Muito bem. Acaba de sair uma pesquisa eleitoral. Se dependesse apenas dos alagoanos, sabem quem seria o presidente do Brasil? Sim. Acertou quem disse Lula, o criminoso condenado a 12 anos de cadeia e réu em mais 6 ou 7 processos criminais. Legal, né? E sabem quem é o segundo colocado? Parabéns a quem cravou Collor como o candidato número 2 de Alagoas. Não foi divulgado, mas intuo que o terceiro lugar seja do próprio Renan e o quarto de Dilma Rousseff. Sarney, coitado, provavelmente apareceria em um longínquo quinto lugar.
Mês: fevereiro 2018
Cuspa no voto, eleitor. Depois aguente
O Brasil só teria salvação com uma ampla e profunda reforma constitucional. De cabo a rabo! Mas como imaginar uma Assembleia Nacional Constituinte formada por representantes do que há de pior no país — leia-se 99% dos partidos políticos (salva-se o NOVO)? Ou representantes de corporações e sindicatos, que apenas trabalham em prol dos próprios interesses?
“Fascistas, golpistas, não passarão!”
É chegada a hora de o povo brasileiro mostrar aos fascistas, golpistas, que “não passarão”. Tiraram Dilma contra a vontade do povo; tiraram Lula da disputa contra a vontade do povo; vão prender Lula contra a vontade do povo… bem, a solução é simples.
Ninguém aguenta mais esse chororô
Anote aí, Luís Inácio 13-171: ou você pica sua mula para uma republiqueta companheira qualquer, ou pode ir preparando o lombo para dormir algumas boas noites em uma cama de alvenaria, com colchão mais fino que folha de papel vegetal.
Pobres usados como fantoches pelos de sempre
O pior, meus caros, é que estes delinquentes ideológicos dizem estar pensando nos pobres que terão direitos e garantias individuais violados. Uma ova! Se pensassem mesmo nestes pobres favelados, estariam apoiando fortemente a intervenção, já que são eles que mais sofrem com as quadrilhas incrustadas ao seu redor. São eles os reféns dos assassinos com fuzis nas ruas, como se fossem celulares.
Nem tudo é o que parece ser
Acabo de assistir a um vídeo muito legal, compartilhado pelo querido rabino e amigo Nissim Katri, de Belo Horizonte. Atribuído ao genial Albert Einstein (também judeu), mostra o diálogo entre um garoto, com pouco mais de dez anos (seria o próprio Einstein), e seu professor em sala de aula.
O carnaval do Bloco Unidos Do Que Não Presta
Ontem os partidos de esquerda (PT, PSOL e PCdoB) votaram contra a intervenção federal no Rio de Janeiro. O assunto seria este, mas ao me deparar com a foto acima minha cabeça me levou à origem de tudo. Os vagabundos profissionais, aliados do crime, investem na juventude, às vezes perdida e revoltada, como linha auxiliar da prática criminosa e perpetuação do modus operandi que mantém a estrutura (da parceria Esquerda x Crime) em pleno vigor. Por isso que são contra as leis, contra o Estado de Direito, contra as Forças Militares.
A esquerda sempre do lado errado
O PT é contra a reforma da previdência. Sua franja PSOL entrou com uma ação no STF contra o aumento da alíquota de contribuição do INSS do setor público, o maior responsável pelo déficit. “O povo, unido, jamais será vencido!”
Produtividade no Brasil é como Saci-Pererê: lenda
Para concluir: o trabalhador brasileiro — ao contrário do que alguns pensam — é dos que mais trabalha no mundo. Em média, 1.700 horas anuais. Afora outras preso no trânsito. A despeito dos nossos feriados, não devemos esforço a quase ninguém no planeta. O problema é que gasta-se muito mais tempo fazendo e refazendo uma mesma tarefa que iniciando outras. Não há custo que aguente!
Rio: cada vez mais afastado de Cristo
Por mim, as Forças Armadas já estariam nas ruas de todas as grandes cidades, em pontos estratégicos, há muito tempo. Inclusive na capital! Principalmente dentro dos palácios e gabinetes, hehe (é brincadeira!!). Mas falando sério, prefiro ver homens de verde e tanques nas ruas, que revólveres e facas na minha cabeça.