Por pouco, a exemplo do jogo com o Paraná, o Galo faria três pontos atuando sem convencer. Time covarde depois que marca e toma sufoco, deixando o coração do Atleticano – minha pressão chegou a 16×10 – aflito e de olho no relógio. Toma o empate ao final da partida, depois de tanta pressão, acha um gol nos acréscimos e novamente cede o empate.
Tinha tempos que não falava e nem ouvia tantos palavrões, todos justificados, em função – repito – da covardia do time Atleticano. Teve tudo para ampliar o placar que foi inaugurado no início do jogo e optou por tomar pressão. Contra o Paraná foi assim, vencemos, pois o time paranaense – como disse aqui na oportunidade – é péssimo. O jovem Thiago Larghi, ao contrário daqueles que apostaram no seu trabalho, não é ousado e opta por não lançar os garotos no time Atleticano.
Mais dois pontos no ralo, a exemplo de outros, perdidos nos momentos finais da partida. De imediato, me lembro do Vasco, São Paulo, Palmeiras e este de ontem com o Bahia. É duro! Dormir depois dessa lambança é tarefa difícil para quem, apesar de tudo, não abandona o nosso time. Noite péssima, graças à opção covarde tomada pelo time do Galo. Fosse apenas ontem, tudo bem, mas tem sido constante neste campeonato. Abrimos mão da Sul-Americana, borramos na Copa do Brasil e agora só nos resta o Brasileiro. Raça, raça, raça!
Difícil acordar cedinho e cumprir com os leitores, depois de uma noite mal dormida por conta do que vi na noite de ontem pela TV. Tudo bem que tomamos um gol impedido – é fato –, mas o Sampaio (que nunca confiei) deixou de dar uma penalidade para os baianos quando o placar era 1×0 para o Galo.
Reafirmo que a posse de bola, que ontem foi 56% a 44% a favor do Bahia, não me serve de parâmetro, mas apenas cinco finalizações contra 22 do adversário são de arregaçar com a paciência, humor, confiança e o coração do Atleticano. Superior a quatro vezes. E a quantidade de erros de passe? Rifando a bola a todo o momento e entregando nos pés de adversários. Valha-me!
Sobre jogadores individualmente, curtos e breves registros. Victor vinha pedindo esse amarelo desde o jogo passado. Tem se mostrado diferente daquele goleiro tranquilo debaixo das traves e essa “cera” é injustificável. Cheguei a temer pelo segundo amarelo e o consequente vermelho. Elias, depois de muitas criticas, até que esteve melhor que nos jogos que matava jogadas. Maidana é um caso interessante. Eficiente por baixo, foi importante, mas na bola aérea – apesar do seu tamanho – perdia para as perigosas cabeçadas dos adversários. E a quantidade de faltas próxima a nossa área. Pedindo chuveirinho, exatamente nosso pavor. Pois bem, nossa defesa agora soma mais dois gols contrários. Que saco! Patrick. Melhor morder na língua .
Por fim, como nosso único zagueiro que dá confiança está com 39 anos e – como já dissemos aqui – é uma partida atuando e outra (s) fora do time, ao que parece vamos sofrer até o treinador, diretor de futebol e diretoria entender que o nosso sistema defensivo é o grande vilão do que estamos vivendo nesta temporada. E observem que estamos em quarto lugar, num campeonato de nível baixíssimo. Léo Silva, com fadiga muscular, está igual ao blogueiro que esteve na “Corrida do Galo” e agora precisa de tempo para recuperar desse desconforto. É a idade! Tenho sessentão!
De qualquer maneira, apesar da raiva e da noite mal dormida, reitero que não abandono o Galo nunca. Hoje, num horário terrível, estarei e sei que junto a milhares de Atleticanos vendo a decisão da Copa BH sub-17. Quem sabe possamos vislumbrar algum zagueiro para entrar imediatamente no time principal e salvar a temporada.
O ópio acabou mais cedo do que se previa…aos intitulados verdadeiros do apoio incondicional estão agora sendo CORNETAS e falando que o TL não serve…desde o início do brasileiro estamos falando que ele é fraco, blábláblá… mais somos viúvas do Cuca, doidos em sugerir Abel, temos de dar chance, apoiar… CUCA ou Abel o resto é uma merda igual o largoburroretranqueiro.
Boa noite amigos. É muito difícil de temos tranquilidade com esta defesa. É muito difícil de ganharmos com um jogador displicente como o Elias. Acha que joga mais do que realmente consegue fazer. O Vitor braço de dinossauro. O Larghi muito previsível e retranqueiro. Quando o ataque consegue algo a defesa entrega. Gente deve ter alguém no Galo que consiga ver que o Patrick não tem condiçoes gente. Eee Galo.
Não penso que a culpa seja do técnico. Recai sobre a diretoria. O técnico vê como a gente, mas, como líder, não pode ficar colocando a culpa na defesa. Aí ele perde a mão do time. Creio que com mais tempo, o volta aos trilhos, mas é preciso reforçar a defesa. O técnico não tem culpa da base dar um Gemerson e um Bremer e a Diretoria vender.
Saudações atleticanas!
QUE DESGRAÇA DE TIME RUIM.QUE NOITE HORRIVEL.PIOR É SABER QUE O ENTREGADOR DE CAMISAS FALAR QUE O JUNTADO DE JOGADORES FORAM BEM…DEVE SER SEGO…É SEGO COM “S” DE TAO HORRIVEL QUE É. .COMO PODE NAO VER OS ERROS..INFELIZMENTE O NOSSO VENTO SAO ESTAS DRAGAS QUE AI ESTÃO. ..ESTOU CANSADO.Na verdade INDIGNADO
Olha meu time ideal do Galo para este campeonato: Vítor, Emerson, Leonardo Silva, Zagueiro contratado (ou Maidana, pelo menos ele é alto), Fábio Santos. Para fortalecer a defesa dois volantes marcadores, Zé Uellisson e Adilson. A frente, Natan ou Terans. Na direita Luan, na esquerda Chará e no ataque tentaria o Cazares como alternativa ao Ricardo Oliveira. O Renato Gaúcho já usou o Douglas como um atacante móvel no Grêmio. Ele não conseguia marcar e o colocou nesta posição. Quando o time atacava, ele armava o time. Quanto o time era atacado, ele ficava no meio para puxar contra ataques. Cazares é rápido e tem muito mais habilidade que o Ricardo Oliveira. Se não for desta forma, pode desistir do Cazares. Está na cara que ele não pode jogar no meio e nem nas pontas porque no futebol de hoje, jogadores desta posição tem que marcar ou cercar os jogadores do time adversário. Ele não vai marcar. Então é colocá-lo em uma posição que a marcação não é vital. Enquanto o zagueiro não vem, só reforçando o meio de campo com dois volantes marcadores para acabar com esta peneira que virou o sistema defensivo do Galo.
Tem que resolver o problema da defesa rápido. O próximo adversário do Galo, o Inter, está na mesma situação do Galo. Só está jogando Campeonato Brasileiro.
Eu acredito que já passou da hora e mandarem esse “projeto” de técnico embora!!! Se ele, pelo menos, reconhecesse que o time está jogando mal e precisa URGENTE de uma defesa toda nova e competente poderia até ficar mais um pouquinho… Mas, desse jeito, sempre achando que o time está jogando bem, NÃO dá mais!!! Vai treinar um time pequeno para ver se aprende!!!! Em todos times grandes como o Galo, ele já teria sido mandado embora há muito tempo e aqui, NÃO, por que será? Talvez, ele esteja de acordo com o planejamento da diretoria de não ganhar nada e somente pagar dividas!!!! Assim, o Galo vai ficar sem torcida, pois haja paciência com esse time e esse técnico. A torcida precisa cobrar resultados e a saida desse técnico, pois caso ele permaneça, nada vai mudar, afinal, ele está achando tudo ótimo????
Acho que a culpa nao e do técnico sim do presidente que e fraco e omisso.trouxe o pior diretor de futbol do paiz.nao consegue um substituto para mqrcos rocha.gente o patrick nao pega titular nem no america.kalil colocava multa altissima nos atletas .no desmanche do corinthians os chineses nao levaram um se quer do galo.agora desmancharam a sucata.
Boa tarde a todos!
Estou indignado como a maioria dos atleticanos aqui do blog, mas ao mesmo tempo critico a maioria que aplaudiu quando o nosso presidente efetivou o TL, que eu não fui a favor, ois não tem capacidade e nem experiência profissional para dirigir um time da grandeza e necessidades do Atlético. Não tem moral para exigir dos mais experientes vontade, foco e gana de vencer, quando o placar estar a nosso favor no apagar das luzes, no qual perdemos vários pontos e a deficiência e incompetência continuam. É omisso e medroso ao não botar para jogar os meninos da base e insiste com.jogadores que nao tem condições de serem titulares, sejam por deficiência técnica ou física. Sempre após um resultado patético, dar entrevista elogiando o time, gostando do resultado, dizendo que o time jogou bem, mesmo sendo pressionado o jogo inteiro e substitui muito mal. Agora não adianta ficar aqui reclamando e remoendo a cada resultado negativo. É torcer para as coisas clarear e melhorar com os recém contratados que ainda não estreiaram e cobrar dessa diretoria zagueiro e lateral esquerdo. Saudações atleticanas a todos!
Fora Patric, Elias e Gabriel.
Até quando?
Primeiro gol foi graças ao Elias barbantinho que perdeu a bola e fez falta.
Segundo gol o Patric cabeceia para o meio da área.
Com Patric, Elias e Gabriel não tem placar em branco.
A defesa atual é tão fraca que até o Thiago que tinha sido dispensado ganhou as bolas aéreas.
O time faz muita falta perto da área. É tudo que o adversário deseja.
Perdemos esse Brasileirão que estava fácil por nossa incompetência. Já jogamos no ralo vários pontos: Vasco, SP, Chapecoense, Flamerda, Palmeiras, Bahia.
Quantos pontos o SP teria perdido se o Patric estivesse lá?
Boa tarde Teobaldo e amigos do Galo. Esperar planejamento da atual diretoria de futebol do NOSSO GALO só com a substituição do diretor de futebol. Quanto a entrevista do treinador improvisado Thiago Larghi , que diz considerar que NOSSO GALO jogou bem, só reforça o que a massa já sabia, ele não tem preparo para ocupar o cargo que está nem como interino.
O América foi a Santos e arrancou uma vitória, o técnico Adilson Batista não se acovardou e botou para jogar diversos garotos da base americana, já o TL segue teimando com Patric, Maidana e Juninho na lateral. Covarde!!!!
Vão lá, apoiem incondicionalmente jogador infantil, time imaturo que não sabe segurar um resultado.
Vão lá, lotem o independência, caiu no Horto tá morto, São Victor, e blá blá blá.
Esse time está dando é sorte do campeonato estar nivelado por baixo, se não estaríamos na zona de rebaixamento.
Faltam 21 pontos para livrarmo-nos do inferno e planejarmos 2019 com foco na competência. Abraços! Ah, em tempo, já ia esquecendo: Domingo estarei lá no Indepa.
Domingo não, segunda.
“Segunda” não, Eduardo. Desculpe-me, mas a piada infame com o trocadilho foi inevitável. Abraços!
Segunda-feira.
Segunda Feira, eu também. Saudações Alvinegras aos Atleticanos de verdade.
Não esqueça de levar o Rosário.
CONTINUA A SOBERBA E A ARROGÂNCIA!!! CORUJA QUE GAVA O TOCO: FOGO NELA
Chama logo o Abel antes que alguém o faça. O ridículo do técnico achou que o time jogou bem, que confia na defesa ( que leva gol aos 49 minutos tendo o jogador feito duas embaixadas de peito antes) e que , agora, terá tempo p treinar direito ( e a parada da copa ?). É pequeno e inexperiente demais.
Impressionante como a defesa do Galo não consegue cortar uma bola aérea. Maidana como aquele tamanho todo não ganha uma de cabeça. Porém, vamos dar um crédito porque o cara tá pegando uma sequência agora, depois de tanto tempo já no Galo. O que me irrita de verdade é nosso treinador pedindo pra morrer abraçado com Elias, Patric e Fábio Santos.
Thiago Larghi, você está conseguindo chamar a atenção da torcida mas cuidado, o próximo jogo em casa será contra o Inter e o coro de BURRO vai soar alto no seu ouvido se assim for preciso!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao jogo de ontem, sem palavras… time medíocre, mal treinado e covarde!!!!!!!!!!!!
Falou muito pouco e disse praticamente quase tudo. Se juntar o seu comentário com o comentário do AmiGalo Dili, aí vocês dois terão dito e resumido exatamente tudo com o que está acontecendo no GALO 2018.
Caros amigos, temos a segunda pior defesa do campeonato, logicamente algo muito errado está acontecendo. Já disse aqui que temos várias deficiências mas a maior delas, infelizmente (por se tratar de ídolo), é o Vitor. Suas reposições de bola são sempre nos pés dos adversários, não sai do gol, quando sai e um desastre total e, não sabe jogar com os pés. Outra coisa que não entendo, todos os jogos o Luan é substituido, então pergunto, porque não colocá-lo no segundo tempo de jogo, onde teoricamente vai pegar o adversário cansado? O Leandro Castan seria uma boa contratação para a nossa zaga. Eduardo, gostaria de sugerir que vocês fizessem um resumo semanal dos comentários aqui do blog e enviasse para a diretoria, pode ser via assessoria imprensa no site do Clube. Assim, quem sabe, a diretoria acorde para a realidade, pois, considero o blog o termômetro de nossa torcida.
Saudações!
Lêem tudo.
Olha, é preciso parar com esses argumentos de “se você fosse atleticano“ ou “você não é atleticano de verdade”, quando algum torcedor vem aqui no blog e fala sua opinião com franqueza. Isso vem se tornando uma repetição monótona e sem sentido. Só serve para mostrar o lado repressor e frustrado de algumas pessoas. O dono do blog já disse várias vezes que este é um espaço democrático. Tem pessoas que não entendem o que leem. É preciso compreender que A CRÍTICA É POSITIVA. Chamar o sujeito de “não atleticano” ou de “maria enrustida” quando ele vem fazer uma análise racional do jogo é apenas fugir da realidade e afastar, talvez, aqueles que têm as melhores contribuições a fazer. Pois são os que pensam, e não os que sofrem. Torcida não ganha campeonato. Sofrimento também não. Sofrer não significa mérito. Excrever palavras de ordem também não resolve os problemas do clube. Se for gritar, vai na porta do CT e grita. Será mais útil que descarregar sua raiva sobre seus companheiros de torcida. Ficar repetindo um milhão de vezes, como se vê todo dia, “continuo acreditando”, “sou Galo até a alma” nada resolve. Quem aqui não é? Acreditar, meus amigos, é papo de catequese. Ter fé. O problema do Galo não é esse. Se alguém acha que falta ao Galo orações, pega o terço e vai fazer vigília na porta do CT. O problema do Galo não é esse. Concordo plenamente com os amiGalos que dizem que o problema é histórico de má gestão. Clube de futebol hoje é empresa. Tem que ter visão de empresário. O êxito do Kalil passou por isso. Sobre o jogo de ontem. Minha opinião é de que o Galo atraiu o Bahia muito para perto da grande área. Isso estimula a simulação de pênaltis pelo adversário. Se era para jogar no contra-ataque, deveria ter marcado mais na intermediária. ELIAS, para mim, fez mais do mesmo. Para demais o jogo. Reclama demais. Perde a bola fácil. Entregou o ouro no primeiro gol do Bahia. CAZARES ainda quer jogar no Galo? Acho que não. A defesa e o VICTOR no segundo gol ficaram tal qual “baratas tontas”. Isso é sinal de perda de foco no jogo. Vem acontecendo muito. Há 2 coisas que o Galo tem de implantar: melhorar a qualidade ou quantidade da concentração e preparação física (corrida de trote). Os atletas têm de fazer isso pelo menos 2x semana. Correr uma hora ou mais no trote. E uma vez por semana treinar o tiro de 100m em 10”. É o que o São Paulo está fazendo. Os jogadores ontem andaram o jogo mais do que de deveriam. Reclamaram do calor. Tudo isso se neutraliza praticando o trote.
Sigo o revisor no que se refere a “verdadeiros” e outros adjetivos e/ou derivações. Somos Atleticanos!
Alfredo,
Excelente análise! Já sofri esse patrulhamento sem qualquer sentido.
Fico muito alegre em ver que não estou só em minhas análises nesse blog.
O NOSSO LEMA É “EU ACREDITO”. POIS BEM, COMO POSSO ACREDITAR NUM “TÉCNICO” QUE DIZ QUE GOSTOU DO JOGO? COMO POSSO ACREDITAR NUM “TÉCNICO” QUE DIZ QUE A DEFESA É DE SUA CONFIANÇA. O CARA ERA ANALISTA DE DESEMPENHO DA CBF E UM ESTUDIOSO NO FUTEBOL E NÃO CONSEGUE VER QUE ESTE TIME DO GALO É MUITO LIMITADO. CONTRA O PARANÁ TOMAMOS UM SUFOCO DANADO E ONTEM FOI OUTRO SUFOCO. É CERTO QUE O GALO VAI SEMPRE TOMAR GOL. É QUESTÃO DE TEMPO. NA VERDADE NO PRINCÍPIO ACREDITAVA MAIS NO TL, MAS ONTEM PASSEI A TER DÚVIDA SE ELE REALMENTE MERECE A CHANCE DE CONTINUAR COMO “TÉCNICO’ DO GALO. AO ANALISAR O DESEMPENHO DO TIME ONTEM CONCLUI QUE ELE NÃO TEM ESTA CAPACIDADE TODA. O CARA FALOU QUE GOSTOU DO TIME E QUE ESTÁ BOM, POIS ESTAMOS NA 4ª COLOCAÇÃO. POXA, NÓS QUEREMOS É TITULO. OUTRO MUITO FRACO (JÁ DESISTIR DE FALAR NO PÉSSIMO “ANJO GABRIEL”) É O CAZARES. ESTE CARA TÁ ACHANDO O QUE? ALGUÉM TEM QUE FALAR COM ELE QUE “AQUI É GALO” POOORRRRRAAA. MANDA EMBORA, DÁ DE GRAÇA, DOA, MAS ELE NÃO PODE VESTIR A CAMISA DO GALO NUNCA MAIS. TÁ NOS FAZENDO DE IDIOTA. VOU PARAR DE ESCREVER, POIS A PRESSÃO JÁ DEU SINAL DE VAI SUBIR. HAJA LOSARTANA. HAJA SACO COM ESTE TIME E COM O “TÉCNICO. HAJA PACIÊNCIA. EU QUERO VOLTAR ACREDITAR. AMÉM. ATÉ DISPOIS.
O Thiago Larghi ultimamente tá assim ou ele escala mal, ou mexe mal ou faz os dois.
Tá osso viu Thiago larghi você tem potencial faz o simples meu filho, mas o feijão com arroz não complica meu filho!!
Uma pergunta para quê fica fazendo treino fechado?? o time não ta evoluindo com treino fechado, muito pelo contrário para com isso meu filho.
Temos uma semana inteira para treinar e jogar bem contra o Inter, quero até ver se ele vai ter CORAGEM de mexer no time.
TIRA O PATRIC E O ELIAS DO TIME THIAGO LARGHI AJUDA AÍ!!
Caros,
Ñ existe futuro com essa base aí, ñ vamos nos enganar, portanto o importante é a Massa Alvinegra já ficar sabendo q é ela quem carrega esse amontoado de mequetrefe. Vai ser isso aí, meio de tabela, ganha perde, abre as pernas prá qq anfitrião e se mata aqui no pequenino horto do mequinha: “Pô, como eles são esforçados, ñ é por falta de raça”.
Ainda assim, o importante é o próximo jg, mas e esse? Ñ tem como ñ comentar…e Viva a democracia dos “verdadeiros”, bando de JABAZEIROS sem vergonha!
Covardia generalizada é o q tenho visto, inclusive dos editorialistas do Canto…O time se perdeu completamente depois da parada russa e piorou em todos os setores. Ñ é apenas questão de desequilíbrio entre setores, ou falta de raça, ñ, trata-se mesmo é da péssima qualidade individual dos jogadores. Vamos admitir, o time é fraco sim…claro, tem o dilema da “boa colocação” na tabela. Falso dilema. O q tá levando esse time é nossa tradição é a nossa camisa, é a cobrança, q mesmo sendo leve, ainda acontece…(como um time q abandonou tudo entregando, vai abandonar o Br tb?) É muita falcatrua…
Obs.: Infeliz o tal Largo. Se ñ tiver capacidade de auto crítica, de cobrar reforços de qualidade, de enfrentar a Igrejinha, vai ser engolido pelos prezeperos…
Obs.: quais os “empresários” (vcs sabem minha posição sobre essa figura) q tão colocando esse amontoado de perna de pau dentro do Galo? Temos q estancar essa porra. Temos q desmascarar esses “verdadeiros”…Espero q comecemos a avaliar essa falcatrua, pois ñ são profissionais, atleticanos ñ são mesmo…Ñ existe ano q vem dessa forma. É ilusão.
Obs.: PATRICK É UM LIXO! Qts jgs mais vamos perder até q esse FDP saia rindo na nossa cara?
Parabéns ALBERTO MTC2
31 de julho de 2018 às 06:44
Esse Canto do Galo tá mais prá canto do verdadeiro, o alinhamento é evidente (7 agora é ídolo, só pq bateu na mesa contra a CBF, é mole?), mas cuidado, nada de analise critica pq vc pode tá querendo tomar o lugar dele (tem um aí PSiu sangue azul confesso)
QUEREMOS O NOSSO GALO DE VOLTA! RESPEITEM NOSSA TRADIÇÃO!
Ñ vamos deixar de cobrar MUDANÇA na rota!
Queremos time competitivo!
Acima de tudo, GALO SEMPRE!
Caro Viana,
obrigado por suas observações.
Esclareço que não quero lugar de NINGUÉM e, que nãoé tenho sangue azul. Por dever de ofício tenho de ser extremamente analítico.
Olá amigos da bola!
O péssimo Tiago Larghi nunca será excelente treinador como muitos dizem aqui e por aí, por apenas dois motivos: o cara é muito ruim e muito retranqueiro, mas muito medroso mesmo, abdica do jogo tempo todo, esquema tático ridículo do bumba meu meu boi, todo atrás, nunca marca pressão, e tome chutão…….O Atlético perde maioria dos pontos por culpa exclusiva dele mesmo, ou melhor, por culpa desse péssimo treinador!
Se joga pra frente ontem, galo facilmente golearia o desesperado Bahia que deixou muito espaço!
O maior problema, é que o trio (Empresários, presida e diretor), fica por três longos anos. Me parece que usam o Galo como vitrine…….. Suspeito que serão anos de negócios escusos!!!!! Muitas perdas, Sofrimento, tristezas, desvalorização da marca, dos bens, dos atletas, longos anos sem títulos! E de quebra, provavelmente assistir a nosso rival pondo mais frente!….. É triste!…..
Então, só nos resta ver de camarote a ruína, já que nossa imensa torcida atualmente passiva, parece não ter força e por algum motivo não reage, não exige, cadê a massa de BH??????
Tô cansado!………
Ah, esqueci do zagueiro anão e o goleiro braço curto
Larghi é medroso, incompetente, inexperiente, teimoso e estagiário. A defesa não tem.jeito, Victor e os zagueiros estão falhando todo jogo. Perdendo pontos desde jeito fica difícil, e temos que ouvir do treinador que acredita numa boa campanha. Pensamento pequeno de um técnico incompetente, já passou da hora de contratar um técnico de verdade, que queira conquistar títulos, que seja ousado e que entenda de futebol. O time não convence, Larghi é um enganador. Não acredito no trabalho dele. Uma das piores defesa do campeonato e o cara não aceita. Tchau Larghi, vem Levi.
Qual não foi minha surpresa ao ver o Cachazares na beira do campo para entrar. Achei que tivesse sido vendido e assim poderíamos lutar pelo título. Mas não. Entrou. Errou em dois conta ataques. Como sempre não marcou ninguém. O lance do segundo gol ficou olhando o jogador do Bahia dominar a bola, fazer embaixadas e chutar. Caso corresse um pouco estaria junto pressionando e não seria gol. Enquanto esse preguiçoso continuar no Galo pode esquecer.
A quanto tempo estamos pedindo a saída de Patric, Gabriel, Fábio Santos, Elias????? logicamente se incluem na lista Cazares e Juninho.
Se os treinadores ouvissem mais a torcida era muito mais fácil.
Sempre é um desses aí que entregam ontem o Elias perdeu uma bola fácil e o Juninho tomou nas costas.
No Segundo gol a defesa só olhando o cara dominar e chutar, o Thiago larghi tem que ouvir mais a torcida e colocar:
Emerson no lugar do Patric
Leo Silva no Lugar no Gabriel
Carlos Gabriel no lugar do Fábio Santos
Qualquer um no lugar do Elias
Mandar para bem longe com Elias, Cazares e Juninho fora!!!
Fazer o feijão com arroz e colocar cada jogador na sua posição, escalar o time base com:
Victor, Emerson, Leo Silva, Maidana, Carlos Gabriel, Adilson, Zé Wellison, Chará, Nathan, Leandrinho, Ricardo Oliveira.
Foque nisso Thiago Larghi!!
Bom dia.
Ontem eu postei um comentário no seu ultimo artigo antes do jogo, questionando a escalação do TL, que insiste no Elias e na improvisação do Chará na esquerda. Tão ruim quanto, foi colocar o Cazares como meia (ou 2º volante), ao invés de ponta esquerda ou meia atacante.
Por que o blogueiro não lança um artigo sobre os problemas de escalação? Pegue seu conhecimento sobre o elenco, estatísticas de jogo e algumas opiniões de torcedores, e lance algumas ideias para ajudar o nosso técnico – ele está precisando! Time recuado precisa de meias e volantes marcadores, nenhuma zaga sobrevive com meias que apenas cercam.
Cazares não é craque, mas fora da sua posição será queimado e nunca será vendido. Ele deveria entrar no lugar do Guedes (ponta esquerda) ou meia-atacante (o clássico 10). Mas para ele jogar precisamos de 2 volantes marcadores.
Elias é meia-atacante, péssimo na marcação e ruim na construção de jogadas – ele errou vários passes e perdeu bolas inacreditáveis! Ultima opção no meu time. Para ele entrar precisamos de 2 volantes marcadores.
Luan está rendendo muito bem como meia/2º volante. Tanto que o time com ele, Blanco e Adilson foi muito bem no 1º semestre. Ou então é reserva do Chará na ponta direita.
Aliás, Chará é o craque que temos, deveriam deixar ele escolher a melhor posição para ele – acho que é a ponta direita: podiam perguntá-lo…
Terans e Tomas Andrade jogaram melhor como meias/2º volante, importa ressaltar que “mordem” melhor do que Elias e Galdezani, mas estão bem abaixo de Luan e Blanco na posição.
Ricardo Oliveira não sabe tabelar, perde muitas jogadas para conseguir fazer um gol. Gostaria de ver o menino da base tendo mais chances.
Sobre os meninos, acredito que perdemos a oportunidade de testar o jovem lateral, o Bruninho e os novos contratados na ponta-esquerda.
Contra o inter eu gostaria de ver um 4-3-3 assim: Victor, Emerson, Leo Silva (Gabriel), Maidana, Hulck; Ze Wellinson, [meias: Luan e Terans (ou Tomas Andrade)]; Chará (ponta direita), Alejandro (Ricardo Oliveira), Cazares/Bruninho/ ou Nathan (ponta esquerda).
Infelizmente só poderemos jogar com um camisa 10 (meia-atacante no 4-2-3-1) quando houver dois volantes marcadores juntos: Adilson + Ze ou Blanco.
Saudações atleticanas
O Thiago Larghi, jovem que é, inventou um novo sistema para um time profissional: o sistema-covardia. O time fica todo atrás e deixa lá na frente o inútil Pastor. Com o gol que fez, fico triste, porque muita gente vai dizer que ele é insubstituível. Não sabe driblar, não sabe receber uma bola, 99,99% dos chutes dele são petelecos, não sabe dar um passe, não consegue correr porque é velho para o futebol, não sabe nada, totalmente imprestável. Com auxílio do Elias e do Patrick torna-se um prato cheio para os adversários. Vitor está deixando de ser o São Vitor para se tornar o Demônio Vitor. Vixe. Placar moral ontem: Bahia 5 x 2. Único jogador, jogador mesmo, em campo: Chará. O resto é o resto. Estou começando a me preocupar com o Thiago Larghi. É que, na hora do perigo, ele raciocina com as pernas.
Outra coisa: no esquema tático do Galo, Luan não é nem volante nem atacante. É babá do Patrick. Observem o tanto que o Luan sacrifica seu futebol para pajear este projeto de lateral. Não pode deixá-lo sozinho, senão vai dar uma de suas famosas patricadas.
Eduardo nosso técnico é covarde com os jogadores novos. Não lança nenhum da base. Bruno Roberto só entra faltando poucos minutos para acabar o jogo e quando o time está desorganizado. Por que não colocou o lateral esquerdo de ofício? No entanto, Chará gostei do jogo de ontem, acho que nos dará bons frutos. Idem ao sono, acordei a noite toda com pesadelos. Jamais abandonarei meu galo
Realmente uma sacanagem com o garoto da BASE; só entra depois que a coisa se perdeu e no sufoco.
Falas do “Larghiola” na entrevista de ontem:
“Foi uma grande partida, a gente fez um jogo bastante consciente, sabíamos da dificuldade.”
“Maidana foi bem, juninho foi bem. Gabriel vai sempre bem, Patric… Enfim, acho que o saldo foi positivo.”
“Acreditamos que mostramos um bom futebol e que temos time para fazer uma boa campanha.”
Esse cara ou tá maluco ou viu outro jogo ontem, só pode! Tomar sufoco do Bahia, ainda que fora de casa, é inadmissível. Alguém tem dúvidas de que esse time é um dos piores do campeonato?
Ontem a defesa conseguiu mais uma façanha: entregar o ouro DUAS vezes em dez minutos! Pra gente ganhar o ataque tem que fazer no mínimo três gols por jogo, porque é garantido que a defesa vai entregar dois.
Um time com uma defesa dessas não pode se dar ao luxo de jogar na retranca. Tem que partir pra cima! A derrota de ontem (sim, pois um show de horrores daquele não pode ser chamado de outra coisa) vai na conta do técnico, porque é ele quem insiste com os entregadores de paçoca de sempre.
Abre o olho, Larghi! É o seu que tá na reta!
E CADÊ O ZAGUEIRO?!?!?!
Bom dia a todos, se é que isso é possível!
Observação: quando digo : “Alguém tem dúvidas de que esse time é um dos piores do campeonato?” Refiro-me ao Bahia. O Galo é um time média 5: ataque nota 10, defesa nota zero.
Eduardo,
Este Wellison é muito fraco! Não sei o que a imprensa viu de bom neste jogador. Nem o nosso técnico…
Um abraço.
FERNANDO Carvalho
E também grande parte da torcida. Também não achei grandes coisas e no 2º gol do Bahia ele falhou na segunda bola; na primeira bola, Patric cabeceou para o meio da área com os olhos fechados. Aí deu no que deu…
Bom Dia! No meu entendimento a experiência com Jacomini, Micale e Oswaldo Oliveira não foi suficiente para a Diretoria do CAM perceber, que a tradição do CAM merece técnico com postura, conhecimentos no futebol e experiência de comando (aquele que se preciso “bate na mesa e fala grosso”, tanto com jogadores, quanto com a Diretoria. A quanto tempo estamos pedindo a contratação de ZAGUEIRO EXPERIENTE (XERIFÃO.) Chega de paliativos. Só contratam “armadores.” Todos (4), ficam distantes do Ronaldinho Gaúcho. Técnico de futebol com formação e conhecimento técnico/tático em computador (informática) não vai resolver nossa falta de títulos. Como mencionei anteriormente, foi prematura a efetivação do Largri no cargo.
Patrick, Galdezani e Maidana titulares. .. Parabéns pra quem montou o elenco.
Caro blogueiro e AmiGalos, cansados de sofrer por 100 minutos. Tudo isso que postaram, a revolta contra o que vemos, é justificável!
Mas, perguntar não ofende.
Cadê a nossa camisa alvinegra? Por que não jogamos mais com nosso tradicional e lindo uniforme?
Cadê nosso Galo?
Sem medo de dizer a verdade, time feio, defesa horrível, zagueiros péssimos…
outra vez, primeiro gol nas costas do juninho, e com falha de Vitor…
Segundo gol, falha de Vitor.
Técnico afirma que os zagueiros dão conta do recado… então é cego, temos a segunda pior defesa do campeonato, só perdemos para o lanterna da competição.
Diretoria omissa, ta vendo e não faz nadaaaaaaaa
Eu desisto… não da mais!!!!
Um show de horrores
O que mais doí é saber que temos um dos maiores centros de treinamento do MUNDO ! Está tranquilamente entre os 15 mais do mundo, com todo conforto, estrutura,a disposição desses papas capim ! Tem JOGADOR porque alguns nem atletas são, não estão em forma com o físico, essencial para um ATLETA desenvolver sua profissão. Estamos gastando a grama do CT com 90% desses chutadores de bola que estão no Galo ! Meu Deus !
Vou desenhar para o Thiago larghi e espero que ele faça o feijão com arroz e coloque cada jogador jogando na sua ex:
Primeiro volante: Adilson, Zé Welisson
Segundo Volante: Blanco, Galdezani
Na direita: Chará, Luan, Edinho
No meio: Nathan, Bruno Roberto obs: pra mim Cazares e Elias são zero a esquerda e tem que sumir do Galo.
Na esquerda: Leandrinho, Terans, Tomas Andrade, Clayton, Erik
Centro avante: Ricardo Oliveira, Denilson, Alerrandro
Time para pegar o Inter na minha Opinião:
Victor, Emerson, Leo Silva, Maidana, Carlos Gabriel, Zé Welisson, Galdezani, Chará, Nathan, Terans, Ricardo Oliveira.
Colocar no segundo tempo: Luan, Tomas Andrade e Denilson
Faz o simples Thiago larghi e tenha MAIS VONTADE DE GANHAR, seja mais pro ativo!!
Saudações!!
Este também seria meu time titular, mas o treineiro virá com Patrick, Gabriel e Elias… Lamentável que não enxergue o óbvio. E outra, a quantidade de passes errados do Luan ontem foi absurda. É opção de segundo tempo. Que esta semana todos façam uma reflexão profunda sobre o momento do time, aceitem as críticas e TRABALHEM MUITO.
Quando alguém erra e não quer aprender e melhorar com os próprios erros é caso perdido. Titulo é utopia. Libertadores é lucro. Saudações Alvinegras aos Atleticanos de Verdade.
Bom dia Eduardo e a todos,
Como vc disse, é difícil dormir depois de um jogo como este. Vc usou a palavra certa, time covarde, faz um gol com 4 minutos, depois foi só tomar sufoco do fraco time do Bahia. Aliás fico numa dúvida: o time recuou por ordem de quem? ou foi por vontade própria? Se foi isto , onde anda o comando do técnico? Aí toma o empate e começa ir pra cima. Pq não fizeram assim desde o primeiro gol, para matar o jogo? Passes errados, jogadas erradas como no primeiro gol, e pelo amor de Deus, tomar um gol vindo da lateral, faltando segundos para acabar o jogo, valha-me Deus. E para culminar a entrevista do Thiago após o jogo, é para tirar o sono de qualquer um. Mas como vc disse, já estou doido para chegar o próximo jogo. Sempre junto Galo
Bom dia !
Treinador fraco, omisso, pau mandado ! Diretor, frouxo, sem moral, fraco, arrogante, prepotente,desenformado,sem parâmetro, aprendiz ! Presidente fraco, arrogante, prepotente ! Com um elenco ruim e, limitado !
Falou pouco mas falou tudo…
Time covarde contra o temível BAEA!!!
Treinador horroroso, sempre!!!
Defesa fraquíssima!!!
Se jogasse honrando o manto sagrado era para ter enfiado uns 3 ontem fácil, mais não temos treinador e muito menos zagueiros!!
Pastor é sacanagem com a torcida ele em campo todo jogo 90 minutos!!!
O opio ta acabando e os que se intitulam verdadeiros estão cada vez mais sumindo nas nuvens!!!
Mais um ponto para a sacola dos 48 pontos!!!
AmiGalos, bom dia.
Do jogo de ontem…
Muito se falou – e com razão – da qualidade da nossa defesa, mas eu gostaria de falar a respeito da montagem do time de ontem e como o esquema foi se definhando ao longo do jogo.
O esquema montado com José Welison, Galdezani, Elias e Luan, é o melhor que temos para o momento, principalmente quando jogarmos fora de Beagá. É um esquema medroso, sei disso, mas nos dá certa estabilidade defensiva, já que nossa defesa não é confiável.
Ontem, ao quebrar esse esquema, graças principalmente á falta de opções de meias defensivos no banco, nossa frágil defesa ficou escancarada. Saiu Luan, entrou o David Terans, nossa primeira perda.
Galdezani deu o lugar para Casares, e Elias para o Bruno. Penso que todos que assistiram aquele show de horrores de ontem, percebeu a falta que fez um cabeça de área no banco no jogo de ontem. Além disso, como alguns dos nossos jogadores não suportam 90 minutos, temos que fazer substituição dos mesmos jogadores todos jogos.
O grande erro do nosso treinador foi colocar o Casares ontem. Estávamos tomando sufoco e entra um jogador que não marca ninguém? Patric falhou no segundo gol, e o Casares? Perceberam onde ele estava naquele momento?
Adilson fez falta ontem, mas ele joga um jogo e falha três. Lucas Cândido seria uma boa opção.
Para o futuro, penso que não corremos risco de cair, mas nada além disso. Talvez, com sorte, e precisa muita sorte, a vaga da pré-libertadores.
Concordo que precisamos de um meio campo marcador, e as substituições pioraram o esquema. Mas considero exagero crucificar o Cazares, ele é atacante, não sabe marcar e estava fora de ritmo. Foi escalado na posição errada, por isso comprometeu. O TL tinha que ter mais visão de jogo ao escalar o meio campo, bastava utilizar meias mais marcadores! Não tem? Chama da base até Adilson melhorar.
#foraElias. #foraPatrick.
Saudações atleticanas
Pedi a substituição do TL antes da parada da Copa. Por isso, estou tranquilo porque estava naquele 1% que não queria a efetivação. Dito e feito. Muitos pontos perdidos por inexperiência… Se seriedade houvesse, seria demitido ali mesmo. A entrevista pós-jogo é um escárnio a inteligência do torcedor, podendo ser resumida como o fantástico mundo de Tiago Largui em que só ele vê Patrick, Gabriel, Elias atuando bem… E mais uma vez, Vitor mal posicionado no primeiro gol, até quando?? Culpa disso também da torcida. Onde está a Galoucura? Por muito menos, já vimos torcidas de SP/RJ cobrando na sede, no CT, se reunindo com a diretoria. No Galo, nada acontece. Por que? No mínimo, estranho demais esta passividade. Gol aos 49 de novo… Falta inteligência emocional, controle de jogo, ninguém caiu, ganhou tempo, nem na várzea ocorre tamanho amadorismo e olha que lá tem vários jogadores “experientes”… Estou com muita, muita raiva mesmo, isso que vimos ontem é abismo. Sonhamos com o BR e acordamos com a triste realidade de permanecer na série A. Como é bom trabalhar no Galo, sem cobrança, acomodados, sem pressão, recebendo em dia, só apoio. ACORDA 7C… ABEL BRAGA URGENTE! O Santos e o Palmeiras já fizeram a correção de rota, quer esperar acabar tudo para tomar uma atitude????
Não tem cobrança porque os verdadeiros atleticanos torcem até a favor do Patrick..E ainda agem como camelôs de ilusões acreditando em títulos com esse elenco sem capacidade técnica!!!Até Alexandre Gallo a gente tolera. Vivemos de enaltecer a torcida. Então o clube é roubado. Não tem transparência nenhuma. Jogadores andam em campo . O culpado pela situação atual é o Kalil que colocou Nepomuceno e sete Câmara na presidência…. Mas não queremos enxergar
Domingos vc irá atrair a ira dos verdadeiros ATLETICANOS! Vc criticou até o Kalil! Hoje temos de apoiar o presidente que não entende de futebol, e o diretor perdedor de futebol chamado Gallo!
Apoio incondicional sem a menor crítica. Por isso estamos assim!
Ando “meio sumido”. Parei de reclamar desse time pereba (dicionário informal: “Jogador de futebol desprovido de técnica e habilidade”) por que acho que não vale mas a pena.
Mas gostaria de sugerir alguma coisa para o entregador de camisas Thiago Larghi. Modificaram o DNA do Galo agora joga igual o curintias, (ou time pequeno), que faz 1×0 e tenta segurar o resultado…
Para que manter laterais, se eles não sabem marcar, dar passes, fazer cruzamentos, etc (não ajudam em nada a defesa, o meio campo e o ataque). Dos nossos laterais, o Patrick é um CASO PERDIDO, e o o Fábio Santos não anda bem das pernas. Por que colocar os jogadores em posições erradas, insistindo em sacrificar o futebol do Luan, para jogar de volante.
Por que não modificar o sistema tático para um 3-6-1. Como o futebol moderno diz que tem de ter VOLANTES, por que não colocar mais um amontoado de gente no meio de campo, com 2 ALAS bem abertos e colocar 3 zagueiros centrais, colocando algum meio campista ofensivo para ver se alguém aproxima do centroavante, e aumenta as chances de fazer gol (como diz o Eduardo, foram apenas cinco finalizações) => Time que não CHUTA, não faz GOL
O problema deste esquema é que colocando mais um zagueiro estaremos aumentando a ruindade. Dois zagueiros medianos e um ruim não tornará todos bons. Olha o exemplo do Pedrinho ontem. Deixou cruzar todas as bolas.
CAZÁRES ESTÁ RINDO NA NOSSA CARA.CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, DEBOCHANDO DA NOSSA CAMISA E TRIPUDIANDO DA NOSSA HISTÓRIA.
ESSE CIDADÃO QUE NÃO ME PERMITO AQUI DIGITAR OS XINGAMENTOS QUE EU QUERIA DIZER, ESSE CIDADÃO ESTÁ DEBOCHANDO DA NOSSA CARA E NINGUÉM FARÁ NADA.
ELE É UM MOLEQUE E SEM VERGONHA, SOU A FAVOR DA TORCIDA DAR UMA PRENSA NELE DAQUELAS.
MAU CARATER,,,,,
ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA QUANTO A ISSO.
ESSE SUJEITINHO QUE SAIU DO NADA E ESNOBA NOSSA HISTÓRIA.
Concordo. Manda essa desgraça embora. No segundo gol ficou assistindo o jogo como sempre faz
Bom Dia! Técnico covarde! Jogar contra time na zona de rebaixamento com 4 jogadores atrás da linha da bola é uma demonstração de covardia e irresponsabilidade. Entendo que foi prematura a sua efetivação com técnico. Deveria ficar como interrino. O CAM merece um técnico “cascudo.” A propósito o Terrans é outro enganador.
é a velha história, como não tem jeito de mandar o time todo embora e seus dirigentes, que se vá o treinador e nesse caso mais do que necessário, ou veremos o galo despencar na tabela diante de tanta incompetência.
Estou torcendo com todas as forças pra que Fábio Santos fique de fora mais umas 10 partidas pelo menos. Olha a que ponto cheguei! E vou mais além, que o mesmo aconteça com Patric, Gabriel, Juninho (porque essa merda, enquanto estiver são, vai ser acionado pelo treinador), e, principalmente com Elias!!
Perdemos os nossos 3 melhores jogadores , Adílson , Blanco e Guedes. ELIAS é o culpado pela derrota de ontem. Péssimo jogador que só fica rindo. Chará é bom jogador mas pouco voluntarioso ; pois atrasa certas jogadas. R.O. Só fez o gol. LEANDRINHO e NATAN precisam estrear logo. E com urgência essa zaga precisa ser consertada. FORA ELIAS ; PATRIC É JUNINHO
Se a torcida do Galo não fizer uma cobrança mais veemente nos jogos em casa, pra expurgar esses pseudo jogadores, digo, Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos e Elias, se ao contrário disso, a torcida continuar aplaudindo e gritando o nome desses vermes que estão impregnados e não saem do time nem com reza brava, aí o treinador, a crônica esportiva e a diretoria vão continuar achando que está tudo bem.
Fora Patric!
Fora Gabriel!
Fora Fábio Santos!
Fora Juninho!
Fora Elias!
Precisamos de um bom goleiro pra disputar com Victor!
Não se esqueça de incluir nessa lista a amba do Cazares…….
Bom Dia aos Atleticanos de Verdade, volto a repetir, quando nesses últimos 30 anos o GALO teve uma defesa confiável? Quantas eliminações tivemos com gols sofridos nos finais das partidas? lembram do Flamerda do Renato Gaúcho? lembram da Portuguesa do Rodrigo Fabri? Lembram do Coritiba do Lela? Lembram das defesas mais vazadas na época do Cuca, Levi e Marcelo Oliveira? O que falta ao GALO é parar com essa história de DNA NO ATAQUE, GALO DOIDO, que vai pra cima e ganha fácil, nem com Ronaldinho Gaúcho isso acontecia, falta humildade de reconhecer que precisa mudar a forma de jogar, tem que ser um time eficiente, que da 2 chutes faz o gol e se defende bem, exemplos no futebol atual não faltam. Quantas seleções nessa ÚLTIMA Copa eu digo seleções, jogavam com uma linha de 5 lá atrás segurando o jogo? Então nós torcedores precisamos parar com isso de futebol bonito, isso acabou no Brasil. Qual time esta encantando nesse Brasileiro? Acabaram-se os anos 80 de craques em todos os times, hoje tem que ter um time bem armado defensivamente e que faça gols e não tome nenhum. Mas concordo que Thiago Larghi depois da entrevista de ontem, mostrou-se imaturo, defendendo o indefensável ou seja nossa defesa, não da pra confiar. Se o Thiago não achar um esquema que proteja melhor nossos zagueiros e queira enfrentar de peito aberto qualquer time com certeza virão mais e mais gols. O negócio é se fechar, jogar com segurança e matar o jogo sem sofrimento, alguém viu o SPFC jogar? Deu 2 chutes contra as azuis calcinha fez os gols e venceu sem sofrimento, contra o flamerda o mesmo, 1 gol se fechou e 3 pts. Continuo com minha opinião, titulo é utopia, Libertadores é lucro. Saudações Alvinegras aos Atleticanos de Verdade.
A entrevista pós-jogo ontem beirou o ridículo, quase inacreditável, uma retórica com tons de demagogia.
LUGALO bom dia!
O problema é que nem o Galo Doido existe mais, o que vemos é um time retrancado errando passes e pedindo para tomar gol.
O Galo Doido AGREDIA o adversário, esse Galo aí é covarde e só leva porrada, com a defesa sempre entregando a paçoca, triste realidade!!
Bom dia! Que dia!
Enquanto Tiago Larghi e parte da torcida atleticana achar que Elias é jogador pro Galo, vai ser isso aí. Podem pesquisar aí, quantos triunfos e quantas derrotas tivemos com esse inútil em campo?
O futebol apresentado pelo Galo não passa confiança aos seus torcedores. A gente sabe que uma hora ou outra na partida vamos levar gol. Não há consistência, não há padrão, não há imposição ao adversário, nem mesmo quando o Galo joga em seus domínios. O jogo contra o “poderoso” Paraná prova isso. Ganhamos mas tomamos um sufoco danado. Isso porque o time está mal treinado e mal escalado. Todos nós sabemos que Luan joga bem é pela direita, mais o senhor Larghi insiste com ele de volante e ou armador. Patric de titular. O que esse Emerson, jogador novo e de seleção brasileira veio fazer no Galo? Pensei que ontem poderíamos ver o jovem lateral Carlos Gabriel, que entrou relativamente bem semana passada, atuando ontem, mas o professor pardal preferiu improvisar o horroroso Juninho. Tomás Andrade, que eu pensei que estava se firmando na equipe titular e que demonstrou raça e vontade semana passada, ontem nem entrou. O que passa na cabeça desse treinador?
Ah…alguém pode me dar notícias do jovem Kelvin que foi contratado pra jogar na LE?
E o Adilson?? alguém tem notícia??
E o Edinho??? Voltou para Fortaleza?
Elias não marca, não ataca, não tem função em campo, e foi protagonista ontem mesmo… do primeiro gol do Bahia. Este técnico subiu no telhado. Não tem coragem para barrar medalhões, não tem voz de comando, falta experiência. Quando o presidente acordar, será tarde.
O Tiago Larghi está sacrificando a própria carreira, e transformando o CAM em um ridículo time de futebol com sua TEIMOSIA em manter o ELIAS em campo. TL está matando aos poucos a torcida do GALO. O GALO hoje é o time mais covarde do futebol brasileiro. Não há mais nada a comentar sobre o GALO enquanto a Diretoria mantiver TL no comando de nosso time. Quero meu GALO de volta!
Na minha opinião, deveria ser demitido ontem após a ridícula entrevista. Se a Diretoria entende que pode salvar o ano, vai lá e traz o ABEL BRAGA.
vergonha..vergonha total,esse time é horrivel.me lembrem de qual time grande o atletico ganhou fora?é um time medroso,como disse junior brasil estão rasgando o brasileirão 2108,e se pegar libertadores alguém imagina thiago larghi ser o treinador? e esse negocio de não poder formar time bom pois esta devendo é balela,corinthians deve os tubos,flamengo e ate o cruzeiro.estou achando a torcida muuuuito passiva,ta na hora de protestar,ir no aeroporto,ct…sem violência,lógico.essa diretoria ta conseguindo apequenar a “massa” pelo menos nos jogos,aquele horto já encheu o saco…
Disse tudo Eduardo time COVARDE!! DEFESA MEDÍOCRE!!
O jogo de ontem foi retrato do time, totalmente DESEQUILIBRADO com o melhor ataque e a segunda PIOR defesa do Campeonato.
Um time que mata agente de raiva tomando gol e mais gol nos acréscimos um absurdo.
Um time onde todo jogo a defesa falha BISONHAMENTE entregando gol, o que o Elias fez ontem é de matar de raiva qualquer Atleticano, esse Elias é um BUNDA MOLE!!!
O pior de tudo foi ouvir a entrevista do Thiago Larghi dizendo que o time jogou bem e merecia ter vencido, esse cara deve tá zuando com agente só pode!!!!
A impressão que fica é:
O Thiago Larghi vai ser um EXCELENTE TREINADOR, mas para o momento tá muito VERDE, da a entender que ele tá super satisfeito como quarto lugar e o empate ontem da maneira que foi aos 49 minutos e a defesa só olhando foi normal.
Thiago Larghi o empate ontem não foi normal, precisamos de reforços, mas esse grupo que está aí precisa tomar um esporro!!! isso não pode acontecer.
Thiago Larghi nós queremos é o titulo NÃO SE CONFORME COM O QUARTO LUGAR, NÃO ESCONDA OS ERROS DO TIME, NÃO PENSE QUE JUNINHO, ELIAS, CAZARES JOGARAM BEM, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O GIGANTE QUE É O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, GALO FORTE E VINGADOR!!
Para finalizar como venho falando em meus comentários do meio para frente estamos bem servidos que partida do Chará ontem, tem que arrumar é essa defesa medíocre!!
Saudações!!
Pois é. Finalmente caiu a ficha que não era o momento do TL. Seu comentário foi muito bom, representa o que o atleticano sente hoje. A raiva ainda não passou… Fiquei 30 minutos tentando acreditar que aquilo aconteceu mesmo e DE NOVO. Não tem jeito, se o clube tem alguma ambição, só há um nome: Abel Braga, sabe montar fortes esquemas defensivos, o que precisamos no momento.
ANDRADE,
Abel seria a bola da vez. Além de saber montar esquemas defensivos, ele também prioriza a Base.
Deixe o TL com a prancheta na mão estudando os adversários.
Saudações,
Concordo com o Abel pela proposta dele de considerar a BASE como a busca de soluções para as limitações do elenco. O TL já se mostrou inseguro em trabalhar com a garotada da BASE.
Me desculpem,mas ontem assisti o jogo morrendo de rir,não é novidade nenhuma,defesa uma total bagunça,diga-se de passagem já não temos defesa não é de hoje,meio de campo não faz uma jogada,só lançamento direto para o coitado do Ricardo Oliveira isolado batendo cabeça na zaga adversária.Levar pressão de Paraná e Bahia,dá dó,vai sonhar em CAMpeonato brasileiro,em vaga para Libertadores?KKKKKKKKKKKKKKKK..#SORRY mas só rindo mesmo.
Onde está a graça???
Não entendi a tua camarada…graça de que??? acho que tu está no blog errado..não???!!!
Este time e o retrato de seus comandantes (Presidente, diretoria e comissão técnica), é medíocre. Só não estamos na parte de baixo da tabela, em função de um Campeonato de baixíssima qualidade.
Vitor, obrigado, mas já não da mais. Patrick, o que falar do Patrick, errado é quem o coloca para jogar. Gabriel péssimo, Juninho péssimo. Elias péssimo. Comentar o que deste amontado de pernas de paus…Torcer para chegar rápido os 46 pontos e quem sabe vida nova em 2019.
Infelizmente com esse sistema defensivo não podemos esperar nada do Galo… Poderíamos aceitar tomar sufoco se o nosso sistema defensivo fosse eficiente, mas o que vemos em campo é uma lástima! O Tiago só não fez gol porque não acertou o gol, pois conseguiu cabecear sozinho todas as bolas alçadas para ele na área. Cadê a marcação??? Os gols tomadas pelo nosso time não estão sendo de criações do adversário e sim de entrega de nossos excelentes defensores. Não aguento mais Patric e os demais cortarem a bola para o meio da área, e para piorar um jogador mediano consegue matar a bola no peito duas vezes e chutar com pelo menos 5 atleticanos em sua volta e ainda fazer o gol… É triste. Estão cada vez mais tirando minha alegria de ver os jogos do Galão!!!
Elias…..ATÉ QUANDO?!?!
Victor….chutou, é gol…não pega uma….ta gagá, tenho que ter paciência viu….
Bom dia Eduardo e Amigos. Falta personalidade de quem sabe que é melhor e se impõe. Logo concluímos que não são melhores e por isso se mantém na defensiva. O primeiro gol, impedido, tudo bem, mas em minha opinião bola defensavel. Não colocamos um lateral de origem na esquerda preferindo improvisar, ou seja o menino tá aí pra que? E de bom, Xara, Galdezani e Elias aparecendo mais. Mas nosso quadrado defensivo, a começar do número 1 ….tá difícil.
Observação: No caso de Elias, ainda não sei qual de fato é a função dele.
Bom dia gente!
Hoje não tenho mais duvidas de que o TL não é o cara para comandar o Clube atlético Mineiro. Ouvi a entrevista dele logo após o jogo na Radio Itatiaia, Questionado sobre o desempenho de alguns jogadores, o cidadão teve a cara de pau em dizer que o time esteve bem, que o sistema defensivo de time estar bem. Penso eu, que este treinador estava fora de si durante toda a partida, totalmente desligado não percebendo que todo o sistema defensivo vai de mau a pior. Parece que o cara assistiu a outro jogo na beira do gramado, ou dormiu, e sonhou com o futebol mostrado pela França na copa. É inaceitável o TL dizer que o time foi bem. Gente! O Vítor, estar dando dó, Um jogador do nível dele jamais se esquecer de ser o que ele foi tão rápido assim. Patrick, Gabriel, Juninho apesar de novo no clube já sabemos que não tem qualidade de estar onde estar, assim também é o Maidana. Olha! Quero queimar minha língua quanto ao jogador David Terans, mas tudo indica que não vai dar em nada. Muito superior a ele tem o Garoto Bruno Roberto no clube. Diretoria e comissão técnica insistem em menosprezar os garotos da base. Enquanto isso só enchendo o elenco de porcaria para encher mais e mais os bolsos de empresários com mau feitas por parte de toda a diretoria.
Acho que o problema do Victor pode ser o preparador de goleiros que não consegue fazer ele evoluir ou a idade pesando forte sobre seus lombos.
Qualidade ele tem, mas vive um momento péssimo, mas também com essa defesa o goleiro já entra pressionado.
Também tive a mesma impressão do Terans. Acho que também não vai virar nada, não…
Bom dia, Eduardo e demais Amigalos. Nem sei como consegui assistir o jogo todo de tão ruim que foi. Mas, mais uma vez a CBF dá uma garfada no Galo. Através de seu poder oculto, a CBF age na na surdina e por meio de telepatia e magia negra, entra na cabeça do Presidente, do Gallo e do burros larghi e fica incutindo na cabeça deles que o Galo não precisa de zagagueiros e nem de um técnico de verdade. Esta mesma magia do mal da CBF fez o Luan errar todos os passe, fez o Elias matar todo ataque do Galo e fez o Patrick facilitar todo ataque do Bahia pelo lado direito. E fez o Victor tomar cartão amarelo e também não acertar uma saída de bola. Também fez o juiz dar 4 minutos de acréscimo, facilitando o empate. Que absurdo. 4 minutos de acréscimo e a gente aqui torcendo para o jogo acabar aos 10 minutos do primeiro tempo. Assim não dá. Enquanto a CBF ficar prejudicando o Galo assim não vamos ganhar um segundo título nunca. Fora CBF!!! E estou prevendo que na próxima quarta este poder do mal, chamado CBF, vai fazer o mesmo no jogo contra o Internacional.
Bom dia João!!
Vc está correto! O eixo do mal (SãoPaulo-Rio de Janeiro-CBF) nos prejudicaram muito ontem! E o árbitro que validou um gol em impedimento do Bahia e, teve a coragem de não assinalar um pênalti contra o GALO?
Nosso time não jogou como sempre é, perdeu pontos como sempre!
Realmente foi indignante ter que assistir a CBF mais uma vez favorecer o forte eixo Baiano de Futebol. Nosso Galo deu uma AULA de futebol ontem, me lembrou o carrossel holandês. Mas fica difícil ganhar de uma instituição. A CBF não se cansa de prejudicar nosso galo. O forte futebol baiano, tão tradicional e vencedor no Brasil e no Mundo, ontem mesmo jogando de forma patética, foi agraciado pela CBF com um empate totalmente produzido por essa instituição.
Ainda bem que já não me alimento dos resultados do futebol, mas sim da certeza de que somos disparado o melhor time do BRASIL, com uma boa diretoria e com os jogadores mais empenhados. Afinal somente essa certeza justifica o complô da CBF e as maracutaias que eles fazem toda vez que o Galo entra em campo.
Façam como eu amigalos, se desprendam tb desse sentimento de indignação porque estamos condenados historicamente a sermos reféns da CBF e dos árbitros. Somos a grande ameaça ao futebol brasileiro!
Detectado uma Maria infiltrada.
Bom dia Eduardo e demais Amigalos…Temos hoje o melhor ataque do campeonato e salvo engano a segunda pior defesa….os últimos campeões brasileiros primaram sempre por primeiro fechar a casinha. Isso é básico. Vejam o São Paulo de Aguirre, assim como ele era no Galo, tomávamos poucos gols. Essa nossa defesa é o problema principal do time há pelo menos 3 anos…e quando surge uma promessa que vinha dominando e ganhando espaço, caso de Bremer, a diretoria sequer faz esforço para mantê-lo…alia-se a isso tudo, o fato de ser inadmissível um jogador matar no peito duas vezes dentro da área cercado por cinco jogadores e finalizar, no último lance do jogo. Nossa defesa hoje, é uma mamãe para todos os outros times, infelizmente.
Bom dia.
Pra mim problema não é só jogador, pois mesmo com a segunda pior defesa estamos em quarto. Problema maior é o treinador que não enxerga onde está nossas dificuldades. O time quando fica na frente do placar acha que já ganhou o jogo. Os advesarios corre e nossos jogadores andam para marcar. Os cara vem no 220 v e o nosso time no 110. Isso chama falta de concentração. Nessa hora que entra o profissional na beira do campo, que vai orientar marcação, vai orientar para matar jogada, segurar a bola no ataque, catimbar mesmo. Mais não igual o Vitor com 10 minutos do primeiro tempo, abrindo mão de jogar bola.
Vergonha, um time que tem jogadores experientes tomar tantos gols assim no acréscimo. Até na várzea quem joga sabe da migué, parar o jogo quando o placar ta favorável, mais nosso time não. Desliga o motor com o carro ainda em movimento.
É brincadeira…
Victor, na catimba aos 10 minutos do 1º tempo, é mostra do quanto o time é limitado…
Bom dia !
Como pode um treinador achar que o Patrick é jogador de futebol, o pior que a porra não machuca, não fica suspenso…….até quando iremos tolerar isso meu Deus do céu………..eu não aguento mais tanto incompetência embutida num time só………é muito para minha paciência.
Companheiro Dinho, bom dia,
O engraçado, que o Emerson errou uma vez no gol tomado contra o Flamengo, acabou perdendo espaço no time titular. De lá para cá, quantas vezes o Patrick errou e vem errando, e continua no time. Então a culpa do péssimo desempenho defensivo é do treinador. Para que contratou o Emerson? O cara joga na seleção sub 20, e não serve para jogar no galo, onde a vaga na lateral direita é ocupada por um jogador que até hoje não entendo como chegou ao nível de ser profissional do futebol. Nada contra a pessoa do Patrick, porém como jogador não dá.
Patrick não jogaria nem no Villa!!! Ou Guarani!!!
Bom dia !
Eu não aguento mais ver Patrick no time do Galo!
Eu não aguento mais ver o presidente reclamando de arbitragem sendo que estamos perdendo pelo nossos próprios erros.
Eu não aguento mais a não contratação de zagueiros.
Eu não aguento mais entrevistas do técnico dizendo que o tal do Elias agora é protagonista do time do Atlético sendo que o cara á mais de 2 anos mostra uma puta má vontade de jogar e é só olhar para a cara dele. Achou um gol contra o péssimo time do Paraná e agora é protagonista? Me poupe treinador?
Eu não aguento mais torcer contra essa porra de vento, eu não aguento mais ver times como o Bahia disputando 03 competições e o nosso em apenas uma devido a incompetência da diretoria amadora.
Eu não aguento mais tomar gols faltando 10 segundos para acabar um jogo.
Eu não aguanto mais…….
Repito, quantas vezes se fizerem necessárias: não temos direção, não temos time e, muito menos, técnico. DESDE O ANO PASSADO, tudo isso já era previsível e venho dizendo aqui. Já perdemos tudo e só estamos no grupo de cima neste brasileiro pela simples razão de que a grande maioria dos demais clubes também são ridículos! NA REALIDADE, estão na disputa no máximo 03 clubes com um futebol razoável. Me digam qual clube que está dando prazer em vê-lo jogar? Nosso consolo, embora tristes pela realidade brasileira com a exclusão da grande massa que sequer pode assinar alguns canais, é ligar a TV para assistir Real Madri, Barcelona, Liverpool, etc., etc.
Caro Eduardo volto para fazer um comentário após ver o que disse esse infeliz desse estagiário. Dizer que o Galo jogou um bom futebol? que a nossa defesa foi bem? que Juninho foi bem como lateral? que Gabriel sempre vai bem? que Patric foi bem? Que jogo esse idiota viu? Ele está querendo gozar a nossa cara? O imbecil nem consegue enxergar e admitir os erros….. Não pode continuar no Galo…..
Concordo plenamente, é um idiota.
JOSÉ ANTÔNIO,
Quem não admite seus erros, fica impossível de corrigi-los e buscar os acertos. É a vida.
Abraços,
Bom dia.
Precisamos de contratar zagueiros bons e experientes, colocar meninos inexperientes na zaga não vai aguentar a pressão.
Diretoria não sabe contratar é incompetente para dirigir o GALO.
Bom dia xará e amigalos!!!!
QUE BELEZA!!!!!!!!!!! Só estamos abaixo do Vitória em número de gols sofridos!!!!!!!!!!!!!! São 24 até o momento, mas com empenho da Diretoria e Comissão Técnica chegaremos ao tão sonhado número costumeiro de 49 ou quem sabe 50 gols sofridos no brasileirão!!!!!!!!!!!!! Nenhum time do Z4 atual tomou mais gols que nós!!!!!!! Isso é motivo de orgulho para Thiago Larghi, Alexandre Tadeu e Sr.7!!!!!!!!!!!!!! Leandro Castan está indo para o Vasco. Renato Gaúcho pede zagueirão à diretoria do Grêmio mesmo tendo dois excelentes zagueiros!!!!!!!!!! Mas aqui temos que conviver com “pixotadas” como a de ontem do Gabriel no primeiro gol do Bahia. E que bons laterais tivemos ontem: Patric e Juninho são piores do que encomenda!!!!!!!!!!!!! QUE VENHAM LOGO OS 45 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia caro Eduardo, permita-me repetir o meu comentário/desabafo de ontem após aquele de horrores que foi o time do Galo, porque depois de uma noite meu pensamento não mudou em nada:
“Boa noite Eduardo, blogueiros, blogueira e atleticanos e atleticanas de verdade, esse time (se é que isso pode ser chamado de time) é uma vergonha….. Esse treinador (se é que essa porcaria pode ser chamada de treinador) é um covarde e não passa de um aprendiz que está com os dias contados como técnico… Ele não enxerga que Juninho é tenebroso, que Patric não é jogador de futebol, que Elias não quer jogar ou não sabe, sei lá, que a nossa zaga não ganha um bola pelo alto, que Luan e Galdezani e o inútil Elias não podem armar jogadas pois não acertam um passe, que Cazares não vai mudar nunca, vai continuar a ser displicente, desinteressado , apático e descompromissado… Precisou o Elias entregar um gol para ele o tirar, será que se tivesse tempo ele tiraria também o Patric depois daquela cabeçada bisonha no peito do jogador do Bahia no segundo gol? Não dá pra sonhar com alguma coisa com um time desses, com um treinador (?) desses, com jogadores como esses…. Ressalva ao Chará
que mostrou bola e disposição. Paciência tem limite e a minha acabou.” Não brigamos por mais nada esse ano, absolutamente nada, não temos time pra cair pois existem times bem piores que o nosso e não brigaremos na parte de cima porque existem times bem melhores que o nosso.
Também acho que apesar de tudo, o Chará merece destaque.
Se não me engano ele participou dos 2 gols do Galo.
Grande aquisição.
Vai Galo.
Desistir jamais.
A verdade é que falta qualidade pra decidir as partidas. Falta concentração e falta tesão em ganhar.
Ontem, o adversário deu o contra ataque de bandeja e o Galo não soube aproveitar. Jogaram abertos o segundo tempo inteiro, com a defesa totalmente desprotegida e nosso time não teve competência pra matar o jogo. Inúmeras chances de contra atraque desperdiçadas infantilmente.
Sobre as falhas individuais, não é preciso citar o quanto estão fudendo com a gente.
Mas serve pra mostrar à torcida que não adianta esperar muita coisa desses caras. Se vier uma vaga na Libertadores, vai ser por sorte.
Saudações.
Perfeito. Erramos todos os contra ataques contra um time que vai brigar para não cair
Texto perfeito! Abandonar o time, nunca! Mas que um jogo como o de ontem, dá raiva! Perdi o sono. A zaga do Galo é uma peneira! E onde está a experiência pra segurar o resultado? Não é possível aceitar um resultado e um gol desses, nessa passividade! Será que não tem ninguém pra dar um murro na mesa e cobrar desses jogadores? Tá difícil… Galo, sempre!
Saudações Alvinegras.
O que vai no Gol entra.
O que vai no gol entra .
O que vai no gol entra .
O que vai no gol entra.
Vítor já era a muito muito tempo .
É uma vergonha o descaso desse time com a honra e tradição alvinegra.
Esse projeto de treinador. Está sendo queridinho pela imprensa .
CLARO. É UM FROUXO SÓ FALA PALAVRINHAS BONITAS. É FRACO FRACO FRACO.
Mas acho a a diretoria tá satisfeita.
Fez um time p nos cair e está em Quarto lugar. Esses fdp …
DEVOLVAM MEU GALO…
O que vai no gol entra.
O que vai no gol entra.
Goleiro velho . Sem explosão . Sem Gana mais de ganhar e desrespeitando uma história q ele mesmo ajudou a criar.
Vítor seja Homem e peça p sair. Vc não é mais um goleiro profissional.
E se alguém quiser entrar em um bom debate hoje eu estou disposto.
Defendam o Vítor . Mas me mostre ao menos a última vez a esse goleiro a está se demonstrando um chinelinho salvou o Galo.
O que vai no gol entra.
O que vai no gol entra.
Bom dia! Foi difícil dormir ontem
Concordo com vc tudo que vai no gol entra!
Venho falando isso a um tempo. Esse goleiro que só joga debaixo dos três paus ta difícil.
Não consegue fazer um reposição de bola certa, entrega todas no pê dos adversários. Agora aprendeu fazer cera.
Não salva, não sabe jogar com os pés não faz uma barreira certa e ainda não orienta a saga.
PQP estamos apé, Viramos verdadeira chacota cade as torcidas organizadas que não fazem pressão na porta do CT ? Mas sem violência pressão positiva . Nunca vi o time do Galo tão covarde como este, é o espelho do Técnico que parecia tão dinâmico e esta apresentando-se como um verdeiro professor pardal. Mais um ano será jogado fora? Ainda da tempo mais não me venham com ABELÂO pelo amor de Deus!
Prezados Eduardo e Atleticanos, o jogo de ontem é o retrato do que se pode esperar do atual elenco e comissão técnica; se não houver mudanças drásticas no aspecto tático e estilo de jogo não venceremos ninguém fora de casa. Os qualificativos que expressam tudo sobre como foi o time e o treinador ontem: Covardia, incompetência, má qualidade técnica/tática e burrice, infelizmente.
Realmente não dá para fazer futebol com amadores e inexperientes. Saudações Atleticanas
Contra Palmeiras e Bahia a desatenção foi decorrente da sensação do placar definido. E a bola puniu… Mas ontem a exibição foi péssima. E dos volantes, principalmente Luan, ezteve muito mal. E contrariamente da maioria dos torcedores, acho que o Elias não vem merecendo tantas críticas nos últimos jogos. Aliás, o Luan na função de armador nunca convenceu. Ricardo Oliveira não tem culpa quanto a má fase. Enquanto teve Roger Guedes ao seu lado teve ótimo aproveitamento. Mas no atual esquema, atuando sem armadores, a bola não chega nele. Mas quando chegou teve fôlego e frieza para concluir. Infelizmente falta bagagem e rodagem ao Tiago Larghi e isso poderá nos custar caro nesse ano. O nosso elenco é bom, haja vista os vários tropeços e a posição que ocupamos, mas não é confiável. Faltam ajustes e poder de decisão. Me lembro da campanha de 1999 com Dario Pereira onde o time oscilava demais e num arranjo caseiro com Humberto Ramos fomos as finais. Parece o caso. O TL terá até o final do turno para se justificar. No América agiram rápido e contrataram o bom Adilson Batista que tem autoridade. Cuca se foi… E esse time precisa é de ajustes rápido.
Ê Galo… vacilante como sempre! PQP! Fora largui duma figa! Projeto de técnico. Meia boca du k7. Tomar sufoco do baêa quase 90 minutos não seria trágico se não sofresse mais dois gols de forma bizarra. Haja calmante e sonífero. Leo Silva com 40 anos faz falta demais dentro de campo. Daí conclui-se a situação atual do elenco.
Concordo com todas as críticas. Mas precisamos de críticas também. Tem muita torcida protestando na porta dos CTS e a MASSA nada. .. Por que?
Análise perfeita!
É inconcebível que o treinador de um clube da grandeza do Clube Atlético Mineiro adote a postura covarde, medrosa e inconsequente do senhor Thiago Larghi.
E ao final do jogo esse projeto de técnico ainda fala que o time foi bem, mostrando total desconhecimento e falta de visão crítica.
Depois da abertura do placar contra o fraquíssimo time do Bahia, bastava ter inteligência e estratégia para explorar as fragilidades do adversário e matar o jogo nos contra-ataques. Mas não: o ex-assistente do não menos patético Oswaldo de Oliveira prefere contar com a sorte e jogar na base da defesa contra ataque durante quase o jogo todo.
Como diria Vanderlei Luxemburgo nos seus bons tempos: “o medo de perder tira a vontade de ganhar”.
Esses treinadores de hoje, que definem a si próprios como estudiosos, estão acabando com o nosso futebol. De que adianta uma marcação compacta como a de ontem, se não existe uma ideia definida de jogo, uma estratégia para se impor sobre o oponente?
Entendo que o Larghi não tem currículo, não tem estrutura para comandar o gigantesco Galo. Só mesmo no futebol um cara que nunca treinou time nenhum começa a carreira logo em um dos grandes clubes brasileiros.
Já que não existe uma boa opção de técnico no mercado, é necessário, ao menos, que o diretor de futebol e o presidente intervenham e expliquem para esse distribuidor de camisas que o Galão da Massa, dentro ou fora de seus domínios, tem a espora afiada e joga para machucar o adversário. Essa postura covarde de ontem, contra o limitadíssimo time do Bahia, é incompatível com nossa gloriosa história.
Mas aí vc tocou no maior problema do Galo. NAO TEMOS DIRETOR DE FUTEBOL. o que lá está é um perdido e amador, fracassado em tudo que tentou
Concordo!
Agora é contentar com isso. A partir do momento que resolvemos dar oportunidade para um treinador verde e ainda despreparado, com futuro sim, mas não pronto para assumir um time da grandeza do Galo, o resultado será esse: vai acertar e errar, ficará estagiando até amadurecer. E dificilmente seremos campeões. Lembrando que temos uma diretoria igualmente amadora e despreparada, dirigida por um fracassado. Com tanto deapreparo, difícil voos maiores. Contrata-se na baciada vários meias e atacantes, e esquece da zaga. Mas tem gente que bate palma. Mantém Patrick (muito voluntarioso, mas sempre pronto a entregar a rapadura, como no último gol) e não dá oportunidade para Emerson que já mostrou ser melhor que ele. Prefere um péssimo zagueiro improvisado na lateral esquerda ao invés de dar oportunidade para um jogador de 19 anos. Só no Galo que os jovens não podem jogar. E o Elias, só faz careta em campo e mata vários contra ataques e entrega gol ainda (o primeiro). Não sei que jogo estão vendo para dizer que ele está jogando bem. E nao me falem de arbitragem, pois teve pênalti claro para o pessimo Bahia que não foi assinalado
Complementando, o Santos ontem fez o certo e contratou um treinador que consegue e sabe muito bem montar time. E por isso, temos que continuar com nosso esforcado, verde, mas promissos, estagiario
Ótima análise!
Torcida do Galo é maravilhosa mas de futebol não entende nada. Patrick não é jogador para o Galo campeão, como sonhamos. Emerson é muito melhor que ele. Vitor é muito bom goleiro, mas com esta zaga, laterais e volantes, não dá para fazer milagre. Fábio Santos está só enganando. A zaga do galo pegari reserva no América e no cuzeiro nem banco pegaria, aliás, nunca conseguiriam jogar no cuzero. Juninho entregou um gol para o Palmeiras que eu nunca vi um lance bizarro como aquele. Nem que ele tentasse fazer acho que não conseguiria. Adilson não está aguentando jogar, ainda mais sozinho. O problema não é Ricardo Oliveira, Luan,Cazares ou Elias. O problema é a defesa. Ou melhor, o treinador que não enxerga ou que não sabe o que é futebol.
Nosso treinador foi à TV dizer que fizemos um bom jogo. Que jogo ele Viu? Foi o jogo que o Brasil inteiro viu, inadmissível seja lá na fonte nova, ou em qualquer planeta levar sufoco do Bahia. Não aceito! Foi covarde e esse definitivamente não é meu Galo.
Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o empate de ontem: Cuca assinou com o Santos (azar o nosso), mas Levir está livre no mercado. Simples assim. NÃO TEMOS TREINADOR.
Levir é uma boa. Principalmente se esta diretoria perdida realmente pensa em longo prazo. O Lhargo prazo já era.
Bom dia Eduardo, Atleticanas e Atleticanos mai dormidos. Pois é, Eduardo, poderíamos ter ficado a madrugada toda batendo papo. Acho que seria melhor que ficar tentando dormir, se revirando na cama e só conseguindo uma horrível dor no pescoço.
Não retiro uma única palavra do seu texto hoje. Perfeito. Só vou acrescentar. Tenho dito que o TL por ser inexperiente não tem ousadia. Interessante isso porque sendo jovem a ousadia deveria ser uma das suas características.
Digo, também, que o time do Galo não é ruim é desequilibrado e falta a ligação entre o ataque e a defesa. Quando o time joga defensivamente, como ontem, não consegue atacar. Se joga atacando não consegue se defender. Há sempre uma lacuna entre esses dois setores do time e isso só será corrigido quando o time tiver um meio de campo definido o que ainda não tem por causa da indecisão do treinador e pela falta de treinamento específico.
O problema do Galo não é a falta de jogadores e sim o aproveitamento correto dos que estão no elenco. O jogo de ontem até que não foi ruim se considerarmos a atuação de um grupo que nunca jogou junto e que é constantemente alterado. Os dois zagueiros fizeram bom jogo e os laterais não comprometeram. No meio de campo o Elias foi o Elias de sempre e nada fez de interessante, o Luan errou todos os passes e lançamentos que quiz fazer, o Galdezani foi muito voluntarioso, mas, não tinha com quem dialogar. O Chará, em que pese o esforço e estar mostrando vontade e bom futebol, também fica sozinho, pois, se ajuda na defesa não tem com quem sair jogando e se vai ao ataque tem que enfrentar a defesa adversária sozinho porque contar com o Ricardo Oliveira é exercício de ficção. O Ricardo Oliveira fez o gol aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, mas, alguém é capaz de dizer o que ele fez nos mais de noventa minutos que esteve em campo? Alguém contou quantas bolas lhe foram entregues e ele as perdeu em menos de dois segundos?
Um abraço amigos.
Bom dia Paulo!!
Permita discordar de você em um ponto, falta jogador sim principalmente na zaga e na lateral esquerda.
Vovô Leo Silva tá com 39 anos e não aguenta mais.
Maidana, tá sem ritmo mas tá se firmando.
Gabriel, em péssima faze e não ganha uma pelo alto
Juninho, Horroroso tanto como zagueiro como lateral esquerdo sempre entrega a paçoca.
Matheus Mancine oscilou muito no Mineiro e acabou esquecido
Na lateral esquerda temos:
Fábio Santos em péssima faze, finge que marca.
Carlos Gabriel menino da base, na minha opinião muito melhor que o Juninho mas o Thiago Larghi prefere a ruindade do Juninho.
Por tanto precisamos de zagueiro e lateral esquerdo sim e mandar para bem longe ELIAS E CAZARES.
Trazendo 2 zagueiros tops, trazendo o Douglas Santos de volta e mandando o Elias e o Cazares para o ALASCA não tenho dúvidas que vamos brigar por todos os títulos!!
Saudações!!
Bom dia, Pablo. Saudações. Quando digo que o TL é indeciso me refiro a isso que você disse. Maidana começou mal e já dá para notar que está melhorando. O mesmo pode se dizer do Tomás Andrade e outros que já foram testados. O que ocorre é a falta de convicção do treinador para manter o jogador no time para que ele se adapte e ganhe ritmo. São muitas mudanças desnecessárias e falta de definição de um time. Ele joga com medo de perder e fica voltando com jogadores que já provaram que não servem. ontem o primeiro gol do Bahia saiu em falha do Elias que perdeu bola bisonhamente na frente da área e fez falta. Ora, o que o TL espera do Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira, Patrick, Luan como volante ou meia?
Bom dia Paulo, cirurgico na analise. Resumindo, falta dedo do treinador. O Pastor sabe fazer gol, sabe, mas só, não aparece no jogo, não sabe prender uma bola, a bola bate e volta, o meio não tem ligação, voltamos a insistir com Elias que não faz nem uma coisa nem outra. Eu não vi jogando muito, mas apostaria no Denilson no lugar do pastor, com certeza ganhariamos em movimentação e o treinador tem que dar uma definição para Elias, ou ele é um segundo volante e ai tem que da combate e não só ficar cercando ou ele é armador e tem que fazer a armação…sinceramente acredito que ninguem saiba o que ele é nessa formação com Wellison e Galdezani.
Bom dia, Luciano. Saudações. Só um detalhe para explicar a pouca funcionalidade do RO. O Galdezani jogando com volante e marcando chutou mais a gol, fez o gol e deu passes para o RO perder a bola em dois segundos. Seja o Denilson, o Alertando ou qualquer outro certamente haverá mais movimentação e ajuda aos demais jogadores. O RO não faz nada além de um gol de vez em quando.
LUCIANO,
O melhor lugar para o Elias é… RUA.
Abraços,
Bom dia Paulo! Belo comentário, só não concordo que os laterais não comprometeram. O segundo gol do Bahia veio de mais uma falha do Patrick, e o Juninho também foi mal, os atacantes adversários deitaram e rolaram no setor dele. Da zaga de ontem, só manteria o Maidana.
No mais, concordo com você. Galdezani e Chará foram os melhores ontem. O Pastor, apesar do gol, foi terrível, parecia um cone. Não dá pra ganhar com Elias e Cazares jogando juntos.
Saudações!
Bom dia, nunca na história do campeonato brasileiro um time com uma das defesas mais vazadas foi campeão, com o pior ataque sim, o São Paulo de Muricy Santana, o Galo tem a segunda pior defesa, levou vinte e quatro gols e o que é pior, os times que estão na zona de rebaixamento tem defesa melhor, esse desequilíbrio custará mais um ano na fila, presidente Sette Câmara, Alexandre Gallo e o entregador de camisas Thiago Larghi não enxergam a fraqueza defensiva, não contrataram goleiro e zagueiros e agora estão a colher esse fracasso. Time pra ser campeão começa por um bom goleiro, Victor já era.
Bom dia MASSA! Mais um dia amargo. Eduardo o time não é covarde, já o treinador e a diretoria sim. Jogar com 4 volantes, Luan e Elias estão fazendo essa função e a de meia, ou seja, não estão fazendo nada. Nossa defesa, se pode dizer isso, não ganhou uma bola alta. E o Victor? Por que defende agachado? Toda bola ele agacha e saí do gol caindo, ao invés de pular. Infelizmente vamos amargar mais um ano com esse problema crônico: defesa. Que canseira. Que pirraça desse povo q comanda o 9ALO, com a torcida e o mundo todo, que estão de saco cheio de tanto pedir zagueiro. Em 12 pontos, fizemos 4, mas q merecemos mesmo foi 3, contra o porco, jogo que perdemos. Tudo bem, que jogue mal e ganhe, o que interessa são os 3 pontos, mas vc aceita esse futebol apresentado co tra o Paraná? Bahia? Eu não.
Bom dia Xará e Amigalos!!!!
Por varias vzs aqui falei que etá totalmente contrário a continuação do Larghi, muitas vzs fui criticado e até me chamaram de CORNETA!!! Pois bem, olhe o que este estagiario está fazendo com o time, ele não tem peito e nem moral para tirar os “MEDALHÕES” ( Victor, Patrick, Elias e Ricardo Oliveira), acho que ele mantendo estes jogadores no time se mantém empregado e não cria atrito com o grupo!!! O TREINADOR TEM MEDO DE PERDER, sendo assim, se conforma com empates medíocres ou vitórias sofríveis!!! Ontem o resultado justo seria a vitória do Bahia, que buscou a vitória o tempo todo!!!
TIME QUE NÃO TOMA GOL NÃO PERDE!!!!
# zagueirosurgente!!!!
Patrick “medalhão”? KKKK, esta foi ótima…
“…da covardia do time Atleticano”. Dispensam-se comentários. Essas cinco palavrinhas dizem tudo.
Bom dia Massa .
Mais um gol proveniente de bola parada próximo à grande área e com cobrança rápida.
Será que o time não aprende. Entra na frente da bola , impeça a cobrança ate armar a defesa.
Ver um time entregar o ouro nos segundos finais dos acréscimos é muito triste.
O ATLÉTICO ter um time ridículo, isto todos sabemos.
Falta de vontade, raça e malandragem, isto nós não podemos admitir.
O mascador de chicletes não sabe comandar ninguém.Tem que Gritar e orientar os cabeças de bagres.
Nem jogar a culpa na CBF e sopradores de latinha , nós podemos hoje.
Vamos que vamos
Um dia abençoado a todos.
Hoje temos Galinho
VALDIR
Ontem jogamos um futebol típico de várzea.
Só que na várzea, no final do jogo eles jogam a bola pro mato e às vezes furam até a bola.
É imperdoável deixar 4 pontos irem para o ralo no último lance do jogo.
Abraços,
Parece que o galo tem TDA- Transtorno por Deficit de Atenção. Pqp. Todo ano a mesma coisas, pontos pelo ralo. Sem mais.
Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
Ontem conclui que Thiago Larghi é muito pequeno diante da grandeza do Clube Atlético Mineiro.
Ridícula a sua coletiva após o jogo.
Não viu erros, elogiou a defesa, enfim fez uma leitura de jogo totalmente diferente daquila que todos nós vimos.
Ele é um pau mandado da Diretoria.
Agora, de Professor Pardal, passou a ser o Rolando Lero.
Se ele não viu erros no jogo de ontem, como vai consertar aquilo que não vem funcionando?
Vou parar por aqui para não falar mais merda.
Saudações Atleticanas,
Concordo plenamente. Defendi o Larghi durante muito tempo. Mas diante de suas escalações, do posicionamento do time, de suas substituições e de suas entrevistas não dá mais para defender
Bom dia Jandir!!
Comentei mais abaixo e tive a mesma impressão de você, no momento o Thiago Larghi é muito pequeno para nosso Galo.
Não tenho dúvidas da capacidade dele e que vai ser um dos melhores do Brasil, mas no momento tá muito verde, que entrevista foi aquela ontem??
Colocar a culpa no juiz, dizer que o time foi bem, que tá satisfeito com a defesa, que o Juninho jogou bem, que entrevista desastrosa, totalmente passivo.
Eu como treinador estaria revoltado com o resultado, não se pode entregar um jogo como ontem.
O presidente Sette camara tem que dá um ESPORRO NELE E NO TIME é o mínimo que tem que fazer e contratar zagueiros e lateral esquerdo urgente!!
Saudações!!
PABLO
Também estou indignado com a leitura de jogo e a coletiva de Thiago Larghi.
Ele viu outro jogo. Elogiou a defesa e o desempenho do time. Parece que a Diretoria paga “propina” para ele ficar de bico calado.
Cadê o zagueiro pronto que ele pediu há alguns dias?
O seu discurso é sempre o mesmo: “vamos trabalhar… treinar e blá-blá-blá. E as rodadas vão passando e o futebol é o mesmo.
Acredito que ele futuramente poderá ser um bom técnico. Ele já chegou no seu limite, exigir algo a mais dele no momento é até covardia.
Todos nós temos também as nossas limitações, o Thiago tem que admitir que as suas também já chegaram.
Abraços,
Bom dia Pablo.
Pois é, o presidente tinha que ter pulso firme nessa hora. Em vez de perder tempo xingando a CBF, tinha é que fazer o seu trabalho e dar uma prensa nesse povo. Saudações!
Bom dia a todos. O Galo sempre leva gols nos finais das partidas e acho que é falta de preparo físico. Sempre no final o time tá mais cansado que os adversários. Mas uma coisa preocupante é o time nunca se impor nas partidas, sempre levando sufoco.
Fora Larghi !!! Que técnico é este que diz que a defesa é boa, mesmo sendo a mais vazada do campeonato ? Que título vamos ganhar com um técnico que comemora empate com os reservas do Bahia dizendo que o time foi bem ? . Felipão e Cuca já foram contratados. Abel, logo será. Vai dobrar Vagner Mancini ou Roth, para 2019.
Bom dia!
Só neste BR18 quantos gols o time tomou de bola parada?
Com os dois gols tomados ontem, 15 somam os gols de bola parada entre 24 sofridos.
24 gols tomados colocam a defesa do Atlético como a segunda pior do campeonato, numa média de 1,6 gols por jogo.
Tomar um gol de bola parada, de cobrança de lateral, aos 48 do 2º tempo, só o Galo.
Nos dos gols tomados, afloraram falhas coletivas da equipe, que marca muito mal, e novamente apareceram falhas individuais bisonhas que se repetem a todo o jogo.
Thiago Larghi, na coletiva pós – jogo, entre outras coisas, disse: “(…) acreditamos que mostramos um bom futebol e que temos time para fazer uma boa campanha…”.
Bom futebol?
Temos time?
Fazer uma boa campanha?
O que se viu foi um Bahia, que luta desesperadamente na parte de baixo da tabela, dar um vareio de bola no Atlético que não viu a cor da bola.
Então discordo do Thiago Larghi que viu a equipe jogar um bom futebol.
Querer tapar o sol com peneira é osso…
Bom dia Eduardo e massa. Disse tudo Eduardo. Abadonar nunca o galo,mais aceitar ok este burro de aprendiz está fazendo no galo aí é demais. Este burro aprendiz ultimate está afundando o galo com seu jeito de jogar,faz um gol aos 4 minutos e leva sufoco mais de 90 minutos do Bahia. Este time treina,Este burro aprendiz não enxerga que jogar com Victor frangueiro. Patrick entregador de gols. Gabriel fraco. Elias morto em campo. O cone 2 é jogar com menos 5 jogadores. Demora fazer substituir e quando faz só faz merda,a minha paciência com este burro aprendiz já acabou. E tem coragem de dizer que a zaga foi bem.este é problema de deixar um aprendiz de treinar o maior de Minas. Ok vê ontem foi xou de passes errados e péssimo futebol. Ok falta é mais 19 pontos para o galo conseguir o objetivo em 2018.é galo deixa está massa feliz. Vai galooooooooo.
O problema do Larghi é que ele realmente acha que a defesa é boa. Que ela vai aguentar 90 minutos de pressão do adversário e vai responder à altura. Infelizmente segunda que vem tem mais. A propósito, quantos dias de folga vão ganhar??? O Inter vai ter jogo no meio da semana e vai correr muito mais que o Galo. Pode escrever. As férias do meio do ano deram nisto: time com contusões e andando em campo. Quem pedia zagueiros e laterais acordem: precisamos de mais volantes, dois estão no estaleiro, os outros três Elias, Galdezani e Luan (isto mesmo, Luan tá jogando de volante) não aguentam uma partida inteira. Ontem sobrou pro Wellison. Quanto tempo ele vai aguentar antes de estourar. A sorte que ele deve ter vindo com o preparo físico do Vitória, mas isto não dura muito.
Disse tudo Carlos. É o que venho batendo na tecla aqui. A Zaga é fraca é. Mas ela estando exposta fica pior ainda. Antes criticavamos aqui que Adilson se matava e Elias só cercava. Melhorou como a entrada do Blanco. Hoje qual é o filme. Welisson se mata e Elias e Galdezani cercam, menos pior porque antes o Adilson se via só. Culpa da Diretoria, nesse caso não, foi falta de sorte, porém, se não tivermos dois mordedores a frente da zaga, vai ser esse sofrimento, até porque, para mim do ano passado pra ca, Vitor tem sido uma peneira e se voces reparem toda bola cruzada ele fca doido debaixo da trave indo e voltando…de fato o santo dele é forte, porque toda defesa normal que faz se transforma em uma defesa espetacular para os eternos agradecidos. Ja o Léo silva não tem a mesma gratidão desses mesmos torcedores.
Wellison jogou?
Zé Wellison falhou feio no 2º gol do Bahia; é só rever o lance. Patric foi outro que falhou.
Achei que dormiria bem esta noite, mas esse Galo, mais uma vez, conseguiu acabar com a noite de sono tranquilo de todos nós, torcedores que nunca abandonam o time. Noites mal dormidas estão sendo rotina! Triste realidade!
Pois é Cassia, haja Rivotril pra dormir… com essa turma que veste a nossa camisa alvinegra vai ser assim o restante da temporada… até mesmo nas vitórias ficamos desconfiados deste time… triste realidade mas como você escreveu e muito bem, abandonar jamais… somos a razão do CAM!!!!!!!!!
Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todas as matizes!
Preliminarmente caro Eduardo de Ávila você escreveu em resposta a um dos participantes DO BLOG, que queria três pontos contra Bahia e Internacional. Eu vos respondi naquela ocasião, respeitosamente,que querer é diferente de poder. Nós não PODEMOS!!
Arbitragem NÃO! Eixo do mal Não! CBF não! Hoje não! Não houve complô contra o RIDÍCULO time do CAM.
Os últimos três jogos foram contra o Ceará, Paraná e Bahia. Qual a diferença entre eles? Nenhuma!
Péssimas apresentações! Desempenho PÍFIO!
Contra o Bahia, eu confesso, superou minhas expectativas!
Víctor estava fantástico no gol! Suas saídas firmes aliadas à perfeita reposição de bola nos trazem muita tranquilidade! Quando será quitada essa dívida de gratidão com ele?
Patrick – “anjo” Gabriel – Maidana (que executou o maior número de desarmes no jogo! Pasmem!) – Juninho (risos), compõem nosso pouquíssimo vazado e eficiente sistema defensivo! (Provavelmente alguém irá justificar dizendo: temos o melhor ataque da competição!)
Por falar em “sistema defensivo” o segundo gol do Bahia foi de dar dó!! Desnecessário descrever o lance. Foi nos acréscimos!
Elias sempre bem-disposto! Ontem ele se parecia com o Neymar, não saiu do chão, ou será que estava cansado? Só o vi deitado no gramado.
Luan e Galdezani lutaram, e, este até assinalou um gol, mas na minha opinião faltou técnica a ambos.
Chará correu, mostrou vontade, me surpreendeu (ufa!).
Pastor Ricardo apesar de criticado por muitos, a única bola que recebeu, GUARDOU. Repito, a única bola que recebeu!
Cazáres é um ABSURDO esse indivíduo no elenco!
Futebol é esporte e não crença. Tento opinar baseado nos fatos. Porque não encarar a verdade?
Enfrentamos três times da parte de baixo da tabela e, foi o que foi. Alguém dirá: eu acredito! Eu responderei: eu analiso!
Não façamos novas cortinas de fumaça com comemorações de títulos passados! Há quatro anos fomos campeões da copa do Brasil em cima do maior rival! Há quarenta e sete anos fomos os primeiros campeões brasileiros.
O almoço de ontem não mata a fome de hoje!
O futebol começa em Lourdes e se concretiza em Vespasiano. Por isso estamos tão MAL!
Estamos comemorando o passado e se esquecendo do presente! No momento anseio por 45 pontos!
TORCER SEMPRE, SEM NUNCA PERDER A CAPACDADE DE JULGAR!
“Preliminarmente caro Eduardo de Ávila você escreveu em resposta a um dos participantes DO BLOG, que queria três pontos contra Bahia e Internacional”.
E continuarei querendo. Sempre!
Afinal sou Atleticano, de verdade ou de todas as matizes ou até mesmo nos momentos (como agora) de muito pessimismo, quero a vitória.
Creio que o Atleticano, seja qual for a sua condição, não quer empatar ou perder.
Assim seja!
Se vc se denomina ATLETICANO de verdade, presumo que há os não verdadeiros. Queria saber como distingui- Los. Continuamos querendo sem poder!
Leia e releia. Não entendeu ou não quis entender.
Entendi. ContiContinuamos querendo sem poder. Triste.
Alberto voce tem razão na análise crítica.
Assim como o Eduardo a gente sofre demais com um gol no apagar das luzes e 2 pontos preciosos desaparecem em um segundo.
Mas a gente não joga a toalha.
Vamos meu Galo esfriar a cabeça e acreditar.
Obrigado por sua análise. Torcer sempre sem perder a capacidade de julgar.
Por favor respondam: o que o Ricardo Oliveira está fazendo em campo ? O cara corre 5 mts e começa a andar,não acompanha os companheiros e o técnico não o substitui.Talvez com a chegada do Nathan o técnico vai ter mais opção.Do jeito que tá,tá díficil
Acabei de ver na tv que um dos gols do Bahia foi impedimento.
Então a arbitragem operou de novo e levou mais 2 pontos da gente.
É isso: a CBF nos prejudicando como sempre.