Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Quem te viu, quem te vê

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Ê Galo! Mais uma decepção! E o ano, que começou cheio de esperança, sob nova direção, vai caminhando à míngua para um final melancólico. Time virou as costas para o Torcedor. Ricardo Oliveira! Gabriel! Fábio Santos! Elias!  A produção desse último, com respeito ao seu passado, foi uma verdadeira caricatura no time Atleticano. Desde o início do ano passado no Galo, volante ou meia (ou nenhuma das duas funções), jamais produziu aquilo que rendeu nos seus dois clubes do coração: Flamengo e Corinthians.

Besta foi quem trouxe isso, uma vez que o pai já dissera que não era propósito do Elias jogar no Galo. Sairia, com dignidade, se fizesse a proposta de uma rescisão amigável e sem multa contratual. O cara anda em campo e ontem, além dele quase todo o time, parecia ter almoçado caruru e vatapá para ir jogar. Que time preguiçoso, sem brilho e sem alma. O verdadeiro Robin Hood do futebol brasileiro. Ressuscitou mais um time da degola, a exemplo de tempos recentes.

Hoje, diferente dos dias que vencemos, o blog bate recordes de acesso e comentários. Não é que o Atleticano é masoquista, mas o espaço virou um local de desabafo contra este estado de coisas que vem dominando o Galo pós 2012/2014. Acostumamos com um time vibrante que vencia e fazia temer os adversários e agora assistimos um grupo – quase que descompromissado – envergando a camisa do nosso Galo. Acordei sonhando com o G4 e já estou começando a entender que até G6 é missão difícil.

Contra o Vasco, jogou muito mais que ontem frente ao Vitória, tendo sido incompetente para marcar um único gol. Agora, o mesmo Ricardo Oliveira, que já vem perdendo gols sistematicamente, brochou o Torcedor nos minutos iniciais, quando repetiu o mesmo erro da partida anterior. Ali, para muitos, desenhou o que seria o jogo e a derrota para o Vitória. Se contra Botafogo e Vasco, algumas jogadas aconteceram, o que se viu em Salvador foi chifradas na bola quando não eram rifadas pelos jogadores.

Foto: Redes Sociais

Seria o caso, se tivessem vergonha, de pedir desculpa ao Torcedor pela falsa ilusão deixada em alguns lampejos deste 2018 – como a vitória no primeiro jogo da decisão do Mineiro, seguido de vexame na partida decisiva. Em todas as situações que se apresentam favoráveis, como ontem, que vislumbramos a chance de voltar ao G4, o time faz isso com a Massa.

Ontem, passando por padaria e cafeteria depois do jogo, senti que o Atleticano perdeu até o sentimento de decepção. Ao que senti, enquanto mudanças drásticas não ocorrerem, perder para o Vitória passou a ser normal.

Vergonha!

Na verdade, ninguém se salvou na semana. Depois da vitória sobre o Botafogo no domingo anterior, parece que o elenco se acomodou com a empolgação do Atleticano e outra vez deixou a soberba decepcionar.  Gosto do treinador, o acho um estudioso e de grande futuro, mas para lidar com elenco preguiçoso seria mais interessante um perfil do Yustrick. Esse sim fez Dario virar artilheiro que não perdia os gols que o nosso atual 9 perdeu nos dois últimos jogos. E o Elias, para não ficar atrás, também ontem colecionou gols desperdiçados.

A paciência chegou ao limite. Se a diretoria não se posicionar e mostrar a que veio, será mais um ano atirado no ralo. Num campeonato de nível técnico discutível, como este de 2018, se houvesse comprometimento amplo da direção, comissão técnica e de jogadores, o Galo estaria no topo da tabela. Entretanto, diferente disso, temos na direção de futebol um inexperiente que tentou ser treinador, empresário, entre outras funções no futebol e que, agora, se aventurou para azar nosso em montar elenco.

Chegou aqui tem quase um ano, não tendo percebido até hoje que a maior deficiência do nosso time está na zaga. Sai para buscar zagueiro raçudo da Argentina e traz restolho do Palmeiras, que – coincidentemente – entrega o jogo exatamente para o seu time de origem. A barra tá pesada. Até Victor, nosso consagrado Santo, desaprendeu a repor bola em jogo e isso não tem sido corrigido.

Diga-se que no início do jogo de ontem, cheguei a temer pelo pior. Com as devoluções de bola do goleiro, os gols chutados para fora do Oliveira, a preguiça do Elias, o atabalhoamento do Gabriel e as bolas perdidas do Fábio Santos, desanima.

Vem logo 2019!

 

174 thoughts to “Quem te viu, quem te vê”

  1. Procurando nos sites alguma notícia sobre a demissão do aprendiz de técnico. do Galo e NADA!!! Ao contrário, vejo imagem dos jogadores descansando na piscina!!!! Descansando de quê???? Jogam pouco e quando têm alguma partida, não jogam…. Parece um amontoado de pernas de pau andando dentro do campo!!! Simplesmente, inacreditável! Já estão ” focados” no próximo jogo!!! E não há nenhuma explicação sobre o jogo passado. Passou! Vamos perder o próximo…o próximo…o próximo. Esse técnico e esse time são irritantes!!! Parece que está tudo bem… Para eles, está… Não é mesmo? Não são cobrados por nada, basta entrarem em campo…
    E o Luan, ainda, relembra a Copa Brasil 2014… Afinal, é mesmo melhor relembrar o passado glorioso!!! Porque o presente e o futuro não são nada promissores… Só o Luan está incomodado com a situação atual do time, mas não pode falar mais nada.. Então, o que nos resta é recordar o passado. Como foi bom!!!

  2. Estão colocando a culpa na pessoa errada.
    Jogando com ELIAS , GABRIEL e cia. nem GUARDIOLA dá jeito.
    TIAGO LARGHI não tem culpa. O problema são os pernas de pau à disposição. O principal culpado tem nome é o VENDEDOR ALEXANDRE gallo que não sabe contratar nem administrar nada.
    Time nenhum do mundo ganha nada com o péssimo ELIAS BUNDA DE CHUMBO ; atrapalhando dentro de campo. Isso sem falar nos PÉSSIMOS reservas como DENÍLSON E NATHAN .
    VENDER ; VENDER ; VENDER ; ESSE NÃO É O NOSSO IDEAL.
    FORA ELIAS E ALEXANDRE gallo.

  3. Não entendo é mais nada viu…! O time do GALO jogando essa bolinha murchinha que vimos ontem, sem esquema tático nenhum, sem nenhuma jogada ensaiada (pelo menos é que se nota nos jogos), se propondo ao absurdo de jogar atrás contra o fraquíssimo Vitória pra sair nos contra-ataques, como fez no primeiro tempo ontem, e que diz não ter tempo pra treinar (mesmo disputando apenas uma competição), AINDA DÁ 2 DIAS DE FOLGA PARA OS JOGADORES, ou seja, um prêmio pelos maus resultados. Fosse eu diretor, depois de pífios resultados como nos dois últimos jogos para times da rabeira do brasileiro, COMEÇARIA TREINO PESADO HOJE MESMO. Pena que parecem não ter o mesmo sentimento que temos pelo GALO e concordo com a maioria dos torcedores aqui, time apático, acomodado, sem alma, frouxo… é a cara do técnico.

  4. Boa tarde Eduardo e amigalos!
    Eu também concordo que brevemente o Tiago Larghi vai dirigir o Real Madrid, tendo o Zidane e o Guardiola e o José Mourinho como auxiliares. Mas a verdade é que hoje ele está afundando o nosso Galo. A começar por nem ser técnico. É um aprendiz de treinador. Chega! Reage Galo! Chega de fazer raiva na torcida!

  5. Boa tarde Eduardo e torcida,
    Muita decepção ontem. Primeiro tempo horrosso. Time sem vontade, deixando o horrível Vitória finalizar várias fezes e não conseguia armar um ataque. Segundo tempo foi melhor com Luan, dominou, criou várias chances e de novo num contra ataque levou um gol . de forma infantil. O pior jogador do galo chama Fábio Santos: não marca, não ataque e seu setor é uma avenida. A torcida e a imprensa pegou no pé do Patrich e porque não pega no pé do Fabio Santos. Fora Fábio Santos

  6. O Atlético precisa aprender a jogar sem a bola no campo adversário, perdem a bola, e depois, ao invés de dar o combate, saem correndo para o próprio campo, sobrecarregando os volantes e zagueiros. Vamo lá, papagaio velho tbm aprende a falar depende do professor

  7. Socorro!!! O Galo perdeu mais uma para um time que está “lutando” para não cair e o Larghi continua sendo o técnico? E a diretoria não se pronuncia… E nos sites não tem nenhuma notícia sobre a possibilidade desse técnico ser demitido? Até quando ? Estão esperando o quê? E esse aprendiz. de técnico está pedindo paciência??? Não dá mais!!! Não torço mais para o Galo enquanto esse. tecnico continuar fazendo hora com a nossa cara??? A culpa pode não ser somente dele, mas ele tem uma grande parcela de responsabilidade por esse time medíocre! Não reclama nada, não pede reforços, insiste em manter Elias e Cia no time, além de ser inexperiente e incompetente!!! O time do Galo é a cara desse técnico e dessa diretoria: cansado, omisso, sem alma, PÉSSIMO!

  8. Boa tarde amigos,

    Duro é ouvir a entrevista do TIAGO LARGUI: ¨O TIME PRODUZIU MUITO BEM, FALTOU APENAS O GOL, O ADVERSÁRIO ACHOU UM GOL NA BOLA REBATIDA E CONTOU COM A SORTE ¨.

    Santa paciência desse rapaz, porque a minha já acabou faz tempo.

  9. Esse time, técnico e toda a diretoria não merecem estar no Galo!!! Quê vergonha, esse time medíocre virou ” ressuscitador” de timecos. Nenhum time respeita mais o Galo, pelo contrário, devem ficar torcebdo para chegar o dia do jogo contra o Galo para ganharem uns pontinhos… E esse técnico com cara de desânimo, sempre o mesmo discurso, tudo está sempre bem e nunca acha que precisam melhorar! Está tudo bem para ele, que apesar de não ter ganhado nada, entregado um título para as Marias e perder jogos “fáceis”, está com o emprego garantido para 2019 segundo palavras do ” querido” presidente!!! Acho que essa diretoria tem como meta,apostar na compra de jogadores jovens e baratos para ver se algum mostra um “bom” futebol para vendê-los! O Galo não é mais um time que almeja titulos. para atrair mais torcedores e assim aumentar sua renda/patrimônio, mas um timinho que almeja apenas vender jogadores e assim ganhar dinheiro! Acabou! O Galo forte vingador não existirá mais com essa diretoria, mas um Galo fraco e vendedor! Por isso, ficam com o Larghi…Que outro grande técnico aceitaria isso??? E por isso, querem renovar com ele para 2019, não podem perder um técnico tão fraco, omisso e obediente às novas regras dessa diretoria! Jogando do jeito que está, não ganha do Corinthians!!! Quem sabe com 3 resultados ruins, essa diretoria comece a repensar o “planejamento” de manter esse aprendiz de técnico e o mande passear bem longe daqui!!!

  10. GABRIEL NÃO É ZAGUEIRO !
    TEM QUE INVESTIGAR SE RICARDO OLIVEIRA E ELIAS NÃO ESTÃO PERDENDO GOLS DE PROPOSITO PORQUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR!

  11. Eh meu Galo!!
    O que estão fazendo com vc?
    Parabéns aos verdadeiros pelo apoio, GALO acima de tudo, para que titulo neh? Vaga na Liberta é titulo… Por isso que estamos na fila do BR…
    Titulo se resume em 3 fatores: TREINADOR: Não temos , temos o ANTALARGHI, vai deixar viuvas como o RM, suma do GALO e nunca mais volte, NUNCA será treinador, é tecnico de video game. Tenho 99% de certeza que não é ele que escala o time e sim o bunda de chumbo e o pastor com auxilio de empresarios, porque só assim para justificar os dois no time titular.
    ELENCO: temos um elenco mediano, desequilibrado mais mediano, o problema é o ANTA que escala e mexe errado, totalmente sofrível acompanhar o GALO ultimamente…
    PLANEJAMENTO com TRABALHO: Tem uns aqui ainda que defendem que temos planejamento, rapaz voltamos as épocas das barcas( só que tiro curto, mais barca), chega 15 sai 10, meio do ano sai 10 chega 15, fim do ano veremos saírem mais uns 10 e chegarem mais uns 15, é peneirada na bacia das almas, se isso é planejamento meus caros, eu não entendo nada, sou empresario por sorte então…
    Podem vim os verdadeiros e falarem o que quiserem…
    Somos todos GALOS, mais não somos todos trouxas!!!

  12. Boa tarde Eduardo e demais Atleticanos e Atleticanas.
    Mais um vexame e mais um ano que se vai com o tão sonhado BI do Brasileirão!
    Todos os anos a gente diz “Agora vai!”.
    E não vai!
    Resta-nos beliscar vaga para a Libertadores que, como muitos aqui, nem nisso acredito mais!
    Demos crédito e apoio ao “T.L.”, mas fomos ingênuos e sonhadores: com um time do nível do Galo, a estrutura e o nome que tem, não se faz laboratório com um campeonato tão difícil.
    Se não trocarmos o técnico nem a vaga para a Libertadores conseguiremos.
    Ponha Thiago Largui como assistente e contrate um técnico experiente.
    Elias, Fábio Santos, Gabriel, Patrick, Ricardo Oliveira… são muito fracos!
    Na verdade, ruins demais!

  13. Boa tarde, Massa!
    Postei ontem no intervalo e ao fim do jogo. Uma lástima!
    Retorno pra dizer, com todo o respeito do mundo ao Eduardo, sujeito sensato, magnânimo e erudito signatário do espaço, que um clube que pensa em continuar grande tem que pensar e agir como tal.
    Perdoem-me, acho que vou apanhar aqui e, talvez, merecer todo tipo de impropério, mas as decepções recorrentes fazem despertar em mim imagens e pensamentos sombrios, como os de achar que o Galo é como o Atlético de Madrid, vivendo à sombra de um rival que angaria títulos a cada ano; ou de que o Wanderley Luxemburgo poderia renascer em MG, renascendo o Galo.
    Sem insinuar qualquer apologia a violência, tanta incompetência dentro de campo, ontem, me trouxe também a imagem do pseudo craque Neto, da Band. Pensei: ah, se ele fosse atleticano… precisamos de alguém indignado (como aquele jornalista do caso Oswaldo de Oliveira), ou doido, pra esculachar esse time e esse técnico principiante e blazé, baixando mesmo o nível, sem meias-palavras, e que comece a chamar alguns jogadores de pé-de-rato, zé ruela…

    O Galo tem um elenco de qualidade, mas precisa de um comandante técnico da prateleira de cima, ousado, agressivo, intenso, e que carregue a estrela de vencedor. Vejam o destino de Jair Ventura, Zé Ricardo, Fernando Diniz… Barbieri é outro que não deve durar. Thiago Larghi, quando for demitido, não deverá ser mais funcionário do clube (qual técnico vai aceitar um par no seu calcanhar, sempre de olho no cargo?), então, que ele seja chamado de BURRO, TEIMOSO e de outros adjetivos, sempre que merecer. Cara de bonzinho não soma pontos e não garante vagas e títulos.

    Meu velho, quando a coisa passa da prancheta para o gramado, tudo muda, e as estatísticas vão ao léu. Essa coisa de que o Luan é jogador de segundo tempo, é ranço, balela. Ele energiza o time e luta o tempo todo, criando as melhores oportunidades de gol. Os tais de Natan e Cazares, este com um glúteo de 60 kg, são como enceradeiras: jogam em círculo e não têm verticalidade alguma! Quanto a Elias, caramba, é o fim! Então, Luan é titular, sem os dois joelhos!

    Moro em Porto Seguro/BA, aos 57 anos, e tenho que aturar gozação até de torcedor do Vitória. Uma derrota daquela acaba com um domingo promissor, quando fecharia com aquele “particular’ animado com a patroa. Não rola! Azeda até leite no fogo! Chega de resignação! Todo fim de campeonato o Galo entrega tudo! Nós, Atleticanos, sem deixar de lado o romantismo de torcer com paixão inigualável, precisamos BOTAR A BOCA NO TROMBONE! No nosso futebol tudo é imediato, e resultado é pra transanteontem!

    Perdoem-me os excessos acima, e este último, pois sinto que o Galo precisa de um nome forte, já, pra chacoalhar de vez esse time frouxo: LUXEMBURGO! Quem sabe…?

    1. Também fiquei indignado com essa derrota ANTONIO CHAVES, com todo respeito a instituição Vitória o time deles é ruim demais, é horroroso pouquíssimos times vão perder para o Vitória e nós perdemos.
      Essa derrota tem que servir de reflexão se algo não mudar com urgência 2019 vai ser outro ano difícil a diretoria tem que agir rápido entender que confiar em Elias bunda de chumbo, Cazares pipoqueiro, Gabriel entrega paçoca, Fábio Santos fim de carreira e Ricardo Oliveira vovô dos gols perdidos não dá.
      Nosso promissor técnico não consegue evoluir e sem evolução não pode ser técnico do Galo, o que ele entregou até agora é muito pouco não merece continuar como técnico é no máximo auxiliar.
      Se o Elias estiver em campo contra o Corinthians eu nem perco meu tempo em ver, fora Elias!!

  14. O nosso time não merece mais a consideração de seus torcedores. O TL está apequenando o nosso Clube. Não adianta mais reclamar de ELIAS e o resto de come e dorme do GALO. Agora até o LUAN a única coisa que faz é voltar bola para trás. Ô LUAN antes de reclamar da falta de prestígio veja o vídeo o jogo contra o Vitória e análise o que vc fez!

  15. Apesar do Fábio Santos estar em final de carreira, acho que o Hulk ainda não deve ser o titular. Como o Gabriel e o Patrick já saíram do time, e o Blanco não volta esse ano, acho que o Elias tinha que dar lugar pro Galdezani. E como o Adilson ainda não tem condições de jogo, eu jogaria com esse time pra sequência do campeonato:
    Vitor;
    Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos;
    José Wellisson e Galdezani;
    Luan, Cazares e Chará;
    Ricardo Oliveira.
    Deixaria como opções pro segundo tempo; Nathan(Cazares), Edinho ou Leandrinho(Luan) e Alerrandro(Ricardo Oliveira).
    E vamos em busca de uma vaga pra Liberta 2019 que ainda temos chances.

  16. Sem dúvidas, Eduardo, hoje o blog “tá bombando”. Normal. Sempre é isso. Se nem mesmo as vitórias sobre santos e botafogo foram suficientes para fazer a galera “racional” esquecer os maus resultados contra bahia e inter, é naturalíssimo que a sequência de dois resultados frustrantes inflame os “temperados e prudentes”. E tome lenha.
    Uma clássica frase define muito bem esse esporte: Futebol é momento. Assim, eu cá, neste momento, abro mão de minha “paixão cega”, deixando a “razão” falar mais alto, não me furtando ao direito de virar a casaca e chutar cachorro morto e, como diria o sábio Raul, “ eu também vou reclamar! ” Porque a razão é reclamar. Também pudera, como não reclamar da ineficiência do Ricardo Oliveira, da ruindade do Elias (esse, não há cegueira que me impeça de cornetá-lo, mesmo nas vitórias: como esse moço faz mal ao time…), da incapacidade do Gabriel. Thiago Larghi não me causa desapontamento, pois já não espero nada dele mesmo. Se ao menos, ontem pela manhã, ele visse uma reportagem feita com um treinador de quem foi auxiliar em 2014, na qual o experiente, e massacradíssimo, Felipão explica como resolveu um problema crônico do time do Palmeiras (aquele, maior vencedor de campeonatos brasileiros): volante joga de volante, faz funções de volante.
    Me esforçando muito para não parecer incoerente, já que me encontro em modo “racional”, lembro-me que nem quando o meu estou em plenitude com o meu lado “passional, alienado e mulher de malandro”, sonho com o título do nacional esse ano. Toda essa falta de planejamento e a inexperiência da Diretoria e comissão técnica me impediram que criar essa expectativa, e, digamos, abriram meus olhos. Mas, Atleticano que sou, hora verdadeiro e hora pseudo, mas ainda assim atleticano, mantenho-me torcendo. Mesmo que o inexperiente treinador escale o trio já mencionado. Não tenho essa capacidade de sobressair o racional ao passional, logo, não consigo escolher jogos e campeonatos. Me resta torcer. Ou seja, o retorno ao meu lado passional.
    Saudações Alvinegras

  17. Alguns estão colocando a culpa no treinador. Acho que não é por aí.
    A CULPA É DO VENDEDOR ALEXANDRE gallo ; pois foi ele que contratou esses pernas de pau.
    ADÍLSON ; BLANCO ; J. WELLISON não tem substitutos no mesmo nível. Quando não jogam é um fracasso.
    Os medalhões ELIAS ; R. OLIVEIRA E F. SANTOS precisam entender que não tem o direito de mandar no time.
    ELIAS POR EXEMPLO SEMPRE ATRAPALHA TODO O TIME POIS NADA FAZ EM CAMPO. É UM SUJEITO PREGUIÇOSO E SEM CAPACIDADE TÉCNICA.
    ALERRANDRO deve ser muito melhor que o perna de pau Denílson.
    ADÍLSON ; J. WELLISON OU GALDEZANI são os pilares desse time e quando 2 dos 3 ficam de fora a queda de produção é visível. CAZARES às vezes é preguiçoso , mas é o único armador com capacidade técnica. Tem que jogar Adílson e J.wellison atrás e CAZARES mais à frente.
    ELIAS não pode jogar em nenhuma hipótese e F. SANTOS E R. OLIVEIRA ou produzem ou também precisam sair.
    Vamos em frente.

    1. Só me explica uma coisa, quem escala o ELIAS bunda de chumbo, o PASTOR e o GABRIEL? Quem escala o CHARÁ do lado errado? Quem coloca volante de armador, meia de ponta e ponta de volante? Quem é o responsavel por treinar situações e jogadas para o jogo? Quem que escala Nathan e quase nunca da chance a Bruno , Marquinhos e outros da BASE? Se todas as respostas foram ANTALARGHI, meu amiGALO você tem o culpado pela raiva que estamos passando…
      Ai vem o complemento quem contratou estas merdas? e quem contratou quem contratou estas merdas?
      E agora o pior de tudo quem mantem toda esta merda funcionando e ganhando dinheiro do nosso Galão?

  18. O time joga o fino da ruindade, da mediocridade, da má vontade, da preguiça etc… e o treinador vêm a público e pede paciência pra torcida… vai pra PQP T. Larghi… o que você deveria fazer é vir a público e pedir desculpas pra torcida, isso sim seu frouxo… estes “””medalhões””” atuais, F. Santos, Elias e R. Oliveira mandam no seu elenco e em você… são três aposentados que não saem por nada do time e vão morrer abraçados contigo… acorda enquanto ainda têm alguns jogos pela frente porque se a Libertadores não vier, você está fora dos planos para 2019, fato!!!!!!!

  19. Bom Dia AmiGALOS, mais uma decepção com o meu time do coração, fico ansioso para chegar o Domingo pra ver meu GALÃO e mais uma vez deu no que deu. Mas enfim eu decedi não falar mau de nenhum jogador, como elias, fabio santos, cazares, nathan, gabriel …(é isso mesmo em letra minúscula, pois é do tamanho do futebol deles), pois o errado nisso tudo é o técnico ou seja o estagiário que tem a responsabilidade de escalar quem entra e quem sai, os jogadores acima citados só estão entrando em campo porque são escalados pelo o estagiário tl, (minúsculo também). Pra mim o que falta é vontade de ganhar que esse estagiário não tem, na visão dele o negócio é posse de bola (tocando de um lado pro outro sem objetividade e fica por isso mesmo). E outra estou desconfiado que esse time não treina só fica no tal RACHÃO.
    Chega logo 2019………………

  20. Há muito tempo venho falando que enquanto tivermos Alexandre Tadeu na diretoria de futebol não veremos mais que isso. O pior que tem gente que defende. Essas contratações meia boca e montagem de time desequilibrado e desfavorecimento da base. Veio com uma política de economia e não valoriza a base e fica pagando salário para esses sub 23 encostados e de empresários amigos. Por ele temos um treinadori nexperiente no comando do time e jogadores como Natan tendo várias oportunidades enquanto nossos valores são entregues a peso de banana ou não possuem oportunidade. E nisso vamos aguentando Elias, Fábio Santos e Pastor. Elias não dá nem para comentar. E fica a esperanca dos tolos que ano que vem será diferente. Tá difícil demais

    1. Amigo, se o Pedro do Fluminense fosse do Galo, estaria encostado no banco ou teria sido abatido por pequena parte da dívida do fraquíssimo Elias. E o próprio Fluminense está cheio de garotos da base. tenho certeza que com uma folha bem menor que a nossa e com futebol bem próximo ou até melhor. Mas aí não tem contratação de refugos de empresários amigos. Mas segundo alguns aqui: “as melhores contratações da folga da Copa”. Lembrando que alguns vieram com contrato de cinco anos. Política sensacional do espetacular Alexandre Tadeu

  21. Interessante observar como ninguém tem capacidade de análise e/ou discernimento neste país. Ganhou, é festa, é o melhor do mundo! Perdeu, é isto que estamos lendo! Seja Flamengo, Atlético, Cruzeiro, Inter etc. Não interessa! São os mesmos que querem Lula, Renan Filho, Collor, Dilma, Aécio, Pimentel ou Bolsonaro!

  22. Ano que vem volto a ver jogo do Galo, esse ano já se foi a paciência. Elias, Fabio Santos, Gabriel e Ricardo Oliveira são os malditos jogadores desse time, que todo torcedor já sabe que não podem vestir mais o manto. Mas a diretoria tá querendo até perder a vaga da libertadores, com esses preguiçosos em campo.

    1. AmiGALO com estes treinadores ELIAS nem seria escalado, só e somente o ANTALARGHI que ele é intocavel junto com pastor, isso é porque não temos treinador, quem é ANTALARGHI para bater na mesa e por moral, mais facil o ELIAS dar uns cascudos nele e falar fica quieto ai no banco…

  23. Ontem eu já caí na realidade: NUNCA MAIS GANHAREMOS O BRASILEIRÃO DE NOVO!

    É mais fácil ganhar outra Libertadores e Recopa. Poderíamos focar mais em ganhar outros títulos como Sulamericana, Copa do Brasil, etc. Brasileiro??? Enquanto existir a política e a filosofia de que jogos contra clubes pequenos nunca valem nada e continuarmos perdendo para times como Vitória, Chapecoense, Atlético PR, Bahia, e continuar num jejum de quase DEZ ANOS sem ganhar do Santos na Vila Belmiro, podem esquecer desse título.

    Eu já desencanei. Galo no campeonato brasileiro é fazer 45 pontos pra não cair, e pensar em ir pra Libertadores.

    Sugiro que façam o mesmo.

  24. Eduardo ano passado perdemos para o Santos no Indepa, um jogo horrível o título do post na epóca foi “Time preguiçoso, sem vontade e desinteressado”
    O time do Roger Machado foi:
    Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Fábio Santos
    Rafael Carioca, Elias, Yago,
    Cazares, Marlone, Fred
    Muita coisa mudou até aqui, mas infelizmente Gabriel paçoqueiro, Fábio Santos final de carreira, Elias bunda de chumbo, e o pipoqueiro do Cazares continuam no time.
    São nas derrotas que temos que aprender com os erros mas o Galo não aprende. insistir em:
    Elias bunda de chumbo
    Fábio Santos final de carreira
    Ricardo Oliveira perdedor de gols
    Gabriel Paçoqueiro
    Cazares pipoqueiro
    Cara não da entra ano e sai ano e ficam alguns jogadores nos fazendo raiva, o Elias tem 2 anos que só nos faz raiva.
    Todo jogo ruim do Galo pode olhar que o Elias foi titular pow assim é difícil!!

  25. O Larghi perdeu o Mineiro para o Cruzeiro. Foi eliminado da Sul-americana para o primeiro adversário que enfrentou sem fazer sequer um gol. Foi eliminado da Copa do Brasil quando os times da Libertadores voltaram, mas foi eliminado pela Chapecoense sem fazer um gol. E, no Brasileirão é vexame pós vexame. Depois, nas entrevistas, é só dando desculpas. O que este técnico faz por merecer?
    O Sete Câmara parece que não fica indignado, que não sofre com o time, que é ausente. Quando fala, é compulsivo para falar bobagem.
    Dos jogadores, não preciso ficar repetindo.
    Mas ao menos uma troca de técnico, por um que saiba cobrar dos jogadores, é mais do que urgente!!!

    1. Antônio, o 7C não entende de futebol, como ele mesmo disse… este cargo que ocupa é pra vender beleza, portanto, não vai sofrer nem ficar indignado com as vergonhas que passamos… o que ele gosta mesmo é de corrida de carros… deve saber de tudo que acontece na F2 mas no nosso CAM, ele não sabe de nada e passou a bola pro melhor diretor de futebol do Brasil, como ele mesmo intitulou o tal Alexandre Gallo!!!!!!!!!!

  26. O Galo mais uma vez será campeão!!!… Campeão em iludir o torcedor. As únicas exceções foram em 2013 e 2014 e o atleticano é tão castigado que quando consegue quebrar a barreira do “acaso” o time das marias consegue um bicampeonato brasileiro… O que nos resta é aceitarmos nossa condição de eternos iludidos. O que dá a entender é que o nosso Galo não foi feito para vencer títulos, apenas nos inflar de esperanças todos os anos, mas anos estes que sempre acabam em tristezas e lamúrias e mesmo assim o, “açoitado” atleticano, busca esperanças de que o próximo ano será melhor. Como outros clubes conseguem mudar o cenário de um ano para o outro, e com time meia boca (vide São Paulo), e o Galo não? Será que fomos escolhidos para sermos eternamente despedaçados? Será que um dia esse “azedume” sairá de cima de nós? Enfim, nos sobrou apenas esperar o ano acabar e “renovar” as antigas novas esperanças para o ano que vem…

  27. Luan é craque? Não! Salvador da Pátria? Não! Tem condições de jogar os 90 minutos? Também não! Quando entra no segundo tempo melhora o jogo? Com certeza sim! Apesar disso tudo, pegar banco pra ver Elias jogar e outros que se escondem na partida, é pra ficar puto mesmo.

  28. O presidente do Galo deveria ter demitido o Thiago Larghi no vestiário. Falta comando. Inadmissível. ABEL BRAGA, urgente. Venho repetindo isso, aliás, desde a boa sequencia no BR antes da parada. Por que? Porque já ali dava sinais que estava “verde” para o cargo, muito inexperiente. FORA! Mas o 7C disse que não há dinheiro para contratar um técnico melhor. Interessante. Quanto se paga ao Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira?
    ————-
    Perder para o Vitória. Ganha de quem? Só o técnico, JURO QUE PRECISO ENTENDER, não vê que ELIAS prejudica o time. É cego ou influência política? O contrato manda que seja titular? Não tem explicação. E Fábio Santos, que isso… Fraco, fraco demais, Ricardo Oliveira é outro em péssima fase, reserva urgente. Tem medo, Thiago Larghi? Procura outro cargo… Nathan e Cazares juntos não dá. Chará não rende pela esquerda. Gabriel nunca mais, o anjo compromete a defesa.
    ———-
    Meu time: Vitor, Emerson, Leo Silva, maidana, Hulk; Zé welisson, Adilson, Galdezani e Cazares, Chará e Denilson.

    ALÔ VERDADEIROS, VENHAM ENALTECER A PAIXÃO PELO CLUBE, pra que título, né? Importante é o amor pelo Galo… bla bla bla É por isto que não ganhamos o BR há 47 anos.

    1. Andrade Boa tarde! Bem vindo à bordo na companhia dos “pseudos”!
      Também não li nada dos verdadeiros até o momento.
      Título não é importante (para eles), para mim é paraapara as finanças do clube, SÃO!

  29. Bom dia aos Atleticanos,

    Espero que nosso treinador tenha aproveitado a derrota de ontem , e que ela seja um divisor de águas.
    Só quem não assistiu ao jogo ou aos jogos que não enxerga algumas coisas gritantes que saltam aos olhos.
    Cazares, com ele o time não ganha, vive a seu temperamento de vaga lume, uma vitória e três derrotas e não me venha com está de talentoso, quase fez um gol maravilhoso, é muito pouco, dormi o jogo todo.
    Nathan, horrível…. horroroso, não vou perder tempo, porque como já disseram, não sendo nosso é só corrigir o erro, tchau.
    Elías, espero que depois de ontem o treinador o coloque no banco e sem volta.
    Fábio Santos, idem, não está jogando nada e ainda fica com carinha de dor, deixa ele no DM.
    Um parêntese ao goleiro do Vitória, inveja é feio, mas, como não ter, a primeira que foi no nosso gol, o atacante chutou quase de fora da área, entrou, simples assim.
    Na câmera por trás do gol dá para ver o Victor se posicionando no rumo da trave e deixando todo o canto livre para ele marcar, horrível, muito mal colocado.
    Gabriel, atabalhoado.
    Jé Welison, irreconhecível. Parece que no Galo o “eis” gosta é de entregar ou fica nervoso.
    Chará, idem, irreconhecível e ainda entregou o gol, e não fez a falta para não tomar cartão.
    Ricardo Oliveira está atravessando uma fase horrível, mas, ontem vimos que porque ele não sai, vergonha total colocar um jogador daquele, o tal Denilson, e não dar oportunidade ao Alerrandro.
    Luan, Emerson e Maidana se salvaram, com ressalva ao Luan que ao final do tempo de jogo já estava andando como sempre faz depois de 30 minutos e ainda quer jogar 90 minutos.
    Acho que o Thiago Larghi ontem sentiu muito a falta do Galdezani, até eu também.
    Para o próximo jogo, espero ter uma escalação melhor para podermos torcer sem sofrer.
    Victor, Emerson, L. Silva, Maidana, HulK, Adilson, Gadezani, Luan, Cazares, Chará e R. Oliveira.
    Se não for o melhor do que temos, pelo menos não vejo outros.
    Boa semana.

  30. O Técnico é muito fraco. Temos atualmente uma avenida na esquerda, nosso lateral não marca ninguém. Nosso Goleiro tá vivendo da defesa do penalti até hoje, é só chutar que aceita, não sabe se colocar, deixa sempre um canto aberto. Deixar Elias no time e Luan fora é brincadeira. Acorda Diretoria. Veja o exemplo do América, com um time razoável, tá fazendo muito mais. Perder para o Vitória, tinha que ser fim de linha para o técnico.

  31. Queria tirar uma dúvida e creio que todos aqui têm mais conhecimento sobre futebol do que eu. Victor continuará a ser santo por causa de 1 campeonato de 4 anos atrás? Gabriel é zagueiro mesmo? Temos laterais? Elias faz o que no galo? Só recebe pelo visto! Cazares, me lembra várias eternas promessas do galo, lampejos de bom futebol mas 99% é vagabundo, Ricaro Oliveira, matador? Só se for da nossa paciência, fiz um cálculo aproximado, um gol a cada 10 chutes, sendo que a média de chutes dele a gol é de 2,5 por jogo então um gol a cada 4 jogos isso é artilheiro? Treinador? Promissor? Bacana, jogamos pelo futuro ou pelo presente? Presidente, maravilhado, para ele tudo esta excelente. Esse é o time que dará muitas alegrias ao torcedor? Só se for quando sairem do galo. Salários milionários em dia! Futebol ZERO. Mas um time que ninguém se cobra em campo dá nisso, lembro do Éder Aleixo, que ficava furioso quando os companheiros erravam, cobrava brigava, hoje em dia os jogadores do galo erram gols, defesas e passes e recebem o que? Aplausos, abraços, sorrisos de felicidade. Perder virou sinônimo de alegria para esses derrotados, se é que são derrotados, sairão daqui ricos. E nós?

  32. Bom dia !

    Só te falo uma coisa ! Para perder para o Vitoria tem que ser muito ruim ou, displicente ! Poucos vão perder para o Vitoria e o Atlético do Gallo do paraguaí perdeu. Esse time treina ? Ou vai lá só no migue no maior e melhor spar de Belo Horizonte. Time sem alma, jogadores assim como seus dirigentes são noção da grandeza do Clube. E não me venha com mimimi de estamos sem dinheiro e etc. Porque o que estava antes é do mesmo balaio de quem está.

  33. Em terra de Oswaldo Oliveira, quem tem um Larghi é rei. Nosso técnico deu muita sorte por suceder um treinador péssimo, porque assim torna-se bom mesmo sendo muito ruim. A chegada do returno escancarou a possibilidade mais que real de terminarmos com desempenho abaixo de 50% ao fim da temporada. Contra o Vasco, 1 ponto em 6. Contra o Vitória, 3 pontos em 6. Hoje, se eu tivesse que apostar meu suado dinheiro no Santos de Cuca ou no Galo do Larghi, apostaria no Santos. Treinador ainda faz toda a diferença, e o nosso é MUITO RUIM.

    1. O Larghi tá se mostrando muito BURRO, pois o que está acontecendo agora aconteceu no incio do ano.
      O time começou muito mal pois nossos volantes eram Auroca e Elias final de carreira e o Oswaldo acabou morrendo abraçado com eles.
      O Larghi conseguiu melhorar o time colocando Adilson e Blanco que deram sustentação ao time.
      Porém com as contusões de Adilson e Blanco o que fez o Larghi?? me volta com o zero a esquerda do Elias ao time, como ele não marca ninguém sobrecarrega tudo, até os pontas viram secretário de lateral.
      Somado a péssima faze de Fábio Santos e Ricardo Oliveira da no que deu ontem, mais uma péssima partida.
      Agora ele tem que ter peito e humildade em começar tudo de novo tirando Fábio Santos, Elias e Ricardo Oliveira do time.
      Como sei que ele não vai tirar os 3 ao mesmo tempo se ele tirar o Elias e o Fábio Santos eu vou ficar MUITO SATISFEITO!!!!
      Fora Elias!!
      Fora Fábio Santos!!
      Fora Ricardo Oliveira!!

      1. Isso sem falar que, como disse um famoso ex-treinador, o problema de ter jogador ruim no elenco é que alguma hora ele vai jogar. E o que é esse Gabriel, senão um perna-de-pau incorrigível? O cara é péssimo, mas sempre está jogando. É preciso se livrar ainda de Victor (SIM, SÃO VICTOR), Fábio Santos, Léo Silva, Elias e Ricardo Oliveira. Mas não é por no banco. É vender, emprestar, negociar de alguma forma, aposentar. Caramba, o Atlético é de longe o clube grande que menos tem compromisso com vitórias. Isso cansa. E essa turma do Kalil podia sumir também, né? Dêem a vez para outros.

  34. Caros Eduardo e Amigos, Perfeita a colocação. Todo o jogo este técnico SOFT vira e diz que o time jogou bem, que sofreu um gol por falha (que ele nunca corrige). Ontem por miliare ele tirou o Ricardo Oliveira aos 32 do segundo tempo, quando deveria sair no intervalo, tamanha a ineficácia. Escalou o inoperante Nathan na esquerda e pôs o Chará na direita, onde ele não rende nada, e sim na esquerda que ele deve atuar. Escala o sofrível Gabriel que ontem não tirou uma bola sequer pelo alto, e se não fosse a ruindade do Vitória o vexame iria ser maior. Elias, outro intocável só faz o que fez ontem: perder um monte de gols. O Galo jogando neste jeito morno, não vai a lugar nenhum. Um campeonato baba feito este, e vamos deixando pontos e ressuscitando os mortos pelo caminho. Estou com sentimento de indignação igual nunca tive. Fora Alexandre tadeu, Thiago Larghi, e uma barca de come e dorme. Dá-lhes Galo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Uai,
    Na semana anterior, após a vitória sobre o Bota, eram todos craques: CAMPEÃO 2018, LARGHI TÉCNICO DO ANO, CAZARES VAI FAZER GOLAÇO, ELIAS MERECE SELEÇÃO DO TITE, VICTOR MELHOR GOLEIRO NA REPOSIÇÃO DE BOLA, LUAN CHUTE PODEROSO, etc.
    Agora ninguém mais presta no time? Cadê o São Victor? Cadê o centro avante matador?
    Que é um time de segunda, todo mundo sabia.
    Se ganhar do coringão, aí voltam os elogios aos craques e ao técnico?

  36. Este Thiago Larghi é péssimo .. Pedir paciência na rodada 21 é um escárnio a torcida . Vai terminar o BR pedindo paciência ? A diretoria já falou renovar ,,,, meu Deus!!!! Errou e continua errando, escala errado, mexe errado, não treina , faz estágio no Galo. Cansei!

    1. Andrade, o treinador pedir paciência pra torcida numa hora dessa foi um tiro no peito de todos nós… eu ainda botava uma fé mínima porém depois dessa de ontem, já era pra nós, fato!!!!!!!!!!!

  37. E ainda vamos planejar 2019 com esse treinador?? Já falei várias vezes, o time está jogando com um acordo entre jogadores (Elias, Pastor, Leo, F Santos) e Gallo. Acordo em que o TL entrega as camisas conforme o discutido no planejamento da semana entre jogadores e Gallo e TL, tanto que ele TL nem crítica nada, sempre parece que está tudo bem. Qual será o dia que galo vai perder, como ja aconteceu várias vezes e o TL vai assumir que o time não jogou bem?? Está com medo de que?? Com o time jogando quando quer, com preguiça e TL fala em sorte?? Time tem alguma jogada ensaiada?? Quantos jogos esse ano jogamos bem, mas bem mesmo?? Quantos erros comentamos aqui do TL?? E vamos planejar o time de 2019 com ele?? Não é só ele, o Gallo também está no meio, mas com ele eu ja desanimei com as ultimas entrevistas dele…Voltamos aos anos 2000….Saudações.

    1. O time nunca joga mal para o técnico, é o fantástico mundo de TL. Inaceitável… Essa Diretoria vive no mundo da fantasia, só pode…

  38. O fábio santos precisa de um carro para voltar.o pior ele se acha.o elias parece que jogar no galo ele está fazendo um favor.e o gabriel.como todos da base.é umas das piores do brasil.nåo revela com destaque ninguém.

  39. Vamos falar sério, sejamos nós atleticanos doentes ou nem tanto: o Galo não vai ganhar nada esse ano, nem tanto pela austeridade do presidente 7 Câmara, mas simplesmente porque esse time não tem perfil de campeão.
    Nem falo dos jogadores individualmente, mas do grupo.
    Times como o Corinthians ano passado, ou mesmo o Galo 2012 q levou o 1o turno do Brasileiro com alta pontuação são exceções.
    Temos q jogar um jogo pragmático, com defesa forte e se levar de 1 a 0 tá bom. Eu sei q é lindo ver o Galo doido goleando, mas isso não tá levando título. Se não temos a qualidade dos europeus e seus times milionários, temos q ser pragmáticos e jogar com o q temos.

    É assim que certos times têm levado campeonatos (cito novamente o Corinthians, independente de arbitragem).
    Vamos deixar a emoção só aqui na arquibancada. No campo é pragmatismo e frieza!

  40. Bom dia. Time que tem ELIAS BUNDA DE TANAJURA em campo não ganha de ninguém. Esse sujeito é um come dorme , pois não arma ; nem desarma e só FAZ ATRAPALHAR. O CONTRATO DE ELIAS PRECISA SER RESCINDIDO POIS SÓ DEU PREJUÍZO AO GALO.
    DENÍLSON E NATHAN também são muito ruins. Cadê LEANDRINHO ; será que é ruim também???
    Tudo culpa do VENDEDOR ALEXANDRE gallo que contratou esses inúteis.
    VÍTOR ; EMERSON ; L.SILVA ; MAIDANA ; HULK.
    ADÍLSON ; J. WELLISON ; CAZARES.
    LUAN ; R.OLIVEIRA ; CHARÁ.
    TEMOS QUE JOGAR COM ESSA ESCALALAÇÃO.
    GALDEZANI ; ALERRANDRO ; TERANZ ; LEANDRINHO ; NATHAN ; E OUTROS SERVEM COMO EVENTUAIS RESERVAS.

    1. Seria o meu time tb, daria maior liberdade para o camisa 10, verdadeiro meia atacante aproximar do atacante. Alem de pressionar a saida de bola adversaria com 4 jogadores, mantendo 2 volantes no meio. Se Luan cansar, que entre um atacante pelas pontas de oficio, sem improvisar, mesmo sendo da base.
      Essa historia do TL de jogar com 1 volante e 2 meias só serve para ajudar o Elias. Um jogador ruim pode contaminar o time, pois fica como se fosse menos 1.

  41. O principal problema do Galo é a falta de um técnico experiente e que tenha moral com os jogadores. Este Thiago Laghi não tem condições de treinar o time. Ele não tem comando. Não tem peito para barrar jogadores mais experientes tipo Ricardo Oliveira, Fabio Santos, Victor, Léo Silva e Elias bunda de chumbo. São este jogadores que mandam e escalam o time. Por isto o Luan fica no banco. Bando de mercenários, come e dorme e recebem um excelente salário para andar em campo.
    Diretoria omissa e sem experiência. contratar reforços do tipo Nathan, Leandrinho, Edinho. O cara deu um chute, machucou e até hoje não voltou.
    Enquanto não houver um treinador que peite estes jogadores, não chegaremos a lugar nenhum.

  42. Apesar de estar incrédulo com algo de bom pra esse ano, passo a acreditar até num empate na arena curica se:
    Fábio Santos, Elias e Nahan forem barrados. Entra com Carlos Gabriel na LE, Adílson e Galdezani ou J Welison e Galdezani na proteção da zaga, Tomás Andrade, Chara, Qualquer um, menos Nathan, e qualquer um, menos RO.

    1. GALO ROBERTO,
      Se tirar o Fábio Santos, o Elias e o Ricardo Oliveira o time vai melhorar muito com certeza.
      É importante lembrar que jogador precisa de sequência e ritmo de jogo, quem entrar vai entrar na fogueira pois esse trio maldito não conseguiu vencer dois dos piores times do campeonato pegaram o filé e não arrumaram nada.
      Quem entrar vai pegar só pedreira e de cara Corinthians e São Paulo temos que entender isso, caso aconteça resultado ruim a culpa não é de quem entrou e sim do Thiago Larghi e do trio maldito Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.

      1. Acho que é combinado Pablo. O aprendiz escala os jogadores que queremos para jogar contra as pedreiras, eles falham em uma jogada e o aprendiz volta com os apaniguados dele. Estratégia interessante.

  43. Bom dia xará e amigalos!! Depois de um SURTO PSICÓTICO CONTRA O BOTAFOGO tudo volta a normalidade para este time fraquíssimo!!!!!!!!!!! A carruagem da Cinderela virou abóbora novamente e temos que aceitar a realidade. Vamos torcer por mais 11 pontos que nos garantem a permanência na série A de 2019. Deixo uma pergunta: Cadê a entrevista do LUAN depois do jogo de ontem onde ele não jogou absolutamente nada, assim como todo este elenco frouxo!!!!!!!!!!!! Quando joga mal não dá entrevista? É isso?

  44. Olá amigos da bola!

    Onde estão os otimistas? Os que encheram a bola da diretoria e do treinador após uma vitória sobre o Botafogo fora de casa??? Onde estão???

    Esse é um dos problemas no Galo….. Maioria da torcida, infelizmente tá alienada…….

    Venho dizendo desde início do ano, que esse TRIO (presida, diretor e empresários) que visa lucros pessoais, vai arrebentar, apequenar nosso Galo! E o fazem de forma fulminante!…..

    Apesar de tudo, digo desde início do ano também, que o time titular do galo compete de igual pra igual com qualquer equipe nacional, desde que tenha um treinador ofensivo, corajoso!…… Que não é o caso do Larghi, pelo contrário, o cara é extremamente medroso, por isso, a maioria das derrotas ocorreram por causa dele e de seus esquemas covardes!

    Ontem por exemplo, fomos jogar contra uma das piores equipes da competição, Vitória tem a pior defesa do campeonato, time que mais levou gols e goleadas…….E o que fez nosso horroroso treinador? No primeiro tempo, armou o galo todo atrás, abdicou de jogar……..

    Os otimistas defensores desse treineiro ridículo precisam entender, que isso ocorreu, porque o treinador que vocês idolatram, posicionou o time justamente, pra fazer tal coisa! Jogar com medo e atrás.

    Volta para segundo tempo pressionado e com outra postura, com outra proposta, mas, a essas alturas, faltando apenas 45 minutos para término do jogo, o psicológico dos atletas já não é o mesmo, e pra piorar, leva gol no contra-ataque e perde um jogo que seria fácil, se tivesse encarado, jogado pra frente desde início.

    O TRIO
    Está inflacionando o galo, está arrebentando nosso galo, usa o galo como vitrine, jogadores da base não tem oportunidade……….Óbvio!……

    Cansei………. Esses caras não são atleticanos, CHEGO A PENSAR, que esse presida é cruzeirense!

    Mas, basta vencer próximo jogo fora de casa, para a confiança retornar……… E a grande maioria alienada novamente encher a bola dos caras e do péssimo treinador!……

    ABRAÇOS!…. ACORDA MASSA!….

    1. Concordo plenamente. O Galo enfrenta um time todo para baixo, que não vence a um monte de tempo, e entra cauteloso. Se entrasse amassando o Vitória, era caixa para uns três ou quatro. Este TL é um final de comédia depois de todo jogo, dizendo que o time jogou muito bem e que o gol do Vitória foi por uma falha. Cadê você, meu caro, que não corrige as falhas e não enxerga a deficiência do Elias e Ricardo Oliveira? Este Nathan não joga nada! Fico imaginando o que este Leandrinho deve ser ruim, para não ter tido ainda uma oportunidade Que dureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. São negócios escusos dessa turma……….

        A grande massa, pelo que parece é alienada, iludida, precisa enxergar e entender o que ocorre lá dentro…… Para mim, tá claro que usam o galo para se beneficiar!…… Estão pouco se lixando para o futebol…. Enquanto essa turma tiver lá, não se iludam, serão só perdas, derrotas e endividamento!
        Mas com apoio incondicional, como os alienados gostam de frisar, a tendência é piorar!
        Precisamos de torcida exigente, é triste e humilhante ver nossos rivais pondo frente cada vez mais……..

  45. Prezados,
    O que fazer com um time onde o meia não é meia, mas volante? Não seria melhor um atacante de ofício ali, que saiba fazer gol? O que fazer com um lateral que não sabe cruzar, não marca e não volta para apoiar? Mantê-lo no time? O que fazer com um centroavante que não consegue acertar o gol vazio? Que agora quer fazer gols por cobertura e não sabe? E com um técnico que não pode tirá-los do time e defende eles publicamente? O abacaxi é esse. Ou descasca ou fica com a casca. Parece que o Galo escolheu a casca. Enquanto o pessoal que domina o vestiário estiver lá vai ser isso aí. Reclamou de Fred e Robinho? A herança é essa agora. Fiquei indignado com o Luan, mas não estou mais. Ele está mais do que certo, ao ver esses caras jogando e ele no banco. Vamos rumo à SulAmericana. E agora?

  46. Olá amigos da bola!

    Onde estão os otimistas? Os que encheram a bola da diretoria e do treinador após uma vitória sobre o Botafogo fora de casa??? Onde estão???

    Esse é um dos problemas no Galo….. Maioria da torcida, infelizmente tá alienada…….

    Venho dizendo desde início do ano, que esse TRIO (presida, diretor e empresários) que visa lucros pessoais, vai arrebentar, apequenar nosso Galo! E o fazem de forma fulminante!…..

    Apesar de tudo, digo desde início do ano também, que o time titular do galo compete de igual pra igual com qualquer equipe nacional, desde que tenha um treinador ofensivo, corajoso!…… Que não é o caso do Larghi, pelo contrário, o cara é extremamente medroso, por isso, a maioria das derrotas ocorreram por causa dele e de seus esquemas covardes!

    Ontem por exemplo, fomos jogar contra uma das piores equipes da competição, Vitória tem a pior defesa do campeonato, time que mais levou gols e goleadas…….E o que fez nosso horroroso treinador? No primeiro tempo, armou o galo todo atrás, abdicou de jogar……..

    Os otimistas, defensores desse treineiro ridículo precisam entender, que isso ocorreu porque o treinador que vocês idolatram, posicionou o time pra fazer tal coisa!

    Volta para segundo tempo pressionado e com outra postura, mas, a essas alturas, faltando apenas 45 minutos para término do jogo, o psicológico dos atletas já não é o mesmo, e pra piorar, leva gol no contra-ataque e perde um jogo que seria fácil, se tivesse encarado, jogado pra frente desde início.

    DIRETORIA
    Estão inflacionando o galo, estão arrebentando nosso galo, usam o galo como vitrine, jogadores da base não tem oportunidade……….

    Cansei………. Esses caras não são atleticanos, CHEGO A PENSAR, que esse presida é cruzeirense!

    Mas, basta vencer próximo jogo fora de casa, para a confiança voltar……… E a grande maioria alienada novamente encher a bola dos caras e do péssimo treinador!……

    ABRAÇOS!…. ACORDA MASSA!….

  47. Eduardo, Bom dia, a torcida Atléticana também tem culpa nesse fracasso, enche Estádio e após o jogo aplaude esse time medíocre e como resultado depois do vexame contra o Vitória nenhum jogador teve coragem de falar com os jornalistas, homens públicos do esporte e não tem dignidade nem na derrota. A torcida Atléticana esta a colher o que plantou.

  48. Bom dia Eduardo, sou atleticano a 30 anos e disse semana passada para meus amigos atleticanos que parece que 2013/2014 foi o ponto fora da curva do galo, pois esse time parece que nasceu para fazer raiva no torcedor, pois é inaceitável um time com mais de 100 anos ter apenas 3 titulos de expressão sendo que 1 ja faz quase 50 anos… Em questão de titulos de expressão infelizmente não podemos sequer abrir a boca para discutir com os outros torcedores de grandes equipes…fomos e parece que estamos sendo comandados de novo por um presidente que não tem a minima noção de futebol..

  49. Não está na hora da torcida fazer seu papel não? Ao invés de ir encher estadio e bater recordes, é hora de ficar em casa e nem assistir pela TV, chega de fazer a torcida de besta!
    O dia que for somente os Galo na Veia Black ao estádio, eles irão repensar em como tratar a torcida!!
    Empatar com Vasco da Grama e Perder para a Vitória, isso é não pode acontecer para um time que busca estar entre os 6 do Brasilierão

  50. Bom dia Gente,

    Jamais se deve desejar o mal para o próximo mesmo que seja o seu pior inimigo. Mas aqui pra nós! Como torci para que o Fabio Santos ficasse mais um pouco DM. O volta dele ao time acabou com a sequencia de jogos do Garoto Lateral esquerdo Carlo Gabriel. Sofremos com o Patrick por um bom tempo até que Deus iluminou a Cabeça do TL, e hoje tem o Emerson pela direita se saindo muito melhor. Estamos precisando mais uma vez de uma ajudinha do Nosso Deus para que o TL veja que com Fabio Santos não dá mais. Meu poderoso Pai, ilumine os lados da nossa cidade do Galo!
    Abraços!!!

    1. Ontem na hora em que ele “sentiu” ou fingiu que sentiu a perna torci para que ele tivesse outra contusão. Não dá mais para aguentar este cara no Atlético, saudades do Douglas Santos que por sinal está no banco no Hamburgo. Se tivéssemos diretor de futebol teria ido lá buscar por emprestimo , mas não temo diretor.

  51. Esta é a primeira vez que mando texto aqui no Blog, apesar de ler o mesmo todos os dias, mas preciso desabafar pois existe um fato irritante ao extremo neste time do galo. Todo mundo fala do Elias, Ricardo Oliveira, Cazares, mas vamos começar a prestar atenção que , o pior jogador do Atlético de longe, é o Sr. Fábio Santos a quem o chamo em casa de corredor de esteiras, pois ele corre e não sai do lugar, se o passe que ele recebe for 20 cm à frente dele ele não consegue pegar, é imprescionante. Erra passes todas as vezes, não consegue cruzar,só cruza nas pernas dos adversários, não marca, não ganha dividida, não consegue voltar na recomposição tem que pegar um Uber. No gol do Vitória por exemplo vejam a corridinha dele na volta para marcar o jogador que entrou nas costas dele, ele praticamente fica no meio de campo. Fábio Santos é o maior “migué” que tem no time. A lateral esquerda é a nossa maior deficiência, maior até que na zaga.

    1. “Tem que pegar um Uber” kkkkkkk temos que rir pra não chorar! É bem por aí mesmo José Paulo. E o pior é que vários torcedoresjá repararam nisso, só o técnico que não!

    2. É só tirar, Fábio Santos, Elias e Ricardo Oliveira do time, que o time vai melhorar muito, meu time é:
      Victor,
      Emerson, Leo Silva, Maidana, Hulk
      Adilson, Zé Welison, Nathan ou Cazares
      Chará, Denilson, Leandrinho ou Luan
      Lembrando que todo jogador precisa de sequência, entrosamento e ritmo de jogo só depois que uma sequência tem como avaliar e cobrar de jogadores como:
      Hulk é da base e precisa de uma sequêcia
      Nathan tava jogando fora da sua posição
      Denilson só jogou poucos minutos e na fogueira, precisa de sequência
      Leandrinho nem estreou ainda, também vai precisar de sequência.
      Ou seja o Thiago Larghi perdeu um tempão com os medalhões donos do time Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira vai ter que remar tudo de novo, e agora começa a vir as pedreiras Corinthians, São Paulo etc
      ISSO QUE QUEIMA JOGADOR, É MUITA COVARDIA!!

      1. Prezado Pablo, Nathan não vai virar nada não (é o novo pirilampo, digo, vagalume; pirilampo é o Cazares). Denilson também não (centroavante sem explosão ou de coirrida lenta, quase um trote). Leandrinho vai precisar provar a que veio. Zé Welison não consegue dar um passe de meio metro (a saída de bola do Galo piorou demais com ele).

        E quanto ao Luan, é quinhentas vezes melhor que todos nesse meio campo atleticano.

        Cazares, que deveria ser um meia ofensivo (deveria jogar mais enviado na área adversária fazendo dupla com o centroavante), não sabe executar essa função (de ponta de lança ou camisa 10). Aí ele volta demais para armar o jogo por trás e se afasta demais da área do adversário, deixando o centroavante isolado e sozinho na frente (daí que surge o efeito cone).

        O efeito cone se dá também porque o Chará, 2º atacante, em vez de jogar em profundidade para afunilar as jogadas de ataque e se aproximar do centroavante, está com muita preocupação defensiva e voltando demais para recompor. Isso porque o Larghi tem preferido atuar com um volante só.

        Melhor escalar dois volantes e liberar o Chará para atacar. Cazares deveria ser adiantado e Luan escalado pela direita voltando na recomposição.

        O esquema, com as peças que o Atlético tem, funcionaria melhor num 4-3-3 com dois volantes e Cazares de meia centralizado; Luan pela direita (voltando para recompor) e Chará pela esquerda (liberado para atacar). E centroavante tem que ser o Ricardo Oliveira porque é mais técnico e tem média razoável de gols, além de que Denilson parece péssimo.

        Se o Larghi fizesse isso ele acertaria o time (assim penso).

        Victor; Emerson, Léo, Maidana e Hulk; Adilson e Zé Welisson (L. Cândido); Luan, Cazares Chará; e Ricardo Oliveira.

          1. Sim ZE GALO, se esse burro do Thiago larghi tirar o Fábio Santos e o Elias o time já melhora muito.
            E acabou a mamata pegamos duas babas e conseguimos só um pontinho, agora é só pedreira com um risco enorme de queimar jogador sem culpa nenhuma pois os maiores culpados são Thiago Larghi, Diretoria, Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira.
            Quem entrar temos que apoiar pois vai entrar na fogueira, um empate contra o Corinthians é um bom resultado.
            Saudações

  52. Bom dia a todos. Nossa paciência já se esgotou mesmo. E depois ficam fazendo campanha no site para o torcedor ir aos jogos. Fora: Elias, Gabriel, Fábio Santos.

  53. Estou jogando a toalha. Cansei. Não vou mais ao estádio , nem ligo a tv enquanto o Galo não ganhar um campeonato de expressão!! Não estou falando de chegar em semi-final e final! Estou falando de SER CAMPEÃO!
    Futebol existe é para ter títulos!! PONTO!!!! Enquanto estas lesmas aí estiveram será mais do mesmo – o que estou acostumado a ver.

  54. Saudações, Eduardo e Nação Atleticana!

    Que jogo horrível esse de ontem! Se contra o Vasco faltou pontaria, ontem faltou tudo! Foi muito desanimador ver aquilo, quando o Vitória fez um gol não aguentei e desliguei a televisão. Ou isso ou o time ia me matar de raiva!

    Com Gabriel e Zé Welison, ambos ruins na saída de bola, e sem o Galdezani pra desafogar, o Maidana ficou sobrecarregado. Foi assim que o Vitória conseguiu encaixotar o Galo, que não teve saída de bola no primeiro tempo. A entrada de Luan ajudou, mas o jogo só melhorou no segundo tempo porque os baianos perderam fôlego e jogaram no contra-ataque. Funcionou, já que o Galo cansou de perder gols.

    Elias, o volante que acha que é atacante, mas na verdade é meia, não tem lugar nesse time. Finge de morto a partida inteira e só aparece quando está perdendo um gol feito ou errando um passe de um metro e meio. Fábio Santos é outro defunto, só finge que marca e não consegue dar um passe além do campo da defesa. E Ricardo Oliveira está quase superando o mariCONE na arte de perder gols feitos. Pra mim, estes foram os três piores do Galo na última partida, não vão bem há algum tempo e deveriam sair do time já na próxima rodada. Nathan é outro que me decepcionou, não merece ser titular.

    O Thiago Larghi precisa botar todo mundo de castigo na Cidade do Galo pra treinar finalizações. Chega de perder gols bobos! Com esse futebol meia boca, um empate contra o Corinthians será muito comemorado.
    Meu time para a próxima partida: Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana e Hulk; Adilson, Galdezani e Cazares; Luan (ou Tomás Andrade), Chará e Denilson.

    E CADÊ O LEANDRINHO?!?!?!?!
    Se não for pra por o cara pra jogar, era melhor nem ter contratado. Dinheiro jogado fora!!!

    Boa semana a todos!

    1. Daniel, perfeita análise. Concordei com tudo e só faço uma ressalva: esse Denilson parece que não vai virar nada não. Tudo bem que não foi testado como deveria, que não teve sequência etc. Porém, só de ver a corrida do cara dá para ver que é do tipo enganador (corrida lenta, tipo trote, sem explosão; centroavante sem explosão ou arrancada não consegue superar zagueiros, regra geral).
      Vou torcer para estar errado e que ele tenha toda a sorte do mundo.
      Sorte, aliás, parece ter demais. Só de assinar um contrato de cinco anos com o Atlético isso demonstra que é um cara sortudo.
      Agora, jogador de futebol, sei não…

      1. Obrigado pelo elogio, Zegalo!

        Sobre o Denilson, ainda acho que vale o teste, vai que o cara surpreende? Nem que seja pra fazer o Ricardo Oliveira ver que ele não é intocável. Com esse contrato longo aí,, vamos torcer para que ele não seja mais um Leleu da vida.

        Muita coisa ainda tem que mudar, a começar pelo meio campo. O problema é justamente a falta de oportunidades para os reservas em geral, não só o Denilson: Leandrinho, Martin Rea, Terans, Hulk, Bruninho, Alerrandro… Não dá nem pra falar que esses caras são ruins, eles nem jogam. Agora o Elias, o Gabriel, o Fábio Santos e o Ricardo Oliveira, esses a gente tem certeza de que não estão jogando nada.

        Saudações Atleticanas!

  55. Bom dia!
    Martin Rea foi contratado pra que? Pra fazer testes? Se for pra isso já é lamentável, mas então, testa logo o cara! Gabriel já foi testado N vezes e todos nós sabemos que foi reprovado. O Garoto Carlos Gabriel foi testado na LE e saiu-se melhor que o titular que não sai nem a porrete. Por que voltar com esse inútil Fábio Santos? Na prática já foi provado que precisávamos de dois volantes marcadores pra proteger a defesa. Por que insistir com Elias que não marca, não ataca e ainda perde gols? Por que não entrou com J Welison e L Cândido, liberando Cazares e Chara pra criarem e atacarem? Por que não entrou com Tomas Andrade que dá mais combate no meio, tem bom passe e finaliza bem? Por que esse tal Nathan está no time? Por que? Por que? Por que?
    Se não fosse o clamor da torcida, até hoje Patric seria titular nessa lateral. Se não fosse o clamor da torcida, até hoje Gabriel seria imexível. A propósito, depois de ontem, espero que nunca mais volte.
    Infelizmente o professor não quer aprender com os próprios erros.
    Fora Elias!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Nathan!
    Que Gabriel nunca mais seja, sequer opção de banco!

    Ah…e o tal Terans….já desistiram dele? Vai ficar encostado na Cidade do Galo, comendo, bebendo e dormindo e recebendo sem mostrar a que veio?
    Esse tal Leandrinho deve estar sendo o péssimo dos péssimos nos treinos, afinal ele nunca estreia…Ê Galo!!!

    1. Falou tudo, Galo Roberto! A torcida precisa reagir. Nathan pode até evoluir no futuro, mas Fábio Santos, Gabriel e Elias, nunca mais!

    2. GALO ROBERTO, infelizmente a torcida entende mais de futebol que o Thiago Larghi a quanto tempo agente pede a saída de Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira??
      Todo jogo os caras são os piores em campo e nada, foi só o Elias voltar para o time e desandou tudo e nada, os donos do time não saem do time.
      O Gabriel ontem mostrou que é o paçoqueiro de sempre ainda bem que já saiu do time.
      E o Cazares mostro ser o pipoqueiro de sempre daí a diretoria contrata o Nathan para ser camisa 10 e disputar posição com ele e o Larghi o que faz?? escala o Nathan fora de posição junto com o Cazares me ajuda ae né.
      Chará ontem jogou mal mas porquê foi escalado de secretário de lateral como o Elias não marca ninguém sobrecarrega todo o sistema e ninguém faz nada….
      É MUITA BURRICE!!!
      Se o Abel não vier para ajudar o Larghi em 2019 vai tudo para o brejo!!
      Fora Elias!!
      Fora Fábio Santos!!
      Fora Ricardo Oliveira!!!
      Cazares Pipoqueiro!!
      Gabriel Paçoqueiro!!
      Ê Galo!! Ê Galo!!

      1. É isto concordo!
        Esta diretoria já demonstrou seu autoritarismo, e não há nada mais confortável para ela do que um treinador novo, sem personalidade, para assim poder fazer dele e do time o que bem entender.
        Só assim consigo explicar tanta burrice e cegueira do treinador.

  56. INFELIZMENTE ESTE TIME NÃO TEM ALMA DO GALO. JOGADORES SEM COMPROMISSO E SEM RAÇA. NA VERDADE QUANDO VI A ESCALAÇÃO E LÁ ESTAVA O MEDÍOCRE DO “ANJO GABRIEL” JÁ FUI LOGO PENSANDO, O GALO VAI LEVAR GOL. VAI SER RUIM ASSIM NA CASA DO CAR… OUTRA COISA QUE NÃO DÁ LEGAL É O CAZARES JOGAR RECUADO. POXA ELE É O ÚNICO QUE PODE RESOLVER ALGUMA COISA NO ATAQUE E JOGA QUASE DE 1º VOLANTE. O CARA É CHEGADO UMA MARVADA E COM CERTEZA NÃO TEM PULMÃO PRA CORRER. LUAN ABSOLUTAMENTE NÃO PODE SER RESERVA DESTE TIME. ESTE SIM É O ÚNICO QUE TEM ALMA DO GALO. ENTRA E MUDA O JOGO. NO MAIS NOS RESTA AGORA TORCER PRA FICARMOS ENTRE OS 6 PRIMEIROS, PORQUE TÍTULO NO GALO SOMENTE OS PROTESTADOS NA JUSTIÇA. ATÉ DISPOIS

  57. Bom dia a todos , se possível…
    Tenho me segurado para não falar nada…tem muito tempo , estou de trégua , apoio incondicional ao Galo …sem criar espectativas …Fazendo meu papel , torcendo com amor e devoção …esqueci Nepomuceno , Sette , Alexandre Tadeu que de Galo não tem nada …esqueci até do calote das marias a respeito do cone , esqueci de estádio , esqueci as dividas astronômicas , esqueci a zaga , esqueci tudo que me diz respeito ao Extra campo do Galo ….
    SO NAO DA PARA ESQUECER A FALTA DE RACA E VERGONHA NA CARA DE UMA MEIA DUZIA NESSE TIME . PARA NAO DIZER RUINDADE E FALTA DE COMPROMETIMENTO , FALTA DE ESPIRITO DE LUTA …ISSO NAO VAI DAR PARA ESQUECER JAMAIS , A TORCIDA SABE BEM.QUEM SAO E ESTRS NUNCA SERAO GALO DOIDO… QUERO MEU GALO DOIDO DE VOLTA

  58. Vem logo 2021.
    Quem sabe lá assuma um presidente com gana de ser campeão e não apenas de fazer negócios.
    Triste é nos faltar um comandante assim justo no ano em que o campeonato nos permitia chegar ao título.
    E sobre a tal austeridade financeira, prefiro aguardar o balanço a ser publicado na virada do ano. Vamos ver se a economia alardeada foi proporcional à queda do futebol. É também ver qual o impacto nas receitas com patrocínio, premiações, etc. que se caírem do jeito que caiu o rendimento do time, vão nos causar problemas também para as próximas temporadas.

    1. Isto aí Irismar! Eu acho engraçado afirmar que baixou de 11 para 9 milhões de reais a folha. Só com o Cone e o Robinho já dava mais de 1,5 milhão. Aquela cambada que saiu toda Erazo, Rafael Carioca, Santana, Bernardo, Yuri, Yago, Marcos Rocha, Carlos, Valdívia e Marlone só rendeu 500 mil de desafogo? Então contratou muito mal os que chegaram. A propósito, quanto ganham estes ex ídolos que estão nas categorias de base????

  59. Bom dia amigos do Galo. Se quiser sair desta situação ridícula em que se encontra, mais perdido que cego em tiroteio, NOSSO GALO PRECISA CONTRATAR UM DIRETOR e um TÉCNICO DE FUTEBOL, ambos não têm preparo para estar ocupando as funções que exercem no NOSSO GALO. ESTÃO APEQUENANDO o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

  60. time preguiçoso.. pediram tanto tempo para treinar.. e nao vejo sinal de treinamento. tecnico fraco.. Ricardo oliveira fraco.. precisam de um choque de 220V.. quando mudaremos.. !!??

  61. Bom dia amigos. Cara, vamos ser realistas. Se conseguirmos entrar na Libertadores ja ta otimo. Elias é chover no molhado, se voce fizer um apanhado dos posts aqui meu caro Eduardo, verá que foi o cara mais citado aqui de forma negativa…esse Natham, coitado do time Ingles, pegou um elefante Branco e o Galo trouxe pra ver se muda de cor mas parece que não vai ter jeito, o pastor é aquilo ali, é pegar ou largar, Galdezani fez falta e Luan melhora o time, é botar o Adilson no time e tentar biliscar pelo menos um G6.

  62. Saudações Alvinegras. Muito triste pela derrota. Tento sempre ver o colo meio cheio e mantenho a esperança sempre acessa. Mas agora a ficha caiu. E vamos brigar por G.6.
    Listar aqui os erros é uma tarefa fácil. Difícil é aceitar e enxergar que o time realmente não tem alma não tem respeito a história do time e muito menos com o sofrido torcedor.
    Eeee Galo. Quem te viu quem te vê.
    Eu torço contra o vento . Mas estou ficando cansado desta peleja.

  63. Causa-me pasmo a irregularidade do time do Galo, e como não consegue vencer fora de casa. E a possibilidade de ser campeão vai se esvaindo a cada jogo. Temporada de total decepção.

  64. Espero queimar a língua, mas sendo realista esse time é para meio de tabela no máximo uma sulamericana. Enquanto manter Elias, Fábio Santos e o intocável pastor vai ser difícil. No caso do pastor não é mau jogador, também o meio de campo tem de ajudar, mas não pode perder esse tanto de gols, então reserva. Fabio Santos já deu o que tinha que dar, um bom reserva apenas para agregar experiência. Já o Elias “bunda de chumbo” passou da hora de vazar daqui. Infelizmente uma diretoria inexperiente com uma comissão técnica igual fica complicado. Abs!

    1. Meu caro Angelo, entrar na Sul Americana e o proprio Presidente desdenhou dessa competiçao, devia ficar em 16 lugar , nao caia para segunda e nao entraria numa competiçao que nao vale nada segundo esta diretoria!

  65. Bom dia!
    A verdade tem que ser dita o time do Vitória é horrível, um dos piores do campeonato e o jogo tava fácil! UMA VERGONHA!
    Os maiores culpados desse pós copa sofrível se chama Thiago Larghi e Elias bunda de chumbo!
    Mas esses dois são um caso a parte falo sobre eles depois.

    1. O Thiago Larghi vai morrer abraçado com Elias, Fábio santos e Ricardo Oliveira. Três em péssima fase! Um membro da Diretoria ou do Conselho poderia ler, pelo menos de vez em quando, este blog. A torcida entende muito de futebol, acompanha o time, sabe das coisas… Não adianta tapar o sol com peneira, não temos um TÉCNICO. Se deixar outro time contratar o Abel será mais um entre tantos vexames cometidos neste ano.

      1. Andrade, a gestão Sette/Gallo vem reconstruindo o Galo com jogadores jovens e promissores.
        Elias, Fábios Santos e Ricardo Oliveira são jogadores veteranos, estão em péssima faze e ganham salários altos, destoam totalmente do que a diretoria planeja.
        Só com salários Elias ganha 500 mil e Fábio Santos e Ricardo Oliveira 280 mil cada total 1 milhão e 60 mil por mês com esses caras, para jogar essa bolinha.
        Tem que dispensar esses caras o quanto antes, e trazer o Abelão para fazer parceria do o Thiago Laghi começo a temer por 2019.
        Alguma coisa tem que ser feita e acabar com os donos do time, esses caras estão acabando com o Galo.
        Estamos atrás do meliquinha no pós copa, perdemos para o pio time do campeonato esse Vitória é horrível e tem a defesa mais vazada do campeonato uma VERGONHA!!

      2. Pablo e Andrade, falaram muito bem. Thiago Larghi é teimoso e paga para ver. De todos os maus resultados do time neste BR18, dois motivos dos reveses sempre apareceram: ora o Larghi com seus erros de cálculo (escalações, substituições e estratégias de jogo equivocadas); ora os displicentes ou os entregadores de poçoca.

        E tem dias, como ontem, que aconteceu tudo isso aí duma vezada só, ou seja, o efeito Largui (teimoso e pardal) acumulado com o efeito paçoca.

        Embora eu ache que o Larghi deva permanecer um pouco mais, também acho que a Diretoria já deve começar a monitorar o próximo treinador.

        Vejo Abel como ideal e Adilson Batista como plano b. Este, aliás, vem fazendo excelente trabalho no América, diga-se, por oportuno.

  66. Bom dia Eduardo e massa. Aliás um péssimo dia,poucos dias atrás eu disse. O galo vai ressuscitar o Vitória. Também ter na equipe 4 peladeiros e 3 estagiários no clube da é nisso.falta 11 pontos para o objetivo do galo de.2018.alguém duvida que o galo vai ganhar na casa dos gambás eu duvido que vai ser outra derrota. E nada de por o Thiago para ser treinador em 2019 de estagiário e peladeiros no galo está cheio. Vergonha ok sinto destes amontoados de peladeiros e velhos que andam a mamar no galo. Thiago sua batata está queimando ê teimoso e burro em manter. Elias o cone 2.Fábio Santos e Gabriel na equipe. Triste realidade. Acaba logo 2018.

  67. O choque de realidade é uma dureza… Vamos ver se a partir de agora o blog e alguns comentaristas sejam mais realistas. QUEREMOS O BR18 é o mesmo mantra do QUERO GANHAR NA MEGA-SENA. Todo mundo quer; mas não basta querer. E citando este mesmo blog:

    “olhar para os cinco jogos que teremos durante este mês. Essas partidas definirão o que eles realmente querem e onde nós realmente podemos chegar. Dos cinco jogos, três deles são em casa: Inter, Santos, depois Vasco, já na abertura do segundo turno. Fora com Botafogo e Vitória, o primeiro pelo turno e o segundo pelo returno. Menos de 15 pontos nestas partidas seria imperdoável. Toleraria, não fossem as borradas até o momento. Agora é recuperação, então cinco vitórias. Ponto!”

    1. E mais fácil eu ganhar na mega sena do que este bando de perna de pau, este timeco medíocre ganhar alguma coisa… Fora Fábio Santos, mau na defesa e péssimo no ataque, muito bom para armar contra ataque. Fora Elias, não existe mais clima para este perna de pau preguiçoso no time, fora Gabriel, péssimo dos péssimos, fora TL, fazer estagio só na base, é o típico entregador de camisas, e ainda entrega para jogadores errados……. Fora diretoria omissa….
      Este ano a briga é pela Sulamericana, torneio que foi desprezado por estes incompetentes …

    2. Pois é Pedro, oito pontos no ralo! Esqueçam título, pessoal, é praticamente impossível tirar uma diferença de 11 pontos no segundo turno. E com tanta oscilação, aí é que fica impossível mesmo. Nossa grande meta é o G6 e olhem lá. Acorda pra realidade, Massa!

  68. Gostaria de fazer mais uma colocação, só temos o brasileiro, temos tempo pra treinar e descansar os jogadores e assim mesmo não conseguimos ver evolução, dedicação e vontade de vencer dos jogadores. A incompetência total de um time, que não tem.ambição de titulos e o torcedor ainda lota o estádio acreditando nesse timinho. Tem que cobrar esses caras que não honram o clube e a massa. Acorda massa atleticana.

  69. Bom dia, cinco pontos jogados no ralo contra duas equipes mediocres, chega de ilusao, este time nao vai para Libertadores, quanto muito vai chegar la pelo decimo lugar com muita sorte! Eu sei que o mestre guru vai estar apoiando no proximo jogo do Galo, mas que este time merece publico zero nao ha duvida!

  70. Bom dia a todos. Infelizmente o time não tem condição de brigar por nada. Lento, desequilibrado e perdendo chances claras de gol. O time e o treinador não convencem, erros táticos, jogadores limitados, técnico estagiário, acomodado e uma diretoria totalmente sem sintonia com a massa. Vários pontos perdidos pra times inferiores, Larghi é um aprendiz, que não tem.capacidade de comandar um clube grande. O torcedor tem que acordar, precisamos cobrar e não apoiar incondicionalmente. Não me contento apenas em torcer pelo galo, eu quero um.time competitivo, treinador competente e diretora profissional. Lamentável, uma decepção atrás da outra, ums vergonha esse time comandado pelo estagiário. Não acredito nesse time. Acorda massa. Apoio sempre, mas com cobranças. Cazares, Fabio Santis, Nathan, Ricardo Oliveira, esse não cansa de perder gols, Elias e outros preguiçosos, que má vontade pra jogar bola. Que saudades do exigente não omiso Kalil. Time sem vergonha…..

  71. Prezados Eduardo, ZeGalo e Alberto e Atleticanos, semana vergonhosa que nos dá até desânimo para se manifestar. Quanto às opiniões sobre o time vocês já disseram tudo.
    Apenas acrescento que as declarações do então técnico TL é um acinte à inteligência do torcedor Atleticano; parece que ele não enxerga o óbvio e isso o faz permanecer nos mesmos erros e não evoluir.
    Se há ou houve otimismo com o Atlético em 2018, o atual elenco está sendo mestre em inumar tais expectativas. Saudações Atleticanas.

  72. E por essa mentalidade fracassada da torcida demostrada na parte que o Eduardo chama o Victor de santo que o Atlético sempre será isso aí que tamos vendo . Um eterno fracassado
    Porta ! O cara ganha acima de 500 mil por mês , recebe em dia , tem uma das melhores estruturas de trabalho e ainda temos que ficar idolatrando o cara por causa de uma defesa que já ficou no passado.
    Esses caras recebem e muito bem é para isso , é para honrar a camisa que lhes paga .
    Enquanto ficarem nessa de idolatrar jogadores , seremos eternos coadjuvantes no futebol brasileiro.
    Impressionante : parece que definitivamente , conquistas , o Atlético não é do ramo.
    Em time verdadeiramente grande , títulos não tem que ser milagre , tem que ser obrigação.
    Chega de lenga lenga que somos diferentes , que somos isso , somos aquilo , eu acredito . Vamos acordar e cobrar essas merdas que tomaram o Galo para si , achando que são donos do clube.
    Até quando seremos chacota no Brasil inteiro e a cada ano ter que aguentar o rival por cada vez mais frente no nosso amado clube ?

    1. Bom dia H. Souza
      Por ter opinião que não se enquadra na teoria da paixão, eu e alguns outros participantes finos chamados de pseudo ATLETICANOS. Bem vindo a bordo! Concordo com você! Idolatria ridícula onde todos os erros são perdoados.
      Luan ídolo incontestável!
      São Victor do horto!
      Há aqueles que dizem que no CAM chega jogador e sai torcedor!
      Idiotice desmesurada!

    2. Prezado H.Souza, o Eduardo não refrescou para ninguém, inclusive o Victor, para quem criticou: “…desaprendeu a repor bola em jogo e isso não tem sido corrigido…”.
      Não vejo “essa mentalidade fracassada do torcida”, ou não entendi o que você quis dizer.
      Aqui no blog não vi ninguém, ou quase ninguém idolatrando jogadores. Aliás, aqui no blog ai daquele jogador que não honrar o manto sagrado.
      O problema do Galo não é a torcida…

      1. Isso mesmo prezado ERNEST,

        Não estou entendendo o h.souza, a torcida não tem culpa nenhuma nisso aí!!

        Agora vir aqui no blog ficar falando de títulos de rival, qual é!!!!

        Eu quero é que o cuzeiro e respectivos admiradores vão pra PQP !!!!! se a carapuça servir???

        Galo Sempre Irmãos!!!!

    3. Chacota no Brasil inteiro??vem morar em Cataguases onde só se fala no futebol carioca e o flamerda tem a maior torcida.è duro viu?na segunda é uma romaria aqui no serviço.Ô timinho safado

  73. esse ricardo oliveira e esse elias tão numa preguiça,não tem raça nenhuma…que pra mim tem que ser o primeiro quesito pra jogar no galo.fabio santos joga uma vez por semana e tá cansado.alguém em sã consciencia ta conta de imaginar esse time, com esse tecnico em uma libertadores…é de fazer tremer o boiaca chicó-co.toma jeito galo…..

  74. Bom Dia
    Ao começar o segundo turno tinha feito umas continhas bem simples,vamos vencer todos os jogos em casa e mais 4 fora desses 4 um era o vitoria uma vitoria certa em casa era o vasco.agora bau bau bau estaremos em breve proximo a zona da degola,vencer o corintias vai ser bem dificil com esse timinho sem alma.A torcida precisa aproveitar para protestar bastante,pedir a saida de elias ricardo oliveira nathan gabriele outros come quietos que estão co galo.

  75. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Outro desastre!
    Como esse timinho maltrata o Torcedor.
    Como diz o AmiGalo Paulo Silva, mais uma vez prevaleceu o complexo de Robin Hood.
    Que venham logo esses míseros 47 pontos.
    Vou parar por aqui para não falar mais merda.
    Saudações Alvinegras,

  76. Bom dia. A torcida do galo precisa rever seus conceitos. Quantos aqui nesse blog diziam que o atlético contratou bem durante a parada da copa. Esse Natan foi saudado como a solução para a armação. Quando alertavamos os atleticanos de verdade nos taxaram de pseudosatleticanos. O ze wellissom foi tido e havido como grata surpresa . Até Maidana foi consagrado por aqui. Se quisermos mudança temos de mudar quem contratou e mantém esses caras. O técnico nao tem ascedencia para barrar Ricardo Oliveira Elias Fabio Santos Vitor e Leo Silva .Esses jogadores mandam no elenco. E a insistencia com Elias e cazares é determinada pela diretoria em tentativa de mante-los no time para viabilizar futuras negociações. Mas nada vai mudar pois o Kalil domesticou a imprensa e grande parcela da torcida. Entao vamos aceitando tudo em nome do sonho de ter casa própria. E o pior está por vir. Facam as projecoes com mais duas derrotas para corinthians e sao Paulo… depois de comemorarmos nao tomar gols em duas partidas(ridiculo isso) vamos terminar o ano comemorando (de novo) permanência na segunda divisão idolotrando Luan e esperando que o Cazares ira jogar bola em 2019..

    1. Bom dia Domingos!
      A emoção tempera o futebol, mas isso não pode cegar a nossa razão. Não somos “pseudo” e, nem nos curvamos as idiotices que os “jabazeiros” publicam.
      Os resultados estão aí! 8 milhões de decepcionados.
      Certamente alguém dirá que a diretoria está montando um time para o ano que vem… que vem… e que NUNCA vem!
      .

    2. Ah, se o 7C acompanhasse este blog. Faria um bem enorme a sua gestão. Já passou da hora de trocar o treinador. Thiago Larghi é fraco. Simples assim, sem eufemismo. Sem técnico e sem um diretor de futebol competente, complica…

  77. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Semana passada escrevi nesse blog: “o porco magro é que sua a água”. SUJOU NOVAMENTE!
    Não prevejo o futuro!
    Confesso que não fui surpreendido com o resultado.
    Era possível acontecer. Novamente aconteceu.
    Com a devida vênia cito o nobre Paulo Silva, quando o mesmo disse que esse segundo turno seria diferente.
    Ele até o momento esta certo. Esta diferente, diferente para pior.
    Para começar,o melhor ataque não fez gol na pior defesa.
    No primeiro turno tivemos uma derrota e uma vitória.
    No segundo turno um empate e uma derrota.
    Não me cubro com desculpas. Não as suporto!
    Nada mudou!
    Tornando-me repetitivo: futebol é um esporte coletivo. Adoramos eleger bodes expiatórios. Marcos Rocha, Rafael carioca, Elias, Patrick, Gabriel etc.
    Adoramos também render loas aos que chegam, quando nós nem os conhecemos.
    Como exemplo cito: Terans (bate bem na bola…) Natan e Leandrinho (QUEM SÃO? QUAIS SÃO OS RESPECTIVOS CURRÍCULOS?) etc.
    Não defendo e nem culpo a nenhum nome isoladamente.
    Futebol é coletivo.
    Ninguém ganha ou perde sozinho!
    Sendo repetitivo: temos um elenco limitadíssimo, desequilibrado e, medíocre.
    Os resultados que obtivemos, são frutos do que foi plantado, ou melhor; panejado e contratado.
    Continuaremos tropeçando nas próprias pernas.
    Aos otimistas, repito: Oscar Wilde tinha razão quando disse que o otimismo é fundado no medo.
    Aos cegos pela teoria paixão vendida por “jabazeiros” da nossa imprensa, reitero: tempero minha vida com emoções, mas não abandono a razão.
    Aos adeptos à teoria do barracão, QUE SE SATISFAZEM EM CONSTRUIR UM BARRACO AO INVÊS DE UMA CASA, e se contentam em crer que o G6 é nossa GRANDE meta, LAMENTO. Esperaremos mais um ano sem qualquer título conquistado em 2018.
    Aos adeptos da censura, pois não suportam opiniões que divergem das suas, informo: não vivemos em um país totalitário! Crescemos na pluralidade (como o é a torcida do CAM!)
    Aos “verdadeiros” deixo a mensagem do grande filósofo Sêneca: “ é mais fácil crer a julgar! ”
    Vitórias escondem as fraquezas (vide Botafogo).
    Derrotas escancaram as deficiências! (vide Vitória)
    Podem me chamar de “PSEUDO”.
    Se ser verdadeiro é abdicar de pensar, serei eternamente PSEUDO!
    TORCER SEMPRE SEM PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

    1. Prezado Alberto, em vista da vergonhosa semana do Atletico não ia me manifestar, mas suas colocações são perfeitas para um time que, como disse o Eduardo, não demonstrou vontade para vencer o poderoso Vitoria:
      “Não defendo e nem culpo a nenhum nome isoladamente.
      Futebol é coletivo.
      Ninguém ganha ou perde sozinho!
      Sendo repetitivo: temos um elenco limitadíssimo, desequilibrado e, medíocre.
      Os resultados que obtivemos, são frutos do que foi plantado, ou melhor; planejado e contratado.
      Continuaremos tropeçando nas próprias pernas..”

      Aliás time que joga de forma preguiçosa merece o que teve nessa semana – de seis pontos, teoricamente os mais fáceis de conquistar nesse returno, o time fez apenas um. E o pior enfrentou-se as duas piores defesas e não se marcou nenhum gol. Saudações Atleticanas

          1. Afrânio com o Elias em campo o aproveitamento pós copa é de 33.5% mas o Thiago larghi ama esse bunda de chumbo.
            Ama o Fábio Santos que tá muito pior que o tão criticado Patric.
            Ama o Ricardo Oliveira o centroavante que não faz gols e perde gols incríveis.
            Ama colocar jogador fora de sua posição, coitado do Nathan, Tomas Andrade Luan e outros que jogaram fora de suas posições.
            Enfim tá difícil!!!

    2. Meu caro respeito sua opinião, mas vc acha que Elias e Fábio Santos sao bodes expiatórios?
      Não é o que 99,9% da torcida pensa.
      Até qdo a diretoria e o treinador vão carregar estas carroças

    3. Compartilho da mesma opinião. Essa doutrina da paixão irradiada por lulu’s e jabazeiros CEGA… Assim, acho que tb sou um “pseudo”. É inadmissível uma mediocridade deste tamanho, um amontoado, um bando em campo, e o técnico DIZ QUE JOGOU BEM? Em que mundo, ó cara pálida? Jogaram no ralo, destruíram, mais uma vez, uma chance de ouro de ganhar o BR. Para eles não importa, ganham seus salários e vão embora, para nós fica o sofrimento. Isso cansa…

  78. Falar o quê, Eduardo e AmiGalos?
    No pós- jogo contra o Vasco o Larghi falou que o empate, diante do tropeço também do SP na rodada passada (empate), não implicava em distanciamento do líder (oito pontos), dando a entender que o Atlético estava vivíssimo na competição.
    Agora a distância saltou para 11 pontos para o líder e encurtou para quem está chegando de trás querendo vaga no G6, o que desmonta o discurso do treinador que é mestre em justificar o injustificável (desculpas de sempre).
    Falando do jogo, perder para o Vitória, a pior defesa do campeonato, com histórico de seis goleadas sofridas e na ZR, é algo para tirar o ânimo do mais otimista dos atleticanos.
    Errou feio o Larghi na escalação; ao optar por um volante só (Zé Welison, que não jogou nada e é péssimo para sair jogando) e compor o meio com mais dois ou três que não marcam nem desarmam (Elias, Nathan e Cazares), o time perdeu o meio (novamente) e o Atlético foi “amassado” por um Vitória fraco e saco de pancadas da competição.
    Com um meio campo que não marca nem desarma, o Chará (atacante) sumiu do jogo pela excessiva preocupação defensiva de recompor a toda a hora e de voltar demais, se afastando demasiadamente do gol adversário, o que deixou o RO isolado e no efeito cone.
    Deve-se ressaltar ainda a falta de garra e raça durante a partida. Também reapareceu a tal displicência, desta feita no ataque, com Ricardo Oliveira e Elias que erraram gols certos por má vontade e pura preguiça.
    Chará, se não estava com preguiça, mas mal e sumido do jogo, resolveu ser o entregador da paçoca da vez e dá-lhe mais um gol-paçoca.
    Aí o Vitória gostou do jogo e apertou a marcação; ficou gritante a dificuldade da equipe em sair jogando a partir da defesa; sem transição, pela baixa qualidade técnica de quem pensava em sair com a bola, o time foi acuado e jogou como time pequeno contra o combalido Vitória que não conseguia vencer a nenhum time até então.
    Pelo que se viu, não há a mínima chance de pleitear o título do BR18 doravante; melhor acabar com essa conversa mole de uma vez por todas.
    Até a vaga para a Libertadores, no G6, pressinto que não vai dar, pela inconstância da equipe, teimosia do técnico e displicência reinante, esta a responsável pelos diversos gols paçocas sofridos e de gols feitos desperdiçados.
    Nessa toada o fator ladeira abaixo reapareceu; e olha que os dois próximos jogos pela frente serão duríssimos (Corinthians fora e SP em casa). Fazer um ponto nesses dois jogos, pela bolinha que o time está jogando, é feito para comemorar.
    Se no 1º turno o time não ganhou de nenhum time da parte de cima da tabela, agora no returno parece que o Atlético vai se enroscar com os da parte de baixo.

  79. Bom dia Eduardo, Atleticanas e Atleticanos tristes com mais uma inexplicável derrota do Galo

    Ontem eu escrevi aqui: “Então, não há muito o que temer em relação a essa partida a não ser o complexo de Robin Hood, aquele que acomete o Galo sempre que enfrenta times mais fracos principalmente se estão na zona aflitiva. Como gosta o nosso Galo de ajudar os irmâozinhos carentes.”

    E não é que aconteceu? Mais um irmãozinho saindo da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo ampliando o rol de vexames do Galo. Talvez agora possamos considerar impossível o sonho e nos contentarmos com uma ainda possível classificação para a libertadores de 2019.

    Mas, antes temos que considerara que tem mais seis a oito irmãozinhos na beira da degola esperando o Galo fazer o seu resgate.

    Um abraço aos amiblogs e AmiGalos que esperam um novo ano para alimentar novas esperanças.

    1. Verdade: o compleco de Robin Hood nos pegou.
      Que jogadaça aquela do Cazares.
      Obrigou o goleiro a fazer defesa monumental.
      Vai Galo.
      Libertadores 2019.

      1. Bom dia amigos, estava conversando com meu filho e falando que o Cazares faz uma jogada tpor jogo, e em seguida ele deu aquele chute, é muito pouco para ser titula do meu Galo. Fabio Santos e Cazares dão dó, assim como o peladeiro do Lucas Cândido, não sabe se posicionar nunca, chega atrasado e não sabe o que fazer em campo, não adianta insistir, jogador mediano para baixo.

        1. Bom dia.
          Pra mim problema maior é o Fabio Santos. Foi só esse jogadorzinho voltar o Galo empacou. Estava tentando lembrar aqui último jogo que esse cidadão fez algo de útil a não ser nos passar raiva e realmente não lembro do lance. Ontem no contra ataque ele voltou com freio de mão puxado, dava tempo dele se recuperar porque eles inverteram a jogada, chamou a marcação e depois voltou com jogo pelo nosso lado esquerdo, e esse ameba envia voltando na maior calma do mundo. Chega desse cara fingir que joga, é um enrolador, cara não marca, não ataca e não faz nada. Pelo amor de Deus Largui esquece esse cara…

    2. Eduardo e amiGalos com calma vamos analisar o trabalho do nosso “promissor” técnico Thiago Larghi:
      Enquanto o Adilson Batista ganhava prêmio de melhor em campo com o limitado e valente melequinha o Thiago Larghi assistia Elias e cia em uma das PIORES partidas do Galo no ano.
      O Larghi insiste em Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira que são OS DONOS DO TIME somado ao pipoqueiro Cazares e ao Paçoqueiro Gabriel deu no que deu.
      A torcida não é burra a quanto tempo pedimos a saída de Fábio Santos, Elias e Ricardo Oliveira do time??? esses medalhões ganhando milhões e jogando essa bolinha com essa preguiça e ninguém faz nada, além de não combinar com o projeto de reconstrução do time onde o foco é jogadores esses caras estão acabando com o Galo.
      Você abrir mão de jogar com 2 volantes que sabem marcar para colocar o Elias para jogar é MUITA BURRICE!!
      Você colocar Cazares e Nathan para jogarem juntos é muita BURRICE!!
      Galdezani de primeiro volante? Tomas Andrade pela direita? Chará pela esquerda? enfim o Thiago Larghi come te erros infantis e parece ser refém dos donos do time que são Elias, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.
      Se nada for feito todo planejamento 2019 vai para o brejo minha sugestão é mandar embora os medalhões nem que seja no final do ano e contratar o Abel Braga para fazer uma parceria com o Thiago Larghi.
      Saudações!!

      1. PABLO
        Você falou tudo.
        Mesmo distante, a gente sente que falta dentro e fora de campo, um cara com o perfil de LIDERANÇA.
        Você não vê cobranças. Logo no início do jogo já se avistava uma tragédia e ninguém (Técnico e/ou o Capitão), se manifestaram. É uma apatia generalizada, parece que tudo está a mil maravilhas.
        Precisamos de alguém de pulso para colocar ordem nessa casa de “mãe Joana”.
        E lá se vão 47 anos de bico seco, mas para eles: “deixe a vida me levar”.
        É revoltante o que andam fazendo com o Torcedor.
        Saudações,

    3. Vamos falar um pouco do Elias bunda de chumbo:
      Não é possível que a DIRETORIA E O THIAGO LARGHI não enxergam o mal que o Elias zero a esquerda faz ao Galo.
      Começamos o ano muito mal com a dupla de volantes Auroca e Elias, o time só melhorou quando Adilson e Blanco assumiram a posição e chegamos a vice liderança do Brasileiro.
      Daí com as contusões de Adilson e Blanco o Thiago Larghi inventa de voltar com o Elias, com o Elias em campo nesse pós copa foram 8 Partidas 4 derrotas 2 vitórias e 2 empates 8 pontos conquistados e PÍFIOS 33.5% de aproveitamento.
      A melhor partida do Galo pós copa foi a vitória de 3×0 em cima do Botafogo onde o Elias não estava em campo.
      Esse cidadão nunca quis jogar no Galo, é um zero a esquerda não marca ninguém e na frente mata agente de raiva perdendo gol e cima de gol cara a cara onde se tivesse outro jogado em seu lugar teria feito, ou seja tá ocupando lugar de outro jogador muito melhor que ele.
      Fora Elias!!
      Fora Elias!!
      Fora Elias!!

      1. Caro, Pablo de Oliveira! Parece que não é só TL e a diretoria que não conseguem enxergar isso. Tem gente que comenta aqui, que não vê o óbvio.

      2. Acredito que até alguns jogadores já perceberam e ficaram com preguiça por causa do Elias. Nunca vi um meia jogando de atacante sem habilidade para enfiar boas bolas ou fazer gols. Como já disseram, perdemos o meio campo porque o cara não marca, não rouba bola e não ajuda na saída de bola. O Fabio santos foi muito mal também! Os 4 veteranos mandam no time.

    4. Bom dia Paulo, Eduardo e demais Atleticanos .
      Toda SEGUNDA FEIRA a tônica é a mesma.
      O Galo está se tornando um verdadeiro LEVANTA CADÁVER . Time medíocre, técnico ridículo e diretoria sem o mínimo amor ao clube.
      Quando digo que a diretoria não tem amor às tradições e conquistas do Glorioso , não levo em consideração o quesito COMPETÊNCIA.
      Competência passou longe daquele amontoado de administradores e comissão técnica.
      O Time do Galo realmente virou uma CASA DOS HORRORES.
      Infelizmente o Ricardo Oliveira, Elias e Fábio Santos já acabaram pro Futebol. Não somam nada em campo e ainda atrapalham a equipe. O pior de tudo é que o resto da equipe está indo pro mesmo caminho.
      Não há nada o que falar. Toda segunda feira é a mesma lamúria . Acabou a Alegria do ATLETICANO no quesito FUTEBOL.
      E a ARENA DO GALO. ?
      Podem anotar ai. Nunca vai sair do papel. É outro enrolo desta diretoria incompetente e mentirosa.
      Uma boa segunda feira a todos

    5. – Como pode um técnico de futebol que ver seu time andando em campo e errando passes um atras do outro, numa apatia parecendo que passaram a noite no puteiro, com a mão no queixo sem emitir uma palavra? Técnicozinho de merda. Técnico que se prese, grita, gesticula, orienta, xinga, briga, cobra e tem atitude. Este TL é metido a “nerd”, mas não consegue enxergar nada, oh banana, oh pamonha, oh sica! Ainda vem pedir paciência pra torcida que tem esta, a mais de 50 anos. A B S U R D O!!!! O Time disputando apenas um campeonato, ainda tem folga de 2 dias depois de um vexame!!! é pra cagar pra dentro. Se eu fosse presidente desta merda, num vexame deste, começaria o treino na segunda cedo em 2 períodos. Sabe quando que esta merda de time vai ganhar brasileiro? Nunca!!!!! Minha paciência com estas bananas apáticas, estas placentas de má formação embrionária, acabou!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *