Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Reencontrando os trilhos e o alinhamento

Matematicamente classificado, o Galo só perde a primeira colocação do grupo se for goleado – em Belo Horizonte – pelo Tolima, por três gols de diferença. É ruim, hein! Creio, sem medo, que vamos vencer e chegar aos 14 pontos nessa fase de grupos – classificatória – para encarar o mata-mata e buscar a reconquista da Libertadores. Assim, ficando no pote dos líderes, vamos fazer – no mínimo – a próxima fase decidindo em casa.

Ao desenho das tabelas de classificação, creio que vamos ficar com a terceira ou – mais provável – quarta melhor campanha. Ano passado, tivemos a melhor – assim como fora em 2013 – e chegamos às semifinais. Consolidando dessa maneira, quem torce contra o vento, torce também no sorteio. Que o chaveamento coloque do mesmo lado todos aqueles de melhor campanha que a nossa. Assim seja!

O placar de três a um, com três golaços do nosso Galaço, não foi tão folgado quanto os números sugerem. A opção, a meu ver acertada pelo sistema 4-3-3, mostrou nosso time – como pretendia o treinador – intenso desde os primeiros minutos. Fez o primeiro gol logo no início, mas cedeu espaço e fez o Torcedor passar sustos ainda na primeira etapa da partida. Bola na trave e um toque de bola fácil e rápido do Del Valle, incomodava a quem assistia.

Os três atacantes, com a presença do Sasha, que não explicava qual era a sua função, chegaram a preocupar. Na volta para o segundo tempo, os jogadores – liderados pelo Hulk, que foi o maestro do time – demonstraram vontade de buscar aumentar o placar. Novamente e comprovando que realmente ele é incrível, nosso super herói fez outro lindo gol. Registre-se que ambos os tentos do Hulk foram assistência do Allan.

Quando parecia que a folga no placar daria tranquilidade no campo e nas arquibancadas, o time traz o adversário para o nosso campo de jogo e tomamos o tento que deixou um quase drama no confronto. Digo não que o adversário ameaçasse, mas pelo excesso de gols perdidos pelo Galo. O pensamento de “quem não faz, leva”, incomodava e o tempo não passava. Ademir, meu filho, toca pro lado e quando tiver a chance – por amor – balança a rede, nem precisa humilhar o goleiro, é só marcar ou então rolar para alguém.

E foi assim que a partida seguiu, e os seis minutos de acréscimo pareciam sessenta, mas estava reservando ainda mais um belo gol. E tinha de ser do Savinho, aquele garoto que tanto elogiei e que vinha entrando nos finais dos jogos sem empolgar nem ao blogueiro depositava fé no seu futebol. E foi um lindo gol. Daqueles para nunca mais ser esquecido. Mas bem que podia ter saído antes pra tirar a agonia de ver jogo de olho no cronômetro.

Acredito que ficou claro para El Turco que o sistema de jogo 4-3-3 foi o vitorioso ano passado e assegurou todos aqueles títulos. Temos muitos desfalques, por contusão. Tá na hora dos responsáveis pela fisiologia, preparação física e até DM, explicarem o que está acontecendo. Quero crer que quando entrar na fase do mata-mata todos estejam liberados. É matar ou morrer!

Quero de volta, assim como o bom futebol, – que as últimas partidas estão sinalizando o retorno – a mesma simbiose do ano passado. Ver a Torcida sair do Mineirão com a mesma alegria e empolgação ao som delicioso de “o Galo ganhou”, “ai credo, o Galão ganhou mais uma vez” e tantos outros. Quero aquela atmosfera que embalou nossos sonhos e assegurou as conquistas recentes.

Ontem, nessa bela vitória, pudemos ver um sistema defensivo quase impecável. Guga bem, Alonso e Arana descendo com prudência, Nathan seguro. Allan e Nacho perfeitos. E Hulk, que jogador comprometido e que chama a responsabilidade e cobra. Ademir que o diga! O incrível atacante do Galo foi – como disse acima – o maestro da equipe. E digo mais, aquele segundo gol, aquela cavadinha tanto utilizada em 2021, me faz voltar a sonhar. Assim como sonhei e sonhamos todos juntos.

Que venham o Brasiliense, pela Copa do Brasil; Tolima, Libertadores e depois o Avaí, Brasileirão. O Galo e a Massa estão com fome e sede de títulos.

Em tempo: Os dois cartões amarelos, aplilcados ao Sasha e Savinho, merecem uma punição interna. No mínimo os dólares de multa decorrentes de cada deles. Sasha por retardar sua saída de campo ao ser substituído e Savinho que tirou a camisa na comemoração do seu maravilhoso gol. Ambas injustificadas. Sem perdão!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

38 thoughts to “Reencontrando os trilhos e o alinhamento”

  1. E continuam os “entendidos ” desse espaço malhando o Guga, o Nathan,o Ademir,o Turco.
    Entrem lá e façam melhor, porra!
    O time só ganha e os caras só criticam!
    Menos encheção de saco,pessoal

  2. Boa Noite,

    Minha opinião sobre cartões por retirada de camisa em comemoração, deviria ter no contrato do atleta que se retirasse a camisa seria multado em 10% do direito de imagem.
    Simples assim, eu sou o patrocinador, o mais importante no futebol é o gol, momento este que todas as atenções estão voltadas para o artilheiro, então é a melhor hora para expor minha marca, tirou tomou, e assim sucessivamente.
    Destaque absoluto para o Allan, Hulk, Nathan e Alonso.
    Negativo para o Jair pelas sucessivas perdas de bola em tentativas de drible na frente da área e o Sasha que se não fosse o passe para o Alan no qual o mesmo depois lançou o Hulk, nem perceberia sua presença no jogo.
    Sávio esperou ficar de maior para marcar seu primeiro gol como profissional, agora fica a pergunta: Será que quando ele marcar na Europa ele tirará a camisa.
    Agora só falta o Felipe Felício da base para marcar.

  3. Pena o Savinho ir embora no meio do ano.
    Esse Brasileirão seria dele.
    Fez 18 anos, está mais forte fisicamente, mais confiante, amadureceu.
    Tinha tudo pra decolar.
    Mas vai voar em terras estrangeiras…
    Ou quem sabe o Galo consegue a proeza de segurar o moleque aqui mais 6 meses?
    Resolve aí, Rodrigo Caetano!!

    Sobre o jogo de ontem, apenas um comentário: Hulk é fora de série, extraclasse e se torna a cada dia um ídolo maior da massa.

  4. Bom jogo do Galo.

    Guga não dá!
    Nos dois lances principais do del valle ele falhou. No gol, o jogador do del valle passa nas costas dele, e ele sai atrasado e não consegue acompanhar.
    No lance da bola na trave, o jogador do del valle viu que o sornoza poderia dominar aquela bola e dispara, o Guga demora a entender e sai atrasado.

    Muito fraco! Falha sempre, todo jogo!

  5. Discordo do blogueiro em relação ao Nathan, ele continua não me passando confiança como no ano passado, em jogo grande fica muito afobado, ontem claramente se tivesse o VAR ele seria expulso, não entendi até agora pq ele deu um soco no jogador do IDV.
    Alguem fala pro Ademir que o Marques é ídolo da Massa por causa das assistencias e não pelos gols, cara é muito ruim de finalização e extremamente fominha quando o time esta ganhando.
    O Hulk é sem comentários…

    1. Boa noite Jessé, o Nathan precisa de umas dicas do Luizinho. Hoje, apesar da idade, o titular seria o Rever. E pensar que o Messias(27 anos), teve 50% vendido ao Ceará por R$2.000.000,00. Vai entender estes diretores de futebol.

  6. Venderam o Savarino…..
    Agora, temos que nos contentar com essa porcaria do Ademir…
    Não passa a bola, chuta mal e na frente dos goleiros … treme….. perde todas
    Esse Ademir é uma porcaria…. um engodo.

  7. Boa tarde MASSA!

    Vitória sensacional, como sempre. Já umas 3 partidas o Turco está melhorando a sua principal falha: marcação rígida. Isso deu segurança ao time. No ataque estávamos bem, igual nos últimos anos. Só falta melhorar um pouco mais a marcação. Jair voltando a jogar e os atacantes dando o combate lá na frente, entramos no jogo novamente. A falha ontem estava grande era na lateral direita. Toda bola do Del Valle foi jogada lá. Tem de rever esse posicionamento do Guga.

    No mais ótima vitória.

    Qto a cobrar o cartão do Sasha, concordo com o nobre Guru, mas o do Savinho não. O menino estava devendo e muito, foi um desabafo merecedor, principalmente pelo belo gol.

    BBBOOOORRRAAAA 999AAAALLLLÔOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Meu Guru

    Realmente os cartões amarelos têm prejudicado a equipe, mas no caso do Savinho, como pedir punição ao moleque, se o primeiro gol pelo profissional foi uma pintura daquelas e depois de tanta crítica o chamando de foguete molhado? Puro desabafo.
    Menos, mestre, menos.

  9. Hoje é dia de dar um salve a todos os CORNETEIROS, inclusive eu, afinal, bastou pegar no pé do TURCO e ele viu que aqui têm cobrança sim, aliás, COBRANÇAS JUSTAS pois o futebol do time dele tava devendo e muito, pelo elenco que têm nas mãos!!!!!

    Não foi uma exibição de gala, longe disso mas o time já mostra muito mais entendimento das idéias do treinador e quero acreditar que a tendência é de melhora, principalmente na parte defensiva que mostra falhas claras de falta de combate mais agressivo!!!!!

    OBS.: não existe nada mais ridículo que jogador tirar a camisa logo após fazer um gol e ontem não foi diferente com o tal Savinho, fez um golaço e logo em seguida, uma besteira que pra mim, vale multa de quem estampa o patrocínio na camisa!!!!!

  10. Boa tarde massa!!!

    Preocupo com o Allan.
    Não pode continuar jogando assim.
    Tem que tirar o terno!

  11. Eu geralmente endosso os textos do Eduardo, o cara tem o dom mesmo da escrita! Mas hoje, embora concorde com a melhora do Galo e com a mensagem principal do texto de “Reencontrando os trilhos e o alinhamento”, discordo um pouco da atuação da defesa. Realmente, Alonso e Allan deram show de bola, mas Nathan ainda parece inseguro, a qualquer momento a gente teme uma pixotada como contra o Palmeiras, que causou o gol eliminatório de empate deles. Precisa jogar com mais calma e se concentrar mais na marcação e principalmente na saída de bola. Guga idem, os sufocos que tomamos do Del Vale foi vacilo individual ou mau posicionamento, principalmente do Guga! Aquele lance na trave foi típico: o Sornoza toca pro Billy Arce e o Guga chega atrasado, permitindo o chute e não conseguindo a interceptação. Contra times mais qualificados como River, Flamengo, Palmeiras isso pode ser fatal! Outra coisa: eu desculpo o Savinho pelo cartão! O Sasha não, pq primeiro não jogou tão bem e segundo, não era necessário aquela cena de retardar a saída. Mas o menino, depois de muitas críticas e quase ser queimado, faz um golaço daqueles e mata o jogo, ainda ensinando pro mais velho, Ademir, como se deve concluir a gol! Realmente, é pra tirar a camisa mesmo, no meu caso eu tirei o chapéu rsrs. No mais, eu concordo em tudo com o Eduardo e nutro na mesma esperança de ao menos um título importante este ano! Na verdade, quero muito a Libertadores, mas sem abri mão do tri do Brasileiro e da Copa do Brasil!

  12. Esse Ademir não está nos fazendo lembrar do Cafuringa ? Como erra gol esse menino……..

    Domingo estaremos no estádio para assistir ao Galão. Pela primeira vez no novo estádio Kleber Andrade em Cariacica.

  13. Intão. Ademir é um cara que poderia ser muito mais importante para o time. Rápido, dribla bem. Mas precisa de um trabalho específico de finalização. E outro de confiança. Tem imenso potencial, porém se não resolver isso, será eternamente jogador de segundo tempo, produzindo ocasionalmente boas jogadas que eventualmente terminarão em gol. Mas não terá a confiança da Massa e nem do técnico. Já se resolver estas duas questões o time vai virar uma máquina de fazer gols, até mesmo compensando o ainda falho sistema defensivo. Alguém na comissão técnica precisa fazer algo a respeito.

  14. Meus pitacos:
    1) Time que tem individualidades como Allan, Alonso, Hulk e Nacho fazem as coisas parecerem mais fáceis do que de fato são.
    2) Não dá para pressionar o tempo todo. E quando a pressão afrouxa e o adversário cresce, observamos um time ainda bem desorganizado coletivamente na defesa. Não adianta ter boas individualidades quando o coletivo carece de organização. Dá para arrumar isso. Será que o Turco vai conseguir um dia?
    3) Tá difícil a vida de quem quer cornetar quem sabe jogar bola. Fãs e viúvas de Nathan pescador e Hyoran acham que Keno, Allan, Nacho e Savinho é que não sabem jogar bola. Falar o quê?
    4) Nathan Silva é limitado tecnicamente, mas ontem fez um jogo seguro. Que continue assim.
    5) Rafael não comprometeu, mas como é mais confiável ter um goleiro que sabe jogar com os pés!
    6) Arana para tirar um 10 precisa aprender com o Allan que tem hora que precisa entrar rasgando, com vontade. Um pouco mais de disposição e ele teria travado o chute do jogador que fez o gol.
    7) Cartão amarelo do Sacha foi tático. Para esfriar o jogo. Fez o correto. Do Savinho, foi para extravasar a alegria do primeiro e primoroso gol. Não precisa de rigor com o menino. Cartão do Nathan Silva: desnecessário e desleal. Poderia ter sido expulso se o árbitro fosse rigoroso. Esse merece punição, não os outros.
    8) Chega para não cansar neurônios de ninguém…

  15. Bom dia xará e amigalos!
    Onde é que eu assino Gurú???? Parabéns ao Incrível Hulk pelos dois golaços e parabéns ao garoto Savinho que finalmente desencantou!!! Que pintura de gol fez esse menino no nosso Salão de Festas!!! Mandou a bola onde a coruja dormia! Apesar dos golaços tem cornetagem: GALO continua chamando o adversário para exercer marcação nas proximidades da grande área. Del Valle só não empatou porque a bola caprichosamente bateu na trave. Quanto a Ademir concordo com o blogueiro. Se não tem capacidade para finalização que seja garçom de algum companheiro de time mais bem colocado. Ademir é um bom jogador mas, se continuar assim, vai se transformar em outro Berola. Parabéns GALO pela classificação. Vamos apoiar El Turco e todos os jogadores. Realmente está reencontrando os trilhos……

  16. P.s . Poxa ilustre Blogueiro. Foi o primeiro gol do moleque como profissional em uma linda jogada e em um jogo de Libertadores. Vamos dar um desconto p o moleque ter tirado a camisa.
    Imagina o quanto ela já não sonhou com esse gol.

    1. Eu tb sonhei e apanhei defendendo o Savinho aqui, porém não posso aliviar por ter tirado a camisa. Cartão desnecessário e 400 dólares na conta dele. E do Sasha. Nathan recebeu, mas num lance de jogo. É como penso. Não sou titular da moralidade.

  17. Bom dia! Foi uma partida muito firme do Galo, ótima vitória sobre um adversário brioso. O Del Valle é um bom time, merece passar à fase seguinte da Libertadores. Sobre o Atlético Mineiro gostaria de ressaltar a qualidade do Allan no meio campo, marca muito e com eficiência, excelente jogador e peça fundamental no esquena tático do Turco. Temo por sua saída na próxima janela de transferências. Ainda existem ajustes para serem feitos, o que é absolutamente normal, notadamente, na marcação nas subidas dos Laterais ao ataque, o Del Valle postou jogadores naquele setor e, quase sempre recebiam a bola em liberdade. Mas é clara a sinalização de que, aos poucos, as peças vão se encaixando e o melhor futebol vai despontando. Sigo apoiando e confiante, mas com os pés no chão. No mais, O Galo continua sendo protagonista nas Competições de 2022, fator muito importante inclusive financeiramente, porque fazer futebol em alto nível não é barato.

  18. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    Cravei o placar ontem aqui. Kkkkkk
    E Galão faz a massa feliz e os corneteiros tristes e amargurados.
    Ótima vitória
    O time está se reencontrando
    Na hora da onça beber beber água a turma estará afiada.
    Aqui é Galo porra.
    Forjado na dor, na injustiça e no amor

  19. Bom dia Eduardo e amigos do Galo. Apesar do placar de 3×1(conforme eu havia previsto), foi uma vitória de certa forma sofrida, onde mais uma vez sobressaiu a qualidade técnica do Hulk, Arana, Alan, Jair, Alonso, jogadores que considero acima da média. Nossa defesa melhorou um pouco, mas continua instável, suscetível a repetir as mesmas falhas de outros jogos.
    Eu continuo acreditando, que estando em boa forma física Rever é titular, Natan está usando apenas a força física, precisa de um tempo e orientação para se posicionar melhor e passar a acertar o tempo da bola, pois está chegando atrasado com frequência. Mohamed, por sua vez, precisa dar um jeito de arrumar a zaga do NOSSO GALO, melhorar a compactação, pois ao final das contas, nossa zaga é a mesma que foi a melhor do Brasileirão 2021, são os mesmos jogadores.
    P.S.: Sobre a fala do Tite sobre a convocação do Hulk, onde é pergunta que ele tiraria, eu penso que do ponto de vista ético profissional, ele, Tite tem a obrigação de convocar o Hulk, dar-lhe a mesma oportunidade que vem dando a um monte de desconhecidos e depois decidir. Devolvo a pergunta ao técnica da seleção: Se com os números que o Hulk jogasse na Europa voce o convocaria? Quem convoca a seleção brasileira?

  20. Nada como assistir a um jogo de futebol sem amarras , livre , leve e solto .

    Sem esquemas mirabolantes que só existem nas pranchetas eletrônicas (ah! , Joel Santana , como você foi ridicularizado quando apareceu na beira do campo com a sua ) e nas mentes de comentaristas loucos por buscarem holofotes .

    O Hulk agitou a rapaziada e cada um fez o que sabe , ou não fez nada porque não sabe mesmo .

    Uma ótima pelada , correria , disposição , e as laterais que se danem , porque cobertura dos meias “monstros” nem pensar .

    Até porque basta uma bola bem lançada e ‘tá tudo resolvido para o lado deles .

    Afinal , farinha pouca , meu pirão primeiro : “me dou bem , o resto que se exploda” , é o que devem pensar .

    O que vale é ter o nome gritado pela “galera” .

  21. Pergunta aos corneteiros, o 3×1 é culpa do Turco também? Finalmente o Jair voltou a jogar e o galo saiu daquela marcação frouxa que vínhamos vendo. Será que os 5 dias sem jogo favoreceram?

  22. Bom dia!
    Que bela vitória!
    Que golaços!
    Guga, monstro!
    Nathan Silva, monstro!
    Allan, monstro!
    Hulk, de outro planeta. Não tem atacante brasileiro, no Brasil que chegue aos pés desse cracaço!
    “Conheci” o Sávio, aqui nesse espaço, referendado pelo nobre blogueiro. Criei uma expectativa enorme. Não tinha visto nada, até que ele foi vendido. Ontem, quando ele tentou uma inversão e deu errado, eu gritei, “muleque ruim”. Aí ele fez aquela pintura. Que coisa linda! Que golaço! Vi, revi e vou ver muitas outras vezes.

  23. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Permita-me discordar. O Sistema defensivo ainda apresenta falhas, tanto que levamos um gol e uma bola na trave, além de permitir um toque de bola do Del Vale, rondando as proximidades da área. Isto precisa ser ajustado para o mata-mata. Agora se este Pavon vier mesmo, uma ataque com Pavon, Hulck, Nascho e Keno, pode ser o diferencial para o segundo semestre…

  24. Bom dia Massa e Guru

    E como um castelo de areia, as críticas ao trabalho de El Turco vão se desmoronando. Críticas estas que em parte até são pertinentes, mas ao comparar ao trabalho de outros técnicos e o que tem jogado outros times, enfraquecem.
    Aliás as críticas não só ao treinador, mas também a alguns jogadores, que assim como o próprio técnico, em algum momento até mereceram, mas parece que alguns críticos andaram se excedendo.
    Guga, Nacho, Natan foram figurinhas carimbadas nas cornetagens e houve gente que até colocou Allan neste rol, afirmando ser ele apenas peladeiro e horroroso. Santa Corneta.
    Mas perguntem a nossos adversários se eles não queriam algum destes cornetados?
    O time é maravilhoso e inquestionável? Claro que não, tem defeitos, assim como nós torcedores que as vezes criticamos por criticar sem nenhum critério.

  25. Bom dia!
    Venceu mas não convenceu este time não passa confiança, pois esta fase da libertadores só tem baba e tem que torcer pra pegar um time mais fraco nas oitavas e decepcionante o público de ontem para um jogo importante de libertadores apenas 28000…

  26. Allan e Savim em noite de Gabiru !
    Sensacionais as jogadas e os gols !!!

    O Hulk voltou , e o time se ajustou .
    Como no ano passado , os caras em campo fazem o time jogar , a critério deles próprios , como o Levir Culpi salientou , mesmo que tenhamos uma porteira aberta do lado direito.

    Mas , tudo bem : valem a vitória e a diversão, com uma pitada de emoção ( e sustos ) .

  27. Como joga bola o Allan! Excepcional meia, defende e arma, com a mesma competência! Mariano tem que ser titular, Guga levou duas bolas nas costas ridículas, uma bateu na trave, a outra, foi gol dos caras! Hulk monstro! Forma ao lado do Rei e do Éder, o ataque dos Galo de todos os tempos! Sigamos, com ajustes pontuais, o trabalho é bem feito. SAN

  28. Ganhou mas não convenceu,o Galo continua espaçado em campo, marcação frouxa, o adversário dominou boa parte das ações,e novamente pelo lado direito,esse Guga é muito fraco, sozinho sem marcação não consegue acertar um cruzamento,o gol dos caras foi uma falha coletiva, todo mundo dividindo com pé mole,sem contar a displicência pelo caminhão de gols perdidos.

  29. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    De alma lavada e vaga assegurada. Pode não ter sido o jogo dos nossos sonhos, mas foi o jogo da confirmação que estamos no caminho certo. Hulk, um monstro, Allan incorporou o espírito do Gerson canhotinha , e fez dois lançamentos primorosos. E o Savinho? Até que enfim mostrou ao que veio. Personalidade e um gol de placa. Poderia ter sido menos sofrido se tivessemos aproveitado as oportunidades com Nacho, Ademir, Hulk e Guga. Mas nada disso tira o brilho da nossa classificação. Mesmo com erros de posionamento em campo, principalmente do setor defensivo, fizemos uma apresentação aceitável. Vamos em busca do primeiro lugar do grupo.
    Hoje e sempre, galo!!!

  30. bom dia Eduardo e massa. ótima Vitória do galo mais não foi fácil. no início do jogo até o gol o galo amassou o adversário, mas pecou em errar muitos gols e depois a equipe apagou e o adversário mandou no jogo. ainda bem que temos o ídolo incrível Hulk este sim o melhor jogador do futebol brasileiro. enfim savinho apareceu com um golaço e que continua assim. mas o banco de reservas do galo com poucos reservas que resolvem jogos. keno e Vargas e Dodo aposentou no DM e para piorar o zaracho também esta no DM. vai galooo.

  31. Bom dia, Ávila e Canto do Galo!!!

    PRÊMIO MOTORÁDIO:

    Rádio: Allan;

    Moto: Hulk.

    DESTAQUES:

    Os dois belos gols de Hulk, um de cavadinha, depois de duas primorosas assistências de Allan, e o golaço de Savinho que matou a partida num momento em que o perigoso Del Valle tentava empatar o jogo e levava certo perigo à meta de Rafael.

    RESULTADO:

    A ótima vitória deixou o Galo na 1ª colocação do Grupo “D” com 11 pontos e permitiu ao alvinegro bater o recorde de invencibilidade na Libertadores (18) em cima do Sporting Cristal e Flamengo.

    COLOCAÇÃO GERAL:

    Se vencer na próxima quarta-feira 25 o Tolima no Mineirão, o Atlético irá terminar como o 1º do grupo “D” com 14 pontos, devendo alcançar a 5ª melhor colocação geral entre os classificados atrás de Palmeiras, Estudiantes, River Plate e Flamengo, a conferir no fechamento da 1ª fase da competição.

    Bamo que bamo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.