“Fascistas, golpistas, não passarão!”

Eu sei que petistas não primam pela racionalidade e lógica. Talvez seja excesso de alfafa no café da manhã. Mas deveriam pensar a respeito

Robotizados melancólicos

Acompanhem o raciocínio:

Dilma foi eleita democraticamente para dar continuidade ao melhor governo que o Brasil já teve. Nunca antes neste país tudo estava tão bom. Acontece, que a elite que não gosta de ver preto na universidade nem pobre em avião, resolveu se unir ao vampiro Temer (por acaso vice da própria), ao Congresso, ao Senado e ao STF e dar um Golpe de Estado. Ah, me esqueci da Globo e do Itaú. “Fascistas, golpistas, não passarão!”

O país deixou para trás 10% de inflação anual (caiu de 13 para 3), queda do PIB por quatro anos consecutivos, recessão, desemprego, juros altos (caíram de 16% para 7%), o dólar retrocedeu (de R$ 4 para quase R$ 3) etc. Mas eis que 97% da população querem “Fora, Temer”. Eis que 25% do eleitorado querem ‘Lula, guerreiro, do povo brasileiro’. Daí um novo golpe: Sérgio Moro, Ministério Público Federal, Polícia Federal, 70 testemunhas, 18 delatores, documentos, e-mails, contratos, fotografias e tudo o mais, unem-se em uma armação para apear o ‘melhor presidente do Brasil’ da disputa eleitoral. “Fascistas, golpistas, não passarão!”

Mas o povo não é bobo (abaixo a Rede globo!). Lula percorreu todo país em caravanas e arrastou milhões de brasileiros.  Fez os maiores comícios da nossa história, e aquela sua brilhante equipe de advogados provou irrefutavelmente sua inocência. Mas um novo golpe, desta vez orquestrado e praticado por desembargadores  alinhados com o FBI e o PSDB, que querem roubar o petróleo do país e vender nossas estatais lucrativas a preço de banana, que igualmente detestam os pretos, pobres e gays, querem impedir o pai dos Pobres de se candidatar, apenas por estar condenado a parcos 12 anos de prisão. Pior! Querem prender um inocente, vejam só. “Fascistas, golpistas, não passarão!”

É chegada a hora de o povo brasileiro mostrar aos fascistas, golpistas, que “não passarão”. Tiraram Dilma contra a vontade do povo;  tiraram Lula da disputa contra a vontade do povo; vão prender Lula contra a vontade do povo… bem, a solução é simples. Nada do que pregam Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias. A solução está em lançar, imediatamente, Dilma Rousseff à presidência, ué. Afinal, não é isso que garantem Lula e sua turma? Não dizem que sua vitória — ou de qualquer um que ele indicar — é tão certa quanto a soma dos dedos das mãos do condenado? Pois bem. Dilma lá em 2018! Os “golpistas, fascistas, não passarão” terão de engolir duas derrotas: a volta de Dilma, que o povo adora de paixão e a confirmação de que Lula é quem manda na bagaça aqui. Afinal, só para lembrar:

“Fascistas, golpistas, não passarão!”

Leia mais.

11 comentários em ““Fascistas, golpistas, não passarão!”

  1. Vossa mercê pode achar esquisito esse bando de vermelhinhos escrevendo “corrão”, “bons drink”, “todos chora” ou “comofas” na internet, mas antes de ficar “chatiado” achando que os Maias estavam certos e o fim do mundo está próximo, Keep Calm and me dá um minutinho da sua atenção.
    NOIX FECHA NESSA PAULRRAAA, NO CRARO E NO ISCURO, NOIX ROBA, NOIX TRAFICA, NOIX NÃO GOSTA DE ANDÁ DURO!!!!!!!!1 ER, COLÉ QUI É NEGADS, DE BOA CAS FAMIA AE? CHEGUEI CHEGANDO; OS FARSISTA, GORPISTA NUM PASSARU GRANDE.
    PESTISTAS VAI ARDÊ NU FOGU DUS FOSFORU.

    ps: copiei e colei de um aluno da pátria educadora, não sei escrever assim e nem traduzir ‘isso’.

    1. Não há o que se estranhar.Afinal eles foram “alfabetizados” pelas educadoras do SIND-UTE.Com certeza sob a batuta da mestra Beatriz Cerqueira.Este é o resultado da educação em terras do estadista Fernando Pimentel.

  2. Acho que tem pessoas que deviam se matricular no curso da UNB (Universidade de Brasília) que tem uma matéria sobre o golpe de 2016. Seria interessante para quem se acha esperto. Principalmente os que sao trabalhadores, mas se acham empresários, bem de vida, inteligentes, etc… Aqueles que seguem exatamente o que a grande mídia publica, mas, o que ela omite, nao vem ao caso.

  3. Vai ser engraçado a Dilma saindo candidata ao Senado por Minas e dando um pau no seu favorito, o Aécio.

    Pra Presidente ela não pode se candidatar, afinal já cumpriu 2 mandatos (na verdade, 1 e meio). Se pudesse, ainda teria mais votos que o Temer.

    1. E dizem que as coisas não mudam, vejam só:
      A Dilma foi candidata à reeleição e o vice era o Temer.
      Ajustaram as botinas e chutaram a bunda da Dilma.
      Hoje quem é o presidente que não agrada a muitos mas principalmente aos petistas?
      O Temer!
      Agora querem dar continuidade na ‘antalogia’ e eleger a Dilma no senado? Eu hein?!?
      Se ela fosse candidata a presidência venceria o Temer?
      Ela teria mais votos que o Temer certamente mas ele está ‘lá’ por ‘vocês’ terem votado nele.
      Mas e o lula? Já acordaram e sabem que ele será preso por ser tão ladrão quanto dilma, pimentel, jaques wagner, … por ‘falar’ em jaques wagner, li a frase do dia(veja) :
      “PT já esperava ver jaques wagner no olho do furacão” e PF pediu sua prisão temporária após terem ido ‘tomar café’ ou água de coco na casa dele hoje cedo.
      os petistas já se reconhecem e declaram publicamente como aqueles que estão sempre em encrencas culturais, intelectuais, financeiras e políticas!

      1. Dilma não foi uma boa presidente no seu segundo mandato, mas provavelmente seria uma boa senadora.

        Diferente do Aécio, que é um péssimo senador (malandro, corrupto) e seria um presidente tão ruim quanto Temer (com quem compartilha a mesma política econômica e o mesmo gosto pelo malfeito).

        Temer só é presidente por obra dos imbecis de amarelo que foram bater panela e fazer micareta nas ruas. Boa parte destes já se arrependeu. Mas ainda faltam alguns.

  4. Isso já é perseguição extrema. Agora, estão acusando o Jacques Wagner de receber propina (na verdade, a PF pediu prisão provisória dele e a estimativa é de que ele tenha desviado mais de 80 milhões). Assim não dá, é muita perseguição!
    Fala aí pra gente, Sr. Marcelo: será que é mais um “gopi”?

  5. Minha gente, isso tudo é estratégia. Os dois lados PT, PMDB e tantos outros, andam tudo do mesmo lado. O truque é: fazer parecer que estão de lados opostos e assim perpetuar a liderança no pais. Enquanto um briga de um lado o outro reclama e faz parecer que esta certo, porem quando este estiver do lado oposto a mesma coisa acontece, enfim. Eles sabem muito bem como fazer esse jogo e enganam o povo direitinho como um mágico fazendo o truque dos copos.
    Minha opinião, o PT assume por um tempo e depois passa a bola para o PMDB. Esse por sua vez, tenta de alguma forma avacalhar tudo para que o PT volte e assuma novamente como o salvador da pátria. Só não esperavam que David(PSL) estivesse no meio do caminho para atrapalhar seus planos e derrotar o gigante (PT,PMDB,PSDB,PDT…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.