Uma ‘cacetada sem medo’ em Bolsonaro e nos idiotas de plantão; não perca por nada

Cinco imensas cagadas o Bolso já deu. Seu ativo eleitoral já foi para o saco. Ativo político nunca teve. É melhor abrir o olho já. O de Rodrigo Maia está mais que esbugalhado

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e do presidente do STF, Dias Toffoli, após reunião sobre o pacto entre os três Poderes (Veja On Line/Marcos Corrêa/PR)

1) Jair Bolsonaro tentou intervir na PF do Rio de Janeiro, onde as investigações sobre a conduta do seu filho Flávio, o chefe-barra-sócio do Queiroz, está paralisada graças a uma canetada de Dias Toffoli, com a concordância e elogio do próprio presidente da República. Com ameaça de renúncia coletiva dos delegados, voltou atrás, após dizer que não seria um “presidente banana”.

2) Jair Bolsonaro não interveio na retirada do COAF das mãos do Ministério da Justiça. E pior! Transferiu o órgão para a gestão do Banco Central e, ato contínuo, derrubará da chefia o atual diretor, indicado por Sergio Moro, por este ter criticado duramente a decisão do STF de suspender todos os processos originados no Conselho.

3) Jair Bolsonaro pressionou, e o segundo nome da Receita Federal caiu. O motivo, novamente, é a proximidade do servidor com as investigações sobre o Bolsokid, além da guerra aberta do STF, ou melhor, de Dias Toffoli e Gilmar Mendes, neste caso, contra alguns auditores que fiscalizavam as respectivas esposas supremas.

4) Anteriormente, Jair Bolsonaro, no afã de defender o filho Flávio, espalhou informações falsas dando conta de que o então deputado estadual teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados ilegalmente, pois sem autorização judicial. É mentira! Jamais foi quebrado o sigilo do pimpolho. O COAF apenas indicou operações atípicas e nada mais.

5) Jair Bolsonaro, num rompante de ditador de republiqueta sul americana, decidiu indicar o filho Eduardo como embaixador brasileiro nos EUA, a despeito de todas as manifestações contrárias, inclusive e majoritariamente (54%), por parte do seus próprios eleitores. E sou um deles.

Já escrevi e repito: Jair Bolsonaro só foi eleito graças às dezenas de milhões de votos de eleitores anti-PT (meu caso). Se contasse apenas com os votos dos bolsonaristas convictos (17%), perderia feio para Fernando Haddad (25%). E eleitores anti-PT, como eu, cagam e andam para para essa história de mito.

Jair Bolsonaro terá de tomar duas decisões, muito em breve, que definirão seu destino e o de seu governo: 1) Vetar, total ou ao menos parcialmente, a absurda Lei de Abuso de Autoridade — nome mentiroso para enganar os trouxas; 2) Nomear um PGR íntegro, pró-Lava Jato, e sem qualquer compromisso de segurar as tretas do Bolsokid Flávio.

Gigantesca parte do eleitorado já detesta Jair Bolsonaro por motivos óbvios. Os petralhas porque são petralhas, e pronto. Os não-petralhas por conta das merdas que faz questão de dizer, dia sim, dia também. Se o presidente derrapar nas decisões acima, perderá completamente o apoio e terá a rejeição de praticamente 85% da população.

E mais: se der outro passo, além dos que já deu, rumo ao sistema cleptocrata da era lulopetista, verá seu maior ativo — sim! O maior!! — tirar o time de campo. Me refiro, obviamente, ao Ministro Moro. Uma vez o ex-juiz federal fora do governo, a saída de Paulo Guedes, o segundo maior ativo, restará iminente. Daí, para a queda, meus caros, será um pulo menor que a distância que separa Lula e os petistas da gatunagem e sem-vergonhice explícitas.

O idiota que me acusar de ser esquerdista ou vier com o papinho medíocre “você quer o PT de volta”?, ou “vote no Haddad, então”, que vá comer capim, junto com a petralhada, lá no estábulo que os pariu! Não só não quero a canalha petista de volta como farei — e já faço desde 2002 — o possível para que isso não aconteça (e duvido que aconteça, aliás).

Porém, jamais esperem de mim, conivência com a putaria que imperou no País, nos últimos quatro mandatos presidenciais, seja ela chefiada pelo Nove Dedos Ladrão, seja chefiada por qualquer outro político safado que apareça. Além do mais, a melhor maneira de impedir o retorno da esquerda suja é vigiar e cobrar o combate, sem tréguas, — conforme prometido em campanha — deste governo, à corrupção e ao crime organizado.

Jair Bolsonaro não é mito coisa nenhuma! Quem acredita nisso (político como mito) é tão ou mais idiota que aqueles zebus que ficam na calçada da PF, em Curitiba, zurrando “Lula, livre”. Bolsonaro é um servidor público! Um funcionário, meu e seu, eleito para realizar o que prometeu, nada mais.

Repito: vigiar e cobrar é o melhor e mais seguro caminho para impedir o retorno dos profissionais do crime organizado.

A bola está contigo, Presidente! Implorar ao seu bom-senso ou sabedoria seria perda de tempo, eu sei. Assim, imploro ao seu instinto de preservação. O senhor deve ter um, gigantesco, pois ninguém perdura por quase 30 anos no Congresso Nacional se não tiver.

Use-o para o próprio bem. Assim, estará usando para o bem da nação.

Leiam também.

59 thoughts to “Uma ‘cacetada sem medo’ em Bolsonaro e nos idiotas de plantão; não perca por nada”

  1. Arrependido de mais em coxinha bozo?mas o fato de ficar metendo o pau no PT não vai te livrar da culpa de ter votado nesse jumento,mas no final voce tem razão,um jumento vota no outro

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
      Edvar, do tempo que frequento este blog, acho que o seu comentário foi o pior de todos!
      Parabéns Mano!

  2. Muito bom, excelente mesmo. Partilho integralmente seu ponto de vista!
    Agora, importante ter cuidado com um ou outro erro:
    ….Jair Bolsonaro não interviu….. está, obviamente, errado, seria interveio…..
    …..imploro ao seu extinto……este extinto está incorreto, seria instinto….
    Por favor isto não é uma crítica, apenas um alerta.

  3. Que triste constatação, não fossem os excelentes ministros que compõem o seu governo já teria sido defenestrado. A falta de senso crítico, desequilíbrio e falta de inteligência emocional o estão levando ladeira abaixo. Serão quatro anos custosos de passar. Que Deus nos ajude !
    Parabéns Ricardo, radiografia irretocável!

    “O mito neurótico de uma nota só”
    ” Rei morto, rei posto “

  4. Onde estavam os “seguidores”, os idólatras, os devotos da Santa Lulinha das Propinas e fanáticos fieis da seita lulopetista, quando:
    — o PT e seus comparsas Psol, PSD, PCdoB, MDB, PP etc. assaltavam as empresas, órgãos, entidades e cofres públicos na maior roubalheira da história de um País, ao mesmo tempo que promoviam uma enorme farra com as finanças públicas quebrando e afundando o País na maior recessão de sua história, além de deixar milhões de brasileiros desempregados, endividados e sem serviços de saúde, segurança, educação e infraestrutura minimamente adequados;
    –Lula Propina e Dilma Pasadena desviavam dinheiro da saúde/educação/saneamento dos brasileiros para as ditaduras de Venezuela, Cuba, Moçambique etc;
    — a família Lula e seus agregados se enriqueciam da noite para o dia com gordas propinas, benefícios, apartamentos e sítios às custas dos brasileiros (principalmente os mais necessitados);
    — os desgovernos PT loteavam o Brasil inteiro entre a a corruptalha amiga e a “cumpanheirada” ?
    E eu, onde estava? Estava manifestando a minha revolta e indignação contra toda roubalheira, incompetência e retrocesso do clepto-populismo lulopetista que nos conduziu ao fundo desse poço econômico, social, moral, administrativo, cultural e político.
    E onde estou hoje? Manifestando minha indignação e revolta ante a perspectiva de Bolsonaro, para salvar seu filhinho corrupto, aderir às maquinações de PT/Psol/PCdo /MDB/PSDB/PSL/PDT etc com G.Mendes/Toffoli/Lewandowski para derrubar a Operação lava Jato e salvar a corruptalha dos Luladrão, Flávio Bolsonaro, Aécio, Collor, Gleisi da vida,
    E onde estarei amanhã? Sempre contra todo tipo de populismo, de autoritarismo, de cleptocracia, de corrupção, de incompetência, de retrocesso e, principalmente, contra a maior praga, o maior retrocesso político, econômico e social da história da humanidade: o comunismo/ socialismo em todas as suas formas e versões.

    1. Este Robes escreveu um testamento mas não argumentou uma linha do que o Ricardo escreveu. Racionaliza cara. Uma coisa não justifica a outra. Bolsonaro é miliciano assim como seu filho que emprega a esposa e mãe do maior miliciano do Rio. Você ainda acredito que o Queiroz está vivo? Já foi queimado no pneu há muito tempo.

      1. E vc, onde estava quando seu ídolo chefiava a quadrilha que cometeu o maior assalto aos cofres públicos e empurrava o Brasil pro fundo do poço?
        Não sabe de nada , não viu nada porque andava nas 4 patas, com focinheira e puxado pela coleira, não é?

        1. Mau gosto a piada Robes… Os cães são ótimas cias e animais super inteligentes. Se pudessem votar…
          ahahahahaha!
          E o GUIDO MANTEGA? TORNEZELEIRA????? KKKKKK.. CHUPA LADRÃO DESGRAÇADO! CONTAS NA SUIÇA É MATO PRA ESTA TURMA… CUIDADO COM A DELAÇÃO DO MANTEGA HEIN!

          1. Mas cão é tão quão inteligente quanto petistas que votaram no cão!
            Tem cachorro em casa? Então sua casa cheira a merda mas…petista é acostumado, vive no meio dela!

  5. Ricardo, vou divergir da ordem de importância dos ministros: o nº 1 é Paulo Guedes, Moro em seguida. E a questão, bem como a sustentação do governo Bolsonaro, é meramente econômica. Não pelos resultados, que ainda não existem, mas porque a classe financeira ainda está com o governo. Ainda!

    Dilma perdeu o governo no dia em que declarou guerra ao sistema bancário, criticando os juros elevados em público e em bom som na rede de televisão. Foi o primeiro passo do fim. Essa é a verdade além dos fatos. O resto foi decoração e firula. O que isso tem a ver com Bolsonaro? Simples: ele tem deixado o Paulo Guedes cuidar 100% da economia da qual não entende nada de nada. E o Guedes tem feito o que o mercado quer, começando pela reforma da Previdência. Não basta, é claro. As promessas seguintes contam muito para o apoio do empresariado. Este vai abandonar o barco somente se ver os interesses contrariados. Ainda não chegamos lá. Quanto às bobagens de Bolsonaro, podem ser distrações (o que não acredito) ou porque ele é o que é e quanto a isso seria necessário muito texto para explicar ou descrever.

    A economia e o capital suportam tudo. Tudo mesmo! Desde que dê dinheiro! Nesse sentido, o Bolsonaro pode fazer o que quiser. Só não faça como o “erro capital” da Dilma. Porque aí é queda na certa! De resto, as bobagens do nosso presidente segue nos divertindo, tendo o que discutir, e irritando outros.

    1. Quem está arrependido, hein, “Seguidor” e idolatra do político mais corrupto da história do Brasil?Ao escolher Bolsonaro em vez da múmia comunista do Haddad, nós nos livramos não só do clepto-populismo lulopetista mas, principalmente, da certeza de viver numa Venezuela brasileira.
      Bolsonaro pode ser mesmo um mico, mas nada seria mais desastroso do que devolver as chaves do cofre e o poder aos canalhas que protagonizaram o pior é mais corrupto governo de nossa história!

  6. Pelo visto Ricardo, seu texto foi uma excelente isca para a massa de manobra. Essa gente não sabe o que é o voto… Animais, votar não é amar. Votar não é casamento. É um direito e faz parte da cidadania a crítica e a cobrança. Os orelhudos de plantão criticam os bolsominions mas tem o seu próprio MITO.. .. A diferença é que o mito desta gentalha está encarcerado.
    E tome quimioterapia ! Precisamos da roda voltar a girar. Enquanto só falar e nao prejudicar tanto, sobreviveremos. . . Afinal, sobrevivemos a quase dois mandatos de uma presidenta que não conseguia fazer conta, completar uma frase, estocava vento e saudava a mandioca! E a imagem do Brasil lá fora? Isso aí a ninguém noticiou. kkkkkkkkkkk
    Agora é ver a mídia nojenta falar mal da polícia carioca que apagou o criminoso salvando a vida de muita gente…

  7. é preciso reconhecer ao menos o caráter realista de boa parte do comentário proferido, embora por si só não esconda a escolha feita nas urnas, amplamente avisados que tal situação ocorreria, um governo que beira em todas as suas competências administrativas a catástrofe e só repagina aquilo tudo que não deu certo, os mesmos fisiologismos, corporativismos e roubos de sempre, não sem antes de ser condescendente com as ilegalidades absurdas levadas a cabo por Moro, Dallagnol e todos que dia a dia pisam na CF, fechar os olhos pra isso é ser parte do crime, é ratificar a barbárie e o isolamento do país. Se Lula tem culpa que lhe seja dado o devido Processo Legal. Gostar ou não dele já são outros quinhentos.

  8. Olá Inundado, hoje muita gente se permite dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa. Exemplo. Paulo Guedes é bom ministro. O FATO, no caso o anti fato, é que essa pessoa JAMAIS fez algo de relevante para este país (no popular, nunca deu um prego na barra de sabão) , para seus patrões banqueiros sim, ele obra bem.
    Então, não se pode, caso se respeite a lógica e os postulados da linguagem, chamá-lo de bom ministro, todavia, a gente vê as pessoas assim se referir a ele, porém ao leu, sem nexo, porquanto não há a indicação de um mísero fator que pudesse fundamentar tal afirmativa. Os lêmingues não o são sem o precipício. Eita ferro.

  9. Assino embaixo: “cagam e andam para para essa história de mito” e “diz merda dia sim e outro também”. De bom por enquanto só o fato de nos ver livre da quadrilha dos “cara-vermelha”, no mais resta uma sensação de pré-pânico: qual vai ser a próxima besteira, dita ou feita, e quanto ela amarrará mais o pezinho do Brasil no fundo do poço. Aff!

  10. Pois é. A turma dos “Sem Avião” já anda apavorada com os rumos do arrombamento da caixa preta do BNDES.
    Uma cacetada sem medo é prevista nos “amigos” que compraram jatinhos financiados pela farra do BNDES em 2009 para “emprestar” aos políticos corruptos.
    O que vai aparecer de brevê e registros de horas de voo de familiares e ex-governantes que teimam em pilotar jatinhos “emprestados” não está no gibi.

  11. Estou igual cavalo de charrete nesse texto, cagando e andando! Ele não rouba e não deixa roubar, palavras do Kajuru. É só isso que o Brasil precisa agora. Ok? Pode espernear o quanto quiser, não vai mudar.

  12. Quem precisa tomar cacetada é o Huck e o Dória que não se contiveram e tiraram proveito da criminosa e anti patriótica oferta de recursos do BNDES pelos membros do quadrilhão para financiar jatinhos em troca de apoio. Vão ser cara de pau assim nos quintos dos infernos.
    E como se não bastasse o Dória a quem dei meu voto, ainda teve a cara de pau de fazer campanha indo doar shampoo, sabonete e escova de dentes aos moradores de rua, pode?
    E o Huck não deixou por menos. Além do jatinho vive fazendo campanha política agarrado nas tetas e sugando sem dó milhões da Rouanet

  13. Só acho que tem coisas boas e importantes acontecendo que merecem comentários, como a caixa preta do BNDS que mostrou o jatinho do Huck. Segundo estatísticas, o que o Brasil perdeu nesses financiamentos a juros baixo equivale ao lucro previsto para a reforma da previdência. Bolsonaro tem que ser criticado também, mas veja que sua maior fragilidade são seus filhos. Só quem não é pai ou mãe é capaz de ser implacável nesse tipo de crítica. Já tive a oportunidade de ver mais de uma vez tatuado em presidiários, o que significa muito: “Amor só de mãe”.

    1. Carlos, se você der uma olhada nos arquivos do Blog irá encontrar um monte, mas um monte mesmo!, de posts elogiando certas medidas do presidente e de seus ministros.

      Sobre fragilidade/filhos, não podemos defender ou justificar a atuação do presidente, justamente por ele ser… presidente! Você e eu podemos fazer o diabo para defender nossas crias. Não ocupamos cargo público, não usamos esse cargo em benefício próprio, não fomos eleitos prometendo combate irrestrito à corrupção.

      Por fim, sobre os jatinhos, você tem toda razão, mas lembre-se que Jair Bolsonaro, quando deputado federal, votou a favor da MP que liberou essa farra.

      Abrs

    2. ISSO AÍ… Se eu tivesse o dinheiro do Huck e pintasse uma oportunidade de financiamento tão fantástica quanto esta, eu faria! Eu, vocês todos, o Cidrac, etc…Ao que me consta não foi ilegal . Não defendo o Huck, Dória e outros. Ao caralho com eles, mas não infringiram a lei neste ponto. Se formos a fundo, devem ter financiamentos de jatos ( e outras coisas alheias ao propósito do banco) para uma pá de políticos de TODOS os partidos. Resumindo: quem está errado é quem emprestou, quem votou para aprovar a lei e quem elegeu os animais que votaram para apravor a lei.

  14. Anotem aí: Haddad vai ser absolvido, assim como de outras acusações infundadas já foi. Quem teve 47 milhões de votos, mesmo tendo sido vítima das fake news, não pode ser chutado dessa maneira. É honesto e, convenhamos, professor concursado da USP. Vale lembrar que Jk sofreu 32, trinta e duas, investigações e alguns processos, mas NUNCA foi condenado em definitivo.

  15. Gostei do texto, mas não votei no Bolsonaro.

    Também não sou PT e nem nada, na verdade nunca votei em PT na vida, sempre fico com os de ideias mais moderadas. Porem entre PSL X PT, eu tenho mais pavor dos fanáticos fieis a religião e bons costumes (que pregam que mulher é submissa e só pode ser dona de casa) do que o pessoal falar de comunismo (coisa que nunca vai acontecer, pq esse pessoal de esquerda é tudo capitalista). Tipo, você votou num cara que era claro e explicitamente despreparado, homofóbico, ditador, pró-nazismo, etc e agora fica reclamando dele, direito seu, porque todos nós temos direito de nos arrepender dos erros.

    Como você colocou, ele só ganhou porque as pessoas não queriam votar no PT, mas tinhas muitas outras opções além de PT na disputa eleitoral. Ele ganhou exatamente por esse discurso de convencimento que as pessoas só tinham 2 opções e colocou um medo em massa na população que disseminou esse discurso. E o Ciro, Boulos e turminha? Porque não votou em algum deles (também não eram boas opções)? Não eram PT.

    Enfim, agora é ver o pau quebrar mesmo, e sofrer com as consequências do medo da população, de que se fosse com o PT seria ruim, mas com o “mito” lá, é um BBB todo dia de baixaria.

    1. Belo Texto. Meu candidato no primeiro turno foi o Amoedo. Entretanto, condordo com muitos que tiveram medo de nem dar segundo turno, pois as pesquisas são manipuladas! O desespero de mais quatro anos com o PT deu nisso! O Lula é o pai do Bolosonaro.
      Mas minha cara Juliana, enquanto ele ficar falando merda e as coisas estiverem andando , tá bom. Como eu disse, falar merda o Lula falava todo dia.. A Dilma ainda fala… O TRUMP fala todo dia e os EUA vão indo muito bem, obrigado. BOLSONARO= QUIMIOTERAPIA. Nunca teria nosso voto, mas agora é o mal necessário para este processo de cura.
      Só discordo de você quando diz que Ciro, Boulos e turminha não são PT. . . Ciro é igual a prostituta, vai com quem lhe convém. Boulos é pior que PT : PC do B.
      e TB discordo tb quando voce diz que o Bolsonaro é tudo isso . . . Despreparado com certeza. Pró-nazista, ainda não vi nada sobre isso.. Homofóbico, não vi nenhum gay perder nenhum direito por enquanto. . . Pelo contrário, eles se uniram mais e estão mais atuantes que nunca ( não é uma crítca ) .. Ditador.. bem, só se for no quesito burrice, pq ainda estamos funcionando democraticamente.

      aBS!

    2. Ciro, o símbolo perfeito, o representante do que de mais velho temos: uma espécie de neo-clepto-coronel-populismo. ARRRRRRRRRRGGGGGHH!
      Boulos?!? Uma autêntica múmia comunista ( por incrível que pareça ainda existem algumas dessas múmias) saída de algum museu da história do séc 20, conduzindo pela coleira um mambembe bando de trogloditas fascistas???!!? ARRRRRGGGGGHHHH

  16. No ataque diário para desgastar o governo democrático eleito estão os derrotados que sonhavam se eternizar o poder implantando o bolivarianismo aqui.
    Esses vagabundos, acostumado a mandar seus exércitos de desocupados alimentados com verbas públicas saqueadas só prestam para fazer quebra quebra, incendiar ônibus, repartições públicas, cadeias e fazendas invadidas.
    Depois de perderem a boquinha bilionária que alimentava ONGS passaram a incendiar a floresta amazônica.
    E o que fazem os ministros do STF que se escondem embaixo da toga preta, fecham os olhos e viram as costas para essa criminalidade comprovada de roubalheiras que impera de 2003 até hoje?
    Infelizmente, nada! Só usam o judiciário para soltar peidos fedendo lagosta por baixo das togas e os bandidos da cadeia, identificados com placas de ativo fixo e bens patrimoniais dos três poderes.

  17. A causa do incêndio florestal na amazônia está quase esclarecido, pois quem gosta de fogo é o diabo.
    E quem prometeu fazer o diabo para não largar o poder?

  18. O adaddi___prisão!
    Ex- ministro de luladrão e da governanta desconexa, dilma, agora com tornozeleira e seus bens foram bloqueados( 50 MILHÕES)…Guido Mantega.

    XÔ 13!

  19. Existem dois tipos de noticias__era p/t!

    A fake news é a notícia falsa.
    E a dum news é a notícia burra.
    Esquerdalha sem rumo…. rumo à cassação do p/t.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *