Sem Zaracho, poupado, o Galo seguiu para Porto Alegre ainda mais pressionado depois da vitória dos porcos – com grande atuação do Daronco – ontem sobre o Ceará. Hoje temos três fortes adversários no mesmo jogo. O Inter, a arbitragem da cbf (esse moço apitou tem menos de 48 horas/Bahia e Náutico em Salvador) e a imprensa do eixo/lixo. No Galo voltou aquela velha mania de não divulgar a relação dos jogadores que viajaram para o confronto. Têm meu respeito, embora ache isso tanto bobo quanto treinamento secreto. Se trouxer os resultados esperados, então, me curvo à essa decisão superior do comando técnico.
Fato é que, vamos começar o segundo turno em grande desvantagem para os concorrentes – sobretudo aos dois paulistas e o carioca rubro negro – este último ainda um pouco atrás do nosso time. É que a imoralidade da comissão de arbitragem, que está vivendo seu pior momento de todos os tempos sob a presidência do Seneme, vem prejudicando escandalosamente qualquer equipe fora do eixo, sobretudo quando o interesse é dos três que citei acima.
Basta ver a incoerência desses dois ditatorzinhos de plantão na cbf – Ednaldo e Seneme – que na terça-feira teatralmente – reuniu os principais clubes brasileiros para anunciar o divisor de águas e a tolerância com os erros de arbitragem. Pois os árbitros, que são os mesmos, continuam “errando” e beneficiados e prejudicados também são os mesmos ao longo da história.
Pra fechar essa lenga-lenga de reclamação – procedente deste os tempos de Aragão, Wright, Simon e outros similares – atualmente quatro árbitros são os preferencias e todos eles cometendo erros inexplicáveis. Daronco, Luiz Flávio, Claus e Pereira Sampaio. Os dois últimos, com excelentes préstimos à causa do Brasileirão, serão os brasileiros na Copa do Mundo. Dá até frio na espinha dorsal em pensar. Se repetirem na competição os desastres que estamos acompanhando, irão desmoralizar ainda mais o Brasil no cenário esportivo mundial.
Em meio a isso, comissão técnica e jogadores, precisam se superar para recuperar os pontos atirados no ralo durante o primeiro turno. Refiro aos jogos com Coritiba, América, Fluminense, Ceará, Cuiabá e Corinthians. Todos esses na conta do Turcomel. Já os pontos para Goiás, Bragantino, Santos e São Paulo, esses sim, todos debitados às atuações – em conjunto ou separadamente – do árbitro central e do VAR. Se existe interesse nisso, só a moralidade divina saberá apontar. A dos caras da cbf, seja no comando da arbitragem ou usando toga no stjd, jamais irão admitir erros, e seguiram penalizando seletivamente aqueles de seu interesse.
Considerando que Zaracho, como disse no início, não viajou com a delegação, depois de um sábado reflexivo acredito que Cuca vai começar a partida com Éverson; Mariano, Rabello, Alonso e Arana. Corre por fora Nathan Silva e quem sabe Jemerson para a zaga central. No meio de campo, insisto que Allan deve ter a companhia de Jair e agora sim Nacho. Se o treinador quiser pensar mais no jogo do meio de semana, pela Libertadores, pode colocar Otávio e sacar o primeiro deles. Já na frente, mesmo querendo Pavón e Pedrinho, acho que vai de Vargas, Hulk e Keno.
Se não vencer o Internacional, que enfrenta o Galo sem Mala Menezes à frente da equipe no gramado, podemos distanciar ainda muito mais da possiblidade de sonhar com outro título brasileiro. Se assim for, a partida de quarta-feira, com os ingressos esgotados será de fundamental importância para nossa sequência em busca de títulos neste 2022.
Uma sapecada final. Cinco brasileiros atuarão pela Libertadores no meio da semana. Além do Galo, ainda o Paranaense, Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Seria uma baita coincidência que os três últimos – paulistas e o carioca – tivessem jogado no sábado e os outros dois somente no domingo. Como conhecemos a pocilga da cbf, evidente que a marcação teve interesse em dar um dia a mais de descanso aos clubes de seu interesse.
Que morra essa cbf. Essa desgraça devia se ocupar em organizar o torneio Rio/São Paulo. Não bastam os erros de arbitragem, sempre favorecendo aos interesses globais da mídia interessada no mercado publicitário carioca e paulista. A Copa do Mundo tá chegando. Vem Alemanha e Argentina!
*fotos: Pedro Souza/Atlético
Quem será o ponteiro pelo lado direito?
Está claro que já era o brasilerinho.
Para a Libertadores, banco para os “bacharéis”:
Nacho, Allan, Nathan e Ademir.
Ademais, tirem a faixa de CAPITÃO do Hulk. Quem inventou isso? E Arana? Olho no lance se não banco pra vc também.
Bora GALO copar a LIBERTADORES.
Tem coragem de usar seu nome não? Nick fake?
O time se arrastando em campo e venho aqui ver uma resenha e o assunto é superar eixo, arbitragem?? Mas tá certo, Tem que procurar uma desculpa para os maus resultados em campo! Não entendi falar que os árbitros irão desmoralizar ainda mais o país no cenário esportivo mundial? Onde o país está desmoralizado esportivamente? Ganhou hoje a Copa América Feminina contra a Colômbia, no UFC a Amanda Nunes recuperou o cinturão mundial. Eu achava que o blog falava só do Galo, mas o foco é arbitragem, CBF, mídia e jogos passados onde o clube foi derrotado! Muito passa pano!
Cuca não é bobo.
Entregou o brasileiro hoje para montar o time campeão da Liberta`22.
Sem Allan, sem Alonso, sem Nacho e sem Ademir.
E ainda fomos brindados pela contusão do Arana.
Seremos campeões da Libertadores sem os supracitados no time titular.
E outra: Hulk não pode, de maneira nenhuma, ser o capitão.
Bica eles Galo!
simplesmente adeus brasileirão. time morto em campo não escapa ninguém. o burro do cuca não enxerga que nacho morto. Allan. Nathan. alonso. arana. Hulk chorão. keno bichado. etc.esta diretoria cega e muda é culpado disso tudo. vergonha. aff
Hulk quando vai cobrar uma falta, você sabe que ele vai acertar a barreira. Já o “cérebro” quando vai cobrar o escanteio, você sabe que não vai dar em nada.
Até quando vamos ter que ver essa lesma desse Nacho em campo?
Treinador fdp! Barra o Igor que estava bem e escala fumacinha, Nacho e Allan que não jogam porra nenhuma. E o Arana seleção!?
Hulk um bosta!
Fora Cuca fdp!!!
Fora Caetano de merda! Vai ……. Jaeci seu bosta!!
Uai Eduardo, enviei 2 comentários, um prá vc diretamente questionando a lisura do jogo palmeiras e Ceará, o outro ao Joaquim Portugal, nenhum dos comentários aparece, akgum problema? Aguardo
Problema nenhum. Só não estava de plantão.
Bom dia xará e amigalos! O cruzeirense frustrado e pseudoflamenguista JULIO continua assíduo aqui no blog lendo e comentando. É impressionante como esse sujeito não tem coisa mais importante para fazer. Até no domingo!!!! Quanto ao jogo de hoje espero uma atuação convincente e determinada com a vitória. Inter 0x GALO 1.
Apesar de não gostar de falar sobre arbitragem mas sinceramente no jogo do Palmeiras não vi nada de anormal na atuação do Daronco. No lance da expulsão o juiz poderia dar amarelo ou vermelho. O jogador ia em direção ao gol e foi bloqueado com falta. Já no lance do pênalti maroto do Vina, nada a declarar.
É, sem dúvida entre os quatro postulantes ao título, nesta primeira rodada do returno, o CAM tem o adversário mais difícil e na casa dele; infelizmente qq empate nos tira da briga pelo título neste primeiro momento, não contava com a vitória do Palmeiras no Castelão ontém, ♂️♂️, mas tudo bem, a tabela pro Palmeiras é pesadíssima nas próximas 3 rodadas, e pro GALO, a exceção de hoje, em bem mais factível pra vitórias e aproximação na tabela, mas tudo passa por 3 pontos hoje, elenco todo à disposição, acho que apenas o dodói do Zaracho será poupado por algum desgaste, mesmo vindo de quase dois meses de descanso e último jogo ter sido uma semana atrás; enfim, estamos pagando o preço pela insistência e incompetência do Rodrigo Caetano ao manter o MULAMED, mesmo com o visível mau trabalho por quase sete meses; os “feras” do time como Hulk, Alonso, Mariano, Arana, Jair, Keno e Everson têm que fazer a diferença hoje.
Obs.; vi jogo do Palmeiras ontém e sinceramente viu, não assusta nem um pouquinho, vários pontos fracos na escalação titular!
VAMOS GALO, VAMOS REAGIR PORR…….!!!!!
E o chororô do apito segue a toda velocidade!
Vai mudar o que??????
Júlio, existem sim campeonatos que são patrocinados e tem até direitos de transmissão pagos, copa nordeste, copa verde e não esqueçamos da antiga sul-minas, que a própria cbf tratou de ajudar a destruir.
Na minha opinião, os zagueiros titulares são ALONSO e NATHAN ou JEMERSON. A campanha do momento é para fazer do RABELLO titular do GALO, assim como tentam fazer com o ex-jogador RÉVER, mas esses 2 são as últimas opções. O meio de campo titular, todos em condições de jogo, é ALLAN, ZARACHO e NACHO. Eu colocaria JAIR no banco, não tá jogando nada em 2022, a questão é técnica e física, não recompõe, é lento, quer atacar e não tem velocidade para voltar, tá sempre atrasado, aí fica o buraco no MEIO DE CAMPO, só joga 45 minutos, depois morre. CUCA joga com 4 no meio, opções não faltam: mais 1 volante, põe OTÁVIO. Mais 1 meia, põe VARGAS, PEDRINHO. Se o CUCA usar o VARGAS tem que ser como meia atacante, ao lado do centroavante, assim ele joga no Chile e faz sucesso, não como um PONTA. PEDRINHO da mesma forma, é um meia atacante, por dentro. Os pontas do GALO são: ADEMIR, KENO e PAVON. Não tem outras opções, já que a diretoria fez o favor de liberar o SAVARINO e DYLAN no seu melhor momento como… PONTA. É fazer as melhores escolhas de jogadores e usar a estratégia certa, de acordo com o adversário. E esse adversário é matreiro, Abel é cheio de armadilhas, conhece o GALO, conhece o CUCA, são os favoritos. Temos que reconhecer, ter HUMILDADE, jogar o jogo, com inteligência, intensidade, CORAGEM…
Meu Deus; fico impressionado quando alguém sugere ou defende este improdutivo naX0000 como titular no time viu!! O cara não consegue bater na bola com a perna firme numa cobrança de escanteio, isto é inacreditável!!!! Ansioso pra ver atitude do treinador hoje quanto a esta opção,…..
BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA…
ONDE SE LÊ , CBF LEIA-SE CBF/GLOBOLIXO , ESSES DOIS INIMIGOS DO BRASIL , SÓ ATUAM EM CONLUIO , JUNTOS , COMBINADOS.
ESSA DUPLA JÁ NOS TIROU ALGUNS TÍTULOS E JÁ DEU TANTOS OUTROS AOS SEUS PROTEGIDOS…….
COMO DISSE O NOSSO AMIGO GALO ROBERTO SERÁ QUE VAMOS PODER “”DENEGRIR”” (JÁ QUE A GLOBOLIXO PROIBIU ESSA PALAVRA) ESSA DUPLA DO MAL……..
QUANTO AO JOGO DE HOJE SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA , É UM JOGO CHATO , DIFÍCIL , MAS TEMOS QUE PARTIR PRÁ CIMA E CONSEGUIR ESSA VITÓRIA.
Bom dia para todos!
Apesar dos daroncos,sampaios,claus/caos e outros demônios . Este ano não superaremos o eixo maldito pela incapacidade dos dirigentes em ver a INCAPACIDADE turca/portenha/asteca e não terem demitido aquele engodo,embora eu nunca tivesse achado a contratação de Dudamel uma coisa certa naquela època
O Dudamel não tinha elenco como esse engodo desse turco..
A não superação ao eixo do mal neste ano passa pela incompetencia caseira mesmo.
Caros,
Um GRANDE TIME de futebol deve provar sempre q é o melhor, dentro e fora de campo…fora de campo o atuar é da direção. PONTO. Depois de um tempo, a do NOSSO GALO voltou a agir EQUIVOCAMENTE nos bastidores. Não teve a sensibilidade pra perceber o jg de rato da EMPRENSA do EIXO, q fez e faz campanha OSTENSIVA para comparar o título GANHO na bola pelo NOSSO GALO com os ganhos no GARFOS pelos ‘mais queridos”. Criminosa a comparação. Entrar nesse jg NUNCA é uma boa…mandar ofício e recado para a CBF e correr pros jornais soa a inocência senão ESTUPIDEZ. O jg é nos BASTIDORES, na cozinha da CBF, é lá q tal JG de RATO é ganho..os zé carioca e a paulistada SEMPRE terão vantagens, enquanto a sede for no Rio. FATO. Dentro de campo machucou FORTE toda a SIMPATIA nacional o passeio do CAM ao vencer e convencer…Como pode um CLUBE azarado (?) vencer tudo disputado, disparado, dentro do território nacional? Já era, agora é LENDA. Reconhecer a GRANDE atuação da direção, ñ só na montagem do elenco, e tb non quintal da CBF. Ponto pros MECENAS, porém, ficou na história.
AQUI E AGORA. Ñ teve jg com o TURCO. Pq? Ficou tbm na história…ou o reverso do q dizem, o time é PIORADO em relação ao ano passado. O ponto principal é q o SUPERHERÓI, depois de ser ameaçado pelo BANCO, teve um ANTI – CONCORRENTE q ídolo: Diego Costa, o q não fz média com a torcida. E havia um MATADOR de porco e urubu, SAVARINO. Uns PEQUENINOS aí ñ gostam do Diego, q não fez média, gostam de futebol bonito, dos anos 60, futebol de TUSTA e KELÉ. Savarino trocado pelo FUMACINHA é a prova de q SEMPRE pode ter uma REGRESSÃO nas ideias de futebol no CAM. JOGADOR PEQUENO esse FUMACINHA VERDE…Nossa base continua na SECA, ñ vejo ninguém, embora o RUBENS pareça um bom jogdor. O resto ñ salva NINGUÉM, inclusive o ENTREGADOR de RAPADURA, Nathan Silva. Zagueiro FRACO…ZARACHO tem vaga brincando, é o MOTOR da Máquina tem talento e SORTE…Dos contratados, cabe de cara JAMERSON e Alan Kardec. O 1º pq é reconhecidamente bom zagueiro, o espírita pq NOSSO GALO tradicionalmente joga com um MATADOR NATO atuando no Front, com liberdade para o Super Heróis…Pedrinho e Pavón serão ÚTEIS…uma última obs.: OTÁVIO. Ñ sei pq, ñ vejo ainda confiança nesse jogador, na 4ª colocaria RUBENS na cabeça de área. PONTO.
DEUS NO CÉU, GALO NA TERRA!
Todo jogo no Brasileirão valem 3 pontos mas tem alguns que em algum momento do campeonato se tornam mais importantes em vencer, foi assim no último contra o Corinthians onde se vencessemos estaríamos a 4 pontos do Palmeiras antes do início dessa rodada e muito mais importante se tornou o de hoje com os resultados de ontem. Eduardo vc disse que os rubronegros estavam distantes, acorda kkkkk já nos ultrapassaram e hoje nem um empate os ultrapassamos de volta visto ao baixo número de vitória que e primeiro critério de desempate temos. Portanto hoje é “final” de campeonato e que como ano passado o Cuca citou o jogo contra o Inter foi um dos primordiais visto que jogamos com o Inter após a eliminação da Libertadores e dessa vez será antes do jogo contra o mesmo Palmeiras, virou de lado, será bom sinal. Hoje só os 3 pontos interessam.
Bom dia, Eduardo e Canto do Galo!!!
O TIME DO INTERNACIONAL
Tabela:
O Colorado é 7º colocado com 30 pontos e poderá ultrapassar o Atlético (32), se vencer. Tem 7V e 3D, além de 9 empates.
É o 11º mandante (5V, 3E e 2D) do Brasileirão, o 4º melhor ataque (27) e a 5ª melhor defesa (20). O saldo é positivo de 7 gols.
Desempenho Recente:
Com média de idade de 27,0 anos e esquema de jogo mais para o 4-3-1-2 ou 4-3-3, o Inter tem tido boa posse de bola nos seus jogos e criação de situações ofensivas para finalizações, tanto é que é o quarto melhor ataque da competição.
Na rodada passada o Inter perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras no Allianz em partida na qual o Porco, que foi apenas um pouco melhor, fez valer o mando de campo.
Na rodada anterior, empatou de 3 a 3 com o São Paulo, em Porto Alegre, em jogo em que o Tricolor Paulista estava muito desfalcado e teve, por três vezes, de buscar o empate em partida muito alternada nos ataques de lado a lado.
Há três rodadas empatou com o CAP fora (0 a 0) em partida que o Inter até jogou bem, poderia ter vencido e chegado a liderança naquela rodada.
É um time que costuma vencer em casa e empatar como visitante.
O Provável Inter:
Daniel;
Bustos, Mercado, Vitão e Renê;
Gabriel, Edenilson e De Pena;
Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.
Desfalques:
Alan Patrick; Caio Vidal; Rodrigo Moledo.
O treinador Mano Menezes está suspenso e o time será dirigido pelo interino.
Estreias:
O atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton foram regularizados no BID e estão relacionados para o jogo.
Favoritismo:
Pelo setor de matemática da UFMG o resultado do jogo poderá terminar empatado, eis que esse prognóstico se apresenta com probabilidade matemática de 56% de chances de ocorrência. Tanto o Inter como o Atlético apresentam chances iguais de vitória (22%).
No histórico do confronto, o Internacional prevalece sobre o Atlético, tanto nos jogos gerais quanto nos jogos entre as duas equipes no Beira Rio.
Na temporada passada o Galo venceu duas vezes por 1 a 0; no jogo do turno e no returno, lá no Beira Rio e no Mineirão.
Para o jogo de hoje não há falar em favoritismo nem zebra. Há forte tendência para o empate pelo equilíbrio de jogo das equipes que vivem momentos de mútua transição devido a estreias de lado a lado e de reestreia de Cuca no Galo, o que deixa o confronto uma incógnita.
Uma pergunta dos atleticanos para esta partida é se o Galo jogará ainda desorganizado e correndo errado como o time do Turco ou organizado e aplicado como na temporada passada nas mãos de Cuca?
Se perder, o Galo poderá terminar a rodada em 7º colocado e dez pontos atrás do líder Palmeiras.
O BR22 está muito complicado, inclusive para fins de classificação para Liberta 23.
Se demorar a reagir, babau, eis que os concorrentes diretos se reforçaram e estão regulando…
Abre o olho, Galão da Massa!!!
bom dia Eduardo e massa. para mim adeus brasileirão a tempos. aquela derrota contra os gambas foi o fim. ontem simplesmente os porcos foi ajudado contra o Ceará. mas vou sempre culpar esta diretoria cega e muda que demorou demitir o EL turco. simplesmente o galo tem que focar na libertadores e brigar para o g4 do brasileiro. se perder hoje ou empatar fecha a chances de ganhar o brasileirão penso eu. então vencer e vencer. vá galooo.
Foi ajudado onde? PS: não sou palmeirense, fique claro
Só não entendi: ” E o carioca rubro negro , este último ainda um pouco atrás do nosso time” , pois na tabela o Flamengo já ultrapassou…
Caro Eduardo Ávila!
O sistema é bruto. Essa corja (cbf, stjd, imprensa, inclusive a mineira), usa o seu poder e influência, pra destruir o futebol brasileiro. Eles não admitem que há Brasil fora do Rio e de SP. Eles destroem não só o futebol mas os bons costumes e até a língua portuguesa. Lixo é o que são!!
Que o Galo trate de voltar a jogar futebol pra passar por cima desse sistema nefasto e criminoso. Foi assim que os vencemos temporada passada, e olha que tentaram emplacar a narrativa que vencemos pelos pênaltis marcados a nosso favor. Malditos! Creio no Tribunal Divino que em breve vai dar-lhes o que merecem!
Bom dia Massa e Guru
É dureza né? Caramba temos três jogadores na equipe que vira e mexe estão no estaleiro. Jair, Keno e o próprio Zaracho.
Mas vamo que vamo atrás de pontos, pois uma mero empate nos deixará muito longe da porcada que está igual ao galo ano passado: não dá chance pros adversários.
Quanto a arbitragem só uma constatação: o var está sendo usado pra criar resultados
Bom dia!
Não dava pra poupar Alonso, Nacho e Allan nessa partida e no resto da temporada? Tinha que poupar o Zaracho?
Caro José Eduardo Barata, obrigado pela menção ao meu nome na resenha de ontem. Minha admiração aos seus comentários também passa pelo seu desprezo ao “politicamente correto”. Eu não me importo o que vão pensar de mim nem se minha imagem vai ser “denegrida”. Ops, a globolixo proibiu o uso dessa palavra.
Meu amigo, concordo totalmente com você!
Chega desse pratrasmente Allan, chega do “velocista Nacho”, Alonso vive péssima fase!!
Merece um banco!
Mas aqui preferem ficar de chororô, reclamando do apito! Jogando esse futebol nem com arbitragem……
Quem sabe o Manso( grande Barata)muda isso, rsrsrsrs
Aí é duro :
a turma já dá de barato que o MANSO é ruim de estréia .
Quer dizer , se perder hoje , já tem uma explicação .
Assim , quero ser técnico também :
nunca vi tanta bajulação !
Derrota vergonhosa!!! E a culpa é da arbitragem que só beneficia o “eixo”…….
Bom dia a todos. Que o domingo seja do galo. Todas essas artimanhas citadas não são meras coincidências. Acredito tb que há interesses por trás de cada partida, assim como a postura dos jogadores p tirar um técnico. Espero que dê hj em diante, possamos estar vendo outro galo, mais incisivo e aguerrido dentro de campo, fazendo o que a arbitragem não consegue.
10 pontos de diferença é muita coisa, mas a pedra no sapato do palmeiras chama se GALO.
Falta de vergonha na cara no Galo é mato. O Chicao quebra a perna do Ângelo, o Galo contrata o cara; o Thiago Neves debocha do Galo, a Diretoria vai atrás do cara e só não o contratou pq a torcida resistiu. O Ricardo Guimarães rebaixou o Galo, patrocinou o rival quando houve o 6×1 e como o Banco dele patrocinava o Galo e o rival, a desconfiança é grande sobre aquela partida. Agora vem o tiro de misericórdia: Rodrigo Caetano jantando com Jaeci Carvalho, após o Clube o declarar persona non grata. Se o Presidente do Galo tiver um mínimo de coerência, após ler o Blog desse jornalista, mandaria o Diretor de Futebol embora, mas não me surpreenderia se daqui a pouco anunciar o Jornalista para Diretor de Comunicações do Galo. Sinceramente, para consolidar a falta de vergonha no Galo, só falta um Galo de prata para o José Roberto Wright. Afff…
Este diretor de futebol , que somente quer holofotes , responsavel direto por contratar turco e o manter no cargo, arrebentando nossas chances no brasileirao. nao toma jeito , jantar com este individuo que vive nos afrontando . Nao basta ver os porcos ajudados por este vagabundo daronco , temos de conviver com estes trastes que aqui chegam pra dar um salto em suas vidas , usando e abusando do nosso clube. O eixo podre nao brinca , nao admitem o galo repetir 2021 , com a volta de cuca, que jamais deveria ter saido , redobrarao seus esforcos nas maracutaias e sujeiras , abre o olho galo , o jogo nunca esteve tao as claras , roubam na mao grande, na frente de todos
Na sua lista está faltando o nome de um tal VA GA BUN DO que deu duas bananas para o clube e está aí, todo faceiro, curtindo ondas de salvador da pátria, sendo fragorosamente saudado pelos cúmplices, verdadeiros cornos mansos. Sem esquecer que ele também tem culpa no cartório pelos inesquecíveis 6 X 1.
A realidade é dura se fizessem um campeonato Rio/São Paulo a parte onde se concentram os principais clubes do Brasil que interesse teria o outro campeonato? Quem iria querer patrocinar?
Você só está nessa página porque o assunto aqui é o maior de Minas e um dos maiores da América. Você tá assistindo muito globolixo. Se desintoxique!!
Bom dia, prezados Atleticanos
Brasileirão – jogo 20/38 – Internacional (fora) – Costuma ser decepcionante a maioria das estreias de Cuca em clubes. Em 2021 no Galo, derrota no Mineirão pro Fortaleza de Pikachu no 1º jogo do BR. Tomara que hoje seja diferente,
Ele conhece a maioria. Precisa cobrar mais entrega do sistema defensivo.
É irritante ver lateral se mandando pro ataque e, na volta, com “passinho curto” só assiste nosso goleiro tomar gol.
Difícil ver zagueiro de seleção “meia boca” e fora da Copa do Catar, que só marca a bola e não “enxerga” ninguém passando nas costas. Ou seja, é quase certo gol de cabeça dos adversários.
Cuca precisa ajustar a defesa. Senão, não levantaremos taça nenhuma em 2022. E a Massa não merece essa tristeza.
Nossos pontos perdidos: 12 (casa) e 13 (fora), num total de 57/114 pontos disputados. Pontuar fora, Gaalôôô!