao. Então a efetivação do Rodrigo Santana foi porque ninguém quis treinar esse time de jogadores em fim de carreira que mandam no clube. Penso que deveriam efetivar o Pastor como técnico e o Leo Silva como auxiliar pois jogar futebol de competição esses dois nao tem condições. Mas mamam oitocentos mil por mês no clube da austeridade financeira

  61. Parabéns aos que pediram a efetivação, fora técnicos medalhões!!!
    Austeridade é o carvalho!!
    Errou na escalação, errou nas mexidas, erra ao aceitar imposições de empresários, é um novo Largui que saiu daqui e time nenhum quis, para os que falavam que ele era promissor, pau no rabo!!
    Todo time começa por um grande treinador e um grande goleiro, não temos nenhum dos dois!!
    Nosso meio de campo com bunda de bigorna e pai veí o mais ruim de todos é brincadeira de mal gosto!!
    Se o retardado do santana sabia que as marias vinham sem o fred para explorar os erros e contraatacar ele foi mais burro que pensei, porque caiu na armadilha feito ratinho ramister que é mais fragil e inocente!!!
    Torcer contra o vento e outros bla bla blas que os idiotas chapa branca vao falar , so digo uma coisa é o meu p..
    Tem de quebrar o pau com jogadores, treinador e diretoria ou melhor acompanhar outros campeonatos!!!

  62. Bom dia Massa!
    Não tem terra arrasada não!
    Sabemos da nossa limitação e a diretoria idem.
    Poderiamos ter tomado uma sonora goleada ontem,sim!
    Os 3X0 foram pouco pelo futebol apresentado,não pelo cruzeiro que foi letal,
    mas pelo amadorismo do Atlético.
    Nosso time é ruim (sem ressalvas) e no próximo jogo é rezar,pois a barca e a vaca
    já foram para o brejo.

  63. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todosos matizes!
    Crônica de uma morte anunciada!
    Durante a semana vi inúmeros comentários nesse blog de torcedores acreditando no time.
    O elenco é fraco! Time com Patrick, Jair, ze welisson, Chara, e agora o reforço OTERO! Não ganhará nada.
    Esse placar não será revertido. Alguém crê nessa possibilidade?
    Ocupamos um lugar que não é nosso na tabela do brasileirão. Iremos cair, pois não temos elenco para ficarmos onde estamos!
    NADA MUDOU! Pelo visto estaremos mais uma vez dizendo a famosa frase:” ano que vem será diferente”. O GALO é o time do ano que vem…
    Aos otimistas digo que, treino é treino e perdemos para o América. Jogo é jogo e perdemos para o Cruzeiro.
    Se os homens não mudam as atitudes são as mesmas.
    Esse ano não teremos condições de sequer comemorar o sexto lugar, pré libertadores, etc.
    Dessa vez não tem nem a desculpa da ARBITRAGEM. Foi RUINDADE MESMO!
    Jogo é jogo!
    Caiu no horto tá morto, quem?
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  64. Bom dia a todos, se é que hoje pode ser considerado mesmo um bom dia…
    Clássico precisa ser encarado como guerra, como o jogo da vida, como se não existisse mais nenhuma partida a ser disputada depois.. tem que ter sangue no olho.. tem que ter vontade de ganhar.. Tem que ter “Raça e Amor” .. E ontem não tivemos isso em campo.. Ontem ninguém avisou isso pra os artistas do espetáculo!
    Há muito não temos um time com gana, com sede de vencer. Temos no máximo um time burocrático.
    Nunca, nunca, nunca mesmo, vou concordar esses tais “4 1 4 1”, “4 3 2 1”, “a tal marcação alta”, “o tal terceiro terço do campo”, “o tal jogo reativo”.
    Fulano é meia ou volante? lateral que não marca nem ataca.. mudança de lado de zagueiro.. 10 dias de folga e treino secreto.. muita lorota..
    Gente, faz o feijão com arroz.. Já ganhamos uma pá de clássicos assim.. uma pá de jogos assim..
    Enfim, vida que segue e domingo é a poderosa Chape.. vamos com time reserva? Aff..
    Que seja então..
    Vai pra cima deles Galôôôô..

  65. Bom dia a todos os atleticanos de verdade. Lido os comentários de outros atleticanos vou me posicionar. NAO ACREDITO EM CLASSIFICAÇÃO na copa do Brasil e nem na sulamericana. Futebolzinho de quinta categoria. Não dá para aguentar Fábio Santos, Elias, Patrick e o Victor entregando o jogo. Cazares sem explicação. Se alguém estiver interessado vende logo. Joga quando quer. Toda vez que criamos a expectativa que vamos pegar um time em mal momento levamos ferro. Vexame atrás de vexame. Tá ruim ?! Chama o galo que vence.! Time ridículo. Quando tínhamos time na década de 80 e 90 e chegávamos a alguma final éramos roubados descaradamente e não se fazia nada. Era a nossa reclamação! Não teve nem um lance sequer nessa partida que fosse suspeito para reclamarmos. O time de lá num momento péssimo consegue esse placar. Imagina um time melhor. De quanto perderiamos?! Vamos sofrer até quando?! O último que sair apague as luzes. Esperando dias melhores.

    1. Concordo com sua opinião. O Galo chancelou ontem a desclassificação da Copa do Brasil 2019. Já coloquei meus ingressos à venda. Se não teve desempenho para furar o bloqueio do Cruzeiro e conseguir um gol ontem, jamais conseguirá fazer três na quarta. Sou torcedor, não um viciado. Valorizo o meu dinheiro e não vejo motivo para ir ao estádio na próxima semana ver cruzeirenses se abraçando ao final do jogo e nossos atletas deixando o campo derrotados ou às pressas. As entrevistas de técnico, presidente, vice e diretor são mera repetição. O Galo só sairá desse buraco se um dia tiver condição de contratar Tite, Felipão ou Renato. Cuca, talvez. E puder montar um elenco de jogadores melhores.

  66. Vexame e vergonha, um time mal treinado, onde falta cobrança do treinador e do próprio grupo não conquista nada. Jogadores falam de falta de foco, falta pegada, falta marcação, mas na verdade falta tudo isso e vontade de vencer. Não há milagre e nem magia, treinador não entende de tática, não tem capacidade de cobrar jogador e diretoria. Não consegue durante o jogo mudar e orientar a equipe. E na verdade alguns jogadores já deveriam ser dispensados, Victor, Réver, Zé Wellison, Jair, Igor Rabelo, Fábio Santos, Ricardo Oliveira, Cazares, Bolt, Léo silva, Nathan. Alguns mal tecnicamente a muito tempo, outros sem condições físicas. Infelizmente Rui Costa com aval da diretoria acha que o time não precisa se reforçar pra jogar contra o rival, com o técnico efetivado ficou bem melhor pra diretoria, que não será cobrada pelo efetivado. O time é mais uma vez chacota da imprensa nacional, o torcedor que apoia incondicionalmente esse timinho, não aprendeu que precisamos cobrar e protestar contra esses jogadores descompromissados e essa diretoria incompetente. Nada mudou, não vamos ganhar nada nesse ano. Sette Câmara prepara pra postular a reeleição.Acorda torcedor, esse time não honra a massa.

  67. MAIS UMA VEZ VC FEZ UM DISCURSO PELA EMOÇÃO E NÃO PELA RAZÃO EDUARDO. NOSSO TIME É MUITO RUIM A GRANDE REALIDADE É QUE FICAMOS ESPERANÇOSOS COM A SEQUENCIA DE VITORIAS NO BRASILEIRÃO E ACABAMOS NOS ILUDINDO. ESSE TIME É MEDÍOCRE HORROROSO TREINADOR AMADOR JUVENIL. A GRANDE VERDADE É QUE ESTAMOS NA SEXTA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO VAMOS SER ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL E MAIS UMA VEZ VIRAMOS CHACOTAS POR NÃO CONQUISTARMOS NENHUM BÍ CAMPEONATO EM TODA NOSSA HISTORIA. SÓ LEMBRANDO QUE DAQUI A UM ANO E MEIO NOSSO TIME COMPLETARÁ 50 ANOS SEM GANHAR O BRASILEIRÃO ISSO MESMO MEUS AMIGOS, 50 ANOS. ADMIRO MUTO O SEU AMOR PELO NOSSO GALO EDUARDO MAS CONTINUAR ELOGIANDO UM BANDO DE VAGABUNDOS PREGUIÇOSOS EM CAMPO PRA MIM JÁ DEU. ESSE TIME NÃO VAI A LUGAR ALGUM. MUTA TRISTEZA NO DIA DE HJ. LAMENTÁVEL ONDE CHEGAMOS.

  68. BANDO DE :
    SALAFRÁRIOS.
    DESCOMPROMISSADOS.
    VAGABUNDOS.
    SEM VERGONHA.
    MERCENÁRIOS.
    RESSUSCITAR UM TIME MORTO E ENVOLVIDO COM A POLÍCIA , É MUITA FALTA DE CARÁTER.
    UM TÉCNICO QUE COLOCA CAZARES DE PONTA ESQUERDA , ELIAS E F.SANTOS COMO TITULARES , NÃO TEM CONDIÇÕES DE DIRIGIR NENHUM TIME DA SÉRIE A.
    IRRESPONSÁVEL É QUEM MANTEVE ESSE MERDA LÁ.
    HÁ QUANTOS ANOS SE FALA QUE ELIAS E F.SANTOS SÃO HORRÍVEIS E COME -DORME.??? MAS ELES MANDAM E DESMANDAM NESSE TIME.
    ACABOU O ANO. SÓ UMA PROFUNDA MUDANÇA PARA SALVAR ESSE TIME.

  69. E eu ainda esperava pelo menos raça e sangue nos olhos desses que vestem a nossa camisa… que idiota eu sou!!

    OBS.: 7C e sua turma provando mais uma vez que são fadados ao fracasso!!!

  70. Bom dia!!!
    A diretoria do galo cada dia mais amadora e sem paixão ou respeito aos torcedores do GALO, efetivar em meio a paralisação só demonstra que não da certo deixar de folga de 10 dias aos jogadores come e dorme e brincadeira aja cachaça neste periodo chega de sofrimento!!!!
    Muda time todo!!!!!!!!!!!!

  71. Elias & (A)Vic(ul)tor (2) + Réver & Pai Burro Véi
    3
    x
    0
    Clube da Austeridade Mental

    Co-produtores do vexame filantrópico

    (A)Vic(ult)or: voltou a colecionar aves na rede
    (Atra)Patric(alhado): atleta raçudo, falho em futebol
    Igor Rabello e Réver: o 2° entregou, o 1° não salvou
    Fábio Santos: gazela sobressaltada
    Pai Burro Véi: perito em pênalti, cartões e entregada
    Elias: “meia” carteiro, talentoso em bola pro lado-bola pra trás, dribles alheios e perda de divididas
    Cazares: o craque do elenco em noite sombria
    Chará: desta vez, um cisca-nada
    Luan: tagarela na semana, improdutivo no jogo
    Alerrandro: exilado pela mediocridade coletiva
    Otero: barbatinho e cobrador de escanteios fechados
    Geuvânio: enceradeira plugada
    Jair: sem comprometer, uma cópia do Elias

    O estudioso Rodrigo URT não conhecia Pedro Rocha. Agora sabe que ele é rápido e ambidestro, capaz de acertar chute “despretencioso”. Não se lembrou dele em 2016.

    Não conhece o elenco do Galo e escala Cazares na ponta esquerda e Luan na meia, como estratégia surpreendente. Manteve o displicente e bi-entegador Elias em campo. Cometeu os mesmos erros táticos do primeiro jogo da decisão do Mineiro.

    Pouco pressão na saída de bola do adversário. Baixa combatividade. Transição lenta. Sem posicionamento compacto. Imprudente ao soltar o time, exposto a contra-ataques. Só Luan, Cazares e Otero tentaram chutes. A troca do camisa 10 acabou com lampejos criativos.

    Elias, o espertalhão da renovação, no 1° gol, foi driblado e deu as costas ao atacante; em outro lance autruísta, tentou sair da defesa driblando, o que não sabe fazer, e perdeu a dividida que gerou o 2° gol. Insubstituível porque é omisso-invisível.

    Ruilando Costa Lero, em seu palavrório infrutífero, repetiu inúmeras vezes que o elenco do Atlético é (algo como) autossuficiente (ou bastante) para alcançar sucesso nas competições do ano.

    Em sua apurada observação (“estamos atentos ao mercado”), como diretor de futebol do Clube da Austeridade Mental, conseguiu apenas contratar dois obscuros atletas sul-americanos e retornar um mediano ao grupo.

    Ruilando Costa Lero, já passou da hora de preparar e soltar a barca dos inúteis hóspedes do Spa do Sette. Ainda há tempo de separar o joio do trigo. Nesse paiol há farto joio e raro trigo.

    A goleada pelo rival escancarou a realidade aos devotos do amor-cego: além de Cazares, mal gerido pela diretoria e a CT, o clube não dispõe de jogadores qualificados, diferenciados e decisivos para formar um time e almejar conquistas.

    Em resumo: goleiro, defesa e volantes entregadores; meias prosaicos; centroavante, seja qual for, exilado no ataque.

    Por culpa de um presidente ignorante em futebol e cercado de incompetentes funcionais, sem planejamento e investimento, não é possível ganhar jogos e títulos com defesa peneira e ataque estéril.

    O que esse bando de frouxos fez na intertemporada? 10 dias de folga, apenas um amistoso “treino é treino” (com derrota na Cidade do Galo) e preparativos que não surtiram efeito no “primeiro tempo” da futura eliminação na Copa do Brasil.

    Taça Libertadores e Copa do Brasil só foram conquistadas porque o Clube Atlético Mineiro fez planejamento e investimento e organizou elenco vencedor.

    Ruilando Costa Lero,
    Hora da barca zarpar!
    Hora da reformulação total!

  72. O Galo pode ter ficado 40 anos sem título, mas pelo menos, aqui dentro de Minas era bom de clássico, e até com times inferiores como 93 e 99 compensava com RAÇA e eliminava as marias.
    Até isso o presidente que fede a bosta e seus asseclas conseguiram nos tirar.
    Está difícil viu.
    Fora SETTE CAMARA FRACASSADO!!!

  73. O copo meio cheio entornou…agora é copo vazio…Jogador só funciona na pressão. Ficaram ai com 40 dias de sossego. Negócio agora é voltar a colocar pressão nos caras. Renovação desse grupo pro ano que vem, não dá mais pra aguentar alguns desses elenco. Saudações

  74. Parabéns a todos os defensores do Elias, o maior verme que jogou no Galo em mais de 100 anos! Ah, e também pra quem apoiou um amador com cara de derrotado como treinador!

  75. Infelizmente fizeram besteira em efetivar o treinador, na verdade mais uma besteira desta Diretoria. O treinador fez mais do mesmo, o que apresentou de diferente após esta mini férias? Parece que ficaram jogando ping pong e Futevôlei.
    Não soube ler o jogo, demorou para tirar o sonolento do Cachazares, Alerrandro isolado, Luan morto, Elias (falar o que???), Fabio Santos e Patric (não acrescentam nada), Pai Veio (péssimo dos péssimos), Vitor (não inspira nenhuma confiança – chama gol).
    O Cruzeiro veio acuado, para segurar o jogo e sair nos contra ataque, mesmo sendo mandante, e o Estagiário de treinador não percebeu isto….
    Vergonha, time sem Vergonha.

  76. Vejam bem. No jogo treino contra o América levou 03 gols, contra o Coimbra mais dois e ontem mais três…..Nao é preciso dizer mais nada

  77. ÁVILA ,
    mais uma vez o parabenizo por uma lembrança
    tão significativa , pois com o Homão a jiripoca ia
    piar alto antes mesmo do término da partida .
    BANDO DE FROUXOS , SEM CULHÕES , foi isso o
    que tivemos ontem no Mineirão .
    As justificativas me revoltam mais que a atitude
    do time em campo , COVARDE E NEGLIGENTE !!!
    Vai …..no seu .. Réver !
    Vai …. no seu também Elias !
    E você , Cazares , SUMA DE UMA VEZ DAQUI ,seu
    MOLEQUE ,porque no Atlético não tem lugar pra
    jogador SEM GARRA E SEM VONTADE .
    Seu Rodrigo Santana , chega de discurso , moço,
    você não está no URT .
    VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE JOGAR NA LAMA
    A TRADIÇÃO DE UM CLUBE CENTENÁRIO , VOCÊS
    NÃO TÊM O DIREITO DE NÃO HONRAR O MANTO
    DE GUARÁ , DE MÁRIO DE CASTRO , DE UBALDO ,
    DE MARCIAL , DE DARIO , DE REINALDO , CEREZO,
    DONIZETE e tantos outros que dignificaram com
    seu suor e dedicação a história de NOSSO CLUBE.
    PILANTRAS !!! VAGABUNDOS!!! MERCENÁRIOS !!!
    A porta da rua é a serventia da casa .

  78. Um detalhe, esse inversão que Rodrigo Santana inventou de colocar Rever na esquerda e Igor Rabelo na direita não deu certo. Time ficou capenga. Rever para fazer um passe simples para o lado teve que virar o corpo todo para tocar e ainda conseguiu errar. Se tivesse na direita o toque não seria pelo meio. Isso é um detalhe, mais é nos detalhe que se perde os jogos. Ontem foram 3 detalhes, falha de marcação no primeiro, falta de competência no segundo e falta de capacidade no terceiro.

  79. Bom dia a todos.
    Infelizmente ocorreu tudo ao contrário do que esperava. Falei ontem que Rodrigo Santana tinha que fechar a casinha para tentar trazer a decisão para o Orto. Deixar eles propor o jogo e nos dar o contra ataque, eles não sabem jogar assim. Porém, fizeram ao contrário partiram para cima achando que iriam chutar galinha morta.
    Erro bisonho de marcação no primeiro gol, dobraram a marcação em um jogador e deixou o Pedro livre, depois Elias vai desesperado e toma um finta daquela, isso em treino técnico tem que parar a jogada e explicar, jogadores tem que conversar dentro de campo, goleiro em que orientar a marcação por que tem visão privilegiada, a jogada começou de uma bola parada, de um lateral.
    Segundo gol, aconteceu com falta de atenção do Rever, até em jogo amador cara tem conhecimento que se é o último homem não se toca bola para o lado porque se errar e fatal, isso é recorrente ele já errou assim antes, então tinha que ser orientado, apesar de ser jogador experiente com erros juvenil.
    Terceiro gol coloca na conta do Elias, não da para sair driblando daquela forma. Nossos meias inoperante, Fabio Santos pra mim só não foi pior que Elias, cara não cruza uma bola, cara não marca ninguém. Infelizmente hoje continuar aguentado zoação de todo mundo. Todos jogos foram parelhos nessa rodada, menos o nosso. Será que não aprendem a jogar mata mata de 180 minutos???
    SERÁ QUE NÃO CONSEGUE NO PRIMEIRO JOGO PERDER COM PLACAR MINIMO? Já que ganhar e empatar com esses medíocres é pedir muito…

  80. Como o treinador Rodrigo Santana foi inexperiente e otário, os próprios jogadores do cruzeiros falaram que o esquema deles está manjado. O time deles é melhor tecnicamente e, mesmo jogando em casa, o treinador (Mano) armou o time atrás, esperando o adversário, o inexperiente treinador caiu na conversa.
    3 (três) gols – 3 (três) falhas:
    1º – Elías marcou lourenço e Victor, mal colocado e desatento não chegou na bola;
    1º – Rever atravessa bola (erro grotesco), Zé Welison, como não dominou deveria dar o carrinho, mas não, tentou dar um toquinho;
    3º – Elias perdeu uma bola fácil.

    Embora tenha corrido atrás no segundo gol, Igor Rabelo foi nosso melhor jogador.

  81. O alerta já era pra ter sido ligado quando esse sistema defensivo ridículo conseguiu levar 5 gols de times medíocres. Mas diriam os imbecis; “treino é treino’.
    Outra coisa, entra treinador e sai treinador e as cenas se repetem. Saí Cazares, sai Luan, sai a pqp, mas os 3 intocáveis permanecem. Esse treinador da Urt vai ser outro a morrer com essas pragas, Fábio Santos, Elias e Patric.
    Mas Rui Bosta está atento ao mercado e se esforçando pra renovar com Elias.

  82. Parabéns à Vcs, que pediram a efetivação do estagiário!!! À vcs que não aprendem com os erros recentes. Que idolatram ex-jogador que fica disputando “quem tem mais qualidade na batida na bola” com jogador atual, ao invés de treinado-lo e orientá-lo, papel de um auxiliar técnico. Aliás, parabéns a quem apoia essa diretoria que inchou o departamento de futebol, colocando ex-jogaores para compo-lo. E agora, depois desse estrago épico na base, trazem um profissional do ramo, mas, teimosos, ou pior, burros e incompetentes que são, os mantêm lá, o que certamente atrapalhará, ao menos retratará, a necessária reformulação.
    Parabéns aos que “deram um voto de confiança” ao Santana, efetivando-o as vésperas de uma parada usada estrategicamente pelas demais equipes, mas que novamente foi disperdissada pela nossa. Parabéns a vcs, sábios, que dirão que sou “isso e aquilo”, e estou desesperado e jogando a toalha cedo, que não é hora de trocar treinador. Para mim, essa hora já passou há muito. Para os que dirão que não há outros, eu sugiro: melhor pensarem em alguém, rápido, pois esse seguidor dos caminhos do Larghi não irá durar o mesmo que ele. No meio de agosto, após duas eliminações, e despencar na tabela do Brasileirão, a diretoria agradecerá os serviços prestados. Só que seu auxiliar é o “bomba”, aquele que bate na bola como ninguém, e, certamente, não se pode considera-lo capaz de segurar essa bomba relógio já em curso.
    Parabéns à vcs, esquecidos, que só se lembraram de leão ou Levir…
    Saudações alvinegras!

  83. Treinador que diz que o gol sofrido foi desproposital e não foi culpa do goleiro porque o atacante adversário é destro e chutou com a perna esquerda, não merece permanecer, tem que ser demitido com urgência é mais um enganador que quer fazer o torcedor de idiota. O problema de Igor Rabello não é trocá-lo de lado do campo, e sim de qualidade técnica, a bola ser redonda.

  84. Bom dia,

    Oss dois volantes determinou a derrota do time. Um time que totalmente sem vontade. Com dois volante horríveis. Não era para ser diferente o placar.

    1. Acrescentado no seu comentário meu caro, dois volantes horríveis e dois laterais nulos.
      Volantes e laterais que não marcam nem sabem atacar. Só porcaria.

  85. Vamos ver se o Rodrigo Santana dura até o fim do mês????
    Os erros são sempre os mesmos troca o técnico mas os PIPOQUEIROS ficam o que ganhamos depois que Elias, Fábio Santos, Cazares chegaram??? resposta um mísero Mineiro em 2017.
    ELES PIPOCAM E ENTREGAM TODO JOGO GRANDE SERÁ QUE SÓ EU VEJO ISSO???
    Time que quer ser campeão tem que começar pelo técnico, olhem a diferença do Mano Menezes para o Rodrigo Santana, o Mano é mil vezes melhor o Rodrigo precisava ser auxiliar de algum grande técnico para pegar bagagem, aí cometem o mesmo erro que cometeram com o Larghi ano passado, o Rodrigo não dura até o fim do ano pode anotar aí.
    Patric não pode ser reserva do Guga, eu já sabia.
    Rever e Igor Rabelo não podem inverter de lado, eu já sabia.
    Zé Welison não pode jogar no Galo é muito ruim e caneleiro, eu já sabia.
    Fábio Santos, Elias e Cazares são pipoqueiros, eu já sabia.
    Luan centralizado é uma bosta, eu já sabia.
    Victor não faz mais milagre, eu já sabia.
    Estamos cansados de saber os problemas do time e do elenco isso não é de hoje tem 3 anos que estamos aguentando esses bunda moles e PIPOQUEIROS até quando isso???
    DIRETORIA OMISSA E COMISSÃO TÉCNICA FRACA!!!

  86. Hoje só vou tecer um comentário breve: UM TIME ENTROU PARA JOGAR UMA FINAL, O JOGO DO ANO. O OUTRO FOI DISPUTAR MAIS UMA PARTIDA! PS: O Treinador falar que faltou competitividade? O que ele está fazendo então. Tem que explicar que esta parte é dele. Motivar o time!

  87. Renovação já! Sem desespero, sem “terra arrasada” e sem o discurso que “tá tudo errado”. O tempo é implacável e ele já passou para muitos no Atlético. Coragem, diretoria. Abraços e saudações Atleticanas!

  88. Bom dia Eduardo. Sinceramente até quando teremos de aguentar Patrick, Fabio Santos, Elias, Ze Wellisson, Cazares , Luan, Pastor e as reposicoes de bola do Vitor( ontem mandou uma bola no pé do Tiago Neves)….agora esse volante Ramom Martines me intriga: chegou no inicio da pré-temporada e nao consegue desbancar Ze Wellisson e Jair???E se fosse contratar um lateral esquerdo para ser reserva do Fabio Santos era melhor nao ter contratado! A mediocridade do nosso atual time é retratada pelo ídolo da torcida: o pessimo Luan. Mas esse time vai ganhar do cruzeiro por 1×0 e ai vem o surrado discurso: jogou com raça, perdemos no primeiro jogo. A verdade é cruel : quando temos possibilidade de afundar o Cruzeiro entregamos a rapadura e o Rever sempre ajudando tanto no 6×1 quanto no vexame de ontem. Depois daquele 6×1 nao deveria ter vestido mais a camisa do galo. Por muito menos sumimos com Ortiz, Marcio paulada etc….Na verdade tá faltando honra e vergonha na cara no galo. Vexames sao vistos com naturalidade. E viva a filosofia de barracao. Torcer e sofrer esse é o nosso ideal!!

  89. Parabéns aos jogadores do cru que não se deixaram levar por problemas extra campo. Por mesmo com salários atrasados respeitarem a torcida que representa. À equipe do Cruzeiro, pela hombridade com que jogaram ontem, os meus aplausos.
    Mano Menezes, ciente da lentidão do seu ataque e a dificuldade que seu time tem de propor o jogo, sacou o inoperante cone e escalou o veloz Pedro Rocha. O Galo – como Mano esperava – foi uma “mãe”, errou por atacado e forneceu contra-ataque ao time azul.
    Fica mais uma vez evidenciado o que já era sabido por todos, mas a diretoria finge não ver: é GRITANTE a falta de volantes! Pai Véi é fraco. Elias é um turista em campo, totalmente desinteressado.
    Rever, parecia um juvenil. NÃO se atravessa uma bola daquelas. Na escolinha a gente aprende isso.
    Fábio Santos, c
    aindo pelas tabelas…
    Victor, mal posicionado SEMPRE.
    Que jogo trágico! Não dá pra salvar ninguém do lado Alvinegro.
    Santana, meu filho, você estudou o adversário? Ou melhor, você conhece o seu elenco?
    Parece que não. Escalou errado e fez as três substituições ERRADAS. Deveria ter tirado Elias e recuado Luan pra volante. Mas, infelizmente, Elias é intocável. O Time perdendo de 3 e me coloca o Jair???
    Enfim, como sempre o Galo gosta de ressuscitar defunto. Caiu na armadilha do Mano e foi goleado por um time que não vencia a 9 jogos. Empurraram a crise pro lado de cá e colocaram 9 dedos na vaga.
    O 9 te lembra algo?

  90. A experiência decidiu o clássico! Elias 2x (1º tomou um corte de juvenil e no segundo deu uma assistência espetacular) e Réver + Zé + Victor, todos com muita experiência. Isso é pra comprovar que experiência não ganha jogo, tem que mudar o perfil do Atlético buscando jogadores jovens e com gana. Uma pergunta: onde estão os reforços? contratou um lateral esquerdo e um meio campista, exatamente para as posições mais carentes (Fábio Santos e Elias) que ontem foram ridículos.

  91. DEPOIS DE 30 DIAS DE FOLGA , ESSE BANDO QUE ENTREGOU ONTEM A CLASSIFICAÇÃO AO CRUZEIRO AINDA VAI SER
    POUPADO DOMINGO. ?? PRÁ QUÊ?? SERÁ QUE É PARA DESCANSAR.???
    QUANTA IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA DESSE R. SANTANA. ESSE BANDO DE DESCOMPROMISSADOS PRECISA MESMO É JOGAR PARA VER SE PELO MENOS GANHA PREPARO FÍSICO , POIS ESTÁ BOIANDO DURANTE O JOGO.
    ENTREGOU A CLASSIFICAÇÃO PARA O CRUZEIRO E VAI ENTREGAR TRÊS PONTOS PARA A CHAPECOENSE.
    PRÁ MIM CHEGA.
    Enquanto ELIAS E F. SANTOS estiverem nesse time não vejo mais jogo.
    QUE VERGONHA……
    QUE HUMILHAÇÃO…..
    CAMBADA DE ……………

  92. Bom dia Eduardo e demais atleticanos e atleticanas, não se pode esperar maias do que aquilo que esse arremedo de time apresentou. Não temos um treinador à altura da grandeza do Galo…. Não tem experiência para treinar time de série A. Do mesmo jeito que Thiago Larghi , aqueles que o defendiam ano passado sabem qual time ele está treinando hoje????? Não temos um time bom,temos jogadores de regulares para baixo…. Um time que tem Patric (nunca foi jogador de futebol e nem nunca será), Fábio Santos, Rever, Elias, todos em fim de carreira, Zé Welison jogador sem nenhuma condição de ser sequer reserva do Galo, jogadores como Luan, Xhará, que não decidem porque são e sempre serão coadjuvantes, Alerrandro ainda sem rodagem pra ser titular e por fim o tal Cazares, até quando a torcida do Galo vai esperar esse enganador decidir alguma partida importante????? Até quando vai continuar o papo furado de que “quando ele quer jogar é craque”???? Será que já não deu????? Ou a gente gosta de se enganar???? Adianta cobrar dele , fibra, raça, comprometimento, profissionalismo, respeito à camisa e à torcida???? Em jogos de mata-mata o que importa é a classificação, por isso talvez o Galo ganhe o jogo de quarta que vem, mas não vai se classificar e virão com aquele conversa fiada de que “perdemos a classificação no primeiro jogo” de sempre. O time deles não precisa ganhar pra se classificar e o treinador deles sabe muito bem disso. E assim continua a nossa sina, eliminações e perda de títulos de forma vexatória e com alguns acreditando que com esse time ganharemos alguma coisa.. Nos últimos quatro anos só um mineiro….. Não deixo de ser atleticano por causa disso, se isso fosse motivo já teria deixado de ser há muito tempo. Quero um Galo forte que inspire confiança e que dispute campeonatos como favorito e não como zebra. Cabe a nós mudar o nosso futuro. E eu, como atleticano, continuo acreditando que dias melhores virão, mas é preciso mudar a mentalidade…. Parece que isso está acontecendo, mas vai levar um tempo para vermos o resultado. Sonhar com título esse ano, com esse time, é ser ingênuo. Prefiro pensar em um Galo, pelo menos, diferente pra o próximo ano e que o vexame esse ano não seja maior do que já é.

  93. QUEM DEFENDER A PERMANÊNCIA DE ELIAS , BUNDA DE TANAJURA E F.SANTOS , PERNA LISA , NESSE TIME NÃO PODE SER ATLETICANO.
    RODRIGO SANTANA NÃO TEM NENHUMA CAPACIDADE NEM EXPERIÊNCIA PARA TREINAR UM TIME DA GRANDEZA DO GALO. IRRESPONSÁVELMENTE ISOLOU CAZARES NA PONTA ESQUERDA E TOMOU UMA AULA DE FUTEBOL DE MANO MENEZES.
    TEMOS QUE JOGAR COM DOIS VOLANTES , POIS O NOSSO MEIO DE CAMPO É UMA AVENIDA ABERTA.
    ELIAS NÃO EXISTE E O SEU COMPANHEIRO FICA SOBRECARREGADO.
    COMO PODE UM TIME JOGAR SÓ COM UM VOLANTE.??? NÃO DÁ.
    ELIAS COMO SEMPRE SÓ FAZ ATRAPALHAR , E OLHEM QUE ESSE TRASTE É O MAIOR SALÁRIO DO TIME.
    RESSUSCITAMOS ONTEM UM TIME QUE ESTAVA NAS PÁGINAS POLICIAIS.
    ESSE ELENCO DO ATLÉTICO NÃO TEM VERGONHA , É UM BANDO DE COME DORME , ENTREGARAM O JOGO ONTEM.
    NÃO ACREDITO MAIS EM CLASSIFICAÇÃO , O QUE NOS RESTA É O BRASILEIRÃO. MAS , COMO ESSE TIME VAMOS FICAR NAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES.
    FORA ELIAS.
    FORA F. SANTOS
    FORA RODRIGO SANTANA.
    NUNCA CONCORDEI COM A EFETIVAÇÃO DESSE APRENDIZ DE TREINADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *