Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Mudança de hábito do Presidente

Ontem, ainda que parcialmente, acompanhei a entrevista do presidente Sette Câmara à Rádio da Massa. Confesso que, durante o tempo que ouvia –a mim -, passava a impressão de o presidente estava mais leve que outra recente participação num programa na Rádio Itatiaia. Naquela ocasião, aqui neste espaço, até mencionei que apenas o comentarista Cadú Doné questionou o entrevistado, fora isso parecia um ping-pong oficial, combinado com a assessoria.

Pois ontem, em entrevista mesmo na pura acepção da palavra, reitero minha aprovação naquilo que ouvia e farei as considerações abaixo. Entretanto, num dos momentos que não acompanhei, seguramente foi a maior repercussão daquela participação na Rádio da Massa. Ao que li e ouvi, Sette Câmara, foi infeliz quando disse que “Cazares joga apenas no dia que quer”.

Ora, o Torcedor e até comentarista fazer essa colocação, é admissível, mas um diretor (no caso o presidente) é inaceitável. Além de desvalorizar o patrimônio do clube, coloca duvida sobre a continuidade do atleta no Galo para a próxima temporada. É meu único ponto discordante, reiterando que não acompanhei toda a programação.

A informação de que o treinador já está contratado, apesar de não ter informado qual seu nome, tudo sinaliza que foi o venezuelano Dudamel.  Longe de ser o meu preferido, evidente que a partir dessa confirmação, passará a contar com meu incondicional apoio. Até que, se seu desempenho a exemplo dos últimos que passaram por aqui não corresponder terá minhas intransigentes críticas. Mas, reafirmo, que em princípio conta com minha adesão. Se der certo, assim continuará. Sou Torcedor e chato, na minha Atleticanidade.

Outro momento interessante da entrevista foi reconhecer erros, isso me salta aos olhos, pois aquele Sette de tempos até recentes não admitia esse tipo de reação do Torcedor. Ainda que mesmo reconhecesse numa escala bem abaixo daquela que julgo, foi interessante ouvir dele próprio que cometeu equívocos. Como algumas contratações, a exemplo do lateral Lucaz Hernández, um dos maiores engodos dos nossos tempos recentes. Ele, Geuvânio, Elias, Maicon e outros.

 

Mineirão, rejuvenescimento de um elenco envelhecido (lembrando que disse isso quando assumiu e deu no que estamos vivendo), permanência de jovens que estavam aqui emprestados e são interessantes promessas (Guilherme Castilho e Vitor Mendes), Estádio do Galo, sócio torcedor, enfim considerações feitas e que circulam no noticiário, soaram como alento ao descrente Torcedor.

Paralelo a isso, as voltas de Gabriel (a meu juízo parece boa) e Edinho (nem tanto) – ao meu entendimento – não podem ser tratadas como reforços. São atletas do Galo, que foram colocados em disponibilidade. Também na entrevista, foi taxativo, afirmando colocar a folha de pagamento em dia até a próxima semana.

Não estou sugerindo aderir à gestão Sette Câmara, mas acreditar em momentos melhores a partir de 2020. Se assim confirmar, terá deste espaço nosso total e integral apoio, mas – caso contrário – merecerá as criticas que tanto tem registrado e reclamado. Além dessas considerações, talvez a melhor, o presidente parece abandonar o jeito reticente de ser com suas declarações.

O Atleticano – caro presidente – é leal ao time, corajoso nas suas considerações e verdadeiro com seu sentimento. E sempre será!

Em tempo: Desejando um ótimo natal, quero registrar aos que vêm me pedindo para postar algo a respeito de ser o Galo o único mineiro na elite do futebol brasileiro. Como é mencionado na página principal deste blog, “aqui é SÓ Galo”! Entretanto, prometo para os próximos dias, desde que seja num leve e suave debate, postar algo do meu sentimento pessoal e profissional.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

34 thoughts to “Mudança de hábito do Presidente”

  1. Bom dia xará e amigalos decepcionados!
    Resta esperança de que o novo treinador faça alguns milagres e tire “leite de pedra” para levantar canecos em 2020. Pelo que temos acompanhado pela imprensa as contratações não passarão de novos refugos do Palmeiras ou algum jogador reserva ou reserva do reserva de qualquer outro time. Então para deixarmos a condição de “MÁQUINA DE LEVAR GOLS” o novo treinador vai ter que possuir poderes de magia para mudar o que já está errado….

  2. Concordo plenamente com você José Antônio, e vou além, como ele é um jogador de armação e referência, nosso Galo no período Cazares possui exatamente os mesmos defeitos dele, a irregularidade virou marca registrada da era Cazares, necessitamos urgentemente de virar esta página.

  3. Dois anos de gestão com fracassos e mais fracassos… o Sr. 7C e todos aqueles que estiveram ao seu lado como dirigentes de futebol erraram em quase tudo… diretores mal preparados… treinadores fracos e desatualizados… interinos sem bagagem suficiente… plantel desqualificado e cansado… em resumo, o nosso CAM não conquistou nada e passamos foi muita vergonha!!!!!

    Agora antes de entrar no terceiro e último ano de gestão (será???), o Sr. 7C vêm a público com frases prontas e alinhadas para tentar melhorar sua imagem frente a torcida… a mim não convence pois foi ele que disse no começo “””NÃO ENTENDO DE FUTEBOL”””… porém ao meu ver ele começa a aparecer com essas falas e daqui a pouco vai querer a cadeira de novo para ser o Presidente que inaugurou a Arena MRV, a casa do nosso GALO… puts… com esse perfil, não merecemos mais três anos dele no comando… quero então já desejar muita sorte pra ele e sua equipe… que sejam competentes nesse ano de 2020 e conquiste os canecos que sonhamos… daí quem sabe faça por merecer mais um mandato!!!!!

  4. Bom dia a todos!!
    Gostaria de opinar sobre alguns assuntos aqui comentados:
    1 – O presidente do nosso time foi extremamente amador em sua opinião sobre Cazares. Não se desvaloriza patrimônio do clube. E suas opiniões são “chover no molhado” todos mundo já sabe.
    2 – O Clube está com o passivo enorme em termos de obrigações salariais, graças a contratações desastrosas deste diretor de futebol e dos que passaram. Não vão ficar livres de jogadores e salários que não são pequenos (Bolt, Di Santo,Terans e outros…) e também alguns que foram adquiridos por valores completamente acima do que valem (Hernandes 12 Milhoes). Isso tem cheiro de propina. Nenhum time nem de série B vai querer este monte de lixo. Deveriam tratar as finanças do clube de forma responsável.
    3 – Sobre técnico não vou opinar, mas é fato que o técnico do Flamengo arrebentou com esses técnicos medalhões daqui. Principalmente com esta conversa fiada de poupar jogador. E aí ferrou com a moral desses caras tipo Mano, Cuca , Abel Braga e muitos outros medalhões. Ganham muito e não treinam nada.

  5. Gostei da contratação do Dudamel acho que vai dar certo, agora é resolver a situação do Cazares se for para sair que não seja a preço de banana, mas ele podia renovar acho que vai engrenar com o Dudamel.
    Ótimo custo benefício 250 mil para toda comissão ficou barato até que fim um bom trabalho da diretoria do Galo.

  6. Bom dia!
    O Desgraçado vai tentar adotar atitudes que vão ao encontro do desejo da massa, lembro quando Afonso Paulino fez o mesmo, segurou os gastos alegando que iria sanear as finanças do clube, e quando teve sua popularidade no chão, inventou uma Sele-galo e gastou o que não tinha, endividando o clube e jogando sua politica de austeridade no ralo!!!
    o que ele busca é a reeleição, que Deus nos proteja dessa possibilidade!!!

    abraço.

  7. Bom dia atleticanos!
    A fala do SETE PALMOS sobre Cazares, pode ter duas interpretações:
    Uma, indicando publicamente a falta de pulso dos treinadores, dando a entender a Cazares que o mesmo tem futebol, faltando apenas comprometimento. Este sempre foi o pensamento da galera manifestado no decorrer de 2019, no blog.
    Outra, de que já existe comprador em processo de finalização, e portanto, jogando para a plateia de que a falta de compromisso do atleta é motivo para a sua venda.
    Em que pesem as críticas a Cazares, ninguém pode negar-lhe potencial técnico. Basta atentar-se aos números.Claro, por se tratar de jogador acima da média, exigimos dele mais do que dos outros jogadores medianos. A meu juízo, poucos são os meia-campistas com a qualidade técnica do Cazares. Portanto, se concretizada a venda, por valor inferior ao de compra, daremos um tiro dos pés. Até porque, ao que parece, o salário do Cazares não deve ser de grande vulto, pois pouco se fala sobre isto. Com certeza, com todas as críticas que fazemos ao Cazares, a sua saída se não for por uma compensação financeira substancial, não temos no mercado, meia disponível com o seu potencial para substituí-lo
    Hoje e sempre GALO..

  8. O problema acho não é o salário do Dudamel ser baixo, mais sim ter Bolt, Patrick, RO, Hernandez e demais com alto salários. Todos jogadores que podem ser substituídos por jovens mais baratos. Além disso temos muita gente na folha que precisam ser revistos, Leonan, Mansur e outros, ainda vários ex atletas sugando do galo, Léo Silva terminou carreira, ele consegue contribuir tecnicamente em um time que já vem com comissão de vários membros? Adilson agrega em algo? Éder e demais, contribuem ou são só formadores de opinião em
    Prol da diretoria. Isso tem que ser olhado com cuidado. Um dia para ser competitivo precisa de treinamento, isso exige físico, jogadores velhos não dão conta disso. Esses velhos derrubaram o Larghi que não conseguiu aplicar seus conhecimentos, aliás eu entendo que tanto ele quanto o Rodrigo Santana poderia retornar para a base e outras funções, são técnicos, modernos e competentes. Não são é o monte de engodo e ex jogadores que estão comendo dinheiro em nossos bastidores. E o que penso!

  9. Vi evolução na entrevista. Pelo menos esteve falando tudo que aqui sempre falamos sobre os jogadores. Assiste então ao mesmo jogo que todos. Tem mapeado os jogadores problemas, tecnicamente e disciplinarmente.
    Acho um grande absurdo ler Atleticanos já metendo o pau no treinador contratado levando em consideração o salário, ou seja, só se extorquir o clube que ele torce é que é realmente bom, pelo amor de Deus, será que aqui ninguém sabe da situação da Venezuela, ganhar 250 mil no Galo deve ser no mínimo duplicar o salário que ganha lá.
    Deixem pelo menos as pessoas trabalharem, Zé Rafael é de longe melhor jogador do que qualquer um do elenco do Galo, Vitor Luís se vier será para ser titular, e Hyoran também um bom jogador que no elenco inchado do Palmeiras teve pouca oportunidade, porém, no Galo será muito útil, Edinho é muito melhor do que Bolt e Geovânio juntos, Gabriel foi considerado um dos melhores do Brasileiro e vem para ser titular.
    O pessoal reclamão viu, será isso característica do Atlético ou gostam de ser chamados de chatos.
    Adoram queimar jogadores e técnicos e depois ficam colocando na conta da diretoria.
    Todos têm sua parcela de culpa e a turma daqui está parecendo a famosa turma do amendoim lá do Palmeiras. É só ficar na cadeira pichando o trabalho dos outros. Aff.

  10. Dudamel eh a versão venezuelana do Alexandre Gallo. Msm papinho de trabalhar/valorizar a base pipipi popopo (sem qualquer pilar de sustentação pros moleques). Isso hipnotiza esse presidente. Infelizmente vai cair no Mineiro perdendo pra sub 20 de time quebrado (a base deles eh muito melhor q a nossa). Esse 7C eh um fanfarrão. Ridiculo.

  11. Meu nobre atleticano, como querer um futebol diferente com o mesmo Fabio INÚTIL Santos? 🙁 Esse lateral esquerdo é uma asa quebrada e não tem como o time decolar! 🙁 Olhem as os jogos desse rapaz! 🙁 Sem velocidade! 🙁 Corre errado! 🙁 Não dá combate! 🙁 Não desarma! 🙁 Não apóia! 🙁 Não passa! 🙁 Creio que a grande maioria dos gols tomados é pelo lado dele, que sobe como B. e boia lá no ataque! 🙁 Não cruza! 🙁 Busquem quantas assistências fez esse lateral esquerdo, moço! 🙁 Toda vez que o Patric jogou na esquerda, o galo venceu! 🙁 Esse lateral esquerdo tem cláusula no contrato que obrigue ser escalado? 🙁

    Para os raios que o partam com esse inútil! 🙁 🙁

  12. Boa tarde Eduardo e Atleticanos. Hoje de de natal não se pode perder a excelência desata data com criticas . portanto nem vou comentar sobre a atual diretoria e suas manifestações. Na espera de uma mudança radical de rumos, podemos imaginar um Atlético saldando e reduzindo suas dívidas, tendo uma gestão profissional, montando um elenco aguerrido e com um mínimo de qualidade dentro das tradições do clube, conseguindo realizar boas partidas e campanhas, e se dirigindo para um futuro promissor. Saudações Atleticanas a todos e um feliz natal

  13. Caro Joaquim Portugal.
    Quer dizer que quem não concorda com vc é Maria seu revanchista, retrógrado e autoritário.
    Deixa de ser bobo e aprenda a respeitar a opinião alheia. A sua só passa a ter importância se tiver o contraditório para poder pensar sobre ela. Do contrário é só mais uma opinião besta.
    Não ligo para a diretoria do galo e não torço para diretoria alguma. Torço é para o galo.
    E antes que eu me esqueça. Se esta diretoria melhorar o seu trabalho vou apoiá-la. Você goste ou não.

  14. Se o Cazares for para o Palmeiras, seja venda ou empréstimo com renovação tudo bem. Precisa de novos ares. Fora 2016, foram vários técnicos, atrasos salariais, elenco desmotivado e desequilibrado. Veja esse ano, param de pagar, param de jogar! Esperar o que do Cazares? Mudar nesse contexto?
    Fala do presidente foi grosseira e imprudente.
    O Galo precisa arrumar a parte financeira. Ter um técnico com T maiúsculo (personalidade). Mas moderno tanto tecnicamente quanto em relações pessoais (lidar com o atleta e o grupo).
    Nosso diretor deixar de fazer apostas, em especial de longo prazo. Contratos como o do Di Santo ou por produtividade (estatística) seriam melhores.
    Por fim, após 2 anos é hora de acertar. Espero que os nomes ventilados venham. Quem sabe o Zé Rafael, Victor Luiz,…
    Hernandez: emprestar
    Maidana: emprestar, experiência!!
    Fábio Santos*: Trazer outro LE
    Edinho: ficar no Fortaleza
    Bolt: emprestar
    Terans: emprestar
    Ricardo Oliveira: emprestar
    DI Santo: avaliar, não temos outro!
    Guga: Venda
    Patrick: Fica, dar tempo ao novato.
    * Pra frente: Victor (santo, reduzir valor), Patrick, Réver (grande capitão), Fábio Santos, Bolt, Terans, Hernandez, DiSanto. Outros que devemos ter substitutos!

  15. Com esse elenco medíocre, composto por refugos e apostas, Dudamel também será triturado.
    Esse elenco é uma máquina de triturar técnicos.
    Permaneço pessimista com o desempenho do time para o próximo ano.
    Tudo continua na mesmice.
    Saudações Atleticanas,

  16. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Interessante a mudança de estilo do 7C. Ocorre em dezembro, “mês mundial da solidariedade e amor”, às vésperas de ano eleitoral no Galo e no município!
    Muito interessante…
    Torcer sempre sem nunca perder a capacidade de julgar!

  17. Bom dia a todos.
    DUDAMEL – Pelo que pesquisei é um técnico novo , exigente com os jogadores e o preparo físico , muito conhecimento de futebol e revolucionou o fraco futebol Venezuelano.
    Portanto gostei da contratação do técnico , por achar melhor que muitos bois cansados e ultrapassados que estão por aí , tipo , Abel , Felipão , Luxemburgo e outros .
    SETTE CÂMARA é um péssimo presidente , mas não vai renunciar, já poderia ter DEMITIDO o péssimo Ruim Costa , mas não fez. VAMOS CONTINUAR COBRANDO A DEMISSÃO DO PÉSSIMO E IRRESPONSÁVEL RUIM COSTA.
    Então agora é COBRAR , COBRAR , COBRAR , EXIGIR ,EXIGIR :
    JOGADORES MELHORES.
    MUITO PREPARO FÍSICO.
    COMPROMETIMENTO.
    E MUITA COBRANÇA DE METAS EM CIMA DO PLANTEL E DO TÉCNICO E NADA DE MOLEZA PARA JOGADOR.
    Outro problema a ser resolvido :
    BOLT , TERANZ , HERNANDES , MARTÍNEZ , R.OLIVEIRA , Di SANTO . Todos esses Pernas de Pau ainda tem contrato , alguns por mais de 3 anos.
    Como se livrar desses PEREBAS , se ninguém quer.??? A saída é emprestar por qualquer preço e ficar no prejuízo.
    NÃO HÁ MAIS O MÍNIMO ESPAÇO PARA ERRO NAS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES. “CHEGA DE “INDICAÇÕES DE EMPRESÁRIOS ”
    E COMEMORAR A SAÍDA DO MAIOR ENGODO DOS ÚLTIMOS ANOS : O CÂNCER ELIAS.
    DUDAMEL FOI UMA BOA APOSTA . VAMOS APOIAR E COBRAR METAS E TÍTULOS DO NOVO TÉCNICO.
    QUE SEJA BEM VINDO.

  18. Du a situação atual de nosso GALO é impar. Pela primeira vez estamos sós, pelo menos por um ano. Temos um espaço incrível para avançar sem rival. Está na hora de ampliarmos e muito a nossa torcida. O sentimento atleticano, ou esta coisa estranha que sentimos, tem muito espaço para evoluir. O Mineirão passa a ser o aperitivo para nosso estádio cuja construção foi liberada. Você enxerga melhor o espaço que temos para evoluir. Para isso precisamos de uma diretoria com muita visão e espirito para ocupar as lacunas que advirão, não só no futebol. Abraços Dirceu

  19. Feliz natal a todos! Gente passamos muito perto da serie b este ano, com esta filosofia ai podem esperar queda p ela no proximo ano, sem diretoria, sem treinador, este time de hj fraquissimo e ainda trazendo os restos de palmeiras, infelizmente vai cair

  20. Bom dia amiga-los!
    Feliz Natal a todos, e em especial ao emérito blogueiro!
    Me agrada a aposta em Dudamel!
    O Atletico cai na real, a diretoria por melhor dizer.
    Se é para contratar pouco e viver com pouco, tem que ser um técnico que sabe compactar, jogar numa faixa de 25 metros de campo e contragolpear em velocidade por bandas!
    Não da mais pra competir de igual pra igual com flamengo, palmeiras, etc.
    Garotos, compactado, treino, mto treino e esperar o estádio e uma nova diretoria e nova realidade!
    Até la, se ficarmos na faixa intermediaria do futebol brasileiro e ser vendedor de revelações, sobreviveremos!
    Não é mto animador, mas é o que temos para o momento!
    Grande abraço a todos!

  21. Bom dia Eduardo e amigos do Galo. Sou cético em relação a qualquer mudança de rumo do NOSSO GALO enquanto não for contratado um diretor de futebol. Ressalto que ao meu ver, o ultimo Diretor de Futebol que esteve a frente do NOSSO GALO foi o Maluf, os que vieram depois nada acrescentaram ao CAM.
    Sobre o momento atual, errar tudo mundo erra, mas errar em 90% das ações é rua.

    1. Exatamente. Incrível a capacidade do Sette câmara de fazer bobagem. Até hoje 90% do que fez foi errado. Abriu as pernas pro Alexandre Gallo e depois fez o mesmo com o Rui Costa. Trouxe um monte de jogador horrível e ainda pagando caro, deixou de vender jogadores como Patric, Elias e Ricardo Olixeira.
      E os números presidente? Gostaríamos de entender se os dois anos tecnicamente horríveis da sua gestão resultaram em redução da dívida, que foi a sua proposta desde o início, certo? Cadê a transparência?

      Mais um ano começando, e eu como bom atleticano acreditando que esse ano será diferente. Pelo menos o técnico é linha dura, e que cobra os jogadores. Já é uma grande diferença. Porque quem acredita que esses jogadores vão respeitar Largui, Oswaldo, Rodrigo Banana, Levir o brincalhão? Era sonhar demais né sr presidente?

  22. Bom dia!
    Feliz Natal a todos!!
    Também não gostei dessa de “atacar” o Juanito, disparado o melhor jogador do fraco elenco que temos. Tiro no pé. Burrice, pra variar. Espero que essa infeliz declaração do presidente não faça que percamos de graça nosso único e tão pedido camisa 10. Se for pra Cazares sair, que seja por uma boa grana e pra um clube estrangeiro. NUNCA UM DO BRASIL!!!
    Só espero que o mandato desse presidente acabe logo e que ele suma da vida do Galo! E que assuma alguém da esquerda ou da direita ou do centro ou da pqp, mas que nunca mais da trupe do Kalil.

  23. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    como já estamos calejados eu prefiro esperar pra ver se a fala do presidente se confirma.
    Quanto ao Cazares, ele só falou o que todo mundo sabe, inclusive quem quiser contrata-lo…
    Jogador omisso, descompromissado, desinteressado, não respeita a camisa que veste, não respeita a torcida, baladeiro, peladeiro, um verdadeiro moleque de 27 anos…. Está há quatro anos no Galo e nunca decidiu nada, tem em sua “vitoriosa” carreira um único título, o de campeão mineiro de 2017, não serve sequer pra ser reserva da “poderosa” seleção do Equador,,, Se ele é um dos melhores do elenco do Galo é tão somente porque nosso elenco é uma porcaria… Se não fez nada até agora porque alguém ainda acredita que fará daqui pra frente????? Que o Galo se desfaça dessa fruta podre o mais rápido possível, pelo preço que for…. Reafirmo que essa é a MINHA opinião…. Já temos um encosto chamado Patric que, inexplicavelmente (ainda espero alguém do Galo dar alguma explicação), está aqui há 9 ANOS e ao que parece vai completar 10 ANOS … Outro que nesse tempo todo só ganhou aqui o título do campeonato mineiro d e 2015 e ainda assim na reserva….
    Que o novo técnico faça uma limpa nesse elenco contaminado e improdutivo para que o atleticano volte a ter esperança…. um ótimo natal pra todos…

    1. Só acho que um dos principais motivos do Cazares não render o que pode no Galo, é o fato de não ter tido um treinador de verdade desde que foi contratado. Pode conferir, só treinador frouxo.
      Ouvi dizer que o Dudamel cobra muito e é muito exigente com os jogadores. Pode ser o que o Cazares precisa pra se tornar jogador profissional de verdade, pois bom de bola ele sempre foi.
      É o melhor do elenco disparado. Todo jogo coloca alguém na cara do goleiro,jo mínimo uma vez. Se não fosse a incompetência dos centroavantes, seria líder de assistências no Brasil. Mas passe pra gol que não vira gol acaba sendo esquecido por todos.
      Tomara que com um treinador linha dura, e que fala a língua dele, ele possa chegar a tão sonhada regularidade.

      OBS: a fala do presidente sobre o Cazares foi totalmente inadmissível, inconsequente.

      1. Respeito sua opinião Pedro apesar de não concordar. O Galo desde que ele foi contratado teve os seguintes treinadores: Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale, Oswaldo de Oliveira, Levir Culpi, Mancini, sem citar os interinos…. Será que são todos “frouxos”? E os técnicos do Banfield???? E os técnicos da seleção do Equador?? Também são todos “frouxos”? Quer dizer que ele, prestes a completar 28 anos, está esperando um treinador exigente e que cobre para se tornar um profissional? Temos que parar de proteger esse tipo de jogador… Ele nunca foi profissional e nunca será, essa é a verdade… Jogadores profissionais dão valor à carreira desde o começo. Volto a afirmar que o que o presidente falou é a mais pura verdade e o que todo o mundo do futebol sabe…. Basta ver quantas “propostas” por ele chegaram ao longo desses quatro anos que ele está aprontando por aqui…

  24. Bom dia. Bom natal a todos. Lendo uma materia do portl Uol se verifica que Dudamel e seus auxiliares custará ao galo mensalmente: 250 mil. Esse dano mostra que optamos por um técnico barato. Acredito que ganhará menos que Bolt e Patrick. A minha opinião é que seguiremos na filosofia de barracao. Nada muda. Já apostamos em Thiago Larghi e Rodrigo Santana. Agora estamos apostando em estrangeiro( modismo) iniciante. E com tristeza vejo apoio a isso. Francamente o Galo não é lugar para testar iniciantes e o pior de um país sem qualquer tradição em futebol. Esse iniciante nao vai peitar a diretoria e exigir reforços, como Sampaoli fez, apresentando uma relação de nomes. Vai aceitar, tranquilamente trabalhar com os jogadores de Rui Costa e seus empresarios. Infelizmente, continuaremos acreditando em mudanças em rejuvenescimento de time mantendo Vitor, Patrick, Rever, Fabio Santos e Di Santo e em melhoras tecnicas com Gabriel, Edinho, Mailtom e refugos do Palmeiras. A torcida do Galo, ou seja, nós somos coniventes, pois sequer fazemos uma relação de jogadores que nao aceitaremos no time em 2020. Fabio Santos, patrick, Ricardo Oliveira, Bolt, Di Santo, irao continuar nos proporcionando vergonha? A torcida do Grêmio está exigindo a saida de André e Tardelli. E olha que eles estao na Libertadores. A torcida do Palmeiras colocou para correr o Diretor de Futebol e o Mano Menezes. Aqui continuamos apoiando Rui Costa e suas apostas. Só pela contratação de Hernandes ( 27 anos) em definitivo e três milhoes de dólares esse moço deveria ser demitido( a mulher de cesar alem de honesta, deve parecer honesta). Nao acredito nas apostas de Sete Câmara e seu Diretor de Futebol. Esse Dudamel nao tem curriculo para ser técnico de um time grande do futebol brasileiro. Estamos nos acomodando demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *