Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

O bom efeito dessa vitória

Lógico, vencer na arrancada da Libertadores como em qualquer outra competição, sempre é e será saudável ao resultado na reta final. Questiono, faz tempo, esse lance de poupar jogador e depois ter de correr atrás do prejuízo em busca de posição na tabela. Portanto, começar vencendo e abrindo vantagem sobre a concorrência, pode – como em 2021 – dar tranquilidade no momento decisivo e em busca do título.

No nosso caso, depois dessa boa vitória de ontem – ainda que sobre um adversário muito fraco -, além dessa prerrogativa de já abrir vantagem em cima dos concorrentes, duas boas sinalizações para o Galo. Na Libertadores, a partir da próxima fase e até nas semifinais, o melhor colocado decide a classificação em casa na presença do seu torcedor. E outra, depois da derrapada de sábado pelo mineiro, essa vitória motiva Atleticanos – da Massa e dentro do gramado – na busca da vitória e do penta estadual. Pode ser que sim, pode ser que não, mas em nada vai mudar minha Atleticanidade. Só me renovou as esperanças.

Ao contrário de utilizar três zagueiros, o treinador – sem fugir de suas características – usou apenas dois no início da partida. Saravia, lateral direito, fez razoavelmente o papel do terceiro zagueiro. Com isso, usando Alan Franco, fechou o sistema defensivo com dois cabeças de área. Dos quatro gols, dois deles foram de defensores. Fuchs (de novo) e Arana, sendo que Paulinho – desencantando – marcou os demais da quase goleada. Não fosse o time venezuelano presa tão fácil, estaria hoje sonhando com um eventual favoritismo do Galo na Libertadores.

Tudo bem, os demais concorrentes – especialmente os favoritaços da cbf e da mídia do eixo – não foram brilhantes em suas estreias. E ainda tenho de ler, com todo respeito que me merecem, os pessimistas Atleticanos fazendo ressalvas aos times paulistas e cariocas. Deixa a imprensa deles tratar disso. Se usaram, nem foi o caso do Flamídia, times alternativos é por razões de foro íntimo e opções de seus gestores. Aqui nossas prioridades são todas as competições. Mas, acreditem, tem quem se ocupa em malhar tudo no Galo. Estádio, acústica, time em campo, esquecendo que no Mineirão o serviço era péssimo e o Galo não lucrava com nada. Agora temos nossa casa com banheiros limpos, internet e bons serviços. Enfim, dona Beja já dizia, “cada um dá o que tem”.

Se ganhar no domingo, compromisso dificílimo pelas circunstâncias, muitos reclamões não irão aparecer. Caso contrário, como via de regra, irão apresentar a conta que nunca contribuíram para quitar. É a regra do torcedor que não recicla e descarrega suas frustrações pessoais no time. Reclamar faz parte, participo sempre dessa ladainha, sem jamais deixar de reconhecer méritos quando entendo que são passíveis de serem destacados. Enfim, a vitória de ontem – pode ou não – ajudar na reação esperada na decisão do mineiro.

Lembrando que, vencer no domingo, diante da torcida adversária não trará refresco ao time do Galo. Já na quarta-feira, diante do Rosário, no nosso estádio pegamos o colíder, que está atrás do Galo pelo critério de saldo de gols. Foi uma boa vitória, nem tanto um bom jogo, uma vez que ao voltar do intervalo, o time de novo demonstrou acomodação. A boa partida da zaga. Fuchs e Jemerson, não apaga o fato de tomar mais um tento de bola aérea na nossa defesa. E, depois disso, no minuto seguinte, por pouco o segundo gol adversário. Essa volta para o segundo tempo precisa ser debatida no elenco. No final, valeu pelos três pontos e a diferença no placar, mas temos de vencer na sequência para motivar o Atleticano e acreditar na mudança desse roteiro. Jogar com regulamento e protocolo debaixo do braço nunca foi a melhor opção. Pra cima deles, Galo!

Em tempo: Amanhã, véspera da decisão doméstica, prometo voltar aqui para seguir essa resenha da estreia e projetando o sonho de domingo.

*fotos: Pedro Sousa/Atlético

36 thoughts to “O bom efeito dessa vitória”

  1. Boa tarde!
    Ótima vitória do nosso Galão.
    Contra times pequenos tem que vencer de goleada mesmo.
    Espero que no domingo contra o insignificante csa MG, venha outra goleada.

  2. Aquele tapa que Alisson deu na bola, com a parte externa do pé esquerdo, deixando Hulk na cara do Gol, é qualquer coisa não pra qualquer um. Quando esse garoto estiver preparado então, hein Felipão!?

  3. Assisti a entrevista coletiva de Lucas Gonçalves. Sujeito ético. E o que dizer de Milito que trouxe sua comissão técnica mas que na sua ausência deu a honra pra Lucas Gonçalves responder por ele. Que diferença de Sampaoli e do dinossauro mal educado!!

  4. Bom dia,

    Grande vitória.
    Daí começamos a ouvir que o time era fraco, digo que exatamente igual aos nosso adversários no mineiro e vários no brasileiro de 2023.
    Nosso time sistematicamente a anos vem tendo problema com esse time de equipe, sem imaginação de como entrar nestas retrancas e anti jogo, ontem não faltou oportunidades que criaram.
    Graças a Deus que o Felipão saiu, tarde, mais se o título vier posso rever o que falo para dizer que foi na hora certa.
    A equipe ainda tem muito que melhorar, mais já demonstrou em pouco tempo mais evolução do que a um ano não mostrava.
    Bora para cima deles no domingo para ficarmos mas empolgados ainda.
    Boa sexta feira e final de semana a todos!

  5. Bom dia xará e amigalos. Bom início de Libertadores apesar da fragilidade do adversário de ontem. Mesmo assim vimos o time jogando pra frente. O fantasma da bola aérea ainda nos persegue. Jermerson(artilheiro azul) até que jogou bem. Arana fez um golaço e deve atuar mais a frente no esquema de jogo de Milito. Quando ao jogo do próximo domingo não acredito em vitória do GALO. A Mariada vai avançar a marcação e Hulk e Paulinho ficarão isolados recebendo lançamentos de Everson. Estes jogadores não demonstram reação quando estão em desvantagem. Então nosso GALO fará mais uma vez papel de chacota da Mariada na festa de despedida de Marcelo Moreno com Ronalducho assistindo no camarote. Infelizmente o GALO aceita esse papel e não se impõe. Ontem assisti Universidad Católica x CSA-MG e mais uma vez ficou evidenciado a condição de PELADEIROS desse time azul. E o GALO não consegue sequer vencê-los a 3 jogos!!!! Deprimente isso…

  6. Caros,

    A torcida antiga deixar de CHORORÔ disfarçado de OTIMISMO…ninguém engana a si próprio.

    O esporte agora é RECLAMAR de quem RECLAMA? Ninguém, ninguém mesmo, é mais ATLETICANO q ninguém…apenas existe o VERDADEIRO ATLETICANO e aqueles q já vestem outra camisola!

    E Apenas UM VERDADEIRO Atleticano deixaria de reconhecer a incrível FRAGILIDADE desse NOSSO time montado por RÔ KAÊ sob as barbas do MECENAS, q entendem p#$% nenhuma de futebol.

    PRECISAMOS reforços URGENTE, na lateral direita (Mariano é Hum milhão e oitecentas mil vezes mais jogador q o SARAIVA – q jogadorzinho mequetrefe(Ah! mas ele é esforçado, tem a Raça Atleticana etc y blá)

    Bem mal, a zaga toda é muito vacilona, todos zagueiros medianos, ENTREGADORES DE RAPADURA ou PACOQUEIROS – nenhum teria a honra de engraxar a chuteira do grande Réver, apenas para citar um mais recente.

    Na frente da zaga, OS VOLANTES, e o meio campo, ARMADORES (?), todos muito LIMITADOS, sem criatividade e pouco poder de COMBATE. FATO!!! É por onde a mariada tem nos vencido, correm mais, e contra o MAIOR correm dobrado!

    Meio campo CRIATIVO, em bola, é meio caminho para SCARPAR do FRACASSO!!!

    E, o mais importante, NÃO TEMOS UM MATADOR enfiado na zaga adversária…e como NOSSOS atuais atacantes NÃO COMBATEM, os zagueiros adversários SOBRAM…é assim q temos perdido os jogos para a mariada…

    (Se o SÓCIO VERDE tiver bem marcado, no normal desaparece do jogo e passa a chamar a atenção reclamando da arbitragem – até parece q LÊ aqui no NOSSO cantinho sobre arbitragem – É muito CHORÃO!!!)…ele não é esse cara.

    O melhor para o HULK não seria jogar enfiado, de costas para o gol adversário, e com um ARTILHEIRO de VERDADE ao lado, ñ com um PIPOQUEIRO de marca maior, Pulim, o artilheiro de jgs pequenos!

    E agora já tão querendo vender o ALISSON, o cara mal estreou…VIVA A SAF, VIVA a grana entrando para pgar a conta de Kardec, pedrinha, pontrick, edy e mais!…e nêgo achando isso ENGRAÇADO, comemorando o GALO VENDEDOR…vai ser COVARDÃO assim na casa do chapeú!

    Arana é absoluto! Ali dá prá reclamar pq o cara pode mais…só podemos EXIGIR de quem tem algo a oferecer.

    Pq ñ podemos cobrar REFORÇOS! A antiga MASSA sempre foi critica de JOGADOR mea boca como muitas atuais, VAIAVA MESMO, se não não seríamos o Galo, seria outra coisa, talvez um SAF há mais tempo!!

    Só tô dizendo, NÃO ACREDITO q reforços virão, mesmo pq os COME QUETO tão satisfeitíssimos com a posição deles no time, entre o DM, o banco de reservas, o refeitório e o SPA de Vespasiano, a espera do FIM DO MÊS!!!

    Qnd os MEDIOCRES citados forem INCOMODADOS e saber q aqui ñ é a casa da Mãe Joana, qnd instalarmos q CRISE para essa escumalha, dizer q aqui não lugar de ENGORDA, então teremos dado um passo verdadeiramente POSITIVO.

    Agora, no domingo, se não ganhar das marias, creio q é melhor fundar outra SAF, essa ñ tá dando certo!!!

    ABRAÇOS AOS ATLETICANOS, berço ao tumbão, SEMPRE A MESMA CAMISA!!!

  7. Bom dia! Bom resultado diante de um adversário que nenhuma resistência ofereceu. Acredito que em circunstâncias normais será batido pelos demais times do grupo. Mas, conforme dizem os experientes: “porco magro é que suja a água”. Superada essa “casca de banana venezuelana” é momento de focar na final do mineiro, um jogo difícil contra um adversário chato (em todos os aspectos!), que jogará sua vida, mas que está longe de ser imbatível. Então, do Time Atleticano é necessário boa dose humildade, determinação, eficiência e muita vontade, os quais aliados à técnica e a tática bem aplicada poderá resultar em mais uma festa, sob os olhares estupefatos e lacrimosos da torcida vaidosa.

  8. O nosso time do coração fez aquilo que todos esperavam… mostrou seu valor superior, venceu o time da Venezuela e larga na frente em busca da primeira colocação do Grupo e quem sabe, até no Geral.

    Agora vira a chave onde vai precisar mostrar mais do que vêm apresentando nessa que será uma batalha muito dura no Domingo… queremos o PENTA Mineiro!!!

  9. Somente pelo fato de sacar este pessimo jogador lemos lesma , dá um alento ao torcedor , mostra que o treinador viu o que vimos , o principal responsavel pelo amargo empate de domingo , num jogo que poderiamos abrir uma vantagem enorme. lemos, kardec, pedrinho, vargas , fora com os apadrinhados de filipao e caetano , uma limpa urgente já

    1. Bom dia,

      Não quero te deixar triste, mais creio que ele ficou de fora por ser poupado para domingo.
      Da mesma forma que o Zaracho.
      Vejamos.

    2. Evandro,

      Lemos realmente é fraco…

      Contra o Cruzeiro o Milito complicou pro cara ao colocá-lo de zagueiro pela direita e Fucks pelo centro, num esquema com três zagueiros…

      Aí o Lemos bateu cabeça e errou todas as saídas de bolas e mais, errou tudo que tentou…

      Com três zagueiros Lemos é banco…

      E se entrar deve jogar centralizado, na sobra…

      E Fucks pela direita…

  10. Bom dia! Melhorou um pouco a imposição,pois não estavamos jogando contra as perebas do Rural agora na volta do intervalo tem que ser corrigido , tirar esta bola de perto da area e posicionamento nos cruzamentos, pois quem se abdicar na marcação que saem do time.

    1. Leonardo,

      O maior problema do time são as bolas aéreas defensivas…

      Ontem quase foram dois gols de cabeçada do adversário (muito fraco)…

      Contra a Patrocinense o Canela com “K” fez de cabeça…

      Outro jogo (Tombense?) também outro no jogo aéreo…

      Contra os azuis outro gol de cabeça…

      Milito tem que acertar isso no domingo…

  11. Boa vitória,na Libertadores é muito importante largar bem, poderia ter sido melhor,pois tomar gol do fraquíssimo Caracas e de doer, isso revelou uma fraqueza ,o Fucs é excelente com a bola nos pés ,mas não pula uma Gillette deitada,o mesmo vale pro Jemerson, portanto o Milito terá muito trabalho para melhorar o posicionamento dessa zaga

    1. Fábio,

      O Fucks, no esquema três zagueiros, deve jogar pela direita…

      Como zagueiro centralizado sofreu contra os azuis no efeito gillette…

  12. Salve Massa e Guru

    Se alguém menosprezar a vitória de ontem sob a alegação de que o adversário é fraco, será a constatação da postagem do Ernest sob os Antis.
    Que se f@#!. O Flanerda joga e ganha de adversários como o de ontem e todo mundo fica babando o saco.
    Para mim tudo ok, exceto novamente termos tomado gol em jogada aérea novamente e a brochante chance de ver novamente Pedrinho em Campo. Meu Deus! Se o cara vai embora, porque não dar chance ao Robert Santos?
    Gostei tb de ver o Lucas Gonçalves dirigindo a equipe, sinal de que Milito ao contrário de seus antecessores, realmente está trabalhando com a comissão permanente.
    Bora lá ganha um penta?

    1. JBGalo,

      O Pedrinho terá no Atlético 45 partidas, 3 assistências e nenhum gol, salvo erro de memória…

      O melhor será não renovar novamente…

      Já deu…

  13. Pinças do que melhor pude pinçar, E MEUS COMENTÁRIOS, o que não tem a menor importância, desta sensacional postagem de hoje:

    1) “Ótima vitória contra um adversário fraco”. VENCEMOS E É ISSO QUE IMPORTA. QUER VER ESPETÁCULO? VÁ AO TEATRO! A MIM SÓ IMPORTA VENCER UM JOGO DE FUTEBOL. E SÓ!

    2) “A vitória só me renovou as esperanças”. DEIXO UMA FRASE DO GRANDE MILLOR FERNANDES (grande na minha opinião, o que não tem a menor importância): “O desespero eu aguento. O que me apavora é essa esperança”.

    3) “Paulinho desencantando”. ESSE CARA SERÁ MAIS UM DAQUELES ARTILHEIROS DOS GOLS SEM IMPORTÂNCIA QUE PASSARAM PELO ATLÉTICO. SIMPLESMENTE NULO EM JOGOS DECISIVOS (PELO MENOS POR ENQUANTO).

    4) “Se ganhar no domingo, compromisso dificílimo pelas circunstâncias, muitos reclamões não irão aparecer. Caso contrário, como via de regra, irão apresentar a conta que nunca contribuíram para quitar. É a regra do torcedor que não recicla e descarrega suas frustrações pessoais no time”. CARIMBEI, ASSINEI E MANDEI AO CARTÓRIO PARA RECONHECER FIRMA.

    5) “Jogar com regulamento e protocolo debaixo do braço nunca foi a melhor opção”. DISCORDO, O QUE NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA. JÁ CANSEI DE VER O ATLÉTICO PERDER POR FALTA DE INTELIGÊNCIA (JOGAR SEM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO), POR SEMPRE ACREDITAR NO “NOSSO DNA” (risos, muitos risos) DE TIME QUE SÓ JOGA NO ATAQUE, ABAFANDO O ADVERSÁRIO NO EMBALO DA MASSA.

    Por hoje é só (quer dizer, acho que é só).Abraços a todos os amiGalo!

    1. Luiz,

      A preguiça, das duas, uma:

      Ou será resultante da recomendação do professor numa “preguiça tática”…

      Ou será resultante do efeito boi cansado, numa preguiça física…

  14. Jogo treino !

    O Milito vai ter que ter muita garrafa vazia pra vender para implantar uma mudança de comportamento na montagem do elenco e na forma de jogar do time .

    A entrada do Allyson no time logo de saída valeu pelos primeiros 15 minutos .

    Depois disso parece que veio ordem do banco para o garoto sossegar o facho e , daí em diante , foi só receber a bola e tocar pra trás .

    E pro Saravia ! Credo !
    Assim não dá .

    1. Barata,

      O Savinho nos tempos de Atlético padecia desse caranguejismo ou jogo pra trás. Aí foi pra Europa e lá parece que corrigiu o problema (de fundamento)…

      O Alysson me lembrou o mesmo caraguejismo. Em vez do recebe e parte, preferiu o recebe e volta…

      O garoto precisa se impor, em personalidade, e ter a irreverência e espírito dos grandes pontas…

      Se se deixar acuar por orientações mais defensivas do banco e atuar mais como secretário de lateral do que ponta, pode, em hipótese, ter seu futebol podado…

      O futebol não é só físico, técnico e tático. Também é mental. E jogador grande no futebol foi aquele que não se deixou podar. O Domingos Sávio dirá, “não é podar, é pear”…

      Alysson me parece peado…

  15. Bom dia Eduardo e Massa Atleticana.

    Como é ótimo arrancar na Libertadores com vitória ainda mais fora de casa e altitude.

    Foi ótimo treino para se ajustar para domingo na final do Mineiro. Na zaga não confio no Jemerson, apesar de ter feito bom jogo ontem frente ao fraquíssimo Caracas.
    Alisson precisa jogar mais aberto pela direita com velocidade e dribles. Scarpa não pode jogar pelo lado esquerdo e recuado. Sigamos em frente.
    Tem que parar os recuos para defesa que quase nos matam de coração, ainda mais para para quem tem mais 70, kkk.

    1. Magno,

      SCARPA na Temporada 22 conquistou a bola de ouro e uma transferência para a Europa (futebol inglês) graças ao belo desempenho que foi coroado com 7 gols e 16 assistências e um futebol que encantou no Porco…

      No GALO ainda não jogou e por quê?

      No Atlético Scarpa atuou mais recuado e até como secretário de lateral jogou contra o América. Vem atuando mais como um meio campista, armando, cercando e defendendo, mais do que criando. Nem falta nem escanteio o cara bate…

      A criação no meio é mais por obra do meia ofensivo ou camisa 10, como foi o R49 no Atlético. Ronaldinho foi colocado pra criar e olhava pra trás ou pro lado invertido para dar o passe e brincar na criação. Enquanto isso o time corria por Ronaldinho e aquele GALO brilhou…

      O Scarpa deveria ser o meia ofensivo ou o 10 no Atlético. Mas como Paulinho e Hulk não marcam nem voltam pra marcar e o Scarpa foi deslocado pra trás e trabalhar mais na contenção como um segundo ou terceiro volante…

      Scarpa dificilmente repetirá no Atlético o que jogou no Palmeiras. Ontem, contra o Caracas, chegou a jogar até de lateral…

      Agora é com Milito.

      Jogar bola Scarpa sabe e muito…

      1. Boa noite,

        No Palmeiras o Scarpa foi de tudo isso que está sendo no Galo, até conquistar seu espaço.
        Pelo visto no atual time do Galo ele está seguindo todos os passos anteriores.
        É como se ele estivesse perdido tudo que conquistou nessa sua ida para a Europa.
        Espero que teve perseverança para conquistar tudo de novo aqui no Galo.

  16. Bom dia.

    O time do Caracas realmente é fraco, porém não é tão pior do que Tombense, Itabirito, athlhthethic, em jogos que corremos um sério risco de sermos derrotados.

    Abraço.

  17. Bom dia. Ótima vitória do nosso Galo. Confio que Milito fará bom trabalho. É inegável que nesses dois jogos já vimos lampejos de um time bem treinado, fato que jamais ocorreu com o péssimo Felipão, nem no final do ano passado qdo vencemos várias partidas. Por fim, temos que ampliar nossa visão e capacidade de compreender o jogo. A limitação que muitos comentam o jogo, levando em conta muitas vezes apenas as posições de origem dos jogadores pra avaliar qual sistema de jogo foi usado, é ridícula. Repetimos ontem, exatamente o mesmo esquema de jogo usado no sábado passado. Saravia foi zagueiro no lugar do Lemos, mesmo sendo lateral de origem. Sábado passado, Mariano tbm entrou de zagueiro. Sampaoli fazia isso com Guga. O esquema com 3 zagueiros, ao contrário do que muitos repetem equivocadamente, é um sistema mais ofensivo do que o com 2 zagueiros. Com 3 zagueiros, os laterais jogam no meio de campo (alas). Matemática: 4 defensores (2 zagueiros + 2 laterais) são mais que 3 defensores (3 zagueiros, mesmo que um deles seja um lateral). Ou seja, com 3 atrás, colocamos mais gente na frente. Deveria ser óbvio! Sigamos. SAN

  18. Bom dia!
    O negócio é o seguinte, qual é o nosso ideal? Então, vencemos e vencemos bem. Galo bateu em cachorro morto? Na era Felipão, Deus me livre, duvido que o Galo saía de lá ontem com a vitória. O Galo ia abrir o placar, tomar o empate na segunda etapa, o treinador ia elogiar o time adversário pra esconder os próprios erros e, Cadu e Alisson não entrariam porque não estariam preparados pra uma competição tão importante.
    Milito está invicto e na minha bipolaridade, eu acredito na vitória do Galo no salão de festas.
    Galoooooooooo!!!

  19. Ótimo dia aos Amigalos

    Continuo sem endeusar ninguém, primeiro tempo jogou bem, já o segundo tempo jogou para o gasto.
    Minha maior alegria ontem foi que o Galo conseguiu ganhar de um time fraco, pois até semana passada e somado com o ano passado inteiro isso não havia acontecido. Pelo menos ontem a sindrome de Robin Hood não prevaleceu.

    Aqui é GALO, torcer e apoiar sempre.

  20. Bom dia Avila, bom dia a todos. Na boa? Vencer o Cruzeiro até o Sousa venceu. Time muito ruim. Só tem ganhado do Galo, pela frouxidão do time do Galo nos jogos. O Último era para ter acabado esse campeonato no primeiro tempo, com 4×0 no mínimo. O Lemos é que ressuscitou o time deles com uma lambança. Então ganhar domingo, só depende desses acomodados do Galo entenderem que o Galo tem de golear esse time. E domingo é o cenário ideal. O miorozinho deles, o Zé Ivaldo ( olha o nível heim) se contundiu. Este time do Galo tá devendo uma lapada no Cruzeiro. O cavalo tá passando arreado ( de novo não é?. ). Como ensina o icônico Angelo: o jogo de ontem foi um treino de luxo. Bater no décimo primeiro colocado do poderoso campeonato venezuelano não é mais que obrigação. E ainda, conseguiram levar um gol daquele time horroroso. Essa zaga do Galo é uma teta….Bruno Fucls no jogo aéreo defensivo consegue ser do mesmo nipe do Werley. O time do Galo precisa de reforços. E esse Scarpa heim? Nem contra o Caracas, com três a zero no placar o cara não consegue jogar. Sei não viu…

    1. DOMINGOS SÁVIO ,

      guarde suas frustações pra si , parceiro .

      O time não tem nada a ver com seus traumas pessoais .

      Ninguém quer saber se você gosta de teatro pra ver espetáculo .

      Domingo você verá uma vitória contundente no dificílimo compromisso contra os azuis , time que se agiganta em decisões , mas entrega a rapadura para os Sousas da vida .

      Aí eu quero ver você aqui no pós jogo .

      Vá se reciclar , saia desse divã .

  21. Bom dia !
    Foi bom ver o Lucas Gonçalves participando, inclusive dando entrevista como técnico da equipe. Essa sintonia é importante para o Milito desenvolver um bom trabalho.
    O técnico poupou os jogadores que vinham de contusão e o time foi com os melhores que tinha para esse jogo.
    Agora muito cuidado com os elogios falsos da mídia. São mestres em fazer esse jogo para depois puxar o tapete. Somos sim o único brasileiro a vencer na primeira rodada , mas muito cuidado com as análises insufladas do eixo, só querem nossa audiência nesse momento .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *