
O jogo foi horroroso, o Galo só no final tentou surpreender e buscar uma improvável vitória quando colocou três atacantes em busca de um gol que daria três injustos pontos. Não teria sido mal, afinal, em quantas ocasiões já saímos de campo derrotados injustamente. Muitas delas pelo apito inimigo. E por falar nisso, já vou logo sapecando. Entre os piores ontem, ele – juizinho – foi o pior.
Sem delongas foi seletivo nas faltas, permitiu um início de jogo viril e demorou a advertir (nem falo de amarelo, poderia ser verbal). Terminou a partida impedindo o Galo em cobrar um escanteio. Apito final providencial, claro! Em contrapartida, e até para não dizer que prejudicou só ao Galo, afrouxou no início do segundo tempo quando deveria ter dado o segundo amarelo ao Alonso. Considerando que o primeiro tinha sido injusto, aplicou a compensação. Registre-se, Lyanco foi valente e destaque, mas levou o seu amarelo como sempre. Nesse caso, correto. Flávio Rodrigues de Souza esteve à altura de um jogo ruim.
Cuca surpreendeu ao ousar voltar com Arana e escalar Igor Gomes. O primeiro voltando de uma longa recuperação, o aval médico acabou comprometido, uma vez que saiu de campo por volta dos 15m de jogo. Entrou Gabriel Menino, igualmente liberado – parece que às pressas – que nem terminou a partida. Entretanto, considerando que temos um time na conta do chá, era o que ele tinha para esse compromisso em meio de campeonato. Uma confissão, gelei quando optou pelo Vitor Hugo em detrimento ao Igor Rabello. O indicado do treinador finalmente não comprometeu. Também não se destacou.

Apesar de não merecermos o empate e o ponto, nem quero saber, chegamos a 13 pontos – 10ª colocação – podendo na próxima rodada entrar no G6 e colar no G4. Antes disso, na quarta-feira, pegar o Maringá e buscar avançar na Copa do Brasil. Tem de vencer e evitar a disputa de penalidades em caso de empate. Temos time para isso e será finalmente com a força da desconfiada Massa. Pelo BR no final de semana, Corinthians, exatamente o concorrente que está uma posição acima do Galo. E depois, decisão com o Cienciano, pela Sul-americana. Tudo isso no nosso estádio, vamos apoiar sem dar motivo para mais punições.
Como disse, o jogo começou muito tenso e pegado. Tivemos poucas chances de ameaçar a meta adversária, então nem podemos reclamar de gols perdidos como vem acontecendo nos jogos recentes. E mais, embora não tenha ido, fiquei na tela de uma transmissão igualmente ruim, tanto pela narração do mala Galvão quanto pela qualidade da imagem. Fica cada vez mais evidente a mim o fim do futebol. Não só a nível brasileiro e aqui nas nossas Minas Gerais. Clássico de torcida única é culpa e responsabilidade desses novos tempos do esporte em todo o mundo.
O torcedor raiz, de quando não existia self nas arquibancadas não tem mais acesso pelo alto preço e até na seletividade da venda de ingressos. Já fui ao Mineirão com mais de 120 mil torcedores das duas torcidas em algumas ocasiões, nada ameaça como a marginalidade atual. É uma situação que se apresenta e me parece sem caminho de solução. Vejamos. A cbf é uma zorra total, será eleito um roraimense, território que deve ter meia dúzia de times para comandar a entidade. As safs são donas dos clubes, com isso o sentimento de pertencimento que tínhamos, foi retirado a fórceps. Ainda tento resistir pelo romantismo ao Galo, mas sem esperança. Derrotado eu e todo torcedor Atleticano e de outros clubes.
Em tempo: No nosso salão de festas – Mineirão -, onde o adversário manda seus jogos como inquilino, chegamos ao terceiro empate e ainda três vitórias nos seis últimos confrontos como visitante. Pela ordem: 1×1 (13/fev/23), 0x1 (02/jun/23), 1×3 (06/abr/24), 0x0 (10/ago/24), 0x2 (08/fev/25) e 0x0 (18/mai/25). Alguma dúvida?
*fotos: Pedro Souza/Atlético

Boa noite,
Jr Santos, Alan Franco, Arana e G. Menino, o que estes 4 jogadores possuem em comum a não ser vestir a camisa do Galo em 2025.
Os 4 retornaram do DM e se contundiram imediatamente depois.
O Corinthians demitiu hoje a responsável pelo departamento médico exatamente porque o Treinador fez críticas a esse mesmo acontecimento por lá, aqui no Galo o Cuca assumiu a culpa, não será passar pano…
O jogo foi claramente estratégico em perceber o momento dos dois times e jogar fechado, lembrando o jogo nos EUA onde motivos diferentes dava a superioridade ao Cruzeiro.
Jogando bem ou mal levamos o mesmo ponto para a casa.
Muita raça, e se não ganhamos no placar e na tabela, ganhamos nos jogadores Vitor Hugo e Patrik para o resto do campeonato.
Me preocupo com o jogo da quarta feira por motivos médicos.
Olá amigos da bola!
Cuca ontem, foi nosso adversário também! Armou um esquema covarde, medroso, Galo todo atrás, na base da ligação direta….
Até o Mirassol enfrentou o zerim e deu sufoco….. O Galo do Cuca retranqueiro só tomou sufoco.. Merecia perder… Detesto time covarde.. O medo de perder, tira a vontade de vencer.
Hulk, Scarpa, Rony, Júnior Santos, Bernard, Alan Franco, Rubens e companhia são suficientes para tocar a bola e vencer esse cruzeiro, mas, o esquema tático do Cuca, (tome chutão) a postura do time em campo, tentando empatar, foram horrorosas……
CUCA COVARDE SÓ COLOCA O GALO PARA ATACAR, TIMES PEQUENOS COMO O CARACAS, IQUIQUE,
QUANDO ENFRENTA TIMES MELHORES, ELE AFINA, ABDICA DE JOGAR FUTEBOL…. E O PIOR, É QUE OS ATLETAS OBEDECEM O RIDÍCULO TREINEIRO… E SOMOS “OBRIGADOS” A VER UM GALO MEDROSO, COVARDE EM CAMPO, UM GALO COM POTENCIAL, MAS QUE SE SUCUMBE ÀS ORDENS DE UM TREINADOR ALÁ FELIPÃO…..
VOLTA SAMPAOLI…… PREFIRO PERDER JOGANDO BOLA, ATACANDO SEMPRE, DO QUE VER O QUE ASSISTI ONTEM…. TREINADOR/TIME COVARDES….. O PIOR É QUE TÍNHAMOS MUITAS CHANCES DE VENCER… CRUZEIRO NÃO AGUENTA, MAS É PRECISO JOGAR FUTEBOL, JOGAR OFENSIVO….
Caro André não podemos crer que o Atlético tenha condições de ser um time considerado bom com os jogadores de meio campo que estão disponíveis para o Cuca: nenhum deles funciona bem como volantes, e não há nenhum que entrega criatividade e armação de jogadas de forma frequente. Cuca fez o melhor que pode diante de um elenco enfraquecido e muito mal montado. Essa é a verdade nua e crua.
Boa tarde, Eduardo e Atleticanos.
Jogo difícil como previsto CSA iria pressionar o tempo todo, porém sem muito perigo, exceto uma 3 ou 4 vezes. O que nos anima um pouco é a raça que o time começou apresentar depois da chamada da torcida no jogo contra FLUc.. Falta técnica a maioria dos jogadores, cometendo muitos erros de passes e lançamentos. Creio que Cuca deveria firmar Patrick como titular, pois é jovem, forte e se sentiria confortável na volância. Discordo das críticas que são feitas ao Hulk. Se o time está desequilibrado não se pode esperar que ele resolva tudo. Se, e quanto, o time melhorar em todos os aspectos o Hulk, certamente, vai apresentar melhores atuações. Um jogador que cairia muito bem em nossa equipe seria Luiz Araújo, dos Urubus, mas……SAF quebrando o clube é quase impossível.
Bom dia a todos.
O Galo jogou uma bolinha ontem. Mereceu a derrota e foi premiado com um ponto.
Everson, pouco participou do jogo, assim como o Cássio, mas a bola rondava a área do Galo a todos momentos.
Que o elenco é horrível, todos sabemos, mas o time pode e deve render mais. Neste ponto, fica a cargo do Cuca resolver.
O time é muito espaçado, sem jogadas rápidas, sem aproximação para uma tabela.
Foi presa fácil para o meio campo do time rival.
De bom ontem, além do ponto conquistado, foi a ótima atuação de Rubens, Natanael, Vitor Hugo e Lyanco.
Sobre a narração do Bueno, que foi aquilo?
Começo de jogo e o cara compara o Super Clássico com o Santa Cruz x Sport, Paranaense x Coritiba?
Ainda precisamos pagar para ouvir essas baboseiras. Sem falar no Nataniel, arroz tropeiro, Galo Duro…
Amazon, se não aguenta cagar, não agache. Coloque um narrador que saiba o que é o Super Clássico, nomes dos jogadores e tals.
Gosto dele, mas deveria aposentar, o tempo passa pra todos. O juiz deu 5 minutos de acréscimo e o cara toda hora fazia conta com o minuto 49. Disse o Alan Franco era colombiano kkkk. Custa nada ter uma colinha para ajudar a memória do idoso….
Considerando o que todos os Atleticanos já sabem do elenco curto, enxuto, mal planejado e mal montado, um ponto na “casa alugada” do adversário é sempre melhor que nenhum.
Caso o nosso GALO consiga todas as vitórias como mandante até a parada no meio do ano, pode ser que tenhamos coisas boas pela frente… com essas vitórias, estaremos nas oitavas das Copas e talvez num G6 do Brasileirão… contamos com as contratações pontuais e daí é acreditar que o Cuca vai acertar o time para o segundo semestre.
Mas e a SAF???
Vai contratar???
Com a palavra, o Papai Menin e seu braço direito em tudo, o tal CEO!!!
Bom dia blogueiro e amigos de manto. Sou torcedor assíduo do nosso Galo, mas meio fraco em leitura de tabela. Porque, mesmo com o empate de ontem, o Cruzeiro subiu na tabela e o Galo desceu?
Bom dia.
Poisé, mais um jogo em que o Bernard não entra, pois ainda está se adaptando.
Não vejo sentido em manter por mais tempo essa situação.
Ele disse que tem 3 propostas da Grécia e o GALO pode fazer um bom negócio com ele, além de recuperar o dinheiro GASTO com ele.
Eu gostaria muito mesmo de estar enganado com ele, mas na atual conjuntura, não tem lógica manter esse custo de 1 MILHÃO por mês.
Ps: Hoje a Maria veio comentar travestida.
Ah menina!
Abraço.
Bom dia xará e amigalos. 0x0 de bom tamanho. Estou esperando o dia em que o GALO irá jogar um futebol competitivo. Jogadores em péssima fase como Alonso não tem substituto. Como é que um Clube quebrado e caloteiro irá se reforçar na próxima janela??????? Vamos esperar pra ver. Pelo menos a defesa de peneira não tomou gol ontem e a Mariada continua na seca no Salão de Festas. Toda vez são pelo menos 60.000 decepcionados..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa de hoje aí no UAI, relativa a um dos sócios da nossa SAF? O que dizer? Já li noutras oportunidades.
Salve Massa e Guru
Confesso que temi pela defesa delivery no jogo de ontem, se bem que Jr. Alonso se esforçou muito pra entregar, mas se o adversário dominou o jogo, pode-se colocar na conta de nosso meio campo e do ataque arame liso que jogou, já que Cuello nosso melhor jogador de frente esteve ausente.
Ontem, foi jogada por terra uma fake dita pelos nossos dirigentes, alguns da imprensa e vários youtubers que temos um bom time.
Definitivamente não, pois se tivéssemos não estaríamos aqui esperando contratação de um zagueiro para o lugar de Alonso, um cabeça de área pra titular, um lateral esquerdo, já que Arana pelo jeito dificilmente jogará mais.
Se o empate foi considerado um bom resultado diante das circunstâncias, o melhor ficou pra mariada resumindo numa simples frase:
“Jogaram como nunca e não ganharam como sempre”
Saudações Alvinegras. Distante dos debates mas presente sempre nas a leituras dos Amigalos.
A massa anda desconfiada, mas eu vi o empate ontem como um bom resultado, mais uma vez estava tudo pronto p a festa das meninas mas elas sempre tremem p o Galão da Massa
Bora aproveitar a sequencia em casa e engrenar agora
Aqui é Galo porra, forjado na dor na injustiça e no amor
Bom dia amigalos, ontem ficou evidente que não temos Time pra ganhar nada este ano, elenco curto e limitado,o Cruzeiro amassou o Galo,ficamos no lucro com esse empate, nosso Galo foi dominado na maior parte do jogo
O blogueiro democrático disse tudo, tendo, numa pequena frase sobre a volta do Arana, dito corretamente que o aval médico ficou comprometido. Tenho dito que o DM deve estar faltando gente mais competente. Ou demora para liberar ou libera sem poder. Não é de agora que venho observando isso. No mais, assino embaixo tudo que o texto disse.
Bom dia a todos!!!
EXCELENTE RESULTADO, considerando que poderíamos ter tomado uma sacolada, time horroroso esse do Galo, só salva o Rubens e Lyanco que veem, consistentemente salvando a pátria.
Algumas observações:
1- Galvão barrando é brincadeira, o cara erra tudo e inventa as coisas para falar
2- Juiz horrível, como sempre
3- infelizmente o hulk está numa fase deplorável, só vive caindo e pedindo falta que não existe, não ganha nenhuma jogada e não produz nada, precisa rever isso, joga 1x por semana para ver se melhora
4- temi pela entrada do Fausto Vera e não deu outra, quase entrega a rapadura e teve que fazer falta para cartao para se recuperar da falha
5- essa história de DM liberar jogador e os mesmos lesionarem no primeiro jogo de volta precisa ser reavaliado
6- vamos penar o ano todo, pois não teremos contratações decentes nessa janela, no máximo virão aquelas xepas de sempre, jogador sem custo e sem talento
Vamos ver na quarta se, pelo menos, passamos de fase na CB
PS: enquanto isso o Menin Mor compra mais uma vinícola na Europa, caloteiro descarado!!!!
Abs
Galo Doido Sampa! De pleno acordo! E só para ilustrar a narração do Galvão: 3 perolas: 1) Quando teve o minuto de silêncio para Dona Sonia, ele falou que comeu muito o Arroz Tropeiro do Mineirão. 2) Chamou o jogo inteiro o Natanael de Nataniel. 3) para completar quando tinha 47,30 disse que o juiz tinha dado 5 de acréscimo então faltavam 1,5 minutos! Que dureza!!!
Kkkk, o cara está meio ruim da cabeça. Ele sempre foi sofrível, mas agora parece que piorou
Bom dia! O Galo se tiver alguma pretensão este ano, na janela do meio do ano, tem que trazer um zagueiro, dois volantes, um camisa 10. Aguentar o time com Júnior Alonso, sempre atrasado, lento, nunca chega junto; ter que escalar Igor Gomes que nem tinha que estar no Galo, péssimo; Fausto Vera, jogador burocrático, no final de um jogo pegado como ontem nem suado estava; Gustavo Scarpa de armador, sinto muito, o time pronto para jogar no contra ataque, com um velocista como o Rony, e um definidor que é o Hulk, a bola só chegava no chutão, sem qualidade, por isso foi aquilo que vimos ontem. Para ganhar o que ganha, o Scarpa tinha que ser decisivo e fazer a diferença. Muito Fraco. A se destacar a boa partida e entrega do Natanael, Lyanco, Allan Franco, Rubens e Rony. Se tivéssemos um pouco de qualidade no meio, o jogo ontem era típico para fazer muitos gols de contra ataque. Mas com o que temos, fica difícil.
Caros Atleticanos,, estou tentando manter motivação e não ser pessimista diante das constantes péssimas noticias que temos recebido sobre a situação do Atlético e sem vislumbrar qualquer reforço de qualidade para um time fraquíssimo e muito mal montado. As vezes passo semanas sem me pronunciar para evitar manifestações pouco animadoras. Com o jogo de ontem e após a liberação do balanço cheguei a infeliz conclusão: o modelo de SAT do Atlético está se mostrando um verdadeiro fiasco – o time só piora e a dívida só aumenta. Sobre o jogo de ontem, foi desesperador ver o quanto o time do Galo está combalido, sem meio campo e com dois atacantes perdidos em campo. Para quem ainda tinha alguma esperança de disputar algo, ontem ficou comprovado que não temos time para chegar a lugar algum e tomara que não caia pela tabelas, Estou com pena do Cuca, que recebeu uma bela tragédia de elenco
Bom dia, segunda feira fria como o jogo de ontem! Mais um jogo ruim do galo, mais um para uma conta que só aumenta, ta dificil. Realmente, pessima transmissão da tv com este injuado e odiado em Minas, tal de galvão. Quanto ao rival que de acordo com o auxiliar técnico (ou sei la alguem da comissão) disse que elas não tem adversário em Minas, só pra lembrar que já estão elimanados da fortissima sudamericana e o fortissimo mineiro não passam perto já se vão anos, então menos, bem menos. Concordo com o blogueiro, arbitro ruim, 1 ponto não merecido, mais do que ganhar 1 elas perderam 2. Agora é pedir para Jesus Cristo (que não se envolve em futebol) abrir exceção e dar uma força para eliminar o maringá. O ultimo a sair que apague a luz.
CRU 0 x 0 CAM – NOTA DOS JOGADORES PELO GE:
Igor Gomes 3,5
Scarpa 4,4
Fausto Vera 4,7
Alonso 5,2
Menino 5,3
Júnior Santos 5,3
Hulk 5,3
Arana 5,5
Franco 6,1
Vitor Hugo 6,2
Rony 6,3
Patrick 6,8
Everson 7,0
Natanael 7,4
Lyanco 7,8
Rubens 8,1
Obs 1: Rubens de fato foi o melhor jogador do Atlético. Joga muito e já será o titular da lateral esquerda, embora, na prática, isso não vá acontecer, ainda, eis que pode ser vendido antes…
Obs 2: Patrick entrou muito bem. O garoto apresentou potencial para a titularidade. A ver…
Obs 3: Natanael mandou bem; Lyanco também, mesmo com mais um cartão totalmente desnecessário que tomou…
Obs 4: Fausto Vera não tem cara de jogador do Atlético, nem Igor Gomes. Já Rony, pela raça e entrega em campo, muito maiores que seu futebol, encarna o espírito Alvinegro. Rony tem a cara do Atlético…
Obs 5: Ficou claro, mais uma vez, que o Elenco atleticano é desequilibrado e desqualificado. Cuca teve que mexer demais esse doce para buscar um ponto no jogo de ontem. Definitivamente o Atlético não tem Elenco para bater no G6 do BR25, tampouco avançar a partir das Oitavas nas Copas. Sem chances…
Vamo que vamo…
Diria o saudoso Peter Joviano Coutinho: Cooorrrvooo!!!! Cooorrrrvooo!!!
Como pode isso?: Pago Premier para ter os jogos do brasileirão e mineiro, e não tive acesso ao jogo de ontem . Só se eu assinasse o canal 832.
Semana não foi boa, prejuízo aumentou, jogou “sem vergonha” ontem.
Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Vou ser pragmático: se o Galo conseguir vencer Inter e Corinthians em casa e empatar com Ceará fora, terminará o primeiro semestre no G6 com 20 pontos. Vencendo Cienciano e Maringá terminará o primeiro semestre classificado na Sula e Copa do Brasil. Então, considerando que foi Hexacampeão. Jogou três vezes com o rival, empatou duas e venceu uma, do ponto de vista dos resultados, ficará muito além do esperado. Aí terá 30 dias para fazer as contratações e ajustar o time para a reta final. Se ganhar uma copa e ficar no G6, será um ano bom.
Ontem um grande amigo me passou uma carraspana: ridículo você ficar nessa chocadeira por dívida de empresa. Ah o Galo não pagou isso, não pagou aquilo. Oras, o Galo tem dono. Se tem dívidas, os donos são avalistas. Ou você é avalista de dívida do Galo. Aí eu falei mas o Galo precisa de 600 milhões de aporte financeiro. O meu amigo falou isto não é da sua conta. Deixa os donos do Galo, gerir o negócio que eles compraram e resumiu: em questão financeira, se você cuidar da sua vida, basta!
Fiquei matutando e cheguei a conclusão de que errado ele não está.
Voltando ao jogo, a decepção foi a atuação do Real Madri da Pampulha. O Everson fez quantas defesas? E eles escaparam de uma derrota pois o Junior Santos teve chance clara de matar o jogo. Lotaram o Mineirão certos de que venceriam e até por goleada….
Nuss, queria ser assim, otimista e sonhador, más espera aí, não é disto que nós atleticanos vivemos? otimismo e sonho!?
Amigalo DS, permita-me comentar
Seu amigo não está errado, fato, mas diga pra ele que o nome de caloteiro que está aparecendo na mídia é do Clube Atlético Mineiro e não do Rubens ou Rafael Menin, do Ricardo Guimarães ou do Renato Salvador, não se esquecendo de que a venda do Shopping por eles foi para quitar dívidas.
E esta pecha de caloteiro será decisiva na contratação de reforços e nossas expectativas para esta temporada, estará muito comprometida se estes reforços não vierem.
Prezado JBHGALO, NA verdade o que pode ocorrer é o vendedor exigir GARANTIAS de pagamento. Se o Menim quiser ser avalista da transação, o negócio será feito. Como o Corinthians consegue contratar?
De acordo em tudo, e colocando a bola no chão. Tenho achado que há alguns que odeiam tanto os Menins que preferem ver o Galo acabado que a Saf dando certo. Mas dará. Sobre o jogo, vi um time ainda fisicamente bambo que se propôs jogar com mais cautela, e foi bem na sua intenção: perante um time pequeno, mas organizado e inflado, descansado, e com mais de 60 mil vaidosos contrários presentes, os nossos tiveram grande entrega e concentração, sem erros de vulto. Foi estratégia correta e bem sucedida. A prova maior foi Everson nem ter sujado o uniforme – que para grande contentamento de muitos, resolveu a questão principal, que era ser amarelo…. então, vamos, Galo!!
Entre os clubes brasileiros, quase todos estão endividados, devem e tem a receber, como o Galo. Corinthians, quebrado e devendo o mundo, vir cobrar do Galo é piada. Falemos do jogo, que foi duro, mas tirando a bola na trave, desviada, nenhum outro perigo, só “animação” da mariada, que parava nos bloqueios seguros da nossa zaga. Rubens e Lyanco foram extraordinários! E só não vencemos pela inabilidade técnica do Jr. Santos. Fosse o Hulk, fatalmente seria “caixa”. Cuello fez muita falta ao time, mas penso que não devemos lamentar ausências, contusões e substituições. Jogamos fortes com o que tínhamos, empatamos, quase vencemos e impusemos mais uma decepção ao adversário e sua frustrada torcida.
Prezado, avisa seu amigo que se o gestor Menin fizer besteira e a MRV quebrar, o problema vai ser só dele e da família dele. Se o Menin Jr. fizer besteira e o Banco Inter quebrar, o problema vai ser só da família deles. Agora se fizerem besteira e quebrarem a SAF do Galo, o problema vai ser de 10 milhões de torcedores. Para quem acha que o tamanho da dívida não é problema da torcida pois está no nome dos compradores da SAF, é bom lembrar que com uns R$ 200 milhões de dívidas, a possibilidade de reforçar o elenco é uma; com uma dívida de R$ 1,8 bilhões a possibilidade é outra. E o que mais assusta é a trajetória dessa dívida. 2024 foi um ano com receita recorde e a dívida aumentou R$ 300 milhões. 2025 com a taxa de juros ainda mais alta, com baixas perspectivas de grandes premiações quanto irá aumentar a dívida da SAF, agora acrescentada de R$ 300 milhões de aumento? Vamos esperar a insolvência da SAF para gritar? Vamos esperar a falência da SAF para acordar?
Jorge o Clube Atlético Mineiro não foi extinto: tem CNPJ, sede em Lourdes, Labareda e Vila Olimpica e ao que sei 25% da Arena MRV e do CT. Se a Saf falir o Galo monta um time de futebol e começa de novo. Uai quando começou tinha o que? Com esse patrimônio e com 10 milhões de apaixonados o Galo é imorrivel! Outra solução fusão com o América : o América entra com o CT Lana Drummond e Indepa, o Galo com os 10 milhões de apaixonados. E ressuscita o mantra: Caiu no horto tá morto.
csa 0 x 0 ASA
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) transformou o CEC em csa (Dez21) e o CAM em ASA (Nov23)…
Com ambos clubes na condição de SAF, a Estatística do Confronto, viu Domingos Sávio, está assim (a partir de novembro de 2023), em sete jogos realizados (quatro vitórias do ASA, dois empates e uma vitória do csa)…
“Um, dois, três, essa p…é freguês!!!”
Meu nobre Eduardo, permita-me dar um pitaco nesse espaço atleticano. Sou cruzeirense e tenho respeito por esse espaço que tem torcedores raízes como eu sou do Cruzeiro. Sobre o jogo, o Cruzeiro foi bem melhor mas acho que não foi um amasso como disse o Kaio Jorge, afinal o Everson fez pouquíssimas defesas e o Cruzeiro chutou só 4 bolas na direção do gol. Mas sobre a arbitragem o primeiro cartão do Alonso foi justo pois ele impediu o Kaio Jorge de participar do contra-ataque de forma dura. Outra situação que na minha humilde opinião o árbitro errou foi num pênalti do Lyanco no Fabrício Bruno. A bola estava em disputa e o Lyanco claramente agarrou o Fabrício Bruno dentro da área. O Var deveria ter chamado o juiz. Vocês realmente devem reclamar do escanteio. O juiz poderia ter dado. Aguardemos agora o jogo do retorno.
Boa tarde. O jogo do returno será parecido, de forma inversa: o Atlético irá buscar o ataque, e o Cruzeiro irá se defender – a ver as intensidades. Não vi a disputa entre Lyanco e F.Bruno influenciando em situação de gol; o que achei mais acintoso e sem punição foi a caçada feita ao Rony.
Que amasso tomamos .
O Atlético não viu a cor da bola .
Esse ano vai ser sofrido acompanhar o time nos campeonatos que disputa.
Esse ano é mais um que vai servir só pra cumprir tabela.
Grande amasso, viu? Parabéns, H Souza Maria pelo troféu “Empatamos com o Galo” kkkk. Volte sempre, freguês!
Peço desculpas, mas seu comentário, na forma, não se apresenta como atleticano, e, no conteúdo, não corresponde à verdade. Está mais próximo de tridabê ou de clube das regatas do que alvinegro.
Verdade!
Agora é torcer para o Galo não pegar na Sulamericana o poderoso Mushuc Runa, o time de indígenas que deu um amasso verdadeiro no time que vive cheio de vaidade. Um vexame sulamericano!
E sim, vai ser sofrido acompanhar o Galo ‘só para cumprir tabela’. Mas vai ser mais sofrido ainda não ter tabela para cumprir. Mas para quem outro dia mesmo estava na segundona até que agora está no lucro.
Obrigado pela participação. Volte sempre, freguês cinco estrelas.
Bom dia, discordo do título da coluna. O resultado de uma partida de futebol só é injusto se houver interferência da arbitragem. Não houve, portanto o resultado do jogo foi justo. O objetivo de uma partida de futebol é fazer gol, vence quem coloca a bola na casinha e não quem tem mais posse de bola, mais escanteios ou bolas na trave. Só o aue interessa é o gol. Se um time chuta mil bolas no gol e não faz nenhum e o outro chuta uma bola e faz um gol, esse segundo time foi melhor pois atingiu o objetivo do jogo. O resultado do jogo foi justo. E ainda bem que o Cuca colocou o Vitor Hugo, que foi muito bem, se fosse o Rabello estariamos lamentando uma possível derrota. Sigamos. SAN
De acordo.
Quando a gente ‘amassou’ (de verdade) o Grêmio e perdeu o jogo, não vi nenhum gremista dizendo que o resultado foi injusto. Todas as análise que li foi de que o Galo foi incompetente para ganhar a partida.
Agora que jogamos contra um adversário que teve mais volume de jogo mas quase não fez o Éverson trabalhar; agora que eles, empolgados, estão falando em um amasso (fake), não precisamos ser nós os homologadores dessa fake news.
Se o objetivo do jogo fosse criar escanteios, teria sido mesmo um amasso (15×1), mas infelizmente para eles, vale é bola na casinha. E eles colocaram na casinha o mesmo número de bolas que a gente, ou seja, nenhuma. Então o resultado foi justo e o empate merecido para os dois times.