Ouvindo ontem a entrevista do treineiro da Seleção Brasileira, o senhor Adenor Leonardo Bacchi (vulgo Tite), de nada saudosa memória, que passou pelo Galo e nos brindou com o pior momento de nossa rica história, concluí que o mencionado cidadão é um cínico. Nada em relação ao seu pífio desempenho à frente do Galo, mas a atitudes recentes dele com o nosso time.
Tampouco o fato de seu título nacional, ano passado, quando trabalhava num time paulista, ter contado com aquela “contribuição” conhecida de ações da organização da competição. Refiro-me ao jogo no segundo turno, quando fomos derrotados em Belo Horizonte pela sua equipe, que, com aquele resultado, praticamente afastou o Galo da briga pelo título.
Não pelo resultado, mas pelo seu teatro antes, durante e depois da partida. Sempre fico na área de imprensa, portanto atrás dos bancos de reserva. Estava, naquela oportunidade, exatamente atrás do local destinado ao visitante. Ele, Tite, ao se dirigir ao banco, cinicamente, simulou ter sido atingido por algum objeto ou até mesmo um eventual copo de água. Tinha, nitidamente, a intenção de provocar o Atleticano a reagir e tomar atitude extremada.
Agora, precisando do apoio do Atleticano para essa “selecinha” da CBF – entidade que há décadas sacaneia o Galo –, vem com conversa fiada para tentar agradar à mais apaixonada e barulhenta torcida de Minas Gerais. Quem pariu Mateus que o embale. A presença deste blogueiro, para torcer não só por Lucas Pratto, mas também por Otamendi, está descartada. Só vejo jogo do Galo. O zagueiro argentino, a exemplo de tantos que passaram pelo Galo, é outro que chegou funcionário e saiu Torcedor.
Adenor Bacchi nem isso. Chegou para trabalhar e deixou como legado nada além de um grande fiasco. Tivesse sido demitido antes, teríamos escapado daquele momento de sua total e inteira responsabilidade. Carinho e amor o Atleticano tem e até mesmo muita devoção pelo Galo e por quem aqui trabalhou e deixou marcada sua passagem. O Atleticano, por diversas vezes, já ovacionou o nome de profissionais em serviço nas equipes adversárias, em reconhecimento ao seu trabalho no nosso time do coração. Tite não se enquadra.
Até lamento que, depois de a seleção argentina usar o melhor centro de treinamento do Brasil, o Galo vá ceder o espaço – orgulho dos Atleticanos – à “selecinha” da CBF e do Tite. Esqueça esse seu desejo de pagar a “divida” com o Galo. Se fosse sincero, não teria feito o teatro que citei acima neste texto. Cuide do seu time, pois do Galo cabe ao Atleticano cuidar e não um treineiro que fez o que fez.
Pois bem, de volta ao Galo. Depois de uma prolongada folga, os jogadores se reapresentaram dando início à preparação para os jogos que faltam para o encerramento da temporada e das duas competições em andamento. Diga-se, o único clube brasileiro com motivação em ambas. Muitos ainda lutam na parte de baixo de Brasileiro e já foram eliminados da Copa do Brasil.
Ao contrário do Galo, o Grêmio, que faz a grande final conosco, já não tem qualquer motivação com o Campeonato Brasileiro. Sem chance de título e até mesmo de vaga numa pré-Libertadores, os gaúchos – cuja imprensa já canta em verso e prosa o título de campeão – não almejam nada que não seja essa conquista. Diante disso, e especialmente pelos últimos resultados, o Galo precisa e deve se concentrar para atropelar o time do Sul. Todos os envolvidos nesta preparação – comissão técnica, jogadores e diretoria – precisam focar no sucesso deste encerramento de temporada, priorizando esse título e a vaga direta na Copa Libertadores do próximo ano.
O Torcedor, ansioso, não abre mão dessas duas conquistas. A Torcida tem feito e continuará fazendo a sua parte. Cabe agora aos profissionais responderem ao desafio.
Olá Eduardo boa noite. Vejo com frequência alguns artigos sobre futebol na região de Minas e recentemente localizei este blog. Me mudei para Minas a cerca de 4 anos (vim do interior de SP) e respeito e gosto muito dos mineiros, inclusive formei família aqui. Tenho uma série de conhecidos atleticanos no passar destes anos e pude ter o prazer de vivenciar grandes épocas do clube no cenário brasileiro (eu diria que desde 2012 com Ronaldinho Gaúcho). Naquela época o futebol do atlético empolgou bastante (eu diria todo o Brasil) e dava gosto de assistir o time jogar, não importa pra que time as pessoas torciam. Confesso que as finais da Libertadores foram emocionantes e inesquecíveis para mim, imagina para um atleticano fervoroso, deve ter sido algo pra ficar na memória pelo resto da vida.
Mas francamente, fico um pouco incomodado com alguns posicionamentos parciais a respeito do chamado ‘eixo do mal’ e os demais posicionamentos ofensivos relativos à TV e CBF. Tudo bem que a CBF não seja a entidade mais limpa do mundo, mas se há críticas quanto a parcialidade de outras imprensas, o coerente é não abaixar o nível também, senão a razão vai embora.
Neste artigo, vi algumas citações sobre ‘paulistas’ como se paulista fosse um sujeito inescrupuloso, malandro e que ganhasse tudo na roubalheira. Sugiro que conheça um pouco melhor a sociedade paulista, posso dizer que elogio o mineiro em muitas coisas, mas esse lance de achar que todo mundo os rejeita e considera inferior é uma das maiores babaquices que ouvi por aqui. Não tem nada a ver!! Respeitamos muito os mineiros, temos muito respeito pelos grandes clubes de Minas e sua estrutura, que de fato é grande. Mas acho que algumas coisas devem ser avaliadas, vitórias são às custas de muito trabalho e o paulista preza muito por trabalho, é um povo muito determinado e esforçado que aceita críticas e sugestões para melhorar e não ganha coisas só baseado em esquemas, conspirações e malandragem. Creio que, com o advento da globalização, e com as pessoas cada vez mais conectadas entre si, será cada vez mais comum um ambiente onde se conviva com pessoas de diversas culturas diferentes e histórias diferentes. E esta conotação pejorativa não cabe mais aos dias de hoje. E por final, peço-lhe reavaliar a choradeira contínua sobre arbitragens, erros de arbitragem ocorrem em quase todos os jogos em quase todas as rodadas e virou algo comum, só vai mudar quando a tecnologia poder fazer parte do auxílio às arbitragens no futebol. Isso é pensamento de torcedor de time pequeno, o que o Atlético não é. Torcedor que pensa grande pensa nas quatro linhas, foca no que deu de errado para consertar e dar certo futuramente, e depois poder comemorar os louros. Desejo muita sorte ao galo desde sempre, mas realmente acho que alguns ‘pré conceitos’ deveriam mudar.
Caro Rodrigo, ObriGalo pela visita e pelo interesse demonstrado. Suas ponderações, bem fundamentadas, me permitiram a leitura integral. Diferente de algumas que na segunda linha já são remetidas à lixeira.
Aceito boa parte do que disse e servirão para reflexão. Falo isso de coração.
Entretanto, quem acompanhou 1977, 1980, 1981, 1985, 1999, 1012, entre outros. Quem assistiu Aragao, Wrighr, Resende, Simon, enfim uma série de “apitos” estranhos e nitidamente tendenciosos carrega no peito uma indisfarçável desconfiança.
No mais, sou lhe grato pela sua argumentação, sadia, diferente de alguns que sequer atingiram ao interesse de contestar.
ObriGalo!
Eduardo muito obrigado! Fico lisonjeado pelo teu retorno, muita satisfação. Com certeza toda a regra tem exceções e falo isso por tudo que escrevi. Mas pode ter certeza que também tem muitas pessoas de outros estados que admiram o Galo e desejam muito sucesso e alegrias a esta torcida apaixonada e fiel. Grande abraço
O artigo, isso sim, é um fiasco, só mesmo a “paixão” descabida de torcedor fanático do CAM, poderia falar tanta asneira sobre o melhor treinador do Brasil, hoje. Qualquer time que é rebaixado, é o elenco, em sua totalidade, o culpado, principalmente os jogadores, porém, mania de brasileiro, só o técnico “paga o pato”.
Da mesma forma, os comentários também são um fiasco.
Concordo com algumas coisas que o Eduardo disse. Tite realmente força algumas situações, se faz de bonzinho, educado e paciente. Isso se percebe tranquilamente. Agora, em relação há alguns comentários de mariposas invejosas, Curintianos forgados, kkkk. Fico pensando como se sentem incomodadas com o Maior de Minas. Espaço alvinegro e elas só levam ferrada e parecem que gostam de serem maltratadas. Ô coitadas. Em relação ao time do Galo, pra mim Marcelo Oliveira está muito aquém, falta posicionamento, padrão tático, falta competência ao treinador que não sabe lidar com grandes jogadores. A torcida vai ter que empurra esse time pro título, pois tá difícil com esse treinador.
hahahahah o que se viu ontém no minerim foi o BRASIL dar aula de fute pra Arghhhhtina kkkkk Alemanha ainda na frente, depois Brasil…e a torcida GALAPOSA, tite tite tite kkkk UM DIA TRITE PRA QUEM É BRASILEIRO E TORCE PRA ARGGGGHHHHTINA! HAHAHAHAA
Torcedores e jornalistas, por tudo o que sabem de futebol, deveriam estar na direção dos seus respectivos times. Desperdiçam tempo e perdem dinheiro dizendo tudo o que os dirigentes e treinadores fazem de errado ao invés de estarem no lugar deles para fazer certo como apregoam… 🙂 !
Olha
pra mim o Tite no momento eh o melhor tecnico que tem no Brasil, pode ser que ele fez feio no Atletico e No Palmeiras, mas o caro procurou reciclar para melhorar sua performace.
Entao nao critica e nao julge pois o passado ficou pra tras, senao vai parecer que os Atleticanos sao todos recalcados
Meu Deus quantas magoa gente vocês não são brasileiros vivem de passado de magoa não curadas e só pensam vocês próprios e ainda diz que as outras pessoa e são demagógicas vão a igreja e rezem pois quem fala de outras esquecem da sua
A inveja do sucesso dos outros, incomoda muito e a imbecilidade de alguns, com comportamentos “mesquinhos”…pobres de espírito!!
Atleticano só sabe reclamar… Tirando a Libertadores que o Galo ganhou com muita dificuldade e a Copa do Brasil o Galão da massa só sabe segurar a Taça pros outros levantar, pois vice sempre será vice. Reclamarão que foram vices em 2012 e 2015 por culpa da CBF, Globo e etc. então vamos lá;
2012 o Galo abriu 9 pontos sobre o Fluminense e deixou os caras tirar a diferença…
2015 Falaram que tinha o melhor time do campeonato mais tomaram de 4 pro Sport e Santos…
Agora em 2016 foi a mesma coisa quero ver quando os salários não forem pagos…Copa do Brasil pode esquecer fregueses do Gremio…..kkkkkk
Eta,galo cego,não vai a lugar nenhum esta velho,cego parece cavalo paraguaio,faz onda e morre na praia
Com todo respeito meu caro. Antes de ter feito seu comentário deveria ter avaliado o que ocorreu com o Tite desde a passagem dele pelo seu time do coração até o momento atual. É transparente a evolução profissional pelo qual o Tite passou. Está aí bem estampado para que o mundo veja. Ao contrário de pessoas que jamais aprendem com os erros e por não se livrarem de traumas e decepções do passado gastam seu tempo tentando apagar o brilho daqueles que fazem a diferença. Não culpo você. Mas que você deveria fazer análise, sim, deveria, porque para ter coragem de fazer um comentário deste no início de uma nova era, demonstra que você ficou para trás.
Lamentável ver um comentário desse tipo. Tite, não é de hoje, é o melhor treinador do país. Sua campanha, desde que assumiu a Seleção, mostra isso. Assumiu uma seleção desacreditada por todos, correndo o sério risco de ficar fora do mundial, e, após 5 partidas, mostrou todo o seu trabalho e potencial, devolvendo à nação, pelo menos em relação ao futebol, todo o orgulho de ser brasileiro. Claro que é muito cedo e ainda não ganhamos nada. No futebol, tudo pode acontecer. Mas, pelo menos pra mim, ver um trabalho ser feito de forma séria, já faz com que eu sinta prazer em ver a Seleção jogar.
Colocar a culpa do insucesso do time, única e exclusivamente, no treinador, é de uma mediocridade gigante.
Um país de terceiro mundo como o Brasil, só dá valor a pessoas que não tem carater, gostam de levar vantagens em tudo, egoístas, enganam outros cidadãos, assim como a maioria dos políticos, e muitos que se entitulam famosos, artistas, etc,. Não sou fanático por futebol quando era adolescente, porque a gente vai desgostando quando enxergamos coisas com o passar do tempo, principalmente com a seleção brasileira. Sempre achei o Tite um cara muito demagogo, dá para perceber nas suas entrevistas, falso e perigoso assim como o Neimar, embora, temos que raciocinar sobre custo e benefício.
Só maluco mesmo! O cara tirou a nossa Seleção do fundo do poço e ascendeu-a até a liderança, deu tática e identidade ao time da defesa ao ataque e esses post’s que acabei de ler são críticas à um trabalho, pelo menos até agora, irretocável… Puro regionalismos! Mágoas só por que não chamam jogadores do Atlético? Ahhhh!!! Parem de chorar e preocupem-se com a final da Copa do Brasil, senão vão ganhar é nada! Deixem o cara trabalhar e sejam menos regionalistas! Agradar à todos é mesmo IMPOSSÍVEL! Cambada de recalcados!!!
Não gostei do comentário acima , foi rancoroso . foi infeliz , na sua passagem pelo galo , o que não implica no não gostar .
a contratação pelo atlético de deve ao trabalhos de qualidade em que passou e está muito bem na seleção.
CAETÉ 302 ANOS , BERÇO DA GUERRA DOS EMBOABAS , A MAGNITUDE DE 1756 METROS DE ALTITUDE E O QUADRILÁTERO FERRÍFERO E SUAS NASCENTES , RODEADA PELO CINTURÃO VERDE.
Mimimimi de torcedor tentando ganhar no grito. Afffffmaria. Que cara chato.
Que B*st@ de texto. Estava na página inicial do Yahoo, quando me deparei era sobre o atlético mineiro, e somente isso.
Engula grande parte de seus comentários, porque sim… o Tite é um bom técnico (não é isso tudo que dizem), mas um bom técnico e está dando resultados.
Talvez não era bom na época que esteve no atlético mineiro, mas se renovou e melhorou. E pelo que parece, continua tentando se renovar e aprender, e isso é o que vale. Nem Guardiola era tudo que é hoje no início de sua carreira (a grande vantagem era que tinha o melhor time do mundo em suas mãos e uma filosofia de jogo já estabelecida desde a década de 80 quando Johan Cruijff esteve lá). Brasil não só massacrou a Argentina com o placar, mas dominou o jogo todo e poderia ter feito muito mais de 3 gols.
O sobre a mídia declarar preferência pelo Grêmio é uma grande mentira. Você é um sujeito bitolado pelo seu time, daqueles que deixam de visitar a própria mãe sem seu leito para ver seu time. Isso é fanatismo, e não jornalismo ou comentário.
Você já está inventando desculpa antes mesmo de enfrentar o Grêmio na final, dizendo que o Grêmio “foca” somente na Copa do Brasil. Outra desculpa esfarrapada foi usar o erro da Globo para um suposto sorteio já determinado a favor do Grêmio.
Ganhem no campo, isso que devem fazer. Não comemorem um título antes de acabar… coisa muito habitual de um fanático. Atleticanos comemoram o ano inteiro a conquista do Brasileirão. Agora que tomaram no c*, dizem que estou focando na Copa do Brasil.
Por isso vão ficar mais 30 anos sem Campeonato Brasileiro,,muito mimimi, alias cócócó,,
KKKKKKKK……Mineirão lotado e gritando o nome do Tite, só tinha cruzeirense era? Gente deixem de ser recalcados!!!!!!
Eduardo pense macro, você só fala no galo infelizmente quem lê o que você escreve na maioria das vezes são brasileiros torcedores de diversos times e o senhor só fala para a torcida do galo, tite é o melhor técnico do brasil na atualidade e o senhor vem relembrar da época do galo se atualiza.
Sugiro que leia o nome do blog.”Canto do Galo”, onde é SÒ Galo.
Sugiro que leia o nome do blog.”Canto do Galo”, onde é SÒ Galo.
Tenho 43 anos e nunca vi esse time do galo ser campeão brasileiro. kkkkkkkk
Certamente nem sabe, pois apesar de sua idade, demonstra desconhecimento. Os últimos títulos internacionais de clubes brasileiros são todos do Galo.
O Tite é ruim mesmo, só foi 3×0, fora o baile…
isso é retórica de torcedor-blogueiro recalcado; me diga um treinador que no começo de carreira já começou ‘TOP’; você deveria rever seus conceitos e entender que estamos em outra época, e o cara evoluiu bastante; e ele é o cara (felizmente ou infelizmente pra você); ainda bem que tipos como você são a minoria… agora dizer que no caso do ‘marido traido’ a culpa é do sofá simplesmente… me poupe mano !
O post é mera construção verborrágica, repleto de achismo e de paixão clubística. O Tite não fez só bons trabalhos, aliás, qual técnico fez bons trabalhos em todos os clubes que passou??? Se Tite não é um Deus e não é mesmo, até porque os Deuses do Futebol só atuam em raros momentos, pode se dizer com certeza que é um excelente técnico de futebol, um tanto marqueteiro nas entrevistas, o que nem de longe lhe tira o brilho de profissional estudioso das táticas modernas e de gerenciamento de pessoas, atributo vital para ser um bom treinador.
Com a mesma maldade que o autor falou de Tite, confundiu CBF com Seleção Brasileira, ora a instituição CBF está há anos administrada por vilões, a seleção nacional quando entra em campo numa eliminatória para a copa do mundo não merece ser comparada ou tida apenas como um produto da CBF, dentro do campo é o futebol que conta e é para o futebol que devemos torcer.
Ainda, moro no Rio Grande do Sul, sou gremista, assino a Zero Hora, principal jornal do Estado, não li nenhuma linha que diga que o Grêmio já ganhou a copa do Brasil, isso é falácia, isso é atentar contra o espetáculo, é incitar a torcida com uma mentira, todos os amantes do futebol sabem que numa final entre dois grandes clubes não existe esse negócio de… já ganhou!!! Ora, o Grêmio, a sua torcida a imprensa gaúcha todos respeitam o Galo Mineiro, a decisão será dentro do campo e que vença o melhor, agora o tal de “Eduardo” , convenhamos é um bravateiro!!!
Se não entendeu, o blog é realmente para Atleticanos. Leia no alto “Aqui é SÓ Galo”.
Se não entendeu, o blog é realmente para Atleticanos. Leia no alto “Aqui é SÓ Galo”.
O post é mera construção verborrágica, repleto de achismo e de paixão clubística. O Tite não fez só bons trabalhos, aliás, qual técnico fez bons trabalhos em todos os clubes que passou??? Se Tite não é um Deus e não é mesmo, até porque os Deuses do Futebol são atuam em raros momentos, pode se dizer com certeza que é um excelente técnico de futebol, um tanto marqueteiro nas entrevistas, o que nem de longe lhe tira o brilho de profissional estudioso das táticas modernas e de gerenciamento de pessoas, atributo vital para ser um bom treinador.
Com a mesma maldade que o autor falou de Tite, confundiu CBF com Seleção Brasileira, ora a instituição CBF está há anos administrada por vilões, a seleção nacional quando entra em campo numa eliminatória para a copa do mundo não merece ser comparada ou tida apenas como um produto da CBF, dentro do campo é o futebol que conta e é para o futebol que devemos torcer.
Ainda, moro no Rio Grande do Sul, sou gremista, assino a Zero Hora, principal jornal do Estado, não li nenhuma linha que diga que o Grêmio já ganhou a copa do Brasil, isso é falácia, isso é atentar contra o espetáculo, é incitar a torcida com uma mentira, todos os amantes do futebol sabem que numa final entre dois grandes clubes não existe esse negócio de… já ganhou!!! Ora, o Grêmio, a sua torcida a imprensa gaúcha todos respeitam o Galo Mineiro, a decisão será dentro do campo e que vença o melhor, agora o tal de “Eduardo” , convenhamos é um bravateiro!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. engoliram o choro a seco ontem?… Jura que ainda falam que foram vice por culpa da arbitragem??.. Jura que o Tite realmente é tão ruim que anulou vocês ano passado enfiando 3×0?? Jura que não conseguem enxergar a evolução tática da seleção nos últimos 5 jogos?? … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… torço para que o Grêmio atropele vcs e que por mais um ano venham ficar lamentando a montagem de um time cheio de nomes que não ganhou nada e morreu abraçado na arrogância de alguns dos seus torcedores….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Choro de Atleticano, mas ninguém aqui fala que o time de 2005 era uma porcaria inclusive o responsável por esse acima. Enquanto os torcedores forem fanáticos e não entenderem que não adianta treinar jogador ruim pra ser campeão ou não ser rebaixado vão sempre ficar de chorôrô pega a escalação de 2005 que nem Pepe, Mourinho e todos os melhores treinadores conseguiriam resolver esse bucho
Sou corintiano, e nunca li tanta asneira como esse site. a quantidade de baboseira chega a doer. Torcer para a argentina por causa do Pratto, que nem deve jogar, é o cúmulo. Independente da personalidade, independente de tudo, não só o futebol, como o mundo empresarial, o que importa é o resultado, conseguido com mérito, com trabalho e honestidade. E ninguém nestes últimos anos deu tanto resultado no Brasil como o Tite. Um cara que, repito, independente da sua personalidade, errou muito, mas buscou estudar e evoluir como profissional, coisa que muito técnico deveria ter feito e não fez. Vejo recentemente o Silvinho e o Rogério Ceni seguindo um caminho de estudo e preparação profissional nos melhores clubes do mundo, o que é muito importante, eles serão sucesso também, assim como o Tite é, independente das críticas. Resultado é resultado.
Tens a opção de não ler, como faço em relação ao seu CUrinhians.
Valeu pessoal, não precisaram torcer. 3X0….cambada de frustados…
O autor desta matéria merece tratamento psicológico. Quanta mágoa! O cara torce para um time que já está 45 anos sem saber o que é um título de campeonato brasileiro e quer responsabilizar o Tite por seu sofrimento. Vá se tratar seu doente.
Endosso tudo, o jogo da seleção de ontem (10/11/2016), sem tirar o mérito de alguns jogadores, foi uma vitória de pura sorte, a seleção argentina tava com uma zica tremenda, todas as bolas rebatidas iam parar nos pés de um brasileiro, pura sorte do Tite, vamos ver contra o Peru se essa “sorte” continua!!
Para de cantar ai oh bando de galos bobos. É muito egoísmo junto. O que tem a ver essa porcaria de time de vocês com a seleção brasileira. Porque é difícil reconhecer que o homem mudou o time parar muito melhor. E a mudança é pura inteligência tática. O time joga conforme joga o adversário e o neutraliza. E é praticamente o mesmo time daquele escalado pela “aberração Dunga”. Ah, vão se catar, bando de chorões. Caíram naquela época porque o time era muito ruim. Também sou palmeirense oh Gabriel Pedro, e o nosso time não caiu por causa do técnico, e sim porque era ruim. Vocês, atleticanos, até têm o direito de não gostar do Tite, mas não reconhecer que ele mudou o time do Brasil radicalmente, para melhor, aí já é muita ignorância. Ah, e o time é do Brasil sim, não é de Globo ou CBF não. Bando de atleticanos xaropes!
Qualquer técnico que assumisse a vaga do Dunga faria o mesmo, ele pegou o time totalmente desmoralizado, com os jogadores motivados a mudar isso, bastava um técnico que ficasse discursando e passando as mãos na cabeça dos jogadores para conseguir o mesmo e com o apoio de toda imprensa totalmente despreparada . O nosso futebol está ridículo a ponto de Neymar ser sua referência na falta de outro, falta um Pelé, um Garrincha, um Zico, um Tostão, um Rivelino, um Gerson, um Carlos Alberto, um Sócrates, um Romário, e muitos outros. Hoje os jogadores e a torcida acham que futebol é malabarismo, basta ver os destaques mostrados nos programas da Globo, uma caneta é o maior destaque nesses programas, além de todos os times em qualquer lugar enfrentam o nosso na maioria das vezes de igual para igual, o respeito foi embora a muito tempo.
Meus amigos vocês precisam crescer, parecem um bando de criancinhas que perderam a chupeta.
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi!!!!!!!!!!!!!!
Quanto chororo. Como se um fosse responsável por tudo. E parem de dizer que outros times são beneficiados. Acordem. Vão cobrar da diretoria de seus times ações objetivas.
Vocês choram por tudo.. Parem de viver de passado e vivam seu presente, Tite está fazendo um ótimo trabalho e a seleção melhorou muito, bando de museu…
Não passa de um blogueiro pedante e recalcado, se voce gosta tanto do “Galo” como diz, que seja então a galinha dele e ponha ovos maravilhosos dos 22 jogadores da “Cidade do Galo”, afinal o preço da carne tá um absurdo, uai…
Acho vocês Frangotes um bando de recalcados e invejosos, pois o Tite é sim hoje a melhor opção como treinador para a seleção Brasileira.
Outra coisa, acorda gente o franguinho não vai ganhar nada este ano e nem no ano que vem. Vocês serão eternos perdedores só ganham campeonatinho mineirinho e olhe lá seus fracassados, o franguinho virou reduto de velhos que vão para o galinheiro só por dinheiro e falta de opção .
esse boca mole só sabe chorar time medíocre queria que ele fizesse milagre desde 1970 não ganha um brasileiro, agora vai ficar chorando por causa da segundona , pelo menos foram campeões la e chega de mimimi.
Ô amigo… arrume um bom psiquiatra e va se tratar!!!!
Concordo, porém se o Marcelo Oliveira não resolver o problema da defesa do Galo, vai ser ferrada. A defesa do Galo está perecida com a da Argentina. Os laterais e os zagueiros estão dando muita bobeira. Estão marcando de longe e deixando cruzarem na área toda hora. E o Marcelo Oliveira até hoje não viu isso??? Se não fosse essa merdha dessa defesa, o Atlético seria campeão de tudo.
Eduardo, é nojento veres o que escreves sobre o Tite. O que é que TU fizeste pelo “teu Galo”, meu camarada? O que é que TU fizeste pela Seleção Brasileira, maior ganhadora de Copas do Mundo? Tu és o que: mineirinho sem chão nem porcaria nenhuma, ou brasileiro? Acorda, meu, deixa de ser imbecil e vê a realidade! Qual seleção dessas eliminatórias tem 5 vitórias em sequência como a nossa, sob o comando do Tite? Pergunta pra um corintiano o que ele pensa do Tite e depois me conta…
Nao tenho interesse em saber o que pensa um CUrintiano.
Mimimimimimimimi
Já torcí para o Galo há anos atrás, hoje fora o Atlético Goianiense só torço para o Grêmio e Seleção. Mas, não estando em confronto com meu Atlético e ou Grêmio torço para os demais Goianos. Teve momento em sua fala que por mais Galo que você seja, você menosprezou o o Cruzeiro. Minas não é só Galo não(você quase afirmou isto), o Cruzeiro está de páreo com vocês.
tite não gosta de tititi
Acho ele um bom técnico, mas não consigo ver uma entrevista sequer, soa falso, irritante.
quanta mágoa, pra que?
Campeonato de 2015 ficou manchado!!! manchado de chocolate. Disseram que iriam resolver em casa, tomaram de 3 kkkk antes do jogo estava arrogantes, já contando com a vitória, achavam que iriam ficar a 2 pts do Corinthians. Tiveram uma aula de futebol. Falam sobre “ajudinha” mas esquecem que ficam 11 pts atrás kkkk. Esse ano a mesma coisa. São incompetentes!! tem o melhor time no papel, mas empatam jogos facéis em casa… sempre jogam a culpa na arbitragem mas esse ano foram ajudados várias vezes no Brasileirão. Já meteram a mão no Tombense!! Disseram que iriam tirar a diferença em casa mas não conseguiram nem ganhar do flamengo. kkkkk . Por isso estão quase fazendo “bodas de ouro” sem ganhar o Brasileirão!!! DNA de derrotados!!! Incompetentes.. empataram com Bahia, ponte e outros times em casa e vivem chorando sobre arbitragem!! kkkk
Temos que reconhecer o excelente trabalho que o Tite está fazendo na seleção. A mudança, o comportamento a estratégia que ele implantou e vejam, praticamente com os mesmos jogadores do Dunga elevou a seleção para primeiro lugar da tabela. Não queiram culpar somente uma pessoa pelo, então, rebaixamento do Galo.
kkkkk! O Atlético sempre foi time pequeno e sempre vai ser! Futebol mineiro é só Atlético e Cruzeiro, nada mais. Não dá para comparar com o futebol paulista e carioca. Portanto fiquem se remoendo de inveja e recolham-se a insignificância de vocês. O Tite hoje é o melhor treinador em atividade em nosso país, quer vocês queiram ou não. A galo caiu não pelo treinador mas pela diretoria incompetente e pelo time pequeno que sempre foi. Quando o galo ganhar um mundial ai vocês podem discutir com o Tite. Por enquanto se contentem em tentar um brasileiro que faz tempo, muito tempo que vocês não ganham. Invejosos!
CHORAR POR QUE?
Todo mundo tem um pouco de falso e verdadeiro, porem acho que apesar da indignaçao dos atleticanos, o TITE é o melhor treinador em atividade no pais das mazalas.
Sou santista e nunca fomos rebaixados, porem acho que estamos merecendo ser rebaixados, pois o time é meio sem-vergonha.
Voltando ao Tite, como diria o NETO, grande craque do coringao, Ele vai ganhar todos os jogos , e ainda será hexa invicto.
até a Russia
Muito legal o teu texto e legítima a tua mágoa e beicinho com o Tite, agora, a “imprensa” gaúcha que tu fala que canta vitória do Grêmio tem apenas um nome: Wianey Carlet, declaradamente colorado e desesperado para criar uma motivação extra para o nosso adversário.
Quanto ao Galo atropelar o Grêmio, francamente, você – despido de qualquer clubismo e paixão – acredita mesmo que um time que só passou pelo internacional (que está na zona do desespero desde o primeiro turno) com a ajudinha do apito não dando o pênalti escandaloso do Robinho, vá ter a capacidade de atropelar um time que despachou Palmeiras e Cruzeiro?
Má vá carpi!
O Galo caiu para a segunda divisão não por culpa exclusiva do Tite, mas de sua diretoria, a época, mediocre e desorganizada. Sejam sinceros consigo mesmos.
Imprensa gaúcha, que 90% é colorada, está dando o Grêmio como favorito. Tudo isso pra inflar o time do Grêmio, que é apenas mediano, e fazê-lo relaxar, se achando talvez superior ao Galo, o que não é. Conseguem ao mesmo tempo com essa medida motivar o Atlético, basta ver o que disse o imbecil colorado e dito jornalista Wianey Carlet, que disse que o Galo é um timeco. Lógico que isso veio pra motivar o adversário contra o Grêmio. É um ano tenebroso para os jornalistas colorados, pois o Grêmio tem, logicamente, chance de ser campeão, se for de fato superior ao Galo, e ao mesmo tempo o inter pode cair para a série B. Seria trágico para os jornaleiros vermelhos da imprensa gaúcha.
Sou palmeirense. Vim ver como vocês estão tratando o jogo contra o Palmeiras na próxima quinta e me deparei com este post aqui, então vou aproveitar pra dizer o que eu acho sobre esse cidadão.
Em 2006 o Palmeiras contratou o Tite pra ser quem resolvesse um problema crônico de idade avançada do time do Palmeiras. Edmundo, Paulo Baier, Marcinho e Juninho Paulista eram alguns desses jogares. Ele até conseguiu fazer o time marcar com mais vontade, ocupar mais espaços, uma jogada ou outra ensaiada… enfim, aquele futebol que o Corinthians vem jogando nos últimos anos. Só que depois de 6 jogos, o diretor de futebol do Palmeiras, um senhor muito despreparado conhecido como Salvador Hugo Palaia, ao ser perguntado sobre o que o Tite disse, respondeu: “O Tite fala muito”.
No dia seguinte, Tite anunciou seu pedido de demissão e não era mais treinador do Palmeiras.
Anos depois, em um jogo que era tratado pela imprensa como um Derby da Paz. Disputado por dois técnicos gaúchos que enxergavam o futebol de maneira diferente, onde durante a semana o Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, técnico do Palmeiras na época, elogiou o treinador do rival, eis que no meio do jogo, o treinador Tite grita: ‘FALA MUITO, FALA MUITO.”
Não sei até que ponto a imprensa não entendeu a referência ou se fez de boba, achou engraçado, elogiou. Riu. Fez virar uma brincadeira legal.
Uma brincadeira legal que mostrou uma mágoa deste profissional com um antigo empregador. Um antigo empregador que não está mais no quadro de dirigentes do clube.
Tite é a demagogia em pessoa. A falsidade em pessoa. Um personagem. Um monstro.
Muito mi mimi
Pouco futebol!!!
Sinceramente, acho que seria melhor que nosso Galo não ganhasse a COPA BR, pois assim o Nepomusono mandará o Marcelo Oliveira embora. Não deu liga. Não adianta sermos campeões e passar o ano que vem sem ganhar o Brasileirão que é nossa obsessão.
Sou Galo. Tite é restoloho de péssimas lembranças e lambanças. Que Pratto fature e Otamendi defenda limpando a zaga.
Caro Eduardo, muito bem colocado a sua imagem do nosso amigo Tite. Também acho que a muito puxa-saquismo e pouco trabalho de verdade. O que importa é o Galo, vamos nos concentrar na final da Copa do Brasil e ficar de olho em uma possível armação que anda divulgando em que o Galo já vendeu a Copa do Brasil pro Grêmio, devido a dívida com o goleiro Vitor. Se isso for realmente verdade, espero que a diretoria e os jogadores não manchem sua imagem com esta vergonha. Se realmente estão devendo, que ganhem a Copa e com a premiação paguem o Grêmio. Não desrespeitem o torcedor atleticano que é o mais apaixonado do mundo e que sempre apoia o time.
Concordo com o colega aí que se manifestou sobre as contratações dos outros times. O GALO sempre demora, ou seja, espera…espera…espera….e depois diz em fevereiro, março de 2017 que não há opções no mercado. Sinceramente não acredito que, ganhando ou não a Copa do Brasil, nós iremos jogar a libertadores com estes “zagueiros”. Nossa defesa já foi vazada 44 vezes e o Nepomuceno vai esperar virar o ano para contratar alguém pra defesa?????????? A inércia é o problema……..ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo, assim como me manifestei aqui sobre o erro de procurar ouvir o bandido responsável pela declassificação do Galo na Libertadores em 1981, sr. José R.Wright, que agiu a mando do sistema (Globo, CBF, FERJ), também considero enorme desperdício de tempo ouvir o Sr.Adenor. Este desfila toda a sua arrogância entre outros interesseiros como ele e a imprensa paulista. Agora, por necessitar de apoio do torcedor mineiro vem tentar fazer um mea culpa, assumindo os erros do passado. Desejo que ele continue onde está, acompanhado gente falsa e interesseira como ele, que 30 dias antes de assumir como técnico da CBF assinou um manifesto contra o atual patrão Marco Polo, reafirmando a necessidade de mudança total no comando da entidade. Bastaram 30 dias, algumas conversas e um salário na casa dos 800 mil para que Marco Polo passasse a ser o cicadão mais honesto do mundo, e a sua gestão na CBF um modelo de Administração. Que se lasquem a CBF, Marco Polo, o Adenor e o bando de “humildes” que os cercam: Neymar, Galvão Bueno, Luciano Huck, e outras aberrações da natureza.
Não estou nem aí para o time da CBF. Só penso na final da Copa do Brasil. Tivemos notícia que Marcelo teve uma conversa com o grupo e o vereador acompanhou o treino. Pois é, atitude tardia, muita tolerância com a incompetência, porém que sirva para dar um choque de realidade no elenco. Alguns setores da imprensa no Sul zombam do Galo e dizem a final mera formalidade, enquanto a torcida já comemora. Pergunto: será que os jogadores sabem disto? Será que todas as críticas estão sendo reportadas ao elenco? Será que não se incomodam com isto? Veremos no dia 23.
ACABOU A BRINCADEIRA!!!!!!! Assim bradou o presidente no domingo passado. Mas e aí, acabou mesmo? Não, não acabou. Os jogadores voltaram ontem a tarde da folga. Se brado tivesse sido sério, o retorno seria na 2a, não a tarde, mas de madrugada. É duro. Espero que o resultado seja favorável. Quanto ao jogão de hoje, é BRASIL. Sinto muito, mas assim como AQUI É 9ALO, tb sou BRASIL. Em hipótese nenhuma torço contra o BRASIL, a não ser que jogue contra o 9ALO, aí a história é outra. VAMUUUSSSS BRASSIIIIIILLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo antes do memorável 7X1 , eu já não me entusiasmava com a seleção brasileira à muito tempo atrás. Não me venham me julgar sobre nacionalismo, as cores do Brasil, etc… Deus me livre a CBF, seleção Brasileira serem comparadas com símbolos nacionais. Seleção Brasileira não existe mais , se trata de um juntado de jogadores que jogam no exterior, que se interessam em jogar somente pela visibilidade de poderem negociarem altos salários com os clubes internacionais, e quando já estão no fim de carreira voltam para o Brasil ainda cobrando altos salários e acabam de quebrar os clubes. Com todo respeito que os mesmos merecem , prefiro assistir Vila Nova x boa a ver a seleção jogar e a narração do nojento Galvão Bueno
Aquela campanha de 2005 foi terrível, mas analisando o contexto do Atlético, não culpo o Tite e sim a diretoria. Me lembro que o Galo teve a sétima melhor defesa do campeonato, era um time que tomava poucos gols, pois o ataque era inoperante. Creio que sem o Tite no banco de reservas, o vexame teria sido maior. Atribuo toda responsabilidade à diretoria pífia do Atlético.
Sem dúvidas! Basta lembrar que no elenco em 2005 tínhamos Evanílson, Fábio Baiano, Wesley, Catanha, Marquinhos, George Lucas, Ataliba, Amaral, Prieto, Walker, Henrique, Fábio Jr, Luís Mário, Édson Pelé e outros. Com esses caras não tinha mágico que resolvesse. SAN
ABEL BRAGA JÁ !!!!!
Acho engraçado brasileiros falando que vão torcer para Argentina porque é o time da CBF e tal que ela é corrupta (no qual concordo).
E a federação Argentina é o que, é tão corrupta o mais que a CBF está lama pior que o Brasil os próprios jogadores já ameaçaram não entrar em campo devido a tanta corrupção e mazelas feito pela AFA. acho que antes de criticar as pessoas deveriam se informar melhor.
Atleticanos torcem contra a seleção da cbf não porque ela é uma entidade corrupta, mas pelas inúmeras vezes que ela nos prejudicou com ações vilipendiosas e desonestas. Minha pátria é o GALO. Vai Argentina!!! SAN
Nunca torci pelo Brasil,e hoje não será diferente, ainda mais tendo o Pratto do Galo na seleção Argentina. torço por goleada Argentina, e Pratto pelo menos 2. Galoooooooooooooooo, digo Argentinaaaaaaaaaaa!
Eduardo, aprecio o bom futebol e por isso não perco tempo em ver seleção brasileira já fazes muitos anos, ultima vez que nosso futebol encantou foi em 1982, depois disso e amontoados, com técnicos de esquema com diretoria da cbf, globo, empresários, nosso futebol esta mais fraco que muitos países que tinham medo de enfrentar a seleção brasileira, hoje temos uma seleção de um jogador só. Falta vergonha ao dirigentes, infelizmente temos técnicos fracos no comando, time que só preocupa em marcar e não mais propor o jogo, ousar, jogamos com medo de perder, por isso formamos este time perdedor. Pra ser igual o galo doido tem que haver em primeiro lugar respirar ares das montanhas das gerais. ver o horizonte mais belo, pisar no solo sagrado da cidade do Galo, pra saber que aqui se joga, aqui propõe jogar sem medo de ser feliz, que importa e buscar o gol, podemos sofrer gols mas fazemos muito mais. o galo e a nosso maior seleção, o galo é amor pelas nossas cores mais vivas do mundo, somos preto somos branco, somos imortais. somos galo p……..
Torço contra a selecinha desde 1990, nenhum argentino comemorou tanto quanto eu aquele gol do Caniggia com assistência do Maradona, só torcerei se um dia pararem de convocar jogador estrangeiro, ele que joguem no país onde joguem e recebem os polpudos salários. Tão triste quanto lembrar do Ricardo Guimarães no nosso rebaixamento foi ter exigido do Galo que entregasse o jogo que decretaria o rebaixamento do cruzerim em 2011. Até o Botafogo, algoz do Galo, entrou no jogo e levou de 4×0 de nós na rodada anterior para nos livrar do rebaixamento e permitir aquela tragédia. Fosse eu jogador do Galo, entregaria o jogo, até acho que seis foi pouco. Quem sofre com aquilo é o torcedor, os jogadores e a diretoria não etão nem aí, seguiram suas vidas, mas nós levaremos esta para o túmulo
Chefe Eduardo, explica para esse zé ruela do tite que não somos “brasileiros” Somos do estado independente dos Atleticanos. Hehehe. E como diria Fred Melo Paiva, somos mais fanáticos e Extremistas que os Xiitas, somos Galo Doido kkkkkk, 2X 1 Argentina com gol de Prato e Messi
Putaque*ariu hein Eduardo. Maria vindo comentar aqui é foda.
O cara quer criticar a redação (inquestionável por sinal) e começa a soltar os seus “não obstantes” pra demonstrar que sabe escrever? Respondendo à sua pergunta, sim os leitores ATLETICANOS se identificam com a “lamentação” e apoiam o que o blogueiro escreveu. Se você é maria, veio aqui à toa, e perdeu seu tempo. Se não é maria e é um otário do eixo que veio parar aqui acidentalmente, vá embora, e aproveite que está “boquiaberto” e soque um objeto roliço boca adentro e se cale.
Boa Eduardo!! Eu penso assim também e reitero que se esse treinador quisesse pagar sua dívida com o Galo teria aceito o convite de Kalil em 2014 após demitir o Paulo Autuori, ele deu desculpas esfarrapadas para assumir o Corinthians em 2015. FAÇO UM APELO, TODO ATLETICANO QUE FOR AO JOGO HOJE: VÁ COM SUA CAMISA DO GALO E COM O NOME DE LUCAS PRATTO, SE ELE FIZER GOL, COMEMORE!! E SE POSSÍVEL CANTEM EM CORO: EI CBF VAI TOMAR NO…!!!
excelente ideia.
so jogar no twitter que muitos atleticanos acompanharão
kkkkkkkkk… marrecolândia! Passou pela Cidade do Galo, não ganha mais!
Ao apagar das luzes da temporada, quando o leite foi derramado, quando as poucas chances que ainda existiam no brasileirão foram sepultadas por um time descompromissado com o clube, sem profissionalismo, decência e dignidade, o que assistimos sobrar foi a empáfia, a arrogância, o salto alto, a falta de respeito aos adversários e a apresentação de um futebol pobre, vexatório. Não só os boiolas da imprensa gaúcha estão zuando, o Brasil inteiro viu este amontoado denegrir a imagem do glorioso galo.
O presidente, com inúmeras chances de mudar este quadro, se juntou à incompetência reinante e nada fez, surgindo agora, com medidas irrisórias sôbre folgas, implantadas por levir culpi (muito bem exonerado) e que continuam a existir na cidade do galo, onde ao invés de cobranças destes afortunados atletas, o que se viu durante o ano, foi premiar a incompetência, conceder folgas inacreditáveis, tipo semana começar quarta feira à tarde e mordomias em excesso. O resultado não poderia ser diferente. Carta branca para o desmando e incompetência.
A sua “ira” o fez implementar as seguintes medidas, “a vigorar depois da folga”:
Do vestiário : O uso da banheira de hidromassagem, com os sais aromáticos será cortada em 15 minutos, ou seja , o banho individual terá a duração de 1hora e quarenta e cinco minutos somente.
Uniformes, bolas, luvas, meiões, chuteiras, tênis, tornozeleiras ,roupões felpudos , toalhas, continuarão a ser ofercidos aos atletas, com excessão dos chinelinhos, que ficarão retidos no clube devido a seu intenso uso.
Os banhos de chuveiros, com pisos de mármore de Carrara, com 3 tipos de temperaturas e pré aquecidos por funcionários, terão uma redução de 10 minutos, ficando o banho com duração a partir de hoje, de 2 horas e 50 min.
Dos vencimentos : O atleta que recebe Hum milhão de reais , casa, comida, roupa lavada, escola particular para filhos e netos, 15 anos de supermercado grátis, passeio anual a resort de sua escolha, podendo levar 20 pessoas bancadas pelo clube, dois carros importados com motorista, uma mansão em bairro nobre, terão seu salário reduzido em 20 reais; os demais , além de outras vantagens mantidas terão uma redução menor,10 reais. Exemplo : quem ganha 400
mil reais por mes, e que tem dificuldade em viver com esta “bagatela”, necessitando de palestras motivacionais para render em campo, passará a receber, mensalmente, 399 .990 reais.
São medidas duras, pedimos a compreensão dos atletas.
Das folgas : implantadas e implementadas por levir culpi, além da extinção da concentração, este sábio senhor, adotou estas medidas no galo, depois de ter morado 10 anos no Japão( dizem que entendeu tudo errado, no Japão não tem folga, horário é ponto de honra,daí o apelido de burro com sorte; burro porque é burro mesmo e sorte porque caiu aqui no galo.)
A folga semanal(más línguas dizem que é férias) terá uma drástica redução ; os “trabalhos” serão iniciados às quartas feiras, às 15h h e 30 min, não mais às 16h.
Da parte física : O aprimoramento do condicionamento físico terá as seguintes mudanças : as duas voltas diárias no campo 1 será acrescida de mais uma volta, em trote moderado;
os 15 pulinhos terão um aumento de mais cinco, portanto 20 pulinhos diários.
A carga horária da parte física será alterada : tera´, a partir de hoje, 30 minutos diários( tempo calculado para sobrar tempo para atividades afins ao futebol: entrevistas, cortes de cabelo,tatuagens, reunião com empresários, atendimento ao público, atender redes sociais (tudo muito pertinente,muito relevante).
As dúvidas quanto ao condicionamento físicos serão dirigidas ao senhor Carlinhos Neves, novo manager-aspone do galo, que trava uma luta diária no ct ,tentando matar o tempo ocioso.
Treino com bola(ufa, apareceu) : Devido a multiplicidade de táticas e jogadas ensaiadas, será fechado ao público (novamente as más línguas dizendo que escondeu dos jogadores também.)
O treino acontecerá 1 vez por semana e terá a duração de trinta minutos, não mais 20 minutos. Existe uma corrente dentro do próprio clube, que querem extinguir esta prática, tão estranha ao futebol de hoje em dia, e pelo que o time está jogando , acham desnecessário treinar; já outra corrente composto por uma minoria, dizem que o time deve treinar 10 hs por dia.
Cumpra-se.
Assinado: Nepo, o tardio.
Brincadeiras à parte, acabaram com nosso ano. Me despeço.
E a Copa do Brasil já perdeu? só se for com seu ano no meu eu quero ainda essa CB se vier estou satisfeito.
Só faltou falar do técnico bola murcha, não entende nada de futebol e muito menos de ser atleticano, só pensa em segurar resultado e só ganha debaixo das saias da torcida em casa. O time tem jogado com 9 e às vezes 8, Robinho, Fred, Junior Urso, ERAZO, Claiton, um novo Conceição, não jogam nada. Fazer gol na boca de espera, o caso do Robinho, não justifica sua escalação. Se alguém quiser o zagueiro, esqueci o nome de tão bão, que está jogando no Lugar do vovô Leonardo, venda logo, só joga alguma coisa quando enfrenta de frente, por trás, esquece e leva tudo. Galo 2016, o pior time dos últimos 5 anos.
EU QUERO UM 2017. CADÊ O 2017 DO GALO? OHHH VEREADOR CADÊ O 2017 DO GALO???? Aí os contra-corneta vão falar que não é hora, tamos lutando por título,etc,etc,tec. O Palmeiras tá praticamente campeão e não para de contratar. São Paulo, Corintians tudo anunciando contratações e o que a gente vê são notícias de que o Pratto vai para o Palmeiras. Vamos dar uma injeção de animo nestas molezas do Galo. Concorrência é a alma do negócio.
Ô meu então volta em 2017.
Para o adenor resta apenas cantarolar : O Bozo chegou …tá na hora da alegria … o Bozo chegou … Já no que diz respeito ao CAM digo apenas : A Copa do Brasil não está ganha e o G3 ainda não é uma realidade ,ponto ! Lembrando que este ano fecharemos o ano jogando perto de 70 e tantas partidas – neste meio, uma enxurrada de contusões, muito em função da pré -temporada feito nas coxas – caso joguemos a pré – libertadores )))toc…toc…toc((( serão mais 6/7 jogos a mais que teremos de fazer neste calendário fuleiro que nos é enfiado goela abaixo pela cbf . Foco máximo em qual é nossa prioridade, e ,sem essa de ‘pacto’ ,de obrigação e coisa e tal …isto deveria estar gravado na caxola desde sempre … ” Nunca se ouviu dizer que filho valente tivera nascido de pais temerosos …” SAN
Muito bom e pertinente o comentário, mas, como atleticano que também vivenciou o rebaixamento, nada me tira da cabeça que um corresponsável juntamente com o Adenor, é o mandachuva que o trouxe e o bancou até quando a vaca já tinha ido pro brejo. Me refiro ao ex-presidente do BMG. Tão culpado quanto Tite, é ele, Ricardo Guimarães.
Também não vejo jogo que não seja do Galo, embora hoje queria ver pra assistir um gol do Pratto. Quanto a mosaico que CBF está organizando, se a torcida que for ao estádio quiser ser aplaudida e lembrada, é só não levantar mosaico porra nenhuma. Mas, duvido que isto aconteceria.
seus chorao ja estao choramingando antes da final da copa do Brasil, estão com medo sabem gremio vai ganhar..
Só mias uma coisa, hoje sou argentino desde pequeno… Nunca vou torcer pra seleção da CBF, da Globo, e das imprensas paulista e carioca… Esse time não em representa…. Não passa de uma “lojinha” para exibir os “produtos” paulistas e cariocas…. Seria muito bom que a torcida do galo que for ver esse jogo desse uma tremenda vaia nesse treineiro demagogo….
Bem feito! Tomou 3 no lombo, seu argentinozinho “desde pequeno”. KKKKKKK
Vai morar na Argentina, oque faz aqui ainda??
Caro Eduardo, esse “boca murcha” nunca me enganou, é um treinador comum, exaltado pela imprensa paulista como o “melhor do mundo”… demagogo e politiqueiro, não devemos nos esquecer que, com “raivinha” da CBF por ter escolhido o Dunga assinou manifesto contra essa mesma CBF inclusive participando de ato em frente à sede da própria, mas ao primeiro chamado foi correndo como um cachorrinho… Daria um ótimo político… Quando à dívida que tem conosco, ela é impagável… Que fique longe do Galo e vá babar ovo em SP onde tem um legião de puxa-sacos… Aqui ele não engana ninguém…..
kkkkkkkkkkkkk faça-me rir…. ruim para vcs, que moram num psedoestado e torcem para um pseudotime de merda… o patético mimimieiro kkkkkk “impresa paulista”. Acho que todo mineiro que tem a infelicidade de nascer nas “mediaçõesssss” de beagá.. (meu, que sotaque rídiculo kkk), tem como primeira fala o seguinte: “a imprensa paulista e carioca, o eixo Rio-São Paulo” kkkkk meu, aceitem sua condição de coadjuvância… é melhor, dói menos… kkkkkkkk
Baixa essa tua bola parça. Cruzeiro coadjuvante… kkkk. Temos história e uma sólida reputação contra qualquer time brasileiro, qualquer regiçao que seja. Libertadores temos história também. Quanto ao mimimieiro do atlético mineiro aí concordo com vocês paulistas… rsrs
Invejoso, vc nada mais aparenta um recalcado e derrotado. O que simplesmente é o óbvio, um gigante chamado TITE, time paulista? Esse time tem nome CORINTHIANS q esse mesmo treinador levou a ser campeão da Libertadores. Voce deve ser um fracassado e não consegue ver a estrela do TITE brilhar, vc envergonha o BRASIL. Lixo
Eduardo, entendo a sua grande mágoa em relação ao Tite. Também acredito que ele é o principal responsável pelo nosso rebaixamento à segunda divisão em 2005. Sendo esta uma das páginas mais negras da nossa história. Tenho não nutro amores por ele. Acho que a mídia paulista sempre o carregou nos ombros. No entanto, guardar sentimentos de não amor, impede que o amor e a paixão aflore plenamente.Portanto vamos lá, como voce disse , focar apenas no nosso Galão. A Rede Globo e seu narrador oficial o Gavião…., insistemente nos forçaram nos últimos anos a ter que gostar da seleção brasileira. Não nos deixam curtir em paz a tristeza dos 7 X1. Querem passar a imagem que Neymar e Gabriel Jesus são jogadores do mais alto exemplo, quando sabemos que não são. Por isso tal qual voce e milhões de brasileiros eu digo não para a seleção brasileira. Um dirigente que não pode sair do Brasil com medo de ser preso. Vai se fu… CB…. vai se fu..GLO… (tá vendo : no fim das contas eu tambem preciso resolver essa minha mágoa).
3 x0 chupa galo!
3 x0,E chupa galo!
Entenda que TITE é um técnico de time GRANDE,Cruzeiro e Atletico são 2 pequenas equipes do interior do Brasil,só isso.
Normal,querem o que?